Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:26
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão - C] Rodrigues

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 15:07

O som de três fracas batidas soava no interior da casa chamando a atenção de seu morador. De pé parado a frente dela encontrava-se um dos chuunins da fila segurando um pequeno pergaminho em sua mão direita esperando ser atendido. Ao abrir a porta o jovem gennin se depara com o seu superior e logo observa o objeto em sua mão escutando em seguida o que ele tinha a lhe falar. -Bom dia garoto, tenho um trabalho para você. Boa sorte. Sua mão se estendeu na direção do jovem entregando-lhe o documento. Em seguida se virou e se distanciou deixando o garoto com sua mais nova missão. Nela havia dizendo o que precisava fazer, começando com ter que ir até o portão se encontrar com os mineradores o qual teria que proteger.

Considerações:
1/5 posts
-Narre recebendo o pergaminho e indo até o portão para encontrar os mineradores.

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Jutsus Usados:

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
Chūnin
Chūnin
Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 15:22

A primeira missão.

—— Mas que merda... quem é?! —— Gritava de dentro da casa. Era meio de tarde, ninguém costumava bater na porta, a situação não rotineira não me fazia bem. Estava vestimento apenas a calça e o protetor de barriga, minha cicatriz estava à mostra. Quando girei a maçaneta da porta e pude ver quem era o indivíduo que havia batia contra ela não sabia o que fazer, mesmo assim não alterei o comportamento —— e então? —— Indaguei até ver o que ele carregava em sua mão. O chunin não demorou para ir embora. O pergaminho era claro, tinha uma missão para realizar. Me aprontei o mais rápido que consegui e corri em direção aos portões. Quando cheguei lá alguns mineradores já estavam reunidos para partirem —— Roronoa Zoro se apresentando para a missão! —— Minha fala soava forte e indicava presença, estava bem assim.

Importante.:
Aparência: Zoro . Estou com estas roupas.

Atento a todos em minha volta.

2 – Hikaridama [2 slots]
2 (10m) – Fios de aço [2 slots]
8 – Kibaku fuuda [2 slots]
8 - Senbon [4 slots]
5 - Shuriken [5 slots]
5 - Kunai [5 slots]

Zoro; HP: 225, CK 225, ST: 00/03

@KiraHyroxi

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Where there is power, there is war.

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 15:48

A voz do garoto chamou a atenção do líder dos mineradores que estava de braços cruzados e de costas para o portão. O homem tinha cerca de um metro e oitenta de altura, músculos colossais por todo o corpo e uma cicatriz vertical no olho direito, que foi visto assim que ele se virou. Seus olhos miraram o garoto e em seguida expressaram uma certa dúvida que foi exposta em suas falas. -Então é você quem vai nos proteger? Sério? Não tinha ninguém melhor não. O homem demonstrou total decepção por ter recebido um simples garoto para ser o guarda. O jovem podia sentir o quanto estava sendo subestimado, cabia somente a ele mostrar o contrário. Sem poder reclamar,por estarem atrasados, com os ninjas superiores por ter recebido um garoto tiveram que partir rumo a mina. Durante alguns minutos eles camiaram e em pouco tempo chegaram na mina.

Considerações:
2/5 posts
-Narre a sua reação com o que o líder falou e depois siga até a mina até o ponto em que chegam.

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Jutsus Usados:

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 16:06

O quê?.

"O quê? Por que ele tá me olhando assim?" O homem não demorou para falar o que estava claramente pensando. Me irritou na hora, saquei três kunai, uma na mão direita, outra na mão esquerda e a última foi posicionada na minha boca. O estilo das três espadas que seria criado futuramente seria demonstrado com essas kunais —— venha e eu te mostro o porque de ter sido enviado até aqui... velhote de merda —— mas mesmo com aquela preparação, ele não parecia muito interessado em me enfrentar. Deu as costas e começou a caminhar em direção à mina. Depois de algum tempo me recuperei mentalmente e segui viagem, chegava pouco tempo após a chegada dos mineradores —— então é esse o lugar...—— dizia em baixo tom. Ainda estava irritado, me mantive distante dos outros homens. Como sempre, as pessoas me provocavam facilmente.

Importante.:
Aparência: Zoro . Estou com estas roupas.

Atento a todos em minha volta.

2 – Hikaridama [2 slots]
2 (10m) – Fios de aço [2 slots]
8 – Kibaku fuuda [2 slots]
8 - Senbon [4 slots]
5 - Shuriken [5 slots]
5 - Kunai [5 slots]

Zoro; HP: 225, CK 225, ST: 00/03

@KiraHyroxi

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

Where there is power, there is war.

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 16:42

A primeira ordem foi dada pelo líder dos homens logo ao chegarem. O primeiro a recebe-las foi o pequeno gennin que estava mais atrás dos demais. -Ei garoto fique longe, não quero que atrapalhe o serviço dos meus homens. A voz ríspida e firme deixava o jovem ainda mais irritado, litralmene estava sendo tratado como uma criança, e não como um ninja. Logo em seguida os restantes receberam uma única ordem dita bem alto por seu líder. -Andem pessoal ao trabalho, sem moleza. Todos se equipavam com o necessário e iam até as paredes exteriores da mina, bem na entrada do enorme buraco que parecia nã ter fim.

A medida que o tempo passava os mineradores se cansavam cada vez mais, tinham sempre que parar para se hidratarem e descansar um pouco. O líder as vezes fazia cara feia para eles que rapidamente voltavam ao serviço. O gennin enquanto isso fazia sua ronda tentando ao máximo ficar fora da vista do homem que o subestimara, pois sabia que acabariam arrumando algum tipo de confusão.

Considerações:
3/5 posts
-Narre o que pretende fazer em seu tempo livre, colocando entre tudo a ronda que citei.
-Pelo que vi na sua ficha você esqueceu de colocar o ponto extra dado pela sua qualidade Agilidade Aguçada, então vou considerar que você tem 3 em velocidade.

Expedição de Mineradores
Jutsus Usados:

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: