Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 00:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Três novos amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Três novos amigos - em 12/7/2018, 22:57




Em meio ao clima ameno do outono em Konohagakure, diversos pássaros anunciavam o inicio de mais um dia. Três mensageiros haviam sido solicitados com urgência; necessitavam convocar três jovens para uma missão muito importante. E assim era feito, cada um dos rapazes dirigiam-se para as casas dos convocados, batiam em suas portas e entregavam-lhe a carta, reforçando a urgência da missão e retiravam-se sem muitas interações.  

Considerações:
Narrem a manhã, recebam a missão e dirijam-se para o portão da vila
Preço da Fama
Descrição: Dirija-se até o portão principal da vila, lá você vai encontrar uma famosa atriz e o seu dever é levá-la até sua vila natal onde ela encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para sequestrarem-na, fique atento!
@Hirion @Kinshi Não consegui marcar o Kazuki, avisem pra ele, please.
01/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Três novos amigos - em 13/7/2018, 00:03

Outro dos pesadelos. Akira pensou que estava aprendendo a lidar com seus medos, mas descobriu que não - e pior, aparentemente os problemas pioraram porque ele acordou extremamente cansado como se não tivesse dormido. Sua mãe, preocupada, apareceu no batente mirando o garoto com a apreensão preocupada de costume já que a roupa de cama estava destruída e o rapaz completamente molhado de suor.

Ele a fitou muito envergonhado pela situação e arrumou o quarto, enquanto sua mãe o ajudava. Ambos não disseram nada, não era necessário pois eles sabiam que o problema dele não poderia ser resolvido com ninjutsu médico, era algo mais complexo e que demandava aceitação e maturidade da parte dele.

Além disso, a resistência às tentativas de aproximação entre pais e filho sempre foi algo que dificultava: Akira não queria falar a respeito. Não se tratava dele não gostar dos pais, mas talvez, ele não quisesse ser reduzido ao problema - e queria com suas próprias capacidades e desenvolvimento pessoal lidar com o problema. Tomaram o café da manhã, havia tamagoyaki e peixe grelhado, além de suco de laranja e depois de comer ele já se sentia melhor, fazendo alguns comentários e falando um pouco - foi quando alguém bateu a porta e ele atendeu.

- Akira Hirai, suponho? O genin assentiu. - Por ordem do Hokage-sama, você foi oficialmente convocado para uma missão. Sugiro que pegue suas coisas e apresente-se no portão, os detalhes estão descritos neste pergaminho. Boa sorte!

O shinobi, da mesma forma que havia aparecido - sumiu. Akira, focou em seu pai perplexo, até então não havia sido convocado de forma tão séria e não sabia ao certo como se sentir. - Bem vindo ao mundo shinobi filho. Coisas levam tempo para ocorrer, outras, ocorrem num piscar de olhos... Esforce-se, confiamos em você.

As informações constantes no pergaminho eram vagas, mas ele pôde compreender uma coisa de plano: primeiramente era uma missão de escolta e em segundo lugar, teria de trabalhar com outros ninjas. Ambas informações deixavam o rapaz um pouco incomodado... Não teria de cuidar apenas de si mesmo, mas proteger um terceiro.

Minha própria segurança é algo com que posso lidar, mas quando outras pessoas estão envolvidas... E colegas? Será que conseguiremos trabalhar em conjunto? Ele arrumou suas coisas e saiu de casa, refletindo sobre os últimos acontecimentos. Oba-san e seus livros, os patifes shinobis atacando os refugiados, os garotos que inspirou com suas técnicas, o treinamento que fez com que ficasse nocauteado. Várias coisas já haviam acontecido em tão pouco tempo desde a academia... Desde o incidente.

Me pergunto quais serão os próximos desafios. As pétalas de flor de cerejeira caíam, o próprio ambiente facilitava esse sentimento de nostalgia que se manteve até o momento que ao longe as silhuetas de seus colegas no portão se formaram... Estava nervoso e não sabia porque, algo fez com que ele soubesse que a partir dali que as verdadeiras aventuras começariam. Foi ai que a fisionomia de ambos ficou nítida - eles eram tão diferentes - pela primeira vez no dia Akira esboçou um sorriso.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)


Última edição por Hirion em 13/7/2018, 22:00, editado 1 vez(es)

_______________________

To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 13/7/2018, 16:09



Período: Manhã
Local: Portões de Konoha
Primeiro Post
Legenda: TextoFalaPensamentos


PRIORIDADES

A manhã na casa dos Sayuri iniciava-se normalmente, se não fosse pela presença da mãe Yuki no período matinal. Após se recuperar da depressão pela perda do marido, a jovem médica encontrou no trabalho a ocupação para a mente que não a deixava desistir. Dessa forma, ela passava grande parte do tempo fora de casa. Deixando apenas o período noturno livre para passar com o filho, ensinar a ele primeiros socorros e aperfeiçoar suas técnicas médicas.

Kazuki acordava cedo para ter tempo de preparar o café e se assustou ao ver sua mãe na cozinha preparando Tamagoyaki enquanto o chá quente era filtrado.

– Ãn... Aconteceu algo mãe? – Perguntou o garoto estático na porta da cozinha.

Sua mãe avisara na noite anterior que estaria de folga no dia e que após fazer uma faxina na casa iria fazer compras no mercado, mas o garoto esquecera completamente, inclusive que havia marcado de acompanhar sua mãe ao mercado. De qualquer forma, o garoto ficou feliz com o dia que passaria com a mãe e se sentou-se à mesa para saborear o café da manhã.

Terminado o café o garoto foi arrumar seu quarto para ajudar a mãe na faxina quando ouviu que alguém estava batendo na porta da residência. Se passado um tempo, sua mãe lhe chamou dizendo que a visita desejava falar com o jovem ninja.

Ao descer a porta, ainda de pijamas, afinal achava que se tratava de um de seus amigos íntimos, Kazuki se assustou com um mensageiro do Hokage que lhe entregara um pergaminho e sem muita conversa finalizou a “visita”. O pergaminho convocava o jovem Genin para uma missão as pressas e deveria se apresentar no portão da vila onde iria conhecer os demais membros da equipe.

Kazuki ficou feliz, embora apreensivo. Seria a primeira missão de escolta que o jovem realizaria. Talvez o tenham chamado porque um Genin com conhecimentos mínimos em primeiros socorros poderia ser útil em uma escolta ou por falta de contingente mesmo. De qualquer forma o programa com a mãe deveria ser remarcado, afinal... Prioridades. Ela ficou preocupada quando o garoto lhe contou o motivo para desmarcar o compromisso em família, afinal perdera o marido em uma missão ninja fora da aldeia.

Após vestir rapidamente seu uniforme, depois de consolar a mãe e prometer que iria levar curativos extras para quaisquer eventualidade, o garoto olhou-se no espelho enquanto relembrava se poderia estar esquecendo algo.

“Está bem! Shurikens? Aqui. Kunais? Na bolsa lateral. Tudo bem Kazuki, vai dar tudo certo!”.

Depois de se despedir da mãe, o jovem ninja correu em direção aos portões da vila. Achava que estava atrasado e não sabia direito quais seriam as implicações de um atraso na sua primeira missão fora da vila, mas se aliviou ao ver que era o primeiro a chegar ao local e se sentou na base de uma árvore próxima para recuperar o fôlego.

Passado-se um tempo, Kazuki se levantou ao perceber as silhuetas de seus companheiros de missão se aproximando.

_______________________


Kazuki Sayuri | Genin | Konoha | 13 anos | Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 13/7/2018, 17:01

Era manhã, o som de panelas e corte de faca ecoavam pela casa misturando-se com conversas aleatórias, uma manhã normal como todas as outras, Yoko, mãe de Kinshi preparava o café da manhã para a família com a ajuda do pai, Makuto, que cortava frutas na bancada da cozinha. Kinshi por outro lado estava atrás da casa, em seu jardim, preparando um pequeno pedaço de terra para as flores novas da sua mãe.

- Mãããe, to quase acabando aqui... O que eu faço com as flores? Quer que eu coloque elas na terra já? -

Kinshi falava alto, mas não o suficiente, sua família era barulhenta e animada, seus pais conversavam e riam muito na cozinha para que qualquer um deles pudesse escutar o que o garoto dizia.

Enquanto a manha seguia seu rumo natural, Kinshi que estava do lado de fora de casa e não participava da barulheira, pode escutar umas batidas em madeira, obviamente não sabia do que se tratava, e que talvez fosse algum vizinho recebendo visitas ou coisa do tipo.

- Pshhh, licença.

Kinshi sentiu um frio na espinha e se contorceu olhando por cima do eu ombro esquerdo, até que viu um rapaz com a cabeça olhando entre o vão da cerca de sua casa.

- Você é o Kinshi? - Perguntou o rapaz -

- Hmm, sim sou eu... - Kinshi respondeu se levantando e se virando para ele -  

- Tome, isso é para você - E após entregar a carta nas mãos do garoto, simplesmente sumiu do local -

- Obrig... ta ta, tchau né... - Tentava se despedir enquanto abria a carta e lia -

Após alguns segundos, o garoto entrava correndo em casa gritando para seus pais, os mesmos assustado olharam para o lado, e viram o garoto com as pernas abertas e ligeiramente abaixado, com a mão ao alto segurando uma carta cheia de terra.

- MINHA PRIMEIRA MISSÂO, E FOI O KAGE QUE MANDOU -

A gritaria se instalou na casa, os pais do garoto o apoiavam muito nesse quesito e agora estava se tornando verdade. O pai logo largou os utensílios de cozinha e abraçou o garoto o levantando no ar.

- AGORA VAI HEIM - O pai gritava

- PAI eu preciso ir logo, ja devo estar atrasado. - O garoto falava enquanto era esmagado pelo pai que o largou rapidamente. - E não se preocupem, eu já tinha deixado tudo preparado no meu quarto pro dia que acontece-se -

O garoto então saiu correndo pela casa, com os pés e mãos sujos de terra pela casa em direção ao seu quarto. Assim que entrou em seu quarto, ja abriu todos os armários, pegando todo seu equipamento e rolava pela cama enquanto tentava colocar as calças ao mesmo tempo que a camisa, e após uns minutos e algum esforço, estava pronto.

- TO INDO TCH... - Mal terminou de gritar e a porta o interrompeu quando ele a fechou atras de si quando saia correndo de casa.

Kinshi então se colocou em direção ao portão da vila, correndo por cima de cercas e pulando idosos, não demorou muito para que chegasse ao portão, e de longe conseguiu ver 3 pessoas o esperando, obviamente havia se atrasado.

- Agora, o que que eu vou fazer com esse milho? - Kinshi abriu a mão que tinha um punhado de milho e com uma leve troca de rota, passou por debaixo de uma arvore cheia de passarinhos.

- Aqui aqui aqui, eu não esqueci de vocês, toma toma. - Jogava milho pelo chão para os animais enquanto corria parado no mesmo lugar, até que então após dar a comida, correu para junto dos seus companheiros de missão.

- Me desculpem, eu tive um compromisso...
Spoiler:
Falas:
Kinshi
Mensageiro
Makuto (Pai)

Spoiler:
Eu editei para arrumar o espaçamento, que estava totalmente errado
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 13/7/2018, 17:30




Aos poucos os garotos solicitados para exercerem a escolta chegavam e, do contrário do que havia sido citado na carta da missão, a atriz era a ultima a chegar no local, sua fama de certa forma atrapalhava totalmente seus horários. A chegada da famosa era anunciada por uma legião de fãs esgoelando-se para no mínimo receberem um olhar da ídolo, respeitavam-na acima de tudo, mesmo sem seguranças, nenhum fã sequer pensava em invadir seu espaço. —— São vocês que irão me escoltar? Bom, não importa, vamos logo! —— Proferia olhando para os três. Seguiria caminho independente das respostas.

Sobre a missão
O pessoal que tava seguindo ela vai parar próximo ao portão, não saindo da vila.
Narrem suas reações e, caso queiram, interajam entre si ou até mesmo com a NPC

Em off
Não esqueçam de postar os status e os equipamentos;
http://narutorpgakatsuki.com.br/t55279-3-regras-de-batalha
deem uma lida nessa regra /\ grande parte dela se aplica pra qualquer post em ON.
Qualquer dúvida podem me mandar pm
@Hirion @Kinshi
02/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Três novos amigos - em 13/7/2018, 22:35

A espera foi considerável, mesmo que Akira tivesse pensado que tinha se atrasado. Ele olhou em volta ao se aproximar e não tinha certeza de como poderia conversar com os colegas - tomou uma atitude mais cordial possível e impessoal como era de se esperar na verdade.

- Bom dia! Vocês devem ser parte do grupo que escoltará essa misteriosa pessoa... Embora tivesse muito interesse na história, Akira não era exatamente um conhecedor das artes e definitivamente não tinha a menor noção de quem era a responsável por mobilizar três ninjas de Konoha. Ainda assim, imaginou não ter deixado tão óbvio seu total desconhecimento da missão - o que ele falhara visivelmente em fazer.

- Bem, meu nome é Akira Hirai, espero que possamos fazer um bom trabalho conjunto... Seus pensamentos começavam a acumular Um bom trabalho conjunto? Será que os garotos da minha idade usam esses termos? Eu realmente não sei o que dizer, apenas não quero parecer estranho...

Mas de fato, interações sociais com jovens o deixavam desconfortável e totalmente destacado. Aliás, ele se perguntava - "jovens não devem pensar em si mesmos como 'jovens'". Por um momento se perdeu imaginando como seria se ele tivesse tentado uma aproximação menos cordial ou tivesse falado como teria com uma das crianças da academia -- perdido nos seus pensamentos, imaginou se os colegas teriam falado alguma coisa, mas não teve tempo para refletir excessivamente já que a contratante havia chegado.

Uma mulher de olhos acobreados, corpo voluptuoso e pouca ou nenhuma vergonha de mostrá-lo. Havia uma certeza e um prazer no olhar dela, que Akira imaginou que nunca seria capaz de reproduzir - mesmo que se esforçasse. Ele a fitou com um olhar curioso, já que em seu grupo social era realmente incomum que mulheres dispusessem de tamanha desenvoltura ao caminhar. Assim que percebeu como seu olhar poderia ser mal interpretado, olhou para o lado de forma instintiva - procurando os olhares dos demais garotos.

- Sim, acredito que somos o pessoal designado para protegê-la. Confio que nossas habilidades serão satisfatórias para protegê-la, afinal, fomos designados pelo hokage em pessoa para acompanhá-la. Tentou demonstrar assertividade, mas definitivamente não possuía qualquer certeza de que suas habilidades eram suficientes.

Dois garotos, um deles parecia delicado e frágil. O outro rapaz, lhe inspirava tanta confiança quanto a sua capacidade de atirar kunais à longas distâncias. Definitivamente, espero conseguir lidar com os problemas sozinho se for necessário. Ele tentou parecer confiante e ensaiou seu melhor sorriso... Tinha certeza de que poderia inspirar a confiança necessária aos colegas se ele tentasse.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)

_______________________

To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 14/7/2018, 11:24



Período: Manhã
Local: Portões de Konoha
Último Post
Legenda: TextoFalasPensamentos


Os Guardas Costa

Assim que os demais membros da equipe se aproximaram Kazuki pode ter uma visão melhor e ficou mais aliviado ao ver que já os conhecia de vista na própria academia ninja. Um deles, Kinshi, inclusive foi um amigo durante o periodo em que era um aprendiz de ninja e seu parceiro de time.

– Kinshi! – Exclamou o garoto esboçando um singelo sorriso demonstrando que não houve atraso. – Fico mais tranquilo de pelo menos não ser um desconhecido no meio de um monte de conhecidos numa missão.

Apesar de ter a melhor das intensões, Kazuki percebeu que poderia ter criado uma situação desconfortável. O terceiro garoto que faria parte da missão era apenas um conhecido de vista na academia ninja, ou seja, ele seria o desconhecido em meio a conhecidos na missão.

Vish... Bola fora. – Pensou o garoto enquanto tentava disfarçar e torcia para que Kinshi conhecesse o garoto com mais intimidade.

– Acho que te conheço da academia. Bom, muito prazer. Eu sou Kazuki Sayuri. – Respondeu Kazuki após a fala inicial do jovem que se apresentou como Akira.

Logo o alivio inicial deu lugar a uma pequena preocupação: Três Gennins com conhecimentos mínimos fora da aldeia serão capazes de levar em segurança uma civil que aparentemente não tem a menor condição de ser útil em um confronto?

O jovem ninja não teve tempo de permanecer em seus pensamentos, pois uma multidão de pessoas se aproximava do portão da vida. Kazuki não conseguiu esconder a cara de espanto ao ver logo cedo uma legião de fãs acompanhando a contratante que, dizia na mensagem entregue, ser uma famos atriz.

A contratante estava atrasada, mas até era compreensível quando se tem que caminhar, responder fãs, fazer pose para fotos e ainda dar autógrafos. Possuia um andar galante e usava pouca roupa, o que fazia o garoto pensar que em um ataque armado a distância ou proximo mesmo ela não apresentaria nenhuma forma defesa.

Sem nem ao menos se apresentar ou dar um bom dia, a atriz perguntou se eram os seus seguranças. Mas logo em seguida, quase que ignorando totalmente a apresentação de Akira que mais parecia a fala de um político de cinquenta anos, ela apressou os rapazes, dando início a missão e já aflorando o ranço em Kazuki.

– Artistas.

Status
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02

Equipamentos:
- 10 Kunais;
- 5 Shurikens;
- 8 Kibaku Fuuda;
- 3 Ampolas de medicamento;

_______________________


Kazuki Sayuri | Genin | Konoha | 13 anos | Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 14/7/2018, 15:54

Ao chegar mais perto dos outros garotos, Kinshi escutou alguém falando o seu nome, enquanto batia as mãos uma contra a outra para se limpar, olhou para frente e viu seu amigo Kazuki o recepcionando com um sorriso no rosto.

- Kazu! Tudo bem contigo? Parece que cheguei a tempo então haha! - Kinshi havia parado perto de Kazuki enquanto terminava de falar, o sorriso em seu rosto e empolgação eram visíveis, sua primeira missão real, mesmo que fosse algo mais simples, ainda assim, estava feliz.

O garoto após se dar por conta, viu outro garoto junto deles, esse parecia meio traumatizado, seu semblante era meio preocupado, muito misterioso até.

- Hey, prazer, eu sou o Kinshi, vai ser ótimo trabalhar com vocês - Kinshi falava aquilo enquanto fazia uma pose de senhor de negócios, seu rosto debochando da situação era um pouco preocupante para qualquer pessoa séria.

O clima havia sido quebrado no momento em que um barulho de pessoas começou a surgir, uma multidão seguia uma mulher pouco vestida. E ao chegar mais perto pode ver que se tratava de uma atriz muito famosa, que ele e seus pais conheciam e eram fãs.

Kinshi colocou a mão na boca ligeiramente se impedindo de dar um surto por a vê-la ali bem a sua frente.

Assim que a mulher chegou perto deles, ela ja logo começou a falar, sem nem dar tempo dos garotos falarem algo.

- São vocês que irão me escoltar? - Disse a atriz de frente para os garotos.

- Sim senhora, nós vam... - Kinshi tentou falar numa tentativa frustrada de passar confiança para a moça, até que a mesma os cortava.

- Bom, não importa, vamos logo! - A atriz terminou de falar e começou a andar, dando as costas para os três.

Kinshi então olhou para o Kazuki, e fez uma cara de esnobe, dando ideia sobre a atitude da mulher.

- Ta bom então né... - Kinshi após concordar com a situação, logo deu uma leve corrida para ficar a frente da atriz, e com uma mão em sua bolsa de kunais, começou a andar em silencio com os três para realizar essa missão. Seu rosto agora era sério, e estava focado na situação, olhando aos arredores e tentando se preparar para qualquer ação súbita.

Spoiler:
Falas:
Kinshi
Atriz
[b]
HP: 225/200
CH: 225/200
ST: 00/03

avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 14/7/2018, 18:38




A caminhada se iniciava no mesmo momento em que todos estavam presentes. A atriz, que ainda não havia revelado seu nome, tomaria a dianteira durante todo o percurso, afinal, somente ela sabia o caminho que iria se traçado. A cada passo dado pela mulher, um rebolado diferente e cada vez mais sedutor era feito, provavelmente jovens garotos daquela idade não sentiriam muita tentação, mas nada se compararia aos possíveis inimigos motivados.  Passaram-se alguns minutos quando o primeiro problema se iniciava; três homens estavam parados em meio à estrada, todos estavam equipados com longas espadas e aparentemente esperando algo ou alguém.—— Mademoiselle, Lamento dizer mas estaremos te sequestrando. Por favor, não se desespere, queremos apenas dinheiro, nada mais. —— Um dos homens diria quando estivessem próximos o suficiente.

—— Parece que estão com azar hoje. —— A mulher comentava, olhando de canto de olho para os garotos que a seguiam. —— Estou com seguranças hoje, paguei tão caro que vocês terão de matá-los antes de chegar até minha pessoa. —— Continuava com um sorriso sádico no rosto. —— Vai ser um prazer! —— Os três diziam.

A única atitude da mulher foi cruzar os braços e abrir caminho para os garotos, ironicamente, seria um ótimo entretenimento para a atriz, poderia até mesmo absorver algo para utilizar em suas próximas atuações.

Sobre a missão
Distância de 15m, nenhum ataque foi feito, mas vocês podem iniciar os ataques, caso a personalidade de vossos personagens permitam
Aparência dos três(Aqui), a fala em itálico foi dita pelo do meio. (As espadas não são de madeira como da foto, as três são conforme a descrição abaixo.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Legendas
Negrito Fala da NPC principal
Itálico Fala de NPC'S secundários

Em off
Atentem-se aos seus defeitos.
Qualquer dúvida podem me mandar pm
@Hirion @Kinshi
03/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Três novos amigos - em 14/7/2018, 23:59

A resposta de Kazuki foi muito receptiva, enquanto a atitude do garoto que se chamava Kinshi era muito assertiva e despreocupada. Talvez um pouco demais para os padrões mais restritivos do genin. Não que ele fosse carrancudo ou do tipo que não tem senso de humor, pelo contrário, gostava muito de sorrir e brincar - mas pessoas que expressavam isso abertamente talvez o deixassem desconfortável: ele precisava do seu tempo para se sentir confortável e ser "ele mesmo" frente aos demais. Os problemas do passado, eram sempre como uma barreira ao psicossocial do menino. O resultado era essa aparência envelhecida - de palavras, atitudes - aliada a uma falta de traquejo social.

- Agradeço os cumprimentos Kazuki-san, lembro-me de você da academia mas é como se eu os conhecesse hoje, afinal, acredito que nunca conversamos. Kinshi-san, agradeço os cumprimentos, creio que faremos um bom trabalho em conjunto.

No entanto a contratante, com quem ele gostaria de ter o mínimo de contato para poder descobrir o tipo de desafios que encontrariam mais a frente, foi quem mais causou estranhamento. Ela ignorou totalmente o rapaz e pareceu muito mais preocupada em desempenhar um papel de líder - e talvez parecer teatral - do que auxiliar no desempenho de sua função de proteção. Seus passos muito provocantes não tinham qualquer efeito sobre o garoto, aliás, isso fez com ele pensasse que era engraçado como alguém assim poderia ser atrativa aos olhos de um homem... Foi ai que ele pensou:

A aproximação dos fãs que pareciam o tipo que faria qualquer coisa para chamar a atenção da atriz, mostrou que era possível algum tipo de tentativa de agir de forma agressiva com ela. Pelo menos, era o que indicavam os estudos que ele fez no livro "as personalidades mais influentes de sua época" e "Caso Shengoni - a socipatia de um shinobi".

Se ela teme que algum fã planeje uma emboscada, teremos de agir de forma menos agressiva. Mas acho que se fosse apenas isso, talvez ela não chamasse um grupo shinobi para defendê-la. Deve ter mais nisso do que simplesmente contenção dos fãs. Pense, analise todas as possibilidades e encontre a forma mais adequada de lidar com a situação. Ele sorriu, um pouco incerto, e fez um sinal para Kazuki como quem dizia "vai entender", relativo à atitude da atriz quando este olhou em sua direção. Depois olhou para Kinshi esperando não ser ignorado por eles também. Queria criar um clima mais próximo para poder colocar suas ideias ao grupo Na incerteza, sorrir é sempre uma atitude correta, você pode conquistar a confiança das pessoas...

- Se me permitirem fazer algumas colocações... Acredito que nossa diva tem coisas mais importantes a fazer do que nos auxiliar com informações. Ele não disse isso de forma a ser desagradável - apenas constando um fato que era visível a todos - Assim, proponho uma formação em U com nossa salvaguardada no centro - evitará que sejamos atacados sem a devida visibilidade, permite a mobilidade dela e posterior mudança das posições das laterais para ofensiva e da pessoa na parte de trás para a defesa da contratante.

O genin assumiu a lateral direita, esperando que os seus colegas fossem seguir a sua estratégia de movimentação. Ficou orgulhoso de como a adrenalina o fazia funcionar em todos aspectos e de como sua mente podia trabalhar em conformes com sua "experiência" como rato de biblioteca. Continuou seguindo desta forma, cuidando do seu campo de visão enquanto esperava pelas respostas/atitudes de seus colegas para poder interagir.

Entretanto adrenalina, aparentemente, era responsável por iniciar os processos do estresse pós-traumático.

Aos poucos, o seu coração começou a bater de forma descompassada. Flashes dos rostos contorcidos de dor, a destruição, o medo das vozes começaram a encher sua mente. Era como se ele estivesse revivendo toda a destruição novamente, como se todos voltassem a morrer na sua frente. Talvez tenha sido a aparição dos renegados que falaram coisas que ele subitamente não foi capaz de ouvir, talvez tenha sido o olhar malicioso deles que parecia atravessar o grupo... Seja qual for o motivo - Akira apenas arregalou os olhos e sentiu seu corpo tremendo de cima abaixo e assim ficou, enquanto os homens se moviam em direção aos quatro.

Por favor, não agora, não hoje! Não nesse momento em que sou tão necessário. Eles estão vindo para cima de nós... MOVA-SE, MOVAAA-SE. Os pensamentos conflitantes do rapaz iam da tentativa de se movimentar e fazer algo a respeito e de simplesmente se entregar àquela sensação dominante de que era inútil qualquer tentativa de lutar.

Argh! MOVA-SE!

HP: 275/275
CH: 275/275
ST:04/04

Estresse Pós-Traumático:
Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo:
Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada, no mínimo, três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)

_______________________

To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 15/7/2018, 01:57



Período: Manhã
Local: Portões de Konoha
Último Post
Legenda: TextoFalasPensamentos


A Melhor de Três

A atriz iniciou a caminhada seguida de seus três seguranças ninjas, o que qualquer principiante na arte da escolta acharia inadmissível. Kazuki, no entanto, achou estranho, afinal porque uma celebridade que se sente tão ameaçada a ponto de contratar shinobis para fazerem sua escolta se dispõe a andar na frente tornando-se um alvo fácil em um ataque? E mais: Como uma celebridade que tem dinheiro para contratar três ninjas, não preferiu contratar uma carruagem que a levasse em segurança acompanhada de uma frota de guardas costa muito mais acessíveis?

Os pensamentos do jovem ninja foram interrompidos por Akira que propunha a melhor maneira de escoltar a contratante de forma que um ataque poderia ser interceptado por um dos shinobis que estavam estrategicamente posicionados ao redor da atriz. A técnica era usual, coisa fundamental que se aprendiam na academia, mas foi inteligente Akira a propôr principalmente por que estavam todos, principalmente Kazuki, um pouco desatento para uma missão de escolta que já havia sido iniciada.

– Boa Akira. – Disse enquanto se posicionava na parte de trás da formação. Agora atento, o jovem buscava movimentar apenas os olhos para visualizar o redor. Qualquer movimento de pescoço pode facilmente estabelecido e ordenado de tal forma que seria facilmente interceptado e usado para um ataque mexendo com o ponto cego do garoto.

Como ela consegue caminhar confortavelmente sem essa roupa minúscula entrar nas suas cavidades corporais? – Kazuki tinha a visão traseira da contratante e por isso que essas indagações, inoportunas para a ocasião, eram feitas. Ele voltou a pensar nas atitudes suspeitas da contratante enquanto a analisava:

Ela pode estar sendo obrigada a fazer essa viagem e nos contratou a contra gosto, por isso essas atitudes. Ela pode ter sido obrigada a nos contratar dado algum problema interno que ela tem na vila, porém não se submete a receber ordens de jovens ninjas. Ela pode estar no fundo nervosa, por que sabe que corre perigo por algum problema que até agora não nos foi dito... – O jovem iria tentar investigar mais essa contratante lhe fazendo algumas perguntas, mas sua atitude foi interrompida por três homens que se apresentaram como sequestradores que pretendiam levar a contratante para ser trocada por um re$gate. O que mais espantou o garoto foi a atitude da atriz frente a essa situação que não demonstrou nenhuma preocupação com a sua vida e muito menos com a vida dos seus seguranças shinobis. – Ou ela pode só ser uma sádica completamente louca mesmo.

– Vai matar ninguém nada aqui não. – Disse o garoto olhando feio para a contratante enquanto mudava de posição e ia para a frente da atriz para ser a última linha de defesa se fosse necessário. O garoto ficou em posição de defesa usando os braços e punhos na frente do corpo.

Seria praticamente o primeiro combate ostensivo do garoto. Sua missão mais perigosa havia sido levar para passear os três cachorros ariscos do dono da estalagem de Konoha, mas ali era confronto armado, era luta, não era como na academia que ao errar você podia fazer a prova novamente. E foi pensando na academia e nos poucos ensinamentos ninjas que teve com seu sensei que ele lembrou de uma das dicas fundamentais: “Em casos de vida ou morte, se garanta naquilo em que você seja bom”.

Em que eu sou bom? Devo ter tido uma das melhores notas de Taijutsu junto com o Kinshi. Posso defender essa moça pirada usando o combate corpo-a-corpo, mas cada um deles está com uma espada, não consigo pará-las usando o corpo sem um corte iminente e também não tenho conhecimentos práticos de combate com armas que me dê garantia na regra fundamental de usar algo em que eu seja bom. Vamos, pensa Kazuki, Kinshi com certeza vai pra cima dos caras Akira transmite confiança e não parece ser um problema, vamos, como usar as posições de Taijutsu para defender a contratante de uma arma de corte?... É ISSO! – Pensou com euforia o garoto enquanto pegava duas kunais em seu suporte de armas lateral.

Irei usar a posição do Taijutsu utilizando as kunais para imobilizar o golpe das espadas. – O garoto segurou uma kunai em cada mão com o corte posicionado para a parte inferior da mão, assim teria a destreza assumindo uma ação em que se considerava bom evitando possíveis cortes usando a kunai para barrar os golpes de espada. – Vamos lá: Mão direita ataca. – Pensou o garoto posicionando a mão direita de punhos fechados formando um angulo de noventa graus de forma que ela ficasse a alguns centímetros na frente da sua boca e com a kunai apontada para os sequestradores. – E mão esquerda defende. – Pensou enquanto colocava a mão esquerda mais próxima do seu queijo, também com a kunai apontada para os sequestradores

Ele refez a posição de defesa do Taijutsu e ficou parado na frente da atriz na posição determinada pela formação, seus olhos estavam centrados nos sequestradores que não percebeu Akira que permanecia imóvel no meio da situação. Kazuki nem se virou para ver a reação da mulher frente a sua falta de iniciativa em combate, mas quis dizer mesmo assim.

– Vai contra os meus princípios iniciar um ataque.

Status
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/02

Equipamentos:
- 10 Kunais;
- 5 Shurikens;
- 8 Kibaku Fuuda;
- 3 Ampolas de medicamento;

Molenga:
Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.

_______________________


Kazuki Sayuri | Genin | Konoha | 13 anos | Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 15/7/2018, 09:46

Kinshi mesmo tendo tentado pegar a dianteira para oferecer uma melhor proteção para a contratante, a mesma o ignorou e tomou a dianteira, e sem entender qual era a da mulher, Kinshi apenas aceitou e deixou ela ditar o passo, aquilo era estranhamente perigoso, até parecia que se tratava de uma cena de algum filme novo, parecia que ela ja sabia o que estava fazendo.

Não demorou até que Akira que se destacava na academia por ser bem estrategico, aparecer com uma ideia, que fosse confortavel para a nossa situação, a formação em "U" atras da mulher, ofereceria suporte tanto pela frente, tanto por tras, e assim seria, ja que Kazuki havia concordado, e Kinshi não muito esperto nesses quesitos apenas aceitou a estrategia adotada.

Kinshi permanecia com o rosto serio e focado aos arredores, o barulho das arvores aos arredores era grandiosa comparada com o barulho de seus passos. O barulho era confortante para Kinshi, que cresceu em meio do ambiente florestal com seu pai. Porem um bloqueio visual tirou todo o foco no ambiente quando ao longo da estrada apareceu 3 ninjas portando espadas. Eles queriam levar a contratante.

- Que?! - Kinshi ficou confuso quando a atriz simplesmente conversava com os sequestradores e oferecia nossas vidas a troco.

Aquilo era sério, e agora seria um momento em que deveria depender tanto de suas habilidades quanto a de seus colegas. Porem Kinshi sabia que Kazuki era um tanto pacifico, mesmo nas lutas amigaveis na academia, ele nunca atacaria primeiro, e ao olhar para Akira, o viu meio disperso, como se lutasse com ele mesmo em seus pensamentos.

- Parece que eu vou ter que tomar frente dessa vez - Kinshi pensou  enquanto dava alguns passos na diagonal, tomando uma pequena distancia dos amigos, e chegando um pouco mais perto dos sequestradores.

- AGORA - Kinshi pensou consigo mesmo, e iria iniciar o ataque, para que seus colegas pudessem se recompor e se preparem, ja que Kinshi tentaria ganhar tempo para eles.

O rapaz, deu uma leve abaixada e colocou a mão em sua bolsa de kunais que estava em sua perna direita, em um movimento rapido, sacou uma kunai e simplesmente a jogou em direção ao rapaz que falava ao meio dos tres. Ao momento em que jogou a kunai, a sua mão direita que ja estava ao ar, se juntou com a esquerda, formando um selo.

-Jinton: Mueishō-  Como se sua imagem tivesse dado algum problema, Kinshi desapareceu a meio da poeira da estrada, aparecendo novamente atras dos sequestradores, Kinshi, então correu em direção ao sequestrador do meio, que parecia ser o lider, e tentou desferir um soco em sua nuca.

Kinshi esperava que isso pudesse ser uma alavanca para seu companheiros o acompanharem.
HP: 225/225
CH: 175/225
ST: 01/03

9 Kunais - (09)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)

Jutsus:
inton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 15/7/2018, 16:07



Mesmo com todos dispostos a agirem em equipe, a falta de experiência em campo fazia com que cada um dos garotos assumisse uma estratégia diferente. Enquanto Kazuki assumia uma posição defensiva e Akira relembrava de seu passado, Kinshi adotava a escolha mais ofensiva. A kunai lançada por ele em direção ao rapaz foi defendida com um saque instantâneo de sua espada, direcionando-a rente à kunai. O fato demonstrava a velocidade e a experiência do rapaz com sua espada, mas acabava criando uma enorme abertura e, devido a sua distração, mal notara o avanço do garoto que desferia um golpe em cheio na nuca do espadachim, incapacitando-o no mesmo momento.

Notando o ocorrido e com muita frieza, os dois sequestradores restantes partiam para atacar os dois garotos, sacavam suas espadas e tentariam direcionar um corte rente ao pescoço de cada um. A atriz apenas observava tudo acontecer, com um imenso sorriso sádico em seu rosto.  

Sobre a missão
Velocidade 3, o da esquerda foi no Hirion e o da direita no Kazuki. O atacado por Kinshi desmaiou.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Legendas
Negrito Fala da NPC principal
Itálico Fala de NPC'S secundários

Em off
Tudo muito bem executado.
@Kinshi , lembrando que seu jutsu não te teleporta, apenas adiciona dois pontos em velocidade, mas eu considerei o ataque por sua velocidade estar em 5 e não ser visível ao olho nú de ninjas com 3 ou menos pontos em velocidade.
Qualquer dúvida podem me mandar pm
@Hirion @Kinshi
04/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Três novos amigos - em 15/7/2018, 20:16

Os pensamentos do shinobi estavam voando de um lado para o outro, ele via em sua frente uma senhora cujos cabelos estavam completamente ensanguentados. Havia poeira, escombros, uma quantidade considerável de cinzas e muitas pessoas caídas enquanto outras corriam ali perto por suas vidas. Ele estava parado como no evento: talvez fosse por isso que sempre que essa sensação aparecia ele ficava paralisado - uma reprodução idêntica ao evento ocorrido já há tanto tempo.

Na experiência extra sensorial, o jovem era arrebatado por seu pai que parecia ameaçador com aqueles olhos esbugalhados e preocupados, ele não tinha tempo para perguntar ao menino se estava bem, se os pais dele estavam ali perto... Uma criança perdida em meio a destruição da guerra precisava de auxílio e era isso que um médico precisava fazer - passou como uma ventania arrebatando a criança. O "baque", embora fosse mental, foi vivenciado fisicamente por Akira na forma do grito por atenção de Kinshi que dizia "agora!".

Naquele momento, o genin voltou a si a tempo de vislumbrar o que parecia ser um teletransporte do seu colega. Incapaz de acompanhar ou se quer ter uma ideia de como aquele rapaz que parecia tão simplório à primeira vista poderia se mover de forma tão absurdamente rápida, o rapaz se perguntou se aquela poderia ser uma técnica proibida ou talvez até um tipo de ilusão. Mas não, ele não estava sob influência de genjutsu - tinha certeza.

Instantaneamente, sentiu as bochechas corando a medida que aquela forma de relâmpago acertou em cheio o renegado. A habilidade de alguém que agora era próximo dele chamara muito sua atenção... Ele era, afinal de contas, um pesquisador nato e em sua sede de saber definitivamente teria espaço para agilidade sobre humana. Mas havia algo a mais. Sem entender ao certo o motivo de sentir tais coisas por alguém, ele voltou a si com uma capacidade mental aprimorada devido à experiência anterior.

A urgência, ligada ao fato dele ter sido "salvo" por seu pai e agora por seu colega, fez com que ele se sentisse mais seguro e capaz. Kinshi havia derrotado instantaneamente seu inimigo, ele não faria por menos.

- Cavalheiros, desculpem a demora. Se vocês me permitem também quero mostrar o que posso fazer. Kazuki-san! Ele gritou, fazendo referência aos inimigos que partiram para cima deles. Embora ele não conhecesse habilidade que dispunha o colega, agora tinha certeza de que não podia ou deveria duvidar de suas capacidades - ele teria de iniciar o contra-ataque e defender-se antes de poder auxiliar o parceiro.

Fez o sinal de mão único e instantaneamente uma torrente de ar formou-se a seu redor. O inimigo era ligeiro, ele não teria tempo para formular uma defesa - muito menos a agilidade necessária para desviar de seus atacantes. O genin sabia que o conhecimento das suas próprias limitações era o que faria diferença entre a vitória e a derrota/aniquilação frente à um inimigo de força e agilidade superior. As táticas em batalha que o rapaz utilizava, haviam sido insistentemente explicadas pelo mestre Sun Tzu, de terras longínquas, no livro "a arte da guerra".

Ele esperou o momento exato em que o shinobi inimigo estava sob o alcance de sua técnica, pensou na velocidade do seu jutsu de vento que deveria ser semelhante ou superior à velocidade do inimigo e esperou que a precisão de sua técnica ninja fosse superior à do seu shurikenjutsu. Quando vislumbrou que o renegado estava no alcance onde não poderia escapar - com seu ataque preparado - Akira lançou:

- Fuuton, Hanachiri Mai! Um turbilhão de força considerável surgiu pronto para arrebatar inicialmente o ninja que estava partindo para o ataque contra Akira, mas a técnica poderia ser expandida se o outro inimigo estivesse suficientemente próximo também. Desta vez o jovem não poupou chakra como na última batalha e as pétalas misturadas ao mais puro chakra de vento formaram um tornado de grandes proporções capaz de varrer os inimigos para longe e depois chocá-los contra a primeira superfície sólida que encontrasse.

Kazuki-san, fique bem!

HP: 275/275
CH: 225/275
ST:03/04

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)

Fuuton Hanachiri Mai:
Fūton: Hanachiri Mai
Rank:
B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.


_______________________

To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 15/7/2018, 22:57



Período: Manhã
Local: Arredores de Konoha
Último Post
Legenda: TextoFalasPensamentos


Shunshin no Jutsu

O primeiro pensamento de Kazuki foi proteger a contratante. Além disso, era totalmente contra aos princípios do jovem ninja iniciar um ataque. Desde cedo fora ensinado por seu pai que o confronto, embora ocorresse rotineiramente no mundo ninja, só deveria ser iniciado quando não houvessem outras opções, afinal era muita coisa em jogo.

O shinobi não conhecia os sequestradores, não sabia o passado de cada um para se sentir no direito de atentar contra suas vidas. Unindo o código de conduta com a necessidade de proteção a atriz, o jovem preferiu tomar uma abordagem mais defensiva, mesmo sabendo que o confronto seria iminente.

Ainda em posição de defesa, segurando as duas kunais, o jovem notou a velocidade de um dos sequestradores quando conseguiu, apenas empunhando a espada, defender-se de uma kunai jogava por Kinshi. Felizmente seu amigo era possivelmente o mais veloz genin dessa geração e em um piscar de olhos ele estava próximo dos sequestrantes e proferindo uma técnica de Taijutsu que desacordou um dos sequestradores. Kazuki, como que por impulso alertou o amigo.

– Kinshi... A Espada! – Gritou para o companheiro alertando-o para desarmar o homem que acabava de ser desacordado pelo golpe.

Antes que pudesse ajudar o amigo, o jovem ninja viu que os demais sequestradores empunharam a espada e foram para atacar os demais shinobis presentes. Vendo de relance, Kazuki notou que Akira se restabeleceu antes do homem se aproximar dele.

– Positivo Akira! – Respondeu o jovem ninja para o companheiro que lhe alertará do homem que se aproximava.

A primeira reação impulsiva seria ajudar o companheiro de equipe, mas isso deixaria a contratante desprotegida. Kazuki podia gritar para Kinshi, mas não daria tempo antes do ataque dos sequestradores que pareciam bem veloz e nem de se defender do golpe de espada que agora ja parecia bem próximo.

Eles são velozes. Isso combinada com a força vai gerar um ataque maior que o esperado.

O jovem colocou as duas mãos juntas segurando a kunai e conferindo toda a sua força para imobilizar a espada que se aproximava, maximizando a sua força de reação. Não querer atacar primeiro é bem diferente de legítima defesa e isso era bem estabelecido na mente do shinobi.

Caso conseguisse interromper o ataque, o garoto, imaginando que o sequestrador que lhe atacara iria se distrair com o Fuuton lançado por Akira, usaria o Shunshin no Jutsu aprendido na academia para deixar seus movimentos do braço mais velozes. Seu grande controle de Chakra combinando com o Taijutsu seria usado para conferir um golpe no rosto do sequestrador. A kunai empunhada poderia provocar um corte no homem, mas nada fatal dado os conhecimentos anatômicos que Kazuki possuía.

Status
HP: 200/200
CH: 189/200
ST: 01/02

Equipamentos:
- 10 Kunais;
- 5 Shurikens;
- 8 Kibaku Fuuda;
- 3 Ampolas de medicamento;

Shunshin no Jutsu:
Shunshin no Jutsu
Rank D.
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Consumo: 5CH até 20m +2CH p/ metro adicional (5 = 20 m/s + 6 = 12 m/s = 32 m/s).

_______________________


Kazuki Sayuri | Genin | Konoha | 13 anos | Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 16/7/2018, 13:41

Kinshi em sua tentativa de criar uma abertura na visão dos sequestradores jogando uma kunai antes de avançar, havia dado certo, ele pode chegar rapidamente atrás dos inimigos e desferir um ataque contra a nuca do rapaz que parecia ser o líder deles. O mesmo ao receber o ataque logo caiu ao chão desacordado levantando um pouco de poeira, porem ao mesmo tempo que isso ocorreu, os outros dois sacaram suas espadas e foram em direção aos seus amigos, por sorte Kinshi sabia que eles não se entregariam e lutariam contra os mesmos.

Akira preparava um contra-ataque, e Kazuki já havia se preparado com 2 kunais empunhadas, uma sensação estranha de alivia subia por seu corpo, até que ao se tocar estava parado ao lado do rapaz desacordado ainda.

Kinshi se abaixou e com uma kunai rasgou um pedaço de pano da roupa do inimigo, usando a mesma para amarrar suas mãos. Deu uma vasculhada rápida vendo se encontrava algo de útil guardado com o rapaz.

Kinshi então em uma medida desesperada em proteger seus amigos, colocou um joelho sobre a coluna do inimigo, pegou a sua espada ao chão, e com a outra mão puxou sua cabeça pelos cabelos deixando seu pescoço a mostra.

-HEY! - Kinshi gritou para os inimigos numa tentativa de oferecer a vida de seu parceiro em troca de deixarem eles em paz, mesmo que esse tipo de gente não ligue muito para esses laços, valeria a pena tentar, já que caso algum amigo seu se desse mal, e sua distância não fosse muito boa para os defender, era algo a se tentar.

O garoto então colocou a espada no pescoço do inimigo e deu uma leve apertada, esperando uma resposta deles.

HP: 225/225
CH: 175/225
ST: 01/03

9 Kunais - (09)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)

Nota:
Desculpa o post curto, parece que geral ja está fazendo suas ações, e eu estou bem ocupado em casa hoje. Sorry

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 16/7/2018, 14:44



O jutsu efetuado por Akira era surpreendente, o rapaz que visava atacá-lo acabou sendo atingido em cheio pela técnica. O impacto foi tão forte que acabou arremessando-o à muitos metros dali. Caía desacordado, da mesma maneira que o possível líder.

No caso de Kazuki, nada de especial era demonstrado, exceto sua estratégia absurdamente bem feita em um período de tempo tão curto. Optou por defender a Atriz de todas as maneiras, mesmo parecendo que os malfeitores almejassem primeiramente derrotar os garotos, poderia simplesmente ser uma maneira de distraí-los e captura-la em uma possível abertura. O ataque foi bem defendido, o som destruidor reproduzido por Hirai acabou distraindo o último atacante ainda em pé que recebeu um soco no rosto, sendo consequentemente ferido pela kunai na mão de Kazuki. O garoto portava uma extrema compaixão, mesmo sendo seu inimigo, não tentou em momento algum matá-lo, oportunidades não lhe faltaram. Um pequeno recuo era feito devido ao soco, o rapaz iria avançar para atacar da mesma maneira, mas novamente um outro fator na batalha chamava sua atenção; o chamado de Kinshi desviava seu olhar para o garoto e o líder que encontrava-se em ameaça de morte, com a espada no pescoço. Confuso e desesperado, o rapaz simplesmente soltava sua espada e sorria.

A atriz ficava parcialmente surpreendida, não esperava uma luta tão vantajosa para os ninjas contratados em sua escolta, mas ao mesmo tempo estava insatisfeita com a desistência do ultimo rapaz. Motivada, a mulher passou por Kazuki e caminhou em direção ao inimigo, desferindo um soco em seu queixo que o desacordava imediatamente. —— Que pessoal chato. —— Proferia desinteressada. Reiniciava sua caminhada sem olhar para trás, chegariam até a vila natal da mulher em poucos minutos. —— Missão completa, podem retornar agora. —— A moça dizia de maneira seca.

Sobre a missão
Os três foram derrotados e a atriz foi entregue minutos depois. Como é o ultimo post, podem narrar voltando pra vila.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Legendas
Negrito Fala da NPC principal
Itálico Fala de NPC'S secundários

Em off
Vocês podem pegar as espadas, caso queiram, mas não esqueçam da descrição dela.
@Hirion @Kinshi
05/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Três novos amigos - em 16/7/2018, 22:28

Akira que até então manteve sua compostura...

- ÉÉÉ! Mostramos para eles! Por um momento ele deixou sair aquele grito que estava preso em sua garganta, no momento seguinte ele se arrependeu e corou. - Bem, hum, bom trabalho a todos! Kazuki-san, o que você fez com aquele movimento controlado... Era shunshin no jutsu? Engenhoso! E você, Kinshi-san - que tipo de poder absurdo você domina... Seria esse o lendário Jinton - o elemento da velocidade do qual todos historiadores falam?! Os dois são incríveis!

O rapaz tentou controlar seu sentido aguçado tendente aos estudos e compreensão, entretanto era realmente difícil. A primeira missão dele trabalhando em conjunto com outros ninjas e ela foi mais do que um completo sucesso... Os inimigos se quer aproximaram-se da atriz! Não são todos os dias que os livros de história contam como histórias encontram um final feliz tão pleno.

E não apenas isso. Um dos rapazes simplesmente teleportou para o inimigo, o outro, adaptou técnicas básicas para potencializar suas capacidades naturais. Ele não podia deixar de sentir - ele estava entre os futuros prodígios ninja. Sua vontade de entender tudo e conhecer foi ao limite! O que será que habilidades tão poderosas poderiam fazer?

Ele quase havia se esquecido de checar os inimigos, mas felizmente um pouco da sua racionalidade voltou em seguida. Ele avistou-os de longe e com cuidado... As espadas dos shinobis restavam jogadas próximas aos seus donos desacordados.

- Espólios. Akira que tinha pouca experiência com armas de longa distância nunca havia pensado em usar uma espada à curta distância para defesa própria e, de repente, pareceu muito bobo ele não ter pensado em utilizar uma arma branca em conjunto com fuuton. Ele definitivamente precisava estudar ainda mais.

Levantou as três espadas e as levou até os colegas de equipe, dizendo - Eu poderia dar um bom destino para estas outras espadas, mas obviamente, são três e todos temos direito a levar nossa parte. Entretanto... Se vocês não quiserem, eu as levarei comigo. Um sorriso malicioso apareceu no rosto do jovem.

Ele aguardou pacientemente até que seus colegas demonstrassem o interesse ou não, tendo certeza pelos seus olhares que nenhum deles teria interesse. Além disso, voltou animado para vila - conversando de maneira um pouco menos contida com aqueles rapazes que ele agora aprendera a admirar, ao menos um pouco.

HP: 275/275
CH: 225/275
ST:03/04

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)

ESPÓLIO - ESPADAS:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

OFF: Tanto Kinshi quanto Kazuki disseram não ter interesse nas espadas, motivo pelo qual ficarei com uma para mim e as demais guardarei até ter uma função ou vendê-las. Caso algum deles mude de ideia só precisamos trocar posteriormente.

_______________________

To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
avatar
Genin
Genin
Re: [C] Três novos amigos - em 18/7/2018, 00:37



Período: Manhã
Local: Arredores de Konoha
Último Post
Legenda: TextoFalasPensamentos


The End

A defesa e o soco proferido por Kazuki foram efetivos. O sequestrador dera uns passos para trás enquanto o corte em seu rosto ficava visível. A ideia era mostrar para ele que mesmo preferindo não lutar, o jovem ninja não iria exitar se fosse preciso.

O ataque cumpria o papel desejado que era afastar o inimigo. Não era a intenção de Kazuki promover danos mais graves, porém após o sequestrador se restabelecer o jovem ninja já esperava um contra ataque quando foi surpreendido por Kinshi que tinha feito um dos sequestradores de refém. O único sequestrador que sobrara não teve escolha a não ser largar sua espada.

"Ganhamos!"

Kazuki não conseguiu esconder o suspiro de alívio que soltou ao ouvir a espada colidindo com o chão da estrada, mostrando a desistência do oponente. O jovem ninja já mostrara sinais de cansaço, pois não possuía muita vitalidade, algo que deveria imediatamente pensar em treinar. Após o alívio, o garoto ficou espantado com a atitude da atriz que nitidamente entediada proferiu um soco no queixo do sequestrador, era o que faltara para ele se juntar aos demais homens desmaiados.

"A noção dela só não é menor que suas roupas". – Pensou o garoto.

Akira, que em um primeiro momento estava estático, após conseguir executar um jutsu bem sucedido contra o oponente, pareceu ter se soltado mais, mas logo retomou a postura do político de 50 anos de antes.

– Era o Shunshin no Jutsu sim Akira. – Disse sorrindo para o garoto. – Eu deixo as habilidades especiais pro Kinshi, caso contrário, seriamos imbatíveis. – Sorriu novamente. – Digamos que eu faço mais a linha clássica. – O garoto havia notando o interesse de Akira nas três espadas dos seqüestradores. – Da minha parte pode pegar a espada Akira, a minha Kunai, por enquanto, está cumprindo com o seu papel. – Disse sorrindo enquanto apontava para o sequestrador que desmaiado apresentava uma pequena poça de sangue que escorria do corte em seu rosto.

Os quatro seguiram viagem e depois de deixarem a contratante na sua vila, seguiram de volta para Konoha.

– E ai Kinshi, quando chegarmos em Konoha vamos comer um Lamen? – Perguntou o garoto batendo com o cotovelo no braço do amigo. – Você está convidado também Akira.


Status
HP: 200/200
CH: 189/200
ST: 01/02

Equipamentos:
- 10 Kunais;
- 5 Shurikens;
- 8 Kibaku Fuuda;
- 3 Ampolas de medicamento;

_______________________


Kazuki Sayuri | Genin | Konoha | 13 anos | Ficha
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum