Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 12:05 por Zekken'

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 12:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão - C] Shizui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - C] Shizui - em 5/6/2018, 22:27

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Genin
Genin
Re: [Missão - C] Shizui - em 5/6/2018, 22:33


Um pássaro sobrevoava sua cabeça por algum motivo enquanto caminhava lentamente pelas ruas da vila. Tal animal parecia estar a procura de alguém, estava de um lado ao outro. O jovem não desconfiou de nada, apenas manteve-se andando. O pássaro por sua vez avistou o menino e mergulhou em sua direção. Aquilo gerou um susto no menino, o fez dar um salto para trás, reação de puro reflexo. Ao ver o animal a sua frente indagou-se sobre o que ele fazia ali, mas logo percebeu um pequeno pergaminho em sua pata. O animal foi até ele cuidadosamente, o mostrando que a mensagem estava endereçada a ele. O garoto pegou o pergaminho e desenrolou, a ave por sua vez tendo concluido o serviço se foi. Se tratava de uma missão, havia um baderneiro em meio a vila que não parava de fazer besteira. Foi encarregado de puni-lo severamente.

Puxou uma grande quantidade de ar, relaxou todos os seus músculos enquanto guardava o pergaminho que acabara de ler e em seguida saltou sobre o terraço de uma casa próxima. Vislumbrou boa parte da vila, até onde seus olhos podiam enchergar. Não via nada fora do normal. Pulou daquele tarraço e seguiu para outro e mais outro, e assim procurou pelo rastro do garoto. Passou horas vasculhando cada ponto da vila, vendo o rastro de bagunça deixado pelo garoto. Conversava com os aldeões, perguntava se tinham visto o garoto em algum lugar. A maioria dizia que não, mas alguns davam a direção que ele seguira. Todo aquele tempo se passou e cada vez mais se aproximava do seu objetivo.

Enfim, horas de busca resultaram no encontro entre o baderneiro e Shizui. Saltou sobre um terraço bem alto, de difícil acesso e que ninguém conseguia ver devido a sua altura. Lá estava o pequeno baderneiro com seu único clone. O garoto estava sentado, ofegante e muito cansado. O suor escorria em seu rosto, da mesma forma que seu clone. Agora sim, o castigo chegaria.

O garoto se manteve sentado, mas seu clone avançou armado com uma kunai em mãos contra o gennin. Este habilmente conseguiu se esquivar para sua esquerda deixando o seu pré a frente do clone. Ele tropeçou em seu pé e caiu no chão deixando a arma escapar. Esse momento fui crucial, usou de seu desequilibrio para acerta-lo com uma shuriken. O menino o acertou em cheio, bem no tórax já que a distancia entre eles era pequena e não dava brecha ao erro. A fumaça tomou o lugar daquele clone mostrando que ele foi desfeito. O original não conseguia se levantar, o cansaço era muito grande pelo visto. Se aproximou lentamente, agarrou o colarinho da blusa do garoto e o ergueu do chão. O garoto até tentou se desvencilhar, mas de nada adiantou. Ambos percorreram mais alguns centímetros até o jovem baderneiro se ver suspenso sobre o terraço. Shizui o olhava com uma expressão muito séria deixando algumas palavras sairem de seus lábios. -Garoto você não está com sorte hoje. Se continuar com essa baderna vou atrás de você e te jogarei de um prédio maior que este. O baderneiro se assustou, arregalou os olhos começando a chorar e suplicou. -Me perdoe, por favor, nunca mais farei isso eu juro. Enquanto o jovem falava um novo ninja apareceu sobre o terraço. Tinha enxergado o garoto ali suapenso e seguiu até aquele local. Apenas olhava o ocorrido, sem interferir. O jovem sentiu que o seu dever estava concluido, jogou o garoto no chão próximo ao ninja recém chegado e depois partiu deixando o garoto agora sob os cuidados daquele homem.

HP: 200/200 CH: 300/300 ST: 0/2


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Template
avatar
Genin
Genin
Re: [Missão - C] Shizui - em 6/6/2018, 10:06

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum