Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Hist-gama] O renascer da fénix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Hist-gama] O renascer da fénix - em 28/6/2018, 00:04





NARRADOR


Dia chuvoso mas húmido e quente em Amegakure. Um clima tropical estranho para uma vila tão pacata e sinistra. Nos subúrbios da cidade, por entre a confusão de mercados negros e alguns um pouco mais legais que vendiam comida um grupo de ninjas tentava passar sorrateiramente pelas ruas da vila. No entanto essa não seria a tarefa mais fácil pois consigo traziam um pequeno carrinho de mão tapado com um pano.



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

Tratam-se de três homens vestidos de fatos estranho de latex de material que tanto serve para proteger contra a chuva como também dá o aspeto que são um grupo de cientistas malucos. isso e seus óculos fundo de garrafa ( se não sabe o que óculos fundo de garrafa, google xD)

Narre onde se encontrava, como se deparou com a situação etc etc

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 1/8 - 1ª objetivo
Post 1/x

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.

Template retirado de posts do DouglasCapiotti nas suas narrações

@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06

      Mais uma vez via-se no topo dos prédios do vilarejo. Em seu corpo envolvia-se uma capa de chuva, completamente negra, que estendia-se para baixo até revelar os pequenos calçados que usava. Saindo da mesma, o seu braço se estendia, e, como sempre, deixava as gotas de chuva repousarem sobre a sua mão. Enquanto uma pequena poça se formava encima da sua pele, podia ver, ofuscado pelos respingos, o reflexo do seu rosto. "...Renascimento.", pensava. Não sabia por que esse pensamento invadira sua cabeça agora... sequer de onde veio. Mas veio. Por poucos segundos... ele parecia voltar pairar pelos seus devaneios. De todos os outros, talvez ela fosse a que melhor conhecesse esse conceito. Uma ideia tentadora... um escape da vida, como um novo começo. Um fenômeno que traz tanta esperança, quanto tormento.
     No passado, Azuka já foi uma das muitas pessoas a ponderar sobre essa ideia. Durante o curso de sua vida, a coisa que mais almejava era um novo nascimento... um que a tirasse desse nevoeiro sem sentido, que puxasse sua mão do abismo. "......" - Hoje sabia que isso não existia... não havia nada como salvação, ou retorno. Se havia uma coisa certa no mundo... era que não havia meia volta dos caminhos tomados. E ela sabia muito bem disso.
      Fechou a mão. Deixou a água que se acumulara na palma escorrer pelos dedos até esvair-se por completo. Olhou para cima: "É verão...", pensou. De todas as épocas do ano, essa é a mais tolerável. Não suportava o frio dessa vila, ou a chuva... A sensação da brisa minimamente quente em seu corpo a deixava muito mais confortável. Olhou para baixo... vira alguns homens. Três, na verdade. Com roupas estranhas, de borracha, pareciam transportar algo em um pequeno carrinho de mão. O pano que o encobria mostrava a possível natureza de seu conteúdo.
      "....." - A ninja conhecia as ruas daquela vila, especialmente aquelas as quais poucos ousavam ir. Sabia o quanto elas tinham a capacidade de surpreender, mas aquilo... era diferente. Não sabia muito bem o porquê, mas, de alguma forma, aqueles homens atiçavam sua curiosidade. "...É isso...", pensara. Não havia muita coisa para fazer no momento. Talvez, conseguisse descobrir algo interessante com isso.
     Após estalar os dedos individualmente, deixou seu corpo deslizar pela extremidade da construção até ver-se correndo pelas paredes. Seguiria os homens até onde estivessem indo, de longe.


Coisas:
Consideracoes:
faaaaaala yagura meu bom
vlw por ter pego a rp, espero q n haja interrupções dessa vez kkk
enfim bora se divertir, nois
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR


Os homens silenciosamente se deslocam para um beco sem saída. Do nada, como se estivessem sobre areia movediça, começam a ser sugados pela terra a uma velocidade mediana. Com eles ia o carrinho de mão, obviamente.



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

Você os vê a adentrarem-se na terra. Desculpa não ter a descrição do jutsu mas ele é de Doton e os envolve a uma velocidade mediana meio lenta. Eles estão num beco como referi e à volta estão alguns prédios abandonados. Como é óbvio eles estão debaixo da terra.

Tem total liberdade de fazer o que quiser aqui.

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 2/8 - 1ª objetivo
Post 1/x

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.


@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06

      Perseguira-os até um beco sem saída. No início achara estranho: ela já sabia que a rua terminava ali, ainda assim, os homens continuaram a correr nessa direção. Foi apenas quando viu o chão se desfazendo em areia movediça que entendeu tudo: "...Então, há algo nos subterrâneos?" - Talvez, estivesse certa desde o princípio: de fato, existia algo de interessante acontecendo. Ela conhecia praticamente cada setor daquele vilarejo... mas naquele instante se deparou com um local diferente, oculto. Uma pequena região aonde seus olhos nunca haviam passado. Não havia como conter a curiosidade, ainda que fosse pequena.
     Esperaria por alguns instantes, oculta nas sombras, até que os corpos dos homens estivessem parcialmente encobertos pela areia, na esperança de que, pelos seus corpos estarem envolvidos, não conseguissem reagir ao seu avanço. Assim que tivesse a confirmação desse fato, revelaria-se, levando os seus fios de chakra na direção dos dois homens e do carrinho, puxando ambos de volta à superfície, porém, agora, presos na técnica.
     "...Muito interessante, esse jutsu." - Diria. "Eu estou surpresa, no entanto, de nunca ter ouvido falar desse lugar." - Falaria com uma voz neutra, como de costume. Sem emoção. Nem elevada, nem baixa, mas contida. "Quem são vocês?"


Coisas:
Consideracoes:

bom tudo tentativa
vel 3

eu tentei prender eles nos fios de chakra
nois
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



A nukenin tentava à força obter informações dos cientistas. Talvez por serem hábeis ou talvez por utilizarem Ninjutsu com base na ciência, os três cientistas transformaram-se em lama e desapareceram na terra, desaparecendo sem deixar rasto. No entanto deixaram para trás o carrinho de mão…



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.
Não será assim tão fácil aceder a este refúgio subterrâneo. No entanto eles deixaram o carrinho de mão no local e por debaixo de um pano azul esverdeado estará um corpo morto de um jovem adulto, morto à pouco tempo e provavelmente de causas naturais ou envenenado.

Se quiser comece a formular teorias, para que quereriam o corpo? Arranje uma maneira de chegar ao subterrâneo. Você se mostrou aos cientistas naquele local por isso… e mais não digo Razz

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 3/8 - 1ª objetivo
Post 1/x

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.

Jutsu :

Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.


@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06

      Seu plano havia dado certo... parcialmente. Talvez, subestimara demais aqueles homens. Desfazendo seus corpos em lama, escaparam do jutsu da menina em poucos segundos. "....." - Não fora, no entanto, tudo em vão: no meio do assalto, precisaram deixar para trás o carrinho de mão que levavam. Descobrindo o pano esverdeado, deparara-se com um cadáver jovem. Não havia marcas em seu corpo: aparentava ter morrido de causas naturais... ou envenenado. Assim que pôde tocar em seu corpo, não conseguiu conter as lembranças que tinha de Sheele. Talvez, essa história toda tivesse algo a ver com ela.
      Já havia adentrado fundo demais naquele assunto para parar em um ponto como aquele. Sua presença já havia sido revelada: cedo ou tarde aqueles homens voltariam até ela. "...Muito bem.", pensou. Estalou os dedos individualmente, um por um. Logo em seguida, uma esfera de chakra esverdeada começava a surgir na palma de suas mãos. Posicionou-as no abdômen do rapaz. Se fora envenenado, assassinado... ou apenas recebera a visita natural da morte... se seu corpo possuía alguma peculiaridade, qualquer detalhe que tornasse esse cadáver especial em relação aos outros... tentaria descobrir o máximo possível naquele curto intervalo de tempo.
      Independentemente, no entanto, do resultado, guardaria o corpo em um de seus pergaminhos e sairia rapidamente do local, a saltos. Enquanto se locomovia, tentaria pensar nas possíveis rotas subterrâneas que conhecia que poderiam se conectar àquele ponto específico.


Coisas:
Consideracoes:

bom tudo tentativa
usei o iryo para examinar o cara
vel 3
MLK acho q agr to com tempo, bora rushar esse bag
nois
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



Amegakure era de facto um local sinistro. As ruas escuras, as pessoas sinistras e silenciosas cada uma resguardada no seu refúgio. A rapariga sabia muito bem disso e obter informaçoes de alguem neste local era muito dificil. Tudo tinha um preço onde as vezes se pagava com a própria vida.

A análise mais detalhada da Nukenin relevava algo interessante. O corpo estava morto de facto, mas o cerebro ainda se encontrava com as suas ligações sinápticas a trabalhar. O caminho da ninja continuava pela Vila da Chuva com dúvidas sobre o que fazer.

Em relação ao refugio subtarreâneo, apenas pelas suas redondezas era possível ter acesso ao subterraneo...



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.
Lembre —se os cientistas fugiram num beco sem saida com predios abandonados a sua volta.

Tem tres decisões entre as quais pode escolher:
1 — entre no subterraneo á força. Especifique o local de perfuraçao.
2 — contrate um equipa profissional de escavadores para entrar no subterraneo, custará 15mil Ryous, desconte no banco. Especifique o local
3— ir para um leitor de mentes (yamanaka) da vila para ler a, mente do morto. Custará 50 mil ryous desconte no banco
Tome uma decisão. Narre a tomada e os argumentos.

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 4/8 - 1ª objetivo
Post 1/x

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.

Jutsu :




@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06

      Azuka sabia que não havia rotas fáceis para aquele local... de um jeito, ou de outro, teria que escavar para chegar até ali. No entanto, algo interessante viera ao seu conhecimento: o cérebro daquele homem... mesmo morto, ainda estava funcionando. As finas ligações sinápticas poderiam estar fracas, mas, ainda assim, transmitiam informações periodicamente. "....." - Era quase como se estivesse em um estado entre a vida, e a morte... algo no meio. Não havia dúvidas... o que estava acontecendo ali... era o mesmo que acontecera com Sheele, ou, pelo menos, algo muito parecido.
     Deixou um sorriso escapar. Podia ser uma das pessoas que menos emitia emoções... mas quando o assunto era morte, era quase como se tivesse uma conexão com ele. Ao pousar na cobertura de um dos prédios, deixou seus pulmões darem um longo suspiro. Decidira-se. Ela chegaria até o fundo desse mistério, qualquer que fosse ele.
     Aquele cadáver... sabia que ainda poderia extrair alguma coisa útil dele, no entanto, não tinha a habilidade necessária para fazê-lo. Havia, no entanto, ouvido de um clã capaz de ler mentes... um clã que surgira em Konoha. Lembrou-se um pouco do tempo que era criança. Naquela época costumava odiar tudo relacionado à Vila da Folha, como se fosse uma espécie de rivalidade. Hoje em dia, não se dava ao trabalho de se importar com coisas tão triviais.
     "Yamanaka..." - Era esse o nome. Dinheiro não seria problema... mas precisava se apressar antes que as poucas atividades cerebrais se esvaíssem por completo. Assim, voltando a saltar pelos prédios, correria por todos os locais que conhecia aonde poderia achar alguém para ajudá-la. Tanto tavernas, quanto mercenários... quaisquer que fossem os pontos aonde pudesse encontrar pessoas de todas as nacionalidades e origens, Azuka estaria indo.


Coisas:
Consideracoes:

bom tudo tentativa
vel 3

lek torrei 50k só p ti kkkkkkk deixa eu ter uma conversa namoral com essa yamanaka ai hein

mlk o que ta rolando ai ta muito o que rolou num rp meu há um tempo atras
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59403-rp-ato-solo-luto?highlight=luto
essa sheele q eu falo ai eh uma mina q se matou da minha org
nos ultimos 3 posts do rp fala o rolou com ela
se tu quiser incluir ela na hist tu q sabe

nois
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



Uma corrente de informações por entre pessoas da vila acabaram por levar a jovem a um local sinistro mas finalmente tinha encontrado a Yamanaka que procurava. Era uma senhora bem velhinha e baixa devido à sua corcunda de longa idade. Na sua cara os sinais de guerra do mundo ninja que a levaram a exilar na Vila da Chuva.

A yamanaka prontamente pede para a rapariga estender o corpo sobre uma maca que tinha no local, uma espécie de loja de voodos, feitiçarias e leitura da sina cheia de pxebéques e artefactos estranhos. Com o corpo estendido sobre a mesa ela colocaria uma das suas mãos na cabeça do morto e a outra na cabeça da rapariga mas não sem antes com a mesma mão receber uma bolsa de 50.000 Ryous. A partir daí as informações dos últimos momentos da vida daquele jovem foram despejados na mente da rapariga num amontoado de flashbacks.

"...Dinheiro… Promessas… Morte… Acordar… Resuscitar..." - por entre flashbacks era possível visualizar uma grande sacola de dinheiro a ser dado ao jovem e à sua família. A promessa de que tudo iria correr bem. A menção de morte… Navegando por entre a mente do jovem a rapariga sentia a morte mas não via qualquer desespero, o jovem estava bem tranquilo no decorrer de tudo aquilo… Subterrâneo… Amegakure… Experimentos… Cientistas… Evento Importante... - assim acabou a leitura da mente, com uma injecção no pescoço do jovem que o deixariam naquele estado.



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

Pois é, o jovem não passa de uma cobaia para um experimento. Ele não sabe nada sobre o local onde se tudo irá passar, ele sabe apenas que é um esconderijo subterrâneo em Amegakure (praticamente o mesmo que você). Ainda assim com as informações da mente dele recebeu informações valiosas para esta trama que poderiam ser difíceis de obter de outra maneira.

Com as informações que recebeu e sendo que tem Iryoninjutsu formule o próxime passo. Sabendo que se trata de um "evento" pode ficar na Vila e procurar mais pessoas suspeitas ou então escolher a opção 1 ou 2 do post anterior. Tenha em mente que necessitará de infiltrar-se então tome pelo menos 1 medida adequada para isso neste ou no próximo post dependendo da decisão.


Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 5/8 - 1ª objetivo
Post 1/x

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.

Jutsu :




@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 1125/1125 - ST: 00/06

       Não demorou muito para que as informações convergissem para um lugar em comum. Um local afastado, repleto de artefatos místicos e ritualísticos. Azuka não esperava se deparar com um ambiente como esse, no entanto, não hesitou. Aqueles símbolos, estatuetas... não tinham sentido algum para ela. Vislumbrou uma velha, corcunda. Seus semblantes e marcas mostravam claramente a densidade de sua história. Pelas informações que recebera, não havia dúvidas de que era a Yamanaka que procurava.
     Entregou os Ryous e logo a idosa conectou os seus corpos com as mãos. "...Dinheiro… Promessas… Morte… Acordar… Ressuscitar... Subterrâneo… Amegakure… Experimentos… Cientistas… Evento Importante..." - Eram palavras desconexas. Cenas que pareciam surgir e sumir de sua cabeça em um piscar de olhos. Ouvira sobre morte... experimentos. Não apenas o rapaz não estava nervoso, como o que deixou-o nesse estado foi uma injeção.
   O serviço terminou repentinamente. Azuka saíra do transe e balançou a cabeça para recuperar a estabilidade. Talvez, não tivesse obtido toda a informação que queria, no entanto, uma coisa havia se pregado em sua mente: "Ressuscitar". Foi um momento breve... uma palavra que apenas passou no meio de muitas outras, misturando-se, quase que inaudível, mas havia despertado uma pequena pergunta em sua mente. Seria... realmente o que ela estava pensando?
  "...Ei, velhota." - Sabia que, de um jeito, ou de outro, teria que se infiltrar naquele lugar. Pelo menos, conseguira descobrir mais do que precisava para fazê-lo: havia tido uma ideia. "Eu preciso saber... se você conhece alguma Yamanaka que consiga lutar." - Enquanto falava, manipularia o corpo com seus fios, deixando-o deitado em alguma mesa, ao lado dela. "Acho que as coisas, daqui para frente... não serão tão calmas quanto imaginei que seriam."
   Mais uma vez usaria o seu Iryoninjutsu. Dessa vez, porém, tinha uma direção: a toxina. Qualquer que fosse a substancia injetada no corpo daquele rapaz, se fosse recente, ela ainda estaria circulando pelo seu sangue. Tentaria achar a perfuração da agulha. Se não a encontrasse, seria forçava a criar uma manualmente com as mãos, usando o chakra como se fosse um bisturi. Assim que localizasse o líquido, tentaria absorver o máximo possível dele... entender sua composição, funcionamento e, até mesmo, se possível, como fabricá-lo. Ainda que não conseguisse entender sobre o líquido naquele meio tempo, guardaria-o em algum frasco, esperando a resposta da mulher.
  Selando o corpo de volta no pergaminho, se a velha não conhecesse ninguém que pudesse ajudá-la, precisaria encontrar alguém ela mesma. Ainda que preferisse trabalhar sozinha, talvez, dessa vez, fosse mais prudente levar alguém consigo. Assim, voltando à cidade, correria pelas ruas do vilarejo. Enquanto atentava-se para qualquer conversa relacionada a algum "evento", se dirigiria desde os locais mais movimentados, para os poucos lugares aonde sequer a luz da lua alcançava, à procura de alguém ao nível dessa missão.


Coisas:
Consideracoes:
bom tudo tentativa
vel 3
raffa moreira
nois
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:

Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



A rapariga acabou por conseguir retirar uma amostra de sangue com toxinas do corpo, nada mais do que isso devido aos conhecimentos médicos limitados que tinha. Talvez num futuro próximo os conseguisse aprimorar para chegar a esse nível.

A kunoichi encarava a Yamanka com uma pergunta final. A sua resposta "Sim, até conheço, mas para isso, terá que fazer um servicinho para mim… " - depois de extorquir a rapariga uma vez, com dinheiro, agora queria extorqui-la de outra maneira, queria que ela derramasse sangue para obter informações sobre o tal Yamanka. A velhota olhou de lado para a rapariga com um ar pretensioso enquanto esfregava as mãos na esperança de ter arranjado uma assassina a troco de informações.

Caberia agora à nukenin decidir que rumo seguir: ir atrás do Yamanaka e cumprir as exigências da anciã, ou ir à procura de mais pessoas suspeitas?




Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

O que se vai passar a seguir é o seguinte: Caso escolha receber as informações da Yamanaka terá que realizar um serviço para ela. Neste caso terá que se dirigir a um templo ao estilo típico de Amegakure com dois guardas à porta, lá dentro estará um inimigo ainda mais temível.

Caso escolha procurar pessoas, verá um grupo de três a andar pela vila à procura de algo, meio perdidos. Eles andarão em grupo ( 2 à frente e 1 atrás) e atrás estará um jovem de cabelos brancos com aproximadamente a mesma altura que a sua personagem. Eles usam máscaras e um gorro na cabeça. Dependendo da sua estratégia e narração, haverá ou não chance de eles se aperceberem que algo está errado (em princípio lançarei dados e definirei as chances consoante a qualidade do post).

OBS: É necessário a técnica Saikan Chūshutsu no Jutsu para retirar as toxinas do corpo. Por isso considerei que do corpo retirou apenas uma amostra de sangue com toxinas na sua composição.

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 6/8 - 1ª objetivo
Post 1/x

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.

Jutsu :




@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 537/1125 - ST: 01/06

       "Sim, até conheço, mas para isso, terá que fazer um servicinho para mim..." - Azuka, mesmo que pouco, já suspeitava que essa seria a resposta. Uma velha de Konoha, reclusa nas sombras do Vilarejo da Chuva, realizando serviços como aquele em troca de dinheiro. Assim como aquelas marcas em seu corpo estampavam as cicatrizes físicas que conseguira durante os anos... suas condições de vida revelavam as feridas mais profundas, que não podiam ser vistas a olho nu: não havia como ela não ter rancor em seu coração, pensava.
     Levantou-se. Torceu o pescoço para os dois lados. Enquanto guardava o pequeno frasco que conseguira com partes da toxina, imediatamente respondeu: "...Preciso de uma localização. E uma descrição do alvo." - Assim que houvesse uma resposta, a menina poria mais uma vez sua capa de chuva e sairia do local.
     Assim que chegasse no tempo e avistasse os dois guardas tentaria, enquanto ainda estivesse oculta, achar alguma rota secundária para o interior do prédio. Se encontrasse qualquer tipo de janela ou rachadura, ainda que fosse pequena, tentaria esgueirar-se por ela até os interiores. Se não achasse nada do gênero, teria que lidar com os homens no portão.
   Tentaria utilizar a sua vantagem de surpresa. Com um selo, faria um clone das sombras. Ambos segurariam uma Fuma Shuriken com três papeis bomba amarrados no centro, deixando os seus fios de chakra finamente grudados na argola central da arma. Assim que o clone se direcionasse para o lado oposto do campo de batalha, a Azuka original se revelaria repentinamente, atirando a Fuma Shuriken na direção dos dois guardas. Sabia que não se dariam ao luxo de bloquear o ataque ao verem os papeis bomba.
    Se, então, os guardas desviassem da arma, prestaria atenção naquele que saltou para o lado em que o clone estava. Assim, o mesmo puxaria a Shuriken com os Fios de Chakra, fazendo-a desviar de sua trajetória e seguir o inimigo no ar.
    Se, durante qualquer etapa algum dos inimigos bloquear a Shuriken, o clone transferiria os fios grudados na arma para o corpo do mesmo no contato, impedindo-o de se mover. E, então, a Azuka original explodiria os papeis bomba no corpo imóvel do oponente.



Coisas:
Consideracoes:
tudo tentativa
vel 4

Chakra do Clone: 538/538
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x4
Jutsus Utilizados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.



Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



Os soldados posicionados na frente daquele templo facilmente foram derrubados com uma estratégia ousada e bem construída de Asuka. Os inimigos desviaram-se do primeiro lançamento, sim, mas não esperavam o lance de fios que enrolava as shurikens com algumas bombas que rebentaram em toda a zona peitoral de cada um, deixando-os inconscientes.

O barulho da explosão despertava agora as atenções da pessoa no seu interior. Um homem grande com um grande martelo nas suas costas e com as suas vestes de pele, camurça e algum metal ao estilo motoqueiro reparou no barulho… "Hm" pensava ele, a que se deveria tal barulho? talvez fosse o ataque de um inimigo, afinal ele não tinha cara de muitos amigos e estava sempre alerta. Prevendo um ataque ao seu templo, ele prontamente dá um salto para uma zona superior do templo, colocando-se à espera que alguém entrasse para fazer um ataque surpresa.



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

O templo não tem luz natural quase nenhuma, então o oponente estará escondido no escuro que tapa os cantos do templo, mesmo em cima da porta que serve de entrada. Ele está à espera que alguém entre para saltar de cima e tentar esmagar quem entrar. Caso ninguém entrar, ele simplesmente ficará lá…

Ele tem velocidade 4 e força 5. A peculiaridade deste NPC é que ele pode ter velocidade 4 mas é devido a impulsos que ele faz. Ele apenas se movimenta  de 3 em 3 segundos. Ou seja, quando ele fizer o ataque à sua personagem, ele estará no mesmo sítio ( não quieto) e 3 segundos depois fará o próximo avanço com o martelo, desta vez em ataque frontal. Caso você desvie do seu primeiro ataque, ele fará o ataque quando vir você novamente ( depois de 3 segundos) num desses tais impulsos. Narre, pois, a defesa e o ataque Very Happy

Aparência do inimigo: Link Aqui. Só que aqui as vestes dele não são de metal mas sim de pele. Para além disso, ele não é azul aqui mas é quase( cor bem branca quase como o orochi).

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 7/8 - 1ª objetivo
Post 1/x

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.

Jutsu :




@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 512/1125 - ST: 02/06

       Seu plano havia dado certo. Os guardas que inicialmente guardavam o portão agora jaziam no chão, sem vida. Azuka, agora, via-se de frente para o portão do templo. Sabia muito bem que aqueles guardas estavam longe do verdadeiro desafio... havia algo muito pior lá dentro. Assim que o clone pousou ao seu lado, reservou algum tempo para pensar. Com o pouco que abrira a porta, já pôde perceber a escuridão que circundava aquele salão.
       Independentemente de quem estivesse por trás daquela parede, já sabia qual seria seu próximo movimento. Da sua bolsa, pegaria uma pequena bomba de luz, a qual lançaria pela fresta da porta até o centro da sala. Logo após a mesma explodir, a garota entraria no prédio junto ao clone. Sabia que, pelo ambiente ser escuro e, provavelmente, aberto, aquele feixe de luz seria muito mais efetivo que o comum.
       Dentro do lugar, quando visse o gigante, não hesitaria: precisava aproveitar o pouco tempo que conseguira com a bomba de luz. No entanto, não poderia deixar de se perguntar o que aquela velha queria com esse cara. Dando um pequeno salto para trás, receberia um impulso do clone usando um Daitoppa, para voar até a localização do inimigo. Assim que chegasse lá, com um Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken, tentaria rapidamente perfurar a região que julgasse repousar o coração dele.


Coisas:
Consideracoes:
tudo tentativa
vel 4
Chakra do Clone: 513/538

kct irado o boneco kkk
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x4
Jutsus Utilizados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.




Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



A descida do inimigo na direção de Asuka não foi veloz nem rápido o suficiente para conseguir esmagar a nukenin. Numa velocidade bem rápida a ninja adianta-se chegava agora na frente do brutamontes para desferir um forte soco na sua zona do coração. O impacto foi bem forte e a sua mão adentrou-se centímetros na sua pele mas não o suficiente para o perfurar, apenas se adentrar nas suas banhas de gordura corporal. Enquanto o seu coração palpitava, numa última ação desesperada e com todas as forças que lhe restavam o gordo atirava o seu martelo para o portão do templo para encurralar aquela jovem destemida. Pelos seus conhecimentos que tinha do templo e pela velocidade com que ele era impulsionado de encontro ao teto do templo, certamente tudo aquilo se iria desmoronar.



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

É isso, o martelo irá contra a parte superior da porta do templo em um arremesso de velocidade 6 e pedras irão cobrir a entrada. Entretanto com o embate do gordo no teto tudo começará a desabar. As paredes são ainda de grossura considerável.

Aparência do inimigo: Link Aqui. Só que aqui as vestes dele não são de metal mas sim de pele. Para além disso, ele não é azul aqui mas é quase( cor bem branca quase como o orochi).

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 8/8 - 1ª objetivo
Especialidade em Reencarnação
Post 0/5 - 2º objetivo

Nota: conhecimentos cientificos, especialidade em reencarnação e a quest do edo tensei... e os 7 posts q sobraram eu combino com o narrador.


@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 925/925 - CH: 512/1125 - ST: 03/06

       Seu braço perfurou a superfície do corpo do inimigo. Mesmo no breve contato que teve pôde perceber a espessura da pele do mesmo. Soltou-se o mais rápido que pôde, no entanto, não fora suficiente para poder prever o que estava prestes a fazer: com as forças que lhe restavam, o gigante atirou a arma na direção do portão, enquanto, com o impacto que estava prestes a ocasionar, certamente o prédio desabaria.
      "...Tsc." - De todos os contra-ataques que pensara, aquele talvez fosse o único que não previra. Seu clone ainda jazia no chão do templo e o portão estava completamente bloqueado. Não havia outra opção... precisava de um plano imediatamente. "......" - Não fora em muitas ocasiões que usara essa sua "habilidade". Na verdade, nunca vira real necessidade de usá-la, mas era quase como se, quando fechasse os olhos, o mundo ao seu redor parasse, dando lugar aos seus pensamentos. Tudo parecia lentamente desacelerar, dando-a tempo para pensar em cada possibilidade.
      Tudo voltava ao normal. As rochas voltavam a cair rapidamente, destroçando-se no chão, enquanto o inimigo chocava-se contra o teto do tempo. Azuka, enfim, chegara a uma conclusão: não havia saída daquilo. Ela teria que criar uma ela mesma.
      No ar, junto ao inimigo, levaria a mão à sua bolsa, pegando os últimos quatro papeis bomba que restaram. Assim, grudaria todos nas banhas do inimigo o mais rápido que conseguisse. Por último tentaria dar um chute. Não para impulsionar o homem, mas para se impulsionar para longe dele, para, só então, com um selo, explodir os papeis, a fim de criar um rombo grande o suficiente no teto para que escapasse por ele.
      Em queda livre, terminou dando um sinal ao seu clone. "...Agora!" - O mesmo, com um salto na direção da original. "...Isso tem que funcionar.", pensou. Ele usaria um Ressenpu nela antes de ser esmagado pelos destroços, impulsionando-a para cima, na direção exata do buraco aberto pelas bombas.


Coisas:
Consideracoes:
tudo tentativa
vel 4
usei aquela hab de int 6 p parar o tempo e pensar em algo

ai no ar ela grudou os papeis bomba no cara e explodiu eles qd ele bateu no teto pra tentar abrir um buracão
dps qd tava caindo ela fez o clone impulsionar ela pro rombo

so p dar uma ceninha maneira
Chakra do Clone: 463/538

seguinte yagurao... malz por ter demorado p postar esses últimos dias...
enfim, vou tentar ser mais ativo a partir de agr

e gostei p kct do jeito q vc tratou a batalha, fico muito melhor do q so ter um inimigo batendo direto
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x2 | Fios 50m
Jutsus Utilizados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.


Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.




Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



Depois de algumas kibaku fuudas terem acompanhado o inimigo gordo até ao teto do templo, na altura do impacto as 4 explodiriam ao mesmo tempo, fazendo com que alguns escombros do templo se dissipassem em todas as direções e deixando uma pequena brecha isenta de qualquer escombro. Num ato de génio e de sangue frio, Asuka voa por entre os escombros do templo que desabava com a ajuda do impulso do seu bunshin. Bunshin esse que se esvaía nos escombros e ficando lá soterrado e eventualmente se desfazendo. No seu grande voo até ao topo do templo, Asuka ainda assim levou com alguns dos escombros que embateram no seu corpo durante o seu salto, mas ela não sofrera mais do que alguns impactos de pedra em algumas partes do corpo e alguns cortes pequenos.

Naquele momento, todo o cenário se desmoronava. Depois de tudo ruir algo vinha ao cima num salto de esplendor, era Asuka. A jovem seria projetada no ar para um prédio de Amegakure tipicamente abandonado e lá pararia depois de todo o impulso.

Agora, era altura de provar que o seu trabalho estava feito e depois, voltar à dita Yamanaka que lhe prometeu um Yamanaka que fosse hábil em luta. O seu nome seria Yamanka Shengo, um profissional de taijutsu que por sinal, tinha ele próprio alguns conhecimentos médicos. Talvez ele sim, fosse o que Asuka precisasse nesta missão secreta de chegar ao fundo da questão sobre os cientistas estranhos e o cadáver que eles levavam…



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

Muito bem, gostei muito da estrategista mas apelando ao realismo vamos assumir que alguns dos escombros cruzaram o seu caminho e deixaram alguns pequenos danos. Retire 50 de HP.

Primeiro, deve recolher alguma prova de que conseguiu eliminar o inimigo. Ele estará nos escombros do desmoronamento e já sem sinais de vida. Depois disso, reúna-se com a Yamanaka e o Yamanka no mesmo sítio, você mesmo pode fazer a interação sei lá. A aparência dele é um pai da Ino mais novo e com uns óculos à Shino Aburame. As suas roupas são uma manta roxa escura com alguns detalhes em amarelo. Você que pediu este Yamanaka, o que quer fazer com ele? E sim, ele sabe utilizar as técnicas Yamanka ^^

Aparência do inimigo(morto): Link Aqui. Só que aqui as vestes dele não são de metal mas sim de pele. Para além disso, ele não é azul aqui mas é quase( cor bem branca quase como o orochi).

Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 8/8 - 1ª objetivo
Especialidade em Reencarnação
Post 1/5 - 2º objetivo
Quest Edo tensei
0/10
Missão rank C
0/7


@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin


-砂の悪魔-

HP: 875/925 - CH: 975/1125 - ST: 02/06

       Seus pés repousavam encima de um prédio próximo. Olhando para trás vira os escombros do que antes fora o campo de batalha. Apoiou as mãos nos joelhos. Daria-se alguns segundos para recuperar o fôlego. Ainda que estivesse viva... não havia sido uma das batalhas mais fáceis. Além de cansada, parecia ter sido atingida por alguns objetos que caíam das ruínas.
       Assim que sua respiração voltasse ao normal, Azuka vestiria seu capuz mais uma vez. Não havia tempo para esperar: finalmente cumprira com sua parte no acordo. Após, por entre os escombros, recolher algum pedaço reconhecível de corpo que tivesse sobrado e selado seu martelo em um pergaminho, iria de novo para o esconderijo. Não fora muito depois de chegar de novo na sala que ouvira o nome do rapaz: Yamanaka Shengo. Um especialista em taijutsu... proficiente em ninjutsus médicos e ainda possuía essa exótica habilidade do clã da folha. Talvez fosse até mais do que Azuka esperava.
      "...Não sei por que queria aquele homem morto... mas não irei questionar um serviço." - Diria, entregando as provas que coletara. De todas as pessoas que conhecera na vila da chuva, talvez essa velha fosse uma das mais misteriosas. "....." Quando conseguisse vislumbrar o garoto, observaria-o o máximo que pudesse. Ainda nos primeiros segundos, tentaria entender suas motivações, seus gestos, aparência... tudo o que pudesse saber, para uma pessoa que estaria ao seu lado em uma missão como essa. "...Yamanaka Shengo, certo?" - Começaria. "Me disseram que você é experiente em batalhas." - Durante a conversa, explicaria todas as informações que obtivera desde o início da empreitada: sobre o "evento", os experimentos... e o estranho líquido que deixara a cobaia em estado de "morte".
      "Não sei muito bem do que tudo isso se trata... mas não parece ser algo fútil." - Continuou. "Eu quero saber... o que tudo isso significa... o que essa..." - Parou de falar antes que a palavra "ressurreição" saísse de sua boca. Daria uma pausa para olhar diretamente nos olhos dele. "...O importante é que... eu tenho um plano." - Após a fala, lentamente pegaria o frasco com a toxina que extraíra do corpo. "...eu consegui uma pequena dose dessa substância. Não sei quais seriam os efeitos nessa escala... mas não há como não correr riscos. Com uma quantidade como essa, talvez eu consiga também entrar nesse estado de morte." - Continuou, calma. Sua voz era neutra, como sempre. A cada momento, tentava observar as feições do rapaz, suas reações. "Ouvi que sabe ninjutsu médico... e também tem essa habilidade estranha." - Deu um sorriso. "É tudo o que eu preciso. Se conseguirmos fazer você trocar de mentes com algum desses cientistas... Vamos conseguir nos infiltrar lá dentro sem maiores problemas. E assim que estivermos lá dentro... poderemos descobrir o que tudo isso realmente é..." - Finalizou: "E então?"


Coisas:
Consideracoes:
tudo tentativa

mlk agr o bag vai fica loko

DES
PA
CI
TO

bom tomara q o plano n tenha sido mt loucura kk
basicamente seria capturar algum desses caras... se não der pra achá-los nas ruas o jeito seria entrar la mesmo e fazer o plano dentro.
ai eu tentaria entrar nesse estado de morte com o pouco liquido q eu consegui e ele me transportaria. talvez se os padroes de respiração do corpo original do yamanaka fiquem fracos durante a troca, até de também pra ele transportar o proprio corpo. Aí como a substancia eh pouca, e eu injetaria ela em algum lugar de facil acesso, talvez ele mesmo pudesse retirá-la de mim pra eu voltar ao normal, ou o efeito até se esvaia por ser uma dose baixa. mas é tudo especulação da Azuka.
Equipamentos:
Hikaridama x2 | Kunai x2 | Fios 50m
Jutsus Utilizados:


Chakura no Ito

Descricao: Chakura no Ito e uma tecnica que normalmente e usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios sao feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas alem do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direcao a ele com os fios, o usuario tambem pode "empurrar" objetos para longe dele, e ate mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra tambem pode ser transferido atraves dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra tambem podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuario controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankur? usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropecar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuario habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisiveis, como Chiyo fez com o S?sh?jin para esconder um fio para conecta-lo a cauda de ferro de Hiruko. Kankur? mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuario. Esta tecnica e limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o nucleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.




Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B





NARRADOR



- "Você quer se injetar com o veneno desse cara? Você tá doida?!" - as ações e a face do Yamanaka demonstravam este mesmo exato pensamento. Ele batia com as mãos na cabeça e por entre os seus óculos de sol (mesmo estando chuva e nublado) a sua cara expremia apenas uma reação "whate dje fuque are yu dinking wuman". Isto tudo em pensamentos enquanto mirava a pequena amostra da ninja. Sim, pensamentos, pois em termos de falas para com Asuka, ele nem sequer abrira a boca. A verdade é que o Yamanaka………………………….. era mudo. Sim, aquele jovem ali, cheio de estilo, era na verdade mudo e exprimia-se com a nukenin ou por simples expressões ou mesmo por mensagens com papel e caneta.

Continuando, Asuka e o Yamanaka preparavam-se para começar a ação, começar a infiltração neste evento misterioso! Caso andassem um pouco por entre a vila, haviam de notar um local bastante movimentado para aquela hora do dia: um mercado, que vendia todo o tipo de coisas, desde comida, bebidas, roupas de todo o tipo, a variedade ali era imensa. Por entre eles, havia alguns homens parecidos aos que Asura vira anteriormente, com fatos de cientistas bem largos e minimamente sinistros e misteriosos.



Considerações:
Verão  | 18° Clima tropical húmido mas a chover e alguns trovões.

Ok, você está num mercado então para além de poder se preparar para a infiltração comprando tudo aquilo que acha que pode ajudar tem também a chance de elaborar um plano sabendo que o Yamanaka é mudo e qualquer tipo de voz não consegue sair da boca dele. sim, yamanaka… E que para além disso há alguns cientistas neste mercado.


Conhecimentos Científicos - qualidade 2 pontos
Requerimento de 200 palavras.
Post 8/8 - 1ª objetivo
Especialidade em Reencarnação
Post 2/5 - 2º objetivo
Quest Edo tensei
0/10
Missão rank C
0/7


@gamabuga

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum