Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 00:46 por DelRey

» [Banco]Tekken
Hoje à(s) 00:46 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 03:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank B] Shizui - Here comes the money

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!

NARRADOR






Era um dia de sol, bom. O vento de outono apaziguava o calor do sol, que às vezes aparecia, às vezes desaparecia consoante as nuvens que pairavam no céu e sobre a rotação do planeta.

Era um dia bom, sim, mas especialmente bom para os ricos. Hoje era dia de negócio. Uma transação que envolvia forças feudais e trocas comerciais, taxas e o pagamentos das mesmas, bla bla bla… Resumidamente um monte de coisas que envolviam dinheiro.

À porta da vila esperavam duas grandes carruagens que levavam consigo dois grandes cofres blindados e cinzentos escuros. Lá dentro, uma imensidão de dinheiro maior que os olhos pudessem contar. à volta das carruagens um monte de pessoas. Tudo riquinho convencido de óculos gravata e fato. Uns eram bem pequenos com ar de mafiosos outros pareciam mais normais com os tiques e mariquices tão normais de pessoas ao nível da ordem feudal. Havia também alguns seguranças.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Ok, podemos começar já com o primeiro post, narre receber a missão e dirigir-se à entrada deparando-se com o cenário e teor da missão descrito.

Os cofres são os típicos cubos blindados com portas com umas espécie de coisa que rodam para abrir.


Post 1/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


UMa batida, o som do impacto de uma mão tocando com força a porta de casa ressoava pelo local. O garoto descia suas escadas chegando na sala de estar. Escutava o barulho e logo seguia até a entrada abrindo a porta. Se deparava com um dos ninjas que entregavam os pergaminhos de missões, como sempre o chamavam bem cedo para mais um serviço. Sem falar nada o documento era entregue nas mãos do garoto. Era deixado sozinho, livre para ler toda a descrição da missão. "Escolta? Humm interessante."A mesa de centro de sua sala estava a cinco metros dele. A distância diminuiu com sua aproximação. Seus equipamentos estavam sobre ela, por pouco tempo. Tudo foi pego e preso em sua cintura na parte traseira, bem preso. Sem mais saiu de sua casa deixando tudo trancado e partiu para o portão principal de sua vila.

Os pés tocavam o telhado mais próximo que viu afrente, mas logo foi deixado para trás. Os próximos passavam sob seus pés de forma rápida e silenciosa, ninguém percebia sua movimentação. Com poucos segundos de corrida o jovem chegou ao seu objetivo. saltou de cima da casa tocando o chão com seus pés de forma suave sem se machucar. A saída de sua vila estava logo a sua frente e os seus contratantes estavam a sua espera, parados bem ali. Caminhou com suas mãos no interior dos bolsos até enfim se aproximar de todos que estavam por ali. -Ola, Shizui se apresentando para o serviço. Com uma pequena reverencia se apresentava para todos ao mesmo tempo em que os cumprimentava.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin


Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!

NARRADOR







Era agora altura de começar a caminhada. No final de tudo o Chuunin tinha ali uma escolta de cerca de 5 pessoas com ainda um extra de 3 seguranças bem altos e fortes.

- Vamos sair daqui logo jovemzinho! Rápido - um dos mafiosos falava ao chuunin com um ar de desprezo.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Vamos começar a andar. Portanto são 5 pessoas por entre mafiosos de altura pequena e alguns fidalgos. Para além disso você leva dois cofres carregados por dois cavalos cada um. Podem começar a andar. Vai elaborar alguma estratégia, ou simplesmente andar em frente com tudo aquilo à vista de todos e com a disposição aleatória dos membros?

Post 2/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


Tamanha hostilidade parti de um dos homens da caravana. Mesmo assim o garoto se manteve calmo, apenas ignorando a fala do homem. Antes de saírem deu sua primeira ordem organizando a posição de todos que se encontravam ali. -Os guardas vão na frente, um bem na frente e um em cada lado da caravana. Eu irei atrás, terei uma maior visão da parte traseira e dos lados tendo uma maior reação caso sejamos atacados. O resto segue nas carroças e dos lados. Podemos ir agora. Firme terminava de falar começando a caminhar tranquilamente a cerca de dois metros atrás da última carroça. Tinha uma boa visão dali, o que ele bem queria. Ao longo da caminhada todos se mantiveram atentos e calados, a espera do pior.


HP: 1125/1125 CH: 1125/1125 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







Enquanto caminhavam, parece que algo ou alguém já esperavam por eles e sabiam a rota daquela deslocação. Numa armadilha praticamente indetetável, por debaixo de uma das carruagens um gande trampolim de terra iria impulsionar a carruagem para 50 metros dali a voar pelo ar para trás de uma floresta. Com o cofre voavam também 2 seguranças e outras duas pessoas da nobreza.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

É isso, uma armadilha de Terra impulsionou o cofre mais quatro pessoas para bem alto e eles parariam apenas a 50 metros dali num sítio sem visibilidade.

O Voo irá ser feito a velocidade 3. Os cofres pesam 1 tonelada e são beem resistentes. O outro cofre não se moveu e ficou no local.

Realize a sua próxima ação. O que vai fazer?

Post 3/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


Foi tudo muito rápido, seus olhos puderam acompanhar a movimentação de uma das carroças que alçou voo repentinamente para longe dele. Só ouve tempo para reação. Seus dedos se cruzaram enquanto seu chakra transbordava por todo o corpo resultando em uma réplica idêntica de si mesmo que teve como objetivo disparar na direção de onde o transporte foi lançado. O original por sua vez permaneceu no mesmo lugar, apenas observando os inimigos que apareciam aos poucos os rodeando em busca de uma abertura para atacar. Deu pousos passos para o lado podendo ter uma maior visibilidade de seus oponentes afim de maior facilidade na luta.


HP: 1125/1125 CH: 1125-38=1087/2=544/1125 Clone: 543 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







Durante o voo tantos os seguranças mas mais especialmente a nobreza temiam pela vida. Os dois seguranças iam nervosos no seu voo pelo ar pois tanto a sua segurança como a do seu empregador estavam em risco. Talvez este seria o fim dos seus contratos, se seria o contrato do seu empregador ou o seu contrato com a própria existência era no entanto ainda uma incógnita… Enquanto isso os dois fidalgos choravam e urina descia pelas suas calças. Sim, um deles era o mafioso que mais cedo mostrou desprezo a Shizui.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Os inimigos ainda estão todos fora de sua vista mas o cofre continua a voar para eles. Você se esqueceu de salvar as pessoas da nobreza assim como os seguranças e isso poderia ser bastante prejudicial para esta missão, pondo-a em risco. Por isso vamos considerar que o cofre vai ainda em meio do ar e o seu clone vai agarrado a esse mesmo cofre.

O seu personagem não-clone continua no mesmo sítio mas não há qualquer sinal de um inimigo. Mais uma vez, o que fará?

P.S não descontou a Stamina de ter usado os bunshin, são rank B por isso conferem cansaço.

Post 4/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


O clone conseguia alcançar a carroça que agora estava em pleno ar prestes a cair jubto de quem estava sobre ela, gerando a morte de todos. Pensando rápido a réplica juntou suas mãos em meio ao fluxo de chakra que percorria seu couro cabeludo resultando em um aumento repentino de seus cabelos. Eles envolveriam a todos os tripulantes da carroça afim de segura-los. Assim que se aproximassem das árvores outras mechas se enrolariam nos galos e troncos das árvores impedindo de que todos sofressem o impacto contra o chão, resultando no salvamento de todos.

Enquanto isso o garoto se mantinha atento aos movimentos de seus oponentes sem fazer algo por enquanto por não saber do que eles eram capazes. Pelo menos deu uma ordem para que todos os que estivessem em meio ao caminho recuassem para trás dele deixando o caminho livre para defesas e contra-ataques. -Todos para trás imediatamente, preciso do caminho livre e não quero ter que me preocupar com o salvamento de ninguém.


HP: 1125/1125 CH: 1125-38=1087/2=544/1125 Clone: 543-38=505 ST: 2/6


Considerações:
Velocidade de movimento do clone: 4
Ele enrolou todos os que estavam na carroça em seus cabelos e assim que se aproximou das árvores em meio a queda usou outras partes dos cabelos patra se segurar nelas, evitando assim que todos caíssem.
Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26
[/quote]

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







O clone esperava agora que os seus oponentes ladrões fizessem alguma coisa. No entanto eles próprios também tinha obviamente um plano e por isso rapidamente o puseram em prática. Mesmo assim, esse plano deles não incluía a presença ali de Shizui, Chuunin de Iwagakure…

Pois bem, os ladrões já tinham tudo pronto, quase como se tivessem calculado ao milímetro o sítio onde o cofre iria pousar depois daquela salto. O cofre, acabado de cair numa espécie de carrinho de ferro, é então começado a ser manobrado. Duas pessoas na retaguarda do carro executam um jutsu de vento que conferia grande velocidade ao cofre, que fugia agora para longe de todo o grupo.




Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Considere que eles utilizam uma técnica rank B de vento para se impulsionarem para fugir dali. A velocidade da carruagem é aproximadamente a velocidade do jutsu. Esteja atento nas velocidades e distâncias e devidas regras! Não se esqueça de narrar o seu próprio real no post também.

Jutsu:
Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respirar chakra-infundido vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola turbilhão-like. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápido e poderoso, pois é capaz de esmagar através da rocha de espessura. Eles podem ser lançado em rápida sucessão.

Post 5/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


Por muito pouco o clone conseguiu salvar seus contratantes e também sua fonte de renda. Agora ele apenas os colocava ao chão assim como ele próprio. Seus olhos se viraram para o cofre que caiu dentro de um carrinho metálico perto de outros dois homens que não esperaram muito para fugir. Sem perder tempo o garoto disparou na direção de ambos criando um paredão a frente deles a cerca de trinta metros de distância afim de impedir-lhe a passagem. Sem mais energizou ambos os punhos disparando contra os homens vários raios que se atingissem dariam um grande dano.

O garoto observando a falta de movimentação de seus oponentes decidiu tomar a dianteira e logo canalizou a energia provinda de seu chakra criando assim diversos raios saídos de seus punhos na ânsia de atingir todos os seus inimigos mais próximos e aqueles que estivessem dentro do alcance de sua técnica. Em seguida seus olhos se manteriam atentos aos que restassem afim de se defender caso algum ataque viesse a ocorrer.


HP: 1125/1125 CH: 544-50=494/1125 Clone: 505-50-13=442 ST: 3/6


Considerações:
Velocidade de movimento do clone: 4
Clone:

Primeiramente ele disparou contra eles ao mesmo tempo em que criava mais a frente um paredão com seus pilares, a uma distância de trinta metros.
Em seguida ele disparou raios contra os homens na tentativa de para-los.

Original:
Ele por sua vez disparou diversos raios nos oponentes que estivessem dentro do alcance de sua técnica.
Jutsus Usados:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







As tentativas do Chuunin pareciam não resultar. O insucesso aconteceu por ter subvalorizado o poder do jutsu de Fuuton que agora levava a carruagem com o cofre para bem longe. Por sorte, um dos assaltantes que realizava o jutsu de vento que impulsionava a carruagem, devido a um socalco de pedra no caminho que fez a carruagem balançar ligeiramente, caiu no chão e foi deixado para trás. Enquanto isso a carruagem afastava-se cada vez mais do chuunin.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Ok, eu no turno anterior coloquei uma situação que jogava com as próprias regras do jogo mais nomeadamente dos elementos. Os jutsus de fuuton têm uma característica importante sendo essa que todos os jutsus têm a sua velocidade aumentada em um rank. Ou seja, quando eu disse que eles utilizavam um fuuton rank B, na realidade a velocidade do jutsu (que eu mencionei ser a velocidade também do deslocamento da carruagem) é rank A. Logo, como você utilizou uma técnida de Raiton rank A para tentar pegar eles, sendo a velocidade dos jutsus a mesma, o seu raiton seria impossível de chegar neles. O mesmo aconteceria com o seu Doton, ele não teria tempo de chegar a tempo dos ladrões.

Continue a tentar. Como um deles caiu a carruagem diminuiu a sua velocidade para um jutsu de fuuton rank C ( Wink ) e eles estão agora a 100 metros de distância. Tenha atenção que o alcance dos bunshin é limitado. O último reparo que tenho a fazer é que você continua a mencionar que há inimigos em volta do seu personagem original, mas eu já disse duas vezes que não há lá ninguém.

50% do prémio da missão está em risco de ser perdido. Boa sorte

Jutsu:
Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respirar chakra-infundido vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola turbilhão-like. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápido e poderoso, pois é capaz de esmagar através da rocha de espessura. Eles podem ser lançado em rápida sucessão.

Post 6/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


Em meio a correria o clone percebia que um dos homens havia caído devido a ponto de sua parede que não teve tempo o bastante para ser erguida. nesse momento decidiu usar de todo a sua velocidade para se aproximar ao mesmo tempo em que liberava mais alguns raios contra o homem que ainda estava empurrando o carrinho. Os raios seguiam ao mesmo tempo na direção do caído afim de mata-lo logo de vez antes que ele levanta-se para interrompe-lo. Enquanto isso o original se mantinha a espera de respostas de sua cópia que estava em meio a batalha.


HP: 1125/1125 CH: 494/1125 Clone: 442-50-25-10=357 ST: 4/6


Considerações:
Velocidade de movimento do clone: 6
Clone:

o clone ainda estava correndo e quando viu que o oponente ainda estava fugindo decidiu usar o shunshin para aumentar sua velocidade ao mesmo tempo em que disparava os raios contra ambos os homens.
O jutsu se tornou rank S com um bonus de 4 m/s mais sobre a velocidade desse rank devido ao meu estilo de luta usado.
Jutsus Usados:
Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 3 Inteligência / Grande Controle de Chakra / Perícia ou Afinidade com Raiton
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial ofensivo e defensivo de suas técnicas elétricas. Utilisando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais poderoso. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétros gradativamente. Após muitos treinos o gennin conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 1.
Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 50 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtem um acréscimo de 1 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 1 ponto de velo = 4 m/s.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







Os dois membros que controlavam a charrete estavam derrubados e mortos devidos aos ataques mortíferos do chuunin. No entanto, um último trunfo dos ladrões residia no homem que estava na frente dessa charrete. Mesmo não parecendo, ele sim era o líder de toda aquela operação.

Com o embate dos raios num dos membros, o raio propagou-se para a carruagem que era de ferro e algo muito interessante aconteceu. A condutividade elétrica do ferro fez com que um motor escondido dentro desse carrinho começasse a girar incontrolavelmente e a grande velocidade. O homem que estava sobre essa carruagem absorvia também os raios, mostrando que também ele era controlador do elemento Raiton.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

A carruagem foge agora a grande velocidade. Os seus raios que atirou, rank S, concederam ao carrinho a mesma velocidade equivalente a um jutsu rank S ( 21m/s) e qualquer jutsu que almeje a carruagem vai ter esse efeito de equivalência.

Efetue a sua próxima ação sabendo isso. Desculpe só estar a referir o terceiro elemento do grupo agora, mas tenho que dar continuidade à missão.

Post 7/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


Não adiantava, por mais tentativas que fazia não tinha um resultado significativo. por algum motivo o carrinho acabou seguindo com uma maior velocidade impedindo de ser alcançado. Talvez fosse o fim de tudo, ou apenas uma perca considerável. Não tinha mais como alcançar o objeto, apenas retornar junto com quem salvou até o seu original para seguir adianta com o que ainda havia sobrado. Pouco tempo depois de ter caminhado todos novamente se encontravam. O clone sumia em meio a fumaça deixando somnete o original ali para leva-los até o seu destino. Começou então a caminhar junto de todos um pouco cansado por tudo o que aconteceu.


HP: 1125/1125 CH: 494/1125 Clone: 357 ST: 5/6


Considerações:
Jutsus Usados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR






O clone finalmente se desfazia e o Shizui original ficava a saber de tudo. O seu inimigo pareceu pensar em tudo, talvez eles soubessem até que haveria uma escolta. Havia ainda as mínimas chances de obter algumas informações através dos cadáveres deixados no chão. Caso alguns dos seus inimigos tivessem sido mantidos vivos, talvez seria fácil a obtenção de informações e a recuperação do cofre.

- OHHH JOVEMMM! AONDE ESTÀ O MEU DINHEIROO??? - perguntava um dos lordes, magro e bigode, com os olhos quase a saírem da sua face de irritado.


Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Você ainda poderia ir atrás deles com o seu bunshin pois ainda tinha 4/6 de Stamina no inicio deste post. Ainda estava livre para utilizar vel máxima. Mas pronto, o que está feito, está feito…

Tem a opção de tentar investigar os corpos dos ninjas (o que poderá prolongar o numero de posts da missão) ou então simplesmente retomar o caminho. Neste tipo de missões nem sempre é bom simplesmente matar o adversário, especialmente quando se tem o elemento Raiton que paralisa o adversário.

Caso decida investigar, eles terão alguns artefactos estranhos nos bolsos mas pode ser que alguém do seu grupo saiba a sua origem. Pode basear-se noutras técnicas de reconhecimento/identificação que tenha em mente para tentar obter informações, o seu grupo de ricos e seguranças têm bastante conhecimentos da zona.

Post 8/10



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


As lembranças de seu clone invadiam sua mente após ser desfeito lhe deixando descontente com o ocorrido pelo qual passou. Seu contratante por sua vez de forma hostil perguntava-lhe sobre seu dinheiro. Hesitou por alguns segundos até finalmente responde-lo de forma calma. -Seu dinheiro foi roubado. Tenho duas opções para você. Primeira, nós vamos até o ponto em que você quer ficar e o dinheiro que devia me dar de pagamento fica para você sendo concluída a missão por completo ou eu deixo vocês aqui e vou atrás de informações afim de encontrar o conteúdo roubado, o que fara a missão demorar ainda mais. Você quem resolve.

Caso a primeira opção não fosse aceita o garoto seguiria floresta adentro até os corpos dos inimigos afim de vasculhar seus corpos a procura de algo. Sem demora achava um objeto estranho que podia ajuda-lo nas buscas. Retornou até o ponto aonde todos estavam com tal coisa em mãos deixando a vista de todos para que vessem o que carregava. -Achei isto em um dos corpos, alguém sabe me dizer o que é? Seus olhos miraram cada pessoa tentado perceber alguma reação fora do normal que lhe deixasse desconfiado.


HP: 1125/1125 CH: 851/1125 ST: 4/6


Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







- Jovem, você sabe, por acaso, com quem está falando?? - o homem, achando-se superior, falava para o chuunin como se ele fosse um servo seu. - Você acha que o mísero prémio da sua missão vai pagar o que está naquele cofre?!?! - a sua face tornava-se vermelha, quase a borbulhar. - Claro que nããaaoo!  Agora, deixe-nos no nosso destino e recupere o meu cofre, isto é tudo culpa sua! - mesmo que não fosse culpa de Shizui e ele tivesse dado o melhor de si para tentar impedir a carruagem, não havia maneira de tentar convencer este riquinho de outra coisa. Enfim…

[…]

- Esse artefacto… - um dos seguranças, que tinha sido salvo pelo jovem anteriormente, reparou nos detalhes do que o jovem mostrava. Era de facto algo que ele já vira antes. - penso que isso pertence à aldeia do Ananás… - dizia ele não estando 100% certo do que dizia, mas ao menos era algo.




Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Mais uma vez, é extremamente importante manter as pessoas vivas, especialmente as suas aliadas e às vezes os inimigos também, espero que aprenda essa lição, usuário de Raiton xD

Pode narrar entregar eles no destino. A viagem seguirá suave desde que você organize novamente o grupo. Ao chegar lá, poderá obter algumas informações dos NPCS dessa vila ( está livre para criar as informações que quiser) de forma a infiltrar-se na aldeia do Ananás e recuperar o cofre. Arranje um plano de infiltração e siga viagem.

Post 9/10+



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


A forma como ele trava o garoto simplesmente o fazia borbulhar de raiva sem deixar transparecer para o homem que gritava com ele. Respirou profundamente recobrando sua paciência enquanto se erguia. Como havia pensado, ele teria que ir em busca do dinheiro roubado. Enfim. Não demorou muito a voltar com tal objeto em mãos sendo logo respondido. Se tratava de algo de uma vila ao qual um dos homens conhecia. -Tudo bem, pode deixar que eu recuperarei seus pertences. Agora vamos para a vila que em seguida irei em busca dele. Percorreram por algumas horas até chegar ao seu ponto de encontro deixando todos ali para em seguida prosseguir com a sua recuperação. Adentrou antes na vila fazendo algumas perguntas, tais como a localização da vila, quem vivia nelas e afim. Não foi difícil, um senhor de idade em meio ao vilarejo deixava claro as informações.

Mais alguns minutos de caminhada e o garoto enfim chegava a ta vila. Seu corpo se transmutou em uma forma mais simples se camuflando dentre os demais como um simples camponês idoso. Lentamente percorria o interior da vila observando cada canto dele em busca de algumas pessoas estranhas e movimentos incomuns pelo local antes de agir. Em um local mais afastado de tudo o jovem observava uma certa movimentação estranha de homens vestidos com roupas parecidas com aquelas que os mortos estavam utilizando. Naquele momento ele simplesmente se transformou naquele ao qual tinha visto o rosto e assim se aproximava dos demais.


HP: 1125/1125 CH: 851/1125 ST: 3/6


Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







A aldeia do Ananás. Normalmente, uma aldeia pacata com pouco movimento. No entanto, esta aldeia era agora a base de um pequeno grupo de ladrões que almejava roubar os mais ricos daquele país. Hoje, era de facto, para toda aquela aldeia que aceitava o grupo de ladrões, um dia bom. As ruas andavam movimentadas, as pessoas sorriam, algo de demasiado bom e estranho estava acontecer naquela aldeia, naquele dia.

Shizui é atraído para um local um pouco mais afastado depois de seguir alguns homens com vestes que lhe chamavam à memória. Agora, ele avistava uma espécie de tenda de circo para onde todos entravam, aglomeravam-se para ouvir as palavras do líder do grupo de bandidos, sabendo que ele tinha grandes novidades.




Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Você avistou todos os homens a entrarem numa tenda. Pelo menos 5 deles já entraram para dentro dela. A tenda é grande ainda e tem espaço para várias coisas dentro. Decida se vai entrar nela ou realizar outro tipo de ação.

Post 10/10+



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


A movimentação estranha levava o garoto até uma tenda grande aonde alguns homens se reuniam. Observando o local percebeu o inicio de um dialogo ou apenas um discurso de um que se destacava. Aquele parecia ser o líder ou alguém bem importante dentre os demais. Manteve sua calma observando as palavras que eram dirigidas a todos ali naquele local enquanto observava a entrada de mais e mais homens. Estava calmo, apenas escutando enquanto esperava para agir em seguida.


HP: 1125/1125 CH: 851/1125 ST: 2/6


Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

@Yagura26 escreveu:
NARRADOR







O jovem estava ainda longe e apenas conseguia ouvir algumas palavras soltas e alguns aplausos

- Aqui… Por debaixo deste pano… Cofre - eram as palavras que ele conseguia ouvir de onde estava. Seria agora a altura certa para entrar em ação?



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

O cofre está por debaixo de um pano que brevemente será revelado. Sim, o cofre está posicionado sobre a carruagem com os poderes que eu referi antes.

Post 11/10+



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


As palavras saiam em um tom um pouco baixo devido ao distanciamento do garoto entre o pronunciador, mas pode escutara palavra cofre bem o bastante para entender que estava no local certo. Haviam uma certa quantidade de homens naquele local, mesmo assim se aproximou ficando a frente de todos mantendo-se próximos deles. Apenas ao ter sua confirmação de que realmente era o cofre que procurava não agiria. "Vamos, mostre o cofre logo." Ansioso porém quieto tentando não chamar a atenção dos demais a sua volta.


HP: 1125/1125 CH: 851/1125 ST: 2/6


Considerações:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26
[/quote]

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







Todos os sinais mostravam ao jovem que era ali, por debaixo daquele pano, que o cofre se encontrava. Mesmo assim, ele esperava, cauteloso, à espera de provas concretas de tal. Ele tentava envolver-se na multidão sem ser reparado, no entanto, algo o denunciou. O líder que falava para o seus seguidores e olhava de relance na face de um a um, passava agora os olhos sobre a face do Chuunin, face essa que era a de um dos seus colegas que acabara de falecer.

O líder dá um passo atrás, a sua face emanava o susto. Numa fala, gaguejava:
- Ele… Está morto… Detenham-no! Ele é um infiltrado!! - o que começou num gaguejo acaba num grito, numa ordem. Agora, toda aquele multidão virava-se contra Shizui.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Ok, o cofre ainda não foi revelado, mas você já tem todas as provas que ele está ali.

Agora metade deles tentarão cortar você de curta distância com uma kunai e a outra metade irá afastar-se um pouco de si e tentarão arremessar kunais e shurikens de todos os ângulos para a parte superior do seu corpo ( evitando acertar nos seus colegas). Ao mesmo tempo o líder também atirará alguns raios na sua direção, de rank B. Assuma 10 homens no total.

Arremessos velocidade 3 Força 2

Jutsu:
Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.


Post 12/10+



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


Agora era a hora de agir. Sua face era descoberta pelo líder que assustado o delatava para os demais. Agora todas as atenções se voltavam para ele com expressões hostis prestes a agir. Não demorou muito para agir. Com um sorriso em seu rosto expelia uma grande quantidade de energia por todo o seu corpo gerando uma densa armadura. Três pares de asas se estendiam em seu comprimento máximo sendo chacoalhada para todos os cantos afim de tirar a maior quantidade de vidas possíveis dentro do recinto. Logo em seguida disparava contra o líder daqueles homens com uma das asas em forma pontiaguda afim de atingi-lo em cheio na intenção de mata-lo de uma só vez.


HP: 1125/1125 CH: 851-50=801/1125 ST: 3/6


Considerações:
Velocidade de movimentos: 4
Primeiro criei a armadura já com as asas sendo estendidas em sua capacidade máxima que é de 10 metros e a balançando para todos os lados na intenção de atingir a todos.
Em seguida disparei contra o lider com uma das asas ficando ponteaguda para mata-lo empalado.
Jutsus Usados:

Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: A
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagura26

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR







O homem encarava Shizui enquanto ele dizimava todo o seu grupo de seguidores. O homem não pensou duas vezes e dando um passo atrás para a carruagem do cofre executa um jutsu, desta vez para próximo dos próprios pés. O pano voava no ar ao mesmo tempo que toda a tenda se desfazia e ele saía dali, a fugir a elevada velocidade, no carro de ferro.



Considerações:
Outono  | 14° Céu meio nublado e acinzentado

Nota: penso que deveria ter retirado 100 de chakra ao invés de 50. Os efeitos de redução por perícia não se aplicam quando faz parte dos requerimentos da técnica. Infelizmente não encontrei a regra :/

E agora ele foge, a 15m/s. Assumi que ele dar um passo atrás e disparar para os pés com um jutsu rank B seria mais rápido do que o jutsu de rank A a dez metros dele. E agora ele foge naquela carruagem especial. Cuidado para não lhe dar mais velocidade com os seus jutsus raiton. Este será o penúltimo post.

Jutsu:

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Post 13/10+



@Shizui

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum