Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:38 por Wings

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:36 por Wings

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

Convidado

21/7/2018, 23:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Chamado ] Cena, o Ápice Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Chamado ] Cena, o Ápice Uchiha - em 11/7/2018, 00:46

Link da Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t60224-cena-o-apice-uchiha
Jogadores Envolvidos: Gesso (Uchiha Nanama) e Yamm (Não sei o nome do personagem)
Motivos do Chamado:
— Começando pelo fato de não ter saciado o vício do clã Hozuki faz 4 tópicos (5 com a da invasão), gerando perda de status e paranóia:

Http://narutorpgakatsuki.com.br/t59021p50-rp-episodio-o-herdeiro-das-trevas
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t57678-cenario-iwa-prisao-de-seguranca-maxima?highlight=Yamm#416238
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60210-hospital-doca-da-mae
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60175-c-katway-duro-de-roer?highlight=Yamm#416424

Efeitos da Paranóia (vide regra):
“Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.”

Toda a narração baseada em stealth e movimentos precisos seriam totalmente desconsiderados ou feitos de forma errônea devido ao defeito.

— No tópico:
@Yamm escreveu:“... pode considerar um Sakkizinho de boas, já que minha personagem é assassina e sua vontade de assassinar está transbordando kk.”
· Primeiro que não postou descrição. Segundo que genin não tem tal intenção assassina para ser um Sakki de fato.

Chūnin
Chūnin

@Yamm

Você tem até hoje, às 12:46 horas para responder ao chamado.

Considerando que a denúncia feita (neste tópico) anularia a invasão em si, sem prejuízo de eventuais punições, aguardarei o veredito dela para julgar aqui (esse chamado perderia o objeto).

Ainda assim, o WO corre segundo as regras e por conta e risco de quem fez o chamado.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage

Eu sou um player que não chama juiz e todo chamado de juiz em meu nome, eu considero aprendizado, então nem tem o que me defender ^^
Eu pensava que entre um tópico e outro, era óbvio que o adversário fazia suas necessidades, se não todos deveriam morrer por quase nunca postar comendo, tomando banho e essas coisas, tanto que eu sai de um prisão, fui em um hospital e num mercado de rua, pra mim era óbvio que meu char estaria fazendo suas funções óbvias, mas se isso funcionar dessa forma, é erro meu mesmo ^^ Agora ter que postar em todo tópico, com todas as contas, que estou bebendo água, comendo, tomando banho, etc kkkkkkk
[Edit]
Teria sido uma luta legal, porque eu li a tua personagem e seria legal lutar contra um char de Gen como treino, mas quis partir pra isso :O

“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”

Genin
Genin

Ok, sendo bem sucinta. As ações foram anuladas pela conveniência "exagerada" da narração. Então o chamado perdeu o objeto.

Yamm não está no local e vida que segue.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.