Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Hoje à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice


Convidado


21/7/2018, 23:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Crystal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crystal - em 24/6/2018, 15:45

Crystal
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: ——
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Homossexual
Idade: Catorze
Aniversário: Inverno
Estado: Viva
Arquétipo: Neutra
Clã: Akimichi & Kaguya
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Tokubetsu Jōnin
Times: ——
Conhecimentos: Básicos da academia; Iwagakure; Konohagakure; Kaguya; Akmichi; Anatômicos.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 167cm
Peso: 81kg
Cabelos: Castanhos claros
Olhos: Azuis
Braço dominante: Destra
Outros: ——
Descrição Geral: É uma garota de altura mediana, de corpo com poucas medidas e com um sobrepeso acentuado notável principalmente sobre a região abdominal. Seus olhos são belos de coloração azul claro. Utiliza um óculos de armação com grossura mediana sobre eles, tendo um formato retangular em direção às laterais do rosto. Os cabelos que cobrem a cabeça são encurtados, não passando além do queixo, possuindo, os fios, coloração castanha clara.

Compondo o vestuário, está uma longa jaqueta masculina cinza que cobre por completo os braços, sendo ela de muito folgada. Por debaixo, um body completamente azul um tanto quanto justo ao corpo, delineando pouco de suas curvas, não ultrapassando, nos membros inferiores, a parte inicial das pernas. Complementando os elementos, a bandana do vilarejo fixando-os um pouco abaixo dos seios. Utiliza duas joelheiras azuis e calça-se com sandálias comuns.
Personagem Base: Ariko Koizumi (OC)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Treinar; Comer
Coisas  que não gosta: Discussões
Motivações: Não é alguém de grandes inspirações, mas acredita que pode ajudar a vila sempre que possível e, nesse sentido, deseja ser uma grande kunoichi no futuro.
Medos: ——
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Crystal é uma garota simples inclusive em sua personalidade. Ela segue, com normalidade, a sua vida em todos os seus minuciosos aspectos. Seu maior objetivo é o de, algum dia, tornar-se uma grande ninja capaz de ser reconhecida onde quer que vá. Apesar de soar um sonho vaidoso, ela não o é nem um pouco do ponto de vista estético. Desapegada de cosméticos, está sempre demonstrando um sorriso caloroso para todos aqueles que a cercam. Não é cerceada por grandes medos ou outras formas de trauma. De grande amigabilidade, seu carisma é imenso. Empatia também lhe é uma qualidade, processando muito bem a dor alheia e servindo, quase sempre, como um bom ombro amigo.

Segue a hierarquia ninja perfeitamente bem. Sente-se bem em obedecer ordens, apesar de não permitir-se seguir as injustas. Uma ninja aplicada, em suma. Além de tudo, gentil e bondosa, um coração plenamente puro. Não é, nem de longe, tímida ou retraída. Ainda sim, sabe-se manter calada nos momentos inoportunos. No geral, é alguém que pode se considerar inteiramente neutra em questão de decisões, baseando suas escolhas no princípio boa-fé. Diferentemente de outras garotas, não tem qualquer interesse amoroso.

Durante grandes conflitos, busca sempre inspiração dentro de si própria, utilizando do seu maior objetivo como um gatilho afim de combater as dificuldades sejam elas quais forem. Depois de enfrentada a guerra esse traço acentuou-se ao ponto de desistir de toda a vida pregressa, iniciando o mote de uma nova vida completamente diferente da até então atravessada. Decidiu, de maneira monocrática, abandonar os laços familiares e afetivos afim de criar, em si, a vontade capaz de torná-la uma grande kunoichi.

HISTÓRIA


Um bruto cristal

Nasceu em ilhas próximas de Kirigakure. Seus pais são ninjas fugitivos que encontraram exílio no vilarejo de Iwagakure, muito embora nunca tenham se reconhecido como fugitivos da Névoa. Do amor entre os dois nasceu Crystal, uma menina que, desde jovem, sempre foi muito normal. Durante sua infância, gostava de brincar com as outras crianças e ajudar sua mãe com os afazeres domésticos. Com o passar dos anos, ingressou a academia ninja e logo foi vista como uma prodigiosa ninja. Aclamada a tal patamar, seguiu até finalmente graduar-se com a avançada idade de treze anos. Hoje em dia busca seguir os seus dias normalmente, almejando um dia tornar-se uma grande ninja de Iwagakure.  

Depois de eventos fatídicos, tornou-se Crystal, deixando de ser antigamente conhecida como Atane Rena. Estes acontecimentos sucederam a graduação Chūnin a qual logrou êxito em um combate realizado contra uma grande Jonin da vila, Rie. Agora, busca alcançar patamares ainda mais altos.  

O pré-lapidar

Aos catorze, foi então convocada por Iwagakure, sua terra natal, a comparecer em um conflito de nível mundial. Ao lado de outros aliados humanos, enfrentou uma série infindável de inimigos e passou por situações que colocaram a sobrevivência à prova. Aliada à forte determinação e à excelência no taijutsu, manteve-se firme e combateu todos os adversários. Não sucedeu individualmente, ainda sim continuou com a vida sob seus domínios e aprendeu um bocado acerca dela própria. Enquanto ainda lá, conheceu alguns tantos e, dentre eles, escolheu alguém a quem deveria confiar o título de tutor: "Albus". Filiada a ele, dedica agora a vida a treinar e se tornar o mais forte possível, integrando, a partir de então, o quadro militar de Konohagakure.

QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Habilidade em Taijutsu (0)
Mestiça (4)
Conhecimentos Anatômicos (1)
DEFEITOS
✖️ Visão Prejudicada (1)
✖️ Gorda (1)
✖️ Inexperiência (1)
✖️ Inabilidade Armamentista (1)
DATABOOK

[04 (+00)] Ninjutsu — Especializada
[04 (+01)] Taijutsu — Mestre
[00 (+00)] Genjutsu — Inapta
[03 (+00)] Inteligência — Inteligente
[04 (+00)] Força — Colossal
[04 (-01)] Velocidade — Catorze metros por segundo
[03 (+00)] Stamina — +175 HP/Chakra | Cinco turnos
[01 (+00)] Selos — Dois selos por segundo

[07] Inicias
[01] Extras
[16] Adquiridos*
[24] Total
* três dos pontos vieram do pacote chunin, favor conferir o perfil.

BOLSA DE ARMAS (20)


Kunais: 02x
Senbon: 10x
Kibaku Fuda: 20x

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: ——
Terceira Natureza: ——
Kekkei Genkai Elemental: ——
Afinidade Elemental: Doton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Ten no Juin
Primeira Especialidade: ——
Transplantes: ——
Habilidade Única: ——
Limite de Jutsus: 0/25 (Base - Rank) | 0/13 (Taijutsu) | 0/8 (Ninjutsu) | 0/2 (Doton)
MISSÕES REALIZADAS

[05] Rank D
[03] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS

Código:
[quote][b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --[/quote]
LINKS COMPROBATÓRIOS

Eventos:
Chunin Shiken [ +1 ponto de qualidade treinável ]
Feliz 2018 [ +2 pontos de qualidade treinável; doador ]
Busca & Destruição [ +1 ponto de qualidade treinável; +300 status extras; +2 atributos; Tokubetsu Jōnin ]

Graduações:
Teste Chunin

Missões:
Rank D: 2x
Rank D: 1
Rank D: 2x
Rank C: 2
Rank C: 3 [ +1 ponto databook ]

Treinos:
Campo de treinamento [ Perita Armamentista: Kenjutsu (1); 2 pontos em velocidade - dobrados pelo evento; 4 pontos em databook e 450 status: treino amigável com Yagami; 1 em stamina e 1 em força; Iaido, Suiken e Samurai Sabre Technique; Jutsus Criados ]

Fillers:
Fillers [ Conhecimento Anatômico (1) ]
Aru Maito [ Mudança de clã: Lee; Ambidestria (1) ]
A Menina de Olhos Albinos [ Mudança de clã: Hyūga (宗家, sōke) ]
Hyuga -> Lee
Ossos & Calorias [ Lee -> Mestiça (Kaguya/Akimichi) ]

RPs:
Vida em Plena [ Iwato; Rank C ]
Kaimon
Kyūmon
Seimon
Shōmon
Tomon
Keimon
Kyōmon
O Demônio de Crystal [ Ten no Juin ]

Criações:
Jutsus

Compras:
Jutsus

Mudanças & Banco
Ficha
Status
Banco

Solos:


Última edição por Atane em 24/6/2018, 23:59, editado 3 vez(es)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Crystal - em 24/6/2018, 21:18

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kekkei Genkai:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://thumbs.gfycat.com/FondSameChick-size_restricted.gif[/img][/center]
[b]Shikotsumyaku[/b]
[b]Descrição:[/b] Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Kaguya:

Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".
Código:
[center][img(300px,169px)]https://thumbs.gfycat.com/HardtofindBlushingEyelashpitviper-size_restricted.gif[/img][/center]
[b]Tessenka no Mai: Hana[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".

Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://pa1.narvii.com/6632/29b08689412e8fb133440955ff18b122041d1422_hq.gif[/img][/center]
[b]Tessenka no Mai: Tsuru[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

Karamatsu no Mai
Rank: A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://pm1.narvii.com/6505/b22354604ba50fd92a9a131a1b8fafe0af0ecaee_00.jpg[/img][/center]
[b]Karamatsu no Mai[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Yanagi no Mai
Rank: A
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3b/Dan%C3%A7a_do_Salgueiro_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest?cb=20160810185741&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Yanagi no Mai[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Himawari no Mai ヒマワリの舞
Rank: A
Descrição: Himawari no Mai (ヒマワリの舞, lit.: "Dança dos Girassóis") é um taijutsu desenvolvido por Crystal em complementariedade às demais danças existentes. Em vias de poder utilizar um ataque físico à longa distância, semelhante a outro jutsu detido, entretanto com a opção de torná-lo ainda mais mortífero, a jovem kunoichi desenvolveu a técnica com o intuito de poder tornar qualquer um de seus ossos em projéteis, partindo eles de qualquer região que seja. Uma vez utilizada, a estrutura esquelética poderá ser projetada como verdadeiras lanças que são arremessadas por até trinta metros de distância. O uso mais comum deste jutsu, entretanto, é o disparar de ossos provenientes da palma da mão. Um total de cinco projéteis podem ser produzidos num único uso da técnica.
Código:
[b]Himawari no Mai[/b] ヒマワリの舞
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Himawari no Mai (ヒマワリの舞, lit.: "Dança dos Girassóis") é um taijutsu desenvolvido por Crystal em complementariedade às demais danças existentes. Em vias de poder utilizar um ataque físico à longa distância, semelhante a outro jutsu detido, entretanto com a opção de torná-lo ainda mais mortífero, a jovem kunoichi desenvolveu a técnica com o intuito de poder tornar qualquer um de seus ossos em projéteis, partindo eles de qualquer região que seja. Uma vez utilizada, a estrutura esquelética poderá ser projetada como verdadeiras lanças que são arremessadas por até trinta metros de distância. O uso mais comum deste jutsu, entretanto, é o disparar de ossos provenientes da palma da mão. Um total de cinco projéteis podem ser produzidos num único uso da técnica.

Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/d/da/Rapid_Kenjutsu.gif/revision/latest?cb=20150619212619[/img][/center]
[b]Tsubaki no Mai[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/powerlisting/images/3/36/Teshi_Sendan.gif/revision/latest?cb=20130822100603[/img][/center]
[b]Teshi Sendan[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Akimichi:

Bubun Baika no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://i.pinimg.com/originals/b9/b6/4b/b9b64b8605d4ae0f78a08a7f1e39124f.gif[/img][/center]
[b]Bubun Baika no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.

Chōharite
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://pm1.narvii.com/6406/abe93d200f48134eb332ec9164ba0c7b9bbcb9cb_00.jpg[/img][/center]
[b]Chōharite[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Depois de utilizar o Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.

Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://dcsjhnvhyucbfduhzab.weebly.com/uploads/2/8/0/5/28053671/9194676_orig.gif[/img][/center]
[b]Baika no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://pa1.narvii.com/6553/d27ff6a645d67804800f1b14bb238b564758984e_hq.gif[/img][/center]
[b]Nikudan Sensha[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.

Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.

A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.

Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/78/Nikudan_Hari_Sensha_2_Full_Color_HD.png/revision/latest?cb=20160827172207&path-prefix=es[/img][/center]
[b]Nikudan Hari Sensha[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.

A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.

Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.
Hachimon:

Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://steemitimages.com/DQmPXqnTpmuUrHpJkB8SiD2AhmX7LpKYAJb3dKUud7zYg2g/1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq.gif[/img][/center]
[b]Hachimon[/b]
[b]Descrição:[/b] Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. [b]O Portão de Abertura[/b] (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. [b]O Portão da Cura [/b](休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
Habilidade Secundária:

Ten no Juin
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://31.media.tumblr.com/tumblr_m8neijdJJY1qmrk7qo1_500.gif[/img][/center]
[b]Ten no Juin[/b]
[b]Descrição:[/b] O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.

Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Taijutsu:
Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/xianb/images/f/fc/XSt0tK.gif/revision/latest?cb=20170702190110[/img][/center]
[b]Konoha Ryūjin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.

Delaware Smash
Rank: B
Descrição: Aplicando uma força fora do comum (5) e com a abertura do primeiro portão de chakra, o usuário concentra todo o seu poder físico em um dedo somente e o leva a tamanho estresse que, quando liberado, é capaz de criar uma rajada poderosa na direção em que apontar, atingindo todos os adversários que estiverem em sua frente numa direção de cone por até vinte metros.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://media.tenor.com/images/5af3576c63f447b5db3cd2e2da98ba34/tenor.gif[/img][/center]
[b]Delaware Smash[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Aplicando uma força fora do comum (5) e com a abertura do primeiro portão de chakra, o usuário concentra todo o seu poder físico em um dedo somente e o leva a tamanho estresse que, quando liberado, é capaz de criar uma rajada poderosa na direção em que apontar, atingindo todos os adversários que estiverem em sua frente numa direção de cone por até vinte metros.
Doton:
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Código:
[center][img(300px,169px)]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m908bh4QJA1rr5ta7o2_r1_500.gif[/img][/center]
[b]Doton: Domu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Descrição: Ao fluir chakra concentrado a partir de uma das palmas para as Veias do Dragão (龍脈, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar além da terra, criando grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos definidos pelo o usuário. Manipular as Veias do Dragão requer um controle de chakra muito bom, mas se alguém tem tal habilidade, ele podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruindo campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.
Código:
[center][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/6b/Divis%C3%A3o_do_Fluxo_de_Terra_de_Yamato_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest?cb=20160609213303&path-prefix=pt-br[/img][/center]
[b]Doton: Doryūkatsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Ao fluir chakra concentrado a partir de uma das palmas para as Veias do Dragão (龍脈, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar além da terra, criando grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos definidos pelo o usuário. Manipular as Veias do Dragão requer um controle de chakra muito bom, mas se alguém tem tal habilidade, ele podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruindo campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.
Código:
[center][img(400px,200px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/shamanking/images/3/32/Stone_Sword.jpg/revision/latest?cb=20110823110050&path-prefix=en[/img][/center]
[b]Iwato[/b] (石刀)
[b]Espécie:[/b] Lendário
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
[spoiler=Habilidades]
[quote]Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma [url=https://vignette.wikia.nocookie.net/shamanking/images/7/7b/Ss.jpg/revision/latest?cb=20090514113627&path-prefix=en]lâmina de grandes proporções[/url], isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força. [/quote]
[quote]Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.[/quote]
[/spoiler]


Última edição por Atane em 30/6/2018, 22:29, editado 3 vez(es)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Crystal - em 25/6/2018, 00:30

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum