Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 17:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 17:07 por Yagura26

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 16:57 por Dumas

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 16:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 16:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 16:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 16:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 16:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 15:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 15:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 15:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 14:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 14:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 14:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 14:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 14:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 14:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:13 por IWannaKnow

» [Treino Stamina] Mudanças
Hoje à(s) 13:56 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 13:56 por DelRey


Convidado


Dom 22 Jul - 17:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank A] A Represa - Hipátia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



RANK A -  A Represa

Post: 01/15 | Clima em Konoha 20°C


Algumas batidas na porta chamavam a atenção da jovem Hipátia. Um mensageiro a cumprimentava, sendo extremamente breve e cortês, entregando à garota um pequeno pergaminho carimbado com inúmeros "A"s por fora. Por dentro, uma tarefa.

- Sugiro que dirija-se até o Gabinete. É uma missão extremamente delicada, por mais que não pareça. Todos os detalhes e informações serão úteis. Boa sorte.

Com um aceno e uma reverência, o mensageiro desaparecia na velocidade de um Shunshin no Jutsu.

Restava apenas Hipátia, o pergaminho em mãos e a porta aberta, deixando a fria brisa do Outono entrar.

Considerações:
- Vamos começar aquecendo, com o básico;
1) Narre o que fazia quando foi chamado;
2) Narre a aceitação ou declínio da missão, e o porquê para o caso de recusá-la;
3) Narre sua preparação para ir até o Gabinete do Hokage, pegando itens, armas, o que for necessário;
4) No Gabinete encontrará Mirai, a assistente do Kage. Pergunte em ON a Mirai alguma dúvida que tenha a respeito da missão, se houver; caso contrário, dirija-se até os portões da vila para iniciar.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


A garota desceu rapidamente as escadas que interligavam o piso superior com o térreo de sua casa, fez questão de inclusive pisar forte naquele chão de madeira para que seja lá quem estivesse batendo na porta soubesse pelo barulho que havia gente em casa, e estava indo atender a porta. Por sorte não escorregou, sua meia 3/4 diminui consideravelmente o atrito com aquele piso de madeira.
Olá...? — E o diálogo prosseguiu monotonamente, após a garota abrir a porta com os cabelos relativamente bagunçados. Entendeu de imediato que aquilo tratava-se de uma missão, e ainda por cima de um rank que lhe atiçou os pelos do braço "Hm... rank A... então é perigosa" pensou consigo, mas logo aceitou, fechou a porta e não esperou mais nem um segundo para mudar seus planos do dia e ir logo se arrumar.

Como de costume, acoplou suas bolsas-ninja na cintura deixando-as por debaixo da camisa quase que imperceptível, e trilhou para o gabinete do Hokage, caminho o qual já lhe era bem conhecido. "Como será que Albus-sama está...? Já faz um tempo que não o vejo..." E sua divagação era interrompida com o lembrete de que havia de se apressar, e então apertou os passos.
— Olá Mirai! — [...] — Sim, minha equipe está tudo okay, obrigado por ter me atendido aquele dia [...] — Estou partindo em missão agora! Acredito que eu não tenha nenhuma dúvida. — E após registrar sua ida, partiu em direção ao portão de saída do vilarejo, chegaria lá em poucos minutos.


HP: 1375/1375
CH: 1625/1625
ST: 00/07

Considerações:

→ > Visual
→ O vip akatsuki reduz pela metade os posts necessários para missão, sendo então 8;
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

Post: 02/08 | Clima em Konoha 20°C


- Oh, antes de partir, Hipátia. - A assistente pigarreou, levando o cabelo para trás da orelha direita. - Essas pessoas são realmente perigosas, por isso estamos enviando você. Eles esperam que a construção da represa seja encerrada logo, e sabem que Konoha enviará alguém poderoso. Então tome cuidado, certo? Vá com atenção. Boa sorte, boa viagem.

Após seu breve discurso, Mirai entregava a Hipátia um segundo pergaminho. Tal pergaminho continha inúmeras estradas que partiam de Konoha para o País dos Rios, marcando também o local onde a garota devia entregar o selo ancião, a localização da represa.

Nos portões da vila, a jovem ninja podia notar o ir e vir de inúmeras carroças; os comboios de comerciantes e viajantes chegavam e partiam da Aldeia da Folha a todo momento. Suas opções de viagem eram vastas.

Considerações:
1) Mirai te deu um mapa;
2) Você está na entrada/saída da Vila; pode escolher ir sozinha até a represa ou ir junto a um grupo de mercadores, que também vão ao local da missão. Se houver outra ideia de como ir, pode tentar também.
3) Narre o início da viagem; se for sozinha, descreva dessa forma; se for com mercadores, descreva como eles são e como a personagem reage a eles;

- Para fins de explicação, o usuário possui VIP Akatsuki. Dessa forma, os posts foram reduzidos pela metade, conforme comprovação no perfil.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Em meio de tantas opções, a kunoichi optaria pela qual lhe sugerisse a maior segurança. "Hm... tantos mercadores... será que algum deles está indo para alguma rota perto de onde preciso ir...?" Seus neurônios vibravam-se freneticamente, ela olhou o mapa e coçou a cabeça por alguns minutos, não decidindo-se qual seria a melhor rota. Sua humildade falou mais alto para que seu corpo mudasse a postura e pedisse logo para um dos homens que entravam na vila. "Acho que só preciso perguntar a um ou dois né?" E aquilo poderia durar mais tempo do que aparentava.

O primeiro a ser abordado seria um velho de uns sessenta anos, carregava sozinho uma carroça-de-mão com os braços para trás, haviam diversos caules sobrepostos. — Com licença, senhor... por acaso... — E a resposta foi não. Ele estava indo para a direção totalmente oposta do que a garota ia, mas ela não desistiu e abordou um segundo — Senhor... você está indo para... — E também foi refutada. Mas pela sua sorte, na oitava tentativa ela faria com uma garota que aparentava ser apenas uns três ou quatro anos mais velha, por algum motivo sentiu uma facilidade maior em falar com ela — Ei! Com licença, gostaria de ir para a fronteira entre aqui e o País dos Rios, você... — E foi interrompida abruptamente — Ah! País dos rios?! É justamente para lá que eu vou! você quer vir junto? — Com bastante entusiasmo na fala, a garota revelava sua personalidade de ser uma pessoa bem animada e disposta. Saíram juntas de lá em uma trilha para o oeste, distante das florestas de konoha que ficavam normalmente em seus arredores, era um campo praticamente aberto com um relevo ondulado.


HP: 1375/1375
CH: 1625/1625
ST: 00/07

Considerações:

→ > Visual
→ > Visual de Amy
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

Post: 03/08 | Clima em Konoha 20°C


Amy aceitava Hipátia consigo e seguiam pelo caminho em direção à represa. Amy falava sobre tudo. O tempo, as estações, o quanto gostava do Outono. Falava de coisas leves, mas também de assuntos complexos. Mesmo sendo jovem, entendia as dificuldades que a vida trazia.

- As coisas estão bem complicadas lá por aqueles cantos. Há muitos protestos. Os vilarejos do País dos Rios acusam o País do Fogo de sabotagem, já que a represa bloqueia uma boa quantidade de água que servia para irrigar os campos de umas cinco vilas menores. Muita gente está furiosa por causa disso.

Hipátia deveria guardar aquelas palavras com sabedoria, pois aquilo poderia servir para algo no futuro. Toda informação era útil.

Após certo período de viagem, a conversa que era constantemente utilizada para gastar tempo tornava-se algo um pouco mais sério. Amy, uma jovem que estava repondo os alimentos justamente aos construtores que ajudaram a erguer a represa para qual Hipátia estava indo, questionou a garota a respeito de suas intenções no local.

- Assim, você não é muito nova para estar indo lá? Sozinha? Sem nenhum familiar?

Era claro para Hipátia que a jovem não sabia que tipo de profissão a garota de nove anos possuía. Em certo momento, ela mesma surpreendera-se de aceitar a criança a se juntar a ela sem perguntar a respeito disso. Independente da resposta da Tokujo, Amy acabaria se dando por convencida. Não poderia deixar uma criança no meio do nada, então teria que levar ela consigo querendo ou não.

A tarde começava a despontar quando a dupla chegava próximo a fronteira com o País dos Rios. A barragem, imensa, podia ser vista de longe. Era definitivamente uma estrutura impressionante, com inúmeras passagens de água e um reservatório gigantesco.

As jovens podiam ver pouca movimentação no local mais próximo de entrada da construção. Nos portões que bloqueavam o acesso de qualquer um, um grupo de oito homens adultos, usando vestes maltrapilhas e portando as mais diversas armas brancas, gritavam e sacudiam as grades, ordenando para que fossem abertas.

- Destruiremos essa represa inteira! - Gritava um.

- Abram, ou logo mataremos todos vocês que apoiaram isso! -
Clamava outro.

O grupo ainda não tinha visto Hipátia e Amy, que chegavam em suas costas. Amy tornara-se extremamente aflita ao ver o grupo. De acordo com ela, aqueles homens eram contra a construção da represa e estavam tentando se infiltrar nas construções para danificá-la.

Considerações:
1) Reaja às informações de Amy; se quiser, tente extrair mais informações sobre o caso;
2) Convença Amy de que você tem plenas capacidades de viajar sozinha;
3) Sigam viagem até chegarem na represa, aonde verá a cena dos homens; faça alguma coisa, não faça nada, sua escolha;

- Para fins de explicação, o usuário possui VIP Akatsuki. Dessa forma, os posts foram reduzidos pela metade, conforme comprovação no perfil.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Sabotagem...? não acho que o País do Fogo faria isso, Amy... — Tentou argumentar contra, protegendo o lugar onde morava embora não tinha muita certeza do que estava dizendo — O que você acha? Seria possível trazer a irrigação de outro rio próximo? — E os olhos da garota voltaram-se ao mapa novamente, percebendo que tinha alguns pequenos rios que passavam pela região, mas a garota não tirou nenhuma conclusão. E o diálogo prosseguiu.
Bom... eu sou nova mesmo, mas fazer o que né? — Sorriu com bastante inocência — Eu sou uma ninja, acho que minhas habilidades falam por mim. — terminou.
[...]
O tempo passou, e logo chegariam na barragem.
Ah!! Amy, muito obrigada!, como posso te agradecer? quer comer alguma coisa? — Foi quando percebeu a gritaria que vinha do portão, e seu cérebro alertou que aquilo poderia ser perigoso, fazendo com que seu coração acelerasse. — Amy, aqueles são pessoas contra a barragem? — Mantiveram distância do bando, certamente não fariam nada contra duas crianças aparentemente indefesas "Isso é mais preocupante do que pensei" e logo concluiu que aquilo teria de ser resolvido, se não sua missão que era unicamente entregar o pergaminho poderia ser em vão. — Vamos sair daqui? Se quiser te pago alguma comida de sua preferência, e você me conta mais sobre o local. Se não, eu vou andar nos arredores para procurar algum dos rios que possa resolver o problema.

HP: 1375/1375
CH: 1625/1625
ST: 00/07

Considerações:

→ > Visual
→ > Visual de Amy
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

Post: 04/08 | Clima em Konoha 20°C


- É isso o que eles falam... Mas os construtores dizem que a barragem não afeta ninguém. Tudo foi calculado. Afinal, Albus-sama não está em busca de guerra. - Dizia a garota, a respeito do questionamento de Hipátia.

Já na represa, a garota estava em choque. Apontava para os homens que protestavam e falava, tremendo.

- Meu pai está lá dentro. Ele é um dos construtores.

Então um dos homens escolhe olhar para trás num momento preciso. A cinquenta metros de distância, eles vêem Hipátia e Amy, e sua carroça.

- Olhem lá! São os reforços de Konoha! Elas devem ter vindo para terminar a barragem!

Alucinados, histéricos, o grupo avançou em direção à dupla, deixando os portões de lado. A ação em conjunto parecia piorar a situação; os homens pareciam não saber o que estavam fazendo exatamente, além de seguir ordens aleatórias. Porém, eles atacaram sem hesitar.

Considerações:
1) Oito homens, correm na direção de vocês a 14m/s (Vel 3). Você pode perceber que estão estranhamente alterados, mas não tem conhecimento o suficiente para saber exatamente o que pode ser;
2) Bem, defenda-se e defenda Amy;

Aparência dos marmanjos: clique

- Para fins de explicação, o usuário possui VIP Akatsuki. Dessa forma, os posts foram reduzidos pela metade, conforme comprovação no perfil.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Rápido, diga-me: qual deles é seu pai? — Tentou obter a informação de antemão, para que tomasse cuidado para não feri-lo. A garota sabia que precisava fazer algo para protegê-las, mas também haveria de tomar cuidado para não usar nenhum jutsu mortal. Se o fizesse, certamente causaria conflito e um ciclo de ódio por aquele vilarejo. — Não se preocupe, Amy, vou proteger você — Enquanto dizia, a garota trouxe suas mãos para perto de seu peito e movimentou seus dedos sutilmente, tecendo alguns selos em sua maior velocidade. Uma camada gélida formaria-se no solo onde os homens pisavam, de modo que o solo perdesse totalmente seu atrito. A tentativa era de fazê-los cair, e com isso obter uma brecha para deixá-los cegos com uma névoa densa que surgiria de imediato. Hipátia pegaria a garota pela mão, puxando-a para longe dali. Com a voz mais suave que conseguia fazer através de suas infantis cordas vocais, cochichou para Amy:
Vem comigo, vamos deixá-los aqui por enquanto e fugir, eles não vão se machucar. — E conduziria dupla para o oeste, contornando a muralha que protegia o local para eventualmente tentar adentrá-la, quando a movimentação por lá findasse.

HP: 1375/1375
CH: 1520/1625
ST: 01/07

Considerações:

→ > Visual
→ > Visual de Amy
→ Os jutsus seriam feitos imediatamente ao perceber que estavam vindo em nossa direção, então imagino que não teriam se aproximado muito. Quinze m² pelo chão onde pisavam virou gelo escorregadio, e trinta metros de raio de névoa, tendo os oito homens como o centro.
→ Hipátia fugiria em sua máxima velocidade, mas como está puxando a garota acho que isso será reduzido, deixarei que você considere. Depois imagino que se esconderiam aos arredores, onde não poderiam ser vistas (como atrás de arvores ou rochas) mas estou incerto quanto a descrição do ambiente.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Nome: Hyoton - Suraisu suru
Rank: B
Alcance: Gasto de 5 CH por metro quadrado congelado.
Selos: Tigre, coelho, bode, pássaro.
Duração: O jutsu funciona enquanto o usuário encontra-se em contato com o gelo.
Descrição: O usuário utiliza da umidade do ar para precipitá-la na superfície do solo, congelando-a em seguida. Diferentemente do chakra comum, quaisquer usuário de Hyoton que deposite seu chakra elemental no gelo pode torna-lo deveras escorregadio, pois o mesmo promove a diminuição do atrito.
Nota: Suimen Hokō no Gyō não há de anular a técnica em questão, exceto se for usuário de Hyoton.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu
@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

Post: 05/08 | Clima em Konoha 20°C


A represa era cercada por uma densa floresta a qual Amy e Hipátia correram para se esconder. As técnicas da Tokujo foram eficazes contra os homens simples, que acabaram por ser deixados para trás.

- Meu pai não era um deles, ele está dentro das instalações da represa, junto aos outros construtores. Eles provavelmente estão presos lá dentro, cercados pelos aldeões.

A garota se mostrava mais calma, aparentemente a presença de Hipátia e sua demonstração de poderes fizera com que Amy estivesse mais segura a respeito da situação.

- Você pode ajudá-lo? Você é uma ninja, afinal. Já fez tudo isso sozinha! - Ela ajoelhou-se, implorando, juntando as duas mãos e tremendo tanto quanto chorava. - Por favor, salve meu pai!

Hipátia recebia um segundo pedido, e ainda tinha que completar sua missão. Não havia outro jeito de entrar na represa senão pelos portões fechados e cercados de aldeões furiosos, a não ser pela água da própria represa.

Considerações:
Post livre;

Local visto de cima (mais ou menos isso, mas cercado por árvores, como na imagem do título): clique

Aparência dos aldeões enfurecidos: clique

- Para fins de explicação, o usuário possui VIP Akatsuki. Dessa forma, os posts foram reduzidos pela metade, conforme comprovação no perfil.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


E ali entre a vegetação, a garota sentou abraçando os joelhos. Estava um pouco tensa, visto que a situação era um pouco mais complexa do que esperava "Preciso completar essa missão a todo custo... O que eu faço?" E ao ouvir as palavras da pobre Amy, seu coração foi forrado com compaixão pela garota. Questionava-se, por um momento duvidou das próprias habilidades. Precisou de um momento para pensar e relaxar. — Amy... não sei se sou capaz — Dois segundos passaram-se ao movimentar de sua boca para emitir as últimas palavras, quando teve uma ideia que poderia ser útil. — Bem! quero tentar uma coisa — disse a ela — Apenas me siga, quando eu mandar.

Hipátia moldou com seu chakra elemental uma cópia perfeita de si mesma, que faria uma grande diferença em seu plano. A clone correria de volta até o portão onde estavam, atraindo a atenção dos homens para pelo menos cem metros de lá, por entre as florestas mas no sentido leste - contrário onde Amy e Hipátia original estavam - deixando a área do portão livre para que a dupla se apresentasse como ninja de Konoha e companhia, permitindo a entrada no local para dar a eles o pergaminho com o fuinjutsu.

HP: 1375/1375
CH: 1495/1625
CH: 748; CH clone: 748
ST: 00/07

Considerações:

→ > Visual
→ > Visual de Amy
→ A clone correu em velocidade 5, podendo diminuir apenas para os homens não perdê-la de vista. Atrairia-os para longe, e quando estivessem longe o suficiente, Hipátia e Amy viriam no portão e gritariam para que abrissem, indicando ter sido mandada por Konoha, até mostrando o pergaminho se necessário.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

Post: 06/08 | Clima em Konoha 20°C


Os planos da garota provavam que nem toda missão requeria uma grandiosa luta. Às vezes, estratégia era o essencial.

Hipátia e Amy passaram pelos portões e chegaram próximas a construção. Uma grande porta dupla de metal separava elas do interior da represa, e a porta estava aberta. Bastava um empurrãozinho e as duas já entrariam.

Lá dentro, a estrutura era tão impressionante quanto por fora. Podia-se ver até o outro lado da represa, fazendo aquilo parecer um corredor gigantesco. Inúmeras portas davam aos mais diversos lugares, o teto era alto e tubos de metal passavam por toda a parede.

A dupla entrou, andou por uns quinze metros; Amy chamou por seu pai, mas sua voz apenas ecoou, distante.

Então, a porta de metal ressoou, batendo uma na outra. Houve um som de trava, anunciando que a porta fora trancada. Olhando para trás, Hipátia não via ninguém. Mas, a voz de um homem adulto permitiu que a presença fosse notada.

- Uma técnica tão poderosa... Uma tarefa tão complexa... E Konoha envia crianças? Não é atoa que a vila está em decadência... - Como se moldado da parede atrás de si, uma figura começou a aparecer. Hipátia identificava os símbolos que ele fazia com as mãos: alguma técnica estava por vir, e veio. O chão tremeu próximo às garotas e a terra ergueu-se, prendendo os braços de Amy em duas estalagmites, e suas pernas ao chão, como se esse a tivesse fixado ao cimento. - Me entregue o pergaminho!

Aquela definitivamente não era a pessoa para qual o pergaminho se destinaria. O homem vestia um sobretudo preto, calças e sapatos pretos, seus cabelos e olhos eram da mesma cor. Havia uma bandana presa em seu braço direito, era o símbolo de Iwagakure, mas estava riscado, indicando que o inimigo era um nukenin.

Ele teceu mais selos e então cuspiu inúmeros projéteis de terra em direção às duas. Aquele era o perigo indicado por Mirai, vindo cobrar pelo Fuinjutsu Ancião.

Considerações:
- Vocês entraram no local, não havia ninguém. Andaram um pouco lá dentro, a porta se fechou e a voz do homem ecoou.
2) Ele manipulou a terra e prendeu Amy, agora atira com Mud Shot Technique em sua direção. Estão a 15m dele.

Aparência do homem (ele possui uma bandana com o símbolo de Iwa riscado): clique

Local visto de cima (mais ou menos isso, mas cercado por árvores, como na imagem do título): clique

Jutsus:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Mudshot Technique
Rank: B
Descrição: O usuário queima a lama diretamente de sua boca contra um inimigo; a lâmina de chakra-enhanced é capaz de atrapalhar movimentos e sugar adversário para baixo.

- Para fins de explicação, o usuário possui VIP Akatsuki. Dessa forma, os posts foram reduzidos pela metade, conforme comprovação no perfil.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


O silêncio estranho daquele ambiente era vulgarmente quebrado pela voz do homem. Estaria ele esperando as garotas? Não... não as garotas, mas qualquer um que entrasse ali com o Pergaminho Ancião. Hipátia preocupou-se com Amy, mas o melhor que a garota poderia fazer no momento seria derrotá-lo para depois salvá-la. Havia de ser racional.

O estranho também a atacava, e seu tempo de reação era relativamente pequeno. Notar os selos que ele fazia definitivamente aumentou seu tempo de reação, que de imediato também moveu-se para tentar projetar alguma defesa adequada, mesmo sem saber o que viria a atacá-la. Um grande domo esférico envolveria as duas garotas e isolaria-as do ambiente externo, tinha como objetivo fazer com que o gelo do domo quebrasse a terra que vinha do chão para prender Amy, e assim envolvê-la completamente no Domo, isto é, além de defender-se da porção de terra que veio em sua direção como forma de ataque frontal. A kunoichi sairia daquele como pela parte traseira - com relação ao homem que posicionava-se a sua frente - e com um grande salto enquanto realizava mais selos com suas pequenas e frias mãos, subiria em cima do domo e de sua boca sairia uma grande rajada de água poderosíssima, visando acertar o homem e talvez quebrando alguns ossos, incapacitando-o de se mover. Ainda havia algo que a garota preparou para detê-lo, no entanto, o faria simultaneamente com as rajadas de água, para dificultar a percepção do mesmo.

HP: 1375/1375
CH: 1395/1625
ST: 01/07

Considerações:

→ > Visual
→ > Visual de Amy
→ O mizu bunshin já deve ter se dissipado;
→ Mantenho a mesma distância de 15m dele;
→ Velocidade máxima dos jutsus e nas ações do personagem;
→ A ultima frase trata-se de uma armadilha, caso ele tente desviar correndo/pulando, a tecnica Hyōton: Frozen Capturing Field será ativada prendendo os pés dele no chão para que a água o acerte. Caso ele faça algum jutsu de defesa, utilizarei Hyōrō no Jutsu para um gelo subir do chão e o "petrificar" por completo mesmo atrás da sua suposta defesa. Descontarei seus devidos chakras no próximo turno.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Usados:


Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.


Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

Armadilha:


Hyōton: Frozen Capturing Field
Rank: C
Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.


Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

Post: 07/08 | Clima em Konoha 20°C


O plano do nukenin tinha corrido extremamente bem até ali. Tinha capturado os construtores, encantado os aldeões próximos para fingir que toda aquela confusão era um tipo de sabotagem de Konoha ao País dos Rios. Porém, até então, ele apenas enfrentaram civis.

Construtores, aldeões, mercadores; nenhum deles tivera o treinamento que Hipátia teve. Nenhum deles tinha a capacidade de rebater as técnicas do inimigo como aquela criança de nove anos.

E foi o que ela fez. Num único movimento, numa única sequência de jutsus, o chakra congelado da garota petrificou o nukenin, tendo-o para si por completo.

Mas agora ela teria que descobrir o que acontecera com o pai de Amy e onde o restante dos construtores estavam.

Considerações:
- Capturou o nukenin, ele ainda está vivo dentro do gelo; Post livre;

Aparência do homem (ele possui uma bandana com o símbolo de Iwa riscado): clique

Local visto de cima (mais ou menos isso, mas cercado por árvores, como na imagem do título): clique

- Para fins de explicação, o usuário possui VIP Akatsuki. Dessa forma, os posts foram reduzidos pela metade, conforme comprovação no perfil.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Amy! você está bem? — Ao ver que suas técnicas tinham dado certo a shinobi correu imediatamente para Amy, desmontando a cúpula de gelo. Agachou-se e tocou o rosto da garota com a mão direita, acariciando-a — Conseguimos derrotá-lo. Basta agora descobrir o que houve por aqui. — Terminou sua fala dando um sorriso. Hipátia andaria por aquela represa procurando por algo, ou por alguém. Estava um silêncio, podia ouvir sua voz ecoar até o fundo daquele ambiente. Virou de costas e fitou o homem petrificado por alguns segundos — Ele queria o pergaminho, certo? [...] Será que ele prendeu todos e tomou a represa para ele? — A garota começou a pensar se ele era o responsável pelo fluxo de água ter sido interrompido de ser enviado aos cinco vilarejos citados por Amy, era uma hipótese bem forte. Aproximou-se novamente do nukenin e manipulou o gelo para que apenas a boca dele fosse liberta e pudesse se mexer.
Te darei uma chance para contar-nos o que houve. Deve estar bem gelado ai dentro, suponho — A voz da criança tornou-se firme e impiedosa. — Onde estão todos? O que houve aqui? — Perguntou.

HP: 1375/1375
CH: 1295/1625
ST: 01/07

Considerações:

→ > Visual
→ > Visual de Amy
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

Post: 08/08 | Clima em Konoha 20°C


O nukenin parecia resiliente. Mesmo congelado e completamente preso à técnica de Hipátia, recusava-se a falar. Mas a determinação de Amy fora o suficiente para abater a necessidade da confissão inimiga. Ela mesma encontrara a sala onde todos os construtores estavam contidos. Eram espécies de casulos de pedra, todos presos às paredes.

- Papai! – A garota reencontrava seu progenitor, tentando-o libertar do bloco de terra.

O caso então estava resolvido, faltavam apenas algumas peças se juntarem – as últimas do quebra-cabeça. E essas eram mais simples, mais óbvias.

Considerações:
- Amy irá te contar que encontrou os construtores; Dê cabo do nukenin para que ele continue preso enquanto você liberta os homens presos. Como é o último post, lhe dou liberdade para descrever a situação como quiser. Em seguida, entregue o pergaminho ao responsável e encerre a missão, despedindo-se de todos e retornando a Konoha;

Aparência do homem (ele possui uma bandana com o símbolo de Iwa riscado): clique

Local visto de cima (mais ou menos isso, mas cercado por árvores, como na imagem do título): clique

- Para fins de explicação, o usuário possui VIP Akatsuki. Dessa forma, os posts foram reduzidos pela metade, conforme comprovação no perfil.

- Sua missão é:
A Represa (Rank A)
Descrição: O Hokage está ausente em nossa vila e sua assistente não pode deixar o local para efetuar tal tarefa. Você, como um Tokubetsu Jonin, deve proteger um pergaminho especial que contém um Fuinjutsu Ancião até uma grandiosa represa construída na fronteira entre o País dos Rios e o País do Fogo. A construção dessa represa será finalizada com os poderes desse Fuinjutsu. Mas, esteja alerta: há muitos que são contra a criação da barragem e, se descobrirem sua missão, irão tentar pará-la a todo custo.

@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


A resistência ao diálogo fez com que a kunoichi tapasse novamente a boca do homem. Olhou pra trás, e todo o mistério parecia ter sido resolvido. Ficou feliz por Amy, ela estava encontrando com seus pais, algo que Hipátia já não sentia há um bom tempo. A garota relaxou seus músculos e a tensão no ar logo se findou, bastava agora encontrar o responsável pelo pergaminho a ser entregue, coisa que não demorou muito, ele mesmo reconheceu a ninja de konoha.
O...oe... você é de Konoha? Havíamos solicitado para que viessem trazer o pergaminho... muito obrigado! — disse o homem com aspectos de cansado, vestindo um chapéu de construtor. Hipátia estava orgulhosa de si, tinha conseguido lidar com o problema muito bem. Amy a abordou antes mesmo que ela fosse atrás da garota:
Ei... você vai embora, né?
Sim, tenho que ir Amy. Muito obrigado pelo que fez por mim.
[...]
E a noite veio, trazendo o frio consigo. Ela teve vontade de abraçar Amy, mas não o fez, apenas despediu-se formalmente sem muito expressar-se. Nem sequer passou a noite na represa. Haviam camas, mas a garota achou melhor sair logo de lá, e voltar para seu vilarejo. O fez, e chegaria ao amanhecer, não se preocupando com o fato de que os homens no quartel general estivessem ou não trabalhando: sempre havia alguém por lá. Enfrentou todas as burocracias, falou com seus superiores e cogitou sua recompensa. Descansaria agora em sua casa, comendo alguns cookies debaixo das cobertas.

HP: 1375/1375
CH: 1295/1625
ST: 01/07

Considerações:

→ > Visual
→ > Visual de Amy
→ Obrigado pela narração \õ\
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

@Tenshin

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


RANK A -  A Represa

ENCERRAMENTO | Clima em Konoha 20°C


Missão Encerrada
Recompensa: 500.000 Ryos
(x2  pelo mês do UP)
@
@Hipátia

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum