Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] Hora do chá! - Rodrigues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRADOR
────────

Ao meio dia, quando o sol estava estralando o concreto de tanta energia térmica fornecida, Gilgamesh receberia um garoto mensageiro. O nariz escorrendo do garoto estava realmente nojento, mas os jonins de Konoha confiaram a mensagem a ele, que seria unicamente de dizer ao genin Gilgamesh que ele tinha que viajar até o País do Chá em busca de um suprimento. Evitando desvios, no portão leste da aldeia da folha encontrava-se um jonin que lhe daria uma ficha, a qual ele teria de mostrar para o senhor feudal do país do chá para que ele lhe fornecesse o suprimento, ao chegar lá.

Informações:

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

12:00 am ; 30ºC
Acompanhe o enredo como quiser, narre até sair do vilarejo com a ficha supracitada.
1/5
@Rodrigues

Jōnin
Jōnin

—— I: A primeira missão.

—— Mas que calor infernal —— dizia sem esperar uma resposta, até porque estava sozinho. E mesmo debaixo da sombra projetada pelo teto da sacada de minha casa, poderia sentir os efeitos daquele Sol escaldante. Dispensava, pela primeira vez, o manto negro que tinha sob minhas roupas ocasionais. Enquanto tentava relaxar tomando um copo de água gelado, pude ver um menino - que aparentava ser um pouco mais novo que eu - se aproximar de minha casa com uma mensagem. Suas características desleixadas seriam ignoradas após suas palavras "está é uma missão, sou apenas um garoto de recados, enfim, é isso!".

—— Desprezível —— após entregar o recado o mesmo desaparecia com a mesma velocidade que surgiu. Desenrolava o envelope, minha primeira missão oficial começaria logo. Pegava a cabaça e posicionava as armas básicas, já estava pronto para ir. Caminhei até o local indicado pelo papel, o portão leste da vila. Pouco tempo após galgar até o local, deparava-me com uma figura; provavelmente o tal Jounin que teria de encontrar. Minhas deduções se confirmaram quando vi o sorriso em seu rosto e a aproximação súbita.

—— Gilgamesh-kun? Olá! Está é a ficha que você tem que entregar para o senhor feudal do país do chá. Espero que você não veja problemas em ir sozinho para uma missão fora da vila. Bom tome este mapa, vai lhe ajudar em seu caminho, aguardarei os resultados de sua missão, até logo —— disse já se despedindo. O mapa tinha apenas um único caminho marcado em vermelho, coloquei o mesmo dentro da minha hip-pouch junto da tal ficha e segui a viagem.

usados:

considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon,
+ Um mapa até o país do chá,
+ Ficha para o senhor feudal.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

etc:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

[obs¹] -

Gilgamesh; HP: 650, CK 650, ST: 00/05
Areia: 2870Un.

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Where there is power, there is war.

Chūnin
Chūnin

NARRADOR
────────

O sol manteria-se firme e forte até pelo menos as três horas da tarde, quando o garoto estaria em aproximadamente 4/5 do trajeto até o País do Chá. O garoto teria de percorrer uma trilha quase que sem relevos surpreendentes, o pior cenário seria uma ponte quebradiça de madeira que balançaria muito ao passar. Se ele fizesse o trajeto no horário citado, as exatas 14:32 um velho escorregaria pela ponte e cairia no rio abaixo.
O País do Chá possuía uma muralha com cerca de dez guardas aos arredores. Para passar, só teria de confirmar ser um ninja da folha e mostrar a ficha que recebeu, e o próprio guarda o levaria até o senhor feudal para conversarem sobre a missão.

Informações:

Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

??:00 pm ; 30ºC
Narre sua caminhada até o País do Chá, e as reações ao conversar com os npcs citados, pode complementar o diálogo como quiser.
2/5
@Rodrigues

Jōnin
Jōnin

—— II: O desconhecido país do chá.

Mais de duas horas depois, já estava dentro dos limites do país do Chá. Não teria muita dificuldade para chegar até o local de destino, afinal o mapa ajudava bastante e o caminho era direto; sem problema algum. Refletia no fato desta ser a primeira missão que teria de concluir e era de suma importância fazê-la do modo certo "mas o quê...?" Pensei, poucos metros à frente uma ponte muito duvidosa balançava como se estivesse prestes a desmoronar. Não poderia passar por ela e sequer confiava em minha sobrevivência se o fizesse. Ergui minha mão direita fazendo com que uma quantidade de areia negra saísse da cabaça para criar estabilidade na ponte e tornado-a mais segura para a passagem. Feito a caminhada utilizaria de outra manipulação para que a areia voltasse até o seu local de origem; a cabaça. Me aproximei dos portões notando os guardas que ali estavam. Pareciam tão ferozes quanto os guardas de konoha, o que era irônico —— o que fazes aqui? Forasteiro... —— era bem óbvio, na verdade, afinal tinha a bandana de Konoha fixada a minha testa, revirei os olhos após a pergunta apenas por gostar de ser irônico —— venho de konoha —— respondi —— preciso falar com o senhor feudal, tenho uma ficha —— retirava a ficha de minha hip-pouch e entregava ao guarda esperando uma resposta. Confirmada minha presença, o mesmo começou a me guiar até o meu destino.

usados:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure

considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon,

Cabaça de areia
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

etc:
一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

[obs¹] Duas manipulações rank D foram utilizadas

Gilgamesh; HP: 650, CK 640, ST: 00/05

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

NARRADOR
────────

O garoto seria guiado diretamente para o líder do País, que o receberia de imediato. As coisas andavam meio paradas por lá ultimamente, frequentemente tinha que mandar ninjas fazerem esse tipo de entrega. ─ Saudações, ninja de Konoha, chamo-me Tofu, sou o líder do País do Chá [...] ─ Disse e tomou um gole na xícara de chá ─ Sente-se! Tome um chá comigo [...] ─ Beber do líquido mais importante da região era uma tradição quase que obrigatória por lá. O que o garoto não sabia era que, o homem era um tremendo dum tagarela.  

Informações:

03:42 pm ; 30ºC
aparência do líder do País, Tofu
Aceitando tomar um chá com o homem, terá de ficar no mínimo duas horas conversando com Tofu. Recusando, pode ser que ele se irrite com você.
3/5
@Rodrigues

Jōnin
Jōnin

—— III: O desconhecido país do chá.

—— Muito prazer, me chamo Gilgamesh —— curvava-me em respeito ao líder, mesmo que não gostasse tanto da ideia, o convite para tomar o chá também fora aceito. Só não tinha ideia de que ficaria preso naquele papo exagerado por muito tempo. O líder, que antes de abrir a boca não aparentava ser um tagarela, acabou tomando muito do meu tempo atoa —— com licença —— disse interrompendo Tofu —— acho melhor eu retornar para Konoha antes que fique tarde para mim, então, posso fazer a minha entrega? —— Tentei fazer com que a indagação soasse o mais amigável possível, afinal não o conhecia e nem sabia como ele poderia reagir as minhas ações.

usados:

considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon,

Cabaça de areia

etc:

[obs¹] -

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

NARRADOR
────────

─ Ora! como assim? Fique mais! Estou gostando do papo. Você é, de fato, um jovem deveras jovial! Está na flor da idade. Já namora? Conte-me! Na sua idade eu era um baita de um atrevido... você nem imagina! Conheci Carmem aos quatorze anos, eramos bem chegados, sabe? Estilo Romeu e Julieta. Foi incrivel quando [...] E o garoto não conseguia sair da conversa. A estimativa para aquele papo era então errônea, na verdade, só parariam de falar quando a noite caísse e o homem fosse notificado de que deveria se retirar aos seus aposentos.
A rota para retornar para Konoha, no entanto, era cheia de bandidos durante a noite. O garoto teria de tomar cuidado ao sair por ai com um suprimento tão caro, e ele estava sozinho, ninguém o ajudaria em tal viagem, nem sequer forneceria aposentos (a não ser que ele dispusesse de seu próprio dinheiro).

Informações:

07:29 pm ; 22ºC
aparência do líder do País, Tofu
Escolha ir durante a noite, ou ficar num hotel que lhe custará 10.000 RY. Cada escolha trará uma nova consequência.
4/5
@Rodrigues

Jōnin
Jōnin

—— IV: Importuno

—— Tsc —— não conseguia esconder o descontentamento com a situação. Entretanto, minha vontade pouco importava naquela situação, ficaria acompanhando Tofu até que o mesmo se retirasse o que foi um alívio quando aconteceu. Escolheria ir embora, mesmo com aquela carga, sem pestanejar. Teria de tomar cuidado, a noite poderia me trazer problemas mas confiava em meu poder —— aconteça o que tiver para acontecer, provarei que sou digno de realizar esta missão —— concluí, iniciando minha viagem de volta à Konoha.

usados:

considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon,

Cabaça de areia

etc:

[obs¹] -

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

NARRADOR
────────

O cair da noite revelava um sereno, era notável a umidade do ar que aquele calor promovia. A rota perigosa, o garoto sozinho na trilha apenas iluminado pelo brilho do luar, trouxe consigo bandidos. Eles sabiam que o garoto tinha algo tão caro consigo? Não, mas suspeitavam, visto que era natural o comércio entre o País do Chá com outros vilarejos. Uma gangue com um total de dez, desconhecidos e sem um pingo de piedade em suas almas. ─ Hey garoto, onde pensas que vai? ─ Disse o bandido mais alto da gangue ─ Seguinte, se não quiser morrer aqui, deixe tudo o que tem e xispa! ─ Imperou grosseiramente.

Informações:

8:30 pm ; 22ºC

Narre como lidou com a situação e chegou de volta até Konoha, onde receberá sua recompensa.
5/5
@Rodrigues

Jōnin
Jōnin

—— V: Ação e conclusão.

A caminhada que havia começado tranquila, seria interrompida quando um bando de bandidos me cercava. Mostrei, de imediato, um sorriso no canto do rosto —— não tenho tempo para perder com cachorros como vocês, então darei a mesma sentença para você e seu grupo —— logo a areia em minha cabaça cobriria parte de meus braços formando asas gigantes, dessas vários projéteis iam em direção aos inimigos. O propósito, obviamente, seria ceifar suas vidas. E, de uma forma honesta, é seguro dizer que pouco me importava se continuariam vivos ou não; tinha certeza de que aquele jutsu seria o suficiente para acabar com todos eles. Aproveitaria-me da técnica para levantar voo e ir para Konoha, tiraria vantagem do curto caminho que teria de percorrer. Após a chegada na vila, o Jounin me entregava minha recompensa e eu lhe daria o pacote com o chá raro.

usados:
Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.

considerações:
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon,

Cabaça de areia

etc:

[obs¹] Utilizei do jutsu acima para atacar os meus inimigos e levantar voo para chegar me konoha mais rápido.

Gilgamesh; HP: 650, CK 615, ST: 01/05

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Chūnin
Chūnin

@ recompensa máxima