Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Cena] Mestre Elemental - Chisaki Kai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CENA - MESTRE ELEMENTAL

O mais novo Chunin de Konoha acordava naquela manhã de outono estranhamente bem-disposto. Suas energias estavam completamente renovadas.

Por coincidência Zero, aliado e membro do time Bisuketto, acordara com o mesmo empenho. Ainda que sua falta de habilidade social fosse um grande fator em sua personalidade, ele tentava passar por cima desse defeito, acabando por ir até a casa de Chisaki e convidando-o para treinar mais uma vez.

Considerações:
- Narre o que estava fazendo, a sua manhã, etc. Como o Zero é um NPC criado por vocês, pode narrar as ações dele nesse turno, personalidade, falas (não quero estragar o personagem).

- Como é uma RP simples, vou deixar bem livre para você narrar da forma que quiser. Faremos um "treino intensivão".

@Rodrigues

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

——  Overhaul

—— Novamente. Mais um dia. —— Apesar de seu comentário parecer um tanto melancólico, Chisaki estava feliz por ter acordado. Não tivera um sonho bom enquanto dormia; viu o seu próprio corpo ser mutilado várias e várias vezes. Ainda sim, estava disposto a viver mais um dia. Levantou-se de sua cama, vestia uma calça branca e uma camisa da mesma cor. Foi direto para o banheiro e após se despir entrou debaixo do chuveiro que despejava água quente sobre o seu corpo, não havia sensação melhor.

"O que posso fazer hoje?" Se perguntou ali mesmo, enquanto tomava banho e sua resposta foi rápida. Aprimorar suas habilidades era importante, ainda mais agora que era um chunin. Sabia que seu poder poderia levá-lo até seu objetivo: o posto de Hokage. Mas ainda era cedo para se pensar tão alto, precisaria calcular e superar os obstáculos que estavam à sua frente. Trinta minutos se passaram. Estava pronto e de roupa nova, pelo menos a sua máscara mudara. Se sentia melhor assim e ainda passava o ar intimidador que tanto gostava.

Não muito tempo depois escutou alguém bater contra a porta de sua casa. Chisaki não esperava visita alguma mas também não temia ninguém. Abriu a porta e sem reação alguma viu Zero, o garoto albino que lhe fazia companhia como companheiro de time. O Senju abriu um sorriso assim que viu Kai, que duvidava da satisfação do garoto —— o que foi? Temos uma missão? —— Indagou rispidamente para o garoto frente a porta —— na verdade vim lhe convidar para treinar —— respondeu.

"Treinar, não é? Talvez seja uma boa oportunidade para conhecer melhor as habilidades dele." Após sua consideração o chunin fez algo que surpreendeu até mesmo Zero —— venha, vamos tomar um café da manha e discutir o que vamos treinar. Estava pensando em fazer isso de qualquer jeito —— e assim o companheiro fez, adentrou a casa de Chisaki pedindo licença e ambos se direcionaram até a cozinha onde uma refeição já estaria pronta. Zero parecia ter se interessado e até mesmo comia com gosto.

—— Chisaki-Kun, tenho que admitir, acho sua técnica com a areia encantadora —— disse Zero após finalizar seu lanche —— é uma Kekkei genkai interessante —— o olhar de Zero demonstrava sua audácia. Chisaki respondeu com um semblante inexpressivo, como se o garoto fosse irrelevante —— sim, possivelmente sou a pessoa mais forte que você conhece. Enfim, acho que nós já podemos ir. Vamos terminar essa conversa no campo de treinamento onde nós lutamos contra Hipátia —— e então, após sua fala nada cativante, levantou-se da mesa esperando que seu colega o seguisse para o treino anteriormente combinado.

HP: 675 CK: 675 ST: 00/05
Areia: 2585Un

Importante:
一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje, entretanto a máscara é [esta]. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

—— Apenas roleplay com o Zero. Vale lembrar que o mesmo desenvolveu "um interesse" pelo Chisaki. Tipo Orochimaru - Sasuke.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Usados:
-

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Where there is power, there is war.

Chūnin
Chūnin

CENA - MESTRE ELEMENTAL

A dupla dirigia-se para o local combinado. Zero mantinha-se atento a cada movimento de Chisaki, como se o estudasse. O “pichador matemático” passava a mão na cicatriz no queixo, calculando o que seria feito durante aquele treino.

Chegando no local os indícios do Outono já podiam ser vistos. As folhas despontavam das árvores, a brisa fria roçava nos rostos jovens daqueles ninjas promissores.

Logo tomavam suas posições. Antes disso, porém, Zero questionaria a Chisaki como gostaria de cumprir o treinamento – se seria uma luta padrão, se haveria alguma restrição. Aguardava, ansioso, a resposta do parceiro.

Considerações:
- Mais uma vez, ações livres. Eu vou acabar só sendo um "mediador" da sua narração do que um narrador propriamente dito, visto que eu definitivamente não quero destrinchar a personalidade de um NPC criado pelo Hipátia, feito exclusivamente para vocês do Time. Desculpe a demora do post, tive um pouco de dificuldade para pensar no que fazer (mesmo sendo simples assim);

- Como é uma RP simples, vou deixar bem livre para você narrar da forma que quiser. Faremos um "treino intensivão".

@Rodrigues

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

——  Overhaul

Não demorou muito para que os adolescentes chegassem no campo de treinamento. Zero, curioso como só ele poderia ser, indagou à Chisaki como fariam aquele treinamento —— eu quero me tornar melhor no uso do meu Jiton —— respondia Kai já tomando distância do adversário —— então, você pode me atacar da forma que quiser, Zero —— anunciou, mostrando que estava pronto para o que fosse. Chisaki se recordava do fato de Zero ser um ótimo usuário de Doton, devido às manipulações que ele conseguia usar e que poderiam se mostrar um problema.

"Será divertido". O campo, sem árvores ao redor e preenchido com uma grama rala, era propício ao tipo de treinamento que eles fariam —— você tem certeza disso? —— Perguntou o Senju mantendo um sorriso no rosto —— bom, que seja como você quiser então —— Zero ergueu seu braço, logo pequenas pedras foram se juntando ao seu redor formando três blocos gigantes. Esses blocos, inicialmente, foram arremessados contra Chisaki porém Zero alterou sua direção no último segundo. Sem expressar qualquer reação Chisaki disse —— leve esse treinamento à sério —— então, fazendo o mesmo movimento de zero, arremessou três projéteis de areia de ferro contra o garoto —— ou eu farei você sofrer de uma forma que nem imagina ——.

HP: 675 CK: 670 ST: 00/05
Areia: 2580Un

Importante:
一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje, entretanto a máscara é [esta]. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

—— Apenas roleplay com o Zero. As manipulações foram de rank D, apenas para jogar Zero para trás.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Usados:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

CENA - MESTRE ELEMENTAL

As manipulações da terra que Zero fazia eram precisamente calculadas. Ele erguia pilastras para rebater os ataques da areia de ferro de Chisaki, e quando esses ataques persistiam perante a técnica Doton, ele erguia mais. O jovem tinha a noção da velocidade dos ataques e de suas defesas. Seu conhecimento matemático não era apenas plástico, para suas artes, ele sabia o bastante para se safar em lutas também.

Lembrando da afirmação de Chisaki, Zero questionava-se mentalmente, até que resolveu falar durante a luta mesmo:

- A manipulação da areia de ferro talvez possa ser melhorada fora da luta, certo? Digo, a luta ajuda. Mas e se você tentasse construir grandes estruturas com detalhes que presam por uma atenção precisa e um controle delicado?

Corria ao redor de Chisaki, tentando desviar de outro ataque.

Considerações:
- Me desculpe mil vezes pela demora, meu teclado quebrou ontem no meio do seu post, agora to num teclado zoadasso.

@Rodrigues

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

——  Overhaul

—— Tsc —— a defesa irritante de Zero, por mais que fosse perfeita, era subestimada por Chisaki. O menino, até então, não sabia que um simples doton poderia rivalizar com sua técnica de areia de ferro. Mas isso não era importante, o pequeno Senju quis dar dicas para Kai de como ele poderia agir em relação à sua técnica. Por alguns segundos Chisaki pensou, pensou e pensou. Na verdade Zero poderia estar certo, um controle delicado e tecnicamente preciso; mas poderia fazer melhor e era isso que ele faria —— estarei melhorando minha perícia com a areia de ferro —— disse Chisaki —— para isso vou reforçar minhas técnicas apenas com o controle de chakra sem gastar muito da minha energia, entende? —— então, por detrás da máscara, projetou um sorriso de canto de rosto.

—— É uma boa ideia, deixe-me ver sua arte, Chisaki-kun ——  Zero recordava-se do momento em que foi ameaçado pelo seu colega de equipe, sequer se importava com o fato, ele até mesmo gostou da ameaça. Em Chisaki, Zero encontrava algo que ninguém mais teria naquele lugar e, somente ele, pode levar Zero à outro nível. Enquanto corria observou chisaki reunir energia, talvez o mesmo estivesse preparando algo mas quem sabe? "Vamos, mostre-me o que você vai fazer, kuro-dono".

HP: 675 CK: 670 ST: 00/05
Areia: 2580Un

Importante:

—— Apenas um roleplay pro próximo post. E de boa, eu disse pra tu não se preocupar ashgjkasd.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Usados:

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

CENA - MESTRE ELEMENTAL

Zero juntava as palmas ao correr ao redor de Chisaki. Os selos escorriam através de seus dedos numa velocidade leiga, mas o garoto fazia o seu melhor, de qualquer forma.

Enquanto corria, Zero fazia o chão tremer. Cada passo que dava, uma plataforma de terra erguia-se. E como ele estava correndo em volta de Chisaki, o garoto era cercado por uma espécie de círculo de terra crescente.

- É disso que estou falando, Chisaki-kun. Criar coisas grandiosas. Mostrar ao mundo sua arte! Digo... – Ele olhava para sua estrutura, levemente corado. – Não tenho tanta habilidade... Mas tenho certeza que consigo melhorar!

O garoto bateu palmas e sua estrutura começava a ruir, as plataformas quebravam em direção ao centro. Zero sorria de canto de rosto, enquanto saía de cima de sua criação, aguardando para ver Chisaki escapar da destruição.

Considerações:
- Ele construiu uma parede ao seu redor, no formato de círculo. Desfez a parede após falar e a estrutura esta caindo em sua direção;

@Rodrigues

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

——  Overhaul

O progresso acontecia, lentamente, mas acontecia. Chisaki encarou Zero até o momento que pôde, afinal o garoto mostrava sua intenção através de ações e instigava o apoio ao colega pelas suas palavras. Não era possível guardar um sorriso, aquele treino estava emocionante afinal. Chisaki, como dito anteriormente, concentrava seu chakra se preparando para o que viria a seguir. Quando observou a muralha de pedras se desmanchando e vindo em sua direção, fez com que sua areia de ferro formasse uma redoma em sua volta, protegendo-o dos ataques do garoto —— mas que interessante, Zero, talvez devemos aumentar o nível desse confronto —— sorriu mais uma vez erguendo sua mão para que a barreira jogasse para longe os projéteis que possivelmente impedia.

Mais uma vez livre, Chisaki encarou o aliado novamente, sabia o que deveria fazer só estava esperando que Zero entendesse a situação. Fazia selos de mão - mesmo que não fosse necessário - para confundir o Senju e fazê-lo esperar outra coisa que não fosse mais um ataque que não utilizasse a areia negra. Entretanto, ardiloso como era, Chisaki fez com que os grãos já espalhados pelo campo se juntassem em seu aliado na intenção de prendê-lo. Isso tudo gastando o mínimo de chakra mas mantendo a pressão que poderia exercer naquele momento.

HP: 675 CK: 657 ST: 00/05
Areia: 2567Un

Importante:

—— Apenas um roleplay pro próximo post. Manipulação rank C.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Usados:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

CENA - MESTRE ELEMENTAL

O Senju realmente não esperava aquele movimento; seus cálculos incorretos o levaram à prisão, mas, antes de perder todos os movimentos, pôde tentar uma última manipulação de seu elemento primário. Sua vontade de se mostrar útil à evolução de Chisaki ampliaram sua determinação. O garoto sorria, mesmo preso.

Num rápido movimento com os braços fez um bloco de terra se erguer em noventa graus. Como uma alavanca, o bloco de terra disparou inúmeros detritos menores que poderiam causar algum dano. Ainda que fosse algo simples, Chisaki teria que ter disciplina para manter seu colega preso e bloquear os projéteis vindouros.

Dentro de si podia sentir a melhora, a evolução. Era quase como se a areia de ferro estivesse cada vez mais leve, mas fácil de ser movida. Quase como se ela fosse uma extensão de sua própria mente.

Considerações:
- Bem, pode continuar com o RP; sinta a melhora e tudo mais, torne-se o mestre!

@Rodrigues

(C) Ross

Chūnin
Chūnin

——  Overhaul

Tudo saiu como planejado, Chisaki estava orgulhos do próprio mérito. A areia, agora sobre total controle, era apenas mais uma extensão de seu corpo. Estavam ligados como um único ser e, era assim que deveria ser, Zero mostrou certa resistência. Mas nada que aparentasse real perigo. Mais uma vez Chisaki ergueu a mão direita e fez com que uma barreira de Satetsu parasse o ataque do seu colega de time —— astuto, tenho que admitir, zero —— pegou-se em um momento sentimental, onde se viu desenvolvendo um laço com o outro adolescente. Isso era perigoso. Virou-se, dando as costas para o companheiro e posteriormente soltando-o da armadilha com a areia —— obrigado pelo treino —— a mudança de humor foi clara, ele não estava feliz com sua atitude. Deixou o campo indo em direção à sua casa.

HP: 675 CK: 652 ST: 00/05
Areia: 2562Un

Importante:

—— Apenas um roleplay pro próximo post. Manipulação rank D.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.

Cabaça de areia
Usados:
Satetsu

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

CENA - MESTRE ELEMENTAL

ENCERRAMENTO | Clima em Konoha 20°C

Roleplay Finalizado