Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 12:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] Hora do chá das 5!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C] Hora do chá das 5! - em 8/6/2018, 23:40



O CHÁ!


Sarutobi Kendal


Arredores de KumoVerão29ºC1/5 posts


Ambiente: Inicialmente, sua casa. O clima está ameno: nem tão úmido, nem tão seco.

Narração: Você estava em sua casa quando, inusitadamente, alguém bate à sua porta. Era um funcionário do Kage. O mesmo imediatamente entrega-o um bilhete e o resume basicamente o que pareceria ser uma missão: - Um dos senhores feudais menores do país do raio requisitou este ingrediente de chá que está incluso no bilhete! Não o decepcione, eu não gostaria se fosse você!. Logo o mesmo deu as costas para você e foi embora.

Considerações: Se direcione aos portões de Kumo, inicie suas impressões da missão e como pensa em encontrar o ingrediente inclusive, já que o bilhete apenas traz o país onde o mesmo pode ser encontrado e não necessariamente como.

Missão:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais das Fontes Termais, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


avatar
Chūnin
Chūnin



Aquele dia estava empolgado, pensando que missão pegaria a seguir, esperava que a próxima fosse um trabalho em equipe, já que a ultima vez não saímos os três, apenas Griselda e eu. Não demorou até que escutasse um som em minha porta e fui direto ver sobre o que se tratava, e para minha surpresa era um funcionário do kage, entregando-me um bilhete com informações sobre minha próxima missão, esperei o mesmo retirar-se do local para que abrisse o bilhete e esperava que fosse algo relacionado a luta e que testasse minhas habilidades como ninja, mas dessa vez era algo um pouco mais detalhado, não diria mais fácil por conta de não saber o quão difícil era encontrar o suprimento, mas decepcionava-me um pouco sobre a missão.
- Bom missão é missão, não importa. dizia para mim mesmo, logo em seguida partindo para o portão de kumo e pensando em como realizaria para encontrar. Acho que observar bem o local e perguntar sobre para os moradores pode ser uma boa opção. Não importa a maneira o jeito é trazer esse ingrediente para a vila, afim de finalizar logo essa missão, cada missão me deixa mais perto do meu objetivo de ficar forte. Chegando a o portão finalmente era hora de partir em destino a o país das fontes termais.


HP: 350/350
CH: 625/365
ST:0/3
Considerações:

Bolsa:


_______________________

avatar
Genin
Genin



O CHÁ!


Sarutobi Kendal


Arredores de KumoVerão29ºC2/5 posts


Ambiente: Agora, nos portões de Kumo. O clima está ameno: nem tão úmido, nem tão seco.

Narração: Claramente você estava de certa forma decepcionado com o que havia sido trazido a você como missão, mas mesmo assim sabia que missão dada devia ser missão comprida. Você agora deveria viajar para o país das fontes termais.

Considerações: Trate a viagem como se fosse durar 1 dia completo. Narre como passou a noite, como acampou etc, e depois pode narrar a chegada ao País das Fontes Termais.

Missão:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais das Fontes Termais, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


avatar
Chūnin
Chūnin



Chegando no portão de Kumo, já estava preparado para seguir viagem, então parti sem pensar duas vezes, minha primeira missão solo estava para começar, e eu não podia estar mais animado naquele momento, o caminho não era tão curto, talvez isso que diferenciasse a missão de uma missão rank D, saltava pelas árvores durante um longo tempo, e pensava já maneiras de conseguir achar o ingrediente, imaginando como ele se parecia ou qual seria seu nome, resolvi novamente ver o bilhete para ver se possuía alguma informação que eu havia ignorado sobre o mesmo. A noite logo começou a chegar, continuei o caminho um pouco até notar que não iria chegar durante aquele momento e seria mais proveitoso deitar e dormir um pouco, procurando um canto mais isolado, deitei-me a beira de uma árvore e utilizei do meu próprio braço como travesseiro afim de descansar um pouco. Com o sono leve, sabia que não dava para descansar totalmente naquele situação, por que também tinha que cuidar para que ninguém me atacasse durante a noite.
Pela manha parti em viagem novamente em direção a o objetivo, e agora mais descansado tinha como meta chegar logo no local e procurar pela especiaria, não demorou tanto para que chegasse no objetivo, chegando na entrada do pais das fontes termais resolvi analisar o tempo acima afim de saber quanto tempo havia levado, e que parte do dia se tratava aquele momento.

HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:
- -
Bolsa:


_______________________

avatar
Genin
Genin



O CHÁ!


Sarutobi Kendal


Arredores de KumoVerão29ºC3/5 posts


Ambiente: País das Fontes Termais. O clima está ameno: nem tão úmido, nem tão seco.

Narração: Você havia chegado no país das fontes termais em segurança. Calculando o tempo e tudo, você observou que durou em torno de 16h a viagem, no total. Era praticamente 10h da manhã agora, e o centro comercial das fontes termais estava praticamente cheio de pessoas. Agora, sua missão seria buscar onde poderia encontrar o ingrediente.

Considerações: Apenas narre como conseguiu obter informações sobre o ingrediente. Não narre ainda encontrando-o, isso ficará para depois. Pode narrar a conversa com os NPCs da cidade e obter as informações necessárias.

Missão:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais das Fontes Termais, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


avatar
Chūnin
Chūnin



Chegando na entrada, logo parti em direção a vila e comecei a observar como ela funcionava, os moradores, então resolvi procurar alguma pessoa que tivesse cara de simpática, não queria falar com nenhum comerciante, por que em situações assim eles sempre tentam empurrar seus produtos para cima dos viajantes. Comecei a olhar em volta e logo reparei que havia uma senhora que estava sozinha carregando uma sacola de frutas e especiarias, ela parecia entender bem sobre o assunto, então cheguei rapidamente nela.Bom dia senhora dizia sorrindo para a mesma Você poderia me dizer onde posso arranjar especiaria em sua vila? preciso de uma requisitada para colocar em chá, dizem que a mesma é daqui e muito gostosa falava com ela novamente, sorrindo, tentando demonstrar simpatia para que a mesma pudesse me ajudar cedendo a informação de onde eu arranjaria a erva. Logo após sua resposta minha pretensão era sair a caça da especiaria, caso não obtivesse a informação da mesma iria assim procurar outras pessoas na vila que pudessem ter tal informação para me ajudar com minha missão. Aquela manha estava tão agradável e observar as pessoas era realmente bem legal, acho que com essa missão aprendi um pouco sobre o mundo exterior a o mundo ninja e como pode ser legal realizar tarefas mais comuns, que não envolvam apenas porradaria.


HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:
- -
Bolsa:


_______________________

avatar
Genin
Genin



O CHÁ!


Sarutobi Kendal


Arredores de KumoVerão29ºC4/5 posts


Ambiente: País das Fontes Termais. O clima está ameno: nem tão úmido, nem tão seco.

Narração: A senhora responde a seu bom dia com um simples sorriso. Ela ouviu sua pergunta atentamente, e ficou surpresa. - Poucas pessoas perguntam sobre nosso chá, rapazinho... você parece ser um menino bom, então vou contar! - falou, aproximando-se mais perto do seu ouvido. Sussurrando, a mesma lhe revelou: - Essa especiaria é retirada de uma pequena planta... que é refinada usando as águas das fontes termais. Os comerciantes daqui mantêm isso em segredo para poder lucrar mais e mais, porém ela é bem simples de ser produzida! A flor pode ser achada naquela floresta, logo ali - apontou para a localidade. Ela deu as descrições da pequena flor, e pelo que você percebeu, ela é bem característica e diferente, impossível errar. Seu trabalho agora seria pegar a planta e refiná-la.

Considerações: Narre a busca pela flor, e refine-a nas águas termais. Entretanto, cuidado: você tem que fazer tudo com bastante sigilo, ninguém pode ver, ou a economia daquela vila pode estar em risco!

Missão:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais das Fontes Termais, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


avatar
Chūnin
Chūnin



Após questionar a senhora sobre a especiaria que havia no chá local da vila, a mesma demonstrou surpresa a o ver meu interesse, claro que naquele momento tudo que eu pensava era em completar a missão, meu interesse em possuir o chá para uso próprio era nulo.
Com coordenadas, e também uma boa descrição do que eu procurava, agora sabia exatamente como finalizar essa missão, então sorri para a senhora como forma de agradecimento, não esperava que alguém fosse ser tão legal comigo e fornecer tal ajuda sem exigir algo em troca, aparentemente o mundo civil é bem diferente e mais dócil do que o mundo ninja.
Segui em frente a caminho da floresta, fui despretensioso como uma criança brincando no local, corria em círculos em direção a floresta enquanto sorria, queria disfarçar que estava em uma missão, e também por conta da minha idade achei que ninguém iria achar anormal o fato de eu percorrer o caminho correndo e brincando. Chegando no local novamente quis dar um jeito que não notassem que estava catando as especiarias, então comecei a não apenas pegar as especiarias, peguei pedras, flores e outras ervas que encontrava pelo caminho. Não sabia como os moradores iriam reagir se me vissem colher apenas as ervas e ir para o local das termais então resolvi me manter mais um tempo por ali, escalando as árvores e colhendo folhas das mesmas.
Após passar um tempo, resolvi que era hora de ir para as águas termais onde finalizaria o processo refinando caso ninguém interferi-se. Tomei todo o cuidado possível para que não notassem o que eu estava fazendo, sempre alerta e procurando fazer o máximo possível, se conseguisse refinar em paz, manteria-me mais um pouco perto das águas termais aproveitando para olhar o ambiente que cercava ali.

HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:
- -
Bolsa:


_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] Hora do chá das 5! - em 10/6/2018, 11:38



O CHÁ!


Sarutobi Kendal


Arredores de KumoVerão29ºC5/5 posts


Ambiente: País das Fontes Termais. O clima está ameno: nem tão úmido, nem tão seco.

Narração: Você com sucesso conseguia disfarçar o intuito da sua presença ali, além de com sucesso refinado a especiaria. Agora, deveria voltar à vila para buscar sua recompensa.

Considerações: Pode narrar a volta. Mesma situação que a anterior, você deverá acampar à noite antes de dar prosseguimento a viagem, entretanto desta vez estará chovendo um pouco. Após isso, pode narrar chegando à Kumo e entregando a missão.

Missão:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais das Fontes Termais, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Rank C] Hora do chá das 5! - em 10/6/2018, 18:35



Finalmente completava meu objetivo naquele local, conseguia adquirir a especiaria e refinar ela no local, só faltava retornar novamente para a casa. Então parti em direção de casa, Kumo me esperava para finalizar essa missão, e temia que já tivesse demorado demais por conta da distancia, percorri o caminho como anteriormente com bastante facilidade, mas novamente a noite começou a aparecer e junto a ela era possível ver que começava a chuver, então optei por acampar no local mesmo, no caminho, passando a noite deitado entre uma pequena rocha e uma árvore, afim de que chovesse o menos possível em mim, passei a noite ali, até que o dia começou a clarear e novamente segui em direção da vila para entregar a missão, percorrendo novamente o recurso, agora tornava-se mais fácil por estar descansado.
Chegando na vila, finalmente em casa me dirigi até o centro da vila procurando pelo edifício do kage e entreguei a missão, juntamente com as especiarias, finalmente minha missão estava completa, agora podia ir para casa descansar e tomar um bom banho e dormir, sem ser a luz do luar finalmente.


HP: 350/350
CH: 625/625
ST: 0/3
Considerações:
- -
Bolsa:


_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank C] Hora do chá das 5! - em 10/6/2018, 18:47

@App. Recompensa Máxima Adquirida.
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum