Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey


Convidado


Dom 22 Jul - 13:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ ATO - Graduação ] Confissões de uma Espada Quebrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


Não era um prodígio, mas também não era um genin qualquer. Yasuo, com seus 11 anos, havia trabalhado muito como um shinobi para honrar o nome de seu pai, e a recompensa por isso viria por meio da evolução de patente. É claro que o prêmio por se esforçar como um ninja de patente baixa não viria de mão beijada, tinha que provar seu valor como um ninja de Konoha. E a prova aconteceria na noite anterior.

Na calada da noite na Vila da Folha, uma garota de cabelos brancos corria pelo portão de Konoha em desespero, carregando uma espada quebrada em sua mão direita enquanto sua canhota estava ensanguentada. Com um manto rasgado adentrava a floresta em fuga, diversos shinobis de Konoha a perseguiam naquele momento mas seu movimento por entre as árvores os fizeram recuar. — Melhor deixarmos para amanhã. - disse um jonin que comandava as buscas.

Na manhã seguinte, uma carta chegava a casa de Yasuo, era um chamado:

Yasuo,

lhe convoco para uma missão. Seu desempenho como um genin foi satisfatório e por isso lhe proponho uma chance de se tornar um Chunin de Konoha me auxiliando numa busca e prisão de uma fugitiva e criminosa de nossa vila. Caso aceite a missão, se dirija ao portão sul da vila em uma hora. Esteja preparado, nosso alvo não é fraco e pode estar em patamar de força acima do seu.

Kanko, jounin de Konoha.

1/10

— Receba a carta e se dirija para o portão. Quando chegar lá pode narrar vendo um grupo de shinobi, pode considerar 4 ninjas. O mais alto entre eles é o líder, aquele que lhe mandou a carta.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Yasuo
THE UNFORGIVEN! (大き士)
Confissões de uma Espada Quebrada


Era uma manhã como qualquer outra, ou pelo menos parecia ser. Quando levantei da cama eu ainda não tinha noção do que aquele dia me reservava e por isso não estava preocupado com absolutamente nada. Meu pensamento era de que eu começaria o dia com algumas missões bem simples, a tarde treinaria para ficar mais forte, e a noite leria algum livro como era do meu costume. Todavia, eu estava muito enganado. Ao que me acordei fui direto para o banheiro, como sempre fazia, era um hábito, escovei meus dentes, tomei um banho um pouco mais demorado e fui me vestir. Depoos de arrumado e perfumado eu fui preparar meu café da manhã, fritei alguns ovos e depois de come-los fui calçar minhas sandálias, já estava na hora de ir atrás do que fazer. Enquanto me calçada, perto da porta, pude ver de relance um papel passar por debaixo da mesma. Saí para ver quem era mas para minha supresa não tinha nenhuma pessoa sequer na rua, ainda era muito cedo. Voltei meus olhos para o papel, tratei de pega-lo e logo comecei a ler. Aparentemente eu havia sido reconhecido por alguns de meus feitos fui requisitado para uma missão que, tudo indicava ser especial. Não demorar para partir rumo ao portão sul da vila, local indicado na carta. A mesma tinha sido enviada por Kanko, um jounin da aldeia, nela ele dizia que era uma oportunidade de conseguir uma graduação, todavia a pessoa da qual iriamos atrás não se tratava de alguém fraco, e na verdade talvez fosse bem mais forte que eu. Na carta dizia para me apresentar em uma hora, todavia eu acabei tendo que fazer um desvio o que tomou bastante tempo. Pra minha sorte, quando cheguei ao portão, pude ver um grupo de quatro ninjas, aparentemente eles estavam me esperando – Bom dia, galera! Desculpem o atraso, um gato preto atravessou meu caminho e eu acabei pegando um caminho mais longo! – dizia enquanto acenava e sorria para o homem mais alto dentre os quatro, aparentemente aquele era um shinobi de graduação jonin, possívelmente Kanko.


HP: 725/725
CH: 550/550
ST: 000/004

Considerações:
- Post 1/10
- 348 palavras

Databook
[04] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[02] Stamina
[02] Selos

[08] Inicias
[00] Extras
[08] Adquiridos



QUALIDADES
Grande Vitalidade (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Pericia Elemental (2)
--
--
DEFEITOS
Impulsivo (1)
Ironia (1)
Brincalhão (1)
Agressivos (1)
--
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 8 (na bag)
Shurikens - 8 (na bag)
Fuuma Shuriken - 1 (na costa;sobre a tōken)
Tōken - 1 (na costa;sob a fuuma shuriken)
Aparência:

Aparência
Vestimentas: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros. Yasuo dobra as mangas até metade do antebraço. Juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Ele também envolve bandagens ao redor de suas pernas.


Última edição por Yasuo em Ter 10 Jul - 18:45, editado 2 vez(es)

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


A chegada de Yasuo chamara a atenção do grupo de quatro ninjas que ali estavam. — É ele. - disse o mais alto para o grupo, Kanko. Se desvencilhou dos outros três e dava passos para o genin. — Não há problema, garoto. Estamos dentro do horário. - falou o homem. Chamou o garoto para se reunir com o restante do pessoal. — Essa missão será... complicada, devo dizer. Teremos que capturar uma criminosa da vila. O nome dela é Riven. - começou a explicar a missão. Quando terminou de falar começou a andar para a saída da vila. — Última vez ela foi vista entrando na floresta na madrugada, não poderíamos entrar na mata de noite, era muito arriscado. - revelou. — Antes que você me pergunte, ela fugiu por que matou um ancião da vila. - continuou. Virava-se para o grupo e pensava numa divisão. O time era formado por três chunin e um genin, Yasuo. — Yasuo, você irá comigo. - informou Kanko. — Adentraremos a floresta. Eu e o genin vamos para o norte e vocês três para leste. - ordenou, e todos assentiram positivamente com a cabeça.

A busca começava, o grupo se dividia. Dentro da floresta o jonin e o genin estavam em busca da renegada. Pingos de sangue por alguns troncos poderiam ser vistos. Eram um caminho a se seguir. Kanko infelizmente não conseguia ver, cabia a Yasuo conseguir enxergar e dar uma sugestão ao seu líder.

2/10

— Auto-explicativo.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Yasuo
THE UNFORGIVEN! (大き士)
Confissões de uma Espada Quebrada


Assim que cheguei e me situei no lugar o ninja mais alto disse aos outros do grupo que eu era o que falta, seguido por me tranquilizar dizendo que ainda estávamos em tempo. Kanko me chamou para nos reunirmos todos os cinco. Ele explicou a situação dizendo que a missão seria complicada, nós iriamos atrás de uma criminosa chamada Riven, da qual eu nunca tinha ouvido falar antes. Kanko e os outros começaram a caminhar para a saída da vila e eu os segui. O jounin dizia que na noite anterior ela foi vista entrando na floresta, e por conta dos riscos existentes em segui-la decidiram por recuar. Kanko também mencionou o crime de Riven.

O capitão virou-se para nós e disse que íamos nos dividir, eu iria com ele para o norte da floresta, enquanto o restante do grupo iria para leste. Todos nós balançamos a cabeça em concordância. Depois que nos dividimos, eu e Kanko seguimos rapidamente para encontrar a renegada. Depois de algum tempo seguindo para o norte eu percebi algo – Capitão Kanko! – notei pingos de sangue por alguns troncos – Ou ela está ferida, ou esse é o sangue do ancião! Estamos diante de duas opções. A primeira: ela está ferida, o que diminui o nível de periculosidade dela, também compromete a sua velocidade de locomoção. Um ferimento pode ter exigido que ela passasse a noite dentro da floresta para se recuperar e descansar, já que possivelmente tinha percebido que não estava mais sendo seguida, isso não seria um problema. Mas, existe a segunda opção: o sangue pode ser do ancião, sendo assim ela está em perfeitas condições para entrar num combate, ela pode ainda estar na floresta, o que nos coloca em desvantagem. Se ela sabia que alguém iria voltar a persegui-la pela manhã, é possível que ela tenha preparado algumas armadilhas para surpreender seus oponentes. É uma situação complicada, temos que estar preparados – disse a Kanko enquanto lhe mostrava os pingos de sangue.

HP: 725/725
CH: 550/550
ST: 000/004

Considerações:
- Post 2/10
- 328 palavras

Databook
[04] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[02] Stamina
[02] Selos

[08] Inicias
[00] Extras
[08] Adquiridos

QUALIDADES
Grande Vitalidade (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Pericia Elemental (2)
--
--
DEFEITOS
Impulsivo (1)
Ironia (1)
Brincalhão (1)
Agressivos (1)
--
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 8 (na bag)
Shurikens - 8 (na bag)
Fuuma Shuriken - 1 (na costa;sobre a tōken)
Tōken - 1 (na costa;sob a fuuma shuriken)
Aparência:

Aparência
Vestimentas: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros. Yasuo dobra as mangas até metade do antebraço. Juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Ele também envolve bandagens ao redor de suas pernas.


Última edição por Yasuo em Ter 10 Jul - 18:40, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


O chamado de Yasuo quanto ao sangue nos troncos surpreendeu Kanko, que não havia percebido isso. As possibilidades ditas pelo genin estavam coerentes e o jonin contaria isso para o veredito sobre sua graduação. Pararam de se movimentar com o aviso do shinobi menor, o líder do time ficava em um tronco onde havia uma pequena quantidade de sangue. — O mais provável que seja o sangue do ancião... - respondeu focando para o sangue. — Essa garota... Por que foi fazer aquilo? - dessa vez falava sozinho. O jonin entrava em modo pensativo, ficava segundos raciocinando no que fazer, era uma decisão difícil. — Teremos que nos separar. - avisou com um pouco de pesar. Ele descia do tronco alto que estava e foi até o chão. No solo, apontava para dois lados, esquerdo e direito. — Tem manchas de sangue para os dois lados. - revelou. — Somente um lado é o correto. - explicou. — Qual lado escolherá? - perguntou a Yasuo.

Independente do lado escolhido, os dois se separariam. Yasuo seguiria o rastro de sangue do seu lado enquanto Kanko seguiria do dele. Passados mais ou menos um quilômetro, o genin entraria na zona rural do País do Fogo. As manchas do líquido carmesim ficariam marcadas no chão fazendo um caminho até um armazém a cinquenta metros do começo da nova área.

3/10

— Auto-explicativo, a decisão é sua quando encontrar o armazém.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Yasuo
THE UNFORGIVEN! (大き士)
Confissões de uma Espada Quebrada


Havíamos parado de nos movimentar, estávamos de pé averiguando a situação. Kanko acreditava mais na ideia de que o sangue seria do ancião, o que me deixava um tanto preocupado, pelo fato de a exilada estar sã, isso significava que era possível ela estar preparada para nos receber quando a encontrássemos. O capitão se questionava sobre o motivo da garota fazer aquilo, aparentemente nenhum de nós entendia. O homem pareceu muito pensativo, notei que estava bolando uma estratégia, era uma decisão realmente difícil. Kanko disse então que teríamos de nos separar, aquela ideia me parecia totalmente equivocada, mas eu não discutiria com um jounin.

O homem desceu do tronco e foi até o chão, logo eu o segui. Kanko apontou para o lado oeste a esquerda e para o leste a direita, para onde o restante do grupo tinha seguido. O jounin dizia que existiam manchas de sangue para ambos os lados, mas que somente um dos lados era corretor. Kanko me deu o poder de escolher para qual dos lados seguir. Eu acreditei que seguir para o lado leste, a direita, para onde os outros do esquadrão seguiram era o mais coerente, visto que eu podia precisar de reforço e estar na mesma direção podia facilitar que os mesmos me encontrassem, enquanto que Kanko era um jounin muito bem treinado, podia se virar sozinho. Todavia eu já tinha pensado em algo – Eu irei pela direita! Mas, eu tenho um pedido! Visto que isso pode ser provavelmente uma tática do nosso inimigo para separar o grupo, eu sugiro que assim que as manchas terminarem, caso não aja mais o que seguir, voltemos imediatamente ao auxílio do outro, que provavelmente seguiu o caminho correto! Todavia, se entrarmos em perseguição e as manchas de sangue acabarem, eu penso em fazermos marcações pelo caminho, usando uma kunai! – terminava por seguir o rastro da direita.

Após cerca de dois quilômetros, eu entrei na zona rural do País do Fogo. As manchas de sangue formavam um rastro até um armazém a cinquenta metros da minha posição inicial. Eu rapidamente pensei nas minhas opções, eu podia esperar reforço, ou podia agir sozinho. A decisão mais sensata seria esperar alguém, todavia eu não tinha certeza de que a garota ainda estava no armazém e precisava descobrir. Além do mais, a presença da criminosa naquela região representava perigo aos trabalhadores e moradores que residiam naquela área. Eu não podia ficar parado, e não podia me arriscar tanto. Preparei uma técnica da academia, um jutsu de substituição, tendo em mente que não sabia o que me esperava. Em seguida, seguia para o armazém onde eu buscaria alguma outra forma de entrar que não fosse pela porta da frente, visando ter a visão de minha oponente antes de ela ter a minha – Espero que Kanko ou os outros me encontrem antes de ser muito tarde – falava comigo mesmo enquanto realizava a entrada no lugar por meio de uma janela no andar de cima.

HP: 725/725
CH: 550/550
ST: 000/004

Considerações:
- Post 3/10
- 490 palavras

Databook
[04] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[02] Stamina
[02] Selos

[08] Inicias
[00] Extras
[08] Adquiridos

QUALIDADES
Grande Vitalidade (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Pericia Elemental (2)
--
--
DEFEITOS
Impulsivo (1)
Ironia (1)
Brincalhão (1)
Agressivos (1)
--
Jutsus Usados/Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas Levadas:
Kunais - 8 (na bag)
Shurikens - 8 (na bag)
Fuuma Shuriken - 1 (na costa;sobre a tōken)
Tōken - 1 (na costa;sob a fuuma shuriken)
Aparência:

Aparência
Vestimentas: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros. Yasuo dobra as mangas até metade do antebraço. Juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Ele também envolve bandagens ao redor de suas pernas.
@Olsen


Última edição por Yasuo em Ter 10 Jul - 18:42, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


A entrada de Yasuo foi uma decisão tomada somente por ele, uma demonstração de confiança. Pela janela entrava no galpão em silêncio. Dentro do local havia vários estábulos, e blocos de feno. Não havia sinal de ninguém... por enquanto. As manchas de sangue iam do portão do armazém para dentro, e de dentro para o fundo do lugar, onde havia falta de luz. Se o genin se aproximasse, poderia ouvir alguém choramingando. Certamente era Riven, mas Yasuo se arriscaria para ver se era ela de verdade?

4/10

— Auto-explicativo.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Yasuo
THE UNFORGIVEN! (大き士)
Confissões de uma Espada Quebrada


Depois que consegui entrar dentro do armazém me preocupei primeiramente em me manter escondido, procurando evitar armadilhas e principalmente ser visto. Em segundo lugar estava o objetivo de encontrar Riven e leva-la sobre custodia. A primeira vista pude ver alguns obstáculos e blocos de feno pelo lugar, o que podia vir a calhar durante uma batalha onde eu poderia vir a me esconder. Eu não conseguia localizar ninguém e por conta disso voltava a seguir as manchas de sangue, as quais seguiam do portão do armazém para dentro, e de dentro para o fundo do lugar, todavia essa parte era escura, e não podia ver nada. Decidi me aproximar cuidadosamente, tentando sempre estar atento a tudo que estava me cercando e possíveis ataques.

Ao que me aproximei da parte mais escura, pude ouvir alguém choramingando, assumi que era Riven, mas não sabia o motivo. Pensei que talvez Riven tivesse atacado aquela área, e ali seria um sobrevivente, mas as manchas de sangue eram as mesmas de dentro da floresta, e só podia ser a exilada. Continuei me aproximando lentamente – O que pesa mais Riven? Sua espada ou sua consciência? – perguntei enquanto me posicionava a quatro metros da parte escura, enquanto passava a mão sobre minha token, apenas segurando o punho da espada, não vindo a saca-la. Sabia que Riven reconheceria minha roupa que era padrão em Konoha, exceto pelo colete verde que eu não usava por ser apenas genin.

HP: 725/725
CH: 550/550
ST: 000/004

Considerações:
- Post 4/10
- 216 palavras

Databook
[04] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[02] Stamina
[02] Selos

[08] Inicias
[00] Extras
[08] Adquiridos


QUALIDADES
Grande Vitalidade (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Pericia Elemental (2)
--
--
DEFEITOS
Impulsivo (1)
Ironia (1)
Brincalhão (1)
Agressivos (1)
--
Jutsus Usados/Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas Levadas:
Kunais - 8 (na bag)
Shurikens - 8 (na bag)
Fuuma Shuriken - 1 (na costa;sobre a tōken)
Tōken - 1 (na costa;sob a fuuma shuriken)
Aparência:

Aparência
Vestimentas: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros. Yasuo dobra as mangas até metade do antebraço. Juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Ele também envolve bandagens ao redor de suas pernas.
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


Os passos de Yasuo, mesmo tentando ser silencioso, eram ouvidos por Riven quando parava de chorar. Sabia que alguém estava ali se aproximava. O genin parava, com autoridade perguntava algo que afetaria muito sua consciência. Em um movimento rápido, a garota se levantava. A quatro metros de Yasuo ela ficava, somente seu rosto era revelado, sua feição era entristecida, havia acabado de chorar. — Um mero genin não sabe nada sobre a vida. - falou com raiva. Sua espada quebrada era sacada e seu som podia ser ouvido por Yasuo, mas ainda assim não poderia ser vista. — Saia, antes que você se machuque. - avisou.

5/10

— Decida o que fazer.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Yasuo
THE UNFORGIVEN! (大き士)
Confissões de uma Espada Quebrada


Minha tentativa de não ser percebido havia falhado e aparentemente eu tinha sido notado. Riven cessava o seu choro e ouvia minha pergunta. A garota então se levantou em um movimento rápido. Estava a cerca de quatro metros de mim, e àquela altura eu podia ver o seu rosto. A afeição da moça era a de uma pessoa tremendamente triste e afetada, eventualmente ela havia acabado de chorar. Ela indagava com raiva que eu não sabia nada sobre a vida, dava o fato de eu ser genin como desculpa para isso.

Eu podia ouvir o som da garota sacando sua espada, mesmo que não pudesse vê-la. Riven me advertia, dizendo para eu sair do contrário poderia vir a me machucar – Eu recebi uma missão, Riven. Tenho de levar você comigo de volta para a vila! – enquanto falava retirava lentamente a mão do punho da espada, enquanto estendia calmamente a mão esquerda na direção de Riven – Ninguém vai machucar você, eu prometo! Mas eventualmente você vai precisar pagar pelo assassinato do ancião! Você não quer viver por ai sempre fugindo, isso não é vida! – indagava na tentativa de resolver a situação sem a necessidade de um combate – Eu não sei os seus motivos para fazer o que você fez! Mas você parece se arrepender de tê-lo feito! E isso importa de verdade! Eu sugiro que você venha comigo até a vila, se explique e assuma o seu erro! Seja uma Riven redimida que pagará por seus erros assumindo a responsabilidade, não uma Riven exilada que vai ter passar o resto da vida fugindo! – eu disse tais palavras querendo que o melhor acontecesse, mas no fundo eu esperava uma reação hostil, afinal a garota estava aparentemente desequilibrada. Aquele ato era o certo a se fazer baseado na conduta que um shinobi tem que seguir, mas também era algo muito arriscado.

HP: 725/725
CH: 550/550
ST: 000/004

Considerações:
- Post 5/10
- 308 palavras

Databook
[04] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[00] Genjutsu
[04] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[02] Stamina
[02] Selos

[08] Inicias
[00] Extras
[08] Adquiridos


QUALIDADES
Grande Vitalidade (3)
Grande Controle de Chakra (2)
Pericia Elemental (2)
--
--
DEFEITOS
Impulsivo (1)
Ironia (1)
Brincalhão (1)
Agressivos (1)
--
Jutsus Usados/Preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas Levadas:
Kunais - 8 (na bag)
Shurikens - 8 (na bag)
Fuuma Shuriken - 1 (na costa;sobre a tōken)
Tōken - 1 (na costa;sob a fuuma shuriken)
Aparência:

Aparência
Vestimentas: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros. Yasuo dobra as mangas até metade do antebraço. Juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Ele também envolve bandagens ao redor de suas pernas.
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


Ela observava quieta, sacando sua espada. Yasuo respondia com o mesmo movimento. Mesmo sendo um genin, pensaria já como um adulto... Ou deveria dizer um chunin? Suas palavras visavam atingir Riven e a fazer regressar a sua vila, mas o contrário aconteceu. Atacou com sua espada usando de sua mão direita, mas o movimento de seu golpe diagonal na direção do peito do genin revelava que sua espada estava quebrada, estilhaçada. Adaptaria-se com o defeito em seu ataque, fazendo avançar um metro para frente para ter alcance, nisso todo seu corpo sairia das trevas do fundo do galpão, já estava sem seu sobretudo, somente roupas curtas e seu braço direito pingando em sangue, seria seu ou do tal ancião. Ao final do golpe, falaria algumas coisas. — Já te disse... Você não sabe nada! - exclamou para o genin.

6/10

— Velocidade: 2; Força: 1; Taijutsu: 4.  

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O LOBO DE KONOHA
──────────

Mesmo depois de ouvir minhas palavras, Riven não parecia ter em mente o desejo de voltar para a vila. Ambos agora tinham suas espadas em mãos, parecia que uma luta teria inicio ali. A garota tentou um ataque, um golpe diagonal na direção do meu peito, todavia, a espada da mesma aparentemente estava quebrada, então a garota avançou cerca de um metro na minha direção, na tentativa de conseguir alcance.
[...]
Com aquele movimento, a garota saia das trevas do fundo do armazém, eu pude ver de relance o braço direito da garota pingando em sangue. Não dava pra saber se era o sangue dela, e no momento nem me importava. Saltei rapidamente dois metros para trás, na tentativa de escapar da investida indo parar sobre um bloco de feno, voltando a guardar minha espada.
[...]
Riven havia começado um combate, mas ainda assim falava bobagens, àquela altura eu não tinha mais interesse em conversar precisava dar um jeito de leva-la sobre custodia, todavia se ela morresse minha missão também teria sido concluída. Realizei os selos de mão necessários para realizar a técnica que tinha em mente – Raiton: Raijū Tsuiga – Então, manipulando chakra relâmpago em minha mão esquerda, pude fazer o relâmpago se expandir e criar a forma de um lobo, o qual estava conectado a minha mão, o que me permitia controlar o mesmo. Enviei o lobo na direção da garota, na tentativa de acerta-la com uma mordida, liberando uma descarga que a deixaria paralisada, me permitindo efetuar um movimento mais ousado.

HP: 725/725
CH: 525/550
ST: 01/04

Considerações:
1 Rank C (-25)
Aparência
Visual: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros, juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Bandagens envolvidas ao redor das duas pernas.
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
08/08 - shurikens (na bag)
01/01 - fuuma shuriken (na costa;sobre a tōken)
01/01 - tōken (na costa;sob a fuuma shuriken)
Jutsus usados/ativos/preparados:
Usado:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Preparado:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Velocidade 3; Selos 2; Ninjutsu 4.
Post 6/10
252 palavras
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


Desviou, o que deixou Riven com um pouco de raiva. Percebera que o braço ensanguentado era o motivo de ser tão lenta e errar o golpe. Talvez o sangue não seria somente do ancião. Com Yasuo afastando dela, ela colocava a mão com a espada em seu ombro, onde havia a maior quantidade de sangue. Percebia o jutsu elemental do genin, usava sua espada para defender. Uma espada quebrada, nem metade do que fora a um tempo... Por enquanto. A eletricidade da técnica gerava uma cadeia de ações inexplicável, a espada absorvia o canino elétrico e de repente começava a tremer. Por algum motivo, pedaços da espada que estavam ainda na escuridão se moviam, além de um pedaço em especial que rasgava a roupa acima do ombro. Riven serrava seus dentes em dor enquanto olhava sua espada se reconstruindo. — Como isso é possível? Eu não quero isso! - exclamava a exilada. Todo o alarde da lâmina acabou, e renasceria como foi em tempos de outrora. — Por favor garoto, vá embora. E-eu... não sei controlar isso. - disse para Yasuo.

7/10

— Faça o que quiser.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O LOBO DE KONOHA
──────────

Depois de conseguir desviar, pude ver que a garota acabou se irritando, era muito claro que a garota estava lenta por conta do braço ensanguentado, e por isso havia errado o golpe. Aparentemente o sangue não era só do ancião. Eu podia ver uma pequena janela de oportunidade, quase como uma vantagem.
[...]
A garota tinha bons reflexos, e tendo isso em visto foi possível que a mesma percebesse o meu jutsu elemental, vindo então a usar sua espada para se defender. A eletricidade de minha técnica gerou uma cadeia de ações estranhas, a espada absorveu meu jutsu e de repente começou a tremer de forma estranha. Quando percebi, pedaços da espada vinham da escuridão, um ainda veio a machucar Riven no ombro. Espada estava se reconstruindo.
[...]
A espada estava aparentemente em sua forma original, por algum motivo que eu não conseguia entender. Tentei manter a calma e pensar antes de agir, mas meu instinto dizia para não perder tempo. Realizei alguns selos de mão para utilizar um jutsu de clonagem – Kage Bunshin no Jutsu! – A partir daquele técnica criei um clone a minha esquerda. O mesmo sacou a sua token e correu na direção de Riven, atacando-a pela esquerda.
[...]
Com a brecha que aquele bunshin criaria na defesa de Riven, eu utilizaria uma outra técnica, então, realizei os selos de mão necessário para a mesma – Chidori Senbon! – Utilizava uma técnica derivada do chidori. Criando o chidori em minha mão direita fazendo um movimento horizontal lançando incontáveis senbons afiadas de relâmpago na direção de Riven, aproveitando a abertura na defesa da mesma. Todavia aquela estratégia me deixaria deveras cansado, e após aquilo precisaria ficar na defensiva. Era um tudo ou nada, aquele combate terminaria ali, ou eu estaria em maus lençóis – Você decide como isso termina!! Volte comigo, ou aceite seu destino.

Yasuo:
HP: 725/725
CH: 168/550
ST: 03/04

Bunshin:
CH: 238/238

Considerações:
1 Rank B (-35)
1 Rank A (-70)
Aparência
Visual: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros, juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Bandagens envolvidas ao redor das duas pernas.[/i]
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
08/08 - shurikens (na bag)
01/01 - fuuma shuriken (na costa;)
01/01 - tōken (com o bunshin;)
Jutsus usados/ativos/preparados:
Usado:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Preparado:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Velocidade 3; Selos 2; Ninjutsu 4.
Post 7/10
304 palavras
Grande Controle de Chakra (-30% de CH por jutsu)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


Yasuo não poderia perder tempo de fato, logo criava um clone seu para atacar. Com sua espada comum, ia em direção a Riven. O ataque foi quase nulo, a lâmina renascida defendia quase que sozinha, mas a sequência foi efetiva. Diversas senbons elétricas atingiram a parte das coxas da exilada. Ela gritou em dor e então caiu de joelhos. Yasuo gritava com ela pedindo uma decisão. Olhava para os olhos do garoto que ali estava, perdia uma batalha que já havia terminada a muito tempo. Não respondia a exclamação do genin, ao invés disso, uma outra figura aparecia diante de Yasuo: Konko, seu líder. — Já chega! - exclamou para o genin. Seus olhos começavam a marejar enquanto virava-se para Riven caída. — Minha filha... Porque? Por que fez aquilo? - perguntou de forma triste. — Pai, eu queria destruir a espada, o ancião sabia das minhas angústias e decidiu me ajudar, mas ao bater na espada ela se despedaçou e o matou... - confessou Riven. O pai começou a chorar mais forte. — Vamos para Konoha... Lá você poderá honrar a vida dele de outra forma. - sugeriu. A garota assentia com a cabeça chorando também. A missão havia acabado, cabia agora Yasuo e os dois voltarem à Konoha.

8/10

— Comece o caminho de volta, mas não chegue em Konoha ainda.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O LOBO DE KONOHA
──────────

O meu ataque saíra da que eu planejei. O ataque realizado pelo bunshin era facilmente defendido, a lâmina tinha praticamente vida própria. Todavia a sequência era realizada com sucesso e maestria. Vária senbons elétricas colidiam a parte das coxas de Riven. A garota gritou e caiu de joelhos. Desfiz meu bunshin ao ver que tinha conseguido realizar o meu ataque e a vitória já era claramente minha.
[...]
Pedi mais uma vez que a garota voltasse comigo, pedia que ela tomasse uma decisão. A garota então olhava em meus olhos, sem me responder uma só palavra, apenas com uma expressão de dor e angustia. Foi nesse momento em que uma outra figura apareceu, Kanko havia me alcançado em fim, ele se colocou na minha frente enquanto dizia que já havia bastado – Capitão Kanko! – Exclamava com felicidade ao ver o meu líder. Ele por sua vez, virou-se vagarosamente para Riven e perguntou por que a mesma havia feito aquilo, mas o que me surpreendeu foi que aparentemente eram pai e filha.
[...]
A garota então respondia a pergunta de seu pai, que por sua vez começava a chorar. O homem então disse para a garota que voltasse para Konoha, para se redimir, a mesma assentiu com a cabeça. Assim que Riven tentou caminhar pude ver que ela estava sem equilíbrio, devido o ferimento, rapidamente avancei em sua direção, a segurando – Coloque seu braço em volta do meu pescoço. Eu vou ajudar você! – Dizia a garota enquanto a ajudava a se locomover abandonando minha token, priorizando o bem estar de Riven. Saímos dali juntos, ambos os três. Nosso destino era Konoha.


HP: 725/725
CH: 405/550
ST: 03/04

Considerações:
Aparência
Visual: O vestuário padrão dos shinobis de Konoha consistindo em, uma camisa azul de mangas compridas, a qual possui padrões de redemoinho nos ombros, juntamente com uma calça da mesma cor da camisa. Bandagens envolvidas ao redor das duas pernas.[/i]
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
08/08 - shurikens (na bag)
01/01 - fuuma shuriken (na costa)
00/01 - tōken (abandonada)
Jutsus usados/ativos/preparados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Post 8/10
260 palavras
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / Banco / M.S / C.T / Template
avatar
Genin
Genin



木ノ葉隠れの里  — Graduação: Confissões de uma Espada Quebrada


O caminho de volta começava. Riven e Konko, pai e filha, já haviam parado de chorar. Yasuo dava o auxílio para a moça com seu corpo. Já na floresta, o jonin tinha que dar seu veredito sobre a missão, afinal de contas, já estava concluída. — Yasuo, você foi bem. - falou o líder. — Quando chegarmos na vila, você será promovido. - revelou. Agora era chegar até Konoha.

9/10

— Agora chegue até o portão.

@Yasuo

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

ROLEPLAY CANCELADO

Motivo: Jogador fez Reset Total.

@ BLOCK
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum