Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 23:02 por Omoii

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 23:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Data de Inicio: 18/05
Hora de Inicio: 23h00

Previsões:
23h00
01h00
03h00
05h00
07h00
09h00
11h00
13h00
15h00
19h00

Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Ah, droga. Não teve jeito, tive que sair do campo de batalha as pressas devido ao fato de perder meu braço, não havia como fazer uma regeneração dele, mas tinha métodos e estudos para coisas que pudessem ser julgadas melhores de certa forma, cheguei as pressas no vilarejo e fui direto a meu bunker secreto onde criava as invenções da corporação Ryon, meu braço estava estancado e com um curativo, mas ainda sentia fortes dores, tomei alguns analgésicos e me pus a trabalhar arduamente, peguei alguns esquemas e desenhos antigos que eu possuía para a criação de um disco de duelo onde eu utilizaria cartas para utilização de discos, coloquei algo pesado em cima do pedaço de papel e utilizando minha mão boa, comecei a desenhar novos protótipos, um protótipo onde criaria um braço biônico ligado a meu cérebro e ao comando exato, conseguiria transformar parte do braço no disco de duelo e no final das contas ter meu braço e meu disco de volta. Comecei a tentar desenhar, mas a dor era um pouco insuportável, lembrei de algumas coisas que aprendi durante meu treinamento cientifico e coloquei um pouco de gelo em volta da ferida com a intenção de diminuir a dor.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Eu não sabia a situação de meus companheiros em campo de batalha, pouco queria saber se estavam bem ou mal, apenas queria repor logo o que eu havia perdido a dor era imensa sem sombra de duvidas, mas com toda a certeza do mundo eu iria conseguir construir o que seria uma das melhores coisas possíveis para mim, alem de recuperar meu braço perdido, ainda, iria poder utilizar o disco de duelo que eu havia preparado ao decorrer dos tempos, estudando a tecnologia em busca de algo que pudesse evitar o máximo possível o gasto enorme de chakra que eu gastava, pois uma das minhas falhas era essa mesmo, ter pouco chakra e esse pouco chakra fazia com que eu ficasse em desvantagem diversas vezes no campo de batalha, como ja havia acontecido na luta contra Miyu e Momoi em épocas remotas, afinal, porque eu lembraria de Miyu agora? O que ela estava fazendo? Sera que eu sentia alguma coisa em relação aquela pequena garota ainda? Eu era movido por raiva e ódio e no momento, não tinha o porque pensar nela e em sua boca, apenas tinha que me concentrar no meu desenho e era isso que eu estava fazendo, desenhando diversas partes de como seria meu braço.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Após algumas horas fazendo diversos desenhos, ficou meio claro para mim mesmo que eu estava no lugar errado, mas ficar ali era mais seguro do que voltar ao campo de batalha e sangrar até uma possível e horrenda morte por falta de sangue ou quem sabe assim acabar perdendo ambos braços, por sorte o braço que foi destruído em combate fora meu braço que não era o dominante do meu corpo, mas, talvez agora poderia até começar a ser, pois o desenho que eu estava preparando era ideal para ser distribuível em meu corpo, meu dna seria utilizado para a criação do braço biônico o que ligaria ao meu cérebro com extrema facilidade e a movimentação seria de fora perfeita até meu ver. Mais qual material eu deveria usar? tinha que ser algo leve e extremamente resistente, pois só assim, seria algo realmente perfeito, eu estava cansado e estava mais do que na hora de relaxar, pois com os desenhos terminados, eu teria que começar a criação logo, mas cansado dessa forma apenas seria prejudicial a mim e minha saude continuar acordado e tentando descobrir a formula perfeita, contudo, utilizei argila em volta de meu braço bom e fiz um molde de como seria o novo. Após isso tomei um leve banho e fui descansar, pois continuaria o trabalho pela manha.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Acordei pela manha, o dia era de sol la fora, mas não podia sair para brincar de ninja, tinha que continuar trabalhando em meus experimentos para conseguir a criação da prótese perfeita para adaptação do meu corpo. Primeiramente fiz minhas necessidades e percebi o quão difícil e desagradável era viver sem os dois braços, era engraçado no final das contas, pois, meu único pensamento era "como eu tentei defender o ataque de um servo de Jashin utilizando uma espada ja quebrada?" Eu era mestre Jinton, podia, facilmente criar uma esfera em mãos e pulverizar o inimigo ao pó com apenas 1% de chakra, mas não, eu tinha que me exibir ao resto dos ninjas ali presente e essa exibição falha causou a perda de meu membro superior - Droga - Dizia ao sentir o ferimento latejar.

Contudo agora era hora de preparar os materiais certos para efetuar a construção do metal da prótese biônica. Após alguns estudos científicos que fiz, tinha um metal exato para a criação ele era extremamente leve e flexivo e ridiculamente resistente, porem, não era um material dificilmente encontrado no mundo ninja, pois precisava da junção de alguns elementos químicos para assim conseguir formas o grafeno.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

O grafeno é uma das formas cristalinas do carbono, assim como o diamante, o grafite, os nano-tubos de carbono e fulerenos. Esse material, pode ser considerado tão ou mais revolucionário que o plástico e o silício. Quando de alta qualidade, costuma ser muito forte, leve, quase transparente, um excelente condutor de calor e eletricidade. É o material mais forte já encontrado, consistindo em uma folha plana de átomos de carbono densamente compactados em uma grade de duas dimensões. Basicamente, o grafeno é um material constituído por uma camada extremamente fina de grafite, com a diferença de que possui uma estrutura hexagonal cujos átomos individuais estão distribuídos, gerando uma fina camada de carbono. Na prática, o grafeno é o material mais forte, mais leve e mais fino (espessura de um átomo) que existe. Para se ter ideia, 3 milhões de camadas de grafeno empilhadas têm altura de apenas 1 milímetro e pelo fato de ser tão forte e resistente era o material ideal para a prótese e o disco de duelo em si, visto que dificilmente conseguiria ser quebrado facilmente e talvez conseguisse até mesmo parar ataques de nivel S com apenas a palma e devido a sua flexibilidade o grafeno tambem seria ideal para a movimentação das juntas.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

O que provavelmente eu não sabia é o quão difícil era produzir grafeno em um laboratório. Após diversos erros, diversas tentativas e horas de leituras e treinamentos consegui a forma perfeita liquida e pronta o uso. Primeiramente, uma folha de cobre (protegida por uma cápsula) foi trancada dentro de uma fornalha, para retirar todo o oxigênio do recipiente. Isso causa uma reação que deposita grafeno sobre o cobre. A folha recebe algumas gotas de plástico líquido e posicionei a capsula em uma máquina capaz de girar a 3 mil rotações por minuto. Agora só precisava separar o plástico com grafeno da folha metálica, aplicando ambos na água com a ajuda de pinças elétricas para criarem bolhas no líquido para que o grafeno flutue. Tudo foi feito da forma cuidadosa para que não houvesse erros dessa vez, pois errar ja não estava nos planos, como se não fosse o suficiente, o material deveria passar por uma série de soluções químicas que iriam garantir a sua pureza antes de ser separado do plástico. O processo para aplicar o grafeno em um chip é igualmente complexo, envolvendo a proteção dos circuitos com meu dna e a aplicação pois os fios do microchip seriam ligados a meu ferimento e ocasionalmente ligariam o braço biônico em meu cérebro. Agora só faltava alguns pequenos passos e ajustes para terminar o braço.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Eu teria que conectar o braço biônico em carne viva, pois só assim meu DNA iria se misturar ao nano-chips e eu conseguiria controle total sobre o mesmo. Suspirei fundo, o machucado ainda estava em carne viva o que me permitiria tal ato com facilidade, porem, ainda, possuía um pouco de receio em relação a dor que eu sentiria ao enfiar a prótese biônica, pois não havia pensado nessa parte e por mais que eu fosse inteligente o bastante para conseguir pensar em diversas coisas ao mesmo tempo, ainda faltava aquele pequeno x que eu dificilmente conseguia acertar era uma pena.

Mas tudo estava se encaixando para conseguir. Agora tinha que trabalhar no disco de duelo, o que eram menos dificil devido ao fato de que antes de perder o braço, ja trabalhava nele, coloquei os equipamentos e chips sobre a mesa e fui encaixando levemente um a um, apoiando me com um pedaço de pedra, pois só assim conseguia trabalhar, mais umas horas de trabalho e a parte do disco estava pronta, infundia chakra nele e estava completo, essa parte do trabalho não foi totalmente dificil, somente a parte da montagem, uma forte dor veio devido ao esforço fisico e deitei-me, havia passado algumas semanas desde que eu havia começado a criação da protese e parecia que o tempo não parava - Miyu - Foi meu suspiro enquanto olhava o pequeno colar que a mesma me deu.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Após descansar um pouco levantei-me, estava na hora de montar a prótese biônica, suspirei fundo e peguei o metal derretido de grafeno e coloquei no molde que havia feito algumas semanas atras, os micro-chips estavam postos estrategicamente dentro do braço, eles ligariam a mim e ao meu cérebro para poder utilizar com aptidão total o objeto. O metal era forte, flexível e com uma levesidade incrível. O que fazia ser o melhor metal que eu havia conseguido e pensado em fazer, pois somente ele conseguiria atingir a temperatura exata e ser mais forte que o próprio aço, aço que por sua vez era capaz de defender técnicas fortes o suficiente para derrubar um elefante de cinco patas e com rabo de leão. Aos poucos fui terminando de colocar todo o metal dentro do molde e ficava aos poucos tomando forma a secagem e endurecimento que por sinal era demorado, o metal em si era transparente o que fazia deixar notável os micro-chips cerebrais dentro dele, não gostei daquilo, suspirei fundo e coloquei a mão no queixo, eu devia escurecer aquela transparência, pois deixaria o braço mais assustador por se assim dizer, interessante e toda a forma e contudo, enquanto endurecia ia procurar a tinta certa para pintura.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

O metal do braço biônico estava a secar, o endurecimento demorava para acontecer, enquanto isso eu utilizava meus conhecimentos para misturas, pois queria uma cor que fosse jus ao meu chakra negro, logo, após alguns suspiros e misturas certas, finalmente uma tinta de cor preta fora criada, respirei fundo e voltei ao Braço, o mesmo estava pronto, mas precisei dar uma lixada ao mesmo para torna-lo mais bonito esteticamente, organizei facilmente e após algum tempo lixando, finalmente estava na hora de mergulhar ele em na tinta, coloquei com cuidado para que não tivesse nenhum problema em molhar o braço por dentro. Após tira-lo estava completamente negro, deixaria agora secar, pois ainda queria colocar uns detalhes amarelos em volta do braço. Enquanto secava, respirava fundo e ia trocar meu curativo, o braço estava quase pronto em si, apenas uns detalhes a mais haviam de ser feitos. Um homem que aspira a coisas grandes considera todo aquele que encontra no seu caminho, ou como meio, ou como retardamento e impedimento, - ou como um leito de repouso passageiro. A sua "bondade" para com os outros, que o caracteriza e que é superior, só é possível quando ele atinge o seu máximo e domina. A impaciência e a sua consciência de, até aqui, estar sempre condenado à comédia – pois mesmo a guerra é uma comédia e encobre, como qualquer meio encobre o fim -, estraga-lhe todo o convívio: esta espécie de homem conhece a solidão e o que ela tem de mais venenoso. Essa solidão estava realmente me matando, peguei novamente o colar que Miyu havia me dado e olhei fixamente ao mesmo tomando a decisão de ir atras da mesma, assim que o braço estivesse pronto, utilizei tinta amarela para fazer uns detalhes sobre ele, respirei fundo e coloquei o disco de duelo em cima do braço que se fundiu aos micro-chips e sumiu para dentro do braço em si, ele estava pronto.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Pelo incrível que pareça estava pronto, demorei mais do que o previsto é obvio, mas contudo eu poderia ir atras da pessoa com quem eu realmente queria estar, pense comigo, o quão vergonhoso seria chegar a Miyu daquela forma, chegar a ela maneta, logo a ela me julgaria tão forte e tão sábio a falta que eu estava daquela garota era algo sem duvida incrível e eu não pensava em nenhuma outra coisa, nem mesmo em Jashin nessas horas, até porque, por culpa dele eu havia perdido meu braço ou por culpa de seus servos, na verdade, tanto faz ja não faz sentido mesmo. Meu ferimento não estava completamente curado e era exatamente essa falta de cuidado que eu precisava no momento, havia cuidado apenas para que eu não pegasse uma infecção, mas sempre, que os hormônios criavam pequenas cascas para curar o ferimento, eu raspava, pois precisava dela aberto para implantar a prótese. Suspirei fundo, apoiei-me na mesma e com meu braço direito, peguei o ralador e comecei a passar ao machucado, passei até o ponto da ferida estar aberta, sentia lagrimas caírem de meu rosto, mas tudo aquilo, tudo sem exceção de nada era necessário para concluir o que estava a fazer.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Os micro-chips do braço possuíam meu DNA, em uma concepção logica era preciso que conectasse o braço diretamente a meu sangue e com isso, foi preciso abrir a ferida, por mais que tivesse dor, por mais que sentia algumas pequenas gotas de lagrimas caírem, tudo isso, era necessário para que o melhor viesse acontecer, como diretor e presidente da corporação Ryon, sabia, exatamente, que todo o trabalho que havia feito e construído até o momento não era em vão. Enquanto meu sangue pingava, terminei os pequenos ajustes, era claro, sempre precisava de algo a mais no fim das contas e assim enfiei o braço biônico no lugar onde outrora jazia meu antigo, sentia a fome dos micro-chips, os fios se atritaram a meu DNA e entravam em contato com minha pele a dor sem duvida era imensa e em alguns minutos pensei em arrancar a prótese, mas sabia se fizesse teria perdido semanas de trabalho árduo, respirei fundo e sentia micros-chips entrarem em contato com meu sangue e aos poucos decorrer do precioso tempo que passava, os dedos, da mão começaram a se mover, começaram a se mover lentamente e depois disso foi a vez do cotovelo e conforme a dor ia passando, pude notar que a cada comando que eu fazia com o cérebro o braço, mão e restante toda da prótese se movia era como se tivesse recuperado meu braço antigo, contudo de uma forma melhorada, suspirei fundo e dei o comando o disco de duelo apareceu e sorri, realmente havia conseguido e estava na hora de ir atras de Miyu.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

10/10 post quest para item são de 20 posts. Se tiver com redução tá aprovado, mas caso não tenha redução terá que completar os posts.

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin

Na verdade é preciso apenas de um RP para a criação do item(dito na regra de inventor) A quest é para a criação de armas lendarias, itens tecnologicos não são considerados armas. Contudo, não precisa do desconto de redução de quest, mas ja utilizei de toda a forma.

Regra

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

@Aprovado, mas não cometa mais o erro de excluir status de posts em ON. Caso volte a se repetir, os posts futuros serão anulados.

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum