Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


Dom 22 Jul - 13:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ A - Hipátia ] Falsa Realidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ A - Hipátia ] Falsa Realidade - em Qua 4 Jul - 11:46


Era de suma importância o alto escalão de Konoha cuidar dos recentes eventos que ocorriam contra o povo do país do fogo, de simples ataques terroristas a massacres devastadores começavam a se reproduzir de forma monstruosa por entre o país, como uma pequena brasa que se acendia até um poderoso e imparável incêndio. No entanto, o reforço logo apareceu em algumas pequenas cidades e foi nesses reforços que muitos times foram enganados e chamados atoa, uma onda de noticias falsas que se reproduziam cada vez mais em direção a Konoha, e os ninjas deveriam investigar.

Uma pequena carta foi enviada para uma récem-graduada, aquela seria, possivelmente, uma das primeiras missões de grande importância para a ninja, que deveria se preparar para partir imediatamente.

Considerações:
• Narração livre.
• A descrição da missão está abaixo, se baseie nela.

Rank A 01/15.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage





Uhnm ... uma missão de rank A — a pequena e clara mão esquerda segurava um papel, enquanto a outra apontava o dedo indicador sobre as palavras que lia, e num suspiro que sugeria afago, soltou a carta de suas mãos fazendo-a pender no ar até tocar no chão de madeira de sua casa. Descalça, correu para seu quarto produzindo sons ecoantes naquele piso barulhento. Ela não demoraria muito para arrumar-se, bastava vestir suas meias pretas que vinham até as canelas, colocar uma saia mais casual e sua camisa a qual gostava de usar em missões devido seu conforto peculiar.

"Seria uma tremenda ironia se esta carta que recebi também fosse falsa" — Pensou enquanto locomovia-se pelas ruas de Konohagakure, aldeia onde o sol estava com receio de nascer e a lua reiterava esconder-se. "Já que sou uma ninja de alto escalão... devo resolver isso sozinha" Estava animada com tal consideração, de modo que seus medos com o que perigo que passava viravam-se apenas precauções. Em alguns instantes, seus pés vestidos com seus belos sapatos o trariam até a porta do quartel general, cuja intenção era, unicamente, conversar com os ninjas responsáveis por localizar o local onde as prováveis cartas estavam vindo.

HP: 1375/1375
CH: 1625/1625
ST: 00/07

Considerações:
→ > Visual
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Recorreu primeiramente ao quartel general, apresentando-se em prontidão para o serviço. No entanto, buscava novas informações, ou melhor, qualquer informação possível para sua partida. Uma jovem garota foi que lhe ajudou no primeiro momento, pegando um mapa e traçando todas as informações que o quartel tinha até o momento — Perdão, ainda é muito pouco, mas as mensagens todas partiram dessa pequena área — dizia a jovem, apontando para o sul de Konoha, numa área com raio de cinquenta metros que estaria circulada, o mapa seria entregue a jounin e o pedido que partisse de imediato seria feito pela mesma jovem.

Considerações:
• Narração livre.
• A descrição da missão está abaixo, se baseie nela.

Rank A 02/15.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage



Hipátia fitou o mapa por vários segundos, tentando gravar cada detalhe que via em sua memória. "Sul... aparentemente é uma área cruzada pelo rio que leva uma parte da água para o vilarejo" Pensou, ela podia também ver uma floresta em torno deste raio de cinquenta metros, cujas árvores eram bem espalhadas e pequenas. — Entendi, então estou indo imediatamente. — E ela estava devidamente pronta. Havia comido seu doce matinal, em suma, estava bem alimentada e com todas as necessidades físicas nos conformes. Passeou para fora do quartel general e fechou a porta, olhando para os dois lados da rua para decidir qual deles ela iria. Uma referência era a loja de conveniências da esquina, soube de imediato qual caminho traçaria até chegar na área delimitada, e no meio do caminho, só conseguia pensar em uma estratégia que poderia adotar para começar a sua busca.

O espaçamento era de fato pequeno, todavia, sendo uma missão de alto nível ela sabia que não poderia simplesmente chegar por qualquer canto. "As melhores opções no momento são: 1) chegar pelo rio; 2) usar das muralhas de Konoha como vantagem para investigar a área com uma visão superior." Sua indecisão manteve-se até chegar em um ponto do caminho onde teria que decidir-se. "Uhm... O que eu faço...?" Ela fitou o caminho da direita, e o caminho da esquerda. Um levaria para o local onde seria melhor para adentrar no rio, enquanto o outro levaria até a subida da muralha. "Por que não os dois?" E teve sua conclusão. De repente, com uma porção do líquido mais conhecido do planeta, formou uma cópia idêntica de si a qual faria o trajeto do rio, e a original foi sem hesitar para a muralha.

A ninja que foi em direção a muralha não tinha um binóculos, mas ela estava disposta a analisar tudo que seus olhos poderiam observar dada as problemáticas relativas ao relevo (tais como árvores que poderiam atrapalhar). Por sorte, o rio que cortava a paisagem abria a mesma, fazendo com que as árvores espalhassem ao redor do grande e azulado riacho. Ela ficou na área mais externa da muralha observando, inclusive confirmou no mapa se já estava no local, e de fato estava. Sua clone, por sua vez, faria um contorno para conseguir nadar conforme a correnteza. Foi em direção da floresta, andaria cerca de duzentos metros até adentrar no rio pela sua lateral, tomando muito cuidado com cada um que estivesse próximo ou pudesse vigiá-la no ato. Basicamente sua investigação já havia começado, ela percorreria o trajeto até o rio da forma mais sutil o possível, manteve uma atenção extrema na sua audição, que era o órgão com maior representatividade dos quais reconheciam-se como os cinco sentidos. A clone adentraria o rio, mantendo apenas seus olhos, nariz e ouvidos para fora. Uma folha em sua cabeça poderia ser útil para camuflar-se, e então percorreria todo o trajeto do rio deste modo visando encontrar alguma pista. A qualquer momento, a correnteza lhe traria até a área alvejada.

HP: 1375/1375
CH: 1600/1625
CH hip original: 800; / Ch clone: 800;
ST: 00/07

Considerações:
→ > Visual
→  > Desenho esquemático (assim que estou imaginando a área) obs: traços verdes: árvores; traços azuis: rio; traço preto: muralha. Ademais, autoexplicativo. Qualquer dúvida chame-me no discord.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Avançou por entre os caminhos escolhidos, o clone e o original tomaram rumos diferentes para um mesmo objetivo. Do topo a visão seria privilegiada, no entanto, não teria visão muito coerente sobre tudo, três casas distintas em meio a floresta e todas normais, sem nada que realmente chamasse atenção. No entanto, rapidamente o clone foi detectado por um viajante de roupa um pouco incomum, trajando roupas negras e cobrindo todo corpo, a original conseguiria facilmente observar seus movimentos, já o clone não teria a mesma sorte e a kunai explosiva logo tomaria o rumo de seu corpo, lhe dissipando. Após isso, o encapuzado apenas entraria floresta a dentro, caso esperasse para observar não veria mais nada, sumindo de vez do rastro da jounin.

Considerações:
• Narração livre.
• A descrição da missão está abaixo, se baseie nela.

Rank A 03/15.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


"O que foi isso? Eu fui atacada?" O silêncio de seus passos teria sido interrompido por algo, ou alguém. "Uma explosão..." E forte o suficiente para derrotar seu clone, portanto, só poderia ter sido visando acertá-la. A visão privilegiada da área em questão não lhe forneceu os indícios necessários, então sua suspeita aumentava na porção daquela área que estava recoberta pela vegetação arbórea. "Bom... isso reduz drasticamente o trabalho, agora tenho uma área menor para suspeitar" Concluiu. Bastaria agora um plano para invadir a porção suspeita, ela foi capaz de notar o perigo por ter sido atacada tão bruscamente e de repente.

Hipátia não era uma ninja do tipo sensorial, tampouco possuía habilidades de perseguição. Era uma ninja tática, hábil em manipulações elementais e combate direto. Como então faria uma busca em uma área densa, favorável ao detentor e protetor da porção terrena? Certamente entraria em uma rota de perigo absurdo, isto é, se não pensasse em algo que pudesse fazer para contornar tal situação. Seus pés lhe levariam para a trilha a qual seu clone havia dissipado-se, a garota depois de muito ponderar pensou que só lhe restaria usar o que ela havia de melhor, usar de seu estilo de luta mais elementar. Caminhou até lá, ao chegar na distância mais recomendável, fez um selo com suas mãos e condensou muitas das partículas daquela atmosfera da floresta em uma névoa consideravelmente densa. Tomaria pra si aquela área, tornaria-a favorável a ela. Se aquilo já estava dominado não importava mais, pois agora, o jogo viraria para si.

A partir de agora a audição da garota é o que seria a peça fundamental da história, poderia locomover-se nos passos mais silenciosos que notaria quaisquer um que entrasse em sua névoa. Bastaria então, pairar sobre o ambiente até encontrar algo suspeito o suficiente para investigar, ou travar uma luta. Aproveitou do momento para traçar uma rota de fuga, caso fosse atacada de imediato como seu clone tinha sido, apenas por uma precaução. "Deste modo, se algo ousar tentar dissipar minha névoa, saberei de onde está vindo. Se não for o caso, investigarei até achar a pessoa suspeita, que só pode estar nessa região visto que faz parte das delimitações que observei no mapa..." E caminharia por cada metragem daquela floresta pelos próximos minutos, em algum momento ela teria explorado-a por completo.


HP: 1375/1375
CH: 1550/1625
ST: 00/07

Considerações:
→ > Visual
→ > Desenho esquemático (assim que estou imaginando a área suspeita) obs: traços verdes: árvores; traços azuis: rio; traço preto: muralha; traço amarelo: área 50m²; traço rosa: área suspeita.
→ Kirigakure no jutsu usado na área de 50m² em volta de Hipátia. Preparou Kawarimi no jutsu.
Qualquer dúvida chame-me no discord.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Usado:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Estilo de luta:
Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

Preparado:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Como uma talentosa ninja, Hipátia traçou a melhor rota para que conseguisse avançar e com um elaborado plano se camuflou por entre uma névoa, avançando cuidadosamente num extremo silêncio. Por outro lado, aquela que trajava roupas que lhe permitiam movimentos furtivos percebeu-se do que tratava a névoa — Já habito essas áreas a longos anos, sério mesmo que acham que podem me enganar com isso? — brincou, deu um movimento deixando um rastro de sua imagem que não se moveria, e assim continuou até que em todo lugar existia uma espécie de clone falso da encapuzada, mas aquele de longe seria sua ultima jogada, selos foram formados e os clones começaram a se mover nas mais diversas direções, todos almejando em conjunto um alvo apenas: Hipátia, mas não queriam matar, apenas enganar. A original seguia para uma das três casas, mas tomava cuidado para não ser rastreada.

Considerações:
• Narração livre.
• Imagine uma média de 100+ clones criados, são apenas imagens e quando você atingir/tocar neles apenas vai atravessar, no entanto, chakra fará com que os clones se dissipem. Eles estão andando aleatoriamente pela sua névoa, criando sombras e tentando confundir você.

Rank A 04/15.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


"Acho que posso considerar que meu plano funcionou. Mas né?..." A garota via-se em uma situação complicada, rodeada por incontáveis cópias idênticas de um único ninja. "Eu o encontrei? Mas é claro! acho que encontrei muito mais do que eu queria encontrar..." Haviam tantos, que ela não sabia por onde começar, e ficou confusa por alguns segundos. Como uma shinobi, não poderia deixar com que o desespero tomasse conta de seu ser, ela já esteve em outras situações complicadas antes, esta definitivamente não a pararia. "Eu só preciso encontrar o original... mas como? dentre tantos, por que eu acharia o correto? Se eu pudesse ao menos vê-los com clareza, talvez poderia identificar padrões de movimentos e procurar por um que se distinguisse..."

E então, praticamente seu próprio jutsu passou a atrapalhar a si própria. Para contornar tal situação, um espelho moldado com seu chakra elemental surgiria em dez centímetros atrás de seu corpo, e com um passo para trás, adentraria no plano bidimensional do mesmo. "Certo, se eu fizer isso poderei escapar da zona de convergência dos clones...Basta poder enxergá-los de cima!" E então, percorreria em uma velocidade absurdamente veloz até um outro espelho que seria formado em vinte metros acima daquele local, e enquanto isso, seu jutsu da névoa que atrapalhava sua visão seria desfeito.

HP: 1375/1375
CH: 1500/1625
ST: 01/07

Considerações:
→ > Visual
→ Um espelho surgiu atrás de Hipátia, ela entrou no mesmo e viajou para o outro espelho que surgiu na horizontal em vinte metros acima da zona em que estavam, para que conseguisse ter uma visão aérea e também para esquivar-se do ataque dos clones (que eram intangíveis, mas ela não tinha certeza disso). Velocidade usada: [9]

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Usado:
Makyō Hyōshō
Rank: S Rank: B (forma simples)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Hipátia pouco a pouco revelava o motivo de ser uma ninja do mais alto escalão de Konoha, sua agilidade e capacidade para pensar e agir rapidamente era um triunfo deslumbrante em campo. Um único movimento, sagaz, esperto e estratégico foi mais que o suficiente para desmanchar grande parte da estratégia do original. No entanto, mesmo que os clones falsos não fossem de fato um problema, a original continuaria sua estratégia de avançar escondida por entre arbustos e arvores, já se aproximando de uma das três casas. Hipátia poderia ouvir o bater de uma porta, a saída de uma criança da casa na extremidade. Visando novamente enganar a jounin, a original ordenou uma pequena emboscada para com a ninja, os clones todos formularam a selos que lançariam chamas intensas contra o espelho, mas nenhuma chama era realmente real, apenas ilusória que tamparia de vez a visão da menina,  e atrasaria seus movimentos.

Considerações:
• Narração livre.
• Imagine uma média de 100+ clones criados, usando um katon estilo bola de fogo.

Rank A 05/08.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


E mesmo com uma visão privilegiada, não era tão fácil distinguir o original entre o clones. Por ser uma floresta, os ramos das árvores certamente seriam uma forma muito eficaz de esconder-se, e os múltiplos clones tornavam aquela situação deveras complexa. Defronte ao fogaréu, não temeu. Basicamente seus espelhos eram "inqueimáveis", fato que lhe permitiria escapar de jutsus feitos de Katon, todavia, sua visão limitava-se ainda mais. A garota só podia chegar na conclusão que teria que enfrentar os clones ali mesmo, se não nunca seria capaz de encontrar o original no meio da bagunça que produziam. Em um instante, a kunoichi locomoveria-se do espelho nos céus para o espelho que estava no solo, que havia usado anteriormente. Agora com um referencial de baixo ela faria algum ataque em larga escala para tentar dizimar aqueles clones, e o faria através de uma poderosa corrente de vento envolvida em milhares de partículas de poeira.

Aquilo poderia ser um pouco nojento. Cuspir uma rajada enorme de poeira certamente faria um ataque em larga escala, Hipátia direcionava sua cabeça para cada um dos clones que via, esperava que isso fosse o suficiente para dissipá-los, podendo assim concentrar apenas em um ser vivente através de sua audição. Neste momento duas coisas poderiam ocorrer: A primeira é o fato da garota descobrir a intangibilidade de seus corpos, e a segunda seria a de seu jutsu ser defendido de alguma forma. Já podia admitir para si que o original estava por perto, a questão seria apenas saber o local exato. Realizou alguns selos, e um verdadeiro cubo de gelo isolaria-os do ambiente externo, grandes paredes seriam formadas em um distanciamento de vinte metros, sendo Hipátia o centro geométrico do plano do chão. Pretendia com isso não deixar com que nada escapasse e nada mais entrasse, pois caso o fizesse, ela teria o total controle audível de onde ocorreu a quebra do gelo, manipulando assim, as paredes até convergirem para o centro.

HP: 1375/1375
CH: 1350/1625
ST: 02/07

Considerações:
→ > Visual
→ Para tentar desviar das chamas, ela voltou para o espelho do chão. Chegando nele, usou o jutsu "Fūton: Fūjin no Jutsu", e depois criou uma "caixa" ao redor da área com o jutsu " Hyōton: Home sweet home". Ela planeja trazer as paredes para o centro, delimitando a área em que todos estão cada vez mais até achar o original, considere que as paredes estão se movendo em velocidade [1] e pararão ao delimitar a área em 10m². Velocidade usada no deslocamento: [9], ademais, máximas velocidades dos jutsus.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Usado:

Makyō Hyōshō
Rank: S Rank: B (forma simples)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.


Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Hyōton: Home sweet home
Rank: B
Alcance: no máximo 20 metros de comprimento e largura.
Selos: Dragão, macaco, tigre, bode.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Uma finíssima camada de gelo resistente retirado da umidade do ar é criada em torno do usuário, fazendo um cubo quase imperceptível ao redor de uma área. Deste modo, é possível isolar quem estiver dentro do ambiente a fora, podendo variar seu comprimento e largura. A técnica pode ser útil caso queira evitar de tomar chuva, ou concentrar uma atmosfera em uma região.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Agiu de maneira sagaz e esperta perante a situação, no entanto, a decisão só seria suficiente para dissipar os atrapalhados e falsos clones, ainda sendo irrelevante para realmente encontrar a original. A cúpula criada era uma maneira sagaz, pois sua metragem foi o suficiente para reduzir o número de casa apenas para duas, pela esquerda pode-se escutar o fechar de uma porta. Deveria fazer uma decisão rápida, pois a mulher que fugiu já estava ciente de tudo, e poderia facilmente disfarçar tudo.

Considerações:
• Narração livre.

Rank A 06/08.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


Quem seria a mulher que fugia desesperadamente? Talvez a luta travada entre Hipátia e o antagonista - adjetivo que depende do referencial - pudesse ter causado danos além do que a garota imaginava. É possível que para a mulher, ambos os batalhadores eram antagonistas à ela. Não sabia. Sua racionalidade lhe dizia que ela poderia ser uma peça relevante, também não descartava a possibilidade de ela ser a pessoa responsável pela criação dos clones e de toda aquela confusão. Tudo era possível naquele estranho cenário, cujas peças do tabuleiro moveriam-se promovendo um cheque no rei que fosse - mesmo que pouco - descuidado.

Makyō Hyōshō ─ O pronunciar das palavras antecederia um movimento realmente veloz, mas nem um pouco diferia dos anteriores. Ela novamente adentrou o plano bidimensional do espelho e saltou para um segundo espelho que formaria-se em pelo menos um metro da estranha mulher que corria ao lado oposto da briga de Hipátia com os clones, e de suas cicatrizes deixadas - agora me refiro aos jutsus usados, como o da poeira. Se era a escolha mais inteligente perseguir uma mulher estranha estando no meio de uma batalha? ela não tinha como ter certeza, exceto se confirmasse isso. Não era um problema para ela fazer a movimentação entre espelhos, embora fosse um pouco cansativo e a limitasse fazê-lo por mais muitas vezes.

No entanto, não podia de forma alguma baixar sua guarda, se aquilo fosse uma estratégia adversária ela havia de detê-lo com unhas e dentes. Visaria aparecer no espelho e encarar a mulher de frente, parando sua correria. ─ Por que corre tão desesperadamente? Não se preocupe, não sou sua inimiga. Você sabe algo sobre aquele rapaz que produz tantas copias de si mesmo? ─ E faria todas as perguntas de uma só vez, ainda dentro do plano bidimensional do espelho que apareceria na frente da mulher.


HP: 1375/1375
CH: 1300/1625
ST: 03/07

Considerações:
→ > Visual
→  Velocidade usada no deslocamento: [9]
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Usado:

Makyō Hyōshō
Rank: S Rank: B (forma simples)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


A mulher revelada se mostrava a verdadeira inimiga de Hipátia, seu corpo se transportou sendo substituído pelo capuz igual os que os clones trajavam, revelando as verdadeiras intenções da inimiga. A casa inteira explodiu, eclodindo papeis trajando informações e missões falsas para toda as direções. Entretanto, a inimiga aproveitou o momento para lançar contra a barragem de gelo uma enorme quantia de explosivos capazes de facilmente destroçar a muralha, aproveitando-se o buraco para fugir o mais rápido possível. Uma névoa bastante tensa surgiu, Hipátia tinha que agir.

Considerações:
• Narração livre.
• Ela ta fugindo em velocidade 08.

Rank A 07/08.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage





"O capuz..." e diante do plano bidimensional do espelho com a figura de Hipátia encarando-a com seus olhos avermelhados, estava a humana que gerava tamanha bagunça. Havia muitas perguntas para lhe fazer, mas infelizmente ela lutava incessantemente contra as táticas que a garota usava, como um verdadeiro ser vivo buscando por salvar sua própria vida. Por que nós lutamos tanto?

Aquele momento podia ser crucial para a vida de Hipátia se ela fosse descuidada. "Explosão..." uma das mais rápidas reações químicas agora acontecia bem diante de si, e a mulher que também apresentava uma velocidade absurdamente veloz havia de ser perseguida. Hipátia depois de utilizar de um ninjutsu básico, encontrou suas mãos no ar e movimentou-as de modo que quatro selos foram feitos, os quais promoveriam um controle de chakra das partículas de água imediatamente próximas do solo pelo qual a mulher corria. ─ Caia... ─ Sua voz sugeria um tom até um pouco severo. Tornaria o chão onde a mulher pisava extremamente escorregadio, diminuindo o atrito com sua kekkei genkai. Rapidamente, a pequena garota sairia do espelho em que estava para percorrer a um novo espelho que nasceria em alguns metros na frente da mulher veloz, e durante a viagem entre espelhos a sua mão direita moveria-se para a sua bolsa - mais especificamente no compartimento onde ficavam suas agulhas - pegando duas delas, jogaria-as na direção do tornozelo da mulher: o local exato de seus tendões. Acertando-a, deveria ser incapacitada de mover-se.

HP: 1375/1375
CH: 1120/1625
ST: 04/07

Considerações:
→ > Visual
→ Velocidade usada no deslocamento/fuga da explosão: [10] no ataque [9]; Estou considerando que estamos longe o suficiente para a explosão não nos acertar em cheio, visto que a mulher estava correndo na direção oposta da casa então acho que estaríamos em uns quinze metros pelo menos.
→ Usado Shunshin no jutsu para aumentar a velocidade de Hipátia no deslocamento entre espelhos, vou considerar que foram trinta metros andados. O Makyō Hyōshō foi usado novamente em sua forma simples, criando um espelho do lado da mulher que corria. Primeiro Hipátia tornou o solo onde a mulher pisava escorregadio num raio de vinte metros. Se a mulher cair ou não cair, Hipátia vai até o outro espelho que surgiu perto da mulher e jogar as senbons no tornozelo, com o seus Conhecimentos Anatômicos vistou acertar os tendões, que a deixaria imóvel.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
06/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Usado:

Makyō Hyōshō
Rank: S Rank: B (forma simples)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Nome: Hyoton - Suraisu suru
Rank: B
Alcance: Gasto de 5 CH por metro quadrado congelado.
Selos: Tigre, coelho, bode, pássaro.
Duração: O jutsu funciona enquanto o usuário encontra-se em contato com o gelo.
Descrição: O usuário utiliza da umidade do ar para precipitá-la na superfície do solo, congelando-a em seguida. Diferentemente do chakra comum, quaisquer usuário de Hyoton que deposite seu chakra elemental no gelo pode torna-lo deveras escorregadio, pois o mesmo promove a diminuição do atrito.
Nota: Suimen Hokō no Gyō não há de anular a técnica em questão, exceto se for usuário de Hyoton.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


A mulher foi paralisada, não tinha mais o que fazer ou como fugir. Só restava aceitar ser capturada e levada para sua sentença e investigação em Konoha.

Considerações:
• Narração livre.
• Ela ta fugindo em velocidade 08.

Rank A 08/08.
Missão escreveu:Fake News
Rank:
A
Descrição: Uma onda de noticias e alertas falsos está se propagando em Konoha, alguns ninjas recentes conseguiram rastrear o local onde as prováveis cartas estão sendo enviadas, é necessário e de extrema urgência que um ninja do alto escalão saia imediatamente para investigar, e de preferência, resolucione o problema de maneira imediata. Pelas baixas recente em Konoha, se faz necessário que alguém seja enviado sozinho, não podendo se enviar um grupo inteiro para a missão.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


E então... não cabe a mim te fazer perguntas, deixarei com que seja questionada pelos próprios especialistas de Konoha ─ Olhou-a com um certo desprezo, mas no fundo sentia-se bem por ter tido êxito. Desenrolou cinco metros de fio e sutilmente viria a lacear os braços da mulher, e depois as pernas. Três ou quatro nós já seriam o suficiente para que ela não pudesse mais correr. ─ Uh.. não sou forte o bastante para te arrastar até lá ─ E um clone de água seria novamente feito, o qual distribuiria o peso da mulher, carregando-a pelos pés enquanto Hipátia original a levaria pelos braços. Se nada lhes interrompesse, em alguns minutos chegariam no quartel general, onde a mulher seria interrogada e a kunoichi receberia suas devidas recompensas pela missão.

HP: 1375/1375
CH: 1095/1625
CH: 548 // CH Bunshin: 548
ST: 04/07

Considerações:
→ > Visual
→ Obrigado pela narração :*
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
01/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
06/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usado:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

@Missão finalizada, e aprovada. Recompensa máxima.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum