Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

Convidado

20/6/2018, 11:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ C ] Resgate e vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ C ] Resgate e vingança - em 14/6/2018, 15:07

雲隠れの里 — Missão rank-C

Um time novato de Kumogakure sairam em uma missão simples, porém misteriosamente sumiram durante a votla. Himiko Toga, uma recém genin formada, foi solicitada para encontrar o time. No portão da vila, encontraria um jounin que lhe daria as informações iniciais e a partir dali deveria partir em busca do time de Kumo.

1/5

— Receba a missão do jeito que quiser, trabalhe um pouco o que a personagem acha da missão (o time perdido) e vá para o portão encontrar o jounin.

@Himiko

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ C ] Resgate e vingança - em 15/6/2018, 00:36

Kyōki Hime (狂気 姫, Insanity Princess)
A melancia sobre a mesa preenchia meu estômago aos poucos, o calor me obrigava a comê-la. Três melancias sem sementes por três ryō, uma verdadeira pechincha. Sorria fortemente entre cada fatia, enquanto lia minha revista favorita.

Três batidas na porta, como sempre. —— Uma missão? —— Indaguei, já sabendo, no entanto, a resposta. Levantei da cadeira, calçando meus chinelos e caminhei até a porta, retirando o pedaço de papel que passava por debaixo da porta. —— Hum...sempre a mesma coisa. —— Debochei com uma risada fraca. Tirei meu pijama e vesti meu traje habitual, com todo o equipamento necessário, sai de casa na direção do portão, como indicava o papel.

Pensei que alguém mais responsável do que uma simples genin como eu deveria ter sido acionado, mas por algum motivo, preferiram me chamar. Poderia estar lendo minha revista e comendo algo saboroso, mas preciso ir atrás de garotos perdidos. —— Ah, mas que canseira para minha pele perfeita... —— Ri em um tom suave, como se alguém estivesse próximo para ouvir meu deboche.

Considerações:
• Aparência de Himiko Toga. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no braço direito, como uma braçadeira.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 225| 225 CH: 225| 225 ST: 00| 03

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [ C ] Resgate e vingança - em 15/6/2018, 17:31

雲隠れの里 — Missão rank-C

A menina maluca saía de sua casa como pedido e rumava ao portão. Lá, o jounin que estava a sua espera a via aproximando, quando chegasse próxima a ele, o superior lhe daria o necessário para a realização da missão.

Garota, preciso que saía rápido daqui para o último ponto que tinhamos conhecimento do time: vinte quilometros a leste. Tome muito cuidado no caminho nunca se sabe o que se esconde por essas estradas. - disse o queria o jounin.

Toga haveria de começar sua aventura em busca do time perdido. No caminho que percorriria no ponto de sete quilômetros, veria uma grande fumaça preta, o que ela faria?

2/5

— Auto-explicativo.

@Himiko

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ C ] Resgate e vingança - em 15/6/2018, 19:41

Cheguei no portão, meu instrutor me aguardava com as instruções. A direção do meu destino estava já estabelecida, então só me restava partir. —— Não pretendo demorar... —— Sorri um sorriso torto, correndo na direção correspondente ao informado.

Seria um longo caminho, mas eventualmente deveria chegar lá. Pensava no que fazer caso encontrasse um adversário, já que minha única carta na manga talvez não fosse a melhor saída. Os gravetos e arbustos se dobravam e estalavam conforme eu passava por eles, era um tanto relaxante. Alguns minutos haviam se passado, quando pude sentir um cheiro diferente. —— Fumaça... —— Sussurrei, comprovando para mim mesma o que estava vendo. Ao norte, uma nuvem negra pairava nos céus, indicando que havia algo acontecendo por perto. Sem outra opção, senti que era melhor ir averiguar, então o fiz, furtivamente entre as árvores. Chegaria logo na origem da fumaça, para ter alguma noção do que estava acontecendo.

Considerações:
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 225| 225 CH: 225| 225 ST: 00| 03

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [ C ] Resgate e vingança - em 16/6/2018, 13:34

雲隠れの里 — Missão rank-C

Toga percebeu a fumaça ao longe e seguiu naquela direção, parecia ter feito a decisão certa.

Quando chegasse no ponto da fumaça, deparar-se-ia com um cenário completamente em chamas, e entre essas chamas, estava acontecendo uma luta.

Um garoto contra um homem, as roupas do garoto eram claramente da vila da Nuvem, a mesma morada de Himiko. O menino estava claramente cansado, aquela luta parecia estar longa.

A genin deveria arrumar um jeito de passar as chamas para ajudar o seu breve aliado, e tentar acabar com a luta ali mesmo.

3/5

— Distância entre você e a luta: 30 metros e no ponto 15 metros tem uma faixa de fogo, use sua criatividade para passar isso. Você tem o elemento surpresa contra o homem que o garoto está enfrentando.

@Himiko

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ C ] Resgate e vingança - em 16/6/2018, 23:28

Da copa das árvores, podia ver claramente um campo de batalha. As sementes da destruição refletiam nas chamas carmesins por toda a extensão de meus olhos. No centro daquele anel, dois homens lutavam: um mais novo, claramente cansado e portador de uma vestimenta de meu vilarejo, enquanto o outro era um desconhecido de maior estatura. —— De olhos no alvo. —— Sorri, com olhos iluminados de prazer, chegava a hora de fazer mais uma vítima. As marcas alaranjadas se espalharam pelos braços, tomando conta por completo, antes de se tornarem negras e incharem ambos os membros.

Só possuía uma preocupação, de não perder o controle novamente. Foquei bem no meu alvo e pulei, criando um propulsor em cada braço, disparando-me na direção do homem desconhecido, atravessando o círculo de chamas em pleno ar. A salvo das chamas, meu próximo objetivo seria agarrar o pescoço do inimigo pelas costas, jogando sua cabeça contra o solo para desacordá-lo.

Considerações:
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Velocidade 3 e Força 2.
• Senninka Ativado.
Utilizado:
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 225| 225 CH: 525| 225 ST: 01| 03

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [ C ] Resgate e vingança - em 17/6/2018, 18:29

雲隠れの里 — Missão rank-C

Diante da situação em que se encontrou, Himiko Toga tomou uma decisão. Com sua linhagem de nascença, utilizava de seu chakra para gerar boosters para pular as chamas. Deu certo. No momento que trespassou o muro de fogo o adversário percebeu a surpresa da garota, mas não era o suficiente. A garota conseguia chegar até ele e o atingir com seus punhos, desmaiando na hora. O menino que enfrentava o homem, ao ver que alguém o havia salvado, desmaiou também por cansaço, sem falar nada. A kunoichi deveria raciocinar e perceber que poderia haver mais sobreviventes… Ou matar o homem que conseguiu derrotar.

4/5

Dois caminhos: Narrar alguma coisa criativa para achar outros sobreviventes, ou matar o adversário e resgatar somente o genin que achou.

@Himiko

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: