Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 12:05 por Zekken'

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 12:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RANK C] Escolta ao Som - Omoii

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RANK C] Escolta ao Som - Omoii - em 10/6/2018, 14:15





_______________________________

Rank C - Escolta ao Som

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 01/05

Uma importante carga estava prestes a ser levada para o os arredores da Vila do Som. Para essa carga, foi chamada um Gennin para auxiliar na escolta, para que pudesse manter a salvo os itens a ser transportado. Um mensageiro batia em sua porta, com um pergaminho mostrando a convocação para a missão. Devia estar no portão as 16h para partir ao destino.

Considerações:
Auto-explicativo.

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin


Escolta ao Som
Omoi estava bastante entediado naquela manhã, as missões na qual realizou até agora não passaram de simples tarefas que nem Shinobi precisaria ser para realiza-las, estava deitado em sua cama olhando para o teto quando alguém batia a sua porta. O garoto não estava a espera de ninguém e seus pais não estavam em casa, pensou em ignorar quem lá estava mas na terceira batida resolveu se levantar, com certa preguiça e passos lentos foi atende-la. Um mensageiro de Kumo lhe entregava um pergaminho. O jovem Genin estava convocado a comparecer aos portões da vila ás 16 horas. -Hahaa uma missão veio até mim? Sério que nem precisei busca-la? Valeu! -Diria ao mensageiro mudando sua expressão preguiçosa para uma animada. Sua tarefa seria escoltar alguns itens até o país do Som. Resolveu então tirar um cochilo até que chegasse a hora determinada.
O jovem acordou alguns minutos antes, checou a sua bolsa de equipamentos para ter certeza que estava tudo em ordem. Estando nos conformes então posicionou sua bolsa na sua cintura e logo tomou partida até o portão da vila. Omoi não era muito pontual e caminharia até lá sem pressa alguma, com suas mãos no bolso e admirando toda a beleza que via em Kumo, provavelmente chegaria em seu destino com alguns minutos de atraso.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Yagami

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar





_______________________________

Rank C - Escolta ao Som

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 02/05

O garoto chegava ao local combinado exatamente em cima da hora. Um Jounnin o aguardava. - Prazer filho. Me chamo Tomoi. Sou encarregado pelas viagens de mercadores entre Kumo e outros Vilarejos. Hoje, você irá escoltar uma carroça até o País do Som. É algo simples. Você irá ficar dentro da carroça junto do nosso maior vendedor, até o destino. Qualquer possível problema, cuide-o do mesmo. - Assim, o garoto deveria entrar na carroça.

Considerações:
Auto-explicativo. Aparência do mercador: aqui

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin


Escolta ao Som
Por sorte Omoi havia chegado em cima da hora, com suas mãos no bolso se aproximou de seu superior, aparentemente seria um Jonin de Kumo, isso seria confirmado após ele se apresentar, mas quando o fez Omoi logo não se aguentou e danou-se a rir -Hahahaha... Pera pera... -Risos esses que o jovem tentaria evitar mas sem sucesso. Ninguém entenderia tal reação do Genin, até que diria enquanto pausadamente tentaria se recompor-Des... desculpe senhor, é que você me chamou de filho e... a semelhança com meu nome foi bastante hilária... Eu sou o Omoi! Quase te chamei de pai... -Assumiria então uma postura séria levando suas duas mãos até suas costas em sinal de um respeito tardio e continuaria -Escolta até o país do som, dentro da carroça. Tudo bem entendi! -Foram essas as únicas palavras que ouviu do Jonin após ele dizer seu nome. Até então Omoi nunca teve um bom relacionamento com seus superiores, talvez seu modo de levar quase tudo na brincadeira fosse o motivo para tal, apesar de levar suas missões a sério mesmo não parecendo. O garoto então entraria na carroça que  o tal mercador estaria, esse que tinha uma aparência bastante elegante. -Opa! Eu sou Omoi. Prazer. Vamos torcer para que eu não precise acordar do meu cochilo na viagem hahaaa -Diria mostrando seu carisma mas com um certo tom de ironia.Um sorriso poderia ser visto em seu rosto enquanto finalizava -Mas não se preocupe que eu dou conta do recado. Omoi então logo se acomodaria na carroça e pronto para dar inicio a viagem até o Som.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Yagami

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar





_______________________________

Rank C - Escolta ao Som

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 03/05

A viagem era tranquila, não tinha muitos problemas. O mercador perguntava para Omoii, como era a vida ninja. - Sabe, mesmo sendo rico, e tendo todo o dinheiro do mundo, sempre admirei os shinobis. Me diz, como é ser um? -

Considerações:
Auto-explicativo. Aparência do mercador: aqui

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin


Escolta ao Som
Omoi então partiu junto ao mercador até o país do som. Uma viajem bastante tranquila que o garoto chegou a fechar seus olhos algumas vezes quase dormindo. Quando estava prestes a cochilar o elegante homem dirige sua palavra até o jovem Genin, esse que dá um leve pulo devido ao susto. Ninguém nunca havia feito-lhe tal pergunta, Omoi então leva sua mão direita até seu queixo e fica durante alguns segundos pensando na resposta. A resposta seria difícil para o garoto pois ser um Shinobi era algo normal para ele. Mas percebia que mesmo naquele mundo tomado por ninjas existiam pessoas "comuns".  -Como é ser um Shinobi.... É legal. Talvez se fizer essa pergunta a 10 ninjas obteria 10 respostas diferentes... mas ser um shinobi nada mais é que ter forças o suficiente para proteger quem você ama. -Diria sua resposta com um sorriso no rosto. Palavras essas que surpreendentemente saíram da boca do jovem, já que aquela pergunta nem ele mesmo saberia responder, mas diria com grande sinceridade. Então continuaria -E você? Bom eu não vou dizer que apesar de ser um Shinobi eu sempre admirei os riquinhos, Hahaha. Mas como é ter todo o dinheiro do mundo? -Omoi devolveria a pergunta com bastante carisma e esperando empolgado pela resposta do homem.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Yagami

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar





_______________________________

Rank C - Escolta ao Som

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 04/05

- Quem dera se riqueza fosse sinônimo de felicidade garoto. Muitos problemas, muitas dores de cabeça... Infelizmente, precisamos de dinheiro para sobreviver. Bom, valorize seu posto. Ser um shinobi trás muitas responsabilidades. Pelo seu bom coração, terá futuro. Bom, estamos chegando, preciso que me ajude a descarregar essas mercadorias. - Dizia o mercador.

Considerações:
Ajude ele a carregar as mercadorias, e se quiser, interaja com ele. Aparência do mercador: aqui

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin


Escolta ao Som
A resposta que Omoi espera empolgado a ouvir seria bem diferente do imaginado, aparentemente todo o dinheiro que aquele mercador possuía não lhe significaria a felicidade, apesar do Genin sempre achar o contrário. Quem nunca sonhou em ser rico e ter tudo aquilo que deseja? Mas para aquele mercador, nem todo o dinheiro do mundo lhe comprava a felicidade. Até que em meio a conversa e os pensamentos diversos que tomava conta da cabeça de Omoi, ele haviam chegado ao seus destinos. Viajem aquela que num piscar de olhos já havia acabado, talvez se o cenário fosse entediante demoraria uma eternidade, mas como Omoi estava se "divertindo" e as palavras do mercador o entretia bastante, passou tão rápido que nem lhe foi dado a oportunidade de saber o nome do mercador.
A hora mais chata estava por vir, retirar todas aquelas mercadorias da carroça. -Tudo bem senhor elegante... Vamos começar a descarregar essa carroça -Diria enquanto descia da mesma e arregaçaria suas mangas mostrando disposição para começar, tal empolgação seria pelo fato de querer acabar logo com aquele serviço -Então senhor... Qual o seu nome? Ou eu posso te chamar de "Riquinho do cabelo azul"? Ou de "O Riquinho do Som?" ou talvez de "Amigo riquinho"? Ou posso te chamar pelo nome se quiser heheee! - Omoi indagava o mercador dando um grande sorriso e demonstrando sua proximidade com o mesmo. Pouco tempo havia passado com o homem para chama-lo de amigo, mas o carisma de Omoi sempre lhe proporcionaram grandes amizades, pelo menos em seu ponto de vista.
O jovem começava então a descarregar os objetos, começaria com os mais leves e daria sequencia carregando os mais pesados, buscaria não deixar que o mercador se esforçasse muito para carregar as mercadorias então o faria por ele. Ao fim do serviço iria cumprimentar o mercador estendendo sua mão direita esperando que ele fizesse o mesmo -Foi um prazer senhor! Poderia aparecer em Kumo as vezes... sabe, se divertir um pouco sei lá hehe. Te garanto que daríamos belas gargalhadas por lá! -Diria coçando sua cabeça e dando um breve sorriso.


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Yagami

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar





_______________________________

Rank C - Escolta ao Som

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 05/05

Apenas narre voltando a seu Vilarejo e relatando a missão.

Considerações:
Auto-explicativo. Aparência do mercador: aqui

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin


Escolta ao Som
Omoi certamente esperava por alguma ação de tal missão, mas isso não significaria que foi entediante, ele conseguiu uma amizade com o mercador, apesar de ainda não fazer ideia de seu nome. Ele então voltaria para Kumo caminhando lentamente, com suas mãos no bolso e olhando para o céu, o jovem enquanto caminhava refletia sobre tudo aquilo. Aquela pergunta do mercador que ainda não saia de sua cabeça. Em sua mente se perguntava se lhe deu a resposta correta. Refletia também sobre o fato do homem ser rico e nem sequer conseguir dar um sorriso no rosto. O jovem Genin aprendeu bastante naquela viajem, apesar de curta. Acelerou o passo após alguns minutos e chegou até iniciar uma corrida entre as árvores para chegar mais rápido, chegando um Kumo foi direto até o Jonin que lhe havia entregado tal tarefa, Tomoi. A semelhança entre seus nomes ainda lhe causava certa ironia e só de lembrar daria boas gargalhadas, mas se continha quando em frente ao homem. -Então Tomoi. Missão cumprida sem nenhuma dificuldade! -Apenas relatou ao superior o cumprimento de sua missão, aliás nada importante havia ocorrido. Voltaria então ao conforto de sua casa com sua recompensa em mãos para tirar seu devido cochilo, até que outra missão lhe batesse a porta ou sua preguiça se fosse para pedir outra tarefa.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Yagami

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar

@Recompensa Máxima

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum