Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 12:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] Preço da Fama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hoje seria o dia na qual realizaria minha primeira missão como Genin, sempre diziam que tais missões eram fáceis demais e sem nenhuma emoção, mas pouco me importava, por algum motivo eu estava animado, mesmo que não tivesse que me esforçar bastante para realiza-la. Tomei meu rumo ao local das missões. Estava com minhas vestes normais, uma jaqueta cinza e por cima o colete tradicional de Kumo com uma alça apenas que passa por cima de meu ombro esquerdo, calça preta com algumas faixas brancas na altura do joelho e minha sandália ninja preta, era normalmente como me vestia no dia a dia e não poderia me esquecer de minha espada de cabo branco com detalhes vermelhos, com a bainha de mesma cor.

Não demorou muito e cheguei ao local, um ninja que me parecia um Chunin me entregou um pergaminho que dizia que minha missão seria de escolta, mais precisamente escoltar uma um atroz famosa até a sua vila natal que obviamente não seria ali em Kumo. Engraçado seria que ela era tão famosa que nunca ouvi falar "Famosa heim? hahaha ta bom!". Me encontrei com a mesma no portão da vila e logo me apresentei -Oi, eu sou Omoi! Estou encarregado de leva-la até sua família. Não se preocupe, pode não parecer mas dou conta do recado! -Falei dando uma risada logo após e estendendo minha mão direita para cumprimenta-la. Ela fez o mesmo, parecia simpática e estava com pressa. A garota nem se deu ao trabalho de se apresentar até por que talvez ela imaginasse que eu sabia seu nome por ser tão famosa assim, mas pouco me importava, a única coisa que queria era chegar rápido até sua vila natal. Não sabia o quão longe seria sua vila então me dei o trabalho de pergunta-la -Bom senhorita! Sei que está com pressa, mas o quão distante é sua vila natal? -A garota que se mostrava educada logo me respondeu -Se formos rápidos não demora mais que algumas horas. Não quero ser ignorante nem nada mas poderia prestar mais atenção a nossa volta? Dizem que tem pessoas atras de mim, não sei porque. -Ela disse mostrando um pouco de preocupação e receio, logo me restou tranquiliza-la -Não se preocupe minha jovem! É exatamente por isso que estou aqui. Já disse que dou conta do recado! -Diria enquanto um pouco sem graça coçaria a minha cabeça.

E foi nesse exato momento eu que percebi uma movimentação entranha na floresta, foi quando levei minha mão direita até o cabo de minha espada em minhas costas. Foi quando dois bandidos se apresentaram diante de nós e ironicamente um deles disse -É serio que mandaram uma criança para lhe escoltar você? Kumo deve estar nos subestimando Hahahaha!- Então sacaria minha espada da bainha apontando para os dois dizendo -Fique atrás de mim senhora! São vocês que estão subestimando Kumo não acham? Vou lhes mostrar o Kumoryū - Logo após dizer isso iniciaria minha investida, minha velocidade era bastante alta e me aproximei deles em apenas dois segundos, oque certamente os surpreendeu, então com minha espada tentei cortar o peito de um deles mas esse foi rápido e bloqueou meu ataque com sua kunai, mas não foi o bastante, sua kunai voou de suas mãos devido a força de minha investida e abri uma abertura, então foi fácil cravar minha espada em sua barriga. O outro bandido assustado se escondeu entre as arvores -Cadê toda sua confiança agora homem? Falas como um Rei mas ages como um covarde! -Diria o provocando enquanto retiraria minha espada da barriga do bandido na qual aquela altura já respirava com dificuldades e próximo da morte. Imaginei que o covarde havia fugido, quando estava prestes a guardar minha espada cinco shukirens se cravaram em minhas costas e o bandido então pulou em minha frente e disse -Você é fraco criança!- Mas nesse momento uma fumaça tomou o lugar de meu corpo e poderia se observar um toco de madeira aparecer em seu lugar, havia preparado um jutsu de substituição, o bandido assustado nem pode reagir quando cravei minha espada em suas costas -Não subestime Kumo! -Diria em seu ouvido esperando sua morte eminente.

Após eliminar os dois cheguei a limpar a sangue de minha espada em suas roupas e me virei até a garota que nesse momento estava estagnada com tanto sangue, logo me senti no dever de tranquiliza-la novamente -Não se preocupe senhora. Se fizesse isso seriamos nós no lugar deles! Vamos andando, não devemos estar muito longe! -Disse esticando minha mão até ela em uma demonstração de cavalheirismo em meio toda aquela brutalidade. Ela pegou a minha mão e entendeu a situação apesar de ainda continuar assustada. O restante do caminho foi bem tranquilo, apenas caminhamos por mais umas duas horas conversando sobre a vida de uma famosa, quando logo chegamos a sua vila, a família da mulher a esperava no portão de sua vila, essa vila que era bem humilde e ela certamente era uma grande celebridade do local. Ela se despediu e se curvou a mim me agradecendo pelo meu esforço, fiquei um pouco sem graça mas aceitei o agradecimento. Havia cumprido minha missão e ela foi de certa forma mais divertida do que eu imaginava.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 1/4

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Técnicas Utilizadas:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Missão Realizada:

Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

| Status | M.F | C.J | Banco |

@Aprovado, 15mil ryous meu consagrado.

Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: