Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru


Convidado


20/6/2018, 18:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Idrakos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idrakos. - em 10/6/2018, 22:17

Nome: Idrakos
Descrição: Idrakos são seres provenientes de experimentos feitos em um país a muito tempo esquecido pelos ninjas. Os pesquisadores que ajudaram na criação dos Idrakos queriam criar uma invocação forte e destemida porém parceira do seu mestre, os cientistas conseguiram criar os Idrakos com força inigualável e extremamente destemidos porém falharam no elo necessário entre mestre e invocação.
Na primeira invocação os Idrakos destruíram e mataram todos os seus criadores inclusive seu mestre, reza a lenda que para obter total controle sobre os Idrakos o mestre tem que ter um coração puro ou ter uma grande determinação caso ao contrário o incidente de séculos atrás poderá acontecer novamente.



Anatomia do Idrakos



Braços e Asas:  possuem membros superiores, que podem ser como as patas traseiras ou mais elaboradas como braços mesmo.

Sopro de Fogo: Seja por uma bile incendiária que é cuspida sobre as vítimas ou uma pesada chama, o sopro do dragão pode ter o formato de coluna, cone ou nuvem, e ainda pode ser de outra fonte diferente do fogo, como gelo, eletricidade ou ácido.

Carapaça: A armadura natural de um Idrako costuma ser vermelha, verde, preta, azul ou mesmo metálica. Como no passado pode ter perdido num combate anterior parte das escamas (que não se regeneram), o narrador pode definir que existe uma falha e estabelecer um teste de Observar (Percepção) para que alguém possa perceber, caso exista a possibilidade.    
Invocações
Nome: Ukufa
Rank: S
Descrição: Ukufa e um dos Idrakos mais ferozes e extremamente forte e veloz para ele tudo pode ser resolvido através da força. Sua pele tem coloração vermelha e tem capacidade de utilizar o sopro de fogo em formato de cone. Seus olhos são escuros e amedrontadores suas garras e dentes são bastantes afiados. Ukufa tem uma altura de 3,15m e um dos maiores Idrakos. Suas asas são largas chegando ao comprimento de 3.80m, sendo extremamentes grossas podendo defender jutsus até Rank B porém se o jutsu lançado vai contra o elemento do Idrako a defesa desce para C.    
Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Jutsu:Throw Flames
Rank:A
Descrição: Ukufa fixa suas pernas traseiras no chão para impedir que o sopro de fogo utilizado por ele o arrasta-se para trás,em seguida lança um forte sopro de fogo contínuo em formato de cone, atingindo todos e tudo que estiver no caminho.
Obs¹: ngulo do sopro de fogo 45º
Obs²:Alcance 35m.
Obs³:Velocidade do ataque de acordo com a regra (19m/s)
Nome: Mesmer
Rank:A
Descrição:Mesmer e um dos Idrakos mais inteligentes, sua grande percepção e QI o tornam uma criatura difícil de se lidar em batalha, porém diferente de Ukufa, Mesmer não tem grande porte chegando a 2.10m e não é tão forte comparando-se aos demais Idrakos. Sua pele porém é mais grossa e o mesmo não utiliza de nenhum “sopro”. Mesmer utiliza de uma respiração cutânea o que facilita a utilização de sua habilidade.Suas asas medem 3,45m o que possibilita um voo perfeito para Mesmer. Sua coloração é verde esmeralda escuro não tem dentes e nem garras que possam causar danos, as asas de Mesmer o permite defender jutsus até Rank B.
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Jutsu: Sleep Gás
Rank:A
Descrição: Mesmer utiliza de sua respiração cutânea e começa liberar um gás imperceptível para pessoas comuns e para pessoas sem capacidade de ver o fluxo de chakra ou ouvir o gás sendo liberado através da grossa pele de Mesmer. O gás inalado em pequenas quantidades faz a pessoa no qual inalou o gás ficar tonta diminuindo sua velocidade em 01 pontos, caso o gás seja inalado em grande quantidade a pessoa cai em um sono profundo.
Obs¹:O gás tem alcance de 50m.
Obs²: Sua velocidade e de 12 m/s,Porém o vento pode acelerar sua velocidade de propagação.
Obs³: O usuário que inalar o gás apenas um turno fica apenas com sua velocidade reduzida em (1) , porém aquele que inalar 2 turnos cairá em um profundo Sono.
  
Nome: Ukuzwa
Rank:C
Descrição: Ukuzwa e um dragão amigável e dócil, porém se torna agressivo ao sentir-se ameaçado sua garras e dentes são finos porém altamentes afiados. Sua coloração é branca seu tamanho e de 0,5m se tornando o Idrako com menor estatura porém seu tamanho gerou para ele uma grande habilidade perceptiva Ukuzwa tem excelente visão,olfato e audição sua habilidade e oriunda de tal capacidade.  
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 1
Jutsu: Sensing
Rank:--
Descrição: Ukuzwa e capaz de ver e escutar com uma grande perfeição além de ser capaz ver o fluxo de chakra de inimigos dentro de um alcance de 30m. Fumaça e barulhos excedentes podem atrapalhar a sensor de Ukuzwa.

Nome: Isibani
Rank: C
Descrição: Isibani e um dos Idrakos com sopro mais forte porém Isibani utiliza um sopro elétrico no formato de nuvem. Sem olhos azuis brilham sua grossa pele tem coloração azul com marcas que brilham em uma azul com mesma intensidade que seus olhos. Isibani tem uma altura de 2,33m e suas asas tem envergadura de 2,63m possibilitando voo. Como os outros Idrakos suas asas suportam ataque até Rank B porém caso seja lançado elementos que tenham vantagem contra eletricidade sua defesa cai para Rank C , porém se o jutsu lançado tenha desvantagem contra eletricidade a defesa sobe para Rank A.   
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 0
Jutsu: Electric discharge
Rank: B
Descrição: Isibani utiliza um sopro no formato de nuvem com o seu elemento (Raiton) , os raios vão se propagando pelo o céu retardando os movimentos daqueles que forem atingidos diminuindo suas velocidade em (1).

Paarthurnax
Rank: S
Descrição: Paarthunax é o mais velho dos Idrakos. Ele é o mais calmo de sua espécie, sendo capaz de se comunicar no dialeto mortal e dracônico com fluência. Sendo o mais calmo, ele também é o mais sociável e humilde entres os dragões, raramente demonstrando sua natureza orgulhosa, mesmo para as raças mais inferiores. Por conta desta moral de ferro, ele recebeu o título de Mestre Ancião entre as feras aladas, sendo este o título de uma figura de autoridade e respeito entre os dragões. Assim como outros dragões, Paarthurnax costuma isolado, geralmente viajando pelo mundo e fazendo moradia por poucas semanas em florestas, beira de lagos ou montanhas altíssimas. Ele detém uma grande admiração e curiosidade pela raça humana.

O Mestre Ancião possui escamas de um verde escuro natural, mesclado por restos de folhas e musgos nos espaços entre as escamas. Sua cauda é longa e pouco pontuda, dotada de várias protuberâncias por toda a sua extensão que muito lembram espinhos. A cabeça é bem comum para o aspecto de um Idrako, possuindo duas formações afiadas que lembram chifres e outras menores envolvendo-as. Paarthurnax possui em sua idade avançada 1800cm de altura, mas dizem as lendas que em sua juventude, era o maior dos dragões, capaz de alcançar as nuvens sem deixar o chão. Seus olhos são de um amarelado dourado e brilhante, mas diferente da maioria dos Idrakos, não expressa nenhum tipo de ferocidade, sendo inclusive bem amistoso. Diferente dos demais de sua espécie, sua dieta é inteiramente composta por vegetais e frutas, jamais ousando comer carne de quaisquer tipos. Seus conhecimentos levaram-no a desenvolver uma habilidade de cura extremamente avançada, embora segundo ele, esta não se trate do mesmo Iryoninjutsu usado pelos shinobi, mas algo mais antigo, calmo e que não agride o corpo. 

Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
Habilidade:


Drakonische Verbindung
Rank: S
Descrição: Através desta habilidade o Mestre Ancião é capaz de transferir as propriedades curativas de seu chakra para um aliado. A técnica é executada estabelecendo um momentâneo contato físico com o dragão, permitindo-o transferir seu poder para o corpo a ser restaurado. Transferido o chakra, é possível para ele curar diversos graus de ferimentos e inclusive órgãos, embora seja incapaz de regenerar membros perdidos. A técnica requer, no entanto, que o alvo a ser curado permaneça a uma distância de 30 metros do dragão para que a cura possa ser realizada. Segue a regra de Iryoninjutsu, se limitando a um alvo, uma cura por turno e três turnos de duração.

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Idrakos. - em 14/6/2018, 13:41

@Albus e @Delrey

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Idrakos. - em 14/6/2018, 18:53

Idrakos: Transforma em raça natural. Único animal experimental (que me lembre) foi a Manda V2, que partiu de uma raça já existente.
Tira defesa natural de todos..

Ukufa
Throw Flames: Tira a última nota.

Mesmer
Sleep Gás: Ok, mas o gás não poderá ser inodoro.

Ukuzwa
Sensing: Sem ver fluxo de chakra

Isibani
Electric discharge: Mal explicado. Reformula.

Paarthurnax
Drakonische Verbindung: Restituição de células à distância não vai rolar.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: Idrakos. - em 15/6/2018, 14:59

Nome: Idrakos
Descrição: Idrakos são seres a muito milenares porém foram esquecidos pelos ninjas atuais. Os Idrakos era extremamente fortes e batalhas podendo decidir guerras, dessa forma alcançar a pais mundial reza a lenda que a muito tempo um Kage usou deles para conquistar vastas terras e aumentar a influencia de sua vila. Há vários Idrakos alguns nunca foram vistos por ninjas atuais porém tudo isso iria mudar em breve... 


Anatomia do Idrakos



Braços e Asas: possuem membros superiores, que podem ser como as patas traseiras ou mais elaboradas como braços mesmo.

Sopro de Fogo: Seja por uma bile incendiária que é cuspida sobre as vítimas ou uma pesada chama, o sopro do dragão pode ter o formato de coluna, cone ou nuvem, e ainda pode ser de outra fonte diferente do fogo, como gelo, eletricidade ou ácido.

Carapaça: A armadura natural de um Idrako costuma ser vermelha, verde, preta, azul ou mesmo metálica. Como no passado pode ter perdido num combate anterior parte das escamas (que não se regeneram), o narrador pode definir que existe uma falha e estabelecer um teste de Observar (Percepção) para que alguém possa perceber, caso exista a possibilidade.   
Invocações
Nome: Ukufa
Rank: S
Descrição: Ukufa e um dos Idrakos mais ferozes e extremamente forte e veloz para ele tudo pode ser resolvido através da força. Sua pele tem coloração vermelha e tem capacidade de utilizar o sopro de fogo em formato de cone. Seus olhos são escuros e amedrontadores suas garras e dentes são bastantes afiados. Ukufa tem uma altura de 3,15m e um dos maiores Idrakos. Suas asas são largas chegando ao comprimento de 3.80m
Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Jutsu:Throw Flames
Rank:A
Descrição: Ukufa fixa suas pernas traseiras no chão para impedir que o sopro de fogo utilizado por ele o arrasta-se para trás,em seguida lança um forte sopro de fogo contínuo em formato de cone, atingindo todos e tudo que estiver no caminho.
Obs¹: Angulo do sopro de fogo 45º
Obs²:Alcance 35m.
Nome: Mesmer
Rank:A
Descrição:Mesmer e um dos Idrakos mais inteligentes, sua grande percepção e QI o tornam uma criatura difícil de se lidar em batalha, porém diferente de Ukufa, Mesmer não tem grande porte chegando a 2.10m e não é tão forte comparando-se aos demais Idrakos. Sua pele porém é mais grossa e o mesmo não utiliza de nenhum “sopro”. Mesmer utiliza de uma respiração cutânea o que facilita a utilização de sua habilidade.Suas asas medem 3,45m o que possibilita um voo perfeito para Mesmer. Sua coloração é verde esmeralda escuro não tem dentes e nem garras que possam causar danos, as asas de Mesmer o permite defender jutsus até Rank B. 
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Jutsu: Sleep Gás
Rank:A
Descrição: Mesmer utiliza de sua respiração cutânea e começa liberar um gás imperceptível para pessoas comuns e para pessoas sem capacidade de ver o fluxo de chakra ou ouvir o gás sendo liberado através da grossa pele de Mesmer. O gás inalado em pequenas quantidades faz a pessoa no qual inalou o gás ficar tonta diminuindo sua velocidade em 01 pontos, caso o gás seja inalado em grande quantidade a pessoa cai em um sono profundo. O gás pode ser sentido pelo ofato porém pode ser disfarçado com um cheiro mais forte que o gás. 
Obs¹:O gás tem alcance de 50m.
Obs²: Sua velocidade e de 12 m/s,Porém o vento pode acelerar sua velocidade de propagação.
Obs³: O usuário que inalar o gás apenas um turno fica apenas com sua velocidade reduzida em (1) , porém aquele que inalar 2 turnos cairá em um profundo Sono.
Nome: Ukuzwa
Rank:C
Descrição: Ukuzwa e um dragão amigável e dócil, porém se torna agressivo ao sentir-se ameaçado sua garras e dentes são finos porém altamentes afiados. Sua coloração é branca seu tamanho e de 0,5m se tornando o Idrako com menor estatura porém seu tamanho gerou para ele uma grande habilidade perceptiva Ukuzwa tem excelente visão,olfato e audição sua habilidade e oriunda de tal capacidade.  
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 1
Jutsu: Sensing
Rank:--
Descrição: Ukuzwa e capaz de ver e escutar com uma grande perfeição além de ser capaz saber a direção e a distancia  de inimigos dentro de um alcance de 45m. Fumaça e barulhos excedentes podem atrapalhar a sensor de Ukuzwa.

Nome: Isibani
Rank: C
Descrição: Isibani e um dos Idrakos com sopro mais forte porém Isibani utiliza um sopro elétrico no formato de nuvem. Sem olhos azuis brilham sua grossa pele tem coloração azul com marcas que brilham em uma azul com mesma intensidade que seus olhos. Isibani tem uma altura de 2,33m e suas asas tem envergadura de 2,63m possibilitando voo. Como os outros Idrakos suas asas suportam ataque até Rank B porém caso seja lançado elementos que tenham vantagem contra eletricidade sua defesa cai para Rank C , porém se o jutsu lançado tenha desvantagem contra eletricidade a defesa sobe para Rank A.   
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 0
Jutsu: Electric discharge
Rank: B
Descrição: Isibani fixa suas pernas traseiras no chão para impedir que o sopro de fogo utilizado por ele o arrasta-se para trás,em seguida lança um forte sopro de fogo contínuo em formato de nuvem, atingindo todos e tudo que estiver no caminho.
Obs¹: Se lançado para o alto pode gerar raios e eventualmente chuva.
Obs²:Alcance 35m.
Paarthurnax
Rank: S
Descrição: Paarthunax é o mais velho dos Idrakos. Ele é o mais calmo de sua espécie, sendo capaz de se comunicar no dialeto mortal e dracônico com fluência. Sendo o mais calmo, ele também é o mais sociável e humilde entres os dragões, raramente demonstrando sua natureza orgulhosa, mesmo para as raças mais inferiores. Por conta desta moral de ferro, ele recebeu o título de Mestre Ancião entre as feras aladas, sendo este o título de uma figura de autoridade e respeito entre os dragões. Assim como outros dragões, Paarthurnax costuma isolado, geralmente viajando pelo mundo e fazendo moradia por poucas semanas em florestas, beira de lagos ou montanhas altíssimas. Ele detém uma grande admiração e curiosidade pela raça humana.

O Mestre Ancião possui escamas de um verde escuro natural, mesclado por restos de folhas e musgos nos espaços entre as escamas. Sua cauda é longa e pouco pontuda, dotada de várias protuberâncias por toda a sua extensão que muito lembram espinhos. A cabeça é bem comum para o aspecto de um Idrako, possuindo duas formações afiadas que lembram chifres e outras menores envolvendo-as. Paarthurnax possui em sua idade avançada 1800cm de altura, mas dizem as lendas que em sua juventude, era o maior dos dragões, capaz de alcançar as nuvens sem deixar o chão. Seus olhos são de um amarelado dourado e brilhante, mas diferente da maioria dos Idrakos, não expressa nenhum tipo de ferocidade, sendo inclusive bem amistoso. Diferente dos demais de sua espécie, sua dieta é inteiramente composta por vegetais e frutas, jamais ousando comer carne de quaisquer tipos. Seus conhecimentos levaram-no a desenvolver uma habilidade de cura extremamente avançada, embora segundo ele, esta não se trate do mesmo Iryoninjutsu usado pelos shinobi, mas algo mais antigo, calmo e que não agride o corpo. 

Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
Habilidade:


Drakonische Verbindung
Rank: S
Descrição: Através desta habilidade o Mestre Ancião é capaz de transferir as propriedades curativas de seu chakra para um aliado. A técnica é executada estabelecendo um momentâneo contato físico com o dragão, permitindo-o transferir seu poder para o corpo a ser restaurado. Transferido o chakra, é possível para ele curar diversos graus de ferimentos e inclusive órgãos, embora seja incapaz de regenerar membros perdidos.  Segue a regra de Iryoninjutsu, se limitando a um alvo, uma cura por turno e três turnos de duração.
Extras 
Isibani ou Ukuzwa podem ser invocados com Mesmer gerando assim uma invocação Rank S ou apenas invocar Isibani e Ukuzwa gerando uma invocação Rank A

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Idrakos. - em 16/6/2018, 01:53

Ukuzwa
Sensing: Rank B

Isibani
Electric discharge: Essa nuvem aí é o que? Ranton, Raiton...? Pra gerar chuva só rola com Katon, como a gente vê o Sasuke fazer contra o Itachi

Tira esse extra.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: Idrakos. - em 16/6/2018, 09:06

Nome: Idrakos
Descrição: Idrakos são seres a muito milenares porém foram esquecidos pelos ninjas atuais. Os Idrakos era extremamente fortes e batalhas podendo decidir guerras, dessa forma alcançar a pais mundial reza a lenda que a muito tempo um Kage usou deles para conquistar vastas terras e aumentar a influencia de sua vila. Há vários Idrakos alguns nunca foram vistos por ninjas atuais porém tudo isso iria mudar em breve...


Anatomia do Idrakos



Braços e Asas: possuem membros superiores, que podem ser como as patas traseiras ou mais elaboradas como braços mesmo.

Sopro de Fogo: Seja por uma bile incendiária que é cuspida sobre as vítimas ou uma pesada chama, o sopro do dragão pode ter o formato de coluna, cone ou nuvem, e ainda pode ser de outra fonte diferente do fogo, como gelo, eletricidade ou ácido.

Carapaça: A armadura natural de um Idrako costuma ser vermelha, verde, preta, azul ou mesmo metálica. Como no passado pode ter perdido num combate anterior parte das escamas (que não se regeneram), o narrador pode definir que existe uma falha e estabelecer um teste de Observar (Percepção) para que alguém possa perceber, caso exista a possibilidade.   
Invocações
Nome: Ukufa
Rank: S
Descrição: Ukufa e um dos Idrakos mais ferozes e extremamente forte e veloz para ele tudo pode ser resolvido através da força. Sua pele tem coloração vermelha e tem capacidade de utilizar o sopro de fogo em formato de cone. Seus olhos são escuros e amedrontadores suas garras e dentes são bastantes afiados. Ukufa tem uma altura de 3,15m e um dos maiores Idrakos. Suas asas são largas chegando ao comprimento de 3.80m
Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Jutsu:Throw Flames
Rank:B
Descrição: Ukufa fixa suas pernas traseiras no chão para impedir que o sopro de fogo utilizado por ele o arrasta-se para trás,em seguida lança um forte sopro de fogo contínuo em formato de cone, atingindo todos e tudo que estiver no caminho.
Obs¹: Angulo do sopro de fogo 45º
Obs²:Alcance 35m.
Nome: Mesmer
Rank:A
Descrição:Mesmer e um dos Idrakos mais inteligentes, sua grande percepção e QI o tornam uma criatura difícil de se lidar em batalha, porém diferente de Ukufa, Mesmer não tem grande porte chegando a 2.10m e não é tão forte comparando-se aos demais Idrakos. Sua pele porém é mais grossa e o mesmo não utiliza de nenhum “sopro”. Mesmer utiliza de uma respiração cutânea o que facilita a utilização de sua habilidade.Suas asas medem 3,45m o que possibilita um voo perfeito para Mesmer. Sua coloração é verde esmeralda escuro não tem dentes e nem garras que possam causar danos, as asas de Mesmer o permite defender jutsus até Rank B. 
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Jutsu: Sleep Gás
Rank:A
Descrição: Mesmer utiliza de sua respiração cutânea e começa liberar um gás imperceptível para pessoas comuns e para pessoas sem capacidade de ver o fluxo de chakra ou ouvir o gás sendo liberado através da grossa pele de Mesmer. O gás inalado em pequenas quantidades faz a pessoa no qual inalou o gás ficar tonta diminuindo sua velocidade em 01 pontos, caso o gás seja inalado em grande quantidade a pessoa cai em um sono profundo. O gás pode ser sentido pelo ofato porém pode ser disfarçado com um cheiro mais forte que o gás. 
Obs¹:O gás tem alcance de 50m.
Obs²: Sua velocidade e de 12 m/s,Porém o vento pode acelerar sua velocidade de propagação.
Obs³: O usuário que inalar o gás apenas um turno fica apenas com sua velocidade reduzida em (1) , porém aquele que inalar 2 turnos cairá em um profundo Sono.
Nome: Ukuzwa
Rank:C
Descrição: Ukuzwa e um dragão amigável e dócil, porém se torna agressivo ao sentir-se ameaçado sua garras e dentes são finos porém altamentes afiados. Sua coloração é branca seu tamanho e de 0,5m se tornando o Idrako com menor estatura porém seu tamanho gerou para ele uma grande habilidade perceptiva Ukuzwa tem excelente visão,olfato e audição sua habilidade e oriunda de tal capacidade.  
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 1
Jutsu: Sensing
Rank:--
Descrição: Ukuzwa e capaz de ver e escutar com uma grande perfeição além de ser capaz saber a direção e a distancia  de inimigos dentro de um alcance de 45m. Fumaça e barulhos excedentes podem atrapalhar a sensor de Ukuzwa.

Nome: Isibani
Rank: C
Descrição: Isibani e um dos Idrakos com sopro mais forte porém Isibani utiliza um sopro elétrico no formato de nuvem. Sem olhos azuis brilham sua grossa pele tem coloração azul com marcas que brilham em uma azul com mesma intensidade que seus olhos. Isibani tem uma altura de 2,33m e suas asas tem envergadura de 2,63m possibilitando voo. Como os outros Idrakos suas asas suportam ataque até Rank B porém caso seja lançado elementos que tenham vantagem contra eletricidade sua defesa cai para Rank C , porém se o jutsu lançado tenha desvantagem contra eletricidade a defesa sobe para Rank A.   
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 0
Jutsu: Electric discharge
Rank: B
Descrição: Isibani fixa suas pernas traseiras no chão para impedir que o sopro de fogo utilizado por ele o arrasta-se para trás,em seguida lança um forte sopro de fogo contínuo em formato de nuvem, atingindo todos e tudo que estiver no caminho. Porém o sopro utilizado por Isibani e de seu elemento (Raiton) a cores do raio que ficam na nuvem são roxo e a nuvem e preta.
Obs¹: Alcance 35m.
Obs¹:A cor e diferente so por causa de estetica mesmo.
Paarthurnax
Rank: S
Descrição: Paarthunax é o mais velho dos Idrakos. Ele é o mais calmo de sua espécie, sendo capaz de se comunicar no dialeto mortal e dracônico com fluência. Sendo o mais calmo, ele também é o mais sociável e humilde entres os dragões, raramente demonstrando sua natureza orgulhosa, mesmo para as raças mais inferiores. Por conta desta moral de ferro, ele recebeu o título de Mestre Ancião entre as feras aladas, sendo este o título de uma figura de autoridade e respeito entre os dragões. Assim como outros dragões, Paarthurnax costuma isolado, geralmente viajando pelo mundo e fazendo moradia por poucas semanas em florestas, beira de lagos ou montanhas altíssimas. Ele detém uma grande admiração e curiosidade pela raça humana.

O Mestre Ancião possui escamas de um verde escuro natural, mesclado por restos de folhas e musgos nos espaços entre as escamas. Sua cauda é longa e pouco pontuda, dotada de várias protuberâncias por toda a sua extensão que muito lembram espinhos. A cabeça é bem comum para o aspecto de um Idrako, possuindo duas formações afiadas que lembram chifres e outras menores envolvendo-as. Paarthurnax possui em sua idade avançada 1800cm de altura, mas dizem as lendas que em sua juventude, era o maior dos dragões, capaz de alcançar as nuvens sem deixar o chão. Seus olhos são de um amarelado dourado e brilhante, mas diferente da maioria dos Idrakos, não expressa nenhum tipo de ferocidade, sendo inclusive bem amistoso. Diferente dos demais de sua espécie, sua dieta é inteiramente composta por vegetais e frutas, jamais ousando comer carne de quaisquer tipos. Seus conhecimentos levaram-no a desenvolver uma habilidade de cura extremamente avançada, embora segundo ele, esta não se trate do mesmo Iryoninjutsu usado pelos shinobi, mas algo mais antigo, calmo e que não agride o corpo. 

Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
Habilidade:


Drakonische Verbindung
Rank: S
Descrição: Através desta habilidade o Mestre Ancião é capaz de transferir as propriedades curativas de seu chakra para um aliado. A técnica é executada estabelecendo um momentâneo contato físico com o dragão, permitindo-o transferir seu poder para o corpo a ser restaurado. Transferido o chakra, é possível para ele curar diversos graus de ferimentos e inclusive órgãos, embora seja incapaz de regenerar membros perdidos.  Segue a regra de Iryoninjutsu, se limitando a um alvo, uma cura por turno e três turnos de duração.

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Idrakos. - Ontem à(s) 13:26

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Idrakos. - Ontem à(s) 13:30

Não mudou o que eu pedi e ainda deixou extremamente confuso. O jutsu Electric Discharge nem sentido faz

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: Idrakos. - Ontem à(s) 14:03

Nome: Idrakos
Descrição: Idrakos são seres a muito milenares porém foram esquecidos pelos ninjas atuais. Os Idrakos era extremamente fortes e batalhas podendo decidir guerras, dessa forma alcançar a pais mundial reza a lenda que a muito tempo um Kage usou deles para conquistar vastas terras e aumentar a influencia de sua vila. Há vários Idrakos alguns nunca foram vistos por ninjas atuais porém tudo isso iria mudar em breve...


Anatomia do Idrakos



Braços e Asas: possuem membros superiores, que podem ser como as patas traseiras ou mais elaboradas como braços mesmo.

Sopro de Fogo: Seja por uma bile incendiária que é cuspida sobre as vítimas ou uma pesada chama, o sopro do dragão pode ter o formato de coluna, cone ou nuvem, e ainda pode ser de outra fonte diferente do fogo, como gelo, eletricidade ou ácido.

Carapaça: A armadura natural de um Idrako costuma ser vermelha, verde, preta, azul ou mesmo metálica. Como no passado pode ter perdido num combate anterior parte das escamas (que não se regeneram), o narrador pode definir que existe uma falha e estabelecer um teste de Observar (Percepção) para que alguém possa perceber, caso exista a possibilidade.   
Invocações
Nome: Ukufa
Rank: S
Descrição: Ukufa e um dos Idrakos mais ferozes e extremamente forte e veloz para ele tudo pode ser resolvido através da força. Sua pele tem coloração vermelha e tem capacidade de utilizar o sopro de fogo em formato de cone. Seus olhos são escuros e amedrontadores suas garras e dentes são bastantes afiados. Ukufa tem uma altura de 3,15m e um dos maiores Idrakos. Suas asas são largas chegando ao comprimento de 3.80m
Atributos: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Jutsu:Throw Flames
Rank: A
Descrição: Ukufa fixa suas pernas traseiras no chão para impedir que o sopro de fogo utilizado por ele o arrasta-se para trás,em seguida lança um forte sopro de fogo contínuo em formato de cone, atingindo todos e tudo que estiver no caminho.
Obs¹: Angulo do sopro de fogo 45º
Obs²:Alcance 35m.
Nome: Mesmer
Rank:A
Descrição:Mesmer e um dos Idrakos mais inteligentes, sua grande percepção e QI o tornam uma criatura difícil de se lidar em batalha, porém diferente de Ukufa, Mesmer não tem grande porte chegando a 2.10m e não é tão forte comparando-se aos demais Idrakos. Sua pele porém é mais grossa e o mesmo não utiliza de nenhum “sopro”. Mesmer utiliza de uma respiração cutânea o que facilita a utilização de sua habilidade.Suas asas medem 3,45m o que possibilita um voo perfeito para Mesmer. Sua coloração é verde esmeralda escuro não tem dentes e nem garras que possam causar danos, as asas de Mesmer o permite defender jutsus até Rank B. 
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Jutsu: Sleep Gás
Rank:A
Descrição: Mesmer utiliza de sua respiração cutânea e começa liberar um gás imperceptível para pessoas comuns e para pessoas sem capacidade de ver o fluxo de chakra ou ouvir o gás sendo liberado através da grossa pele de Mesmer. O gás inalado em pequenas quantidades faz a pessoa no qual inalou o gás ficar tonta diminuindo sua velocidade em 01 pontos, caso o gás seja inalado em grande quantidade a pessoa cai em um sono profundo. O gás pode ser sentido pelo ofato porém pode ser disfarçado com um cheiro mais forte que o gás. 
Obs¹:O gás tem alcance de 50m.
Obs²: Sua velocidade e de 12 m/s,Porém o vento pode acelerar sua velocidade de propagação.
Obs³: O usuário que inalar o gás apenas um turno fica apenas com sua velocidade reduzida em (1) , porém aquele que inalar 2 turnos cairá em um profundo Sono.
Nome: Ukuzwa
Rank:C
Descrição: Ukuzwa e um dragão amigável e dócil, porém se torna agressivo ao sentir-se ameaçado sua garras e dentes são finos porém altamentes afiados. Sua coloração é branca seu tamanho e de 0,5m se tornando o Idrako com menor estatura porém seu tamanho gerou para ele uma grande habilidade perceptiva Ukuzwa tem excelente visão,olfato e audição sua habilidade e oriunda de tal capacidade.  
Atributos: FOR: 1 VEL: 4 INT: 1
Jutsu: Sensing
Rank:B
Descrição: Ukuzwa e capaz de ver e escutar com uma grande perfeição além de ser capaz saber a direção e a distancia  de inimigos dentro de um alcance de 45m. Fumaça e barulhos excedentes podem atrapalhar a sensor de Ukuzwa.

Nome: Isibani
Rank: C
Descrição: Isibani e um dos Idrakos com sopro mais forte porém Isibani utiliza um sopro elétrico no formato de nuvem. Sem olhos azuis brilham sua grossa pele tem coloração azul com marcas que brilham em uma azul com mesma intensidade que seus olhos. Isibani tem uma altura de 2,33m e suas asas tem envergadura de 2,63m possibilitando voo. 
Atributos: FOR: 2 VEL: 4 INT: 0
Jutsu: Electric discharge
Rank: B
Descrição: Isibani fixa suas pernas traseiras no chão para impedir que o sopro de fogo utilizado por ele o arrasta-se para trás,em seguida lança um forte sopro de fogo contínuo em formato de Cone, atingindo todos e tudo que estiver no caminho. Porém o sopro utilizado por Isibani e de seu elemento (Raiton) .
Obs¹: Alcance 35m.
Paarthurnax
Rank: S
Descrição: Paarthunax é o mais velho dos Idrakos. Ele é o mais calmo de sua espécie, sendo capaz de se comunicar no dialeto mortal e dracônico com fluência. Sendo o mais calmo, ele também é o mais sociável e humilde entres os dragões, raramente demonstrando sua natureza orgulhosa, mesmo para as raças mais inferiores. Por conta desta moral de ferro, ele recebeu o título de Mestre Ancião entre as feras aladas, sendo este o título de uma figura de autoridade e respeito entre os dragões. Assim como outros dragões, Paarthurnax costuma isolado, geralmente viajando pelo mundo e fazendo moradia por poucas semanas em florestas, beira de lagos ou montanhas altíssimas. Ele detém uma grande admiração e curiosidade pela raça humana.

O Mestre Ancião possui escamas de um verde escuro natural, mesclado por restos de folhas e musgos nos espaços entre as escamas. Sua cauda é longa e pouco pontuda, dotada de várias protuberâncias por toda a sua extensão que muito lembram espinhos. A cabeça é bem comum para o aspecto de um Idrako, possuindo duas formações afiadas que lembram chifres e outras menores envolvendo-as. Paarthurnax possui em sua idade avançada 1800cm de altura, mas dizem as lendas que em sua juventude, era o maior dos dragões, capaz de alcançar as nuvens sem deixar o chão. Seus olhos são de um amarelado dourado e brilhante, mas diferente da maioria dos Idrakos, não expressa nenhum tipo de ferocidade, sendo inclusive bem amistoso. Diferente dos demais de sua espécie, sua dieta é inteiramente composta por vegetais e frutas, jamais ousando comer carne de quaisquer tipos. Seus conhecimentos levaram-no a desenvolver uma habilidade de cura extremamente avançada, embora segundo ele, esta não se trate do mesmo Iryoninjutsu usado pelos shinobi, mas algo mais antigo, calmo e que não agride o corpo. 

Atributos: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Jutsu:
Habilidade:


Drakonische Verbindung
Rank: S
Descrição: Através desta habilidade o Mestre Ancião é capaz de transferir as propriedades curativas de seu chakra para um aliado. A técnica é executada estabelecendo um momentâneo contato físico com o dragão, permitindo-o transferir seu poder para o corpo a ser restaurado. Transferido o chakra, é possível para ele curar diversos graus de ferimentos e inclusive órgãos, embora seja incapaz de regenerar membros perdidos.  Segue a regra de Iryoninjutsu, se limitando a um alvo, uma cura por turno e três turnos de duração.

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Idrakos. - Ontem à(s) 14:39

Electric discharge: Sopro de fogo em formato de nuvem, mas é de raiton...? Eu pedi para que fizesse sentido, ou seja, reformulasse.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum