Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza
Hoje à(s) 00:19 por DelRey

» Sig Curtis [emconstrução]
Hoje à(s) 00:14 por Urameshi

» [MF] Accel
Hoje à(s) 00:11 por DelRey

» [MS] Keitarinho
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» |Treino amigavel| Violet vs Kylie
Hoje à(s) 00:09 por Tzuyu

» [Bank] Lecca
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [Compras] Threemonths
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» Taniguchi Kamizuru
Hoje à(s) 00:06 por DelRey

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 00:05 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

Convidado

15/8/2018, 00:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[ D ] Biblioteca do Vilarejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ D ] Biblioteca do Vilarejo - em 23/5/2018, 00:02

Continuando com as missões, era hora de realizar uma segunda tão fácil quanto a primeira. Poderia não parecer, mas eu sentia, de verdade, que aquelas missões me ajudariam de alguma maneira. Comecei o dia com um belo café da manhã e me movi diretamente ao espaço marcado para a missão: a própria biblioteca do vilarejo. Minha casa não era tão distante daquela biblioteca, por este motivo cheguei rapidamente.

Cheguei quando essa ainda estava sendo aberta. Me apresentei formalmente a todos e logo me entregaram um espanador, um par de luvas e botas, além de toda uma roupa especial para limpeza. Dei uma risada, me vesti assim como me foi mandado e logo dei início a pavorosa missão. De um lado a outro, existiam milhares e milhares de livros, pergaminhos, dentre outros. Aquelas estantes não viam uma limpeza há muitos e muitos anos.

Comecei em ritmo acelerado, utilizaria o máximo daquele tempo à meu favor, nem que fosse para acrescentar ainda mais minha agilidade e habilidades com aquilo. Ponto a ponto, pouco a pouco, logo já era visível uma clara mudança no visual das estantes. Não pararia por ali, superaria até mesmo o "deus da limpeza". Com uma vassoura em mãos, varri todo o chão da biblioteca em alguns minutos. As pessoas começavam a se espantar diante de tanta vontade e determinação em limpar, varrer etc. Isso não me importava, trataria toda missão como de extrema importância por mais difícil. Não existiriam caminhos fáceis para conquistar meu objetivo, mas não desistiria dele por qualquer motivo que fosse.

Horas se passaram e eu já estava no ponto de encerar todo chão. Quando finalmente finalizei os meus afazeres estava completamente exausto. Não conseguia pensar em mais nada senão a minha cama. Juntei todos os utensílios por mim utilizados e os entreguei à supervisão. Voltei para casa me arrastando, mas com a plena confiança de que tudo aquilo estava valendo a pena.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
Stamina: 00/03

Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ D ] Biblioteca do Vilarejo - em 23/5/2018, 00:06

@Aprovado, recompensas máximas

—— Ficha.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário