Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CAPÍTULO] O florescer escarlate

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Era mais um começo de tarde em Konohagakure no Sato. Ou pelo menos, se não fosse por eles, deveria ser. Na noite anterior, algumas lojas nos arredores de Konoha foram furtadas de maneira que ninguém conseguisse explicar de fato o que aconteceu. Objetos como armas desapareceram sem deixar quaisquer rastros. Escrevendo uma carta à mão, um jounin já sabia quem solicitar para a realização da missão. A tarefa de descobrir quem são os bandidos e prendê-los seria dada à uma Chunin, com um bom histórico, a mesma era cultuada até mesmo entre os ninjas de maiores escalões.

"Hipátia-san, temo que um problema - até então pequeno - tenha surgido nos arredores de nossa amada vila. Um grupo de bandidos vem furtando as pessoas e tirando seu sustento, o que é de fato incabível. Venha até o quartel general, lhe explicarei com mais detalhes o que deve fazer e te darei detalhes do que aconteceu." Escreveu Hirota, embrulhou a carta e a colocou em um envelope, uma águia seria enviada com a mensagem diretamente à mulher e apenas ela teria acesso ao conteúdo da carta.

—— Observações: Como pode ver o tópico foi criado nos arredores mas o início dele será realizado no quartel general, onde você terá de ir receber os dados da missão e logo no final do post se encaminhar para os arredores e investigar os crimes.  

Missão Rank B: 1/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



Hipátia estava observando as nuvens, como fazia de vez em quando, ao perceber algo estranho movimentando-se no meio do grande plano azul, cortando as tais manchas brancas e percebia que a distância deste algo com ela reduzia-se conforme o tempo passava, em pouco tempo, perceberia que era uma ave. Esbelta, de pelugem negra, aspectos elegantes. Certamente tratava-se de uma ave do tipo mensageira — Hummmm..? Acho que é pra mim — Esforçou-se para livrar-se da preguiça, e sentou naquele chão de seu jardim, estendendo o braço a fim de que a ave pousasse em seu dedo indicador.
Retirou o pergaminho do pássaro e depois do envelope. Lia-o com atenção, quando a ave deixou seu dedo levantando voo. — Oh... parece que finalmente tenho um trabalho a se fazer — Abraçou os joelhos e olhou para aquele céu por mais um minuto, quando finalmente foi se preparar.
Em alguns instantes, estaria pronta, comeria uma rosquinha e de imediato rumaria para o quartel general sem quaisquer desvios.
Hmmm Certo... Okay... Aham... Entendi... Certo... Entendido! — Mudou seu olhar de tédio para o dito "sério". Sabia que deveria investigar aos arredores do vilarejo, mas não tinha uma especificação mais precisa, o que dificultava um pouco seu trabalho. — Preciso pega-los... se são bandidos, devem estar instalados em algum esconderijo, certo? — Pensava consigo ao sair pelo portão oeste de Konoha, o mais próximo do quartel general. — Hum.. como começo a procurar?

HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— HIPÁTIA-SAN! —— Gritou Hirota, por um momento ele se deu conta de que poderia chamar mais atenção do que deveria, ficou envergonhado e tentou desviar o olhar das pessoas, focando-se no chão. Esperaria que a chunin se aproximasse para então começar a proferir —— desculpe-me pelo grito, foi automático, às vezes sou tão desleixado... —— a melancolia era evidente em suas palavras —— mas enfim, preciso lhe dar os detalhes do roubo da noite anterior, talvez isso possa te ajudar em algo, certo? —— A pergunta era retórica, o homem mudava completamente esboçando um sorriso no canto do rosto —— a única testemunha disse que eram três pessoas, todos mascarados e vestindo uma capa preta por cima do corpo. Devido à altura dita por essa mesma testemunha, concluímos se tratar de três homens, o intrigante é que estavam de mãos vazias, mesmo após roubarem todo um arsenal. Não conseguimos chegar em uma resposta para o método de roubo deles, o que é uma falha da nossa parte. Me desculpe. —— Colocou a mão atrás da cabeça, não queria parecer chato dando ordens mas teve de fazê-lo —— vá pelo portão leste, nos arredores tem um pequeno vilarejo, o chefe da vila vai estar te esperando. Ele poderá lhe ajudar —— e então, o jounin desaparecia em um fumo branco após utilizar uma técnica básica.

—— Observações: Narre conversando com o NPC e sua trajetória até a vila, poderá interagir com o chefe mas nada além de um "olá".

Missão Rank B: 2/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



A garota virou imediatamente de costas para ver de onde estava vindo os gritos pelo seu nome — Hmm? — Curiosamente, obteve informações valiosas que poderiam definir que uma nova estratégia se passasse na mente da garota. "Três homens... de mãos vazias..." — Certo, você vem comigo? — Perguntava-lhe, mas vindo ou não, ela não perderia mais tempo e logo mais estaria fora de sua vila natal. Não iria muito longe, os arredores possuíam pequenas vilas e uma delas era o destino final que a garota tomaria. Caminharia pela estrada arenosa, e em cerca de meio quilômetro viraria para a direita, tomando agora uma trilha no meio da floresta até chegar no tal vilarejo. Precisava encontrar mais respostas, talvez na cena do crime possa ter alguma pista. Também há a possibilidade de que os bandidos estejam perto, ou visando atacar algum vilarejo que siga o mesmo padrão — Sim... reconhecer padrões — Murmurou para si, enquanto pensava em diversas coisas.
Ao chegar lá, explicou a situação para um dos aldeões, terminando por pedir que ele o levasse ao líder do tal vilarejo.


HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— Olá —— dizia o velho franzino. Seu cabelo branco e longo era o que mais chamava atenção; até porque a forma como ele fora arrumado, em tranças, era de fato bela —— bem-vinda à nossa vila... jovem? —— Indagou querendo saber o nome da menina —— Konoha lhe enviou para acabar com esses marginais, certo? Me chamo Ippo, pode me seguir por favor, te guiarei até o lugar do roubo —— seus passos eram lentos mas precisos, era uma sincronia de fato admirável. Em momento algum deixou de passar o ar de superioridade que um verdadeiro líder expressava —— a propósito, você parece ser bem jovem, acha que vai dar conta desse problema? —— Questionou.

—— Observações: Vocês estão caminhando, pode narrar a conversa além do que foi escrito por mim mas não cheguem ao lugar ainda.

Missão Rank B: 3/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



Olá Ippo, é um prazer conhecê-lo — Dizia abaixando sua cabeça, embora o homem exalasse uma severa humildade, a garota não economizava nas etiquetas — Obrigado, mas sim, é exatamente isso! — Retorquia — Senhor... posso ser nova, mas se meus superiores me enviaram significa que eu possuo as habilidades necessárias — Terminou, e depois arrependeu-se logo em seguida por aquilo ter parecido rude. Enquanto isso, a garota reparava na paisagem e pensava em possíveis rotas que os bandidos poderiam ter tomado para sair de lá — Hm... provavelmente eles fugiram por essa floresta, certo? Acredito que tomaram o caminho por onde eu vim, pois ele é o mais sensato para fugas, visto que é uma floresta bem densa e mais fácil de se esconder — Disse ao líder.

HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



O homem esboçava um sorriso, tinha orgulho da convicção de Hipátia - a confiança passada era máxima - escutou atentamente suas palavras. Tinha concluído o mesmo que ela, só não tinha certeza. Parou frente à um prédio, este tinha duas portas enormes na entrada e mesmo que aparentassem o contrário, era de fácil acesso —— venha, minha jovem —— disse enquanto empurrou uma das portas, o que já era o suficiente. Uma sala enorme se revelou, o piso dourado era o que mais se destacava diante daquelas paredes brancas —— como pode ver, nem mesmo o pó que aquelas armas tinham foi deixado na parede, esse local está mais limpo do que era antes. E sim, você está certa, a floresta é a melhor rota de fuga, bom se pensarmos como bandidos. Mas tenho outra hipótese, eles ainda estão escondidos aqui neste pequeno vilarejo. Afinal, de todos os lugares que foram atacados, apenas aqui teve uma testemunha... te levarei para conhecer ela também. Vamos. —— E novamente começariam à andar, até um casebre humilde daquele lugar.

—— Observações: Acompanhe o enredo, interaja com o NPC e narre chegando no tal lugar. Haverá uma mulher na porta, pode narrar sua descrição física como quiser.

Missão Rank B: 4/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



Oh... é ... realmente, incrível como eles fizeram isso — Respondeu atônita, caminhando rente ao homem que ela emanava um certo respeito por possuir tal hierarquia em seu vilarejo. — Os bandidos...Ainda no vilarejo? — Aquilo lhe havia gerado um frio no estômago. Certamente, se eles estivessem ainda lá, os moradores eram reféns. A garota então caminhava perante a diversos moradores os quais poderiam estar recebendo ordens dos bandidos, isso era um pouco atormentador. Agora, enquanto iam para a casa da mulher, Hipátia já olhava o vilarejo com outros olhos. Sentia como se os moradores estivessem lhe encarando, e estava ciente que poderia também ser coisa da cabeça dela.
Não tardou para que chegassem no casebre, era um pouco mais afastada das outras casas o que não justificava ela ser testemunha. Na verdade, era estranho. A expressão da senhora era de cansaço, suas pupilas severamente dilatadas e possuía uma roxidão por debaixo dos olhos.


HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— Mais perguntas, não é? —— Indagou a dona de casa —— venham, deixe-me oferecer um chá a vocês enquanto fazem o interrogatório —— abriu a porta de sua casa, dentro o chão era composto pelo solo propriamente dito. Não tinha muita diferença com o lado de fora, senão fossem os poucos móveis e objetos pessoais. A mulher colocou a chaleira em uma mesa minúscula e posicionou dois copos para seus convidados se servirem —— Ippo-san, você contou para ela? Ninguém nesse vilarejo é confiável, além de mim nenhum outro diz que viu os bandidos... eu sei que pode parecer louco mas eu os vi enquanto estendia roupa nos fundos de minha casa, eles passaram correndo e sumiram no ar! —— A emoção em suas palavras demonstravam a verdade, ela não teria motivos para mentir —— ah, me desculpe, não me apresentei. Me chamo Mari e você? Qual o seu nome? —— Indagou um tanto sem jeito, pensava que ela tinha soado direta demais e esquecido a política básica de uma boa apresentação.

—— Observações: Acompanhe o enredo, interaja com os NPCs e narre o que acha sobre o que foi dito. Sinta-se livre para fazer perguntas.

Missão Rank B: 5/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



Olá, chamo-me Hipátia, é um prazer Mari-san — Pausou a fala para tomar um gole daquele chá. A garota pensava nesse momento quais seriam as perguntas mais adequadas a se fazer, com a descrição dada, pôde concluir que os bandidos usaram um Shunshin no Jutsu e, provavelmente correram para algum lugar nas proximidades. A garota então levantou-se e foi até a janela, avistando então a floresta que tinha citado anteriormente. De dentro daquela casa, a garota só poderia levantar hipóteses. No entanto, desejava testá-las. — Ippo-san, Mari-san, podemos ir lá fora um instantinho? — Deu então seu último gole que terminaria com todo o líquido de dentro daquela xícara, colocou-a sobre a pequena mesa entre eles e caminhou para a porta por onde entraram na casa.
A garota daria a volta na residência, indo para os fundos onde a vegetação começava a se intensificar — O mato por aqui está um pouco amassado, como se alguém tivesse pisado... Acha que eles podem ter vindo por aqui, Mari? — Questionou. — O jutsu que você viu provavelmente era um jutsu que permite com que a pessoa se desloque... então eles certamente correram para algum lugar. Se não for aqui, por onde teriam ido?

HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— Claro —— responderam os dois ao mesmo tempo. Os três saíram da casa, os mais velhos seguiam a Chunin e observavam sua analise sobre o terreno. Mari e Ippo se entreolhavam como se não existisse mais nada ao redor. Na verdade, os dois sabiam, existia um certo lugar que ninguém ousava pisar —— há uma certa floresta... —— mas antes mesmo de concluir sua fala Mari era interrompida pelo chefe do vilarejo —— Mari-san, não queremos assustar nossa convidada, não há possibilidades, certo? —— A serenidade ainda era espantosa, a calma e ao mesmo tempo a seriedade no tom de suas palavras faziam a mulher abaixar a cabeça na mesma hora. Hipátia poderia suspeitar daquilo, dependeria apenas dela como prosseguir.

—— Observações: Auto-explicativo.

Missão Rank B: 6/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



Estranhava, a garota. Por que se entreolhavam de tal modo? O que sugeriam? — Uma certa floresta...? — De fato, o rumo da conversa estava tendo frutos, aquilo nunca seria conseguido se ela não tivesse, a princípio, vindo no tal vilarejo obter as informações. Queria neste momento saber o que tinha na tal floresta de tão assustador. Hipátia não era uma garota assustada, na verdade já tinha vencido e superado suas fobias de modo arrasador. O que mais poderia assustá-la? Certamente ainda estavam a subestimá-la pela sua baixa estatura, e pouca idade. A garota então teve de mudar seu tom de voz de agradável, sereno, para o tom mais firme e convicto que conseguia, dada as limitações vocais que uma garota de nove anos poderia ter. — Diga-me, onde é essa floresta? o que tem nela? — Quis que sua expressão fosse o suficiente para não ter que dar explicações de que ela não temeria. Ser encarregada de uma missão rank B exigia, também, um pequeno teatro. No entanto, quando um teatro demanda de reais sentimentos - no caso, o de inferioridade - a atuação torna-se deveras mais facil.


HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— Não me entenda mal, Hipátia-chan, mas aquele lugar é amaldiçoado. Gerações antigas acreditavam nisso e até mesmo hoje nós acreditamos. Pessoas desaparecem lá! —— Relutante o homem tentava convencer a chunin de desistir da ideia mas entendeu que ela deveria cumprir o papel dela —— quer saber? Prove você mesma o gosto amargo daquele lugar, siga em direção ao Sul... chegando lá você vai ver o porque do nome daquele lugar. Mari-san e eu esperaremos o seu retorno e rezaremos pela sua vida —— Mari não proferiu mais nada, deixava com que seu líder cuidasse dos assuntos como um representante dos moradores daquela região.

—— Observações: Siga em direção ao Sul, encontre mais pegadas floresta adentro.

Missão Rank B: 7/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



Sem esboçar quaisquer emoção em sua face infantil, a garota deu meia volta e seguiu na direção citada pelo homem — Certo! Agradeço imensamente — Disse, por educação.
Tsc... Amaldiçoado? Não acredito que eles realmente tem medo de uma floresta — Afirmava para si mesma ao caminhar na direção que o homem lhe instruiu. — Certamente encontrarei estes bandidos ... — Estava convicta, era a única ninja ali e era seu trabalho resolver aquilo o mais rápido o possível. Em alguns minutos estaria quase que fora do vilarejo em uma região com aparência antiga e bem desgastada, era possível ver teias de aranhas enormes interligando-se com alguns vestigios de madeira não usada, provavelmente das casas do vilarejo. A garota olhava bastante ao seu redor. Tentava fitar cada detalhe, focando-se mais no solo, até que... — Pegadas...? — Olhava o formato de sandalias, certamente shinobis — E isto parece recente, se não fosse, qualquer chuva eliminaria o vestígio — Aumentou sua guarda para caso algo pudesse atacá-la de surpresa.

HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



E ela estava certa. O clima era totalmente diferente naquela região, Hipatia não sabia mas tinha sido atraída para uma armadilha —— então o velho realmente mandou alguém, que estúpido —— disse um dos homens que se posicionada ao lado esquerdo da chunin, logo os outros dois apareciam. Um ficaria ao lado direito e o outro em sua frente. Aproveitariam-se do fato de conhecer aquela floresta tão bem e de que tinha uma árvore logo atrás da jovem —— então, você quer fingir que está tudo bem e voltar para sua vila intacta... —— disse um deles —— ou vamos ter que te apagar do mapa? —— Completou o outro.

—— Observações: Cabe a você decidir o que fazer.

Missão Rank B: 8/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



Astuta, era Hipátia. Não temeria diante tais ameaças, embora tal sentimento era difícil de ser evitado, ela era apenas uma naquela floresta, às escondidas. Se cometesse um erro poderia morrer, diferente de um simples treinamento. Então realmente não temeria? Mas é claro que sim. Só que ela sabia que isso poderia custar sua vida e diminuía as chances de sair viva. "Espere o movimento deles, Hipátia... Espere... Tente localiza-los primeiro" Pensou como se fosse um diálogo consigo mesma. — Certo... Quem são vocês? Acredito que sejam os responsáveis por roubar o vilarejo, estou errada? — Ela teve que imaginar toda a frase antes de falar. Se gaguejasse, os inimigos saberiam que ela estava receosa e poderiam atacar com menos receio. A verdade era que, a garota buscava identificar a localização de cada um dos oponentes que estavam naquele local através de sua audição superior, isto é, se houvesse mais ninjas escondidos. Só pôde identificar três deles.

HP: 800/800
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— Pense, por que você foi enviada para cá? Eles sabiam que nós estávamos aqui, só não tinham coragem de vir aqui nos enfrentar —— disse o homem, este estava na frente de Hipátia, era o possível líder. O mesmo revelou uma capa branca, tirada sabe-se lá da onde. Com um único movimento duas armas surgiram detrás do pano e seus colegas pegaram-nas —— você vai morrer, garota —— anunciou outro deles, a pele dos três ficavam escuras e seus olhos avermelhados. Verdadeiros demônios —— a floresta nos concedeu esse poder... poder para conquistarmos o mundo! —— Declarou. Os três avançavam em sua direção sem hesitar, o objetivo era acabar com aquilo o mais rápido possível. Hipátia poderia deduzir que aquela capa era usada para cometer os roubos, já que ela fez com que os objetos surgissem em pleno ar.

—— Observações: São duas espadas, o homem que segura a capa com sua mão tentara te atacar com socos e chutes. Todos estão atacando com velocidade 3 e força 4.  Pode narrar o desenvolvimento da luta.

Missão Rank B: 9/10
Quest Tokujo; 0/10.
avatar
Chūnin
Chūnin



"Então era isso... suspeitei de tanta coisa, mas não disso" A capa vislumbrante dos homens revelavam, de fato, quem eram. Pôde concluir toda a história a partir daí, estava óbvio. "Acho que agora... só me resta lutar...." Lembrou de seus últimos treinos, onde usou sua kekkei genkai em demasia. Seu sangue fervoroso fluía bastante poder e não os economizaria agora. Se ela pudesse, faria o seu mais poderoso ataque apenas para acabar com a luta em uma só vez. Estava receosa, não subestimaria seus oponentes pois não sabia do que eram capazes, mas pelo medo e pela enganação que foi submetida, certamente não eram fracos. Essa era a vida de um shinobi, afinal. Viver intensamente, sempre com um pé na cova, outro fora. Nesse momento a garota estava equilibrando-se apenas por um pé, como um saci, sendo que para onde pulasse poderia cair na cova.
— Se é assim, então podem tentar — Desafiava aos homens e ao seu medo. A garota moldou uma cúpula de gelo ao seu redor com o único objetivo de defender-se do ataque dos homens, onde visava com que a suas espadas colidissem com seu rígido Hyoton e quicassem para trás.
Depois disso, ainda de dentro da cúpula, Hipátia moldou cinco cristais de gelo de, aproximadamente, vinte metros, os quais surgiriam do chão onde os homens estavam, empalando-os se nada fizessem para escapar.

HP: 800/800
CH: 725/950
ST: 01/06

Cons:
Usada a velocidade máxima dos jutsus, considerei que eles estavam numa distância suficiente para que desse tempo de eu fazer os selos e me defender com a cupula de gelo, depois disso, os cristais surgiram por debaixo deles e os perfuraria de uma só vez.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus Usados:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Os homens, subitamente obliterados pelo poder congelante, foram facilmente derrotados pela Chunin. Hipátia só teria de contar as boas novas para os aldeões e pedir as devidas explicações. O chefe, já de antemão, prepararia um pedido de desculpas para a garota. Em Konoha, ela só teria de fazer o relatório da missão e entregar para o Jounin que havia designado a mesma para ela.

—— Observações: autoexplicativo

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 0/10.


Última edição por Rodrigues em 24/6/2018, 16:58, editado 2 vez(es)
avatar
Chūnin
Chūnin



Ajoelhou com a perna direita, e manteve sua perna esquerda flexionada. Subitamente, uma chuva de sangue se formaria pelo seus cristais azulados, tingidos agora de vermelho. A pequena kunoichi tinha derrotado todos eles em um instante, aquele era o poder de sua kekkei genkai. Bastava agora retornar e falar com os homens, covardes, os quais tiveram a coragem de mandar uma pequena garota para o campo de morte para desafia-la. O domo de cristal era desmontado, assim como os cristais que empalaram os homens, derrubando o seus corpos no chão da floresta amaldiçoada.
Não passou tanto tempo assim que saiu. A garota retornava para a vila com sua roupa parcialmente avermelhada, e diria ao líder do vilarejo e para todos os aldeões ouvirem — Eu os derrotei. Obrigado por serem todos covardes... Minha missão por aqui terminou. — Deu meia volta e retornou para Konoha.
Retornaria pelo portão leste de onde veio e teria que atravessar todo seu vilarejo com a roupa suja. — Ugh... acho melhor... eu procurar algum banheiro — Pediu então gentilmente para os cidadãos de Konoha que moravam nas casas mais próximas do tal portão.
Feito isso, Hipátia caminharia diretamente para o quartel general com o objetivo de relatar exatamente tudo que ocorreu em sua missão.
— Pois é... eles estavam sendo feitos de reféns. Não tinha muito o que fazerem, mas de toda forma, fui conduzida para lidar diretamente com os bandidos e fui encurralada — Relatou — Mas mesmo assim... consegui lidar com a situação. Estou viva, né? — Terminou com um sorriso sincero.

HP: 800/800
CH: 725/950
ST: 01/06

Cons:
250 palavras; Autoexplicativo.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— Entendo... —— disse o Jounin após escutar o relato de Hipátia, o homem respondia sua última fala apenas com um sorriso de canto de rosto —— e então? Está pronta para o próximo passo? Estava preparando algo interessante para você... um teste para tokubetsu jounin, e aí, aceita? —— Indagou o homem. Se a resposta fosse sim, ambos iriam até a biblioteca da vila, onde aconteceria a primeira parte do teste da chunin.

—— Observações: autoexplicativo

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 1/10.

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques





Where there is power, there is war.

avatar
Chūnin
Chūnin



I..Isto é... sério? — Hipátia por um momento, duvidou de suas habilidades mas por pura irracionalidade. O seu hesitar era pelo susto de ser concebida tal notícia estupenda. Ela estava muito feliz. O que lhe motivava a agir? A princípio, crescer no grau de hierarquia de sua sociedade, visto que, isso lhe proporciona recompensas, que por sua vez lhe garantem felicidade. Pois então... Agora estava tendo a oportunidade de crescer ainda mais. "Uma tokubetsu jonin... Isso é incrível, garota..." Então ela bateu com as duas mãos na mesa do homem, e afirmou com todas as suas forças — Sim! é claro que aceito! — Sua postura tinha mudado totalmente, era possível verificar os traços infantis que ela possuía, já não mais era vista como uma adulta - talvez tal imagem tenha ficado, tendo em vista sua postura e suas habilidades - ou seja, o quadro inverteu-se totalmente, revelando que no fundo ela era apenas uma garotinha que tinha uma grande determinação. — O que devo fazer...? — Sua pergunta foi respondida com ações. A garota deveria, unicamente - por enquanto - segui-lo. Estava difícil manter a postura, e segurar seu sorriso, era como se seus músculos faciais agissem por si só. Então ela apenas o seguiu.

HP: 800/800
CH: 725/950
ST: 00/06

Cons:
204 Palavras; Post de descanso;
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



—— Primeiro sente-se naquela mesa, sua prova está pronta —— Hipátia poderia ver o papel branco com dez questões sobre a mesa, ao lado do papel caneta, lápis e uma borracha, o material que ela iria precisar para preencher a prova —— bom, acho que ficou claro o que tem de fazer, responda as questões. Você tem de acertar oitenta por cento da prova para passar para a próxima fase —— anunciou o homem.

Perguntas:

1 - O que é ser um shinobi?
2 - O que fazer em situações de risco com reféns?
3 - É prudente priorizar uma missão à aliados?
4 - Quais são os tipos de armas utilizados por um shinobi? Cite pelo menos quatro.
5 - Quais são as patentes shinobi?

—— Observações: Preencha a prova, relate as respostas. Liberarei as próximas perguntas no meu próximo post, por enquanto só se concentre nas cinco primeiras. Serão um total de dez perguntas.

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 2/10.

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques





Where there is power, there is war.

avatar
Chūnin
Chūnin



A garota sentou-se e o clima do local mudou completamente. Agora ela precisava se concentrar, porque ainda não tinha de graduação e não podia comemorar antes da hora. "Uma prova escrita... ?" Já fazia um tempo que não testava sua inteligência com uma prova, mas isso nunca foi um desafio nos tempos de academia. "O que é ser um shinobi..." Lia mentalmente cada uma das perguntas antes de resolvê-la, como um de seus velhos hábitos. "Bom! Vamos começar!" e sua mão direita pegou o lápis e começou a escrever disparadamente. Ela respondia cada uma das questões na própria ordem, pulando as que não tinha certeza para deixar para o final. "Preciso de oitenta por cento... oitenta por cento... você consegue" E o tempo passava.

1) Enquanto muitos shinobi seguem as regras e se esforçam para tornar-se sem emoções, eles ainda são humanos (...) Ser um shinobi, no entanto, vai muito além de cumprir com sua missão, é importante também levar em consideração, além do poderio militar, salvaguardar seus aliados. Mostrar fraqueza é algo iminente do ser humano, as regras são necessárias a serem tomadas como base, sem dúvida alguma (...)

2) O trabalho do negociador o torna, de certa forma, “aliado” aos criminosos ou causadores se necessário. Procurando-os convencer para se chegar a uma rendição pacífica, utilizando a comunicação, a escuta ativa, a razão, e tendo muita paciência. Isso pode ser útil caso a vida do refém esteja em jogo... No caso de ser necessário o uso da força, deve-se priorizar sempre a vida do refém e, é claro, da missão. (...)

3) Regra #04. "Um shinobi deve sempre colocar a missão em primeiro lugar." Mas o que torna prudente é uma questão moral que está na nossa sociedade shinobi. Porém, um ninja também deve saber quando a dobrar essas regras, a fim de se adaptar e lidar com a situação.

4)As armas podem variar desde metais, até papeis explosivos. Kunai, shuriken, makibishi, kibaku fuuda.

5)As Forças Regulares (正規部隊, Seiki Butai) são as graduações básicas dos ninjas de qualquer aldeia: Genin, Chūnin, Tokubetsu Jōnin, Jōnin;


HP: 800/800
CH: 725/950
ST: 00/06

Cons:
351 Palavras;  
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



Hipátia parecia muito bem saber o que estava fazendo. O jounin que estava avaliando-a preferiu não encará-la, não queria em hipótese alguma deixá-la nervosa e estragar seu teste. Esperava que ela fosse bem na prova escrita, porque a prática seria mais difícil.

Perguntas:

6 - Quais são as artes principais no mundo shinobi?
7 - O que é uma kekkei genkai?
8 - Quais são as maiores vilas shinobi?
9 - A partir de qual graduação um ninja pode ser líder de esquadrão?
10 - Qual é o nome do esquadrão especializado em rastreamento?

—— Observações: Preencha a prova, relate as respostas. Essas são as últimas perguntas, quando terminar, entregue a prova para o seu avaliador.

Missão Rank B: 10/10
Quest Tokujo; 3/10.

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques





Where there is power, there is war.

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum