Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ FILLER ] JULIAN KYOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ FILLER ] JULIAN KYOR - em 3/6/2018, 16:14

Um final de tarde calmo e belíssimo se apresenta na linda vila de Konoha, os pássaros cantam de alegria, as folhagens balançam e expelem seu aroma de terra e seu barulho corriqueiro. O povo conversava, ria, implicava, provocava em tons de alegria e brincadeira, mantendo o tom leve e alegre daquele dia. Com a ressalva de que ele estava acabando, tudo naquele dia era perfeito e agradável, algo muito normal numa vila em paz e governada por ótimos ninjas e senhores feudais, que orgulhavam e tranquilizavam a população por inteira. Nele os mais novos podiam vislumbrar o futuro que quisessem e os mais velhos, podiam descansar e confiar aos seus antecessores um trabalho bem feito e cheio de frutos, um ciclo invejável para qualquer vila e que fazia borbulhar a vontade do fogo em cada habitante e principalmente, cada ninja desse grande território, abençoado por grandes ninjas do passado. Paralelo a tudo isso, estou eu com meu avô curtindo e aproveitando cada brisa que esse país nos dava, relaxando e refletindo sobre o maravilhoso dia de treinamento que tivemos, e para atiçar um pouco a curiosidade parágrafos seguintes descreveram tais treinos.
Eram duas kunais voando em alta velocidade na direção do avô, que antes havia trocado socos e chutes com o neto, o qual aos poucos chegava perto de rivalizar as habilidades do senhor. Esse momento seguido e automático retirava um bocado do tempo de reação possível e disponível, e para evitar qualquer provável dano, o avô acumulava chakra em sua mão dominante, destra, facilmente destruía as kunais, ou melhor, as estraçalhava e no movimento do bonde ainda soca o chão de forma estratégica, erguendo algumas grandes pedras, que para agilizar o processo, chutava-as com precisão em minha direção. A velocidade era incrível e o poder de dano, não era nada pequeno, ainda mais para minha atual resistência física, por isso e por outras razões de revanche, as grandes pedras dão a ilusão de acerto ao velho. O corpo então era levado com as pedras até uma barreira natural, despedaçando as pedras e tragando fumaça naquele espaço. O avô vai de encontro ao local, para talvez bater um pouco mais no neto e como todo ninja experiente dar sermão e se mostrar sempre o certo em tudo. Os passos de arrogância e superioridade parecia ser tranquilos até certo ponto, contudo aquilo era uma brecha maravilhosa para qualquer ninja, ainda mais um escondido com uma capa de invisibilidade dentro de escombros que o velho mesmo tinha feito, Ah ! que falha tremenda com um ninja que rapidamente aprende com seus erros. Um passo no lugar errado e Yep... A lâmina, em gesto rápido, certeiro e surpreendendo-o, perfura cortando uma parte do peito até o ombro do velho, pois como esperado consegue a proeza de esquivar-se parcialmente. Todavia, um chute quase que no mesmo momento é impossível de se esquivar naquela proximidade, e aplicando toda minha força desfiro um chute na boca do estômago do velho o jogando para longe. Além disso, ele me ensinou que misericórdia só traz azar e com o balançar das mãos, puxo e arremesso 4 kunais com um selo explosivo para acertá-lo antes que se recupere. A explosão tomaria conta do meu avô que provavelmente deveria estar ferido e a ponto de bala querendo minha morte. Mas incrivelmente, com o debandar de toda aquela fumaça, ele se ergue e enormes pedaços de rocha escorregam do seu corpo, pois a liga que os unia foi arrebentada e foram caindo pedaço por pedaço, até revelar o corpo intacto do meu avô, provando que não recebeu dano nenhum...
-- QuÊ ??
-- Você se protegeu desde o início com uma armadura de pedra
Ele me fintava calmo e sereno...
--Me surpreendo você tê-la vencido apenas com esses golpes mixurucas, embora engenhosos e estratégicos
--Porém é compreensível pra quem liberou a natureza de chakra raiton
--PARABÉNS MEU NETOO ! VOCÊ CONSEGUIU LIBERAR TÃO CEDO...
--Vem cá me dar um abraço
Todo molengão como ele é quando está orgulhoso, me veio dar um abraço apertado, e não seria exagero dizer que era um estrangulamento, mas dá pra se acostumar com o tempo. Deu uns tapinhas em minha cabeça, colocou sua mão em mão rosto e falou:
--Você será um herói nesse mundo cheio de vilões
--Lembre-se quê, O mal sempre existirá e ele sempre virá cada vez mais forte
--O mundo precisará de você para combate-lo
--Enquanto isso...
Era notável as habilidades exorbitantes do velho, embora esteja quase um idoso completo, e digo isso porque..
Com um único selo, ele endurecia completamente sua mão vista por seu escurecimento imediato, mas para quê isso ? Em poucos milésimos de segundos, ele se desloca 100 metros e surpreende 3 ninjas que já armados pensavam em atacar-nos, afinal meu avô estava de costas pra eles, e uma percepção tão nítida, é no mínimo assustadora. Não demora muito, e com um mísero e solitário soco, meu avô empilha os desgraçados em uma cova que o próprio soco construiu, gritando o nome da técnica...Lança de pedra...Sangue e morte eram claras, e acima de tudo uma habilidade de impressionar qualquer ninja, e fazer jus à alcunha do meu grande velho, o demolidor. Mestre nas artes do ninjutsu elemental do tipo terra, ele é capaz de pelo que eu já escutei, de derrubar montanhas com seus socos, e de apresentar um speedo incrível e mortífero, muitos até costumam dizer que ele não desperdiça movimentos, e talvez nem pensamento. Seu poder gera grande medo, mas sempre há uns desavisados que se dão ao azar de serem criminosos e se arriscarem contra meu coroa. E além di....
--Então, onde eu parei...
Num piscar de olhos ele retornava a mim, tocando em meu ombro e retornando a seu momento de orgulho, dava até a impressão que lutar para ele significava o mesmo que respirar, sem contar o prazer que ele tinha...
--Ah, lembrei
--Lembre dessas palavras meu neto, O mal sempre existirá e ele sempre virá cada vez mais forte...
--O restante nem preciso lhe falar, né verdade ?!
--Seu muleke dos trovões

CONSIDERAÇÕES:
1024 palavras
Material ninja intacto
HP 300/ CH 300

Ficha                
Genin
Genin
Re: [ FILLER ] JULIAN KYOR - em 3/6/2018, 16:51

@Aprovado

Atenção:
Essa fonte ai judia demais da visão, muito pequena, atrapalha a leitura, se puder dar uma alterada nos próximos. Laughing

Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: