Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:48
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CENA] O Ápice Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CENA] O Ápice Uchiha - em 10/7/2018, 20:22

O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Provavelmente a última conversa entre Nanama e o casal, fora bastante forte para a menina. Mas, a verdade tem de ser dita. E claro, nenhum poder vem de graça. Assim, eles a chamavam para uma nova conversa, dessa vez, na casa deles. Enviavam uma carta a ela, com o endereço, e aguardava a sua chegada. Hime preparava alguns biscoitos e uma bebida, para a menina se acomodar ao chegar.

Considerações:
- Auto-explicativo.

- Roleplay: 01/05

- Observações: N/A


Post: 01/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.


_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 10/7/2018, 20:51



O pique-nique que era para ser um momento de descontração se tornou uma conversa séria. Meu sangue... Meus laços... Meus poderes. Aquilo ainda era um mistério para mim. Saber de uma evolução de minhas habilidades era bom, mas o preço daquilo... Alguém que eu amo morrer? Era uma decisão difícil a se fazer. Muitos sentimentos passavam por minha cabeça, quem eu amava de verdade? Inaro? Nia? Os dois? Não... NÃO! Não poderia matá-los, de jeito nenhum. Dentro de minha casa, na minha cama, pensava em tudo, até em vê-los morrer em minha frente. Queria tirar essas imagens da minha cabeça, mas não dava. O que me distraiu foi o chamado de Inaro, uma carta havia chegado para mim. Abri a carta, e com ela um sorriso no meu rosto: era de Jin e Hime. Me pediam para ir em sua casa. Vesti-me rapidamente e parti para lá.

No endereço certo, bati na porta da casa referida. Esperava por uma resposta deles.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 10/7/2018, 21:18

O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Entrava. A casa era localizada bem à oeste de Iwa, rodeada de outras casas bem parecidas, exceto pela porta com alguns detalhes galvanizados, que Nanama saberia pela carta enviada. Assim, ao entrar, Jin logo fechava a porta. - Você veio então. Obrigado por aceitar o convite. - Servia a garota com um copo de leite, e dava os biscoitos. - Bem Nanama-chan, estamos preocupados. Algumas pessoas estão nos caçando, e aqui em Iwa, estamos seguros. Mas precisamos desenvolver esses seus poderes. O que acha de estudar um pouco mais? Aproveite um pouco desse pequeno lanche, e conversaremos mais daqui a pouco. - Jin então se dirigia até a sala, onde pegava um livro na instante.

Considerações:
- Auto-explicativo.

- Roleplay: 02/05

- Observações: N/A


Post: 02/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.


_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 10/7/2018, 21:33



Atendida rapidamente por Jin, entrava na sua casa. Ficava feliz por ter aceitado o convite. — Bem, depois da conversa que tivemos, não tinha como recusar. - respondia. A porta era fechada pelo homem. Observava a casa, na cozinha tinha algumas comidas. O Uchiha me oferecia leite e alguns biscoito. Direcionei-me até a mesa para comer. Explicava seu chamado, me chamara para evoluir. A vila era segura para os Uchihas, mas estávamos sendo caçados, precisavam que eu ficasse mais forte. — Estudar? Tudo bem. - respondi rapidamente enquanto começava a comer. Depois de alguns minutos saboreando os biscoitos e o leite, terminava. Da mesa, anunciava. — Terminei, o que iremos estudar? - perguntei a ele.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 10/7/2018, 22:39


Tic-tac, tic-tac! É o som escutado por pessoas quando estão próximas da morte, ao menos é isso que eu vi em algum filme, principalmente filmes de tubarões! Mas agora voltando a nossa história, era hora de café da manhã e quase toda a população de Iwagakure ou estava no trabalho ou em casa tomando seu café da manhã, então tudo que Yamm precisou foi procurar uma vítima distraída no meio da rua ou em casa enquanto foi pulando de casa em casa, sem repetir direções, evitando fazer qualquer barulho, o que não era difícil naquela manhã, com vários pássaros cantando e fazendo barulhos em troncos e outras coisas. Tudo estava em mais pura paz, até que um sorriso assassino apareceu na boca de le pirata assim que de cima de uma casa, viu uma bela menina comendo o seu lanche. A beleza de seus cabelos havia deixado Yamm um pouco com inveja, então aquela era o alvo perfeito para o assassinato!
Felizmente le menine havia vindo pela direção de trás da casa de onde a bela menina lanchava, evitando fazer qualquer barulho possível, nem se quer usando sua velocidade máxima por precaução, apenas a metade e estava quase pulando para cima da casa de onde a garota estava, seguindo a direção em que corria, quando olhou pela aquela janela, não muitos metros abaixo de si (uns dez metros talvez). Era perfeito! Ela estava distraída comendo, de costas, tinha belas roupas, roupas que provavelmente caberiam melhor em Yamm! Então era hora de sua ofensiva em máxima força e velocidade: Tudo começou com a ativação de Muon no Ken, Shunshin no Jutsu e a "sacação" de sua espada Kusanagi que estava presa em suas costas, tudo isso praticamente no mesmo momento, e com isso, el se locomoveu em alta velocidade, simplesmente dando um passo para frente para sair de cima do teto da casa e um outro para o impulsionar para frente e passar pela janela da casa e diretamente atacar o alvo pelas costas, onde daria um golpe de meia lua com a espada na direção do pescoço dela, com intenção de decapitá-la, sem cortas as peças da roupa, então por precaução, caso algo desse errado, Yamm usaria Kirigakure no Jutsu assim que chegasse ao chão e correria até trinta metros de distância, para se esconder na névoa e dentro de um outro quarto da casa, algum com janela aberta e saída.



Yamm; 1275/1275 2575/2490 01/05

Consid.:

► Velocidade máxima +1 (Shunshin) e força máxima.
► Explicando o que aconteceu: O meu personagem estava a procura de alguém pra assassinar, já tenho dois tópicos que o fez ter essa vontade, pode procurar se quiser, mas é perda de tempo. Então o meu personagem que tem muito ponto em taijutsu e é um ninja, foi pulando de casa em casa sem fazer barulho, usando metade de sua velocidade, então ele não durou mais que meio segundo sobre cada casa e quando chegou na casa em que tu visitou, ele veio por cima/de trás da casa e ficou sobre o teto citado, onde dava para ver a tua personagem "relaxando", que é o que ele queria, então daí, tudo aconteceu instantaneamente, desde que já havia visto que a rua estava vazia, já que é a primeira coisa que ele fez ao pisar em cada casa e como tu não postou onde eles moravam, nem o tamanho da casa, estou considerando que estou sobre uma casa de cinco metros de altura, e que estou a dez metros atrás de ti. Então, como citei, tudo foi bem instantâneo e só foi preciso dois movimentos de pés em velocidade máxima para já ter feito a ofensiva - imagine isso como se fosse um pé saindo de cima do teto para fazer o peso para Yamm cair e o outro estaria usando da técnica ninja de ficar em pé em paredes em qualquer ângulo, para fazer um movimento de pé no mesmo momento que encontrou abertura o suficiente para fazer o ataque. Levando isso em consideração, a ofensiva com certeza durou menos que um segundo, ou um pouco mais. contando com o tempo para o meu personagem olhar pela janela da casa da frente e procurar qualquer motivo idiota para matar alguém, mas não chegando a dois, já que a vontade já estava desde o último tópico.
Seu sharingan está desativado, não aconselho ativar do nada só por diversão, então seja inteligente, e também não separe um barulho de pé entre vários outros barulhos da natureza e de animais ou das coisas que estão acontecendo dentro da casa para tentar se safar, tua personagem não tem nenhuma qualidade que melhore tua audição - e nenhum momento tua personagem esteve prestando atenção ao seu redor ou coisa do tipo, estava apenas comendo e blablabla, então acredito que esse seja o foco dela no momento. E o motivo de eu vir parar aqui não é nada pessoal, estava perguntando no chat quem era de Iwa uns minutos antes de tu ter entrado no chat e daí perguntei se estava em RP.
PS: Sobre as outras pessoas na casa, Yamm não viu, então devem estar a tua frente ou dos teu lados, mas NPC não pode atrapalhar ou ajudar em luta de pessoas reais, então não importa e para ajudar, pode considerar um Sakkizinho de boas, já que minha personagem é assassina e sua vontade de assassinar está transbordando kk. Ah e a casa tem quarenta metros :O
Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x

Kusanagi no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Usados:
 
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Kirigakure no Jutsu (霧隠れの術, Hiding in Mist Technique)
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Chakra gasto por técnica e informações:
Shunshin: 45 CH (total de quarenta metros movimentado).
Muon no Ken: Não gasta chakra.
Kirigakure no Jutsu: 40 CH - caso não seja utilizado, recolocarei o chakra no próximo post.

_______________________



“実行することはできません...または泳ぐ
You're nothing but a Shark Bait!”


avatar
Genin
Genin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 12/7/2018, 20:11

O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Nanama estava dedicada, e isso era o que mais despertava interesse da parte do casal. No telhado, podia ouvir ruídos. Seria algum animal talvez? - Ah Jin, de novo esses ratos imundos andando no telhado, quando você vai dar um jeito nisso? - Questionava Hime. Ela sentava na mesa novamente, e conversava com Nanama. - Bem, leia essa primeira página inteira. - Enquanto a menina lia, Hime continuava falando. - Nosso clã sempre foi conhecido por ninjas renegados, tendo poucos como heróis. Tentamos mudar isso de todas as formas. Você não tem nenhum ódio em si, que faça você querer andar pelas sombras? Porque nada desse lado é ganho. Mortes e caos, não existem motivos para isso, ainda mais sem nenhum motivo. Estamos criando Uchihas como deveriam ser. Fortes e protetores. - Aguardava para ver a reação da menina, ao mesmo tempo em que Jin se sentava na mesa também.

Considerações:
- Auto-explicativo.

- Roleplay: 03/05

- Observações: N/A


Post: 03/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.


_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 13/7/2018, 11:23



Fui chamada para estudar com os dois, mas antes tinham me oferecido um pequeno lanche, claro que aceitei. Logo depois de comer, estava disposta a começar os "estudos". Hime vinha até a mesa, mas nós todos ouvíamos um barulho no telhado, rapidamente fiquei em alerta, principalmente com a fala de Jin sobre sermos caçados, será que havia sido seguida até a casa do casal? Fiquei em extremo silêncio, mas Hime começava a reclamar sobre ratos. Não me deixei aliviar com isso, ainda ficava desconfiada com qualquer coisa. A mulher Uchiha dava-me um livro e pedia para ler uma página. Enquanto lia as palavras, Hime falava coisas sobre nosso clã. Uma pergunta que fez a mim, me fez parar de ler um instante. — Vou ser sincera... Depois que conheci vocês e me disseram minha verdadeira história, acabei por criar algo pelos meus verdadeiros pais. Eu quero saber porque eles tinham me largado na estrada, mesmo tendo uma razão boa, eu não perdoou isso. Eles... fizeram minha vida mudar drasticamente, me enganaram e fizeram Inaro e Nia assumirem uma tarefa de cuidarem de mim sem terem a obrigação disso. - revelei para a mulher. — Sempre fui feliz com meus pais adotivos, mas depois do nosso episódio revelando a verdade... Acabei por criar mais amor por eles, e muita raiva por quem dizem serem meus pais biológicos. - continuei. — Andar nas sombras? Nunca pensei nisso, não daria tal decepção para quem me adotou. Quero evoluir ajudando Iwa. - finalmente havia terminado. Hime dizia que estavam criando Uchihas fortes e protetores, e era aquilo que queria ser, apesar te ter que enfrentar adversidade e fortes emoções.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 14/7/2018, 23:44

O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Vagarosamente a face de Hime era recoberta pelos seus cabelos — Nanama ... — As palavras da garota haviam a tocado no fundo da alma. Aquelas poucas indagações tinham sido o suficiente, agora era simplesmente a hora de revelar a ela o que tinha de fato ocorrido naquela noite. Nanama podia notar gotas escorrendo pela face da mulher, mas tais gotas transparentes e translúcidas mudariam-se num instante para gotas avermelhadas, e a mulher revelaria um símbolo com dois arcos no seu olho, encarando Nanamo nos olhos — Tsukuyomi — e a garota se veria num ambiente totalmente diferente, uma rua iluminada somente pelo brilho do luar. A Uchiha era uma espectadora de uma cena onde via Jin e Hime entregando um bebe para um casal, que poderia facilmente reconhecer por ter sido os responsáveis por cuidar dela a vida toda. No entanto, Jin e Hime estavam deveras machucados, com sangue pelo corpo e vestes sujas e rasgadas. Disseram ao casal — Por favor, cuide da Nanamo... Não sabemos por quanto tempo ainda iremos sobreviver — Aos prantos, e partiram de imediato ao entregar a criança [...]
E o ambiente mudaria novamente, para uma cena onde os pais biológicos fugiam para um local bem distante, efetuando um verdadeiro nomadismo. A garota ainda veria dezenas de cenas dos pais batalhando com pessoas diferentes, caçadores. Jin e Hime, seus pais biológicos simplesmente tiveram que deixá-la com o casal para protegê-la. O amor que sentiam pela criança era tão forte que sua proteção era mais importante do que a saudade que sentiriam ao deixá-la, e foi o que fizeram, pelo menos até agora. Mas aquilo não significava que ela estava a salvo. — Nanamo... agora essa luta é sua, estamos lhe entregando isso. Por favor, sobreviva! — E com o Tsukuyomi, controlou a garota de modo que pegasse uma kunai com a mão esquerda e outra com a mão direita, a mantendo ereta na horizontal. Seus pais biológicos investiram contra as kunais, sendo perfurados pelas mesmas no coração, e o genjutsu seria então desfeito. A garota veria a figura dos pais biológicos dela serem mortos pelas próprias mãos. O sangue preenchia todo o solo em que ela estava sentada, a conversa subitamente havia tomado um rumo inesperado, e seus olhos receberiam neste momento novos poderes oculares.

Considerações:
- Auto-explicativo.

- Roleplay: 04/05

- Observações: Autoexplicativo, o mangekyou deve ser despertado ao ver a morte dos pais biológicos.


Post: 04/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 15/7/2018, 15:48



Fui sincera. Disse o que deveria ser falado, mas não sabia no que isso ia ocasionar. Hime ao meu lado, parecia triste. Por que? Por que ouvir aquilo a afetaria? Proferiu meu nome devagar. Olhei para ela com alguma culpa. Chorava, mas porque? As lágrimas corriam por seu rosto enquanto me aproximava para consolá-la, principalmente para me desculpar por ter dito coisas daquele tipo. Tentava ligar os pontos... Criticava fortemente meus pais biológicos, dizendo que nunca os perdoaria, os fatos se ligavam... Surpreendi-me ao perceber que... Eles eram meus pais biológicos. Quem chorava agora era eu. — Vocês são... eles? - falei melancólica. As lágrimas de Hime mudariam agora seriam de sangue. — O qu- - fui interrompida pelo olhar da mulher em minha frente, era um Sharingan mas com desenho diferente. Perdia meus sentidos, atingida pelo seu poderoso olhar.

Uma rua numa noite. Parecia ser Iwagakure. Dois casais, conseguia reconhecê-los: Jin e Hime, Inaro e Nia. Os Uchiha estavam extremamente machucados, seguravam uma cesta. Passavam essa cesta para Inaro, que segurava com cuidado e revelava o que tinha lá, um bebê. Seria eu? Jin confirmava, era realmente eu. O choro aumentava cada vez mais em mim, e os dois naquele momento estariam iguais. Fugiram. Por que? POR QUE FIZERAM ISSO? ERA ESSE O MOTIVO? O cenário havia mudado.

O casal agora fugiam, podia vê-los correndo de alguém, ou de mais uma pessoa. Lutavam contra caçadores. A caça aos Uchiha. Inúmeros cenários diferentes, a mesma situação. Corriam, se escondiam, lutavam por suas vidas. Eram esses meus pais? Me largaram para sobreviver? Nunca me procuraram depois porque? O que eu mais queria era sair daquela ilusão e exigir respostas.

Voltava até a casa, mas ainda não tinha controle sobre meu corpo. Na sala, os dois ajoelhados em minha frente. Tentava controlar meu braço, tudo travado. Do nada começava a se mover, indo até minha bolsa ninja. Hime e Jin, me passavam suas lutas para mim, me pediam para sobreviver. Sentia minha mão pegando duas kunais, não era possível. Uma faca ia para minha mão direita e outra na mão esquerda. Não conseguia falar. — Não... Não. Não fazem isso - tentava passar aquelas palavras para eles, mas somente ficavam em minha mente. Os dois... pularam nas facas. As kunais fincaram e adentravam em seus corações, meus olhos arregalaram na hora. O sangue dos dois corriam pelas minhas mãos e o genjutsu era desfeito. — Por que? - perguntava enquanto ajoelhava-me na frente dos dois. — Eu amava vocês dois... - revelava mesmo sabendo que não iam escutar. As lágrimas percorriam por meu rosto, caia no chão chocando-se com o líquido carmesim dos meus geradores. Sentia algo de diferente em mim, meus olhos. O sentimento da perda, da verdade percorriam pelo meu corpo enquanto ali chorava. Pensava nas suas últimas palavras, o pedido deles para continuar a luta. Meus pais... Eles me largaram por que sabiam que iam me caçar, por que caçam os Uchiha? O que fizemos de errado? O sacrifício deles em minha frente, me passaram suas forças. Forças estas que me levariam a uma luta, um objetivo: Mostrar para todos que os Uchihas não eram pessoas más. Seria aquela que tentaria ser a heroína de Iwa. Protegeria a vila, era isso que meus pais queriam, com certeza. Tudo aquilo fariam meus olhos diferentes, a evolução que me disseram. Das três tomoes do Sharingan, os olhos tomava a forma de três pontos seguidos por três curvas em espiral no sentido anti-horário ao redor da pupila.

Jin, meu pai... Hime, minha mãe... Obrigado. Vocês se sacrificaram por mim, eu os honrarei. Serei a Uchiha heroína e provarei que nós somos bondosos e que não merecemos ser caçados. - disse chorando, e no final, abri um sorriso sincero.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:

Mangekyō Sharingan — Mundo Ilusório
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.
Técnicas usadas:

_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 15/7/2018, 16:12

O ÁPICE UCHIHA

Uchiha Nanama
O Ápice Uchiha

Por fim, o casal sorriu ao ouvir as últimas palavras de sua filha. Haviam conseguido o que queriam, o poder Uchiha que corria por sua veia agora seria protegido pela garota, que eles acreditavam ser capaz de proteger Iwa e a si mesma com o poder que despertou. Não haviam mais nada a lhe dizer. Seus corpos simplesmente amoleciam nas mãos de Nanamo, até morrer por completo.

Considerações:
- Auto-explicativo.

- Roleplay: 05/05

- Observações: Post livre. Use-o para passar alguns dias, se quiser, semanas.


Post: 05/05 | Temperatura: 20° | Local: Casa de Jin e Hime.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 15/7/2018, 16:26



Fim.

Acabou a angústia.

Da pior forma, mas de uma forma nem tão surpreendente. Já imaginava meus pais morrendo, mas... Jin e Hime? Eram um casal que me ligava muito. Devia ser por isso.

Morreram, ainda chorava. Um novo objetivo traçado. Secava as lágrimas. Eu ainda tão jovem não sabia o que fazer com seus corpos, não sabia se deveriam cremá-los ou algo do tipo. Não tinha coragem de fazer isso. Era uma decisão que poderia arrepender-me, mas não podia fazer aquilo com eles.

Com pesar sai da casa, trancava a porta discretamente. Atenta ao redor partia-me para casa de imediato.

Adeus...

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1100 • 1100❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Ativos:
Técnicas usadas:

_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CENA] O Ápice Uchiha - em 15/7/2018, 16:30

@Mangekyo despertado

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum