Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Kat
Hoje à(s) 23:39 por Katway

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:38 por Wings

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[OFF] Voltando ao Passado — Magical Splash Flare 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





Uma luta doida.

Yato caminha pelas ruas de uma cidade grande quando observou um prédio que se destacava dos demais. Seu nome? Empire State Building. Observando-o ele começou a subir e chegou ao seu topo, conseguindo uma visão privilegiada de toda a cidade.



Yato; 2175/2175 3300/3300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500


Considerações:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Deixo claro que não serei o primeiro, apenas criei, sou o penúltimo. Tmj! Fé!
Usados:
Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Samehada — Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:



Cenário — Ilha de Manhattan (Todos os prédios abertos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Um dia de sol cerca de 12h.

Condições:
- Zat e Zoobike = Hiraishin vai contar 1 de chakra a cada 5 metros.
- Asura  = Poderá usar todos os jutsu que tem requerimento, databook de kage, e seu personagem já será mestre elementar
- Katia = Poderá usar jutsus/venenos aprovados que ainda não adicionou na ficha
- HP: 2175 | CH: 3300

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Jōnin
Jōnin

Korra observava todo o campo de batalha por de cima de uma estátua, aquela que era conhecida como estatua da liberdade. A ninja estranhava bastante o local em que iria lutar, nunca tinha visto nada naquelas definições ou de forma tão moderna. Seu chakra buscou por outros chakras, tentando captar a todos os que ali estariam escondido, aproveitando também o momento para se esconder dos demais, se tornando invisível para os demais.

HP: ❲2175 • 2175) CH: ❲3285 • 3300❳ ST: ❲01 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Roupa. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Nota: To invisível.
Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
/// Armas Fixas \\\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
—— But if revenge is called [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


——  Overhaul

Tudo ali era novo. Mas não faria diferença alguma; a destruição logo chegaria. Aguardava o desenrolar dos eventos e sua possível vitória.


HP: 2175 CK: 3300 ST: 00/06
Areia: 2585Un


Importante:
一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje, entretanto a máscara é [esta]. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

—— Estou na timesquare, vale ressaltar que é totalmente povoada e estou no meio das pessoas.

✲ Atributos:
✧ [06] Ninjutsu •
✧ [04] Taijutsu •
✧ [04] Genjutsu •
✧ [05] Selos •
✧ [05] Inteligência •
✧ [05] Força •
✧ [05] Velocidade •
✧ [04] Stamina •

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Usados:
-


Última edição por Rodrigues em 5/7/2018, 02:21, editado 1 vez(es)

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Where there is power, there is war.

avatar
Chūnin
Chūnin

Uma ventania desconfortável soprou no topo do prédio, tirando do lugar as madeixas douradas da princesa escarlate. Descansava na borda de um prédio deslumbrante, de formato não convencional e aparentemente desocupado. Mordred retirou de uma bolsa plástica uma latinha de Coca-cola, abrindo-a e entornando o líquido em sua boca enquanto o prazeroso som do gás borbulhando formava notas sutis ao passo que sua bebida era ingerida. Esperava por combatentes para passar o tempo, mas imaginou que não haveria problema se tomasse um tempo para observar a beleza da misteriosa civilização.

—— Será que eles vão mesmo vir? —— Questionou a si mesma, incerta se de fato haveria uma batalha minimamente emocionante. Quando terminou a bebida, largou a latinha e observou o pequeno pedaço de metal amassado cair no fundo do abismo, esperando que se chocasse com os carros estacionados naquele quarteirão e se perdesse na imensidão da metrópole.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip.

Autoexplicativo. Considerei que sabíamos que íamos lutar e tal. Estou no topo do One World Trade Center.

Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Singer's Sword [Kibas] 
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 2175 CK: 3300, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

As asas surgiram em seu suporte, lhe permitindo avançar pelos ares em direção aquele chakra que mais estaria distante de seu ponto inicial. Recuando-se ainda mais dos outros enormes chakras que ali estavam, sua presença ainda estava oculta perante os demais. Pelos ares permitiria que o pó espalhasse por tudo, cegando a qualquer um que neles mirassem. Puxou a kunai e um de seus venenos mais mortais, o selamento rapidamente ocorreu e uma simples kunai foi lançada por cima de meu alvo, uma que se transformou em mil, todas espalhando e liberando seu veneno.

HP: ❲2175 • 2175) CH: ❲3215 • 3300❳ ST: ❲02 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Roupa. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Nota: Considerei que os humanos normais não tem chakra, é isso. Estou a uns 500 metros do chão (PUTA QUE PARIU), ainda invisível. Fuin doku feito e jogado, é isso. Velocidade 6, asas com transformação manipulação parcial. Velocidade dos ninjutsus 5. Mil Kunai. ATAQUEI O ASURA
Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Fūin: Doku
Tipo: Rank B, Fuuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico
Descrição: Utilizando-se do seu aprofundado conhecimento sobre armas ninjas, veneno e selamento a ninja treinou e desenvolveu uma técnica chave para seu aperfeiçoamento em batalhas. Pensando numa forma de carregar ao veneno com maior facilidade, além de conseguir surpreender o inimigo de forma inusitada, a ninja desenvolveu a um pequeno selo que é capaz de selar a venenos em qualquer que seja seu estado, gasoso, liquido ou outro. Comprimindo seu chakra e o veneno através de um kanji, a ninja é capaz de transferir o veneno para armas ninjas, ou objetos. O veneno ficará selado num kanji, e precisará de cinco de chakra para ativa-lo.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Petrificus Totalus
Descrição: Um veneno destrutível criado a partir dos diversos conhecimentos de Korra, misturando alguns químicos de alto pH a ninja conseguiu identificar uma reação um pouco diferenciada do que já está acostumada, conseguiu ressecar a pele humana um estado de petrificação onde o gás entra em contato. Em suas primeiras tentativas o veneno persistia em forma liquida, mas após maiores estudos conseguiu aprimorar ao veneno para forma gasosa. Seus gases possuem um pH extremamente alcalino, que fica entre 9 e 10,5, sendo tão cáustica que pode queimar a pele e os olhos que não estão adaptados a ele. A alcalinidade do gás vem do carbonato de sódio e outros minerais, que estão misturados. Esse depósito de carbonato de também atuam como um tipo de conservante para as vítimas, que acabam se tornando estátuas salinas. O gás consegue alcançar até quarenta metros em velocidade cinco, e são guardados em capsulas, ocupando um de espaço para cada duas capsulas. A petrificação pode ser evitada com uma fina camada de chakra sobre a pele, que necessita de chakra nagashi e uma narrativa sagaz para tal atitude. Korra também criou a um antidoto que consegue anular a petrificação, além de como já citado, pode-se criar o veneno também em forma líquida.
/// Armas Fixas \\\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
—— But if revenge is called [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

[OFF]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rinpun
Descrição: O Pó de Escama é uma fina substância liberada em grandes quantidades através da boca ou do corpo do usuário, que, devido às suas propriedades luminosas, brilha tanto que pode cegar múltiplos alvos temporariamente em sua área de efeito.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
—— But if revenge is called [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


——  Overhaul

—— Você está pronto criança? —— Disse a besta em seu interior —— você sabe que sim —— respondeu Chisaki. Aos poucos pôde ver a cidade ser iluminada, era hora de se isolar "que comece então" pensou fechando-se no seu casulo feito com a areia de ferro. O chunin, ainda sim, liberou vários projéteis da pequena redoma que o cercava, o objetivo era aniquilar as formas de vida ao seu redor —— Hmpf. Típico —— disse a Bijuu.



HP: 2175 CK: 3250 ST: 01/14 SHUKAKU: 1500/1500
Areia: 2535Un


Importante:
一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje, entretanto a máscara é [esta]. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

—— Devido ao seu choro em relação ao brilho, considerei que ele iluminou toda a cidade. E como foi algo repentino E EU NÃO PRECISEI OLHAR PARA CIMA, me isolei na cúpula feita com a areia de ferro. Vale lembrar que as minhas defesas aumentam um rank.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Usados:
Nome: Iron Sand Weaponry - Ataque
Rank: B
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.

Nome: Kurogane no Kobushi - Defesa.
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Where there is power, there is war.

avatar
Chūnin
Chūnin




"A luta tinha horário marcado?" coçou a cabeça com sua mão direita, procurando alguma resposta para os benditos não terem aparecido. — Está na hora de procurar um pouco por eles — ativou seu poder sensorial para tentar localizar qualquer chakra que estivesse em seu alcance. De fato, o pequeno Uchiha conseguiu perceber dois chakras, mas onde estava o outro? A luta era para ser entre quatro pessoas, o outro deveria estar escondido, concluiu o mesmo.

Sua armadura negra se movimentou sobre sua pele, o movimento originou asas em sua costas facilitando o voo daquela criança prodígio. Sua subida apenas durou mais setenta metros, e em seguida uma enorme quantidade de pó pairou sobre a cidade, seu poder único foi ativado para poder deter a cegueira. Uma kunai foi retirada e marcada pelo seu selo Hiraishin e foi lançado no ar, em seguida selos foram realizados e aquela pequena kunai se tornou milhares se espalhando por toda a cidade. Kurama realizava seu papel, juntava e doava chakra para seu portador.



Yato; 2175/2175 3260/3300 01/14 22m/s
Kurama; 5500/5500


Considerações:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Voei com uma pequena manipulação da minha armadura — asas igual a do Meliodas mesmo — e depois eu vi o pó. Peguei a kunai e a marquei, lançando por toda a cidade, considerei que tem no mínimo umas 5 perto de Asura e do Zati.
Estava a 443,2 m de altura, subi mais 70, ficando mais de 500. Logo, eu apenas ignorei pelo Sharingan também. Tmj! Fé!
Usados:
Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Samehada — Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hiraishin no Jutsu — 1 Selo
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Jōnin
Jōnin

A luminescência misteriosa instigou a heroína, mas ela não cedeu a tentação e protegeu sua visão com os braços, concedendo a eles a sombra necessária para sua segurança. O fenômeno correu através de poucos segundos e quando Mordred finalmente enxergou outra vez, atravessou os pontos de maior importância naquele cenário pitoresco. Seus oponentes provavelmente já teriam iniciado o combate, de maneira que era imprescindível que conhecesse as principais áreas em que seus adversários pudessem se posicionar. Foi naquele momento que pode vislumbrar um pequeno ponto negro planando no céu, aparentemente alheio a sua presença. A íris esmeralda se transmutou em um escarlate intenso com um simbolo negro e a Uchiha desapareceu, reaparecendo poucos centímetros atrás do seu primeiro alvo em velocidade surpreendente e já preparada para o seu ataque: um pontapé contra o centro das costas do rapaz, com o relâmpago carmesim impulsionando as suas capacidades e a surpresa de um golpe em extrema velocidade.

Por fim, a loira pousaria através da mesma habilidade elétrica no prédio mais próximo, usando das suas habilidades para anular completamente os efeitos negativos que um pouso forçado pudesse lhe causar. Seus olhos permaneceriam analisando os efeitos dos seus golpes e o adversário possivelmente atingido, se mantendo atenta para quaisquer outras investidas.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip.

Autoexplicativo. Eu teleportei já atacando, sem nenhum tempo de pausa, com velocidade e força 6. Pressão e impacto com golpe aumentados em 40 vezes para mover poderosas correntes de ar e te impulsionar para muito longe, para baixo na direção dos prédios e talvez além disso, realmente para foder os prédios, ferragens e até o solo. Não conte com o Kanchi e lembre-se que consideramos que você está cego. Quando terminei, pousei no prédio mais próximo que não estivesse destruído e aguardaria.

Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Singer's Sword [Kibas] 
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Mordred; HP: 2175 CK: 3350, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Os ventos sobraram em leves brisas, os fios dos cabelos voaram pelo vento simultaneamente a alerta da companheira — Korra-san, você sabe o que está fazendo? — questionou, recebendo apenas um balançar de sua cabeça como confirmação. Sua maior atenção se voltava para a batalha, principalmente onde seu inimigo pairava — Nem se moveu — pensou, questionando a decisão do seu inimigo. A ninja resolveu agir quase que imediatamente a sua notação, desviando um pouco de sua atenção em relação aos outros inimigos, mas não os ignorando, a espada explosiva veio à tona, junto o retorno de sua existência em campo.

Como uma verdadeira chuva desceriam, os milhares papeis explosivos, alguns sendo levados mais longe pela brisa e outros apenas descendo diretamente rumo a seu alvo, a técnica de vento foi usada numa forma de potenciar minimamente os explosivos lançados.

HP: ❲2175 • 2175) CH: ❲3215 • 3300❳ ST: ❲02 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Roupa. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Nota: Apenas isso, velocidade máxima nos movimentos e usei a técnica do Nagato para impulsionar o máximo possível. Considero uma área de 200-300 metros sendo explosiva, como são papel alguns serão levados pelo vento, mas alguns irão para o Asura (narração + vento). VAMOS LÁ O/

AINDA A 500 METROS DE ALTURA.
Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Wind Release: Ea kajō kaki
Tipo: C
Descrição:Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.


/// Armas Fixas \\\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
—— But if revenge is called [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

chisaki morreu de leptospirose devido a radiação emanada de Korra

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Where there is power, there is war.

avatar
Chūnin
Chūnin




Qual seria o desenrolar daquele estranho combate? As questões vinham, mas a respostas ainda não poderiam ser obtidas de forma alguma, afinal, ninjas são pessoas misteriosas que são capazes de grandes feitos, até mesmo em uma situação inoportuna. E uma feito significativo teria começado a ser realizado. Um dos chakras sentidos pelo pequeno Uchiha desapareceu do local onde estava, reaparecendo de forma ligeira em sua retaguarda. "O que? Um teletransporte?" questionava enquanto sofria um ataque no centro de sua costas, podendo movimentar centímetros suas asas para tentar um contra ataque rápido antes de ser arremessado.

— Kamui!? O que está acontecendo aqui? — gritava a enorme raposa em seu interior. Aparentemente, ela sabia sobre o que aquela técnica se tratava — tome cuidado, criança. Aquela técnica é poderosa, similar ao se Hiraishin, mas sem a necessidade de selos... sim, é uma técnica de seu clã; os Uchihas — finalizava a pequena e breve informação. Cruzando os céus em grande velocidade em direção aos prédios e o próprio solo lá embaixo. Se ele fosse um ninja inexperiente, aquele poderia ser o seu fim, mas com alguns movimentos agés em pleno ar e uma cambalhota para se virar, ele sacou uma shuriken e uma kunai com seus fios de aço. Lançou a shuriken presa pelo fino e a kunai em seguida na direção em uma antena em um dos pequenos prédios que ali estavam persentes. Sua intenção era fazer a kunai mudar a direção da kunai, para ela poder se prender na antena e segurar um pouco o garoto antes que ele se chocasse com qualquer estrutura.

Aquele movimento moldava Yato em um movimento circular pelo prédio, fazendo-o escapar pelo força centrífuga do seu fio em relação a antena. Sua aterrizagem perante a lateral de um dos edifício presentes foi oportuno, já que uma de suas kunais lançadas anteriormente estava fincada no cimento, dando-lhe a liberdade de pega-la para um fim positivo posteriormente. Uma impulsão contra o seu "solo" o fizeram voltar a voar. Entretanto, algo diferente estava persente em sua face. Seu olho que antes possuía três virgulas, agora se mostrava com um desenho diferente. O Mangekyou Sharingan se fez presente no campo de batalha — vamos enfrentar fogo com fogo — murmurou ironicamente, afinal, suas chamas negras eram diferentes do padrões.

A diferença de cada um era notável. Uma espada negra surgiu na mão do garoto que se aproximava rapidamente da guerreira loira, a arremessando na direção da mesma junto com a kunai pego anteriormente. Entretanto, a kunai ficaria escondida atrás e um pouco abaixo da espada; em sua "sombra. Servindo como uma distração, a espada era fácil de ser defendida, e esse era o plano. Afinal, ele se teleportaria para a kunai e socaria a cada da guerreira para igualar a luta. Enquanto Kurama ainda doava chakra para o menino.


Yato; 2175/2175 3302/3300 01/14 22m/s
Kurama; 5500/5500


Considerações:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Eu recebi o ataque, mas tem um porém. Percebendo no ultimo milésimo de segundo, as asas em suas costas tentariam atingir a guerreira loura do teleporte doido, e depois ele cruzaria os céus como uma estrala cadente. Para não bater em nada eu expliquei bem. Perícia em Shurikenjutsu permite fazer movimentos com os equipamentos, e eu utilizei dessa artimanha para prender um fio na antena impedindo o choque com qualquer edifício. Afinal, estava a mais de 500 metros do chão, dando um tempo de reação grande.
A volta é triste. Pegando uma kunai marcada do post anterior e lançada, eu peguei e voltei a voar. Criei uma manipulação de uma espada de Enton e lancei ambos, escondendo a kunai, impedindo o seu Sharingan de notar a kunai. Afinal, mesmo diferenciando o chakra pela cor, uma espada de Enton — puro chakra — estava indo em sua direção, a kunai era insignificante. A espada é de fácil defesa, essa é a intenção, o teleporte para a kunai é o plano para socar a Mordred também. Ah lancei a uns 40 metros da Mordres pela precisão de 6 de força e tal. Socão doido. 6 em velocidade e força pelo estilo de luta também.
Tmj! Fé!
Usados:
Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Estilo de Luta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, +1 Força.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade e força. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo incomum por natureza. Uma pequena família Uchiha desenvolveu esse poderoso estilo de luta para poder lutar contra outro usuários do Sharingan. Ele basearam os movimentos no movimento calmo e suave da água, como a correnteza, tornando seus movimentos ilegíveis até mesmo para o Sharingan. Entretanto, mesmo tendo uma base calma, é tratado com um poder de velocidade e força, necessitando que o oponente tenha um (1) ponto acima da velocidade do usuário para poder acompanhar seus movimentos, mesmo que o oponente possua um doujutsu que consiga ver com superioridade. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.

-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Samehada — Selada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Enton
Descrição: Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha.[2] Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo,[3] que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hiraishin no Jutsu — 1 Selo
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Jōnin
Jōnin

O homem foi surpreendido com a investida da heroína e despencou do céu como um pássaro ferido. Seu corpo, impelido pela impetuosa energia cinética do relâmpago carmesim, demoliu os arranha-céus de ferro e penetrou no solo como um cometa e desenhou uma enorme cratera no centro de Manhattan. A cratera foi imediatamente selada pelos incontáveis prédios caindo sobre o rapaz, equipamentos de ferro e fios se entrelaçando em uma catástrofe exagerada e um tumulo singular. A heroína, certa de que sua ofensiva não havia encerrado o combate, escorregou através das janelas do prédio em que se encontrava e pousou um pouco distante dos entulhos, fitando a região em que seu algoz provavelmente se encontrava. A postura não possuía falhas e a atenção se mantinha redobrada, certa de que seria surpreendida de algum ângulo.

—— Renda-se. Você não tem chance. —— Assegurou-lhe, mantendo-se séria perante o seu adversário. Embora estivesse parada, pequenos espasmos elétricos fluíam através do seu corpo, indicando que sua potência carmesim permanecia ativa. Kurama, por outro lado, se manteve reunindo energia e transferindo para o seu receptáculo.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip.

Autoexplicativo. Estou a 20 metros de você. Como conversado, ignorei os ataques e considerei que a investida deu certo e tal.

Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Singer's Sword [Kibas] 
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Mordred; HP: 2175 CK: 3450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

As demasiadas explosões trouxeram o fim de um dos receptáculos ali presentes — Foi fácil — debochou Korra diante do fracasso de seu alvo. As habilidades sensoriais trouxeram à tona algo estranho no campo de batalha, uma oponente sumiu e reapareceu quase que imediatamente em outra direção, para a ninja uma técnica de proporção semelhante a esse só deveria ser algo como Chara usava, uma técnica de teleport do nível Hiraishin, ou até mesmo, o próprio. As asas bateram lhe aproximando calmamente de seus outros alvos, não sabia exatamente qual era seus oponentes, mas pelas direções em que um corpo tomava, não seriam fáceis.

Pelos ares aproximou-se cada vez mais, até finalmente vislumbrar a cratera coberta pelas enormes cortinas de fumaça ali presente — Tsc — resmungou. Não teria muita opção do fazer ali, apenas fez com que sua imagem e semelhança surgisse, não teria nenhuma vontade de continuar a luta ou de matar e eliminar seus alvos, apenas queria acabar o mais rápido com aquilo e retornar para seus aposentos, tinha ouvido ótimas recomendações sobre um restaurante próximo que com certeza teria ido pelos ares e isso lhe deixava levemente chateada — Vá — pediu para o clone, que avançaria fumaça abaixo carregando uma destrutível técnica em seus braços, as veias eram notáveis e a destruição em junção ao impacto da queda seria enorme, as asas se fazia presente para reforçar a rota do impacto, estava na hora de acabar com tudo.

HP: ❲2175 • 2175) CH: ❲1600¹ | 1475² • 3300❳ ST: ❲03 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Roupa. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Nota: Voei até ficar acima de vocês, ai criei um clone e ele ta caindo sobre vocês carregando SMASH. Velocidade 6, Força 8 (Kongoken) + Impacto da queda + Smash

AINDA A 500 METROS DE ALTURA.
Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Smash
Tipo: Rank A, Nin-Taijutsu, Raiton
Descrição: Smash é uma técnica criada por Korra que consiste na combinação do estilo Kongōken e as propriedades do raiton. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica de cores vermelhas percorre através do membro escolhido, criando veias entre o membro e aparentando um ganho de força, a energia no entanto é apenas um grande acumulo de chakra depositado no membro esperando para o momento correto de sua liberação, ao libertar ao bruto chakra faz com que os poderes repulsivos do estilo se tornem ainda mais poderosos atirando assim o afetado acerca de cinquenta metros além da distância base da força utilizada. Além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, ferindo a órgãos externos e até danificando a ossos. Em contrapartida o ninja utilizador também sofrerá cinquenta pontos de vitalidade e uma dormência narrativa no membro em que utilizou o jutsu, pela alta gama de energia elétrica que ali percorria. O jutsu pode ser pre-carregado, mas deve ser utilizado no mesmo post.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kongōken
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

/// Armas Fixas \\\
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
—— But if revenge is called [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

O ataque foi direto afundando o jovem Uchiha nos escombros dos arranha céus daquela imensa ilha. Enquanto ele se levantava, sua algoz cruzava os céus em direção ao mesmo, se aproximando cada vez mais do garoto. Com seu braço direito ele levantou um pedaço de cimento considerável, dando o tempo da loira cessar seus movimentos parando cerca de vinte metros do rapaz. "Renda-se" essa foi a primeira palavra que chegou aos seus ouvidos, arrancando uma risada irônica e levando seu polegar esquerdo ao canto de sua boca para limpar seu inferior, limpando também seus olhos. Com seus poderes sensoriais, ele já havia notado a movimentação do seu outro inimigo, e logo um plano já estava sendo travado em sua mente, mostrando-se um verdadeiro gênio.

—— Hehe... é verdade que você me pegou de surpresa lá em cima —— sorrindo continuava —— mas não pensa que aquilo irá se repetir tão facilmente —— completou saltando para trás no mesmo segundo antes do ataque checar ao solo. A cortina de fumaça aumentara ainda mais, abrindo uma cratera ainda maior no chão... sim, era hora do seu ataque ter inicio. As rochas que vieram a tona, poderiam servir como obstáculos para a visão já prejudicada do seu alvo, o ajudando na movimentação máxima do garoto. Ao chegar a uma distância segura e suficiente, ele desapareceria e reapareceria centímetros atrás da inimiga, apoiando-se em seu ombro e tentando a chutar de forma lateralmente nas costelas direitas.

A força de seu golpe poderia ser o suficiente para arremessar a jovem a uma distância considerável, distância que seria coberta pelo garoto suavemente em uma caminhada —— ainda era cedo demais para me render... a luta de verdade começa agora —— afirmou sorrindo para sua inimiga. Por um breve segundo, ele olhou para o céu para localizar seu outro inimigo "vai mesmo ficar a essa distância mesmo?" questionava-se —— tsc... —— reagindo. Kurama continuava doando seu chakra para seu receptáculo no fim de tudo.

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Com essas roupas.  

Tomei a porrada e estava nos escombros, até aí tudo bem. Sua aproximação ocorreu, e teve o pequeno RP lá louco, e eu considerei que enquanto teve o pequeno diálogo o Hed realizava seus movimentos. Seu clone cruzava os céus aumentando sua velocidade consideravelmente — não estava afim de fazer a conta de quanto tempo você levaria, mas seria uma formula básica de queda livre. Entretanto, com meu kanchi ele conseguiria acompanhar todos seus movimentos, me dando uma grande vantagem em tudo, afinal, você falou que atacou os dois, mas estávamos longe um do outro. Considerei que atacou o meio entre nós (10 metros de cada um). Eu me movimente antes que tocasse o solo saltando para trás a toda velocidade, e voltei atacando o Zati a toda velocidade.
Ps: é um fórum narrativo, e a cena aumentou ainda mais a fumaça, além das rochas que subiriam com o ataque do Hed com força que não quis calcular. De fato, me daria uma breve vantagem pelo kanchi, mesmo tendo o sharingan.
Me aproximei até ficar 14 metros de você e teleportei. O movimento do toque no ombro e o chute foi ao mesmo tempo, e o toque no ombro seria o suficiente para marcar um selo Hiraishin em você, Zati. Velocidade 6 e força 6 em todos os movimentos pelo estilo de luta.
Ps²: o estilo de luta impede o Sharingan de antecipar os movimentos. Com o Tp aumentaria ainda mais.
Foi mal pela demora, eu esqueci da luta. Tmj! Fé!

Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Consistindo-se em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, e materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kanchi no Jutsu [1675m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, +1 Força.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade e força. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo incomum por natureza. Uma pequena família Uchiha desenvolveu esse poderoso estilo de luta para poder lutar contra outro usuários do Sharingan. Ele basearam os movimentos no movimento calmo e suave da água, como a correnteza, tornando seus movimentos ilegíveis até mesmo para o Sharingan. Entretanto, mesmo tendo uma base calma, é tratado com um poder de velocidade e força, necessitando que o oponente tenha um (1) ponto acima da velocidade do usuário para poder acompanhar seus movimentos, mesmo que o oponente possua um doujutsu que consiga ver com superioridade. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.

Yato; HP: 2175 CK: 3410, ST: 2/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Jōnin
Jōnin

A potência destrutiva que despencou do céu se precipitou de maneira quase imperceptível. A heroína vermelha, cuja atenção deslocava-se agilmente através dos arredores, identificou a ameaça através de sua visão periférica e no momento mais oportuno que antecipava a queda, se afastou em passos rápidos, novamente se movendo através da superfície de vidro e atingindo o topo da construção em que outrora estava. Quando pousou novamente em cenário firme, deu uma olhada sobre a borda do edifício, apercebendo-se do rapaz outrora surpreendido ao seu encalço. Mordred sorriu de maneira sincera, empolgada com o combate. Tal como viera fazendo a alguns momentos atrás, a Uchiha permaneceu observativa a respeito do que estava nos seus arredores, certa de que os seus instintos de combate lhe preparariam contra quaisquer ofensivas surpresa. Quando o rapaz chegou no topo do edifício, ela já estava no centro da pequena arena, aguardando a sua investida. Foi naquele momento que sua preparação viera a se mostrar tão eficaz. O jovem desapareceu, mas conhecendo a habilidade utilizada e os seus limites de percepção, a loira demonstrou exímia manipulação espaço-temporal e excelente percepção ao notar a sombra feita pelo corpo do rapaz que havia se teleportado par a sua retaguarda e desaparecer no mesmo instante.

Mordred ressurgiu no instante seguinte, com pequenas chamas em sua mão direita que avançava com velocidade diretamente contra a barriga do rapaz. O selo era uma habilidade simples, mas havia sido preparado através do poderoso coração do rei, permitindo-a conjurar sua habilidade instantaneamente e sem nenhum intervalo em seu movimento. A espada relâmpago, tal como o selo, fora utilizada no vazio dimensional e tinha como objetivo destruir a armadura adversária e permitir o contato do selo com a pele. Tão próxima estava de sua posição anterior, mas igualmente, muito mais segura e em vantagem. Bastaria manter o seu movimento em velocidade máxima e finalizar aquilo de uma vez por todas.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Singer's Sword selada através do Reequip.

Autoexplicativo. Você se afastou e depois tentou me atacar, eu só me afastei do ataque do Hederson e continuei me afastando, de maneira que você teria que me seguir para que fosse possível realizar o teu ataque. Você esqueceu de descontar o dano da armadura (RES atual dela: 190). Como eu citei no turno passado, eu estava prestando atenção nos meus arredores, certa de que seria surpreendida por algum ataque de um ângulo que eu não esperava. Esses ângulos, ou lados, são principalmente (por questões óbvias): de cima, por trás e por baixo. Você escolheu justamente me atacar por trás, de maneira que percebi o movimento e julgando que essa é a estratégia mais básica do Jikuukan Ninjutsu, foi relativamente simples prever o teu golpe. Diferente da minha investida que foi feita ao mesmo tempo, sua linha de ação foi: teleportar > se apoiar + chutar. De acordo com teu Jikuukan, tu se desfaz e depois reaparece instantaneamente (descrição), de forma que teu ato de se desfazer me deu tempo o suficiente para perceber seu desaparecimento e procurar para onde tu tinha ido (questão de instantes). O resto é pura narração mesmo. A propósito, teu estilo de luta tem toda uma descrição de como ele faz pra se tornar imprevisível, mas você apenas narrou como se fosse algo ativável e não ta narrando nada dele, então desconsiderarei a imprevisibilidade. A posição do sol, não considerada por nenhum dos participantes, foi levada em consideração para a defesa.

A defesa foi simples: Quando você surgiu com seu TP, eu já esperava como expliquei no parágrafo anterior. Teu chute precisaria do apoio para ser executado, mas usei o King's Heart para me reposicionar, surgindo instantaneamente já com uma técnica preparada para te acertar. Tu estaria no ar (já que queria se apoiar em mim, não pode estar no chão) e nessa posição, tua velocidade seria indiferente. Meu teleporte surgiu alguns centímetros do ponto onde eu estava, seguro do seu toque e com a mão com o Gogyo Fuin + Chidori a um centímetro da sua barriga em avanço de velocidade máxima. Você poderia sim se teleportar, mas lembre-se que estava tentando um movimento ofensivo, não tem percepção o suficiente para notar o contra-ataque antes que eu te acerte e você também não citou nenhum tipo de atenção em contra-ataques. Em resumo, teu personagem queria me acertar e não se preocupou com os arredores dele, eu só me aproveitei disso. Esquece perceber por som, isso também faz parte da sua percepção e sua velocidade teria que ser bem maior que a minha para se esquivar, no entanto, elas são iguais.

Hederson esqueceu do dano que o próprio jutsu dele causa, portanto clone desfeito no impacto devido ao rank da técnica.

Velocidade e força máxima na porra toda e é nóis.

Usados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Singer's Sword [Kibas] 
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O sello Five Elements é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo.

Uma vez que o selo é completado, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou essa técnica para manipular o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra de Nine-Tails sempre se misture em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra dos Nine-Tails ou mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe mais tarde que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninja capazes de fazê-lo, como Jiraiya.

Como sugerido por Jiraiya, a fórmula para esta técnica difere do indivíduo para o indivíduo, pois ele conseguiu (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, embora ele nunca tenha demonstrado confirmar essa especulação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chidori
Rank: A.
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Mordred; HP: 2175 CK: 3365, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum