Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão - D] Shizui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - D] Shizui - em 7/6/2018, 08:58

Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
Genin
Genin
Re: [Missão - D] Shizui - em 7/6/2018, 09:16

Mais uma vez o jovem se encontrava em meio a sala de aula, mas dessa vez não como um estudante, mas sim como um exemplo para aqueles que queriam rumar o mesmo caminho. Os olhos estavam voltados para ele, atentos e ansiosos para ver o que ele seria capaz de fazer. Um pouco nervoso por não estar acostumado com tanta atenção se pronunciou com um tom de voz sereno. -Ola meus amigos e amigas, meu nome é Shizui e assim como vocês já estudei nesta academia. De início não fui um aluno muito bom, mas com força de vontade consegui me formar. Hoje em dia minha vida como ninja é árdua, mas gosto dela, de todo o trabalho duro que faço para melhorar. Hoje eu posso dizer que sou um ninja. Uma das minhas habilidades é a de controlar o elemento terra a segunda eu consigo controlar o raio. No entanto o estilo terra não é recomendado para ser usado em lugares fechados como este, então vou lhes mostrar um pouco do elemento raio. Após terminar sua fala abriu a palma de sua mão voltada para cima enquanto seu chakra fluia através dela sendo transformada aos poucos até enfim chegar ao ponto que o garoto queria. Sem demorar muito sua mão começou a faiscar tomandomuma coloração azul brilhante até enfim se tornar intensa. A eletricidade era visível nas mãos do jovem e isso encantava as crianças que começavam a aplaudir. Mais alguns minutos falando e dando conselhos para as crianças até enfim ir embora após se despedir. -Pois bem pessoal, como vocês viram algum dia também conseguirão fazer algo parecido, mas vejam bem, isso só será possivel se vocês se esforçarem ao máximo, nunca desanimem mesmo que tudo pareça estar dando errado. Bem, muito obrigado pela atenção e fiquem em paz.

HP: 225/225 CH: 350/350 ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
Genin
Genin
Re: [Missão - D] Shizui - em 7/6/2018, 10:02