Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 00:46 por DelRey

» [Banco]Tekken
Hoje à(s) 00:46 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 03:22
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Campo de treinamento Ryo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de treinamento Ryo - em 6/6/2018, 11:36

O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco.

- Um Shinobi como eu deve estar sempre pronto para qualquer coisa, preciso melhorar o meu selo de mão. - digo para mim mesmo, estando sentado sobre uma pedra, o vento suavemente sopra os meus cabelos azuis. Respiro fundo e começo a executar os selos de mão em ritmo lento na seguinte ordem: rato, tigre, cobra, boi, javali, carneiro, cachorro, macaco, coelho, pássaro, dragão e cavalo e pronunciando cada selo por cerca de uma hora. Vez ou outra fazia selos de uma mão só, apenas por tique.

Em seguida repeti o procedimento, porém sem pronunciar os selos e também tentei aumentar um pouco a velocidade de execução. A dificuldade era grande porém continuo a tentar fazer. Passei uma hora executando esse exercício, além do tique.

Em seguida passei para o almoço, entrei para dentro de casa, para à cozinha, de tamanho mediano cabendo cerca de 6 pessoas, rústica, móveis não muito modernos, fogão a lenha e geladeira de porte médio. O prato que minha mãe fez era churrasco de boi com batatas assadas e algumas verduras. A refeição foi agradável, me deixando de bucho cheio. Em seguida fui dormir em meu quarto, passando pela sala de estar e subindo as escadas. Meu quarto não é grande, tinha apenas uma cama, guarda roupa, um baú e por fim una escrivaninha. Deitei na minha cama aonde dormi por 1 hora, ao acordar, ajudei minha mãe no resto da casa.

Chakra: 100/100
Hp: 100/100
Genin
Genin
Re: Campo de treinamento Ryo - em 10/6/2018, 20:10

Então cara, você não especificou que tipo de treino é esse. Se é um treino de atributo, diga qual atributo quer. Se for de atributo, também, você só escreveu 315 palavras, sendo que precisa de 450 para treinar atributo. Leia mais aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53755-3-databook

Sugiro que leia as regras do fórum, como o passo a passo, ou mande MP com suas dúvidas a respeito do sistema em geral.

Ademais, treino invalidado até edição/explicação.

@

Chūnin
Chūnin
Refeito - em 10/6/2018, 21:40

O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros de altura. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco, lá no fundo tem 2 redes para descanso.

- Um Shinobi como eu deve estar sempre pronto para qualquer coisa,p portanto preciso melhorar o meu selo de mão. - digo para mim mesmo, estando sentado sobre uma pedra, o vento suavemente sopra os meus cabelos azuis. Respiro fundo e começo a executar os selos de mão em ritmo lento na seguinte ordem: rato, tigre, cobra, boi, javali, carneiro, cachorro, macaco, coelho, pássaro, dragão e cavalo e pronunciando cada selo por cerca de uma hora. Vez ou outra fazia selos de uma mão só, apenas por tique. Saber executar os selos é importante, pois a maioria dos jutsus necessita de fazer os selos.  

Em seguida repeti o procedimento do exercício anterior, porém sem pronunciar os selos e também tentei aumentar um pouco a velocidade de execução. A dificuldade era grande porém continuo a tentar fazer. Passei uma hora executando esse exercício, além do tique. Preciso saber de cor os selos de mão, além de saber ser rápido com os selos. De repente, minha mãe me chamou para almoçar, parei meu treino para comer, bem eu estou com fome, preciso comer.

Em seguida passei para o almoço, entrei para dentro de casa, para à cozinha, de tamanho mediano cabendo cerca de 6 pessoas, rústica, móveis não muito modernos, fogão a lenha e geladeira de porte médio. O prato que minha mãe fez era churrasco de boi com batatas assadas e algumas verduras frescas, para beber era um refrigerante de uva. A refeição foi agradável, me deixando de bucho cheio. Em seguida fui dormir em meu quarto, passando pela sala de estar( um cômodo com sofá de espumas, tv digital, uma mesinha com lembranças e fotos) e subindo as escadas. Meu quarto não é grande, tinha apenas uma cama, guarda roupa, um baú e por fim una escrivaninha com livros, canetas, pergaminhos e outras coisas mais. Deitei na minha cama aonde dormi bem por 1 hora, ao acordar, ajudei minha mãe no resto da casa, varrendo o chão, cuidando da parte de fora e organizando a sala.

A seguir voltei ao meu treino de selos de mão, executando novamente o segundo exercício de realizar os selos sem dizer o nome, porém aumentando mais a velocidade do Ninjutsu. Fiz esse exercício por uma hora e trinta minutos.

- Já é quase noite hora do exercício final.- Penso comigo mesmo, o sol já começa a descer, o céu estava ficando alaranjado, estava chegando a noite. A brisa ainda estava agradável, mas o frio chegaria em pouco tempo.

Dou início ao exercício final, fecho os olhos e realizo os selos de mão sem dizer o nome. Inicialmente começo em ritmo lento, para me situar em quais selos estou executando, em seguida, aumento de pouco em pouco a velocidade de execução até que eu consigo o resultado de fazer 2 selos de mão por segundo. Ao saber de tal resultado, término o treino de selos e volto para casa para descansar.

Vou para a sala de estar para assistir televisão, durante 1 hora não achei nada que prendesse a minha atenção, minha mãe também não achou nada de interessante para assistir.Então nos dirigimos para nossos respectivos quartos, toquei de roupa, tirando minhas vestimentas de ninja e coloquei um pijama azul marinho e me dirigi para a cama. Demorei um pouco, mas consegui pegar no sono e dormi, para acordar bem no dia seguinte bem e forte.

Treino de Selo de mão

[b]Ficha
Banco
C. J.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Genin
Genin
Re: Campo de treinamento Ryo - em 10/6/2018, 22:03

@Ap

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: Campo de treinamento Ryo - em 18/6/2018, 10:14

O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros de altura. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco, lá no fundo tem 2 redes para descanso.
O sol está bem seco em iwa, pessoas passam pela vila bem tranquilas, apesar dos problemas existentes. Hoje é o dia de correr pelo quintal, trabalhando a velocidade de movimento de corrida, ataque, defesa, evasiva, passar por obstáculos e de pegar armas. A velocidade determina em alguns casos êxito ou falha em uma luta, missão ou uma fuga. Um ninja lento atrapalha toda a movimentação da equipe, devo estar pronto para tudo.
Eu começo a realizar um aquecimento,alongando, braços, pernas, da ponta dos pés para a cabeça, realizo polichinelo e respiro fundo antes dos exercícios para evitar câimbras.
O primeiro exercício foi correr lateralmente 10 vezes sendo ida e volta da porta da casa ate uma das redes sempre em ritmo alto e aumentando a velocidade de movimento.
Terminado o exercício eu respiro por dois minutos antes do segundo, sendo ele, correr de frente e voltar de costa no mesmo percurso, realizo o exercício com bastante dificuldade na volta, o que me deixa um pouco frustado, mas não desistia e vou ao terceiro exercício de corrida, correr em volta da minha casa.
Começo a executar a atividade, começando no quintal nas extremidades próximo ao muro indo dando a volta na casa. Dou a primeira volta, a segunda, terceira, quarta, assim por diante, sempre aumentando a velocidade de movimento ao máximo. Em pouco tempo demorou cerca de 20 segundos para dar uma volta na casa toda. Mantenho o exercício até me cansar, imediatamente vou para casa e me dirijo para o meu quarto para descansar para depois continuar as atividades.
Durmo durante uma hora para descansar e recuperar as energias. Após o repouso vou para a cozinha almoçar, desta vez, comida típica japonesa com água mineral. Após o almoço, vou para o quintal continuar as atividades de velocidade, desta vez reflexos. Começo pulando para a direita e para a esquerda, fazendo acrobacias, piruetas e tudo mais, aumentando a intensidade e diminuindo o intervalo entre uma manobras e outra.
Começo a executar o exercício final, fixar a visão em um pássaro e segui-lo, desviando de obstáculos. Escolho um pássaro qualquer voando e começo a segui-lo, passo por casas, latas de lixo, pessoas as vezes pulando, outras vezes apenas desviando com perfeição, isso durou 1 hora até que encerro a minha atividade.

Treino de velocidade
Status
Chakra 375
Hp 125

[b]Ficha
Banco
C. J.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Genin
Genin
Re: Campo de treinamento Ryo - em 18/6/2018, 10:42

"-O campo de treinamento fica no quintal de sua casa feita de pedras no meio de iwa( assim como a maioria das casas da aldeia). A extensão é de 4x4 nos fundos e se estende por toda casa cercado por um muro de 3 metros de altura. O terreno é típico da aldeia, solo batido com algumas poucas árvores e arbustos. Há também um banco feito de pedras perto da casa e também uma churrasqueira de acampamento perto do banco, lá no fundo tem 2 redes para descanso."

Isso é uma descrição que você cita em todos os posts, eu isoladamente não estou considerando ela, pois seria injusto você ganhar o contador por uma descrição idêntica que repete sempre. Dito isso, seu treino só tem 379 palavras, se tornando invalido.

Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: Campo de treinamento Ryo - em 18/6/2018, 10:59

O sol está bem seco em iwa, pessoas passam pela vila bem tranquilas, apesar dos problemas existentes. Hoje é o dia de correr pelo quintal, trabalhando a velocidade de movimento de corrida, ataque, defesa, evasiva, passar por obstáculos e de pegar armas. A velocidade determina em alguns casos êxito ou falha em uma luta, missão ou uma fuga. Um ninja lento atrapalha toda a movimentação da equipe, devo estar pronto para tudo.

Eu começo a realizar um aquecimento,alongando, braços, pernas, da ponta dos pés para a cabeça, realizo polichinelo e respiro fundo antes dos exercícios para evitar câimbras.

O primeiro exercício foi correr lateralmente 10 vezes sendo ida e volta da porta da casa ate uma das redes sempre em ritmo alto e aumentando a velocidade de movimento.

Terminado o exercício eu respiro por dois minutos antes do segundo, sendo ele, correr de frente e voltar de costa no mesmo percurso, realizo o exercício com bastante dificuldade na volta, o que me deixa um pouco frustado, mas não desistia e vou ao terceiro exercício de corrida, correr em volta da minha casa.

Começo a executar a atividade, começando no quintal nas extremidades próximo ao muro indo dando a volta na casa. Dou a primeira volta, a segunda, terceira, quarta, assim por diante, sempre aumentando a velocidade de movimento ao máximo. Em pouco tempo demorou cerca de 20 segundos para dar uma volta na casa toda. Mantenho o exercício até me cansar, imediatamente vou para casa e me dirijo para o meu quarto para descansar para depois continuar as atividades.

Durmo durante uma hora para descansar e recuperar as energias. Após o repouso vou para a cozinha almoçar, desta vez, comida típica japonesa com água mineral. Após o almoço, vou para o quintal continuar as atividades de velocidade, desta vez reflexos. Começo pulando para a direita e para a esquerda, fazendo acrobacias, piruetas e tudo mais, aumentando a intensidade e diminuindo o intervalo entre uma manobras e outra. Continuo o exercício por mais uma hora e trinta minutos até que encerro esse exercício de evasiva.

Parto paro exercício de ataque e defesa rápidas me dirijo para uma árvore alta , ao ficar de frente,respiro fundo e começo a executar socos e chutes, dos mais mais variados ângulo e potências. As trocas iniciam lentas mas a velocidade e trocas alimentam de ritimo a cada instante isso continuou por 1 hora, encerro e vou para o exercício final.

Começo a executar o exercício final, fixar a visão em um pássaro e segui-lo, desviando de obstáculos. Escolho um pássaro qualquer voando e começo a segui-lo, passo por casas, latas de lixo, pessoas as vezes pulando, outras vezes apenas desviando com perfeição, isso durou 1 hora até que encerro a minha atividade.
Treino de velocidade
Status
Chakra 375
Hp 125

[b]Ficha
Banco
C. J.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Genin
Genin
Re: Campo de treinamento Ryo - em 18/6/2018, 14:10

Aprovado, +1 em vel pra você.

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Campo de treinamento Ryo - em 20/6/2018, 11:43

Treino de força
Mais um dia para treinar, desta vez irei treinar minha força física, isso é poder físico cem ataque e defesa, em outras palavras o meu corpo. O dia é um Sol bem quente, daqueles de rachas, deixar o asfalto pegar fogo bicho, tempo bem seco, o típico sol de verão em iwa.
Comecei o meu aquecimento, nesse calor mesmo, era muitos e muitos polichinelos, flexões e alongamento, mais ou menos de 30 a 50 em três sessões.

Primeiro tive que treinar chutes, os chutes são no estilo taekwondo de vários, esquerda,direita, chute alto, chute baixo, esquerda, direita, com giro, sem giro. Fiz isso por 1 hora inteira e sem parar.

Próximo exercício, ficar agachado e pular baixo e enquanto eu tenho que empurrar uma grande pedra, aumentando assim a força das pernas e dos meus braços. Começo a executar o exercício de início ia muto bem sem perder a intensidade mas depois de cerca de vinte 5 minutos comecei a cansar e diminuir o meu desempenho, mas ainda sim tentava continuar, precisava aguentar o máximo que eu podia, aguentei por mais 15 minutos até que desabei no chão de tanto cansaço. Meu corpo está dolorido, suava por todo meu corpo de tanto fazer o exercício.Fiquei ali desabado no chão durante um bom tempo, para tentar recuperar as forças, o fôlego.

Cerca de uma hora depois consegui recuperar as forças o suficiente para continuar o meu treino de fortalecer a minha força e resistência física.

Começo ir na parte de terra batida do quintal da casa para fazer o execício de puxar uma pedra enorme que é um pouco maior que eu, já tinha amarrado algumas cordas em volta do objeto. Em seguida pego duas cordas, uma em cada mão, respiro fundo e começo a arrastar a pedra com toda a minha força. De inicio a rocha custou para mover um milimetro, mas depois arratou aos pouquinhos, de pouquinho em pouquinho, facilitava o arrastamento do objetivos, em cerca de uns agora ficava facil de carregar, continuei por mavis Miriã hora e encerro, bem ofegante, mas satifeito com o meu progresso

Subo em cima de uma rocha próximo de mim, perto do banco à esquerda e fico acima. Em seguida fico com o pé direito no chão e o esquerdo eu levanto até dar uma reta com a minha cintura, ângulo de 90 graus, noventa graus também com a perna e coxa, subo as meus braços até a altura do meu ombro, e fico ereto. Esse é um treino de resistência, resistir o máximo que eu puder. Aguentei bem por 20 minutos, depois em 15 começo a me cansar, mas persistia, Não queria desistir, com a mentalidade aguentei por mais 40 minutos, até que eu desabei, cansado.

Olhei para o lado, via alguns músculos no meu corpo, soltei um sorriso, satisfeito com o treino de hoje. Vou para o quarto descansar.

Obs: devido a primo ganho o ponto extra

[b]Ficha
Banco
C. J.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Genin
Genin
Re: Campo de treinamento Ryo - em 20/6/2018, 12:51

@aprovado

Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: Campo de treinamento Ryo - em 24/6/2018, 20:30

Treino de Stamina
Resistência, uma coisa muito útil, nessesaria, primordial e crucial para um ninja. Com ela pode aguentar as mais difíceis, épicas e longas das lutas, as mais árduas, complicadas das missões, o mais rígido e severos do frio do inverno(ok a minha Kekkei Genkai é do elemento gelo, mas coloquei mesmo assim) o mais escaldante e infernal do calor, subir a mais alta das montanhas, atravessar o mais vasto, quente e traiçoeiro dos desertos, a mais densa, profunda e selvagem das florestas, o mais alto e veloz do céus, carregar as armas mais densas, pesadas e fortes e submergir o mais profundo, longo e azul dos oceanos, era o que eu pretendo fazer hoje, trabalhar minha resistência física, mental e espírito de luta. Como fazer isso? eu tavez sei ou talvez não sei, mas vou ter que pensar, mais uma coisa ainda tenho muito que treinar sou um mero e iniciante Gennin, tenho o mundo inteiro para descobrir, desbravar e talvez conquistar feitos, grande fortes, mundo tá bom agora exagerei, mas é isso mesmo que você ouviu né.

O clima é aquele mesmo de iwa, sol de verão, de trinta e cinco graus Celsius, ou seja quente mesmo, onde da pra fritar um ovo em uma pedra quente, ar seco é aquela coisa, liga ventilador, ar condicionado ou qualquer coisa que refresca né.

Vou para o quintal da casa, me posicionando perto das pedras no fundo da casa, respiro fundo e subitamente começo a correr em linha reta para começar  a pular nas pedras no meu caminho pegando impulso para subir em cima do telhado da minha casa. Vou pulando para o muro da minha casa, consigo com muito êxito e começo a correr maior velocidade que podia,indo até em uma das extremidades para pular fora e correr pela calçada, não estou com uma camisa para aguentar o calor e também um eventual frio. mostrando um corpo um pouco definido devido ao Treino de força, mas uso uma calça preta comum para Shinobis e carrego minha bolsa de armas e uma mochila que tem uma camisa, coisas de treino como alteres,pesos e luvas.

Corro pela vila da pedra inteira, na maior velocidade que podia e se possível aumentando o ritimo a cada metro, pulava quais quer obstáculos, sejam caixas de lixo, bicicletas,containers, etc. Vou para uma trilha selvática de iwa, vejo pedras , árvores ,arbustos e uma grande sub de trilha, não de escalada. Nem parei para respirar e resolvo subir o máximo que pudia pela estrada, no maior ritmo que dava. Eu queria vencer a subida, de início força total, na metade comecei a me cansar, mas quando percorrido cerca de 50 km eu caí cansado, mas satisfeito com o resultado do treino, depois descansei por cerca de uma hora e tratei de voltar para casa descansar.
Promoção de férias +1 extra

Última edição por Victor151 em 24/6/2018, 20:48, editado 1 vez(es)

[b]Ficha
Banco
C. J.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Genin
Genin
Re: Campo de treinamento Ryo - em 24/6/2018, 20:46

@

Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: