Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Quest-Solo] Céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest-Solo] Céu - em 16/6/2018, 10:48

Recobrando uma consciência há muito tempo perdido me dei conta de estar em um lugar totalmente desconhecido. Acordei em uma caverna que pode ter sido habitada por outros seres humanos, concluí analisando algumas coisas que foram colocadas lá, levantando do que parecia ser uma maca pude alcançar outras das coisas que me lembravam da sociedade.

“Esse lugar” – Minha constatação fora interrompida por uma estonteante dor que partia do meu pescoço.

Poderia não ser realmente uma casa, mas aos poucos obtive a certeza que alguém ainda poderia residir ali. Eu fui resgatada? – “Eu fui sequestrada? Serei morta?” - As perguntas não paravam de surgir em minha mente e isso me confundia enquanto eu tentava adquirir confirmações sobre minha situação naquele lugar.

Abrindo o que parecia ser um diário, encontrei muitos nomes, um acima do outro com uma consequência em comum ao lado; Morte. Se aquele assassino em série pretendia me matar ele teria trabalho. Tentei encontrar calma para procurar uma saída daquele lugar, dei algumas voltas dentro de uma parte da caverna que me deixavam sempre onde acordei. Menos de quinze minutos para quem sufoca é muito tempo, e mesmo com essa sensação de sufocamento me atormentando consegui pensar em passar por um buraco que parecia permitir que luz externa entrasse.

HP: 375/375
CH: 475/475
St: 00/04

Considerações:
Quest: Juuin Céu 1/10


_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 16/6/2018, 12:51

Fora do que parecia ser apenas uma montanha, encarei o breu até que ao menos as árvores ao meu redor pudessem ser vistas. A súbita alteração na iluminação entre os ambientes me assustou e além da baixa visibilidade tive de enfrentar este medo do desconhecido até para sair do lugar.

Os poucos passos que conseguia dar, guiava-me pelo pouco que conseguia vislumbrar na escuridão, me levaram para uma parte onde as árvores eram mais próximas e ver se tornou algo realmente impossível. Tudo o que me distraía da imensa dor que sentia partindo do meu pescoço se esvaiu da minha mente e então aquela dor me dominou assim que me alcançou.


Os impulsos que vinham do foco da dor seguiam por todo o meu corpo, e levavam consigo essa dor para todas as regiões. Dos dedinhos dos pés a testa aquela dor fazia com que eu me contorcesse na grama alta enquanto com o corpo escorado em uma das árvores. Como aceitaria ajuda em um lugar completamente desconhecido? Mesmo eu, uma menina que cresceu na mata precisa de um tempo para se familiarizar com o local, de uma caverna para se abrigar e quem conhece o fogo passa a depender dele de certa forma.

HP: 375/375
CH: 475/475
St: 01/04

Considerações:
Quest: Juuin Céu 2/10


_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 16/6/2018, 15:11

Sentindo o frio se intensificar a cada minuto que passava do lado de fora, questionei meus motivos de sair da caverna. Ela tinha calor que provinha de lampiões, como mesas compridas de pedra e muitas outras coisas menores que não tive tempo de prestar atenção, poderia ter comida e eu não vi.

Algumas distrações me salvaram da dor, mas não por muito tempo, voltei a perder o controle do corpo que continha em uma mesma posição para pensar e ele se encolheu após um forte impulso de dor que partia do meu pescoço alcançando todo o resto. Tentei por diversas vezes sair daquele lugar, e limitada a me arrastar só conseguia avançar centímetros quando a dor que eu sentia de alguma forma era sobrepujada por motivações vindas de meus pensamentos.

Entre as desistências que me entreguei à dor e o pouco que percorri me arrastando alcancei um ponto em que mesmo do chão consegui obter visão do buraco onde achei que estaria me libertando ao passar. A respiração difícil me impedia de pedir ajuda e muitas dúvidas pairavam em minha cabeça sobre o que fazer. Queria prosseguir como uma lagarta para sair da floresta, mas poderia não conseguir e perder a esperança que consegui com a vista da entrada para a gruta.

HP: 375/375
CH: 475/475
St: 01/04

Considerações:
A ficha foi retomada, e acordou em um laboratório oculto, aos poucos ela vem recobrando as memórias de ter o juuin aplicado em si. Não o controla, e ainda não esta encubado, portanto não posso usar enquanto ainda esta em desenvolvimento na quest o/

Quest: Juuin Céu 3/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 16/6/2018, 17:38

Impedida de relaxar resistia à dor que provinha do meu pescoço para manter meu olhar focado além das árvores onde havia luz. A terra úmida se espalhava junto das floras ao meu redor conforme me distorcia perdendo a visão onde estava concentrada até retoma-la ao me contorcer novamente.

*Dentro da estrutura da enorme montanha que possuía para observar sua experiência alguém observava a menina em meio às árvores enquanto ela se contorcia na terra*

Gostaria de estar com meus pais adotivos, e tentando encontra-los através do kanchi reconhecia que a habilidade não existia mais em mim. A dor intensificou-se ainda mais quando a minha falha em usar minhas antigas habilidades sensoriais ocorreu, e minhas mãos que estavam fechadas pareciam molhadas.

Aquela sensação de algo molhado em minhas mãos estava misturada a uma dor que se estendia por todo o meu corpo e pausadamente se intensificava tomando minha consciência. Mesmo inconsciente era alcançada pelo ardor que vinha do meu pescoço, meu interior que ardia, com alguma inteligência pude me dar conta disso e foi como entendi o desaparecimento da minha habilidade sensorial. Ela poderia estar sendo substituída através de alguma técnica, ou talvez processo de retirada de kekkei genkai. E eu nem poderia fugir.

HP: 355/375
CH: 475/475
St: 01/04

Considerações:
Tentando explicar no on as mudanças feitas na ficha através dessa quest :$

Quest: Juuin Céu 4/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 16/6/2018, 20:02

- Esta errada em resistir, pobre criatura – Uma voz ecoou vinda da direção em que outrora eu olhava.

Com o corpo estirado no chão, deitada de bruços com a cabeça virada para o lado por alguns minutos consegui me separar daquele corpo que interruptamente ardia, ao menos com o pensamento distante em um sonho eu não sentia tamanha dor. O despertar daquele sonho levou minha atenção às dores, ou talvez estivesse equivocada quanto ao porque eu voltei a senti-la.

Questionar a razão que me levou a passar por tanto sofrimento não o fazia parar. Abrindo os olhos pude ver que minhas mãos agora na altura do meu rosto sangravam um pouco, lembrei-me de tê-las sentido molhadas e não sabia o porquê. As peças se ligavam aos poucos, dentro de mim algo crescia, e meu hyouton ainda não estava acessível.

- O que esta – após uma profunda respiração pude proferir parte de uma pergunta em alto e bom som – ACONTECENDO COMIGO? – com o ar que consegui reunir conclui em berros a minha dúvida.

A floresta parecia se mover através do som que emitia de direções diferentes – Você esta ficando mais forte, pobre criatura – A floresta cochichou em resposta àquela minha pergunta.


HP: 335/375
CH: 475/475
St: 01/04

Considerações:
Explicação: O juuin tem duração de 3 posts, então vou entender o que é nesses 2 próximos posts em on, e nos 3 finais encubar com ele ativo no nível 1 para despertar o nível 2 concluindo a quest.

Quest: Juuin Céu 5/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 16/6/2018, 22:11

A princípio me senti estranha em entender o que as árvores diziam, e só então percebi que alguém poderia estar se ocultando por ali. De acordo com essa pessoa eu não morreria ali, ou dependia exclusivamente de mim. E se esse era o caso não permitiria a morte me alcançar tão cedo.

- Sim – Forcei em meio às dores uma singular fala – Irei sair daqui ainda mais forte – Proferi quando reuni forças para fazer.

- siiiim – A voz ecoou novamente por entre as árvores até me alcançar, e a força que eu reuni para tentar me levantar se esvaiu em meio a uma onda de medo.

Se eu só respondi por crer que estava conversando com uma força maior no início os motivos mudaram ao longo do tempo. Sobreviver àquela experiência se tornou meu principal objetivo, e sem conseguir acessar meu próprio chakra duvidava quanto a isso. Energia física, espiritual, até meus próprios pensamentos se recusavam a me atender, custei a aceitar que o controle de todo o meu corpo tanto por dentro ou por fora temporariamente estava perdido.

Ao menos enquanto me contorcia tentei me convencer que aquilo teria um fim, e que estava se aproximando, eu só precisaria resistir.

HP: 335/375
CH: 475/475
St: 02/04

Considerações:

Quest: Juuin Céu 6/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 17/6/2018, 11:27

- Deixe o chakra fluir – A voz que por alguns minutos desapareceu voltou a cochichar.

Tudo o que eu mais queria era ter forças para levantar e ir atrás dessa voz, cada pergunta que paira em minha cabeça ela teria que responder se não fizesse por bem, faria por mal. Ideias que não poderiam ser colocadas em prática serviram para me motivar o suficiente para me erguer do solo ao menos para permanecer de joelhos.

Com ciência que não era com as árvores ou com a floresta que eu conversava outra hora, não me sentia confortável em responder, ou até questionar. Apertei meus punhos, e me orgulhei por conseguir faze-lo em meio a tanto ardor.

- Você esta indo bem, mas vamos acelerar – Tornou a falar comigo.

Procurando a direção do som estava olhando exatamente para a direção de onde um chakra de cor roxa apenas parecia queimar as árvores ao redor e não faz fazia mal algum. Não enxergava mais nada além daquele brilho, e tentando alcança-lo voltei a cair no chão. Mesmo após perder o contato visual com a luz que provinha da energia que emanava da floresta não conseguia mais ver nada em meio à escuridão. Aquela ardência dentro de mim...

HP: 335/375
CH: 475/475
St: 02/04

Considerações:

Quest: Juuin Céu 7/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 17/6/2018, 19:29

A força que provinha daquele ardor era mais que o dobro da que antes eu possuía, tive certeza disso a partir dos buracos que fazia no solo esbraveando a dor, sem aquela ardência fluindo em mim levantaria se quer poeira.

- Precisa de mais tempo – Cochichou aquela voz que não revelava seu dono.

Enchi os pulmões de ar quando algo me cobriu fazendo o breu dominar completamente minha visão. E toda a resistência que adquiri daquela dor se perdeu, ou o ardor aumentou além do quanto eu conseguia resistir, tocando o rosto na terra novamente todo o esforço que tive que fazer para me acomodar em posição fetal me deixou sem fôlego.

- AAAA – Reclamava quando conseguia reunir fôlego para isso.

Com tremenda dificuldade para reunir fôlego era como se meu tórax estivesse mais pesado que meu corpo aguentasse, enquanto meus braços nem podiam ser sentidos. O que mantive o controle todo o tempo também latejava, minha cabeça parecia querer explodir enquanto minha consciência não se perdia em meio a tanto sofrimento.

Dentro de mim algo acontecia sem intervalos, e se eu resistiria àquilo era tão incerta quanto a minha localização para mim. Sem conseguir enxergar um palmo a minha frente só tinha certeza de estar consciente por ter de resistir.


HP: 290/375
CH: 725/725
St: 02/04

Considerações:
primeiro turno dentro da cabaça com libertação do segundo nível, mas eu mesma não tenho como saber sem ver nada e sem conseguir controlar se quer as partes do corpo que tinha conhecimento.
Quest: Juuin Céu 8/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 18/6/2018, 01:34

Aplicava toda a minha força para tentar me libertar do que me cobriu, mas meu corpo ainda não me respondia. Enquanto minha mente perturbada pela saudade que sentia dos meus pais adotivos não colaborava com ideias, ou motivações. O que eu poderia converter em força para sair dali estava me suprimindo e me tomando as forças.

Senti algumas batidas na caixa antes daquele ser que se comunicava por cochicho tentasse mais um contato. Si quer entendi o que tentou me dizer, o que ouvia era apenas um zumbido no meu ouvido após tanto tempo sentindo uma intensa dor de cabeça.

“Implorar outra hora não funcionou então não funcionaria agora” – A tentativa de se comunicar comigo me deixou alerta ativando meu raciocínio.

Vencer aquela dor poderia sim ser possível, e mirando esse objetivo consegui me erguer dentro do que me prendia. Faltou ser mais baixa para ficar de pé, mas com as mãos tocando lados opostos daquele receptáculo que me abrigava consegui me manter de pé.

Precisei forçar não só meus joelhos e quadril, assim como os braços, cotovelos e ombros. Todo o meu corpo atendia aos comandos enviados por meu cérebro, mas a dor estava lá por toda sua extensão.


HP: 235/375
CH: 725/725
St: 03/04

Considerações:
Segundo turno dentro da cabaça com libertação do segundo nível, ainda não pude sentir as asas para controla-las.
Quest: Juuin Céu 9/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest-Solo] Céu - em 18/6/2018, 19:23

*De fora do recipiente de selamento o responsável pelo experimento ouvia com atenção os sons que partiam da menina kekkei genkai. Em alta velocidade aquele que só ouvia recupera seu receptáculo e parte antes de ver o resultado que iria libertar ao fazer*

O vento frio me cercou, não consegui ver o lado que aquele que falava partiu, mas procurei. Mesmo ajoelhada por ter o apoio retirado, não deixei de procurar ao meu redor alguma pista enquanto todas as árvores pareciam se mover. Estava confusa e aquela ardência não diminuíra. Uma respiração profunda me atentou a algo que até então não tinha me preocupado, outros membros. Meus ombros estavam pesados, e mais em baixo conseguia sentir a extensão do que seriam esses novos membros.

Inicialmente tentei usar os ombros para ter acesso ao que reconheci como asas através do tato em meio ao breu da mata densa. Sem nenhuma resposta, tive de persistir ideias variadas enquanto ainda tinha energia, aquela poderia ser minha única chance de sair dali. Em poucos minutos finalmente consegui diferir o que era clavícula, ombro e asas. Foi complicado iniciar voo até entender como comanda-las direito. Finalmente quando consegui me elevar acima das árvores obtive visão de para onde deveria ir, então parti, disposta a tudo para retornar para casa.

HP: 190/375
CH: 725/725
St: 04/04

Considerações:
Não estava longe da vila, só atordoada e sofrendo um experimento. Agora consigo centralizar meu esforço para partir, e resistir a dor faz parte de usar o juuin.
Quest: Juuin Céu 10/10

_______________________

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum