Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Ian - Atos de um ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ian - Atos de um ninja - em 25/6/2018, 13:59

Ian — Atos de um ninja

O mundo ninja nunca foi lugar para crianças, esse fato não necessita de juízes ou pessoas cultas para o confirmarem, Konoha já foi palco de vários atos de caos e destruição, seja ninjas de olhos rubros, Imortais, ou até mesmo divindades, o mundo ninja era um local perigoso.

Um dos habitantes de Konoha era um aspirante te a herói, e almejava se tornar um ninja forte, ao menos era isso que parecia, ninguém se torna ninja pelo acaso, o ninja recebe em sua localidade atual um pergaminho secreto, tal pergaminho foi recebido por ele através de um pequeno pássaro.
1/10

— e pá e pum nas ideia, receba a missão e narre onde estava e tals, tá pequeno mas é só o começo, relaxe


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 25/6/2018, 21:13





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6

Fazia uma semana que havia pedido para fazer a prova de graduação no gabinete do Hokage... aquela espera estava me corroendo por dentro. Enquanto fazia meus afazeres domésticos um estranho pássaro entrou em minha casa porém ignorei a presença do animal, alguns minutos depois ao prestar mais atenção no animal percebi que o mesmo estava com um pergaminho amarado a sua pata esquerda porém não dizia muita coisa.

Arrumei meus pertences e parti em direção ao gabinete do Hokage para saber mais informações sobre o pergaminho que havia acabado de receber. O sol esta lindo a temperatura estava agradável naquele dia em questão tudo estava ocorrendo de maneira perfeita, mas sentia que era apenas o começo de algo extremamente magnifico.


Spoiler:
Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 25/6/2018, 22:18

Ian — Atos de um ninja

O ninja recebeu seu pergaminho e como uma ação instintiva ele foi ter com o Hokage, o pergaminho era justamente um teste para tal ninja, a índole do menino mostrava que ele depositava sua confiança no Kage, então nesse quesito ele havia passado.

O próximo passo do teste foi dado, o ninja foi interrompido antes mesmo de chegar próximo a sala do Kage, foi indicado a ele se locomover até a academia pois o Kage estava ocupado, seria apenas coincidência os ninjas passarem por ali, ou tudo faz parte do teste? O ninja ficaria paranóico se pensasse dessa forma mas por enquanto não havia nada com o que se preocupar.

2/10

— vc foi deslocado e te disseram para ir para a academia, se for até lá verá que não há ninguém em tal local, e novamente a dúvida se instaura na situação


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 06:02





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6

Enquanto caminhava em direção a sala do Hokage fui interrompido por um Jounin dizendo - Vá para academia ninja, algo estranho esta acontecendo lá. Sem duvidar da palavra de um superior eu fui em direção à academia ninja, ao chegar no local algo de estranho realmente estava acontecendo... não havia ninguém no local todos os alunos e mestre haviam sumido.  

Não sabia o que fazer naquela ocasião mas algo de muito estranho estaria acontecendo. Sentei-me em um dos bancos na frente da escola e aguardei algo acontecer ou alguém chegar no local informando-me oque havia acontecido "Que merda está acontecendo a vila esta muito estranha nessa manhã" aqueles eram meus pensamentos na ocasião. cansado de esperar decido levantar-me e procurar pistas que me levassem ao estranho sumiço dos mestre e alunos da academia.


Spoiler:
Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 09:12

Ian — Atos de um ninja

O ninja de Konoha se sentia um pouco fora da caixa com os acontecidos, pessoas haviam sumido da academia, um jounin o mandou ir estranhamente para a academia, seria tudo aquilo um teste ou seria um acontecimento real? O ninja não saberia até conversar com alguém.

Procurando por vestígios de algum acontecimento o ninja acharia um bilhete escrito - vá para os laboratórios, seu teste começa lá - o ninja agiria conforme quisesse a partir dali, e talvez até ele se sentisse vigiado encontrando tal papel tão conveniente escondido na academia.

3/10

— fala tu mais uma caminhada daquelas


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 19:16





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Andava sem direção nas ruas de Konoha, estava muito confuso com tudo o que estava acontecendo no momento... Decido voltar o gabinete e informa que havia algo de errado na escola porém enquanto caminhava em direção ao gabinete um estranho papel pregou em minha testa, ao pega-lo para ler me deparo com a seguinte frase "vá para os laboratórios, seu teste começa lá". Me movi rapidamente mas algo me incomodava - seria possível estar sendo vigiado por algum superior ou pior um inimigo dentro da vila? - Aqueles eram meus pensamentos do momento então passei a prestar mais atenção a cada detalhe passando seja ele pessoa ou objetos.


Alguns minutos depois finalmente cheguei no laboratório de Konoha, mas algo de estranho estava acontecendo no local, o laboratório estava com sua frente vazia e sem vida, ativaria meu Byakugan para ter melhor visão do que estaria ocorrendo no local. Com passos vagarosos e atento em minha volta olhava um pouco para trás para compensar os defeitos do byakugan e assim fechar meu ponto cego. Entrei no laboratório e fui buscando informações que pudessem me levar ao engenhoso sujeito por trás desses estranhos momentos.   
Spoiler:
Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui


Última edição por Ian Somerhalder em 26/6/2018, 20:36, editado 2 vez(es)

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 19:40

Ian — Atos de um ninja

Seu mundo estava estranhamente bizarro, o ninja não sabia como se portar, uma hora estava em um lugar, na outra fora mandado para outra área, a situação estava pior do que pensava, o laboratório estava vazio e sem vida também, ao descer para sei subterrâneo seria surpreendido, seu Byakugan não funcionará naquele local, havia uma alta concentração de chakra e aquilo fazia mal a sua vista.

No subterrâneo tudo foi revelado, o ninja viu vários outros ninjas de rank superior fazendo experimentos e pesquisas em animais, um estômago fraco perderia a compostura com tal situação, se ele questionasse algo seria apenas repreendido, uma patente superior poderia mandar tal ninja ficar quieto, e para isso que servem as patentes no final, denominar quem manda em quem.

3/10

— situação pesadinha mas rlx, se perguntar ou dizer algo será repreendido rispidamente, narre do jeito que preferir esse jeito, desde que seja ríspido, após alguns minutos os ninjas lhe darão uma tarefa, mas questionarao se está apto para tal tarefa


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 20:40





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Enquanto adentrava o laboratório algo de muito estranho acontecerá, meu byakugan começará a falhar mais foi possível ver um grande fluxo de chakra no subterrâneo, andei calmamente ate o local ao entrar por uma grande porta me deparo com meus superiores fazendo test com animais, rapidamente os olhares se voltaram a mim porém nem liguei pois estava faxinado com tudo que estava acontecendo no local.

Gostava muito de pesquisa era um hobby reprimido meu mas seria aquele dia que iria demostrar todo meu amor pela ciência, o momento me deixo estremamente feliz e eufórico mas mantive a postura e fiquei observando de uma boa distancia não queria saber dos olhares apenas queria prestar tenção em tudo que estava sendo feito no local. Depois de alguns minutos um estranho cientista me chamou para me aproximar - Ei você se aproxime mais - Achei extremamente estranho o pedido mais não perderia a oportunidade de poder ver as pesquisas que estavam acontecendo no local.

O cientista explicou que era uma grande pesquisa que estava acontecendo no local a pesquisa poderia mudar o mundo, mas os cientistas estavam necessitando de apoio militar para cumprir determinadas tarefas então nesse momento que falei para cientista - Estou disposto ajudar você em suas pesquisas - Mas ainda desconfiava de algumas coisas então seria apenas um desculpa para permanecer próximo e poder observa o projeto e se realmente havia algo de errado. Enquanto conversava com o cientista sobre à missão que havia acabado de receber outros cientista duvidavam de minha capacidade então interrompi o cientista e disse alto e bom tom - Não há ninja mais preparado em Konoha do que eu - Após minha falas o silencio tomo a sala, acho que fui compreendido e aceito por todos naquele momento então voltará a conversa com o cientista sobre o detalhes da missão.   
Spoiler:
Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 21:50

Ian — Atos de um ninja

A ciência sempre andou lado a lado com os ninjas, desde o início dos tempos se busca saber como é que os ninjas surgiram e de onde vem o Chakra, e como seres humanos podem fazer tais coisas, para os humanos normais ninjas não passavam de aberrações, ao menos para aquele fatídico grupo de cientistas, umas que foram calorosos e viram a empolgação do menino eles logo quiseram sua ajuda, mas logo logo a situação seria diferente.

Era possível ouvir ruídos de dor nos animais, se olhasse ao redor o ninja perceberia a seguinte frase, "Konoha acima de tudo" o que a frase significava? Caberia a interpretação do ninja, além disso os ruídos dos animais só ficavam mais altos e mais intensos, mas era tudo pela ciência, após alguns minutos aguardando para receber sua missão o menino a recebe, um cientista anda vagarosamente em sua direção, era possível se ver sangue lançado ao seu avental, e suas roupas cirúrgicas diziam que ele acabara de sair de uma sala de cirurgia.

A missão em si veio de uma maneira estranha, cientista ou cirurgião retirava o pergaminho do bolso, sua mão estava ensanguentada, mas ele apenas dizia - Olá, é bom ter alguém com quem contar, preciso que busque algo para mim - o menino então receberia o pergaminho com a foto de uma menina, se ele perguntasse os cientistas apenas diriam - vá pois temos pressa - uma situação estranha mas parecia que a missão do menino era trazer alguém para o laboratório, ele faria a missão ou questionaria novamente?



5/10

— sua missão é trazer uma menina de aproximadamente 10 anos para o laboratório, no pergaminho está escrito "viva ou morta" esse é um lado que nunca viu na vila, dependendo de sua personalidade você reagirá diferente devido a essa situação, se decidir ficar e conversar mais apenas narre não indo, mas se for atrás dela, use sua inteligência e tente imaginar um local onde teria informações de todos os ninjas "academia" cof cof


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 22:25





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Apesar de gostar muito de ciência os experimentos que os cientistas estavam fazendo eram monstruosos, era possível ouvir os animais gritando mais alto a cada momento que passava-se no local, sangue em muitos lugares cientistas com jalecos sujos de sangue era algo estranho porém agi normalmente perante as coisas que estavam ocorrendo porém ao olhar os detalhes do laboratório me deparei com uma placa com a seguinte escritura "Konoha acima de tudo". Uma estranha frase, enquanto pensava com cara de paisagem um cientista se aproximou de mim e disse - Olá, é bom ter alguém com quem contar, preciso que busque algo para mim - E me entregou um pergaminho sujo de sangue.


Aceitaria a missão de bom grado mais algo não se encaixava nessa historia... Enquanto andava em direção a saída do laboratório pensava - Onde encontrarei informações de uma jovem de dez anos? - Depois de muito pensar finalmente achei um lugar à academia ninja, depois de alguns minutos caminhando finalmente cheguei novamente na academia que continuava vazia naquele momento pensei - Será que o laboratório tem algo haver com a estranha ausência de alnos e mestre na academia?  - Não parava de pensar nisso, ao adentrar na academia fui em direção a sala que guardava todos os registros de alunos, porém ao chegar na porta da sala havia um pequeno problema, a sala estava fechada.


 Depois de alguns segundos pensando finalmente elaborei um plano para entrar na sala usei Jūkenpō Ichigekishin na tentativa de derrubar a porta ou a maçaneta caso não consegui-se entrar usaria um papel bomba e explodiria a porta. Já dentro da sala procurei os registros do ano letivo e fui comparando a foto que havia recebido do cientista com a da matricula alguns minutos depois finalmente achei era um jovenzinha muito bonita e com um lindo sorriso. Naquele momento pensei o que um laboratório vai querer com uma jovem? eles nem completaram as pesquisas com animais será que vão testar algo nela? porém não podia afirmar nada apenas irias atrás de respostas. 


Já sabia onde a jovem morava então fui atrás de respostas, ao chegar na casa da jovem bati em sua porta e aguardei fui recebido pelo pai da jovem que disse - Bom dia... posso ajuda-lo? -  respondendo a pergunta do pai da jovem falei - Olá, sou Tetsuya um Chunin da vila gostaria de flar com sua filha sobre determinados ocorridos na vila mas não se preocupe não e nada serio, sua filha continuará feliz e a salva em sua casa - O pai surpreso com minha fala disse - Ok, pode entrar irei chama-la sente-se na sala. - Sentei-me no sofá e aguardei a jovem descer, não demorou muito para eu ver-la descendo a escada de sua casa e sentando-se ao meu lado.


Não queria ser grosseiro nem causar má impressão mas estava em um missão e deveria ser ligeiro então falei - Olá, sou Tetsuya e um prazer conhece-la. Você poderia me dizer por que não teve aula Hoje? - A jovem ficou quieta e não disse nada, aquela missão seria algo difícil a ser cumprir.   
Spoiler:
Considerações:Não ouve gastos devido ao meu GCC e habilidade em Taijutsu.
Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 26/6/2018, 23:46

Ian — Atos de um ninja

O ninja conseguiu informações vitais para sua missão, descobrir onde a menina residia era trabalho que até uma criança faria, desde sair mostrando sua foto por aí, ou ir até academia, se o ninja pensasse bastante ele saberia que tal missão era ilógica é muito fácil, mais duvidas surgiriam quando ele pensasse novamente no que os cientistas queriam com tal menina.

Após alguns segundos dentro da casa o menino veria um dos cientistas entrando pela porta da frente, a porta estava porta e ele entrou subitamente no local causando alvoroço no pai e mãe da criança, ele então puxa duas seringas de seu bolso, e num movimento rápido ele injeta um no pai enquanto lança a outra para o ninja dizendo - Eu irei pegar a mãe, tomara que ela resista, cuide da criança - o jeito do cientista era mais como um membro de uma gangue do que um doutor propriamente dito, a criança estaria aos prantos gritando alto, o cientista subiu para o segundo andar e tudo que se pode dizer é que nada de bom estava acontecendo no primeiro andar.

6/10

— se perguntar para o cientista algo ele só dirá que veio para ter certeza de que a missão seria cumprida, e que os moradores da casa haviam assinado um tratado no qual se não pagassem eles seriam coagidos a serem cobaias, ir contra ele era ir contra a lei, difícil dizer o que fazer, a menina grita e chora assustada, pai no chão desacordado e mãe sendo arrastada aos gritos pelo cientista

[/quote]

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 27/6/2018, 11:41





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Enquanto conversava com a jovem um dos cientistas que havia visto no laboratório entrou na casa, retirou rapidamente um seringa e injetou no pai, a jovem ficou extremamente nervosa então tive a dura missão de acalmá-la - Calma jovem o doutor esta apenas curando seus pais de um terrível doença - A jovem acreditou e minha historia o cientista correu atras da mãe dizendo - Eu irei pegar a mãe, tomara que ela resista, cuide da criança -  O cientista parecia mais um lunático, começava a duvidar dos cientista mas continuava seguindo ordens.

Fiquei conversando com a jovem em uma tentativa de descobrir algo a mais sobre os estranhos acontecimentos na casa perguntei a jovem -  Você sabe o motivo dos cientistas estarem aqui? - Aguardei respostas, enquanto isso no segundo andar era possível ouvir gritos provavelmente o cientista já teria pego a mãe da jovem, então teria pouco tempo de conversa com a jovem e teria que decidi se entregaria a jovem ou ajudaria sair de algo, mas para isso a jovem teria que me contar o que estava acontecendo.

Minha mente estava extremamente confusa naquele momento pensamentos que nunca haviam passado por minha mente começaram a surgi como "Leve a menina para o laboratório e cumpra sua missão, o que vão fazer com ela não importa a você". Minha consciência pedia para fazer isso mas meu corpo não queria deixar que completa-se a ação então aguardei o cientista de descer e perguntei - Que tipo de acordo os pais dessa jovem fizeram com você que droga de experimento estão fazendo no laboratório ? - Apesar de ser um grande amante da ciência parte de min não aceitaria esses abusos de poder .  
 
Spoiler:

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 27/6/2018, 13:24

Ian — Atos de um ninja

A situação era terrível, parecia mais cena vinda um filme de terror, mas tal situação era comum para ninjas específicos, o cientista descia carregando a mulher, a cena era horripilante de se assistir, ele levava ela como se fosse um animal, ao descer a escada ele apenas só olha para o ninja, e diz - Konoha acima de tudo - ele então pede para o ninja trazer a criança e o pai para o laboratório, ou seria tratado como desertor.


Chegando no laboratório o menino encontraria alguns novos cientistas e mais ninjas trazendo pessoas, o cenário estava montado, era um dia conturbado e o ninja deveria sobreviver a ele se quisesse se tornar tokujo.
7/10

— se tentar falar com alguém ninguém te respondera e um dos cientistas o mandará calaar a boca e cumprir sua missão narre como tentou acalmar a garota, como foi difícil levar o pai e o caminho estaria vazio


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 27/6/2018, 15:20





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Tudo que vivia naquele momento parecia uma cena de filme de suspense/terror, mas era firme e forte para suportar tudo que via naquele dia. O cientista trazia mãe da jovem pelos cabelos como fosse algum animal era algo grotesco de se ver, tentei acalmar a jovem dizendo - Fique calma nada de mal acontecerá com seus pais. - A mãe da jovem passou ao meu lado sendo arrastada e disse - Konoha acima de tudo. - Fiquei surpreso ao ver que ate mesmo vendo sua família sendo destruída apoiava Konoha, o cientista estava indo em direção ao laboratório novamente então segurei a mão da jovem e carreguei seu pai em meus ombros levando ambos para o laboratório o caminho ate o local seria extremamente complicado devido ao peso que estria levando e a jovem estar muito nervosa, não tinha vocação para aclamar os outros então apenas segui em direção ao laboratório  .

Ao chegar no laboratório pude observar vários ninjas trazendo diversas pessoas o laboratório estava parecendo uma prisão onde todos estavam condenados a morte. Joguei o pai da jovem no chão e tentei acalma-la falando - Jovem isso e apenas um test nada de ruim ira acontecer com você - Esta mais preocupado naquele momento em completar minha missão do que ajudar os outros era nítido que algo havia mudado em min. Porem a jovem continuava muito nervosa então perguntei se poderia dopar a jovem para faze-la cair em um profundo sono caso meu pedido fosse negado usaria meu Juken para desmaia-la  

  
 
Spoiler:

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 27/6/2018, 23:21

Ian — Atos de um ninja

A situação estava cada vez pior, várias pessoas estavam ali confinadas as crianças foram levadas para outro local antes mesmo do ninja poder fazer qualquer coisa para ajuda-la, a menina ia chorando para o local no qual foi lhe indicado, o lugar logo logo estaria vazio, os cientistas entraram metade em uma sala, metade em outra, gritos podiam ser ouvidos, como será que o protagonista reagirá.

Os tempos de guerra já haviam passado, mas testes não paravam de serem feitos, a chance de uma guerra acontecer era grande, mas nada podia motivar tamanha crueldade para com pessoas, ao olhar para seu redor ele veria mais ninjas na mesma situação que ele, se ele tentasse contato nenhuma palavra seria proferida por ninguém, talvez estivessem com medo ou raiva mas tudo ficou claro quando um ninja saiu de uma das portas outrora fechadas e diz - Konoha acima de tudo? - qual seria a resposta do ninja para tal pergunta?

8/10

— ninguém conversa, narre o conflito interno em sua mente, gritos ainda estão sendo feitos e tals


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 28/6/2018, 19:23





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


Enquanto tentava conversa com a jovem para acalma-la um dos cientista que trabalhava no local pegou a jovem e levou para outra sala, eu não reagi a cena que acabará de acontecer. Alguns minutos era possível ouvir gritos vindos das salas que matinha grupos de civis presos em minha mente eu pensava "Que tipo de experimentos estão fazendo nas salas" enquanto pensava um ninja desconhecido saia de uma sala ao passar ao meu lado disse - Konoha acima de tudo? -  Era notável que o ninja estava indignado com algo que havia acontecido no local.

Se os fatos ocorridos no momento fosse em outros tempos também ficaria indignado mas com o passar do tempo passei amar Konoha e odiá-la também, em minha cabeça havia uma briga constante em ajudar todos os civis e abandona-los , fiquei pensando por um bom tempo e finalmente havia decidido decidir apoia os cientistas e sua causa "Konoha acima de tudo" fiquei aguardando ordens para me retirar ou fazer outra missão.
Spoiler:

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 28/6/2018, 20:59

Ian — Atos de um ninja

Os ninjas que estavam em tal lugar estavam cansados e igualmente nervosos, menos o ninja que outrora havia gritado "Konoha acima de tudo" ele parecia confiante é decidido, mas os outros ninjas não, o ninja decidido ficava a frente dos demais ninjas e os pedia para fazerem uma fila em tal local, ao se organizarem o nosso protagonista ficaria com a decisão de qual fila ficar, mais a frente ele seria notado, mais para trás demonstraria algum medo ou receio, dependendo de sua decisão algo diferente acontecerá.

O ninja a frente diz seu nome e fala algo em alto e bom tom - Sou Baki, Jounin de elite de Konoha, digo a vocês que chegará um momento em que vão ter de escolher entre serem humanos ou ninjas, haverá um dia em que terão de escolher entre Konoha ou suas próprias vidas, é isso que significa ser um ninja, é para isso que estão aqui, eu lhes darei uma tarefa na qual colocará a prova sua vocação real, se serão ninjas ou não, pondo isso em suas mentes eu pergunto, posso lhes dar tal tarefa que colocará suas indoles a prova? - ele termina de dizer e aguarda os ninjas responderem.

9/10

— conflito interno e tals, mente quase em colapso kek, gritos rolando ainda.


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 28/6/2018, 22:59





HP:1025/1025CH:1400/1400SP:14m/sST:0/6


O laboratório estava uma gritaria havia ninjas surtando para todos os lado e eu continuava em meu dilema de existencial "Konoha acima de tudo, e certo ou errado?" os sons que saiam das salas eram horríveis mas o que poderia eu fazer contra todos aqueles membros da elite presente, sem saída comecei refletir sobre minha ações porém ao chegar em determinado ponto percebi que para alcançar a gloria algumas pessoas deveriam ficar pelo caminho.


Um dos cientistas chegou ao centro da sala e disse - Sou Baki, Jounin de elite de Konoha, digo a vocês que chegará um momento em que vão ter de escolher entre serem humanos ou ninjas, haverá um dia em que terão de escolher entre Konoha ou suas próprias vidas, é isso que significa ser um ninja, é para isso que estão aqui, eu lhes darei uma tarefa na qual colocará a prova sua vocação real, se serão ninjas ou não, pondo isso em suas mentes eu pergunto, posso lhes dar tal tarefa que colocará suas índoles a prova? - Depois de tanto pensar sobre o que estava fazendo no local responder a pergunta do Jounin seria extremamente fácil - Konoha para sempre -  Todos olhavam para minm como se fosse algum tipo de monstro mas era a vida que havia escolhido e não iria mudar por "pequenas" coisas.
Spoiler:

Spoiler:
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai
10 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Aqui

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 28/6/2018, 23:16

Ian — Atos de um ninja

O mundo é uma caixinha de surpresas, após uma missão de índole um pouco diferente da casual os ninjas se agruparam, seguiram a ordem e se enfileiram entre si, da para contar algumas dezenas deles, nosso protagonista estava entre eles, ao ouvir as palavras do jounin alguns ninjas acharam que era algum tipo de brincadeira mas logo o nosso protagonista diz em alto e bom tom a frase mor daquele local.

"Konoha acima de tudo" ao ouvir tal frase ecoar pelo subterrâneo o jounin de elite sorriu e disse - Entendido, então você começará, vá até uma sala e elimine todos que estiverem nela, não poupe nem os cientistas, muitas testemunhas poderão causar problemas a nós, ou fazem isso ou os eliminados serão vocês, volto em uma hora, espero que tenham terminado suas respectivas salas - ele indicou cada ninja a sala com as pessoas que trouxe mais um cientista, esse era o teste de fogo, essa era a prova que o ninja deveria cumprir caso quisesse virar um tokujo.

10/10

— mudança de arquétipo para o próximo turno, a visão distorcida causará a mudança, narre a mudança.


_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 28/6/2018, 23:54





HP:1025/1025CH:1345/1400SP:14m/sST:1/6


Em minha mente finalmente as coisas ficaram claras os gritos que eram escultados por min já não me incomodavam apenas estava no local para cumprir ordens. Estava sentado em uma das cadeiras afim de receber alguma ordem quando um cientista no qual já havia falado chegou ao centro da sala e disse - Entendido, então você começará, vá até uma sala e elimine todos que estiverem nela, não poupe nem os cientistas, muitas testemunhas poderão causar problemas a nós, ou fazem isso ou os eliminados serão vocês, volto em uma hora, espero que tenham terminado suas respectivas salas - Sem exitar caminhei friamente em direção a sala que havia sido destinado.


Ao entrar na sala prendo uma Kibaku Fuuda com uma kunai na porta para que ninguém sai-se, naquele momentos todos olharam assutados para min, meus olhos frios diziam claramente que estava no local para matar todos então rapidamente andei calmamente  para o centro da sala e lancei  três kunais com Kibaku's Fuuda, fechando assim o quatro lados da parede do compartimento e ativei os selos, rapidamente utilizei Hakkeshō Kaiten no intuito de me proteger das chamas geradas pelas Kibaku's. Era possível ver os sujeitos daquela sala gritando de dor mas não podia fazer nada apenas cumpria ordens, as chamas giravam em torno de meu jutsu e queimavam tudo e todos na sala, ao ver que as chamas sessaram eu parei de utilizar Hakkeshō Kaiten e fiquei olhando a todos os sujeitos jogados no chão caso algum ainda respira-se o atingiria com uma Kunai em seu coração.   
Spoiler:
Considerações:
Spoiler:
Utilizei do meu GCC e Habilidade em Taijutsu no desconte do chakra totalizando um gasto de 55 deCH
Armas Básicas (60):
Spoiler:
10 Kunai - 4
10 Shuriken 
4 Kibaku Fuuda (0)
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Ian - Atos de um ninja - em 29/6/2018, 00:01

@ graduação por missão B e troca de arquétipo concluídos

_______________________


|Rize|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: Ian - Atos de um ninja - em 29/6/2018, 13:20

@Troca de arque ok

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum