Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:00 por Yamiko

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 00:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] Kagininaru e o Templo Amaldiçoado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.

NARRADOR






Hoje, era um dia novo. Na vila de Iwa podia ser mais um dia normal de atividades pacatas. No entanto, longe dali, uma porta abria-se e não era qualquer porta… Reza a lenda que a cada 100 anos uma porta secreta na zona norte do país abria a oportunidade a caçadores de relíquias de pegarem o famoso Totem chamado Strinkzki, uma poderosa pedra de poderes desconhecidos.

Os aldeões da vila, principalmente os mais velhos, entre os mais ricos e os mais pobres, reuniram-se para alertar os responsáveis da vila para esta ameaça, convencendo-os a enviar um Chuunin para investigar.




Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens
Caso ainda não tenha percebido pelo título, será uma missão baseada em Indiana Jones.

Narre receber a missão e dirigir-se ao quartel para receber as informações. Lá irá reunir-se com os aldeões para eles lhe informarem da lenda etc

Missão rank B
Post 0/7



@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: ❲775 ✘ 775❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Mesmo com todos os treinos intensos nos dias anteriores e com tantas coisas passando por sua cabeça, Momoi ainda possuía uma grande disposição para acordar cedo no dia seguinte. Seu foco novamente era treinar ainda mais, necessitava, em seu pensamento, compensar o dia gasto para conhecer seu defeito psicológico. Em questão de segundos seus planos para o dia acabaram sendo modificados; caminhando pela casa, era possível visualizar um pedaço de papel rente à porta da entrada, Momoi instantaneamente pegava-o e passava a ler.

"Preciso de mais informações." Era a única frase que formava-se em sua mente após a leitura, parecia ser uma missão, mas a garota não fazia ideia de como poderia ser a relíquia.  

Seu objetivo no momento era apenas reunir mais informações, Momoi sabia da ausência de sua Tsuchikage por um bem mor naquele momento e, por isso, decidiu ir rumo ao quartel general da vila, onde possivelmente poderia reunir mais conhecimentos sobre as Ruínas do templo citado.

O caminho era relativamente curto, chegando ao local, a jovem chuunin dirigiria-se até a pessoa que julgasse, por conta das roupas ou até mesmo da aparência, ser a mais qualificada naquele local. —— Você sabe algo sobre as ruínas de um templo localizado no norte do País da terra? —— Perguntaria.

Considerações:
A pergunta pode acabar sendo feita pra mais de uma pessoa, depende das respostas ou de como o narrador quiser;
Depressão: 00/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR






Quando a jovem chegava no quartel, aquilo parecia um lar de idosos. O que era aquilo, uma reunião do Idoso Anónimo ali no quartel general?! Não, aquilo era o grupo de informações sobre a "Lenda Perdida de Strinksky". Todos esperavam ansiosamente a jovem para lhes contarem tudo o que eles sabiam sobre a lenda. Ainda assim este grupo tinha um representante e ele era o primeiro a recebê-la.

Olá minha jovem. Nos somos os GIPPSY, Grupo de Idosos de Procura à Pedra Strinksky YOLO e o nosso sonho é recuperar a relíquia. Os seus poderes medicinais são únicos e capazes de rejuvenescer pessoas idosas e dar-lhes mais alguns anos de vida! Por favor, ajude-nos!

Então, do fundo do grupo centenário aparece um velhinho de cabelo grisalho, baixa estatura, costas tortas, bigode e chapéu de cowboy. Sobre uma mesa ali próxima da rapariga ele estende um mapa.

-Guie-se pelo mapa…  minha jovem, lá encontrará a Pedra… !! - dizia o senhor, quase com falta de ar só por ter proferido tais palavras. Sobre a mesa ele deixou não só o mapa que tinha consigo, mas também o seu chapéu do estilo Indiana Jones. O nome do velho, Indiajo Naneska, era um lendário expedicionário com 98 anos que toda a vida ambicionara encontrar esta pedra, mas agora era tarde demais para ele, talvez pudesse ainda sim, ser salvo pela jovem.



Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens
Ok, podemos partir para a missão. O mapa tem a localização do local do templo e o nome das aldeias à volta, portanto será fácil chegar lá. O mapa pode vir a ter mais detalhes no futuro.

Não se esqueça, o grupo deu-lhe tanto o mapa como o chapéu do Indiajo para levar na sua viagem. Wink

Missão rank B
Post 1/7



@Kaginimaru[/quote]

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: ❲775 ✘ 775❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 06❳
Deparar-se com tantos idosos, de certa forma, era muito agradável —— cada ruga estampada no rosto significava anos de histórias, cada fio de cabelo branco, demonstrava anos de vivência —— esse momento deixava de ser fagueiro quando o real interesse da organização composta pela terceira idade era revelado; "rejuvenescer." Momoi havia sido solicitada a arriscar sua vida em troca de mais alguns anos para o grupo. A garota simplesmente achava algo fútil e egoísta de se fazer, mas estava ciente que, conforme obtivesse êxito, novas riquezas entrariam para vila. Era o mínimo que poderia estar fazendo depois de toda a ajuda que havia recebido da Tsuchikage.

Após a indicação do Naneska, Momoi dirigiu-se até a mesa —— Por um momento pensou em apenas pegar o mapa e deixar o chapéu por lá, mas, pensando bem, seria como pisar em seu sonho de encontrar a tão requisitada relíquia que provavelmente já existia a décadas. A garota colocou o chapéu em sua cabeça e seguiu com o mapa em mãos. Retirou-se sem dizer sequer uma palavra, já distraída com a complexidade do mapa. A Satsuki visava terminar sua tarefa o mais rápido possível e por isso preferiu seguir o caminho mais curto, em sua velocidade máxima.

Tamanho era seu foco que acabou não restando tempo para admirar a paisagem durante a breve viagem, mas não era o mesmo caso quanto a possíveis visitantes, sua técnica de detectar assinaturas de chakra manteria-se ativa durante todo o tempo.
Considerações:
Velocidade 03, mapa em mãos, chapéu na cabeça, kanchi ativo.
Depressão: 01/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR





Depois do prólogo, chegávamos agora ao início da ação, o Templo Escondido da País do Norte e a Busca pela Pedra Strinski, importante artefacto para a comunidade de idosos de blablabla de Iwa. Será que a Chuunin conseguiria fazer-lhes a vontade?

O templo estava agora próximo, muito próximo. O mapa levava a kunoichi até um grande e gigantesco muro de rochas rodeado de água do mar até aos 7 metros de profundidade. A cor da rochar poderia ser descrita como um amarelo enferrujado. Para o seu desapontamento, não havia sinal de qualquer entrada para o dito templo a olho nu.

"Pelo barulho dos gritos profundos das marés chegarás à entrada escondida… - dizia o mapa numa charada curiosa.



Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens

Descubra ou arranje maneira de aceder ao túnel que leva ao templo, Moisés. Caso tenha entendido a charada então narre descobrir o túnel e a tomar as devidas precauções para o percorrer, atendendo não só ao teor/tema da missão mas também as forças da natureza aqui em ação. Caso não percebeu ou não tem ideia do que é, sei lá, manda PM xD

O túnel tem 50 metros de distância, tem uma direção horizontal até ao nosso templo misterioso e não tem armadilhas (cof cof). Do outro lado do túnel estará uma porção de água e a entrada para uma gruta.

Missão rank B
Post 2/7
P.S Desculpa a demora, tive uma segunda-feira louca..


@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: ❲775 ✘ 775❳ CH: ❲925 ✘ 975❳ ST: ❲02 ✘ 06❳
Após uma breve caminhada, Momoi finalmente estava próxima do templo. Segundo o mapa, naquele local poderia ser encontrado uma passagem até o templo perdido, mas tudo o que havia em sua frente era apenas um enorme muro rodeado por água. Não hesitou em avançar; com uma boa quantidade de chakra concentrada em seus pés, a garota passou a caminhar sobre a água, rumo às rochas.

Minutos se passaram e nenhuma entrada era encontrada, Momoi por um momento abaixava sua cabeça para uma melhor reflexão. Olhando para baixo, sob o reflexo da água, uma grande abertura parecia estar destacada nos rochedos. Ali estava sua passagem. Momoi necessitava prosseguir seu caminho de qualquer forma, mas sequer sabia nadar, prosseguir normalmente por um caminho desconhecido poderia acabar gerando sua morte.

Sua única opção seria assumir sua forma de papel, onde seu corpo era muito mais maleável, e assim era feito. A garota imediatamente guardava seu mapa em um dos bolsos, descentralizava o foco de chakra em seus pés e aos poucos começava a afundar e seguir diante do túnel, seguindo o fluxo de água que estendia-se até o seu fim.

Considerações:
Parti do pressuposto que a konan podia flutuar nesta forma(Link), mergulhar e manter um bom controle não seria problema algum.
Velocidade 03, mapa em mãos, chapéu na cabeça, kanchi ativo.
Depressão: 02/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR





Com alguma facilidade a kunoichi deslizava por entre as águas. Os 5 segundos que demoraram a atravessar todo o túnel certamente haviam gasto algum do seu folego mas assim chegava na caverna do templo.

À frente da Chuunin que saía agora da zona com água daquele cenário, uma grande gruta que aparentava ter uma grande porta de pedra ao lado como se a mesma tivesse "deslizado" na lateral para permitir a entrada. Sinal do acontecimento centenário que por magia a fez abrir.

Assim que pousasse os pés ou libertasse o mínimo de chakra, os sensores de todo aquele templo despertariam, as armadilhas começariam a ficar prontas, as engrenagens, toda uma infinidade de armadilhas se ativariam naquele momento. Atrás da entrada para o dito templo que mais parecia uma gruta cheia de estalactites e mictes e lictes etc estava agora uma passagem estreita com cerca de 2 metros de largura.

Nessa passagem, a única ali visível, havia um mecanismo mortal, sim. Nos cantos superiores dessas paredes inúmeros jatos de fogo impossibilitavam a passagem de uma pessoa normal. Mas havia uma peculiaridade sobre este jatos. Embora os primeiros fossem simples fogo, ao chegar no fim da passagem o fogo estava imbuído com óleo quente que acompanhava o jato de fogo.



Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens

A passagem tem pouco mais de 10 metros de comprimento. Pode considerar jatos contínuos de cada lado da parede, a cada dois metros, a apontarem para o centro e fazendo com que praticamente toda a área fique em chamas. As últimas duas fileiras de cada lado têm óleo. Caso os jatos interajam com água ou o fluxo de fogo seja interrompido por água toda a passagem começará a tremer primeiro, e depois desmoronar-se-á . O desmoronamento irá dar-se quando até três jatos de fogo interagirem com água de qualquer maneira. Cuidado com o metagaming.

Jato normal equivale a rank C
Jato com óleo equivalente a rank B
Mas como disse isto são armadilhas e não técnicas de chakra.


Missão rank B
Post 3/7



@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: ❲775 ✘ 775❳ CH: ❲875 ✘ 975❳ ST: ❲03 ✘ 06❳
Emergindo no outro lado das estruturas, Momoi logo avistava uma passagem rudimentar em sua frente, continuou prosseguindo o caminho com auxilio do seu Shikigami no Mai. Neste momento, a única passagem adiante preenchia-se com chamas por aparentemente toda a sua extensão. A satsuki apenas observava o fogo constante, indo dos cantos das paredes para o centro do corredor —— em eternas repetições —— não parecia ser apenas um incêndio comum, portanto, somente água não iria resolver, mas a garota já possuía uma ideia em mente.

Efetuando os selos de mão, Momoi produzia uma poderosa corrente de vento da sua boca, a rajada percorreria por todo o corredor, o objetivo principal era criar uma abertura para atravessar entre o fogo. E assim seria feito, no momento em que a corrente de vento estivesse na metade do caminho, a chunin avançaria pelo corredor em sua velocidade máxima, com o corpo totalmente na horizontal, visando atravessar a passagem antes mesmo de que sua técnica de vento chegasse ao fim, mas tomando o máximo de cuidado para não ser atingida.

Considerações:
Resumindo caso algo tenha ficado confuso; o Ressenpū foi utilizado para criar uma abertura em meio ao fogo, quando a técnica estivesse na metade do corredor(nada muito preciso, não necessariamente na metade mas seria o mais próximo possivel), Momoi avançaria na horizontal (Imagem de exemplo) mas com o corpo totalmente formado, apenas com relevos demonstrando as folhas de papel.
A velocidade do Ressenpū é 15m/s e o corpo da personagem 25m/s por estar sob efeito do shikigami no mai.
kanchi ativo.
Depressão: 04/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR






A kunoichi de Iwa tinha acabado de lançar uma forte rajada de vento de encontro ao fogo. No entanto, o fogo era de facto um elemento temível. Embora o seu jutsu fosse suficiente para abafar e acalmar as primeiras fileiras de labaredas, chegando ao fundo das mesmas o efeito pareceu não ser o mais eficiente. A rajada de vento tinha agora o efeito contrário e o que era uma maré de chamas tornou-se um mar... A velocidade que a rapariga passou pela coluna de fogo foi rápida suficiente apenas para deixar no seu corpo algumas manchas de óleo ardente e queimaduras, mas o importante é que ela havia conseguido passar para o outro lado e havia chegado ao final do corredor.

Agora, Momoi parecia finalmente estar dentro do templo, as paredes eram estreitas e havia vários caminhos por onde seguir, com algumas letras nas paredes que indicavam ser uma língua há muito esquecida. No entanto haviam também imagens, desenhos. À frente da Chuunin, havia agora três caminhos, cada um com um desenho na parede estampado : uma tinha um machado, outra umas espadas cruzadas e outro uma espécie de serrilha em forma redonda. Caberia agora a ela decidir o próximo passo e quais as precauções que desta vez, tomaria.



Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens

Eu mencionei nas minhas considerações que o jato de fogo era equivalente a um jutsu de rank c e os que tinham óleo a um jutsu rank B.

Como você apenas utilizou uma técnica de vento de rank B, o elemento fraco contra o fogo, foi apenas capaz de anular as labaredas no caso sem óleo. Sendo assim você sofreu alguns danos: uma queimadura de 2° grau nos ombros e também alguns salpicos na cara e como o explicito na regra das Naturezas e Manipulações a armadilha do óleo subiu o seu impacto de rank B para rank A. O dano que deve descontar deve ser o equivalente a uma técnica rank A (140) e mais os danos nas regras relativos a queimadura de 2ª grau (60 p/ post). Desculpe qualquer coisa e/ou por favor me corrija se algo estiver errado.

Baseei-me nesta situação a pensar em como seria na realidade: se eu coloco um jato de vento contra o fogo pode desviá-lo ou empurra-lo para outros sítios, sim . No entanto irá também aumentar a intensidade do fogo. Por isso, caso você "empurre" o fogo para a saída para a qual se dirigia, então ao passar pela saída claro que se irá cruzar com as chamas em algum ponto e se queimar.

Narre o acontecimento na sua visão e como lidou com as feridas etc... Depois escolha um caminho, tomando todas as precauções, a sua escolha não influencia o sucesso da missão.

Missão rank B
Post 4/7



@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: (595 ✘ 775❳ CH: ❲875 ✘ 975❳ ST: ❲04 ✘ 06❳
Sua estratégia, um tanto quanto ousada, acabou não funcionando como desejava, mas já servia para atravessar. Voltar podia ser um problema, embora fosse algo distante para se pensar. Momoi gemia com a ardência em diversos pontos, não sofria muito com todo o incomodo, contudo estava ciente de que não poderia deixar daquela forma. Com leves manipulações, a garota remodelava, através dos papéis, todas as áreas com qualquer tipo de queimadura.

Por intuição, Momoi prosseguia pelo caminho cujo desenho estampava espadas cruzadas.  

Considerações:
As áreas da pele que sofreram queimaduras foram refeitas com a manipulação do papel
Chapéu na cabeça, movimentação através do shikigami, 25m/s
kanchi ativo.
Depressão: 05/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.



Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR




A jovem tomou o caminho das espadas cruzadas e agora cruzava toda a passagem a uma enorme velocidade. No entanto, mesmo indo pelo ar a jovem já devia saber que bastava a sua simples presença para ativar as armadilhas daquele lugar. Chegando aonde chegou, no meio de um agora corredor um pouco mais amplo, uma nova armadilha era ativada. Atrás da jovem, tudo tinha ruído já não havia mais caminho de volta. Agora, à sua frente, Milhares de arremessos, por entre kunais, shurikens e até mesmo espadas, começariam a sair de todos os cantos e paredes daquele largo corredor e em simultâneo, todos em direção ao centro na tentativa de acertar o que quer que fosse que estivesse ali a tentar passar.


Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens

Por cada metro quadrado de parede estão a sair 15 armas por segundo. Sim, mais uma vez é um fluxo contínuo de armas por isso mesmo que as desvie logo a seguir mais virão. Este corredor tem as dimensões especificadas no esquema abaixo, 8 metros de altura e largura e depois 50 de comprimento até ao fim da armadilha. Caso tente voltar para trás, houve algumas de armadilhas que você ativou durante a sua rápida passagem e tudo se desmoronou.

As armas têm velocidade 4.

Esquema:
Vista de cima à esquerda, vista de frente à direita.
Missão rank B
Post 5/7



@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: (595 ✘ 775❳ CH: ❲875 ✘ 975❳ ST: ❲05 ✘ 06❳
Devido ao seu rápido avanço, o caminho em que havia passado agora era apenas um monte de destroços. De fato não conseguiria retornar de onde veio, restava-lhe torcer por uma luz no fim do túnel. Conforme o tempo passava, Momoi desistia cada vez mais da relíquia Strinksky, se um senhor havia dedicado parte de sua vida, por qual motivo uma garota qualquer com nem um quarto da sua idade superaria-lhe em suas buscas? A Satsuki não possuía experiência alguma com buscas destes tipos, sua autoestima diminuía cada vez mais que avançava por aquele misterioso templo. Mesmo tão reflexiva, ainda possuía seus sentidos em bom estado, ouvia e via diversas armas atacando-lhe, mas esta era das menores preocupações, conforme era atingida, seu corpo e tudo o que acompanhava-o desconstruía-se em milhares de papéis nas regiões atingidas, avançava desta forma por todo o corredor. Mesmo com a constância das armas, o chakra infundido no papel provavelmente impediria qualquer tipo de perfuração e se caso não impedisse, simplesmente descartaria os papéis atingidos/rasgados.

O breve momento de tensão mudava seu pensamento no mesmo instante, sua imaginação agora questionava-se como aquele senhor que havia entregado-lhe o mapa e o seu chapéu sobrevivera em um local como este. Momoi reformularia seu corpo no momento em que estivesse fora do alcance das ferramentas ninjas, era incrível as armadilhas que atacavam-lhe com munições praticamente infinitas, como se ninguém jamais houvesse passado por aquele caminho —— "talvez este seja o caminho certo? Ou somente mais um errado..." —— Refletia consigo mesma. Sabia muito bem que uma pequena parte da reputação da vila estaria em jogo e por isso não poderia desistir, não permitiria seu subconsciente desapontar a Tsuchikage da menor forma que fosse, honraria cada milésimo gasto consigo. Mesmo superando sua desanimação momentânea, os primeiros sinais de cansaço começavam a aparecer na garota, manipular tantos papéis durante tão pouco tempo era algo que exigia muito de si e provavelmente não duraria muito mais tempo, sua atenção agora precisaria estar redobrada, mesmo estando exausta, jamais desistiria.

Considerações:
Post da depressão, o modo de desviar foi basicamente automático, como ela já estava com o shikigami ativo, apenas dissipou seu corpo por completo em papéis para tentar impedir qualquer tipo de dano, como todos os papéis possuem chakra, creio que para perfurá-los somente jutsus rank A+, caso ocorra algum contato com uma ferramenta e o papel, o máximo que aconteceria, ao meu ver, seria o papel sendo empurrado, mas se mesmo assim tu achar que possa perfurar, os papéis atingidos simplesmente serão descartados.
Lembrando que o Shikigami já estava ativo.
Movimentação através do shikigami, 25m/s
kanchi ativo.
Depressão: 06/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.



Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR





Por entre folhas rasgadas e machucadas a jovem passava agora por aquela imensidão de armas chegando agora ao Hall final da gruta. Depois de toda esta caminhada pela gruta, a luz natural havia-se extinguido. O Hall era bem alto e amplo, caso alguém falasse ali certamente um eco característico poderia ser ouvido. Caso iluminado, o Hall mostraria alguns desenhos interessantes no solo que seriam uma mensagem para como adquirir o artefacto que estaria por ali escondido.

Caso o mistério fosse decifrado, no meio do hall uma coluna iria aparecer até pouca altura e lá apareceria o artefacto Strinsky. Caso retirado dali, todo o templo começaria a desmoronar-se ao estilo tão típico deste tipo de tramas.


Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens

Em relação ao post anterior:  Penso que você não esteja a utilizar o shikigami corretamente. Antes quando curou a sua face deveria ter descontado o chakra correspondente a tal manipulação e agora também não gastou qualquer chakra para se desfazer e defender-se de todas estas armas. Não penso que a técnica seja tão versátil assim, especialmente sem gasta qualquer chakra ( ou HP). Para além disso esta técnica oferece uma grande versatilidade no que toca a manipulação do papel. Você pode fazer todo o tipo de formas com os papeis assim como a variar a sua posição e orientação para fazer com que por exemplo os papeis estejam perpendiculares à direção das armas fazendo com que as armas não toquem no papel devido a eles serem tão finos quando de lado. Você não está a fazer uso de todas essas possibilidades…  Não percebi a sua referência a ser necessário um jutsu rank A+ para quebrar os papeis desta habilidade que é rank B. Continuando, desconte 50 de chakra pela manipulação da cara que não descontou e + 50 para todos os papeis que você refere terem-se rasgado e descartados neste turno.

Agora você chegou num grande hall sem iluminação natural. No solo ele tem um desenho, à esquerda diz "Vento" e à direita diz "Água". Nas paredes à esquerda e à direita estão também umas estranhas saliências na forma de bocas. Apenas quando as duas bocas interagirem com o chakra do vento e da água exatamente ao mesmo tempo a pedra strinsky irá aparecer no meio do Hall. Quando isso acontecer o tão típico desmoronamento do templo amaldiçoado irá acontecer, no caso apenas o Hall se desmoronará. Pode escolher voltar pelas duas entradas que não foram soterradas ou arriscar sair por uma pequena brecha que se abrirá a meio do desmoronamento - a meio digamos, quando uma infinidade de pedras estiverem a meia altura da sua queda.

Abaixo está um mapa desta situação. O Hall tem 20 metros de altura e 20 metros de diâmetro.
Mapa do Hall:
Missão rank B
Post 6/7



@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: (595 ✘ 775❳ CH: ❲650 ✘ 975❳ ST: ❲06 ✘ 06❳
Avançando até o vestíbulo, Momoi visualizava desenhos e escrituras juntas, por divindade do destino, era justamente os elementos que a garota havia despertado no decorrer da sua vida. Aquele local não poderia simplesmente terminar em um monte de rochas sem saída, algo ainda estava sendo escondido.

Mesmo com suas energias finais, Momoi estava decidida a tentar um último apelo para que todo o seu esforço não seja em vão. Concentrava-se totalmente, dentro do seu estomago amassava parte do chakra, visando transformá-lo em suiton enquanto que, com ambas as mãos realizavam um grande aplauso que gerava um pequeno vendaval. Simultaneamente ejetava água pela boca, ambas em seus respectivos receptáculos.

Magicamente uma coluna aparecia do solo e sobre ela estava um misterioso artefato, Momoi mesmo cansada estava extremamente feliz pelo seu êxito. Retirou o artefato e neste momento o templo começava a desabar por completo. Imediatamente a garota colocou o artefato em seu bolso e, novamente seu corpo desfazia-se totalmente em papéis, tentaria sair pela abertura feita devido ao desmoronamento, caso obtivesse sucesso, pousaria fora do templo e correria de volta para vila.

Considerações:
Como você já tinha narrado o que aconteceria, tomei liberdade para citar acontecendo.
Movimentação através do shikigami, 25m/s e no final do post, o shikigami é desfeito, velocidade 2
kanchi desativado.
Depressão: 00/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

72 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR





A jovem chegava num grande hall de rocha, porém tudo estava escuro.



Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens

Tive que desconsiderar todo o post. Eu disse que não havia qualquer iluminação na gruta e por isso você não tinha qualquer visão para realizar tudo isso. Vamos tentar outra vez, desta vez espero com melhores descrições dos acontecimentos… Pode considerar que os desenhos têm relevo se quiser fazer algo de diferente.

Vou aumentar a missão 1 post por causa disso, para poder finalizar o plot devidamente.

Missão rank B
Post 7/8



@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: (595 ✘ 775❳ CH: ❲600 ✘ 975❳ ST: ❲06 ✘ 06❳
Conforme saía do corredor, a iluminação diminuía cada vez mais, até ficar totalmente nula. A Satsuki então dissipava suas pernas em milhares de papéis e dirigia-os até suas costas, formando enormes asas. Cansada de todo os acontecimentos, já não raciocinava sobre seus atos. Com dois selos explosivos infundidos em chakra, da mesma forma que os papéis, Momoi dirigia centenas deles ao teto, visando uma fonte de luz. Miraria para o alto, tomando precauções de estar longe de si o suficiente, Explodiria ambos assim que o contato com o teto ocorresse. Manteria o ataque até o surgimento da luz do sol. Com a visão ampliada, Momoi avançava até o vestíbulo. Visualizava desenhos e escrituras juntas, por divindade do destino, era justamente os elementos que a garota havia despertado no decorrer da sua vida. Aquele local não poderia simplesmente terminar em um monte de rochas sem saída, algo ainda estava sendo escondido e parecia ser mais um tipo de teste.

Mesmo com suas energias finais, Momoi estava decidida a tentar um último apelo para que todo o seu esforço não seja em vão. Concentrava-se totalmente, dentro do seu estomago amassava parte do chakra, visando transformá-lo em suiton enquanto que, com ambas as mãos realizavam um grande aplauso que gerava um pequeno vendaval. Simultaneamente ejetava água pela boca, ambas em seus respectivos receptáculos.

Magicamente uma coluna aparecia do solo e sobre ela estava um misterioso artefato, Momoi mesmo cansada estava extremamente feliz pelo seu êxito. Retirou o artefato e neste momento o templo começava a desabar por completo. Imediatamente a garota colocou o artefato em seu bolso e, novamente seu corpo desfazia-se totalmente em papéis, tentaria sair pela abertura feita devido ao desmoronamento, caso obtivesse sucesso, pousaria fora do templo e correria de volta para vila.

Considerações:
Não me leve a mal, mas não estou animado com o plot, descrever melhor algo que está escrito "água" e "vento" com urnas próximas só vai piorar e deixar uma narração cansativa/repetitiva, isso se eu entendi bem. A personagem possui 4 pontos de inteligência, sei que isso não da passe livre pra não narrar algo, mas é uma coisa bem óbvia que eu apenas deixei vago na narração.
Movimentação através do shikigami, 25m/s e no final do post, o shikigami é desfeito, velocidade 2
A perfuração no teto foi no minimo à 15 metros de distância lateral da garota, qualquer desmoronamento causado seria notado devido ao som e a Momoi dissiparia-se em papéis por completo.
kanchi desativado.
Depressão: 00/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda -2
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR





As explosões iluminavam toda a gruta dando segundos de visão a Momoi. Assim, utilizando as suas técnicas no lugar devido, a pedra Strinsky se mostrava e ela saía a voar daquela gruta, agora desmoronada.

O impulso que deu para fora da gruta com todas as suas forças levavam-na para uma queda de um penhasco para o mar.

Caso chegasse ao seu destino, todos os aldeões a esperariam cheios de esperança e com os olhos a brilhar. Eles convidariam a jovem a testemunhar o acontecimento, a pedra iria rejuvenescer algumas pessoas dali pelo menos uns 15 anos de vida. No entanto, era necessário ser idoso para que tal acontecesse.



Considerações:
Outono  | 16° 12:00H Céu limpo com algumas nuvens

Tudo bem, problema de comunicação da minha parte… Descrever melhor referia-me à parte em que chegou à conclusão que tinha que utilizar água e vento em simultâneo de cada lado e como descobriu a fenda no teto sem ao menos ter narrado como a descobriu.

Agora está numa queda de 30 metros, só evitar cair e finalizar a missão com os idosos.

Missão rank B
Post 8/8



@Kaginimaru

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


HP: (595 ✘ 775❳ CH: ❲600 ✘ 975❳ ST: ❲06 ✘ 06❳
Aproximando-se do contato com a água, Momoi concentrava uma pequena, embora constante, quantia de chakra em seus pés para manter-se na superfície da água. Sua energia estava em seu limite máximo, mas não queria perder nem mais um segundo naquela região. Lembrava-se dos ladrões que fora citado durante a entrega da missão, andar com o artefato de maneira descuidada poderia acabar chamando a atenção de muitas pessoas. Por isso mantivera-o em seu bolso durante toda a caminhada, acabou demorando um pouco para chegar até o vilarejo, seus passos reduzidos e lentos eram símbolo de todo o esforço que havia feito durante a missão e agora, mal possuía forças para andar.

Chegando no vilarejo, Momoi entregaria a pedra ao mesmo homem que havia dado-lhe o mapa e o seu chapéu, devolvendo ambos da mesma forma. Exausta, iria para sua casa, necessitava de um bom e longo descanso.

Considerações:
Velocidade 0
kanchi desativado.
Depressão: 01/06;
Aparência e roupas
Nuibari presa nas costas
Bandana de Iwa no pescoço
Hip-Pouch(40):

70 Kibaku Fuda -2
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus & Armas:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
@yagura26

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

@ 200k (2x UP) ,+ 2 de Fama, +50 de status (2x UP), +2 rank B para necessidades de graduação.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum