Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 23:02 por Omoii

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 23:08
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


O dia em que eu seria meu próprio despertador chegou, e muito animada devo ter despertado toda a casa. Voraz, ágil, desengonçada, encontrei o banheiro e mesmo depois de te-lo atropelado fiz a higiênica básica do Akino, além da minha. Nenhuma prova de força, nem uma mesmo. O que tinha de inteligente, tinha de fraco - Só vamos - Recolhi o pergaminho destacado entre os muitos outros que nunca me dei o trabalho de organizar para treinar o faro.

- Este é especial - Eu já estava pronta, ou praticamente, só faltava vesti-lo em minha t-shirt quando ele pareceu querer me alertar ao dizer - Vamos nos alimentar, preparar outro lanche para nos mantermos em campo. Não tem como voltar aqui - Akino não teve tempo de falar muito, mas não parou. Enquanto eu preparava nosso café, e acompanhava minha mãe, repetindo o processo que ela fazia. E ele lá falando o quão importante seria o dia e como nossa vida iria mudar.

Se foi contagiado por mim, ou acordou depois, era indiferente. Disputamos a empolgação o caminho todo, de casa, até o local que escolhemos com antecedência. Corri de forma imprudente, e ele não se atentou a me alertar. Cada um marcava seus pontos da sua maneira, mas tão fraco era fisicamente o cão, que o seu debater foi mais uma massagem cardíaca durante o percurso. A linha de chegada teve comemoração, quem venceu foi ele. Cheguei tão rápido que certamente as massagens cardíacas agiram diretamente na adrenalina que meu cérebro liberou.

O pergaminho fora lançado em direção ao solo e com um salto me distanciaria o suficiente para destruir ao meu redor. Se assim fosse capaz - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO??? - O ninken apanhou o pergaminho com a boca, o arrumou entre os dentes e enquanto eu me distanciava estirou o pergaminho de forma que conseguiria ler sem se mover muito - Suas intenções são boas, mas a execução parece estar uma droga - Concluiu encontrando conforto entre o deitado e o sentado.

- Do que você esta falando? Você entende isso menos do que eu, eu treinei com minha mãe tudo isso quando era apenas uma garota - Esbravejei para o cão que me encarava, com sua exclusiva expressão de "paciência é uma virtude" - É exatamente o que quero dizer, garota - Me espantei com sua resposta rápida, ofensiva ao ponto de ir além de me cortar enquanto ainda falava - A teoria que você sabe, é menos do que tem aqui, e se só pela energia que a imagem tenta passar já concluí que esta uma droga, deixa eu ler - Sentenciou meu companheiro inuzuka se voltando para o pergaminho. Enquanto sem mais informações persisti no básico que me lembrava, ou melhor, o que não foi esquecido do treinamento básico conferido por minha mãe, enquanto praticava as habilidades do clã inuzuka por mais acesso no dia a dia.

Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino compreende para repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:200/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 200/200
S: 02/02
sou a etapa escreveu:1/8 Posts

_______________________

avatar
Genin
Genin

Com um braço inteiro endurecido passava tão longe de ser uma perita no estilo doton que não atrairia si quer o reflexo do olhar do meu companheiro canino. E por ter avançado tanto o endurecimento, dançava como se já fosse uma perita, tentando atrair seu olhar, em vão. Então, enquanto o jutsu se desfazia e o aspecto evidente da pele semi humana declarava que a técnica estava praticamente desfeita, fechei os punhos.

E novamente partindo do meu punho direito uma sombra dominava meu pulso, e braço direito, inteiro. Sem o qualquer uso de selos de mão. Nem um mesmo - Chega dessa cara de quem precisa ir ao banheiro. Vai! Deve ajudar a se concentrar - Akino interrompe a técnica cortando o ar com sua rosnadafala. Que chego a cair para trás, tão claro era o sinal do stress acumulado durante sua leitura.

- Não quero ir ao banheiro! - esperava esclarecer que minha expressão fora involuntária.

- Ah - Sem rosnar, entoou o ninken - Eu acho que você esqueceu o abismo entre a prática e a teoria. E vai ficar presa em um looping que você mesma se impôs. Defecando enquanto treina. Foque seu esforço em se defender com a terra, mas use ela para te atacar e forçar a melhoria que quer nas suas defesas... - Foram as palavras escolhidas pelo ainda jovem, mas já inteligente, cão inuzuka para iniciar sua explicação. Tão mais complexa do que parecia iniciou-se com uma lista do que deveria tentar entender, e enquanto não conseguia ignorar o que era dito por meu melhor amigo infundi meu chakra em minhas pernas partindo do quadril com destino aos pés afim de elevar a altura que saltaria, o que não me impediu de ouvir nem uma parte da explicação claramente.

Desconsertada consegui inverter, colocando minha cabeça em direção ao solo e com os braços tentaria protege-la. O desafio era endurecer a região do pescoço e clavícula além dos dois braços que havia endurecido antes mesmo de saltar. Quando o cheiro da terra estava próximo o suficiente para o ar ao redor ser tomado por poeira, a sensação de alívio me salvou de um colapso - Hora de comer - Comemorei os ossos que não foram fraturados como havia previsto.

- Não, claro que não. Os ombros estão tão escuros quanto os braços. Não precisa pular dessa vez corra em direção a um monte que aparente ser mais duro e se não conseguir quebra-lo use do mesmo artifício que usou para saltar mais alto para tomar impulso e despedace o monte com seu corpo enrijecido - Conseguiu, mais uma vez, o prodígio inuzuka me motivava de forma que eu fazia o que falava como se estivesse hipnotizada - Se ainda não consegue com impulso suba nela e se jogue em cima dela. Eu acredito em você! - A motivação hipnótica de Akino cortava o ar como palavras até me alcançarem fazendo efeito, e eu não pararia até que ele também fizesse.

Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino compreende para repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:150/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 200/200
S: 02/02
Sou o Jutsu usado escreveu:Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

sou a etapa escreveu:2/8 Posts
[/quote]

_______________________

avatar
Genin
Genin

Mesmo sem ter alcançado o enrijecimento completo, fui contemplada com alguns sanduíches, patês caseiros de vários sabores o recheavam. Só não pude comer tudo, e sem pouco tempo para descansar a refeição tive que retomar o treinamento. Bem alimentada conseguia encontrar motivação para imbuir chakra novamente e reativar um Domu que mal abrangia toda a parte superior do meu corpo. O que não me impedia de quebrar rochas que sem a técnica jamais conseguiria enquanto praticava alguns movimentos. Entre as melhores defesas esta o ataque.

Repeti alguns movimentos inuzuka ainda endurecida mirando grandes rochas, e mesmo mais lenta, pesada, tinha garras mais eficazes com um bom poder de corte. Fiz por vagar em lembranças que por tentar muito descartar, muito revivia. Nasci inuzuka, então um dia teria meu companheiro e imaginava uma marionete. Passava muito longe dos meus pensamentos que os cães que acompanhavam sempre meu pai e minha mãe eram dos dois apenas por eles serem casados a muito tempo, e que na verdade os sons me irritavam tanto num ponto de eu evitar lugares barulhentos porque temos muita afinidade com um cão. Uma conexão possivelmente espiritual. Certa vez disse isso para o Akino quando ele ainda era muito novo e curioso, mas com pouco jeito pra abrir pergaminhos.

"Eu queria tanto uma marionete que recebi você como castigo" Me ouvi, no mesmo tom que disse, ou ao menos suponho. Desconcentrada alcancei uma rocha com a cabeça, já sem uma técnica que ainda não dominava perfeitamente. Técnica de certa complexidade.

- vanta e se explica - Foi o que entendi inicialmente quando o estrondo passou - Desculpa, me perdoa mesmo - Respondi enquanto me recompunha por reconhecer ser Akino completamente sem forças para encara-lo.

Mas não sem forças para retomar o treinamento. Partindo dos meus punhos o enrijecimento possuíra até meu tórax, menos do que outrora alcançava. Sem desencorajamentos retomei o treinamento que até aquele momento me fazia entender cada vez melhor que precisava proteger não só meu ninken, ou minha família, mas muito além do meu clã e através disso retirar forças para perseverar e se superar.

Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino compreende para repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:100/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 200/200
S: 02/02
Sou o Jutsu usado escreveu:Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

sou a etapa escreveu:3/8 Posts

_______________________

avatar
Genin
Genin

[OFF]

De madrugada eu realmente não me toquei de descontar uma quantidade da vida pelo tombo mas farei a correção a partir deste post.


[ON]

Ofegava sem dar sequência aos movimentos que até agora pouco fazia com muita liberdade, ao invés de avançar em direção a rocha que encarava me limitava a isso - Me emprestaria um pouco de chakra, Akino? - Voltei-me para perto do meu companheiro com um salto quando perguntei.

- Pode pegar, mas é pra seguir com o treinamento! - Ele assim permitiu, e enquanto absorvi um pouco de seu chakra já cogitava não perguntar mais antes de retornar a fazer.

Para variar não ativei o Doton ainda parada, não, corri com o corpo despido da técnica. Durante o percurso em direção a rocha que outrora encarava consegui enrijecer meu corpo a partir das mãos e garras até o limite da parte superior do meu corpo, o colo. Com o punho fechado desferi um soco na rocha que se despedaçou a minha frente. Mas como o meu objetivo não era ela, segui para a próxima depois de conferir se não havia me ferido com minhas próprias garras.

Esperançosa, com o apoio do meu companheiro de vida Akino, não relutava em destruir qualquer monumento natural que pudesse aguentar um golpe daqueles que eu usava para destruí-los. Enquanto umas eu conseguia destruir apenas com socos dos meus punhos endurecidos, algumas, muito poucas, eu precisei tomar impulso para assim fazer. Sem perder a concentração não era difícil imbuir apenas chakra partindo do quadril para os pés enquanto impulsionava alguns golpes para aumentar seus poderes destrutivos e eficácia.

- Obrigada pelo chakra - Sorria para o ninken inukuza que me encarava sentado atrás do pergaminho de perícia doton e ele me respondeu com um sorriso. Pois nessa altura, não devíamos forçar a concentração, e se por um segundo a perdi para agradecer, não foi o suficiente para desfazer a técnica que me dava suporte neste treinamento. Me voltei para a planície a minha frente, ou a parte que eu já deixara plana. E naquela paisagem encontrei forças para me inclinar em direção a uma das muitas rochas ressaltadas da terra para outra direção, onde eu também pretendia modificar o campo. Dando seguimento ao treinamento com todo o apoio que eu receberia, se não todo apenas o melhor.

Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino compreende para repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 170/200
Ch:100/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 150/200
S: 02/02
Sou o Jutsu usado escreveu:Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

sou a etapa escreveu:4/8 Posts

_______________________

avatar
Genin
Genin

Já estava completamente escorada em uma grande rocha que aquela altura parecia suave como uma cama. As partes enrijecidas agora eram as inferiores, e enquanto descansava, chutava o chão a fim de parecer estar tendo dificuldade com algo no treinamento, ou ao menos treinando. A rocha deveria me ocultar da visão do ninken, e salva do seu conhecimento podia ao menos tentar me recuperar por conta própria um pouquinho.

Foi quando surpreendida por Akino que, odeio admitir não é só mais inteligente que eu como mais rápido também, aparecera ao meu lado em uma breve corrida,  que eu pude então alcançar o ápice do meu treinamento. Meu corpo estava completamente endurecido e com a cabeça destruí a enorme evolução terrestre que usei para descansar, ou prova do crime. Os destroços estavam perdidos e os que me acertaram se despedaçaram em meu corpo ainda com o Domu - AKINO - Me desesperei até conseguir me virar completamente e encontrar o cão com o olhar.

- Você pode mais e quero me certificar que fará - Era a voz de Akino que mesmo enquanto desviava dos destroços, se distanciava e falava. O que me acalmou.

- Não posso saber quais serão os destinos dos projéteis - Indaguei a possibilidade de acertar meu companheiro com um destroço enquanto estivesse treinando com ele por ali - Certamente, mas eu sim. E se prestasse mais atenção ao seu redor além de prever o destino dos destroços antes mesmo de destruir algo, perceberia algo que pode estar intencionado a te destruir - Meu companheiro inuzuka chamou atenção para nossa bag presa ao seu corpo antes de sacar uma das armas que suponho ter preparado enquanto eu me atentava ao treino.

Importante ressaltar que eu só me dei ao trabalho de enrijecer meu corpo porque o atacante inuzuka era inteligente o suficiente pra diversificar armadilhas em um curto espaço de tempo. Então, senti o impacto da explosão do papel bomba que deveria estar preso a kunai alcançar minhas pernas me empurrando para trás, pude me dar conta que o ápice do treinamento estava longe de ser dominado. E através da fumaça, usando a parte superior do meu corpo enrijecida para me endurecer avançava em direção ao meu companheiro, não afim de feri-lo, mas toca-lo p absorver um pouco de chakra. Com plena consciência que não o acertaria fácil, suas esquivas seriam o gatilho para meus punhos se fecharem e mirarem o chão afim de retarda-lo com destroços e obter sucesso com o que não faria diretamente, que era toca-lo.

Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino compreende para repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 170/200
Ch:50/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 150/200
S: 02/02
Sou o Jutsu usado escreveu:Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

sou a etapa escreveu:5/8 Posts

_______________________

avatar
Genin
Genin

As muitas tentativas em vão me desgastaram tanto que sustentar o peso do dorso e braços enrijecidos era um desafio tão grande quanto o de tentar tocar Akino para me recuperar enquanto ele relutava. Em um rastro de poeira o ninken avançava em minha direção, o que não significava que ele estava vindo tão rapidamente que eu não poderia vê-lo e sim que o campo estava bastante destruído. Rígida não seria ferida e assim permaneceria para defender o golpe direto e repor meu chakra com o mais simples toque, com exceção das pernas onde ele conseguiria me ferir se tentasse.

- Você precisa de energia e eu preciso começar a me aprofundar nos efeitos no fluxo de chakra enquanto uso técnicas doton avançadas - Akino pousava em minha cabeça enquanto declarava minha derrota como se pudesse usar o jutsu sem me usar como intermédio. Sem fôlego não pude reagir, ou responder, apenas usei seu chakra para reativar o Domu. Refleti enquanto ainda não conseguia me mover se aquilo poderia ser doloroso para o meu tão jovem companheiro. Então rapidamente voltei a avançar contra as grandes rochas ressaltadas que ainda poluíam nosso futuro campo de treinamento, usando de minhas garras tão duras quanto às próprias rochas para destruí-las. Porque afinal era pra dar fim ao sofrimento alheio que passaríamos por situações piores e o preparo será tão necessário quanto à vontade de superar não somente as próprias dificuldades.

Mesmo que não tenha sido planejado ou consciente os destroços iam para direção oposta a nossa, medindo minha defesa apenas na parte do corpo que entrava em contato com o que destruíra gerando a reação - Sem intenções em se ferir avançou o quanto se protege com o jutsu, mas não tem nada benéfico nisso. Sua concentração precisa ser trabalhada, Aisha. Eu posso dar ideias e algumas delas só você pode executar - Depois de ouvir meu amigo cão consenti com a cabeça em resposta esperando derruba-lo só não obtive sucesso nisso, apenas em me proteger até a cabeça. E disso eu podia ter certeza, ou teria sentido suas garras o prendendo em mim quando tentei desequilibra-lo. Considerei aquilo um avanço e persisti no que fazia tentando entender o que sentia enquanto evoluía a técnica em meu corpo.

Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino tenta compreender p repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 170/200
Ch:100/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 100/200
S: 02/02
Sou o Jutsu usado escreveu:Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

sou a etapa escreveu:6/8 Posts

_______________________

avatar
Genin
Genin

Usar Akino como fonte de chakra para enrijecer meu corpo deu tão certo quanto fazer com o meu próprio e isso deixou mais evidente a diferença entre nossa compreensão teórica quanto ao estilo doton. E com quase todo o meu corpo fortalecido conseguia desferir golpes para corrigir o relevo com minhas garras, cada vez mais próxima do que seria um campo plano me sentia muito cansada para fazer mais rápido, mas ainda sim tentava e isso me deixava apenas lenta, não mais que isso.

O fortalecimento parecia querer recuar e o ninken infundiu novamente seu chakra me soando como um alerta para renovar a força da técnica, e assim o fiz, completando o Domu por toda a extensão do meu corpo com a energia espiritual absorvida do cão. Com um enrijecimento renovado voltei-me para o treinamento físico, onde eu deveria não só acostumar meu corpo com o uso da técnica, mas também a mente ao estilo doton e os sentimentos que ele me preenchem.

Quando dei por mim era noite, e sem muito vento eu não poderia me guiar pelos sons - Podemos descansar? - Implorei cedendo ao cansaço, enquanto ainda caí pude ver o ninken passar no ar para cair em meu abdômen endurecido - Desfaça a técnica e vamos fazer uma fogueira para iluminar este campo. Precisaremos de luz para mais tarde. Não quero dormir aqui - Respondeu o ninken farejando ao redor e ele parecia procurar algo. Retirei o cão com cuidado de cima do meu abdômen e o deixei procurando o que quer que esteja ou não ali, para me concentrar em levantar um acampamento.

A fogueira deixou o campo mais claro, mas em um primeiro momento optamos por procurar dentro da cesta os demais sanduíches. Aparentemente nenhum havia sido tocado depois que os deixamos ali. Sem ninguém nos observando conversamos sobre isso enquanto devoramos os pães separando as fatias e priorizando a que acompanha mais patê. O assunto não foi outro além do treino, e o porquê dos sanduíches não tere sido tocados se estavam tão bons. Graças ao meu companheiro não foi difícil constatar que estávamos espantando os animais que poderiam comê-los.

Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino tenta compreender para repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 170/200
Ch:100/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 50/200
S: 02/02
Sou o Jutsu usado escreveu:Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

sou a etapa escreveu:7/8 Posts

_______________________

avatar
Genin
Genin

Nas gargalhadas do meu companheiro encontrava conforto mesmo com o corpo tão exausto, os alimentos que ainda digeria contemplando a conversa e um pouco da paisagem da noite me recompunham. Ao menos o suficiente para recobrar um pouco da empolgação. Enquanto sentada fiz alguns movimentos no ar, como quem o socava. Por fazer.

- Economiza energia, não temos mais chakra, acabou - Akino parecia querer sentenciar enquanto quase cochilava sem conseguir controlar suas pálpebras caninas.

Esperava que ele ao menos estivesse com energia o suficiente para retornarmos para casa, pois ele estava errado. Eu tinha chakra. Ao menos o suficiente para demonstrar o quão melhor eu estava, e depois poderíamos partir para casa. Mas a julgar por sua aparência, sua mente estava tão cansada quanto meu corpo e por isso ele poderia acabar dormindo no caminho.

- [i]Vamos para casa. O treinamento já acabou para nós mesmo que não seja a nossa vontade[/b] - Finalmente concordei depois de ludibriar meus socos no ar enquanto vagava longe dali. Recolher o cão depois de tanto esforço foi algo doloroso para tão poucas gramas que sozinha percebi o quão cansado eu estava para continuar treinando como fizemos por quase todo aquele dia, e parte da noite.

Com o ninken esmagado em minha t'shirt saía do campo que marcava como nosso, a sensação de dever cumprido tomava conta do meu corpo e transbordava em um impulso que ativara o domu de imediato, sem demora meu corpo assume uma aparência mais escura e desta forma pude me aventurar a quebrar a ultima rocha protegendo Akino com meu corpo antes de deixarmos realmente aquele campo. Desperto pelo susto o nobre cão não reclamou, mas agradeceu a proteção talvez por não entender realmente o que acontecera ao seu redor enquanto dormia. O importante é que desativei o jutsu e o caminho até nossa casa com ele acordado não foi de solidão como previa, ainda que fosse, estaria um tanto feliz pelos progressos daquele dia.


Detalhes da Cena solo:

Somos pers. envolvidos escreveu:- Aisha
- Akino
Sou o objetivo escreveu:- Perícia em doton (2) para ambos caso não precise elevar o numero de posts, estou em ricos detalhes no pergaminho que Akino tenta compreender para repassar para sua companheira Kunoichi do mesmo clã.
Somos os Status escreveu:Aisha;
Hp: 170/200
Ch:50/200
S: 02/02
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 50/200
S: 02/02
Sou o Jutsu usado escreveu:Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

sou a etapa escreveu:8/8 Posts

Narradora da personagem escreveu:- Tentei fazer o uso do domu em todos os posts para dar validade a um treinamento de perícia "curto" de oito posts. Espero ter atendido as expectativas do avaliador.
- Usei da minha qualidade de absorver chakra para manter o uso continuo da técnica.
- Tento passar grande dificuldade no ultimo post, mas espero ter feito na mesma medida que fiz com a vontade da personagem pois era o que não lhe faltava sobretudo.

_______________________

avatar
Genin
Genin

@Aprovada. Só tome cuidado com o prazo de 2 horas em uma próxima solo.

_______________________


Ficha | Status
Chishou outfit escreveu:
conjunto quimono branco com desenhos de chamas e um haori preto nike genin 20000 ryo
sandalinha de palha supreme 8500 ryo
cinto off-white 6000 ryo
porta-shuriken da louis vuitton 9000 ryo
bandana da vila da pedra 12000 ryo
kunai foi presente
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum