Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:51 por DelRey


Convidado


Dom 17 Jun - 23:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Kokugyu, abertura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kokugyu, abertura. - em Seg 11 Jun - 18:48

Off: Então pessoinhas de iwa, eu vo abrir um time, falta dois integrantes, quarta-feira meu char estara o dia todo aqui a espera de quem estiver interessado e vou usar esse mesmo tópico como inicio do time.

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 12:00


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon acabava de sair do restaurante poderoso e como um bom assistente ele pretendia passar pela academia ninja para pegar alguns papeis importantes. Depois de pegar os papeis Amaimon se sentaria em um banco próximo ao portão da academia onde começaria a degustar de seu saque.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e desativado (10km)
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 13:08

I FIND MYSELF.
Fechava a porta da frente de casa com muito cuidado, não queria que meus pais percebessem que eu estava saindo de casa, menos ainda que soubessem que eu estava tomando cuidado por que a visita deles estava tirando um pouco da minha liberdade, pois ficavam em casa 24 horas por dia. Fazia muito tempo que eu não conhecia pessoas novas, então, de volta ao básico, coloquei um vestido vermelho, do qual eu estava tentando me adaptar novamente e saí pela vila.

Caminhava pelas ruas de iwa, algumas pessoas correndo, apressadas pelas suas missões, outros simplesmente limpavam as calçadas. Os comércios estavam quase vazios, com exceção de algumas crianças que saiam carregando algumas sacolas. No geral, a vila estava estranhamente quieta, principalmente em tempos de guerra. Meu conhecimento a respeito da guerra era baixo, não tinha ideia se houve baixas, ou sequer se ela havia acabado.

Meu caminhar e meus pensamentos me fizeram esquecer completamente para onde ia, e em meio a cumprimentos as pessoas na rua, fui levada diretamente ao portão. E, devido a distância de minha casa, foi necessária uma pausa para descanso, me aproximei de um banco, ajeitei meu vestido e me sentei ao lado de um garoto. Ele cheirava a álcool, mas não iria alerta-lo dos perigos dessa droga no organismo. Com meu Shikigami No Mai, tirei um filete de papel de minha pele e comecei a molda-lo, apenas para passar o tempo.

HP: 575/575 CH: 675/675SP: 6m/sST: 0/6

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Manipulação rank E(sem gasto, dano defesa ou stamina).
- Estou moldando uma pequena flor.
- Estou ao lado do N, caso não tenha ficado claro -q
- Byakugan não ativo.
- Arma na sombra.

Jutsus:

Shikigami no Mai(Ativado no momento)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Byakugan(Olho esquerdo – Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Arma:

Nome do Item Seishin-Tekina Kankaku
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Forjada pelo clã Nara, a lança de 1,85 metros no total, possui uma lança de 40 centímetros em sua ponta. Essa lança foi criada com base nas propriedades das sombras, e por isso possui uma coloração negra. Nas laterais da lâmina, dois pequenos metais formam duas asas de morcego, essas que não são afiada para cortar ou perfurar a carne como a lâmina. Por dez centímetros da lamina, antes de chegar a pequena elevação triangular nas laterais da lamina, existem sete pequenas protuberâncias sem utilidades, apenas para darem uma aparência especial a arma de cabo sem decorações.
Habilidades/Mecanismos:
- Mujitsu no bōei: A primeira habilidade da arma, consiste em uma defesa considerada rank A. A arma libera as sombras usadas em sua forja, utilizando o chakra de um Nara, e cria um campo circular de 2 metros de diâmetro entorno da lança, essas sombras giram entorno da lança com grande velocidade. A funcionalidade do campo é simples: as sombras que giram ao redor da lança possuem uma grande resistência, impedindo 2 de ranks menores que S. Durante o uso dessa habilidade, a lança torna-se inutilizável, pois o cabo de sua lâmina se torna mais frágil, com utilização do campo que dura de acordo com a vontade do usuário, ou até dois posts (sem contar o de ativação). A ativação do campo é de 100 de chakra. Para reutilizar essa habilidade, deve-se esperar 1 turno após o desaparecimento do campo. Campo de Sombras
- Hitobito ga kirai: A segunda habilidade é um fuinjutsu, próprio da arma. A custo de uma técnica rank D, a arma se esconde nas sombras do usuário, e fica lá até ser chamada, através de um novo gasto, também rank D .

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Genin
Genin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 13:42

O Começo
Estava em minha casa juntamente com o meu pai tomando como de praste um café reforçado pela manhã, torradas com manteiga e cappuccino para espantar o sono. Apesar de meu pai aparentar ser sério ele tinha um excelente coração, sempre quando tomávamos café pela manhã olhávamos a última lembrança de minha mãe e a última lição que elas nos deu antes de partir. "Ajude sempre quem precise de ajuda". Eu e meu pai seguiríamos essa filosofia até o final de nossas vidas. Terminado o café da manhã me dirigia até a academia da vila oculta da pedra caminhava tranquilamente até ver alguém parado próximo ao portão uma kunoichi da pele dela saía um papel com o qual ela moldava o homem que estava próximo cheirava forte. Ficava próximo entre eles em uma distância de oito metros um pequeno inseto saía de um dos meus pés e o comandava mentalmente a voar entre eles ou ao menos tentar. Mantinha-me ambas as mãos no bolso e os observava ao longe enquanto saboreava um pirulito sabor morango.

Cons:
Spoiler:
Movimentos com os insetos baseado em tentativas.
Manipulação com os insetos não gasta-se chakra.
Poder de manipulação nível C com alcance máximo de 30 metros.
Pra que fique claro não ataquei ninguém apenas quero chamar a atenção.
Se conhecem em ON sobre os aburame saberão que eu sou porém, se não, eu me apresentarei.

Jutsus Usados:
Spoiler:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.


HP: 225/225
CK: 225/225

_______________________

Ficha
Modif. Lorenzo
avatar
Genin
Genin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 14:09


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

O loiro daria alguns goles de saquê, aquela sensação de queimação começava novamente, mas aquilo servia para aconchega-lo naquele dia solitário, mesmo falando com diversas pessoas ele ainda se sentia só.

Ele aproveitava aquele momento no banco para tomar um pouco de sol, nada melhor que um banho de sol para passar um dia meu com apenas minha presença, seu olhos antes fechados agora se abriam ao ouvir o som de tecidos sendo movidos, ele rapidamente olharia para o lado do banco vazio e tinha a visão de uma menina de cabelos escuros, uma bela moça com seu vestido vermelho. Ele via a menina tirar um papel da própria pele, suas sobrancelhas se arqueavam em surpresa enquanto fazia o saquê balançar dentro de sua garrafinha com um movimento circular de sua mão, Amaimon falaria –isso é nostálgico, meu irmão fazia a mesma coisa- ele estendia a mão com o intuito de receber um pedaço de papel para origami também –sabe meu irmão me ensinou vários origamis, ele era um louco quando a questão era origamis e cristais-  começaria a dobrar o papel para fazer no fim uma rosa, ele a ergueria a colocando contra o sol –para você Mephisto- o vento subitamente parecia ficar mais forte, ele soltaria a flor de papel para fosse carregada pelo vento.

Amaimon então tomaria mais um gole de sua garrafa, daria um leve espirro e voltaria a falar um pouco mais devagar por conta do álcool –qual seu nome menina, o que te vez vir aqui nesse momento?- um pouco antes de responder o loiro veria um inseto voando pelas proximidades, em um movimento súbito ele bateria uma palma com a inseto no meio com o intuito de mata-lo, ele gritaria durante o ato –INSETO!- estranho ter um inseto aqui com o clima tão seco.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e desativado (10km)
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 17:33

I FIND MYSELF.
O estranho começa a falar comigo, alguma coisa sobre o irmão dele, com isso, realizo outra manipulação de papel, até criar uma pequena pilha de papéis entre eu e o garoto, de modo que ele pudesse pegar sempre que quisesse.

– Então podemos molda-los juntos. – Sorri. – Não estou com pressa de ir para casa. – Disse ao garoto ao meu lado. – Com alguns rápidos movimentos o rapaz fizera uma flor e eu, lentamente ainda moldava a minha de modo que ela ficasse inteiramente semelhante a uma rosa de verdade.

– Para você, Mephisto. – Dissera a si mesmo. Com mais alguns movimentos suaves, a flor ficara pronta, com o talo e uma única folha. – Qual seu nome, menina? O que te fez vir aqui nesse momento? – A voz dele mudara, agora ficava mais claro que ele de fato, estava bebendo.

Um zumbido agora se aproximava, ficando cada vez mais alto, o movimento do homem sugeria que ele iria tentar matar o inseto. Mas eu não poderia deixar que isso acontecesse, o inseto não parecia ser perigoso. Utilizando os meus papéis, tentei criar uma pequena parede entre o tapa e o inseto.

– Coitado, ele não fez nada para você. – Eu ri, esperando que ele não ficasse bravo comigo. – Meu nome é Asuka, e o seu? – Virei minha cabeça, que antes estava direcionada para o meu colo, olhei em volta.

Percebendo uma terceira pessoa, não muito perto, mas suspeita, virei minha cabeça em direção ao garoto que estava bebendo e sussurrei “Byakugan”, piscando meu olho para ativa-lo e desativá-lo-ia, assim que vesse os insetos andando dentro do corpo do garoto. Também esconderia minha mão direita entre o corpo do garoto que bebia e do meu, de modo a facilitar a utilização de selos caso fosse necessário uma luta.

HP: 575/575 CH: 645/675SP: 6m/sST: 0/6

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Manipulação rank E e D.
- A rosa está moldada a mão.
- N tem ponto em força, então não vai tomar dano por dar um tapa no papel.
- Byakugan ativo rapidamente de modo que o Enzo não pudesse vê-lo.
- Arma na sombra.
- Vamos lá Enzo, tu consegue fazer mais que 5 linhas. :V

Jutsus:

Shikigami no Mai(Ativado no momento)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Byakugan(Olho esquerdo – Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Arma:

Nome do Item Seishin-Tekina Kankaku
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Forjada pelo clã Nara, a lança de 1,85 metros no total, possui uma lança de 40 centímetros em sua ponta. Essa lança foi criada com base nas propriedades das sombras, e por isso possui uma coloração negra. Nas laterais da lâmina, dois pequenos metais formam duas asas de morcego, essas que não são afiada para cortar ou perfurar a carne como a lâmina. Por dez centímetros da lamina, antes de chegar a pequena elevação triangular nas laterais da lamina, existem sete pequenas protuberâncias sem utilidades, apenas para darem uma aparência especial a arma de cabo sem decorações.
Habilidades/Mecanismos:
- Mujitsu no bōei: A primeira habilidade da arma, consiste em uma defesa considerada rank A. A arma libera as sombras usadas em sua forja, utilizando o chakra de um Nara, e cria um campo circular de 2 metros de diâmetro entorno da lança, essas sombras giram entorno da lança com grande velocidade. A funcionalidade do campo é simples: as sombras que giram ao redor da lança possuem uma grande resistência, impedindo 2 de ranks menores que S. Durante o uso dessa habilidade, a lança torna-se inutilizável, pois o cabo de sua lâmina se torna mais frágil, com utilização do campo que dura de acordo com a vontade do usuário, ou até dois posts (sem contar o de ativação). A ativação do campo é de 100 de chakra. Para reutilizar essa habilidade, deve-se esperar 1 turno após o desaparecimento do campo. Campo de Sombras
- Hitobito ga kirai: A segunda habilidade é um fuinjutsu, próprio da arma. A custo de uma técnica rank D, a arma se esconde nas sombras do usuário, e fica lá até ser chamada, através de um novo gasto, também rank D .

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Genin
Genin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 19:00

LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE


Apesar de ser cego de um olho eu via através de minha pupila esquerda o homem tentando matar meu besouro porém, eu estava tranquilo quanto a isso, pois a garota defendeu o pobre inseto. O pequeno inseto voava em minha direção e eu estendia minha mão direita precisamente meu dedo indicador e o inseto pousava em minha unha e assim eu me aproximava de ambos mostrando o inseto a ambos dizendo. -São chamados de Kikaichuu, possuem a habilidade de comer o chakra do oponente a vontade de seu dono. E também possuem alta habilidade em rastreamento. Em seguida disso o pequeno inseto adentrava o rosto do aburame através de seus poros era perceptível isso para ambos os ninjas presentes. Estendia a mão direita para frente e vários insetos se acumulavam e a imensa nuvem de insetos formava uma coruja com a qual eu mostrava para os dois em seguida mais insetos saíam de dentro de minha gola larga e esses formavam dois pássaros com o qual voavam entre eles.

-Não são fascinantes? Nós do clã aburame também temos um jutsu para forçar a reprodução dos insetos, o que faz nós termos recurso quase que infinito para nossas batalhas. Após as palavras eu subia a manga de meu braço direito fazendo a coruja de insetos voar para meu ombro e logo em seguida a coruja e os pássaros se desfaziam em inúmeros insetos com os quais adentravam em meu braço e o resto em meu rosto e ali eu me apresentava para ambos. -Muito prazer em conhece-los, sou Lorenzo Snape Aburame. Levava as mãos no bolso e no direito pegava mais um pirulito de morango e começava a chupar e saborear e olhava fixamente para o que tentou matar um de meus insetos. -Peço gentilmente que não tente matar mais meus insetos. Um enxame de insetos se bem organizado pode matar um elefante. E quanto a senhorita obrigado por defender meu inseto, tem a minha gratidão. E assim encerrava a conversa e esperava ambos se pronunciarem.


Considerações:
Spoiler:
2 Manipulações utilizadas para fazer a coruja e os pássaros
Estou a 3 metros de Kiwi e 1 Metro de Asuka
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3


(C) Ross

_______________________

Ficha
Modif. Lorenzo
avatar
Genin
Genin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 19:41


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon daria seu tapa que logo seria parado por uma pequena parede de papel -ai- ele acabava usando toda sua força por conta de estar levemente alterado, o ninja rapidamente ativaria seu olhar da mente analisando os chakra ali próximos, dois ninjas eram fintados pelos seus olhos da mente, Asuka e Enzo, isso o fazia tirar algumas conclusões, chakra interessante da menina, algo calmo como a agua exceto um dos olhos dela, algo não bate, não parece ser dela, tem um resquício diferente do chakra dela... o chakra daquele menino é estranho, é granulado, são varias pequenas partes fazendo algo inteiro. Quando o loiro via que o inseto seguia até a mão do menino meio distante ele ligava os pontos sobre os insetos e o chakra do garoto, soltando sem querer em voz alta –interessante- ele se sentaria ao ver que o menino estava se aproximando.

O loiro ouvia as palavras do menino enquanto guardaria sua garrafinha de saquê, logo ele pronunciaria em voz alta enquanto moveria o dedo indicador no ar como se estivesse compondo uma musica –Ki -kai-chuude fato algo interessante, aquilo pode comer chakra, quanto de chakra esses insetos devem ter comido dele, era uma pergunta mental que ele pretendia sana-la depois. Após as palavras aparentemente serias de Lorenzo, Amaimon responderia  -você- apontaria para Lorenzo seguido de um soluço –você tem um chakra muito estranho, eu vejo vários pequenos pontos que se mexem dentro de você- e levaria seus olhos seguido de seu dedo apontando para o olho esquerdo da jovem –tem ciência de que esse olho não é seu, o resquício de chakra que sinto nele é diferente do seu-  voltaria a soluçar, encostaria sua nuca no encosto do banco e voltaria a olhar para o céu azul com poucas nuvens, ele desativaria seu olho da mente.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e desativado (10km)
>Usando o kagura ao seu auge, por isso tirei as conclusões que tirei em meu post.
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qua 13 Jun - 21:31

I FIND MYSELF.
– Prazer, enzo. – Forcei a intimidade para não ter que repetir todo aquele nome. Minhas mãos começaram a soar frio, sem motivo, mesmo sem eu pressentir nenhum perigo. – Receio que você já deve ter me escutado anteriormente. – Me levando e estico meu braço para que o garoto beijasse minha mão. Mas antes que o garoto pudesse o fazer, uma tontura cai sobre mim. Me desequilibro e sento novamente no banco, a rosa cai ao meu lado e eu fico lá, parada, estática, observando o chão, ou pelo menos era o que aparentava para quem olhava de fora, dentro de minha mente a coisa era diferente.

– Alice. – Eu ouvi. A minha pele estava derretendo, enquanto eu estava sentada em um banco, completamente solitária. – Alice. – A voz chamou uma segunda vez. – Alice. – Na terceira vez um sorriso gigante surgiu a minha frente, acompanhado de dois enormes olhos e, em seguida, uma face de um gato. – O tempo está acabando. – Disse ele. – Eu podia sentir a minha garganta secar e minha respiração ofegar. O medo me atingia de uma maneira estranha, mas de que? Por que? Minha pele então voltava ao normal, o gato sumira e eu estava novamente no local com as duas pessoas.

– Eu tenho que ir! – Disse, não queria parecer fraca, mas isso era alguma coisa que minha inteligência não resolveria, isso era algo em meu cérebro. Me levantei, claramente pálido do susto, comecei a me afastar, mas antes de me afastar completamente, parei, voltei ao garoto bêbado e lhe entreguei a flor que eu estava montando. – Coloque-a no tumulo de seu irmão por mim. – Assim, pude continuar a me afastar.

HP: 575/575 CH: 645/675SP: 6m/sST: 2/6

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Byakugan desativado.
- Arma na sombra.
- Isso foi um post de responsa, Enzo. - q
- Alguém para essa garota - q

Jutsus:

Shikigami no Mai(Desativado no momento)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Byakugan(Olho esquerdo – Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Arma:

Nome do Item Seishin-Tekina Kankaku
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Forjada pelo clã Nara, a lança de 1,85 metros no total, possui uma lança de 40 centímetros em sua ponta. Essa lança foi criada com base nas propriedades das sombras, e por isso possui uma coloração negra. Nas laterais da lâmina, dois pequenos metais formam duas asas de morcego, essas que não são afiada para cortar ou perfurar a carne como a lâmina. Por dez centímetros da lamina, antes de chegar a pequena elevação triangular nas laterais da lamina, existem sete pequenas protuberâncias sem utilidades, apenas para darem uma aparência especial a arma de cabo sem decorações.
Habilidades/Mecanismos:
- Mujitsu no bōei: A primeira habilidade da arma, consiste em uma defesa considerada rank A. A arma libera as sombras usadas em sua forja, utilizando o chakra de um Nara, e cria um campo circular de 2 metros de diâmetro entorno da lança, essas sombras giram entorno da lança com grande velocidade. A funcionalidade do campo é simples: as sombras que giram ao redor da lança possuem uma grande resistência, impedindo 2 de ranks menores que S. Durante o uso dessa habilidade, a lança torna-se inutilizável, pois o cabo de sua lâmina se torna mais frágil, com utilização do campo que dura de acordo com a vontade do usuário, ou até dois posts (sem contar o de ativação). A ativação do campo é de 100 de chakra. Para reutilizar essa habilidade, deve-se esperar 1 turno após o desaparecimento do campo. Campo de Sombras
- Hitobito ga kirai: A segunda habilidade é um fuinjutsu, próprio da arma. A custo de uma técnica rank D, a arma se esconde nas sombras do usuário, e fica lá até ser chamada, através de um novo gasto, também rank D .

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Genin
Genin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qui 14 Jun - 10:10

LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE


Observava atentamente as reações da garota e tentava de alguma forma pensar em algo para ajuda-la. Olhava para o homem bêbado e dizia para ele. -Acho que algo aconteceu a garota o que poderíamos fazer para ajuda-la? Comandava cinco insetos pequenos através de meu rosto de forma furtiva a ficar pelo ar voando ao longe porém, só consegui mandar dois, fora ordenado por mim que os insetos não perdessem a garota de vista ou ao menos tentassem pois poderia acontecer algo grave a ela caso não a ajudássemos. Com isso eu poderia mostrar o verdadeiro valor do clã aburame para ambos, e o verdadeiro poder de rastreamento que todos os aburame possuem naturalmente, observava as reações do homem ali pois os meus insetos tentariam não perde-la de vista.

O que me atrapalhou um pouco foi o meu olho direito cego ficar piscando incessantemente isso me incomodava pois era chato, quando me dei por conta havia apenas mandado dois insetos era pouco mais eu confiava neles. Retirava de meus bolsos novamente um pirulito novo, sabor de maracujá e começava a saboreá-lo enquanto esperava os pequeninos seres fazerem sua função, falava algumas palavras em tom baixo somente para o homem ouvir. -Se nada acontecer aos meus insetos, não iremos perde-la de vista mais eu recomendo ajudarmos ela. De fato ela sofre de algum problema com o qual ainda não temos conhecimento.


Considerações:
Spoiler:
- Utilizei de manipulação para 'invocar' 5 insetos pequenos para não perder a Asuka de vista. Devido ao defeito tique foram apenas mandados dois insetos e eles estão voando a 5 metros de altura.
- Insetos pequenos possuem velocidade 4. E obviamente são difíceis de se localizar.
- Os 2 insetos estão espalhados em pontos aleatórios.
- Movimentos realizados em tentativas.
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Jutsus Usados
Spoiler:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3


(C) Ross

_______________________

Ficha
Modif. Lorenzo
avatar
Genin
Genin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qui 14 Jun - 13:12


HP: ❲ 475 • 475 ❳ CH: ❲ 575 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon ainda sentado e com aquela sensação engraçada no seu corpo do por conta do álcool não entendia direito o que se passava com a garota, mesmo com seus conhecimentos sobre a psiquê humana o jovem não estava em um bom estado para fazer diagnósticos. Ele ficaria alguns segundos parados, sem der resposta alguma mas como fui ingênuo, achei que estava pronto para colocar a vida das pessoas sobre meu cuidado... se quer consegui fazer com que aquela Kunoichi hábil no papel corresse, que respostar dar, que re...muito bem Lorenzo, vamos ver do que seus insetos são capazes, eu estava pretendendo formar um time, quero que você e a menina estejam nele- um ar mais serio e de sobriedade batia no corpo do loiro –Lorenzo, como sua primeira tarefa quero que encontre a menina e que ambos venham até o gabinete.

Enquanto Amaimon dava essa tarefa para o menino ele ativaria seu jutsu criando um elo mental com a menina que a pouco corria, ela não podia estar distante, pois fugiu a pouco tempo. O ninja movia a mão para que Lorenzo fosse logo atrás da jovem, Amaimon voltaria a se sentar no banco e então começaria a conversar com a jovem, ei, tudo certo ai? O que aconteceu, não precisa ficar nervosa, por favor retorne e tente dialogar e colocar isso que sente para fora, estou aqui para te ajudar, mesmo sabendo que acabamos de nós conhecer eu sei que é dever de um ninja, não de um ser humano ter bondade em seu coração para ajudar o próximo, permita-me te ajudar, mesmo que a mensagem telepática para Asuka não surtisse efeito ele no mínimo ganharia tempo para que Lorenzo pudesse alcança-la.

Se a menina não o respondesse mentalmente ele desligaria seu elo mental mais triste por ter falhado de todas as formas possíveis, eu preciso melhorar... ele seguiria para sua sala no gabinete esperançoso que depois de um tempo ele receberia a visita daqueles dois.





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e desativado (10km)
>Saindo deste rp e seguindo para a sala do assistente no gabinete da vila.
Off:Lorenzo, eu acredito em vc!
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
   
Yamanaka Clan Telepathy
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qui 14 Jun - 16:20

I FIND MYSELF.
Ainda um pouco estática pela visão anterior, mas agora com um pouco mais de calma, andei durante algum tempo, passando por cima dos telhados da vila, e parando em cima de uma casa um pouco mais baixa quando um voz surgiu em minha mente: “Ei, tudo certo ai?” – Perguntou a voz, era a primeira vez que minhas alucinações ganhavam uma frequência maior. “O que aconteceu? ” Perguntou a voz, mas nem eu sabia o que estava acontecendo comigo. “Não precisa ficar nervosa, por favor retorne e tente dialogar e colocar isso que sente para fora.”. Dialogar? Talvez era isso mesmo que eu precisava, minha mente realmente parecia estar me dizendo o que fazer. “Estou aqui para te ajudar, mesmo sabendo que acabamos de nos conhecer, eu sei que é dever de um ninja, não... de um ser humano, ter bondade em seu coração para ajudar o próximo, permita-me te ajudar”. Essa última frase me fez perceber que não era minha mente falando, era o ninja, mas... de onde? A menos que ele tivesse me seguido!

Ativei meu Byakugan visualizando tudo ao meu redor, incluindo dois pontos de chakra que voavam em minha direção. “É, estou sendo seguida... mas por que não estou com medo? ” Pensei em como os dois estavam me deixando calma. De qualquer forma, aqueles insetos eram rápidos, eu não ia conseguir fugir ou despista-los, e menos ainda, os mataria, então sentei no telhado e fiquei na posição de borboleta, a já preparada para receber companhia. Assim que alguém estivesse próximo, desativaria o byakugan, não o revelando.

HP: 575/575 CH: 625/675SP: 6m/sST: 0/6

Considerações:

- Tudo tentativa.
- Byakugan ativo.
- Arma na sombra.
- Não olhei diretamente para os seus insetos, ou seja, meu byakugan ainda é segredo –q
- Agora é eu e tu :V

Jutsus:

Shikigami no Mai(Desativado no momento)
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Byakugan(Olho esquerdo – Ativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Arma:


Nome do Item Seishin-Tekina Kankaku
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição:  Forjada pelo clã Nara, a lança de 1,85 metros no total, possui uma lança de 40 centímetros em sua ponta. Essa lança foi criada com base nas propriedades das sombras, e por isso possui uma coloração negra. Nas laterais da lâmina, dois pequenos metais formam duas asas de morcego, essas que não são afiada para cortar ou perfurar a carne como a lâmina. Por dez centímetros da lamina, antes de chegar a pequena elevação triangular nas laterais da lamina, existem sete pequenas protuberâncias sem utilidades, apenas para darem uma aparência especial a arma de cabo sem decorações.
Habilidades/Mecanismos:
- Mujitsu no bōei: A primeira habilidade da arma, consiste em uma defesa considerada rank A. A arma libera as sombras usadas em sua forja, utilizando o chakra de um Nara, e cria um campo circular de 2 metros de diâmetro entorno da lança, essas sombras giram entorno da lança com grande velocidade. A funcionalidade do campo é simples: as sombras que giram ao redor da lança possuem uma grande resistência, impedindo 2 de ranks menores que S. Durante o uso dessa habilidade, a lança torna-se inutilizável, pois o cabo de sua lâmina se torna mais frágil, com utilização do campo que dura de acordo com a vontade do usuário, ou até dois posts (sem contar o de ativação). A ativação do campo é de 100 de chakra. Para reutilizar essa habilidade, deve-se esperar 1 turno após o desaparecimento do campo. Campo de Sombras
- Hitobito ga kirai: A segunda habilidade é um fuinjutsu, próprio da arma. A custo de uma técnica rank D, a arma se esconde nas sombras do usuário, e fica lá até ser chamada, através de um novo gasto, também rank D .

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Genin
Genin
Re: Kokugyu, abertura. - em Qui 14 Jun - 22:24

LORENZO ABURAME
UM ENXAME DE INSETOS PODE DERRUBAR UM ELEFANTE


Depois que o homem se despediu de mim com a boa notícia de que agora seríamos um time, eu ia atrás da garota e ficava atentamente aos meus insetos estendia a mão em direção aos dois seres pequenos que estavam indo em direção a ela e adicionava alguns milhares de insetos para facilitar ainda mais o rastreamento. Foi um pouco demorado para chegar a ela mais devido ao número que adicionei recentemente ficou mais fácil para eu poder ver melhor os meus insetos ao chegar a exatos um metro de distância começo a falar com os braços cruzados e uma expressão séria e padrão dos membros de meu clã. -Enfim consegui lhe achar. O sensei está esperando a gente no gabinete admito, você é mais rápida que eu, enfim, vamos?

Observava a garota estava em posição de borboleta com os papeis com os quais ela confeccionou da última vez a rosa. Levava as minhas duas mãos em meu bolso e com uma delas pego outro pirulito sabor de abacaxi e saboreio ali mesmo. Em seguida dou as costas para a garota e olho para ela girando meu pescoço em seguida disso milhares de insetos saíam de minha gola e se posicionavam em dois pontos de minhas costas e cada segundo que se passava mais insetos eram adicionados formando dois enormes círculos um do lado do outro em seguida estalava meu dedo direito e aqueles milhares de insetos formavam duas enormes asas semelhantes a de morcego, eram negros como a noite e o zumbido dos insetos era perceptível a alguns metros dali.

Comandava os insetos a me levantarem do chão e eles faziam tal feito como em uma sintonia eles batiam a 'asa' simultaneamente como se fossem duas asas normais e assim eu esperava a garota, vários insetos pequenos eram facilmente vistos andando sob meu rosto enquanto eu voava esperava ela se pronunciar para irmos até o gabinete.


Considerações:
Spoiler:
-Manipulação para criar as asas que são constituídas pelos dois tipos de insetos os grandes e pequenos.
-Vários insetos estão andando sobre minha roupa e principalmente pelo meu rosto.
-Estou voando a um metro de altura de onde você está.
-Estou a um metro de distância de você
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
Aparência:
Spoiler:
Jutsus Usados
Spoiler:

HP: 225/225 │CH: 225/225│SP: 2m/s│ST: 0/3


(C) Ross

_______________________

Ficha
Modif. Lorenzo
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum