Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Kat
Hoje à(s) 23:36 por Wings

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:36 por Wings

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:38
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] Proteção aos Indefesos - Katway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo






_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 12h00 | Posts: 01/05

Um Gennin foi convocado para auxiliar alguns ninjas no País do Arroz. Era um membro do Clã Kaguya, por isso Iwagakure confiou suas forças ao garoto, para ajudar nessa missão. Uma carta foi enviada a ele, pedindo para que comparecesse no portão dentro de 4h.

Considerações:
- Improtante: N/A. Auto-explicativo. Narre o que estava fazendo antes de receber, e depois. Narração Livre.

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Nova era ao ataque.

O dia iniciava como mais um outro, o sol se abriu diante de Iwa, já podia-se ouvir o doce canto dos pássaros sobre minha janela e a brisa do vento sobre a mesma. Levantei e comecei a pensar em todos os feitos já praticados diante de minha história com um leve amargar da situação pelo fato de em várias e breve missões ter eliminado alguns ninjas direto pro fogo do Inferno. Mas aquilo não era útil no momento, sentei na mesa para tomar o café e ao terminar um barulho de batidas se fez em minha porta, levantei e abri. Ao atender pude perceber um homem com belas vestes então o mesmo me entregou uma carta, mesmo antes de abrir já imaginava oque podia ser pelo fato de já ter acontecido isto em outras partes da minha vida, assim adquirindo mais confiança para outros trabalhos mesmo que precisasse eliminar outra grande quantidade de ninjas, pois desde muito pequeno aprendi que na vida para subir precisaria ser totalmente individual e sozinho, sem precisar contar com a ajuda de sequer uma pessoa.

Ao abrir a carta, percebi que se tratava de algo que já tinha pensado - MISSÃO - Gritei no mesmo momento, alguns dias atrás tinha treinado sem cessar e imaginei que aquela missão serviria de grande utilidade para mim naquele momento. Na carta não era muito explicativa sobre tal, apenas dizia que fui convocado para auxiliar ninjas no País do Arroz, e previamente para me apresentar no portão dentro de quatro horas. Rapidamente segui ao meu quarto coloquei minhas vestes próprias para batalhas e segui ao portão, no caminho fiquei pensando sobre como seria a missão e talvez oque precisaria realizar para a mesma ter boa procedência e ser bem sucedida. Ao chegar no portão simplesmente encostei sobre o mesmo, na esperança de que alguém aparecesse para me instruir melhor sobre tal feito.

Hp: 520 Ck: 520
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven) com uma Flak Jacket.
Tõken em uma bainha no lado esquerdo de minha cintura.

Bolsa de Armas:

- Kunais: 20
- Shurikens: 2

Itens:
Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________


O início de uma nova era...
Casa da moeda.
avatar
Genin
Genin





_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 12h00 | Posts: 02/05

Um Jounnin estava a aguardar o garoto no portão. - Prazer, me chamo Teruya Momoto. Sou líder do departamento de busca e suporte. alguns ninjas do meu departamento estão em uma missão especial, por isso decidi convocar um Gennin para tal. O mapa está aqui, siga até lá, e receberá as ordens do Daimyou. - Deveria seguir. Ao chegar lá, o mesmo recebia o garoto. - Prazer membro de Iwa. Me chamo Tenkai. Precisamos de uma grande ajuda. Quatro crianças estudantes da academia sumiram, e estamos sem reforços. Precisamos de ajuda para os encontrar. A ultima vez que foram vistos, foi numa caverna ao sul daqui. Parte para lá agora. - Pedia para o garoto ir, e aguardava seu retorno.

Considerações:
- Improtante: N/A. Auto-explicativo.

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Nova era ao ataque.

Um homem me apareceu, me deu algumas informações e entregou um mapa onde traçava-se uma trilha na qual tinha que me dirigir até lá e receber as informações através de outra pessoa. Sem pensar duas vezes agradeci o rapaz e segui o sentido do mapa caminhando vagamente observando tudo em volta, pensando no quão seria importante tal missão pelo fato de me aproximar mais do meu único desejo; SE TORNAR O MELHOR NINJA DE TODOS. Era fato que era um desejo bem individual porém aprendi desde o começo de minha vida que só vencia quem corria por si, sem se dar ao trabalho de pensar em outros, se fosse possível ajudar faria o máximo, mas sempre me colocando em primeiro lugar devido ao que foi passado para minha pessoa desde muito jovem... Sentimentos era algo que não me afetavam muito, na verdade poucas coisas me afetavam, a dor era uma coisa que não senti nem ao menos uma vez em minha vida.

Chegando no local, outro homem se apresentou e me passou todas as informações sobre a missão, quatro pequeninos estudantes da acadêmia sumiram sem ao menos dar notícias e afins. Estavam sem reforços portanto eu seria encarregado de toda a missão, pelo menos até ali era apenas eu. Os mesmos foram vistos numa caverna a sul do local, então parti de imediato para o local, seguindo vagamente com toda a atenção sobre o caminho que não me lembrava de nem ao menos ter percorrido uma vez na minha empobrecida vida. Ao chegar mais para o sul, consegui observar uma grande caverna, parti então cautelosamente observando tudo com a máxima cautela para evitar problemas de imediato, e ao chegar na frente do local, adentrei no mesmo com muita precisão e cautela, ficando a observar tudo do comecinho do local apenas para ver se descobria qualquer informação daquelas crianças, afinal se estivessem por ali ainda provavelmente seria fácil escuta-los com o fator da idade eles não se contentariam quietos por muitos minutos.

Hp: 520 Ck: 520
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven) com uma Flak Jacket.
Tõken em uma bainha no lado esquerdo de minha cintura.

Bolsa de Armas:

- Kunais: 20
- Shurikens: 2

Itens:
Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________


O início de uma nova era...
Casa da moeda.
avatar
Genin
Genin


_______________________________

Observando a entrada da caverna, Katway conseguia ouvir claramente, mesmo que distante, um choro infantil. Percorrendo por ela, o jovem Kaguya iria se deparar com uma bifurcação e teria de decidir prosseguir pela esquerda ou pela direita. Neste momento o choro já havia cessado.

Autoexplicativo; não esqueça de narrar como decidiu seguir o caminho escolhido

03/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin


Nova era ao ataque.

Minha alma estava cansada, um clima de melancolia se propôs no momento qual eu havia entrado naquela caverna. Fato era que a vida de crianças estavam em jogo, eu ainda era um jovem porém já havia passado por diversas situações nas quais consegui lidar sempre muito bem, buscando fugir de falhas ou situações controversas a minha. Um choro de criança, um berro... Não sei exatamente oque era aquilo, porém foi com exatidão daquela caverna. Realmente não sabia se de fato aquele choro era de uma criança, ou talvez de alguma pessoa se passando por uma. Fato era que não podia perder tempo então segui diretamente a mais profundo na caverna.

Ao adentrar mais profundo da caverna me deparei com um grande problema, uma bifurcação. Dois caminhos distintos um para esquerda e o outro para a direita. Tinha que decidir oque fazer, então saquei em torno de cinco Kunais, e avancei para a direita, talvez pelo fato de ser destro ou pelo 5º sentido indicar que tudo se passava ali, um chakra foi proposto e envolvido no começo daquele lado da bifurcação, minhas Kunais levitavam todas em direção aquele local, fui adentrando lentamente e super preciso prestando atenção a quaisquer movimentos ou coisas do tipo, sabia que não poderia vacilar em nenhum momento pois estava em uma situação que talvez seria de risco.

Hp: 520 Ck: 495
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven) com uma Flak Jacket.
Tõken em uma bainha no lado esquerdo de minha cintura.
A técnica foi utilizada bem no começo da bifurcação, já deixei em ali para caso houver um imprevisto já sabe.

Bolsa de Armas:

- Kunais: 20
- Shurikens: 2

Itens:
Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

_______________________


O início de uma nova era...
Casa da moeda.
avatar
Genin
Genin



Caminhando por mais alguns minutos, Katway Adentraria em um pequeno vestíbulo dentro da caverna. As escolhas na bifurcação aparentemente não faziam muita diferença, ambas as passagens terminavam naquele mesmo local. Observando bem, em cerca de vinte metros de distância, um monstro com um pouco menos de dois metros de altura podia ser visto parado, aparentemente procurando por algo. No canto da caverna, dois garotos estavam em silêncio e encolhidos, o semblante de ambos era de puro medo e temor.

Aparência

04/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin


Nova era ao ataque.

Ao adentrar sobre a bifurcação, pude observar que os ambas passagens davam no mesmo lugar. A alguns metros observei duas crianças apavoradas e um monstro horroroso, sem ao menos pensar duas vezes disparei todas as Kunais em direção aquele monstro, visando completamente o mesmo. Caso tudo desse certo e o golpe acertasse aquele horroroso bicho, avançaria em direção aquelas crianças que estavam em um estado quase que de choque, e tentaria acalmar as mesmas, e logo em seguida caso fosse tudo bem sucedido, conversaria com as mesmas para descobrir onde de fato estavam as outras 2, caso elas fossem as crianças perdidas.

Hp: 520 Ck: 495
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven) com uma Flak Jacket.
Tõken em uma bainha no lado esquerdo de minha cintura.
Agora fé, fé e fé.

Bolsa de Armas:

- Kunais: 20
- Shurikens: 2

Itens:
Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

_______________________


O início de uma nova era...
Casa da moeda.
avatar
Genin
Genin



O monstro, assustado com o barulho feito por Katway, se desequilibrava e por pouco acabou não sendo atingido pelas armas ninjas. Gargalhadas tomavam conta da caverna; o monstro "partia-se" ao meio e revelava-se ser somente uma fantasia controlada por mais duas crianças.

Só retornar pra vila com eles, te dou liberdade pra narrar as ações ou as falas das crianças

05/05

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin


Nova era ao ataque.

Todas as Kunais avançaram em direção aquele monstro, porém o mesmo se desequilibrou e caiu no mesmo momento. Ao cair, o monstro se despiu porque na verdade eram as outras duas crianças que faltavam, apenas tomei os 4 e pedi para que me seguissem comportadamente até a vila. Avançamos com passos largos, pois estava apressado para terminar aquilo e entregar as crianças porque por um fato muito óbvio os pais delas deviam estar completamente preocupados, ao chegar a vila entreguei-nas ao meu superior, agradeci pela missão dada e confiada toda sobre a minha pessoa, ao entregar as crianças me retirei agradecendo, sem rumo conhecido, quem sabe para outra missão...

Hp: 520 Ck: 495
Stamina: 03/03
Contador de Cansaço: 00/05

Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven) com uma Flak Jacket.
Tõken em uma bainha no lado esquerdo de minha cintura.
Agora fé, fé e fé.

Bolsa de Armas:

- Kunais: 20
- Shurikens: 2

Itens:
Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[spoiler=Jutsus]
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________


O início de uma nova era...
Casa da moeda.
avatar
Genin
Genin

@ Recompensa máxima

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum