Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] Ao cair da noite - Aldini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



RANK C - Ao cair da noite

Post: 01/05 | Clima em Konoha 29°C


No restaurante da família de Aldini, um mensageiro deixava um pergaminho que continha uma missão especificamente ao garoto.

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Sem muitas especificações da determinada rota ou de horários, o garoto deveria ir até o quartel general de Konoha para obter mais informações sobre sua missão.

Considerações:
- Vamos começar aquecendo, com o básico;
1) Narre o que fazia quando foi chamado;
2) Narre a aceitação ou declínio da missão, e o porquê para o caso de recusá-la;
3) Narre sua preparação para ir até o Quartel, pegando itens, armas, o que for necessário;
4) No quartel encontrará um Jonin. Pergunte em ON ao Jonin alguma dúvida que tenha a respeito da missão;

- A sua missão é:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Aldini


(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Rank C
ao cair da noite

O restaurante estava bastante calmo, era o lugar que eu gostava de ficar enquanto não estava treinando como um Shinnobi, estaria a entregar das comidas após cozinha-las, como um chefe eu também faria o trabalho de garçom, o tempo não era tão apressado em um restaurante daqueles, por isto estaria tendo uma tarde tranquila naquele lugar, quando de repente avisto um homem vindo em minha direção, apenas deixaria um pergaminho em minhas mãos e logo em seguida sairia, sem ao menos dizer nenhuma palavra.

– Irmão, estou indo para o quartel... – era o que eu dizia para meu irmão, enquanto tirava de meu avental branco e seguiria indo em direção ao quartel de Konohagakure no Sato, que não era muito longe de nosso restaurante. Apenas alguns minutos caminhando até o local eu chegaria lá, entrando no local já bateria de frente com um Jounnin, ando em sua direção com passos lentos e logo em sequência perguntaria – fui convocado para essa missão, eu gostaria de saber aonde eu pego a mercadoria... – era uma pergunta simples, para que eu desse início a missão.

Nota:
- Peço desculpa pela demora, é que não to acostumado com as MP desse fórum, ai meio que fui perceber agora pouco kkk

avatar


RANK C - Ao cair da noite

Post: 02/05 | Clima em Konoha 29°C


- Olá, muito prazer. - Cumprimentava o jonin. - A mercadoria estará te esperando no portão às 21:00. Você tem até lá para se preparar. A rota que tomarão será mostrada pelo carroceiro. Fique muito atento: os assaltos parecem ser comandados por uma pessoa experiente. Os relatos afirmam que são feitos por três a cinco pessoas, mas como você é um ninja, não há nada a temer, certo?

Com um sorriso no rosto, dispensava o jovem. A manhã crescia em Konoha e havia muito tempo livre para a preparação.

Considerações:
1) Prepare-se para a missão. Precisa pegar algum item? Preparar alguma técnica superpoderosa? Caso contrário, aguarde o cair da noite e encontre com os comerciantes na entrada da vila;
2) Você irá narrar uma breve viagem pelas estradas, a noite. Durante a viagem, se mostre atento; pode tentar falar com o carroceiro ou com os mercadores, se achar necessário;

- A sua missão é:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Aldini


(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Rank C
ao cair da noite

Ouviria com maior atenção sobre a missão que viria a ser explicada mais claramente pelo Jounnin que se encontrava no quartel naquele horário, sairíamos de noite como citado na missão, mas agora ele teria dado um horário mais correto em que eu deveria estar no portão, que também seria lá aonde eu encontraria das mercadorias que deveria transportar com segurança e ao fim pegar daqueles ladrões, que estaria procurando "ganhar" a vida de uma maneira miserável e podre, poderia se dizer que não gostava muito daqueles caras, que chegava a lembrar um pouco de meu pai, que não era nenhum ladrão, mas apenas cozinhava pensando no dinheiro que iria render futuramente.

– Obrigado – era o que eu dizia para o Jounnin agradecendo, feito isto ainda com o pergaminho daquela missão em minhas mãos, eu sairia do quartel e procuraria ir em direção de minha casa, teria um tempo ainda para recolher de minhas coisas para ir até o portão aonde esperaria o carroceiro, ou talvez ele me esperaria. Chegando lá, tomo de um banho rápido e como também me armaria com minhas dez Kunais e dez Shurikens, armamentos básicos ganhos quando eu teria me tornando um Gennin, e como também teria aprendido manuseá-los de uma maneira correta na academia enquanto ainda estudava por lá, saiu pela porta da frente e a trancando seguiria em direção ao portão, pois já teria anoitecido e não queria chegar atrasado em minha primeira missão.
 
Os meus passos eram uns poucos ágeis, ansioso para que algo acontecesse por aquela missão, seguia andando até o local dito pelo Jounnin, teria chegado um pouco cedo, sento próximo ao portão encostando a minha costa em algo e espero pelo carroceiro que já deveria estar a chegar. Alguns minutos se passavam e lá estaria ele, estaria a controlar de alguns cavalos e carregavam a carroça pela parte da frente, eu então me levantava e seguiria em sua direção e logo pergunta – olá, sou Aldini, o Gennin que cuidará desta missão... Gostaria que compartilhasse o trajeto que faremos, irei na frente para ter uma visão mais ampla... – era o plano que eu teria em mente, como também procuraria fazer o mesmo trajeto, mas em um local diferente, e assim eu ouviria com a maior atenção sobre o trajeto que traçaríamos e assim ele começaria a mover os cavalos com o balançar das cordas, e eu sairia na frente.
 
Sempre procuraria me manter em um ponto bem alto, não o bastante para que me distanciasse muito do carroceiro, já que não o queria deixar em perigo caso os ladrões se aproximassem, distante e procurando ter uma visão ampla la do topo, eu procuraria ficar o mais atento possível como também observaria a movimentação da carroça, e aos seus arredores.

Considerações: - Tinha esquecido de colocar os Status no post anterior, então estou colocado nesse caso não tenha problemas.


200 | 200 | 200

avatar


RANK C - Ao cair da noite

Post: 03/05 | Clima em Konoha 29°C


- Ah, certo... Muito obrigado, Senhor Aldini... Espero que dê tudo certo para nós. - Dizia o carroceiro, temeroso, mas confiante no garoto.

O caminho noturno se estendia à frente dos homens e mulheres que compunham o comboio de duas carroças e sete pessoas, contando com Aldini. O garoto se mantinha avançado, mas a escuridão total pouco ajudava. A única iluminação vinha das quatro lanternas de querosene que os mercadores e carroceiros carregavam, dando visão até certo ponto.

O jovem deveria estar atento a qualquer movimentação. Até mesmo as sombras poderiam ser fatais.

Enquanto isso, porém, os escoltados conversavam para passar o tempo. Uns falavam de esportes, outros de guerras, outros de qualquer novidade que tivessem escutado em sua parada por Konoha.

- O Hokage está de volta. - Dizia um. - Mas parece que ficou tão pouco e já desapareceu de novo... Esse garoto é péssimo, a vila está deixada às traças... - Continuava, e a viagem seguia.

Considerações:
1) Siga a viagem, interaja com as pessoas (ou não), fique atento ao caminho e a movimentações estranhas;

Aparência do carroceiro: clique

- A sua missão é:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Aldini


(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Rank C
ao cair da noite

Os meus passos eram lentos, mas estaria a frente dos carroceiros e por isto acreditaria que conseguiria acompanha-los por hora, eu tomaria o maior cuidado possível enquanto ainda estivesse a caminhar, qualquer sombra que eu conseguisse ver, poderia colocar a nossa vida em risco, por isto que eu procuraria deixar nada passar despercebido em que os meus olhos conseguisse ver, mas não acreditaria que tivesse algum bandido que conseguisse se movimentar tão rápido para que eu não conseguisse ver de sua movimentação, no máximo eles seriam bons de se esconder e esperando de seus "alvos".

 
Um pouco distante deles, eu conseguiria ouvir o que estariam a conversar, estavam a falar do Hokage, que ele teria voltado, mas já teria desaparecido novamente, e a vila estaria sendo deixada as traças, eu não poderia comentar muito sobre isto já que não sabia o que estaria a acontecer com o Hokage e aqueles próximo a ele, então apenas continuaria quieto andando, procuraria focar em alguns movimentos que eu conseguisse prever em vez de procurar me "distrair" com as conversas com os outros carroceiros.
 
Manteria o meu olhos fixo sempre a frente aos lados, esperando encontrar de alguém para que seguíssemos o caminho seguro até as fronteiras, e também para que aquela missão terminasse rápido e finalizasse sem erro algum.


200 | 200 | 0/4

avatar


RANK C - Ao cair da noite

Post: 04/05 | Clima em Konoha 29°C


As conversas continuavam. Dentro das carroças, entre as mercadorias, alguns comerciantes se deitavam para uma longa noite de sono. Mas, lá fora, a vigília continuava e Aldini permanecia pleno em sua posição.

Já tinham percorrido dois terços do caminho, logo chegariam no destino, que não era tão longe assim, e nenhum inimigo tinha aparecido ainda.

Considerações:
1) Continue a viagem. Demonstre seus sentimentos: está frustrado pela não aparição de nenhum inimigo? Ou isso é um bom sinal?

Aparência do carroceiro: clique

- A sua missão é:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Aldini


(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Rank C
ao cair da noite

Os carroceiros pareciam gostar bastante de conversar, desde o começo da viagem até agora eles não teriam passado nenhum segundo quietos, me perguntava de onde vinha o ar em seus pulmões já que não paravam por nem um segundo... Eu ainda me manteria atento em que poderia acontecer logo a frente, esperando por um ataque próximo pela frontal, lateral e até mesmo vindo por cima, mas nada viria a acontecer, isto estaria me deixando um pouco entediado já que não era aquilo que esperaria por uma missão daquela ranqueamento, mas como descrito na missão poderia ter ocorrido aquilo, pensaria se aqueles bandidos já teriam sido capturados por alguma outra pessoas ou simplesmente teriam tirado o dia de "folga" para descansarem que nem uns vagabundos.

– Aonde estão eles? – era o que eu sussurrava a mim mesmo com uma cara entediada, podia ser errado estar a pensar nisto, mas eu já estaria exausto de esperar o ataque daqueles bandidos, e como também estava realmente torcendo para que eles atacassem para que eu tivesse pelo menos de alguma ação naquela missão.
 
A cada passo que eu dava me aproximando do ponto final daquela missão, iria ficando ainda mais com remorso que não iria ter nenhuma ação de batalhas naquela missão, me deixando ainda mais com menos vontade de executa-la, mas mesmo assim eu procuraria manter atenção até o ultimo segundo, pois ainda não perderia as esperanças que pudesse sair álbum bandido de algum lugar naquele local, caso ao contrário, apenas completaria a missão sem ao menos ter lutado.

200 | 200 | 0/4

avatar


RANK C - Ao cair da noite

Post: 05/05 | Clima em Konoha 29°C


Extremamente próximos de seu destino, o comboio sente a segurança em seu peito. A viagem estava quase completa, sem nenhum tipo de ataque, quando uma pode ser ouvido um zunido seguido de um baque. A segunda carroça parou, e quando Aldini e os outros fossem olhar, veriam o carroceiro caído no chão, desacordado com um dardo tranquilizante no pescoço.

Então, de seus esconderijos nas sombras, os bandidos mostravam que estavam ali. Aquele era seu ponto de ataque, aquela fora sua estratégia. Dos dois lados da estrada, que ladeava uma floresta, saíam bandidos de todas as formas e tipos.

Considerações:
- Os bandidos são aqueles bem estilo capanga mesmo, mas existe uma peculiaridade neles: tem um grande medo de ninjas;
1) Narre seu ponto de vista de tudo isso;
2) Utilize uma técnica que, a olhos de leigos e pessoas não-ninjas que nunca viram um ninja na vida, poderia impressioná-los e amedrontá-los;
3) Quando utilizar a técnica, sendo ela ofensiva ou não, os inimigos simplesmente fugirão;
4) Encerre a viagem e volte pela manhã para Konoha, aonde coletará sua recompensa pela tarefa;

Aparência do carroceiro: clique

- A sua missão é:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Aldini


(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Rank C
ao cair da noite

Uma das carroças parariam, o carroceiro estaria ao chão inconsciente por conta de alguma substancia colocada em um dardo, que estaria em algum lugar de seu corpo, esperaria que não fosse veneno, mas após este ataque rapidamente eu começaria a agir, colocaria de minha Kekkei Genkai em ação, procurando iluminar aquele local escuro e procurar achar as posições daqueles bandidos que estariam prestes a atacar, como também era tudo que eu estaria esperando, mas não procuraria deixar nenhum dos carroceiros machucado naquela questão.

Esferas de luz se erguiam no céu, conseguiria executar deste elemento por conta de meu clã, aos poucos aquelas esferas iriam iluminando o local, os bandidos começavam a pirar no que estariam a acontecer ali, eles nunca pareciam ter visto alguém com aquele tipo de habilidade, me perguntava se pelo menos conheciam alguns dos ninjutsu básicos, quando de repente o primeiro correria para longe de mim, enquanto os outros seguiriam de sua ação fugindo daquele local – covardes... – e assim eles iriam sumindo de vista e assim eu iria minimizando os poderes daquelas esferas, era claro que eu não ficaria a correr atrás dos bandidos, e aos poucos elas iriam perdendo a luz até desparecerem por completo. Respiro profundamente e sigo andando até o carroceiro que estaria caído, o colocaria na carroça e procuraríamos arrumar toda aquela confusão, depois eu terminaria daquela viagem até o local pedido pela missão.

Após um tempo, voltaria para a vila e assim procuraria sacar de minha recompensa.


200 | 100 | 1/4

Jutsu Usado:

Nagareboshi (流れ星, Shooting Star)
Rank: A
Limite de esferas: 10
Alcance das esferas: 30m
Descrição: O usuário, após fazer os selos de mão, dispara diversas esferas de luz criadas, vindo diretamente de seu corpo e que possuem o tamanho da palma de uma mão, podendo cobrir uma grande área ou se limitar em focar apenas uma pessoa. Essas esferas tem ótimas propriedades de penetração, podendo ser mais forte até do que um chidori.
Notas: De inicío cria 5 esferas e gasta mais 15 de CH para cada esfera criada.

avatar


RANK C - Ao cair da noite

ENCERRAMENTO | Clima em Konoha 29°C


Missão C Encerrada
Recompensa: 100.000 Ryos
(x2 pelo mês do UP)
@Aldini
@

(C) Ross

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum