Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[MISSÃO C] Julian Kyor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO C] Julian Kyor - em 2/6/2018, 14:10

"O quê é o verdadeiro poder?" Muitos shinobis seguem suas vidas buscando por poder e mais poder, pensam que com isso conseguirão atingir os seus verdadeiros objetivos. Hoje um grupo de estudantes foram roubados por uma espécie de criatura espectral em meio a floresta de Konoha e a única coisa que todas foram capazes de falar era "-ELA QUERIA PODER".

Um chunin estava na porta do shinobi que deveria resolver esse problema, o mesmo dava duas batidas acompanhado de um grito ensurdecedor... "-ALGUÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMMMMMMMM EM CAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAA", o homem tinha uma pele clara e um longo cabelo castanho que cobria seus olhos, em uma de suas mãos, carrega um papel com a localização do ataque e na outra uma Kunai especial.

Considerações:
-Narre seus afazeres antes de atender a porta. Pode ficar a vontade para narrar o diálogo e em seguida pegar tudo que ele tem p/ te entregar.
-Você devera arrumas suas coisas e seguir até o portão da vila. PS: Cuidado, mesmo essa sendo uma missão C, pode ocorrer de ser upada p/ B.
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 2/6/2018, 15:10


O engatinhar da missão

Acordar cedo era um prazer pra mim, nada melhor do que levantar ao nascer do sol e receber todas as energias e aquecer minha melanina, isto me trazia um grande renovo. Hábitos de pranche seguiam esse meu ritual, e como desde cedo fui instruído a cuidar da casa, estava em meu momento de reflexão, em outras palavras, estava lavando a louça. Por mais maluco que seja, o ato de estar lavando a louça me abre a pensamentos distantes, flashbacks, planejamentos do futuro e sonhos que me acompanham durante todos os dias, de repente....
--Ué
--Que barulheira é essa ?
A voz e o alvoroço de um homem perturba meu momento de paz. Contudo, tais atitudes devem representar alguma treta vindo por aí, então enxugo minhas mãos molhadas num pano branco, retiro meu avental e caminho até a porta, abrindo-a
--Bom dia.
--BOM DIA JULIAN, TENHO UMA MISSÃO PARA TI, TOME AQUI, SEI QUE É DO SEU INTERESSE.
--ANDE LOGOO, SE ARRUME, ESSA MISSÃO NÃO PODE ESFRIAR, O PROBLEMA É RECENTE E PRECISAR SER RESOLVIDO LOGO !
--CONTO COM VOCÊ !
--??
--Sim, senhor kk
Me pego um pouco surpreso com aquela situação, o chuunin parecia um pouco desvairado mas tudo bem, era o que realmente buscava. Creio que já estava na hora de obter novas experiências além de treinar, preciso me por a prova. Yep. Em poucos minutos, já estava pronto, com um manto verde, sandálias de madeira com salto e bandagens que cobrem minhas mãos e braços. Ah e o equipamento ninja foi posicionado um pouco acima da bunda. Abria a missão...
--Hmmm
--Criatura espectral...
--Busca por poder...
--Roubou estudantes...
--Veremos o que ela tem a oferecer...
Caminho, desse modo, em intuito de chegar ao portão da vila, que com a autorização da missão me deixariam passar, e de lá sairia de acordo com o mapa recebido...

Julian Kyor: 300/300 ; 300/300 ; 0/4

10/10 Kunais ; 8/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas




_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 2/6/2018, 15:33

Aparentemente os genins que carregariam o futuro do mundo nasceram com os relógios calibrados, o jovem rapidamente chegava ao portão e era interrompido por um dos guardas. "-Se não tem uma autorização, pode ir dando meia volta meu jovem", bastaria entregar a carta de sua missão e assim conseguiria ter sua saída permitida, podendo assim sequenciar sua missão.

Após sair da vila, garoto teria que caminhar rumo ao norte de Konoha, por um estrada repleta de armadilhas para ursos e principalmente para shinobis indesejados, todo cuidado era necessário naquele lugar, principalmente se tratando de um genin inexperiente. No final da caminhada uma floresta iria ser visível aos olhos do jovem rapaz, aparentemente uma floresta comum, mas só aparentemente.

Considerações:
-Narre desde a entrega da autorização até o encontro com a floresta... (Lembre, cuidado com as armadilhas)
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 2/6/2018, 18:06


Chegando ao habitát da criatura

O portão era logo ali, brevemente começaria minha primeira missão, o guardião me aborda...
--Eu tenho, então dê meia volta você
Ao entregar, saía calmamente da vila, me preparando e refletindo tudo que tinha aprendido até agora, embora sempre focado ao redor para evitar imprevistos. A partir de um determinado momento, desvio do caminho principal para tomar uma estrada, que tinha um ambiente sombrio, mas era a indicado no mapa para chegar na região das ocorrências. Nem mesmo a natureza parecia ser amigável naquele lugar, quanto mais quem a frequentava. Durante o caminhar agora mais veloz, contudo acima de tudo atento, via algumas armadilhas feitas sobre medida para ursos, que com certeza não eram nada normais. Alguns homens mal encarados e com adereços que escondiam sua identidade também passavam ao meu lado, sabia do perigo que de repente podia surgir, as mãos estavam bem automatizadas para logo reagirem e mostrarem o poder de um verdadeiro genin de Konoha, caso um ameaça se revelasse. Todo meu cuidado foi bastante útil, principalmente, com armadilhas que eram praticamente invisíveis a olho nu, felizmente não perdi a aula de armadilhas na academia e previamente me livrei desses impecilhos mínimos, que não devemos subestimar.
No fim me deparo com uma grande floresta...
--Vamos lá !
--Veremos o que essa tal criatura e essa tal floresta tem pra nos apresentar....

Julian Kyor: 300/300 ; 300/300 ; 0/4

10/10 Kunais ; 8/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas




_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 3/6/2018, 11:10

O ar sombrio daquela floresta faziam com que pessoas comuns congelassem seus movimentos, impedindo qualquer reação. A partir do momento em que o genin adentrasse aquela floresta, seria capaz de sentir uma queda brusca na temperatura, uma névoa densa tomaria conta de todo o local impedindo assim que o jovem pudesse enxergar mais do que 4 metros a sua frente. O local era perseguido por uma maldição e era comum que seus visitantes acabassem tendo visões indesejadas.

Considerações:
-Siga de acordo com a narração, faça uma investigação cuidadosa e evita criar NPC´S ou afirmar sucesso em suas ações.

Floresta
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 3/6/2018, 13:39


Vasculhando indícios da criatura

O ambiente daquela floresta é bem diferente do que eu já vi na vida, quiçá podemos chamar de macabro, e revela-se o esperado, com uma temperatura que caí drásticamente e uma névoa que incomoda a visão a ponto de apenas me dar visibilidade de 4 metros. Isso pode me dar encrenca. Adentro lentamente me atentando a possíveis armadilhas, pegadas ou barulhos estranhos, cortando com um símbolo cada tronco de árvore pelo qual passava, para sinalizar o caminho. Caminharia "infinitamente" até que minha atenção a pegadas, armadilhas ou barulhos me indicasse algo. Preparo o kawarimi, por fim.

Julian Kyor: 300/300 ; 300/300 ; 0/4

10/10 Kunais ; 8/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas




_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 4/6/2018, 09:41

Quanto mais fundo aquele garoto "mergulhava", mais densa a névoa ficava, chegava um momento em que a mesma deixava o corpo pesado e cansado, como se ela estivesse absorvendo o chakra alheio pouco a pouco... Mesmo com a pouca visibilidade, um brilho surgiu a 7 metros a frente do jovem, luz essa tão forte que era capaz de atravessar a densidão daquela maldita névoa, naquela mesma direção uma voz poderia ser ouvida... "-A FOLHA MANDOU MAIS UMA OVELHA PARA MIM?", antes do final da frase, uma kunai passava colada ao rosto do jovem, fazendo um pequeno pequeno corte.

"-Argh... Uma ovelha incapaz de ver uma simples Shuriken? A história se repete mais uma vez em Konoha, lamentável..."

Considerações:
-Desconte 5 de HP(Pelo corte) e 10 de CH(pela névoa absorvendo chakra) por turno.
-Acho que não preciso dizer que a shuriken te acertou.
-Sua missão poder ter 2 meios de sucesso... 1, coletar informação e retornar p Konoha(vivo) ou 2, Ficar e lutar p resolver o problema. Se escolher a 2, a missão vai upar pra RANK B e suas chances de sucesso serão reduzidas significativamente, podendo resultar até em morte.
-O ser está na direção da luz a 7m, porém você só consegue ver a luz, nada mais.

Floresta
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 4/6/2018, 21:48


O começo de algo mais perigoso

No meu atento caminhar, percebo o ambiente mudar mais uma vez, porém o que ele traz é um incomodo clarão tirando a concentração e a visibilidade, e uma brecha dessas, me fez dar a chance da criatura retirar um pouco do meu sangue, após arremessar uma kunai. A partir desse ataque a criatura julga minhas habilidades ou, mais provavelmente, me incita a, em um instinto de raiva atacá-la, dando totais condições dela matar sua presa.
E talvez eu dê esse prazer a ela, demonstrando o quão habilidosa é em provocar as suas presas. Por “inconsequência” esperada, parto em grande velocidade com a kunai em mãos para o sentido da luz, tragando comigo uma raiva tremenda e consequentemente várias aberturas bem visíveis para a maioria dos ninjas. Era seu xeque-mate, mais uma vítima capturada e vencida, chega até a dar desgosto pela facilidade, por isso, kunais devem bastar para me ver agonizando de dor e frustrado pela derrota, a luz e o ataque de fúria devem bastar pra acertar em cheio o jovem garotinho ingênuo. Hahaha. Ninjas, ainda mais, os vilanescos, possuem o caráter da superioridade, o ar de “eu sou o melhor e vou botar pra quebrar”, e pelas descrições da missão essa criatura se encaixa perfeitamente. Nada melhor do que ver suas palavras e pensamentos se resumirem na prática. Com essa premissa, enceno toda uma dramatização e uma atitude que se esperaria de um ninja inexperiente, bem plausível, e dava a criatura todo ar de superioridade que ela queria. Todavia, essa era só uma parte do meu plano, pois as kunais que eu espero(E expliquei a razão sensata) que ela jogue ao me atingirem, na verdade, estarão atingindo um tronco de madeira, que demora um pouco pra se revelar, tempo esse que me colocaria escondido nas costas do mesmo e agora...
Aproveitando da maior proximidade com a criatura e do efeito surpresa, chuto(Antes que ele se revele, ou seja, tudo na maior velocidade) o tronco de forma calculada, lançando-o em direção a quem me atacou, que com mais uma surpresinha, receberia na cara toda uma explosão de 3 kibaku fuudas(escondidas nas costas do tronco). Lembrando, que tudo isso é só uma fachada, para seguidamente e velozmente, atirar minhas ATADURAS NKES, que aproveitando o embalo da fumaça, atacariam e cortariam como cobras/lâminas tudo dentro da fumaça, por fim, as mesmas tentariam capturar, imbolizar e estrangular lentamente. Por fim, preparo outro kawarimi.


Julian Kyor: 295/300 ; 252/300 ; 1/4

9/10 Kunais ; 5/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas



Detalhes:
1- Tudo é uma tentativa
2- Tudo feito na minha velocidade máxima
3- Kawarimi foi preparado post passado e realizado nesse post, e como dito na regra, não precisa postar descrição
4- Habilidade da ATADURA NKES, é tanto de atacar, como caso necessário defender
5- Mesmo que não aconteça exatamente como eu tentei supor, a base da ação acredito estar clara, logo ações próximas podem ser logicamente feitas
6- Subtrações de HP, CH( jutsu rank C 50-[25%]=38 ) e ST feitas
7- A partir de minhas atuais e futuras ações perceberá qual foi minha escolha, em relação a missão.
Habilidades:
Inteligência 4 ( Podem construir duas armadilhas a cada 3 posts) -- Altamente inteligente
Agilidade Aguçada (Consegue desviar de ataques de até 2 pontos superiores, no quesito velocidade)
Grande Controle de Chakra (-25% de gasto em chakra)
Velocidade 2
Jutsus:


LE ATADURAS NKES


Ao conjurar chakra para ataduras que envolvem seus braços (2), Julian, apromirou sua natureza, conjurando-as para extender em até 5 m, ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. A bandagem adquire toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência de uma lâmina de metal. Pode ser usada para capturar e estrangular adversários, perfurar ou cortar, e como uma lâmina, defender ataques de armas.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Macaco (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Gasto de 20CH por turno ativo







Última edição por Julian Kyor em 5/6/2018, 19:31, editado 3 vez(es)

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 5/6/2018, 10:55

Aparentemente aquele garoto não era tão ruim, seus movimentos teriam tido sucesso se seu oponente fosse do mesmo nível que o genin. O homem tecia alguns selos, batia um dos pés no chão e em seguida uma parede se erguia em meio ao nevoeiro, "-Acho que vamos ter q...", antes que pudesse concluir suas palavras, teve seu coração atravessado por uma técnica de raiton, consequentemente o nevoeiro se dissipou revelando assim uma nova figura, um ANBU de KUMO, dava para ver claramente o braço do homem atravessado no peito daquele corpo sem vida, o ANBU olhava para o garoto e transmitia uma sensação de que enxergava todo o espirito daquele jovem genin.

"-Obrigado!!!", dizia o mascarado e na sequência, ampliava o fluxo de chakra naquele jutso, fazendo com que o corpo o morto se transformasse em nada além de cinzas.

Considerações:
-Bom, eu não curto deixar que matem meus NPCS e provavelmente eu prolongaria essa luta até que você perdesse um dos braços dSHUADSDSA. Retorne a sua vila e faça um relatório da missão.
Floresta
 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 5/6/2018, 19:29


Talvez a sorte bateu em minha porta

Meu ataque foi parado por um muro de pedra, e pelo decorrer da luta, a criatura logo mostraria mais de suas habilidades. Entretanto, sem sentir nem notar sua presença, um ANBU revela-se por detrás do ninja arruaçeiro, perfurando com seu chakra elemental raiton e, por lógica dos ANBU's, destroça completamente o corpo da criatura, por fim me agradecendo, talvez por uma distração chave para o ataque do ninja de elite...
--Espero que não o tenha atrapalhado muito (Uma das minhas características é a humildade)
--Pelo jeito, ele já era alvo da elite de Kumo
--Agora por que será ?
--Tem certeza que não é um clone ?

Julian Kyor: 295/300 ; 252/300 ; 0/4

9/10 Kunais ; 5/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas



Detalhes:
1-  Pausei a contagem da absorção de CH pela floresta, já que tu não requisitou
Habilidades:
Inteligência 4 ( Podem construir duas armadilhas a cada 3 posts) -- Altamente inteligente
Agilidade Aguçada (Consegue desviar de ataques de até 2 pontos superiores, no quesito velocidade)
Grande Controle de Chakra (-25% de gasto em chakra)
Velocidade 2


_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 6/6/2018, 09:28

Após finalizar seu serviço, o ANBU simplesmente sumiu das vistas do garoto, deixando para trás apenas cinzas de um corpo sem utilidade.

@ Recompensa máxima.

 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 6/6/2018, 15:53


Missão concluida e Relatório entregue

O ANBU grosseiramente foge sem dar conversa, nada fora do esperado para um ninja de elite. Retornava, então, à vila e anotaria em um relatório tudo que se passou, a floresta, a natureza de chakra do ninja morto e o ANBU de Kumo. Entrego-o nas mãos do chuunin que anteriormente havia me dado a tutela da missão, agradeçendo pela confiança e assim me despido, recolhendo a recompensa e voltando para o descanso de casa.


Julian Kyor: 295/300 ; 252/300 ; 0/4

9/10 Kunais ; 5/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas



Detalhes:
1- Acredito que finalizaria no seu último post, mas para não ficar sem nexo e cumprir com o que você havia requisitado, fiz um post de saidera


_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Re: [MISSÃO C] Julian Kyor - em 7/6/2018, 11:32

@Arlong escreveu:
Após finalizar seu serviço, o ANBU simplesmente sumiu das vistas do garoto, deixando para trás apenas cinzas de um corpo sem utilidade.

@ Recompensa máxima.

 

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum