Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:36 por Wings

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

» status
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Episódio] A segunda chance de Kumo!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador 01/??

Uma nova oportunidade

Dizem que na vida devemos aproveitar as oportunidades, pois elas aparecem uma única vez. Essa vila poderá se gabar de ter tido duas chances. Quatro ninjas anteriormente ousaram desafiar o poder de Deus. Eles não estão mais entre os mortais para contar-lhes suas heresias. Um dos escolhidos de Jashin lhes retirou as vidas. Restava agora a outros ninjas se arriscarem na ingrata tareja de enfrentar a Deus. Poderão eles sobreviver contra o Todo Poderoso? Os dados estão lançados. Que seja feita a vontade do Supremo e os indignos pereçam diante do seu poder.

Considerações:
Post livre. Narrem um trecho da vida de vocês e tal. Como não sei quantos vão vir e quais os objetivos, não irei narrar nada afetivo ainda.

Envolvidos:  Apollyon. & ????

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin


HP: ❲825 ✘ 825❳ CH: ❲825 ✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
"Eu, razão...? Porque eu quero pegar esse mundo de merda e fodido. O ferrar ainda mais com ele.


Os passos lentos eram marcados por um assovio ritmado, as roupas todas na cor preta com a hip-punch amarrada na coxa esquerda, sua bandana branca com o simbolo da nuvem era ostentada no braço direito. Cada passo mostrava mais que ele não tinha nenhum rumo, nem mesmo um objetivo em mente a não ser caminhar. Os cabelos purpuras cobriam o olho esquerdo e a cada cinco passos em média ele levava a mão esquerda até esse olho afim de tirar a franja da vista. -Você não se alimenta já faz algum tempo não é Haiszo? Não está com fome garoto?- A voz que vinha de dentro de sua mente o incomodava nos piores momentos, mas dessa vez ele tinha de concordar com ela, a fome já era uma realidade para ele. -Você pode ter alguma razão desta vez, deve estar na hora de comer algo.- As palavras ditas para ele mesmo não fariam sentido a qualquer outro que escutasse a conversa solitária do rapaz.O desejo por carne talvez inconscientemente o tivesse levado até a rua naquele dia, mesmo seu olho coberto por cabelo fitava cada pessoa na rua, distinguindo sabores exóticos daqueles normais mas no fim, nada chamou sua atenção e sua caminhada continuou ainda sem rumo definido.

Obs:
Aparencia de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.
Post lixo só pra apresentação e entrada oficialmente na RP. Objetivo principal é devorar algum NPC e concluir uma missão C ou superior e conseguir a qualidade "Conhecimento anatômico", de resto tamo ai.

Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin


—— Wayfaring Stranger.

Inopinadamente, certa melodia ecoou nos delicados ouvidos da kunoichi. Afogada em um ambiente onírico, ainda presa nas entranhas de seu repouso noturno, o cântico apontava claras referências hieráticas; assimilando-se com uma revoada de serafins, os quais engrandeciam o Divino com a força imaculada de suas baladas. Ademais, a moça ainda captava, no devaneio, a presença de três célebres imagens; todas mergulhadas em sombras devido ao âmbito luminoso. A silhueta das efígies insistiam com as mãos erguidas na direção da Pendragon, que olhava compadecidamente para a cena. Dessarte, tentou falar algo, mas o augusto cântico angelical parecia ocultar as palavras da moça, fazendo-a ficar em seu incômodo silêncio. Aflita, vislumbrou as figuras, e notou que as mesmas falavam algo em uníssono; aguçou então os ouvidos e escutou. —— Estamos com você. Siga adiante. —— exprimiam as vozes, de maneira harmônica. Em um ato contínuo, a canção começava a perder sua entonação, e, aos poucos, Arthuria escapava das asas de Morphéus.

Vagarosamente, as pálpebras da heroína descolavam, revelando suas íris magistrais ao mundo, as quais eram perfeitas como duas peças de esmeralda. Não obstante, com o cabelo amontoado na face, Arthuria apenas assistia, inerte, o ventilador de teto balançar; concomitante a que o mesmo emitia um confortável ruído que incitava sua volta ao sono. Todavia, isso não seria possível. Após alguns segundos, a moça de fios dourados levantou da cama em um salto, estimulando a adrenalina perfazer-se no sangue. No ritmo energético, abandonou suas vestes notívagas e vestiu a roupagem de combate, representada em um vestido azulado com detalhes brancos e amarelos, além de placas de metal prateado cobrindo o tórax e os punhos da kunoichi. Sobretudo, duas botas de aço resguardavam os pés da Pendragon, deixando-a preparada para sua empreitada. Por conseguinte, a moça tomou seus armamentos para si, destinando-os em seus respectivos espaços, e em seguida desapareceu da morada, trancando-a com um empurrão peculiar.

Em passos lentou, tomou rumo pelas vielas de Kumogakure, abafando o solo com a marchada metálica das botas prateadas. Da mesma forma que outrora, condicionou seu andar até uma feira limítrofe, cadenciando-o para que a respiração se fizesse controlada face ao sol estio da Aldeia Oculta da Nuvem. Não obstante, alcançou o destino e leu o ambiente, estudando os possíveis locais para passar o tempo. Tomou nota de diversas choupanas; todas usufruindo de acabamentos singelos e pouco resistentes. Algumas vendiam suvenires, outras mercantilizavam armas, o restante priorizava o mercadejo de comida — em suma, de petiscos fritos à óleo. Agraciada por uma dieta saudável, a kunoichi dirigiu-se até uma das tendas, sendo esta a única que vendia frutas e legumes. —— Oi. —— articulou a ninja, abrindo um simples sorriso perante a vendedora, que retribuiu o gesto. Em seguida, Arthuria agarrou quatro maçãs, armazenando-as em uma espécie de algibeira escondida no interior do vestido azul. —— Vou levá-las. Fique com o troco. —— balbuciou a loira, entregando para a mercante um mainça de moedas douradas. Em um ato posterior, apalpou uma das maçãs e começou a devorá-la, tomando cuidado para não sujar-se com o suco que escorria pela manopla argêntea. Concomitante a isto, a Pendragon dirigia-se até um quiosque próximo, sentando-se na sombra para fugir dos raios solares.

usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [00/100].
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo" [5 POSTS]; 2) Adquirir as qualidades "Habilidade em Ninjutsu" e "Mestre Elemental - Raiton" [4 POSTS CADA, c/ seus respectivos redutores]; 3) Fazer treinos pra completar o limite de Tokubetsu Jonin no Databook [2 TREINOS com o buff do mês]; 4) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos" [5 POSTS]. 5) Fazer uma missão rank S [20 POSTS]. 6) Desenvolver a trama do fórum.

Arthuria; HP: 350, CK 1025, ST: 00/08

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Narrador 02/??

Uma nova oportunidade

Os ventos assoviavam naquela tarde de outono. Já era quase noite quando dois ninjas mensageiros foram designados para entregarem um pergaminho a outros dois ninjas. Cada um seguiu para uma localidade diferente. Um homem de cabelos negros se esgueirou entre a multidão, vencendo-a com movimentos ágeis em direção ao quiosque que Arturia se encontrava. Não era necessário se dar a tanto trabalho, pois era um ninja. Mas deu preferência por ser visto por todos e não assustar ninguém com uma aparição repentina. Todos estavam sob tensão naqueles dias. Mesmo retorno da Líder à vila não diminuiu a desconfiança de todos. Os avanços e vitórias dos religiosos já era de conhecimento público. Com uma reverência, o ninja estendeu seu braço esquerdo para Arturia e lhe entregou um pergaminho com os dizeres: Solicitamos a sua presença ao gabinete da Raikage o mais rápido possível. A gravidade do momento exigia transparência. Entregue o pergaminho, se despediu antes de desaparecer: —— Mensagem entregue. Com licença. ——

Seguindo haiszo pelas ruas, o mensageiro tentava não ser percebido. Desconfiava do convocado ao gabinete. Na sua mente tudo estava errado com o governo de Kumo e quem decidiam proteger. Esses deveriam ser eliminados. Talvez ele conhecesse um pouco mais ou apenas pensasse conhecer. De qualquer forma, em determinado momento alcançou os passos de haiszo e surgiu na sua frente, sem dizer nada, apenas entregando um pergaminho com os dizeres: Precisamos que você vá aos arredores da Vila inspecionar possíveis instalações de inimigos. Eles são fanáticos religiosos, tenha cuidado pois eles derrotaram quatro dos nossos melhores ninjas. Percebendo que o ninja terminou, seu mensageiro finalmente se pronunciou: —— Irei te acompanhar. ——

Considerações:
Arturia vai para o gabinete e haiszo segue o mensageiro até os arredores.

Aparência npc haiszo| Aparência npc arturia

Envolvidos:  Apollyon. & Haiszo

02/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin


HP: ❲825 ✘ 825❳ CH: ❲825 ✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


Os eventos que moviam o mundo podiam ser descritos como no minimo peculiares, os membros da "ceita imortal" Jashin pareciam causar o caos e a destruição por ondem passavam. Excitação. Se o mundo esta podre basta eliminar aqueles que apodreceram junto, pensar nesse lixo fez um sorriso lindo e macabro se desenrolar nos lábios esculturais do jovem Washu. O final da aurora dizia com clareza que talvez estivesse na hora de encerrar a caminhada, sem achar nenhuma vitima digna de ser devorada tudo que restava para o Gennin era voltar para casa. Os passos já haviam firmado uma direção quando alguém o interceptou, um homem de cabelos negros e pele morena o parou e lhe entregou um pergaminho -Precisamos que você vá aos arredores da Vila inspecionar possíveis instalações de inimigos. Eles são fanáticos religiosos, tenha cuidado pois eles derrotaram quatro dos nossos melhores ninjas.- Ler em voz alta o ajudava a raciocinar, ou apenas fosse o fato dele adorar a própria voz. O entregador então revelou sua intenção de seguir o gennin, algo que de cara chamou a atenção deste *Oque esse merda quer comigo? Ele foi ordenado a me seguir?* Tais indagações mentais sessaram no momento em que ele se virou na direção dos arredores da aldeia.

-Bem, tu es um homem de sorte! Afinal não são todos que tem a honra estar em minha presença!- As palavras eram afirmações de uma mente tão centrada em si mesmo que todas as coisas ao redor pareciam insignificantes. Começou a caminhar até o local indicado, sua atenção voltada tanto para o homem que lhe seguia quando para as coisas ao seu redor -Pois bem, sabe que tipo de fanáticos são esses?- As palavras eram dirigidas para o mensageiro, puxar um conversa talvez ajudasse a quebrar o clima pesado que a noite da nuvem sempre trazia com ela.

Obs:
Aparencia de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.
Bem, vi que meus "parceiro" colocou muitos objetivos então vou reformular os meus ahsushu:
Devorar um NPC.
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook (só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin


—— Wayfaring Stranger.

Estacionada no quiosque, a kunoichi centrava-se nos próprios pensamentos, refletindo acerca dos prazeres banalizados que a existência poderia lhe oferecer. Seu corpo preservava-se posicionado de forma inerte, na qual a postura consistia em desvelar a perna direita cruzada sobre a esquerda, concomitante a que os braços acostavam-se no tablado de madeira da barraca, buscando sustentação para não exaurirem apressuradamente. Outrossim, a kunoichi lobrigou, com os olhos atentos, o findar da insólita manhã tropical. Após algumas horas divagando em seu noumenon existencial, Arthuria notou que correntes de vento tomaram conta da província da Nuvem Oculta. Preenchidas por um ar álgido e fresco, o fluxo eólico parecia alterar o sazonalismo temperamental do país do relâmpago; afastando as características estiais e aproximando-as das outonais.

Os ventos fortes balançavam os cabelos da ninja, forçando-a a retirá-los da face com os dedos envolvidos na manopla de metal. Ao passo disto, as nuvens envolviam a abóbada celeste e ocultavam a estrela vermelha, sepultando seus raios solares que descendiam em direção ao planeta para garantir seu completo aquecimento. Desse modo, a Pendragon foi preenchida por um calafrio, que correu da base da espinha até o topo da cabeça; consequência de um possível falha mecânica de seu corpo — um choque térmico. Todavia, segundos depois, seu organismo retornou à normalidade, fazendo-a voltar ao seu estado introspectivo.

Vagando nas entranhas de sua psiquê, a kunoichi foi afligida por um espectro vultoso, que apareceu de maneira súbita defronte sua face. Em um instinto animalesco, os olhos de Arthuria se reorientaram, buscando o semblante de seu possível inimigo, ao passo que o coração era acelerado para que sua circulação sanguínea pudesse ocorrer de maneira leviana diante do inimigo. Entretanto, a conspiração biológica não passara de um engano, fazendo a ninja voltar à sua serenidade habitual; afinal, era apenas um ninja — um mensageiro, supôs. —— Boas vindas, estafeta. Solicito minha mensagem. —— saudou a moça de cabelos flavos, articulando os músculos do canto da face e moldando um sorriso transparente e cavalheiroso. Não obstante, o emissário fez uma breve referência — a qual assustou Arthuria pela formalidade — e ofereceu sua mão esquerda, a qual carregava um pergaminho. Gentilmente, a Pendragon apalpou a mão do homem e sacou a mensagem, lendo-a mentalmente em seguida.

Sorvida a mensagem, a Pendragon abriu ainda mais o sorriso, e de maneira cortês, agradeceu ao mensageiro. —— Bem agradecida, meu estafeta. Felicitações para tu e para tua família. —— penhorou, vendo-o se afastar. Em seguida, Arthuria guardou o pergaminho em seu bolso e levantou-se do quiosque, sentindo os músculos da perna novamente reanimados. —— Espero que Korra esteja bem. —— balbuciou a kunoichi de olhos esmeralda, em monólogo. Isto posto, deu gênese aos seus passos em direção ao gabinete da Raikage, chegando nas proximidades em poucos minutos e logo avistando o imenso kanji estampado no meio das nuvens. Caso não caísse em um impedimento, a mesma continuaria a galgar a escadaria que daria acesso ao escritório da Sombra do Relâmpago.

usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [00/100].
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo" [5 POSTS]; 2) Adquirir as qualidades "Habilidade em Ninjutsu" e "Mestre Elemental - Raiton" [4 POSTS CADA, c/ seus respectivos redutores]; 3) Fazer treinos pra completar o limite de Tokubetsu Jonin no Databook [2 TREINOS com o buff do mês]; 4) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos" [5 POSTS]. 5) Fazer uma missão rank S [20 POSTS]. 6) Desenvolver a trama do fórum.

Arthuria; HP: 350, CK 1025, ST: 00/08

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Narrador 02/??

Uma nova oportunidade

"Que tipo de fanáticos?" Rispidamente o homem cuspiu no chão ao ouvir Haiszo proferir tais palavras. Um riso de zombaria se formou em seus lábios e ele disse entre risos: —— Ora, religiosos. Você acabou de ler isso. Já esqueceu? —— O mensageiro não conseguia evitar sua repulsa pelo ninja diante dele. Embora fossem apenas boatos o que tinha ouvido, era o suficiente para lhe fazer ter raiva de Haiszo. Continuou caminhando ao seu lado, sempre o cuidando com o canto dos olhos. —— Tenha cuidado. Não podemos morrer por causa de você. Venha por aqui ——  Guiava o acompanhante  para dentro de uma mata mais densa com grandes formações rochosas ao redor. Até o clima era diferente naquela área, ficando mais frio.

Após o estafeta se retirar, um outro apareceu trazendo uma nova mensagem. Era evidente a importância da kunoichi para a vila. [...] Quando chegasse no gabinete, encontraria muitas peasoas e uma grande confusão. As pessoas falavam umas com as outeas em um tom cada vez maior, tentando vencer pelo aumento do tom. Cada grupo parecia falar de algo. Uns comentavam sobre os fanáticos religiosos, outros sobre uma possível revolta em kumo. A Líder estava ali tentando participar de todas as conversas. Arthuria precisava falar com ela, visto que Korra talvez nem percebesse sua chegada devido ao caos ali instalado. Outros shinobis também tinham sido convocados ao gabinete.

Considerações:
Só vai  última linha é brecha pra quem quer entrar.

Aparência npc haiszo| Aparência npc arturia

Envolvidos:  Apollyon. & Haiszo

03/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

O caos... Ele estava voltando? Voltando? Claro que não, por que já tinha voltado e há muito tempo. Natsumi, uma devota pela Ordem, queria acabar de uma vez com o Caos, não importando o que deveria ser feito. Não queria o mundo caindo em ruínas, nas mãos de pessoas más. A garota mesmo com sua ambição, faltava o saber. Não sabia o que acontecia com o mundo... Até a alguns momentos atrás. Ficava em sua casa, sem fazer muita coisa. Assistia as notícias na televisão, noticiavam coisas inúteis, a verdade era escondida. Fazia pouco tempo desde que treinava com outro shinobi da vila, Shizui, mas já sentia mais forte que antes.

Batidas na porta, mesmo com seus pais em casa ela que atendia, era um mensageiro. Em poucas palavras convocava a Kaguya para o gabinete da Raikage, algo havia acontecido. Não tardou para sair de sua casa e seguir para o prédio principal da vila. Caminhava séria até o edifício da vila, apesar de ser bem alegre no seu dia-a-dia.

Subia os degraus até chegar no andar do gabinete. Ouvia muita falação, o que estranhou logo de cara. Aproximava-se do falatório, onde podia-se ouvir coisas como "aqueles fanáticos religiosos". Nunca tinha ouvido falar naquilo, mas parecia ser importante. Adentrou ao gabinete para situar-se melhor e ver o porquê de tê-la chamado ali.  

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲1050 • 1050❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

— [ Considerações Aqui ].

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta, é 1 post mas por estar dentro do RP pode fazer em mais posts sem problemas).

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —

Vício em doces: 1/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲825 ✘ 825❳ CH: ❲825 ✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


Como um ser perdido na escuridão que busca desesperadamente a luz o garoto Washu segui seu parceiro de vila por algum tempo, os passos acompanhavam a mesma velocidade do outro ser. A grosseria do ninja não espantou Haiszo, já sabia que os Tsukiyama eram mal vistos na vila por serem descendentes dos Washu, então isso não lhe causou nenhum estranhamento -É, mas um idiota que te odeia, parabéns garoto quebrado!- A voz que vinha do lado mais obscuro da mente do jovem parecia ter razão mesmo que fosse difícil para ele admitir isso, mesmo que não aparentasse ele sentia em seu interior um pouco de raiva do mundo -Se matar ele acho que sua raiva vai melhor, quer tentar?- Novamente a voz falou e ele sentiu raiva, ambas as mãos foram levadas a cabeça afim de silencia-la e após esse segundo de parca de postura ele voltou a si.

O caminho dos dois mudou e entraram em uma floresta, algo realmente diferente das paisagens vistas em kumo -A base deles é nessa floresta? Acho que ela não se estende por um território muito grande ...- Questionou o parceiro. Pouco tempo atras o jovem havia estudado a geografia de kumo, então estava minimamente ciente de por onde caminhavam, apesar disso o clima do local era algo que não podia ser visto em pergaminhos. O frio começava a gelar a espinha do canibal, e a possibilidade de ataques vindos de entre as arvores era tremenda, isso dificultava sua caminhada. Tentou então se manter no minimo 3 passos atras do ninja de Kumo, afim de também ficar de olho no mesmo pois ele tinha demonstrado certa antipatia por Haiszo, e isso era algo que o jovem não iria ignorar.

Mesmo com tal pressentimento ruim ele continuou a seguir o ninja, afinal não poderia ignorar uma ordem da aldeia, não nesse momento em especial em que as turbulências do mundo eram tamanhas. Atento as arvores e ao parceiro ele continuou a andar;

Obs:
Aparencia de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.
Bem, vi que meus "parceiro" colocou muitos objetivos então vou reformular os meus ahsushu:
Devorar um NPC.
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin


—— Wayfaring Stranger.

Na véspera da ascensão da noite, a temperatura mais uma vez mostrou-se displicente. Alvejada por rajadas eólicas e pelo sereno oriundo da atmosfera úmida, a kunoichi de Kumogakure experienciava uma inquietante sensação de gelidez, a qual assolava desde a sola dos pés até o cume de seu crânio. Dessa forma, seu corpo respondia com tremores involuntários, tentando, vagarosamente, aquecer o organismo da moça. Por sorte, a Marca do Dragão do Inúmero parecia oferecer resistência e vigor para a leoa de Camm, obrigando-a usufruir das peculiaridades do signo de Opus para garantir seu aconchego. Conquanto, tais estorvos não atrapalhavam nas passadas da kunoichi, a qual seguia firme com seu destino traçado na mente; sendo assim, prolongou o trajeto até finalmente ser abordada.

Subitamente, Arthuria sentiu algo incomodar-lhe. O ar ao seu entorno tornou-se pesado, fazendo-a parar com seu andar e estacionar o corpo; concomitante a que elevava os níveis de adrenalina no sangue para uma reação apressurada. Não obstante, tomou nota de que alguém estava ao seu encalço. —— Arthuria-sama. —— disse uma voz, grave, típica de um homem. Pelo uso do sufixo de tratamento, a Pendragon aquietou os nervos, e prontamente ordenou seu corpo para que se virasse de maneira remansosa, como sinal que a mesma estivesse rendida — todavia, era claro que sua mente estava centrada em fatiar seu algoz com uma de suas espadas, assim que o mesmo abrisse a guarda. Ao virar-se por completo, os olhos esmeraldinos da kunoichi esbarraram com uma efígie insólita, coberta por um manto negro e com a face ocultada mediante uma máscara bestial. A ninja assustou-se, mas não agrediu o indivíduo — afinal, era apenas um partícipe das tropas Anbu de Korra. —— Mais uma mensagem? Obrigada, cavalheiro. —— agradeceu ao membro do esquadrão de elite da Raikage, assim que o mesmo lhe ofereceu um pergaminho. Em súbito, a Pendragon tomou para si o pedaço de papel e o homem despediu-se, desaparecendo junto às nuvens, e logo a Pendragon leu o bilhete. —— Assistente? —— retrucou em monólogo. De imediato, a ninja não compreendeu integralmente o conteúdo da mensagem, e postou-se novamente a andar para alcançar o gabinete e sanar as dúvidas referentes aos comunicados que recebera.

Agora com os passos ligeiros, Arthuria Pendragon tomava rumo ao escritório de Korra Shihoin, a Nanadaime Raikage. Em poucos minutos, deparar-se-ia com a construção mastodôntica, considerada por muitos como uma grande maravilha da arquitetura ancestral, e a ninja perceber-se-ia que uma luz esbranquiçada coruscava no topo das nuvens, indicando que havia alguém no ambiente de trabalho da Sombra do Relâmpago. Sem embargo, a princesa de Camm conduziria as passadas até a entrada do estabelecimento, e em seguida dirigiria-os até a escada, galgando-a até o topo. Gradualmente — a cada passo que dava — a ninja ouvia vozes troando do salão da líder de Kumo, e isso fazia com que a Pendragon preocupasse-se ainda mais com a mesma. Dessa forma, quando alcançou o cômodo principal do recinto, Arthuria abriria rapidamente a portinhola da madeira, revelando não somente Korra, mas também outros indivíduos fortuitos, os quais moldavam um verdadeiro caos no ambiente.

A moça de cabelos dourados prestou atenção nos assuntos emitidos naquele âmbito, e todos voltavam-se ao governo da Nanadaime e ao contingente considerável de maníacos religiosos que se esgueiravam pelo País do Relâmpago. Em relação à este último, Arthuria fazia-se lembrar da experiência na cordilheira dos deuses, onde fora agredida por um desses fanáticos que pregavam as leis do deus Shaka. Repentinamente, balançou a cabeça, esquecendo os devaneios daquele inferno gélido, e logo retomou seu andar em direção à Korra. Ao chegar perto da morena, fez uma leve referência, abaixando-se e fechando os olhos. —— Vim em vossa solicitação, Korra-sama. —— proferiu, usando de sua cordialidade. Arthuria levantou-se em súbito, e logo queria perguntar-lhe sobre os deveres que a Shihoin lhe ofereceu, mas preferiu continuar calada — afinal, a Líder de Kumogakure no Sato deveria conter o caos instalado naquele âmbito.

usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [00/100].
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Doug deixou eu entrar com o Chakra Otsutsuki e as paradas que ganhei pelo Pacote Chunin.

Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo" [5 POSTS]; 2) Adquirir as qualidades "Habilidade em Ninjutsu" e "Mestre Elemental - Raiton" [4 POSTS CADA, c/ seus respectivos redutores]; 3) Fazer treinos pra completar o limite de Tokubetsu Jonin no Databook [2 TREINOS com o buff do mês]; 4) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos" [5 POSTS]. 5) Fazer uma missão rank S [20 POSTS]. 6) Desenvolver a trama do fórum.

Arthuria; HP: 425, CK 1100, ST: 00/08

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Narrador 04/??

Uma nova oportunidade

Olsen
A kunoichi logo se apresentou ao gabinete e pode acompanhar um pouco do falatório. Quando percebeu sua presença, Korra cochichou algo com um Anbu que imediatamente caminhou até Natsumi e a indicou que se afastasse um pouco da multidão. Um pouco afastados dos outros, o Anbu começou a explicar: —— Vou ser direto. Precisamos da sua ajuda para vasculhar a vila atrás de instalações de possíveis inimigos. Sobre eles, posso adiantar que são fanáticos religiosos que adoram matar em prol do seu deus. Preciso que você vá ao sul da Vila e procure lá, caso os encontre, seja objetiva e os elimine. Se estiverem em um número maior que o que você pode conseguir enfrentar, não hesite em recuar. Já estamos defasados de qualidade e não podemos perder mais. Entendido? Está liberada. —— Finalizadas as palavras, o Anbu retornou ao seu local ao lado da Líder, sendo seu guarda costas. Agora Natsumi deveria iniciar sua procura.

Haiszo
Era incômodo caminhar naquele local e ter às suas costas aquele que tinha desconfiança. Sentia seu sangue ferver dentro de seu corpo, não conseguia mais aguentar a raiva. Acabou explodindo: —— Seu verme! Eu sei tudo sobre o teu povo imundo! Meu pai me contou tudo sobre vocês, seu ser bestial! Deus jamais o perdoará! —— Num impulso ágil, o outrora aliado avançou contra Haiszo em alta velocidade. Inexistindo mais distância entre eles, o ninja movimento seu braço na direção do pescoço do adversário, visando cortar-lhe o pescoço com a kunai que carregava. Obtendo sucesso ou não, o ninja saltou para trás em dois metros e ficou atento aos movimentos em resposta ao seu.

Apollyon
A Líder da Vila gostaria de dedicar o tempo que sua nova assistente merecia, mas não dispunha de tal. Antes que pudesse iniciar um diálogo, um ninja da Anbu se colocou entre ambas e indicou que Arthuria se afastasse com um movimento de mão. Um pouco afastados, o ninja de elite começou a explicar: —— Primeiro queria lhe parabenizar pelo cargo. Certamente que gostaríamos de ter mais tempo, digo... a líder gostaria de ter tempo para conversar contigo, mas ela deve se dedicar a outros assuntos nesse momento. Portanto fiquei encarregado de te passar as informações úteis. Ele —— disse apontando para Kimi —— irá te acompanhar em uma missão para vasculhar os arredores de Kumo, ao norte. Outra kunoichi já foi designada para cuidar da área sul, portanto visamos ter todas as direções vasculhadas para assim interceptar os inimigos, os fanáticos. De qualquer forma, Kimi lhe informará mais. —— Kimi se aproximou deles quando percebeu que o anbu tinha finalizado suas palavras. Com um sorriso largo nos lábios, estendeu a mão um pouco hesitante, intimidado bela beleza da jovem kunoichi que agora era assistente da Líder. Logo partiu para fora do gabinete.

Considerações:
Haiszo, força 3 e velocidade 3 no ataque. Estavam uma distância de 10m quando ele se virou e te atacou, quando próximo, menos de um metro, tentou te cortar o pescoço com a kunai.

Apollyon, mais informações do Kimi aqui

Demorei porque achei que mais alguém ia entrar, enfim... qualquer coisa vem zap aí.

Aparência npc haiszo| Aparência npc arturia

Envolvidos:  Apollyon., Olsen & Haiszo

04/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 01/20

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin


—— Wayfaring Stranger.

Os passos da kunoichi foram, em súbito, atrapalhados pela presença de um homem mascarado. O mesmo colocou-se defronte o corpo da moça de cabelos flavos, elegendo o suprassumo de sua presença e acanhando a postura da jovem ninja. Todavia, Arthuria não deixaria de olhar nos olhos daquele que lhe perturbou, tentando encontrar uma resposta à tal infortúnio nas cavidades oculares da máscara bestial. —— Qual o motivo desta adversidade? —— retrucou, aflita, a jovem kunoichi, mas ainda obedecendo os comandos manuais que o indivíduo solicitava — os quais intimavam o distanciamento da Nanadaime Raikage. Aos poucos, ela e o ninja de elite mobilizaram-se até o canto do salão, um tanto distantes das onomatopeias que margeavam o recinto; mas ainda atufados em uma violenta tribuna anárquica, a qual se mostrava pronta para acriminar o governo da Sétima Sombra do Relâmpago. Decerto, a Raikage teria que aquietar seu império; e para isso teria que impor a autoridade de um legítimo prócer de Estado.

Desviados do tumulto, ambos os ninjas voltaram a cruzar os olhares. Mesmo que não estivesse contente com a atitude do Anbu, a Pendragon dever-lhe-ia uma condição de vassalagem — afinal, a hierarquia do homem no códice shinobi era superior caso comparado com a de Arthuria. Outrossim, por mais que a kunoichi houvesse adquirido a posição de assistente, isso não a garantiria benefícios e nem mesmo permissões para violar os estatutos hierárquicos; os quais se realçam desde a anosidade. De súbito, o sujeito mascarado congratulou a promoção da kunoichi, e isso deixou-a encabulada. Contudo, antes que pudesse penhorar as palavras cavalheirescas, o mesmo continuou o colóquio, indicando à ninja a presença de um outro indivíduo, que aos poucos vinha se aproximando do par. —— É um prazer, sou Arthuria Pendragon. —— anunciou ao jovem de cabelos castanhos, cumprimentando-o com um forte aperto de mão. Kimi, assim como nomeado pelo Anbu, parecia tímido perante a jovem kunoichi, mas isso não a afortunou; ela apenas abriu um sorriso elegante na face e exibiu para o garoto — tentando ganhar, inconscientemente, a simpatia do mesmo.

Concomitante às apresentações, o sujeito de máscara bestial prosseguia com seu diálogo, apresentando para Arthuria a trama de uma nova empreitada e os objetivos os quais teria que cumprir. Isto posto, a Pendragon respondia com simples acenos na cabeça, memorizando as básicas instruções proferidas pelo membro do esquadrão de elite e, ao mesmo tempo, tentava decifrar a efígie do seu novo companheiro — mas sem sucesso algum. —— Já estou pronta para partir. Podemos ir, Kimi-san? —— indagou, olhando para sua nova dupla. Ainda embaraçado, o jovem respondeu com um gesto de cabeça e, logo, ambos partiram para além do gabinete, atravessando todo o salão caótico. Antes de trancar a portinhola de madeira, Arthuria espiou o semblante de Korra Shihoin, e percebeu que a mesma olhava para ela. —— Você consegue. —— parecia dizer a Raikage, manipulando os lábios mas sem emitir som algum. A Pendragon piscou, com uma expressão determinada, e saiu em sequência. —— Boa sorte, Korra-sama. —— desejou.

Após descer a longa escadaria da construção, a kunoichi de olhos esmeraldinos percebeu que já era noite. Antes de mergulhar nas trevas notívagas, a nova assistente da Raikage posicionou a mão direita no cabo de sua espada sagrada e transferiu para a mesma um pouco de energia. Em tal ato, recordava-se — novamente — dos momentos na Cordilheira dos Deuses; lembrando particularmente do instante em que a jovem e Tupac, o Yondaime, anexaram seus poderes no monólito que resguardava o restante da força de Shaka. Mais uma vez, Arthuria balançou a cabeça em sinal de reconcilio mental, e logo voltou para a normalidade, dirigindo-se para o setor nortenho do vilarejo. Enquanto galgava, Arthuria percebia que Kimi mostrava-se quieto, sem expressar palavra alguma; tendo isto em vista, virou o olhar para ele e, sem parar a cadência das passadas, deu espaço para a gênese de um diálogo. —— Então, Kimi né? Você não parece ser um Chūnin, nem mesmo um Genin. Qual é o seu posto? —— referia-se à graduação acadêmica do mesmo. —— Abra-se um pouco, vamos lá; conte sua história. —— solicitou de maneira gentil, sem querer pressioná-lo. Não obstante, Arthuria e Kimi aos poucos alcançavam o portão norte do vilarejo; e iriam ultrapassá-lo — caso ninguém os impedisse.

usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [25/100].
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Transferi 25 de chakra pra Excalibur, mas o Chakra Otsutsuki cobriu o gasto e ficou tudo sussa. Estamos indo em direção ao portão norte, e já é noite.

— Doug, não esquece que comprei o VIP pra tirar um pouco desses posts da missão.

Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo" [5 POSTS]; 2) Adquirir as qualidades "Habilidade em Ninjutsu" e "Mestre Elemental - Raiton" [4 POSTS CADA, c/ seus respectivos redutores]; 3) Fazer treinos pra completar o limite de Tokubetsu Jonin no Databook [2 TREINOS com o buff do mês]; 4) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos" [5 POSTS]. 5) Fazer uma missão rank S [20 POSTS]. 6) Desenvolver a trama do fórum.

Arthuria; HP: 425, CK 1100, ST: 00/08

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A presença de Nats no gabinete chamava atenção de poucas pessoas ali, mas eram pessoas importantes, entre elas Korra, a Raikage vigente. Ficava de olho nela, afinal de contas era quem mandava ali. Cochichava algo para um ANBU que estava ao seu lado depois de vê-la, Natsumi percebia que poderia se tratar dela. E era. O ANBU solicitava que a kunoichi de afastasse um pouco da multidão, acatou de imediato e então foram para um lugar mais reservado. Fora rápido em sua explicação, teriam inimigos infiltrados em Kumo e Natsumi tinha a tarefa de achá-los. O falatório escutado antes sobre os "fanáticos religiosos" eram confirmado pelo shinobi a frente da Kaguya, os inimigos eram pessoas que faziam tudo em prol de seu deus. Dava a localização onde procurar, e alguns avisos. Natsumi ouvia tudo com muita atenção. — Entendido, darei meu melhor. - falou para o ANBU, que rapidamente se retirava, voltando ao seu posto e com isso a tokujo também saia do prédio do gabinete.

Partiria para o sul da vila de forma ágil, por cima dos prédios da vila. Pensaria nas diversas possibilidades de encontrar o local que pediram para achar. Mais além disso, mentalizava sobre o que a vila estava passando, o caos começava a se instaurar pela vila e a tarefa dela era acabar com isso o quanto antes, o que sempre queria fazer. Depois de alguns minutos, chegaria a região sul da vila. Olharia ao redor para procurar por pessoas suspeitas, se conseguiram entrar na vila, obviamente estariam disfarçados. A alternativa escolhida por Nats seria perguntar a algum ancião da região, ao achar um chegaria com uma feição amistosa para ele. — Senhor(a), ultimamente você tem visto alguma movimentação estranha pela região? Alguma concentração de pessoas ou algo do tipo? - perguntaria com gentileza.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲1050 • 1050❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na cintura, lado direito.

— Nada.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —

Vício em doces: 2/3 posts

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲745 ✘ 825❳ CH: ❲925 ✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


Atos impensados resultaram na situação atual. O outrora companheiro de vila de Haiszo aparentemente não possuía o necessário para ser um ninja. Um verdadeiro ninja deve agir sem sentimentos ou emoções, tais barreiras apenas os limitam e impossibilitam o crescimento como shinobi. Ao ouvir o garoto começando a falar sobre o ódio guardado a respeito de sua pessoa, Haiszo sabia que algo ruim estava prestes a acontecer e foi nesse exato momento que ele revelou suas trevas ocultas. Pouco tempo atras ele havia recebido de uma ser misteriosa um poder ainda mais misterioso, e ao ouvir as palavras do "ex-aliado" ele sentiu esse poder acordar dentro de si. Pequenas marcas negras se espalharam por seu corpo, todas com aparência de esferas e logo cobriam quase toda pele do garoto.

Ao ver o agora inimigo avançando em sua direção o gennin subitamente tentou sacar uma kunai de sua hip-puch em um rápido movimento e usa-la para se proteger do ataque do outro garoto, a segurando em frente ao seu corpo na altura de seu pescoço afim de bloquear a arma do adversário. No caso da força do inimigo ser capaz de quebrar seu bloqueio ele tentaria usar de sua velocidade para se movimentar para traz, cerca de 3 metros, afim de evitar o ataque. Ao ver o inimigo se afastando ele sorriu, um sorriso tão perturbador que sinalizava o despertar de seus maiores demônios -Deve ser impossível para um ser indigno como você compreender a magnitude de meu esplendor, mas eu irei tentar te mostrar oque é realmente um ser divino!- Enquanto tais palavras eram proferidas os olhos do garoto se tornaram negros como a noite, e então ao fim delas o ataque finalmente começou.

No mesmo instante que a palavra -divino- foi proferida Haiszo avançou com sua velocidade máxima na direção do oponente, a distancia curta o permitiria um ataque rápido. No momento que avançou ele liberou sua Kekkei Genkai, e nesse instante quatro tentáculos de coloração roxa brotaram de sua lobar e rasgaram suas vestes negras. Os tentáculos avançariam assim que ativados na direção do oponente, sendo que dois deles miravam a cabeça e pescoço enquanto os outros dois miravam o estomago e genitais do opoente. Caso o adversário se esquivasse o gennin liberaria então mais dois tentáculos que avançaria em velocidade máxima na direção dos joelhos do rapaz, em todos os casos eles avançariam com a intenção de perfurar e atravessar a carne do oponente. Todos os movimentos eram feitos com a velocidade máxima e usando de toda sua força, caso fose bloqueados por algo os tentáculos iriam tentar contornar qualquer coisa que os impedissem de chegar ao alvo, avançando assim até seu cumprimento chegar a 30 metros. Ao fim dessa investida ele tentaria se distanciar afim de ficar no minimo 5 metros do oponente, ou do cadáver caso seus movimentos tivessem tido efeito. No caso do adversário ainda estar vivo ele se manteria atento a quaisquer movimentos, com seus tentáculos ainda ativos.


Obs:
Explicação básica: Citei que me movimentava com força e velocidade maxima, estas são: Velocidade 4(18m/s) e força 1 (ambas acrescidas pelo juuin). Ativei o Juuin enquanto ele falava sobre seu ódio. Tentei me defender bloqueando o ataque dele com uma kunai, mas no caso de perder em força (já que não tem como eu saber se ele é ou não mais forte que eu até trocarmos golpes -q) eu tentaria me afastar cerca de 3 metros. Depois avancei na direção dele enquanto liberava minha kagune (rinkaku) sendo que usei 4 tentáculos para um ataque preliminar, mirando em cabeça, pescoço, estomago e genitais. E em seguida liberando mais dois(2) que avançariam na direção dos joelhos dele. Depois de meu ataque me afastei 5 metros. Chakra daquele modo por conta do bônus do juuin.

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.
Bem, vi que meus "parceiro" colocou muitos objetivos então vou reformular os meus ahsushu:
Devorar um NPC.
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:


Rinkaku - 7 Tentáculos; 130cm de espessura;  30metros de tamanho;
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.


Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

Oni no Juin (Selo do Demônio)
Nível 1: +150CH, +1FOR, +1VEL & -30HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, ele se assemelha a um duende com pele vermelha, cabelo mais longo, um único chifre e uma carapaça escura em seu corpo (resistência rank-C).
Transformação Parcial: N/A.


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin


Narrador 05/??

Uma nova oportunidade

Olsen
A kunoichi começava sua busca. Sabendo que poderia ser infrutífera sua busca à esmo, optou por perguntar a quem encontrasse pelo caminho. Encontrando um senhor de idade, o interpelou. O senhor respondeu com dificuldade: —— A única coisa estranha que vi ultimamente foi dois garotos indo naquela direção. Não faz muito tempo. —— O velho apontava para um local de mata mais densa. A noite já aparecia e a escuridão abraçava a todos trazendo a oportunidade aos caçadores e o perigo aos caçados.

Haiszo
Com sua defesa bloqueada, o agressor ficou surpreso com a habilidade do adversário. Ouvindo suas palavras, cuspiu no chão novamente desdenhando do garoto Washu. Antes que pudesse efetuar um novo ataque foi surpreendido. Os tentáculos lhe perfuravam. Um grito abafado foi soltado em resposta à dor. Sua morte instantâneamente. O sangue escorria dos locais que fora penetrado. Seus olhos se fecharam. Era o fim pra ele. Haiszo tinha a situação perfeita em mãos. Poderia simplesmente culpar os fanáticos religiosos que jamais ninguém na vila desconfiaria. Ou descobririam? De qualquer forma, restava a ele se alimentar.

Arthuria
Ninguém impediria a passagem de Kimi, pois sabiam sua importância e as tarefas que eram dadas a ele. O jonin guiava ambos e respondia tentando se manter calmo diante de Arthuria: —— S-sou jonin. D-desculpa meu jeito, não sou assim normalmente. É-é que você me lembra alguém. Alguém que perdi... —— A tristeza sentida estava estampada na face de Kimi. Fazia tempo que ele não se sentia assim. Tentando não ser percebido naquele momento, buscou começar um novo assunto mas agora com um largo sorriso nos lábios:  —— Mas me conte então, qual o teu estilo de combate? Se enfrentarmos algum inimigo, saberemos melhor nossas chances. ——  Conversando ambos continuaram a caminhada, nada até o momento parecia ameaça-los ou sugerir algum inimigo próximo.

Considerações:
Haiszo, pode jantar aí.
Olsen, vá penetrando na floresta cercada de pedras. Não encontre ainda ninguém, mas pode dizer que escutou barulho de combate ao longe, um grito sofrido. Mas não narre que encontrou o causador.

Apollyon, mais informações do Kimi aqui

Envolvidos:  Apollyon., Olsen & Haiszo

05/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 02/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A Kaguya achava um ancião na região, perguntava gentilmente sobre movimentações estranhas. O senhorzinho respondia devagar, ao lado dele Nats ouvia com atenção enquanto comia uma bala de goma, já estava com vontade. A noite deixava a resposta do homem de idade avançada ainda mais estranha, garotos adentrando uma floresta. — Obrigado, senhor... - agradecia enquanto focava na direção que o dedo do velho apontava, a mata. Continuava em sua tarefa indo em para dentro das árvores densas da vila. Andava devagar e em silêncio para conseguir ouvir algo. Pisando de forma lenta nas pedras e se escorando nas árvores para evitar qualquer surpresa Natsumi seguia o trajeto. A estratégia funcionava, seus ouvidos conseguiram captar um barulho, som de batalha que a alertou imediatamente. Sacou sua espada para sua segurança. Com a lâmina na mão direita ela se direcionava para o som que escutara. Em seguida, um grito. Isso a fez apressar os passos para a pessoa que estava sofrendo, talvez precisava de ajuda.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲1050 • 1050❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na mão direita, desembainhada.

— Nada.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —

Vício em doces: 3/3 posts — Saciado neste post.

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


—— Wayfaring Stranger.

Banhados na luminescência do dueto de satélites naturais, Arthuria e Kimi avançavam pelo pátio que levaria ao átrio setentrional. Obductos na negrura noturna, os ninjas apenas poderiam se guiar pelas piras elétricas distribuídas pela alameda; as quais alumiavam o passadiço ladrilhado e realçavam a origem do som metálico provocado pelas botas da Pendragon. Tais sons ressonavam pelo cenário de maneira uniforme, salientando o ermo medonho em que os shinobis se encontravam. Outrossim, uma tênue bruma albugínea — típica em ambientes de topografia elevada — se erguia perante o par, acolhendo-os junto à um arrepio seco, que havia de formigar o âmago de vossas almas. Apesar das adversidades, o casal não interrompeu a marcha vagarosa, cadenciando as passadas em prol de um controle aeróbico preservador de seus próprios vigores.

Aturdida com as palavras do garoto, Arthuria abriu seu íntimo para acatar as sentenças do jovem shinobi. Assim, surpreendeu-se quando tomou nota de sua verdadeira graduação acadêmica. —— Jōnin? Suponho que seu currículo elege-se como um dos mais vistosos no País do Relâmpago. —— pronunciou, verdadeiramente admirada com a expressão dúbia que Kimi exibia: tímida, mas ainda apresentando traços de um semblante humilde aos olhos da kunoichi. Em um ato consequente, o jovem continuaria à desdobrar seu psicológico, revelando o cerne de suas turbações para a Pendragon. Plácida, ela respondeu. —— Tranquilize suas emoções, Kimi-san. Não sou entendida no âmbito do psiquismo, quiçá enxergo como alcançar uma solução para a prostração. Contudo, sei que um shinobi não pode viver com tais traços por toda sua existência. Como um guerreira, conheço minhas próprias fraquezas e desejo minguá-las por completo. Como amiga, aconselho que você procure fazer o mesmo. —— palestrou, com um ar delicado exalando da face. De fato, Arthuria Pendragon parecia resoluta em suas orações, mantendo a atmosfera de que suas palavras manifestavam o acme da veracidade.

Posteriormente, Kimi mudou seu ar taciturno, indagando sobre o estilo da kunoichi em um combate. —— Minha natureza em duelo? —— retrucou, olhando para frente e levando a mão direita às costas, apontando o polegar para suas espadas gêmeas, e em seguida apontando para sua espada localizada na cintura. —— Acho que essas minhas três espadas já revelam minha preferência em uma contenda. —— proferiu, resguardando dados sobre sua verdadeira natureza militar — afinal, ainda queria surpreender o jovem com suas competências shinobi. Não obstante, Arthuria e Kimi se desterraram de Kumogakure, ultrapassando o grande portão que exibia o kanji "relâmpago" e exilando-se em passos remansados. Enquanto galgavam pela trilha relvosa, iluminada apenas pela luz do par de luas, a moça de cabelos dourados agravava sua percepção no ambiente, decorrente da dilatação das pupilas e do aprimoramento das vibrações timpanais — com o intuito terminal de se adequar no âmbito penumbroso. Em vista disso, ambos continuariam a percorrer seu trajeto até a região sinalizada pelo Jōnin.

usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [25/100].
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Nesse post apenas mandei a letra com o Kimi e me mantive atento à tudo ao meu redor enquanto andava pelos arredores da vila.

Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo" [5 POSTS]; 2) Adquirir as qualidades "Habilidade em Ninjutsu" e "Mestre Elemental - Raiton" [4 POSTS CADA, c/ seus respectivos redutores]; 3) Fazer treinos pra completar o limite de Tokubetsu Jonin no Databook [2 TREINOS com o buff do mês]; 4) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos" [5 POSTS]. 5) Fazer uma missão rank S [20 POSTS]. 6) Desenvolver a trama do fórum.

Arthuria; HP: 425, CK 1100, ST: 00/08

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲825✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


Tudo aconteceu de forma tão rápida e ao mesmo tempo tão trágica, ao menos para o jovem que havia atacado Haiszo. Seu corpo fora perfurado em pontos vitais e em instantes ele se encontrava morto, deixando o Washu com o rosto perplexo -Só isso?- Foram as palavras proferidas por ele quando viu a morte rápida do oponente. Começou a caminhar na direção do cadáver, enquanto sua kagune retrocedia e as marcas negras espalhadas pelo corpo desapareciam. Assim quando chegou próximo ao defunto ele olhou em volta e se atentou a movimentos, afim de ter certeza que ninguém estava ali. Ao constatar isso ele sacou uma kunai e com ela tentaria cortar um dos braços do jovem morto, afim de devora-lo o mais rápido possível, afinal ele não poderia demorar já que estava em uma missão oficial -Seu idiota, coma ele inteiro!- Sua voz interior insistiu em lhe atentar, mas o gennin já tinha feito sua escolha -Quieto, não posso demorar, esse merda gritou alto ...- Proferiu tais palavras para si mesmo enquanto tentava devorar logo o membro retirado do morto. Ao terminar jogaria os restos do braço no mato a sua direita, e tentaria se limpar o mais rápido possível, já tendo um plano em mente. Esperaria ali, próximo ao corpo e atento a qualquer movimento na selva a seu redor, tentando se manter alerta para não ser atacado de surpresa, ficaria ali por algum tempo afim de verificar se o grito dado por seu ex-parceiro havia chamado a atenção de algo. Em sua mente bolava a mentira ideal para ser usada quando encontrasse seus superiores afinal com fanáticos religiosos por perto não era uma surpresa mortes ocorrerem em missões.

Obs:
Desativei tudo, Juuin e Kagune. Ganho +50HP&CK por devorar um membro inteiro. Post pequeno pra não perder o dia.

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.
Bem, vi que meus "parceiro" colocou muitos objetivos então vou reformular os meus ahsushu:
Devorar um NPC.
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:


-


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin


Narrador 06/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
Em uma daquelas coincidências do destino, a kunoichi chegava bem a tempo. Haiszo devorava seu inimigo e antes que pudesse se livrar dos restos, era pego no flagra. O primeiro drama do trio se apresentava. A primeira provação. Que efeitos teria na mente de Natsumi, uma pacifista que se recusava a lutar por motivos pequenos? Era suficiente o ninja a sua frente coberto de sangue e alguém estraçalhado? E a bandana indicando que o morto era de kumo?

Apollyon
Kimi estava sorrindo enquanto ouvia Arthuria lhe responder. Estranhou quando ela insinuou que seu estilo de combate era baseado em armas. Afinal, ele era um jonin, era apto a desempenhar com destreza quaisquer armas que lhes fossem dadas e também usar de qualquer outro estilo. —— Não querendo me gabar, mas sou bom em quase tudo. Muitos anos de experiência e treino também ajudam. Mas minha área favorita é ninjutsu, talvez seja a que eu melhor domine e seja mais conhecido entre o alto comando de Kumo. —— Após muita caminhada, um som abafado pode ser notado. Era muito baixo, talvez nem Arthuria conseguisse perceber, mas o corpo treinado de Kimi sim. Sem dizer nada, ele cessou seus passos. Movimentava sua cabeça de um lado para o outro, correndo os olhos pelos árvores e rochas, buscando identificar alguém. —— Fique atenta. Acho que não estamos sozinhos. ——

Considerações:
Haiszo & Olsen: tive que apimentar a narração com meus poderes de narraror. Desdobrem aí.

Apollyon, só vai. Pode ouvir ou não o grito abafado, tu que decide. Poderá também indicar uma localização caso tenha optado por perceber. Do contrário, indicarão na próxima postagem.  informações do Kimi.aqui

Envolvidos:  Apollyon., Olsen & Haiszo

06/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 03/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A tensão no ar indicava que a situação não seria boa para Nats, que em passos rápidos chegava no momento mais nojento de toda sua vida. Achava ela que tirar ossos do corpo seria a maior bizarrice que veria. Não... Tinha coisa pior, e estava presenciando ali. Um homem comendo outro no meio da floresta. Não pensava muito, tentava chegar em alguma solução. — Será ele um dos fanáticos religiosos? - sua mente teria que agir rápido. O morto havia uma bandana, de Kumo. Era o suficiente para fazer algo. A espinha dorsal começaria a sair do lugar, se tornando exposta. Trocaria a espada de mão rapidamente enquanto a mão direita iria para as costas para pegar aquele comprido osso, tornando praticamente uma segunda arma, mas realmente era. Da distância em que estava, usaria da espinha para atacar. A peculiaridade de seu clã permitiria isso, a espinha havia uma qualidade peculiar, poderia se esticar e se modelar por conta de suas articulações. Esticaria-se até o canibal, e o amarraria fortemente circulando seu corpo. Caso desse certo, o puxaria com força para ela, com a espada apontada para ele. A espada ficaria a poucos centímetros de seu rosto. — Me dê bons motivos para não matá-lo, religioso maldito! - ameaçaria-o.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲850 • 1050❳ | ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken na mão esquerda.

— A velocidade das coisas foi tudo 5. Considerei uma distância de 5 metros, mas não citei na narração para não ter GodMode ou algo do tipo.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)

Atributos usados:
Velocidade: 5
Força: 3
Selos: —

Vício em doces: 0/3 posts.

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲825✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


Ter uma refeição interrompida é uma das coisas mais estressantes que pode acontecer com alguém, principalmente se esse alguém estiver devorando um cadáver no meio da floresta. O fato é que o jovem Washu não esperava visitas e por isso só se deu conta de que havia mais alguém ali quando estava quase terminando o braço, no momento em que algo o envolveu, sentindo seus braços se colarem ao corpo e este ser puxado com força. Foi então que se deparou com a visão de uma linda mulher, e também ameaçadora já que esta apontava uma lamina para ele, o questionando sobre algum motivo para o deixar vivo. Entendendo a situação quando ele usou a palavra religioso ele esboçou um sorriso -Veja bem minha linda dama, está enganada sobre algo. Não sou um desses religiosos, eu mesmo como ninja de Kumo fui enviado para caça-los.- Tentava apontar com o queixo para sua bandana amarrada no braço esquerdo -Também tenho o pergaminho com a missão dada a mim pelos superiores da vila, se me deixar pegar. Apesar de eu não te culpar por supor algo após me ver ...comendo- Falava com certo desdem, não ligava muito para a opinião dos outros mas ao mesmo tempo a auto-preservação era sua maior característica -Sobre oque viu, eu sou um membro do clã amaldiçoado Washu, creio que nunca ouviu falar dele mas ... São ninjas canibais, e infelizmente não podemos nos alimentar de mais nada a não ser carne humana. Acredito que os boatos sobre mim na aldeia geraram repudio naquele nosso amigo e ele me atacou, eu me defendi mas ... estava com fome.- Enquanto falava ele tentou manter o semblante serio e calmo, mesmo que a situação não fosse das mais propicias para o gennin -Acredito que os superiores da vila possam confirmar minha descendência, então não vamos nos precipitar. Sou Haiszo...- Se apresentou e esperou então alguma reposta da mulher misteriosa.

Obs:

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.

Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:


-


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin


—— Wayfaring Stranger.

Prosseguindo pela vereda em passos brandos, Arthuria e Kimi ousavam dialogar em um timbre trivial; desconcertando o sonho dos animais que intentavam restaurar suas pujanças em seus repousos inerentes. Não obstante, o andar metálico da Pendragon rinchou em um galho seco, assustando roedores que se abrigavam em uma guarida próxima e enxotando-os do espaço. Por certo período de tempo, a moça de cabelos flavos acompanhou a dispersão dos ratos com os olhos esmeralda — os quais cintilavam no meio da penumbra notívaga —, até que finalmente a jovem foi atingida pelas palavras orgulhosas do Jōnin de Kumogakure. Ouviu atentamente as sentenças de seu companheiro, ao passo que a kunoichi alterava algumas pressuposições acerca do jovem shinobi. —— Espero que sua força equipare-se com sua soberba. —— murmurou, baixo o bastante para que seu par não escutasse tal locução.

Inopinadamente, ambos os ninjas perceberam algo. Com os ouvidos atentos à tudo em derredor, a equipe kumonense se virou em direção ao som ribombado, alertando o restante dos sentidos para um possível confronto. Neste ímpeto, o sangue da Pendragon encheu-se de adrenalina, fazendo-a permanecer pronta para reagir aos mais diversos episódios de perigo. Outrossim, pelo azar da kunoichi, sua respiração desordenou, precisando utilizar-se de artimanhas aprendidas na academia ninja para reedificar a harmonia no seu fôlego. —— Sim, de fato. Não estamos sozinhos. —— ofegou a loira, também com o corpo estacionado na trilha e com a visão investigando a gênese do ruído bochornoso. —— Vamos lá. O ruído veio pela direita. —— a ninja corroborou, concomitante a que lançava suas mãos às costas e apalpava as espadas gêmeas, tomando-as para si em um puxão brusco, que misteriosamente não emitira nenhum ruído no contato com a bainha.

Coincidente ao reflexo vigilante, Arthuria portava as niikatanas apontadas para o chão, ao passo que as lâminas contrabalanceavam seu peso com a musculatura do antebraço feminino. Ademais, o gume de uma das espadas refletia a luminescência natural da dupla de satélites — os quais se estampavam na abóbada celeste semelhante à dois enormes lustres régios. Era possível notar, também, que as crateras lunares se salientavam com o cair da noite, ocultando fragmentos rútilos dos astros e espelhando penumbra para o globo terrestre. Curiosamente, Arthuria e Kimi se postavam abaixo de uma dessas grandes sombras, no centro de um corredor de árvores típicas da região montanhosa do País do Relâmpago.

Em um ímpeto estratégico, caso a Pendragon notasse algum movimento brusco, a mesma lançaria uma de suas espadas em uma árvore próxima ao ruído em questão, tentando fincá-la no tronco da mesma com o uso de sua força de arremesso. Todavia, se os ninjas não fossem surpreendidos por nada, os mesmos continuariam a andar em direção leste com o intento de investigar a origem do estrondo esfíngico.

usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [25/100].
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Desculpe a demora .q Enfim, a primeira parte do post foi um rpzinho básico. Quando Arthuria ouviu o barulho narrado, a mesma se portou com as Kibas e esperou. Caso ela percebesse algum movimento brusco, usaria de sua velocidade máxima (5) e de sua força máxima (4) para lançar uma das espadas gêmeas na direção de uma árvore próxima ao barulho (que narrei estar a direita da dupla); pode considerar esse movimento como uma ação armadilha. Caso a dupla não percebesse nada, apenas continuariam a andar em direção leste/direita com o intuito de achar o ruído. Arthuria não diminuiu seu nível de percepção no ambiente, reforçando que seus olhos e ouvidos continuam atento à tudo.

— Todos os movimentos foram realizados em máxima força e velocidade e todos eles podem ser considerados pelo narrador como meras 'tentativas'.

Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo" [5 POSTS]; 2) Adquirir as qualidades "Habilidade em Ninjutsu" e "Mestre Elemental - Raiton" [4 POSTS CADA, c/ seus respectivos redutores]; 3) Fazer treinos pra completar o limite de Tokubetsu Jonin no Databook [2 TREINOS com o buff do mês]; 4) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos" [5 POSTS]. 5) Fazer uma missão rank S [20 POSTS]. 6) Desenvolver a trama do fórum.

Arthuria; HP: 425, CK 1100, ST: 00/08

_______________________




“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Narrador 07/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
A ninja o clã Kaguya encontrava uma cena bizarra: um homem comendo o outro. Interviu na situação e buscou explicações. Tais foram dadas pelo canibal, mas ela as aceitaria tão facilmente?
*  *  *

Apollyon
A tensão se instalava. Kimi era um shinobi experiente e isso refletia em seu semblante, se mantendo calmo. Ouvindo o que dizia Artuia, concordou sem dizer nada, apenas a seguindo. Possuindo a desvantagem de não conhecer a posição do inimigo, enquanto este possivelmente sabia a dos dois, foram atacados. Dois homens surgiram de trás das árvores. Ao perceberem a espada ser jogada em suas direções* saltaram para o lado com facilidade, mas ficando separados um do outro. Era um inimigo para cada kumonense.

Kimi partiu para cima do seu e trocou socos e pontapés com ele, mantendo o inimigo longe do seu aliado, inviabilizando alguma combinação deles. O oponente se Arturia sorria, dizendo em desdém: —— Será uma bela oferenda a Jashin, garotinha. —— Desfazendo o sorriso, demonstrava seriedade enquanto avançava na direção de Arturia. Quando a dez metros dela, teceu alguns selos e mútlplas lâminas de vento foram na direção da kunoichi, visando fatiá-la, cortando seu pescoço, pernas e cintura. Obtendo sucesso ou não, o inimigo parou e ficou observando, mantendo a distância de dez metros.

Considerações:
Haiszo & Olsen: Desdobrem aí.

Apollyon, Kimi está ocupado com o inimigo dele. Ambos desviaram da arma lançada conforme tua narração, mas poderá narrar que não lançou a arma, cabe a ti. Sobre o ataque. O inimigo correu na tua direção até estar a dez metros, parou e lançou um jutsu: Fūton: Kazekiri no Jutsu. São 5 lâminas de vento nas direções indicadas na postagem.

Databook inimigo: 4 Ninjutsu | 3 selos | 3 velocidade
Esse inimigo possui o elemento Vento como seu principal.

Envolvidos:  Apollyon., Olsen & Haiszo

07/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Jutsus Utilizados:
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 04/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

O amarrou na hora com sua espinha dorsal sem ele ter chance de se defender. Natsumi já sabia o que fazer se confirmasse o que ela achava, o matar na hora. Puxou-o até sua face ficar na ponta de sua espada, ela comandava a situação. Ameaçado, começou a falar. Chamava Nats de enganada, como se entendesse a situação errada. Negou ser um "religioso", mas era um ninja de Kumo com a mesma missão que ela. Aquilo poderia piorar a situação do rapaz, deveria ser tratado como um traidor. Indicava com o queixo aonde estava sua bandana, a garota olhou e era verdade, era um ninja de Kumo. Decidia por esperar o menino terminar de falar, poderia ter algo importante a se obter. Pedia para soltá-lo para provar que estava em missão. A Kaguya relutou um pouco, mas acatou com o pedido. A coluna que o prendia voltava ao seu tamanho original e não havia mais utilidade, já que outra havia crescido naquele tempo. Enquanto jogava o comprido osso longe, o garoto explicava sobre o seu clã. Uma família de canibais, nojentos. Ele teria sido atacado e revidou. O traidor seria o devorado e não ele. Os ânimos se acalmaram, apesar da estranheza em ouvir sobre o clã do garoto, Washuu. Jogava a responsabilidade de provar sua decência para os superiores, seria muito trabalho sair dali para provar tal coisa enquanto havia uma missão em vigência, decidia por confiar nele... por enquanto. Apresentava-se como Haiszo. A tokujo embainharia sua espada. — Chamo-me Natsumi. Um ANBU da vila me disse que havia uma concentração de religiosos fanáticos pela região. Sabe de algo? - perguntaria a ele. Caso a missão dele fosse a mesma que fora atribuída a ela, seguiria-o.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲850 • 1050❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken embainhada no seu lado direito.

— Descansando.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —

Vício em doces: 1/3 posts.

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parece ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas mais curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. Destacam-se os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra do Raio, que possui uma maioria visível carregando-os. Uma espada conhecida por pertencer a um usuário em particular é conhecida como Meitō (名刀, Literally meaning: Famous / Excellent Sword). Certos países estrangeiros usam tipos de espadas mais ocidentalizadas, como o uso militar do reino da Terra da Lua, sabres ou spatha, enquanto os guardas de Shion na Terra dos Demônios também usam spatha.

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

私はあなたを愛している
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲825✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


De fato a explicação do Gennin parecia ter dado certo, a mulher soltava o estranho chicote estranho no chão e voltava sua espada para a bainha -Bem idiota, parece que falar a verdade te salvou dessa vez. Até que ela é bonitinha não é?- A voz interior instigou o garoto que se manteve com um sorriso sem pretensão nos lábios enquanto ouvia a mulher se pronunciar. Após a fala dela ele se abaixou fazendo uma reverencia -É um prazer madmosele, e a resposta é sim! Sei sobre estes fanáticos. Recebi a missão de encontra-los nos arredores da vila, minha informação é que derrotaram quatro de nossos ninjas ...- Falou e buscou o pergaminho que havia recebido no começo da missão, caso não o encontra-se buscaria nos bolsos do cadáver, assim que o tivesse em mãos o entregaria a mulher, afim de confirmar sua historia. Esperaria uma resposta da mesma antes de encerrar sua fala, havia tido uma boa ideia ao ouvir a graduação dela, um ANBU seria de grande utilidade e ajuda na missão -Então Natsumi, vamos nos unir nessa missão?- Aguardaria para segui-la, afinal ela tinha a maior patente ali e seguir a mesma era a coisa mais obvia.

Obs:

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.

*Descansei.

Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:


-


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum