Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong


Convidado


20/6/2018, 11:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missões D] Omoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missões D] Omoi - em 7/6/2018, 16:29



Omoi havia realizado sua última missão com demasiado sucesso, fez até um amigo se assim pode dizer, pois seu "novo amigo" não parecia o considerar como tal, mas para o jovem foi algum indício de amizade, apesar de terem combinado um treinamento amigável o outro Genin subitamente desapareceu. O que apenas reafirmava que eles poderiam não ser tão amigos assim. Omoi ficou surpreso por tal sumir tão de repente mas nem tempo de procurá-lo lhe restou. Antes mesmo de sair do quartel general em que acabara de receber sua recompensa pela missão anterior o mesmo é interrompido por um ninja, esse que aparentava ser um Chunin de Kumo, esse que lhe entrega um pergaminho e logo saia correndo afirmando estar atrasado. -Ei o queridão! Sou moreno mas não sou seu escravo não imbecil!-Gritaria com raiva para o Chunin, mas tarde demais já que o mesmo estaria longe dali. Omoi pensou que seria uma entrega a ser feita mas o conteúdo do pergaminha revelava ser uma missão cujo a tarefa seria uma faxina na biblioteca da vila. Oque deixou o garoto mais puto ainda, provavelmente aquela foi uma tarefa dada ao ninja que lhe entregou mas ele simplesmente a passou adiante. -Nem fodendo que esse cara fez isso! Cadê o Raikage nessas horas para dar uma lição nesses moleques?- Resmungaria bastante o jovem Genin e apesar de não concordar nem um pouco ele aceitou a tarefa que lhe foi "jogada". Caminhou lentamente até a biblioteca da vila, imaginava que seria uma tarefa mais do que simples, mas chegando ao local se assustou com tais condições do local. Livros no chão, pergaminhos abertos e a poeira tomava conta de tudo. O desânimo lhe bateu de imediato e sua vontade seria de dar meia volta e entregar aquele pergaminho a qualquer um, assim como lhe foi feito. Apesar do desânimo era uma missão, seja ela qual for e teria que ser cumprida por um Shinobi. Omoi então respirou fundo e iniciou juntando as coisas que estavam jogadas, sempre dando breves pausas para caso encontrasse alguma informação útil entre aqueles pergaminhos jogados. Em alguns minutos tudo ao chão estava recolhido mas estavam fora de ordem e empoeirados, tomou posse de uma vassoura próxima e começou tirando a poeira do chão e com um pano tirou das prateleiras também. Começou a organização com os livros primeiro, colocando-os da ordem devida, o garoto nem ao menos sabia qual era tal ordem, mas o fez da maneira que achou correto, logo depois os pergaminhos foram posicionados, dando uma olhada rapidamente alguns deles até continham certas informações interessantes, mas nada que não havia aprendido na academia.
Algumas horas mais tarde estava tudo em perfeito estado, Omoi fitou todas as prateleiras com os olhos e os via de maneira perfeita, nem uma sujeira sequer existia naquele local, estava tudo a brilhar, pelo menos aos olhos do garoto que não tinha parâmetros nenhum para julgar tal. No geral havia feito um grande trabalho. Quando saia da biblioteca se deparou com o Chunin que havia lhe entregado o pergaminho, a vontade de Omoi era de oprimi-lo até a terceira geração de sua família, mas apesar de tudo foi uma tarefa que mesmo não gostando de faze-la compreendeu ser necessária e com bom humor se virou a ninja superior estendendo a palma de sua mão direita e dando um sorriso diria -Anda rápido cara...Ta esperando oque? Passa minha grana! -Cobraria sua recompensa por tal tarefa e sem questionamento o Chunin lhe entrega e o parabeniza pelo bom trabalho que fez


HP: 275/275
CH: 300/300
ST: 0/4

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Missão realizada:
Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 7/6/2018, 16:43

@ Aprovado
Recompensa Máxima

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missões D] Omoi - em 7/6/2018, 17:40


Acampamento Médico.

O dia anterior para Omoi foi bastante cansativo, uma missão de reconhecimento na qual levou algum tempo e uma outra tão entediosa que nem gostaria de relembra-la, mas todas realizadas com sucesso. O jovem estava se dando bem em seu inicio como um Shinobi, é óbvio que quando menor ele esperava ter que enfrentar grandes desafios como um ninja, mas tudo até agora foi bastante tranquilo, realizando tarefas simples que não o exigia muito fisicamente, dessa vez iria em busca de uma missão na esperança que alguma delas o fizesse tal exigência. O garoto foi solicitado para auxiliar na defesa de um acampamento médico não muito longe da vila. Os boatos indicavam que era um acampamento médico na qual realizavam estudos de campo para buscar encontrar novos medicamentos. Omoi não perderia tempo e com sua bolsa de armas em sua cintura e sua espada em suas costas foi imediatamente para o local. Rapidamente chegou ao seu destino e pôde muito bem observar que alguns médicos trabalhavam no local, poderia observar também que havia mais três ninjas em posição. Iria logo se apresentando para os mesmos, esses que pareciam ser Gennins assim como ele. -Opa! Me mandaram como reforço... mas vejo que nem precisam de minha ajuda hehe! -Diria com um tom de bom humor. Todos o cumprimentavam mas um deles direcionou sua palavra até Omoi -Oi! Não é bem assim, o local parece estar sendo vigiado por alguns Ninjas renegados, não sei de qual vila pertencem! Mas fique de olho que uma ofensiva deles parece bem próxima! Não diga nada aos médicos para não entrarem em pânico... apenas deixem que trabalhem como se nada tivesse acontecendo, apesar de alguns deles já perceberem que Kumo está mandando reforços. - O ninja apesar da idade parecia bastante experiente, provavelmente liderava o grupo e  seria o novo liderado de Omoi, o jovem entendeu bem a situação e como foi ordenado se agruparam. Um ataque inimigo era eminente e foi para isso que Omoi foi enviado, apesar de não ser uma boa notícia o jovem estava buscando aquela ação, um desafio como ninha que ainda não lhe havia surgido.
Era quase noite e o sol já havia de ir, devido a escuridão, os médicos cessaram seus trabalhos e adentraram nas cabanas, mas o 4 ninjas contando agora com Omoi estavam preparados para uma emboscada, dois se posicionariam no chão, atrás de algumas árvores, o líder estava junto a Omoi em uma árvore. Pelo visto seus oponentes não eram nem um pouco espertos, seus movimentos já seriam ouvidos pelos ninjas de Kumo, seriam 4 deles, todos vindo de direções distintas, foi então que o líder da operação fez um simples sinal com sua mão indicando para tomarem suas posições para contra-atacarem, cada um ficaria encarregado de emboscar seu alvo dado que seria quatro contra quatro. O alvo de Omoi viria pelo chão, tentando se esconder dentre os arbustos mas faria barulho demasiado e o jovem Genin estava em uma posição ideal para imobiliza-lo, no momento em que o inimigo passou em baixo de Omoi o garoto logo pulou em cima dele o surpreendendo, caindo em suas costas, facilmente o imobilizou segurando seus braços sentando em cima de seu corpo estirado chão. Todos haviam sido capturados com sucesso, talvez pela ingenuidade dos mesmo ou um bom plano do Genin que já anteviu o ataque e preparou tal emboscada. Independentemente de qual seja a verdade sua missão foi realizada e o jovem julgou ser fácil demais. Omoi então com os 4 Shinobis amarrados os levou até Kumo para que fossem julgados e assim pegar sua recompensa.

HP: 275/275
CH: 300/300
ST: 0/4

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Missão Realizada
Acampamento Médico

Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 7/6/2018, 17:56

@Aprovado, recompensas máximas

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Missões D] Omoi - em 8/6/2018, 21:52


Evento na Acadêmia Ninja
Omoi já tinha ciência que hoje era o dia de se apresentar no que seria um festival na academia, foi convocado a alguns dias atras para falar sobre seu clã e demonstrar alguma habilidade da mesma, por ter se preparado antes ele já estava com a ideia em mente. Apesar de não gostar da ideia de fazer uma apresentação, Omoi sempre falou bastante, sempre com um tom irônico e brincalhão em suas conversas e dessa vez não seria diferente. Enquanto caminhava até a academia ele pensava consigo mesmo qual seria a reação das crianças após ouvi-lo sobre o seu clã, esperava que todos se impressionassem, não com a história deles, até porque não tinha nada de impressionante nela. Mas suas habilidades eram sim de fato impressionantes, a dominação de gelo era uma técnica que Omoi se orgulhava muito em tê-la, talvez os ensinamentos de seu pai quando jovem influenciou bastante nisso. Quando chegou na academia pôde observar uma grande movimentação, algumas crianças brincando, barracas a vista, e alguns ninjas que aparentemente iriam se apresentar também, todos eles de nível Genin, inclusive Omoi. O festival se iniciou e alguns deles já iam se apresentando, o primeiro shinobi era um Yotsuki, um clã bastante tradicional de Kumo e demonstrou certa perícia com sua espada que impressionou a plateia. O segundo demonstrou algumas habilidades em dominação de vento, foi bastante impressionante mas não empolgou muito a platéia, o terceiro não obteve tanto sucesso, utilizou uma técnica doton que acabou dando errado e sua manipulação simplesmente se desfez, aplausos sem graça pode ser escutado. O quarto de fato seria o melhor, chegou a cuspir fogo pelos ares, uma técnica simples que fez a prateia pegar fogo e a expectativa para os próximos aumentava cada vez mais. Omoi foi um dos últimos -Sou Yuki Omoi, Yuki! Isso mesmo, não ouviram errado! Nunca ouviram falar não é mesmo? Até onde sei viemos do país da Água e já nem sei mais como viemos parar aqui! -Diria interagindo com a plateia, após uma breve pausa continuou -Mas isso não importa, o importante é que nós possuímos uma habilidade especial... -Interromperia sua fala, nesse momento o lugar começaria a esfriar, o ambiente que antes fazia sol, começava lentamente a ser tomado pelo frio graças a habilidade do jovem Genin  -Ta fazendo frio neh? Uuu, acho que é porque estou falando demais, vou me calar que deve ser isso! -Foi no instante em que disse isso que a temperatura do ambiente começou a voltar ao normal, a plateia bastante impressionada aplaudia o jovem que gostava bastante de ser o centro das atenções, então se retira do palco com o sentimento de dever cumprido, já que de fato foi uma apresentação bastante diferente das demais e a plateia, composta por grande parte de crianças acharam impressionante. Sua tarefa estava cumprida, então Omoi voltou para sua casa já que ainda tinha grandes planos para o resto do dia.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)


Missão Realizada
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 8/6/2018, 22:02

@Aprovado, recompensas máximas

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Missões D] Omoi - em 8/6/2018, 23:29


Proteja a Entrega 2?!
Omoi havia saído da academia onde acabara de se apresentar, uma tarefa bem simples que lhe foi dada e realizada com sucesso. No caminho de volta até sua casa o Shinobi passou em alguma loja de doce e comprou alguns doces. Chegou em sua casa e logo foi almoçar, segundos após terminar alguém bate a sua porta, ao atender Omoi se depara com um Chunin, esse na qual ele já havia visto na academia mas nunca soube seu nome, o Chunin veio lhe atribuir uma tarefa, o jovem teria que se apresentar ao portão de Kumo dentro de uma hora, uma escolta a uma encomenda até a vila vizinha era a sua tarefa, oque provavelmente não faria sozinho. O jovem ainda tinha uma hora para se preparar, usou elas para tirar um cochilo rápido, mas pelo visto não foi tão rápido assim, havia se passa uma hora e meia e o jovem ainda esta a dormir, quando o mesmo pôde ouvir fortes batidas em sua porta, foi quando Omoi acordou desesperado e pela intensidade que batiam ele achava que era alguma emergência, abriu a porta correndo deu de cara com o Chunin que estava com uma expressão de bastante raiva em seu rosto. Foi ai que Omoi se tocou que se tratava sim de uma emergência, ele estava demasiado atrasado para sua missão, o Chunin nem deu lhe tempo de se preparar adequadamente e o puxou pela gola da camisa -Ei ei cara espera ai! Nem to tão atrasado assim consagrado! -A essa altura o chunin estava furioso e ignorando qualquer palavra que vinha do genin, palavras essas de ironia é claro. O chunin foi arrastando Omoi até o portão da vila, haveria mais 2 genins lá, uma garota e um garoto, esses que já pareciam cansados de esperar por Omoi -Então esses são seus companheiros de missão! Omoi ia liderar vocês mas agora a liderança é sua Nami! Boa sorte! E fiquem de olho no Omoi... Até!-Ao ouvir isso muita coisa se passou na cabeça do jovem Genin e surpreso tentou colocar tudo para fora em uma única frase -Não sei seu nome e você me conhece? Caraca eu ia liderar a missão?... To com moral em... Porquê não vou liderar mais? Foi só alguns minutos... Volta aquiii! -Chegou a perder o fôlego em meio a tudo isso, mas foi simplesmente ignorado pelo superior que rapidamente saiu dali, foi quando a nova líder do grupo se apresentou -Oi Omoi, eu sou Nami e esse é o Zoro! Vamos logo que estamos atrasados! Apenas temos que acompanhar essa carroça até a vila próxima daqui. Se tivesse chegado antes já teriamos voltado. -Deu ainda uma bronca em Omoi, que nem se deu o trabalho de se apresentar pois aparentemente já o conheciam, apesar de nunca ter os visto na vida. A tarefa era simples, uma encomenda de Kumo estava a caminho de uma vila aliada. Uma carroça levava o conteúdo que era tampado por um pano marrom, era uma mistério até mesmo para os genins. O tempo de carroça até a vila seria de 30 minutos. Vinte minutos se passaram e os olhos de Omoi começavam a se fechar, sono talvez? Não, alguma coisa estava acontecendo e Nami rapidamente percebeu. Algum Genjutsu foi lançado neles e Omoi e Zoro apagaram, assim como o condutor da carroça, mas a garota parecia ter uma resistência natural para essa habilidade então ela não perdeu tempo e acordou os outros dois, ficaram então preparados para um possível ataque que viria. Um homem deu as caras, parecia bastante velho, pequeno, cabelos brancos assim como a barba, ele se apresentou, mas os gennin logo investiram contra ele, foram rápidos o bastante para imobiliza-lo, talvez o velho havia confiado demais em seu Genjutsu, mas os genins eram bons e foram ligeiros. Quando renderam o velho o mesmo percebeu que eram ninja de Kumo e logo se desculpou -Ai meu Deus, me desculpem meus jovens, achei que a vila inimiga tinha pego a entrega, vocês se atrasaram demais e vim dar uma olhada -Diria o velho justificando suas ações -Me desculpe senhor é que um dos nossos dormiu demais sabe? Mas somos nós, pode nos acompanhar se quiser! -Então levaram o velho consigo, dando-lhe carona até seus destinos. O restante do caminho foi tranquilo e Omoi dormiu a maior parte do tempo, dessa vez não por causa do genjutsu. Finalmente chegaram e a entrega estava feita, com um certo atraso graças a Omoi, mas em segurança. Os gennins então voltaram até Kumo com certa rapidez, no meio do caminho foram conversando e aparentemente Omoi havia feito algumas amizades, apesar de seu jeito de ser. Relataram tudo ao superior e puderam voltar a suas casas, oque Omoi faria agora? Dormir é claro.

HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Missão Realizada
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 8/6/2018, 23:47

@Recompensa máxima

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Missões D] Omoi - em 9/6/2018, 11:16


Biblioteca da Vila.
Omoi havia realizado sua última missão com demasiado sucesso, uma tarefa simples de escolta na qual alguns imprevistos foram superados sem dificuldade. Antes mesmo de sair do quartel general em que acabara de receber sua recompensa pela missão anterior o mesmo é interrompido por um ninja, esse que aparentava ser um Chunin de Kumo, esse que lhe entrega um pergaminho e logo saia correndo afirmando estar atrasado. -Ei o queridão! Sou moreno mas não sou seu escravo não imbecil!-Gritaria com raiva para o Chunin, mas tarde demais já que o mesmo estaria longe dali. Omoi pensou que seria uma entrega a ser feita mas o conteúdo do pergaminha revelava ser uma missão cujo a tarefa seria uma faxina na biblioteca da vila. Oque deixou o garoto mais puto ainda, provavelmente aquela foi uma tarefa dada ao ninja que lhe entregou mas ele simplesmente a passou adiante. -Esses caras se acham por ser superiores...Aff!- Resmungaria bastante o jovem Genin e apesar de não concordar nem um pouco ele aceitou a tarefa que lhe foi "jogada". Caminhou lentamente até a biblioteca da vila, imaginava que seria uma tarefa mais do que simples, mas chegando ao local se assustou com tais condições do local. Livros no chão, pergaminhos abertos e a poeira tomava conta de tudo. O desânimo lhe bateu de imediato e sua vontade seria de dar meia volta e entregar aquele pergaminho a qualquer um, assim como lhe foi feito. Apesar do desânimo era uma missão, seja ela qual for e teria que ser cumprida por um Shinobi. Omoi então respirou fundo e iniciou juntando as coisas que estavam jogadas, sempre dando breves pausas para caso encontrasse alguma informação útil entre aqueles pergaminhos jogados. Em alguns minutos tudo ao chão estava recolhido mas estavam fora de ordem e empoeirados, tomou posse de uma vassoura próxima e começou tirando a poeira do chão e com um pano tirou das prateleiras também. Começou a organização com os livros primeiro, colocando-os da ordem devida, o garoto nem ao menos sabia qual era tal ordem, mas o fez da maneira que achou correto, logo depois os pergaminhos foram posicionados, dando uma olhada rapidamente alguns deles até continham certas informações interessantes, mas nada que não havia aprendido na academia.
Algumas horas mais tarde estava tudo em perfeito estado, Omoi fitou todas as prateleiras com os olhos e os via de maneira perfeita, nem uma sujeira sequer existia naquele local, estava tudo a brilhar, pelo menos aos olhos do garoto que não tinha parâmetros nenhum para julgar tal. No geral havia feito um grande trabalho. Quando saia da biblioteca se deparou com o Chunin que havia lhe entregado o pergaminho, a vontade de Omoi era de oprimi-lo até a terceira geração de sua família, mas apesar de tudo foi uma tarefa que mesmo não gostando de faze-la compreendeu ser necessária e com bom humor se virou a ninja superior estendendo a palma de sua mão direita e dando um sorriso diria -Passa a grana ai espertão! -Cobraria sua recompensa por tal tarefa e sem questionamento o Chunin lhe entrega e o parabeniza pelo bom trabalho que fez


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Missão Realizada
Biblioteca da Vila
Descrição:
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 9/6/2018, 11:35

@Aprovada, recompensa máxima

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Missões D] Omoi - em 9/6/2018, 11:42


Fazendas da Vila
Omoi saiu da biblioteca e trilhou o caminho para a banca de missões. Como de costume, foi atendido por um superior, aparentemente um Chunin, Omoi até aquele momento não teve boas relações com os superiores, mas era algo que não partia dele mas sim dos outros, o seu jeito meio largado de ser talvez justificaria isso. Leu o pergaminha e logo partiu em direção ao seu destino.

Depois de um pequeno tempo de caminhada o garoto chegou até um aglomerado de fazendas que ficavam perto da vila e faziam parte do rendimento dela. Apesar da provável desvantagem numérica, Omoi iria sozinho, pois achava que sua força de batalha atual era o suficiente, e provaria mais tarde que realmente era. Andou mais um pouco até presenciar o ataque dos animais à fazenda mais próxima da vila. Um sorriso pôde ser visto em seu rosto, puxou uma kunai e em um piscar de olhos apareceu em frente aos bichos. Eram quatro lobos atacando um local e dois ursos atacando outro, ambos na mesma fazenda.

- Não queria atrapalhar a reunião em família.... - Diria chamando-lhes a atenção. Os animais sentiram seu cheiro e voltaram-se para ele. O ataque era simultâneo, os quatro lobos investiam de forma rápida e implacável contra o jovem. Infelizmente para eles, o garoto era bem mais forte do que sua aparência mostrava. Com sua kunai cravou no pescoço de um dos lobos, e com sua velocidade acertou o restante com a mesma kunai. Usou os corpos desfalecidos dos lobos como arma, jogando-os em direção aos ursos em extrema velocidade, porém antes mesmo que eles atingissem os alvos, o jovem já havia chegado em frente aos animais.

Omoi cravou sua kunai contra a barriga do primeiro urso que o fez cair. Faltava apenas um. O último fora fácil de derrotar, o garoto apenas teve de se prender as costas dele e, ao ver uma oportunidade, destroncou seu pescoço e com isso o matou instantaneamente.
O jovem genin não se sentia a vontade por ter que matar aqueles animais, talvez não fosse nada demais para outra pessoa, mas o shinobi se sentia mal por fazer aquilo, mas sua tarefa estava cumprida.


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Missão Realizada
Fazendas da Vila

Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 9/6/2018, 12:04

@DelRey escreveu:@Aprovada, recompensa máxima

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Missões D] Omoi - em 10/6/2018, 02:42


Reformas da Vila
Mais um dia, mais uma missão. Omoi acordara juntamente com o nascer do sol naquela manhã, logo levantando-se da cama e começando a realizar alguns exercícios. O jovem genin geralmente sentia-se bem disposto no início do dia, de modo que não demorou a sair para realizar seu percusso de corrida matinal. Passando em casa apenas para tomar um banho rápido, ele logo partiu para o quadro de missões para realizar mais algum trabalho. Agora já acostumado a seu papel como genin, ele percebia as missões que concluía como uma espécie de escada. Antes que estivesse pronto para alçar degraus mais altos, era necessário que passasse pelos mais baixos. Algum dia, estaria pronto para chegar a escalas superior. Mas, por enquanto, infelizmente a realização de missões para ajudar na boa manutenção da vila eram a melhor ajuda que poderia fornecer.
Logo que chegou ao local destinado, ele pôde ver a comoção de genins que discutiam próximo ao quadro. Provavelmente alguém havia postado uma missão de rank D que envolvia um mínimo de combate, e agora os jovens shinobi se engalfinhavam para poder ficar com o trabalho e ter um pouco de ação que não fosse limpar calhas ou procurar mascotes perdidos. Por um instante, Omoi sentiu-se tentado a entrar na competição, mas seu pensamento de algum tempo atrás lhe voltou à mente. Mesmo que as tarefas mais simples não fossem glamourosas, elas eram vitais para manter a aldeia funcionando em ordem. Determinado, ele se aproximou do quadro e apanhou um dos pedidos mais simples: o de ajudar na pintura de algumas casas. -Grande aventura essa a minha.- Suspirou ele, enquanto dirigia-se para o local demarcado pelo panfleto. O garoto caminhou por algum tempo até se aproximar de uma seção de casas em construção. Apesar de a estrutura já ter sido estabelecida e o projeto estar quase concluído, ainda faltava adicionar cor a uma delas. Houvera uma discussão entre os pintores e o dono das obras que levou à demissão dos profissionais. Não querendo levar prejuízo e ser obrigado a procurar novos trabalhadores, o senhor optou por usar a mão de obra de genins da própria vila, no caso Omoi. O jovem recebeu a instruções de trabalhar na última casa, que era sem dúvida a maior ali. Ele respirou fundo e pegou o balde de tinta, estudando por algum tempo a estrutura antes de decidir qual seria a melhor maneira de agir. O genin começou a trabalhar pintando de cima para baixo, assim a tinta que caía já ajudaria a facilitar quando chegasse a hora de começar a pintar a parte inferior. Omoi poderia ter pintado de qualquer jeito, ou até mesmo tentado utilizar algum jutsu para beneficiar-se, mas sua devoção em fazer tudo perfeito nos mínimos detalhes não permitiu que o jovem tomasse atalhos.
Por toda a tarde, o genin pintou com esmero, procurando preencher até mesmo as menores fendas. Em sua mente, imaginava que cada pincelada que dava ali, cada gota de suor que aplicava em seu esforço, ajudariam a fazer de Kumo uma vila mais forte. Com esse pensamento em mente, o tempo passou voando e ao pôr do sol ele já havia concluído o trabalho. Seu empregador parecia irritado com a demora, quase começando a reclamar que até mesmo ele poderia ter feito em menos tempo. Mas quando viu o cuidado que o genin tivera, desculpou-se e entregou o pagamento pelo serviço bem feito. Satisfeito, Omoi despediu-se do homem e partiu.


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Missão Realizada
Reformas da Vila

Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 10/6/2018, 02:47

@

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Genin
Genin
Re: [Missões D] Omoi - em 10/6/2018, 10:52


Calçamento das Ruas
Era hora de ajudar a vila do ponto de vista estrutural. As estradas do norte da vila ainda não estavam finalizadas, e a vila parecia precisar de mão de obra. Era muito do seu feitio reclamar de uma missão, mas nunca negou de faze-las. Foi sem grandes expectativas. Na realidade, depois de uma sequência de missões tranquilas, novamente faria uma daquelas mais fáceis.  Chegou ao ponto onde começaria. Pouco havia sido pavimentado. Um instrutor estava pronto para lhe ensinar como preparar o cimento, aplicar a pista e ajustar os níveis. Não parecia um trabalho complicado, no fim das contas.
Começou bem cedo, logo depois de ensinado já foi colocando as mangas de fora e começou a trabalhar. Pedaço após pedaço, aquele começou a se tornar um trabalho massante. O supervisor percebeu o meu desânimo e até tentou fazer algo, mas Omoi estava sem saco até de olhar para ele. Mecanicamente, repetiu o mesmo movimento por horas. Cansado, sem ver qualquer esperança de um futuro melhor, era hora de convencer a si mesmo -AAHH! - gritou. - Desistam, shinobis. Eu vou ser melhor que vocês até mesmo na aplicação do asfalto.- Todos se assustaram com o grito e as palavras, pensaram que o jovem estava louco.
Agora determinado, começou a trabalhar como uma máquina furiosa. Seus braços se moviam como à toda velocidade. Aplicavam a massa, a pista e ajustavam o nível como nenhum funcionário conseguia. Surpresos com minha mudança súbita, todos os outros também se sentiram pressionados e começaram a trabalhar mais rápido.  Motivados, todos competiam para saber quem era o melhor. De fato Omoi estava movendo as multidões. Impressionado, o chefe de dia continuou a incentivar a todos. Graças à sua loucura conseguimos terminar o serviço em poucas horas.
De braços agora exaustos, recebeu sua recompensa e voltou para casa. Jamais esqueceriam daquele garoto que tinha sonhos tão loucos.


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 0/3

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Missão Realizada
Calçamento das Ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 10/6/2018, 10:56

@Recompensa máxima.

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [Missões D] Omoi - em 18/6/2018, 18:26

[
Caçada aos Ursos
Seu progresso era constante, e Omoi já via a diferença. Já havia descansado um pouco dos treinamentos que passou por dois dias seguidos, e da viajem que realizou a pouco, viagem essa que lhe foi bastante divertida, além de conseguir umas certa amizade com uma genin da vila, conseguiu também comer uma de suas comidas preferidas, graças a aposta que venceu da garota, mas Omoi iria em busca de uma nova missão. Após um bom café da tarde o garoto arrumou sua bolsa, e foi até o homem que disponibilizava missões aos membros da vila. Chegando lá, pediu-lhe uma missão e se retirou. A missão era caçar um Urso que estava atormentando a floresta ao redor de Kumogakure, agindo de maneira estranha. Pra Omoi, isso era um tanto quanto simples. O garoto ia até a floresta, em busca do tal Urso.

Já nos arredores da floresta, Omoi subia em um tronco de árvore, e ia pulando de árvore em árvore, em busca do Urso. Sem muita demora, o gennin avista o Urso devorando um pequeno cervo. De longe, dava pra ver uma aura vermelha emanando do animal, e isso meio que assustava Omoi -Que merda esse bicho anda comendo heim? Vou lhe dar uma vacina anti-raiva Hehe. -Seria apenas mais uma de suas piadinhas irrelevantes e como sempre em momentos inoportunos. Ele aproveitava a chuva que caía sobre a floresta, e lançava precisamente uma Kunai na cabeça do bicho, com força o suficiente para fazer o urso parar na hora, e cair ao chão, e o jovem salta usando uma técnica simples para aumentar a velocidade de seu movimento se aproxima rapidamente do animal cravando uma kunai na cabeça do bicho, matando-o na hora, apesar de sua força não ser a sua especialidade, mas seria o bastante para matar o animal.Ele então retira um pouco do pelo do bicho, e guarda em sua bolsa, levando até o homem que lhe deu a missão para relatar o sucesso de sua missão


HP: 275/275
CH: 400/400
ST: 0/4

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Missão Realizada
Caçada aos Ursos
Descrição:
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 18/6/2018, 18:40


Floricultura da Vila
Acordara mais um dia, disposto a realizar novas missões. Então o jovem rapidamente seguia ate o quadro de missões da vila, e rapidamente selecionava uma das muitas missões de baixo grau da vila e seguia ate o local indicado para começar a tarefa. Apesar de não gostar muito de tarefas simples demais era o que lhe restava com sua humilde graduação de Genin.

Logo chegava a floricultura da vila. Assim que chegava no local ela era recebido por uma mulher de longos cabelos pretos, olhos de mesma cor, aparentando ter no máximo vinte anos. A mesma o recebia com uma expressão fria e falava - Seu trabalho e bem simples, você deve cuidar da floricultura ate as 13 Horas. -Não se preocupe meu anjo, sua floricultura nunca esteve em mãos melhores que estas. -Certamente diria ironicamente e rindo logo após, e conseguiu também tirar algum sorriso da moça que logo se retirava, e Omoi rapidamente seguia ate o estande de flores e se sentava sobre um cadeira, logo o tempo se passava e alguns clientes visitavam a loja, atendendo todos sem muita expressão em seu rosto e lhes contando as diversas piadas ruins que lembrava sobre flores. Alguns dos clientes riam de suas piadas para somente não deixar o garoto sem graça, outros mais apenas o ignorava. Espantou diversos cliente com isso mas seu carisma chamou a atenção de alguns e rapidamente terminava seu serviço. Após ter se passado um longo tempo Omoi ia até o homem responsável pra receber o relatório das missões. -Graças ao deus dos shinobis acabou isso.


HP: 275/275
CH: 400/400
ST: 0/4

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
Missão Realizada
Floricultura da Vila
Descrição:
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

_______________________

| Status | M.F | C.J | Banco |
avatar
Re: [Missões D] Omoi - em 18/6/2018, 20:16

@ Recompensa máxima

_______________________

Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal.
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum