Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow

Convidado

22/7/2018, 13:20
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank B] A Batalha Final!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank B] A Batalha Final! - em 18/5/2018, 20:21

A BATALHA!

Tetsuya

Arredores de KonohaPrimavera20ºC1/10 posts

Ambiente: Inicialmente, sua casa.

Narração: Você estava basicamente fazendo seus afazeres em sua casa, em torno de 11 horas, próximo do almoço. Repentinamente, alguém bate à sua porta, esperançoso que você esteja, e espera uma resposta.

Considerações:
Auto-explicativo

Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Chūnin
Chūnin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 18/5/2018, 23:18

Estava eu fazendo meus afazeres diários em minha casa, quando escuto alguém batendo em minha porta rapidamente vou atender ao chegar na porta avisto um sujeito desconhecido por mim então pergunto -Ola, posso ajudar você em algo?  Após terminar minha fala fiquei aguardando a resposta do sujeito que se encontrava a minha frente. Pensei em convidar o indivíduo para adentrar a minha casa porem não o conhecia .

HP-925 | CH-950 | ST-00|06

Bag de itens:

2 Kunai's 
5 Shuriken 
5 Ampolas de medicamento  
4 de veneno  
1 de sonífero . 
1 Hitai-ate
1 Flak Jacket
5 Fūma Shuriken 
5 Senbon 
5 Kibaku  Fuda 
5 yōrōgan 
3 Fios de Aço/Arame 
1 Kunai Blade
6 Hikaridama 
7 Makibishi 
5 Zōketsugan 
1 Bō
10 Kemuridama 

BANCO  |  M.F | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 18/5/2018, 23:26

A BATALHA!

Tetsuya

Arredores de KonohaPrimavera20ºC2/5 posts

Ambiente: Inicialmente, sua casa.

Narração: Ao atender à sua porta, você percebe o indivíduo com um sorriso no rosto. Logo ele lhe diz: "Ordens do auxiliar do Hokage, você deve procurar este tal de 'Toshiro Nasagawa' de uma vila inimiga próxima. Você deve lutar com ele até a morte. Aqui está a localização dessa vila, ele estará esperando por você lá". Após entregar o pequeno mapa com a localização, ele vira de costas e vai embora.

Considerações:
Siga para os portões de Konoha e vá até a localidade. O Shinobi estará esperando por você na vila, pode narrar se aproximando do mesmo e cumprimentando-o também.

Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Chūnin
Chūnin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 18/5/2018, 23:50

Apos abris a porta e pergunta o que o sujeito desejava o mesmo respondeu -Ordens do auxiliar do Hokage, você deve procurar este tal de 'Toshiro Nasagawa' de uma vila inimiga próxima. Você deve lutar com ele até a morte. Aqui está a localização dessa vila, ele estará esperando por você lá. Dadas as circunstancias adentrei em minha casa fiz os preparativos para poder ir ao encontro do tal Toshiro. Pego minha Kunai Blade e coloco ela em minhas costas na transversal de modo que não atrapalha-se meus movimentos.

Assim que preparei tudo parti em direção ao portão da vila para encontrar o verme que ousava enfrentar Konoha, ao chegar no portão apresento a carta que autorizava minha saída e dessa forma pego uma estrada estreita que me levaria em direção  ao meu inimigo algumas horas se passam e finalmente avisto Toshiro me aproximo vagarosamente e comprimento e falo -Ola, meu nome e Tetsuya Hyuga, gostaria de desistir da luta?. Independente da resposta do meu inimigo eu o mataria.

HP-925 | CH-950 | ST-00|06
Obs:

Considerações:
Minha Kunai Blade esta na costa e estou atento a qualquer movimento que meu inimigo possa fazer de suspeito.
Bag de itens:

2 Kunai's 
5 Shuriken 
5 Ampolas de medicamento  
4 de veneno  
1 de sonífero . 
1 Hitai-ate
1 Flak Jacket
5 Fūma Shuriken 
5 Senbon 
5 Kibaku  Fuda -2 = 3
5 yōrōgan 
5 Fios de Aço/Arame -2 =3
1 Kunai Blade
6 Hikaridama 
7 Makibishi 
5 Zōketsugan 
1 Bō
10 Kemuridama 

BANCO  |  M.F | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 19/5/2018, 00:26

A BATALHA!

Tetsuya

Arredores de KonohaPrimavera20ºC3/5 posts

Ambiente: Vila inimiga.

Narração: Tetsuya cumprimenta o shinobi inimigo, que dá de ombros. Toshiro se afasta de Tetsuya e fica em posição de combate, preparado para lutar. Logo, alguém que estava ao redor assistindo grita - COMECEM!.

Considerações:
Pode começar atacando o Shinobi. Cuidado com auto-hits, finja que está em combate contra um player. Toshiro se encontra a 15m de você.

Missão:
Acordo de Guerra

Chūnin
Chūnin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 19/5/2018, 00:53

Meu adversário não aparentava ser um grande ninja porem não podia subestima-lo então apenas me posicionei no estilo de luta Juken, estilo no qual os Hyuga tem grande habilidade e ativo meu Selo do Céu (Nível 1) e meu Byakugan então parto para cima de Toshiro na tentativa de acertá-lo com Jūkenpō Ichigekishin. No começo da luta apena queria testar as habilidades do meu adversário visto que era um completo desconhecido para mim, caso meu ataque falha-se daria mortais para trás e lançaria uma Fūma Shuriken na direção da cabeça do meu inimigo com a intenção de mata-lo para poder retorna para a vila porem por precaução preparei Kawarimi no Jutsu .

HP-900 | CH-950 | ST-00|06

Considerações:

O gasto do Jutsu foi zero devido ao meu Grande controle de chakra e minha habilidade em Taijutsu.
Minha ações foram meras tentativas.
Minhas ações foram feitas com velocidade 06 (05 +01 do selo) 
Bag de Itens:

2 Kunai's 
5 Shuriken 
5 Ampolas de medicamento  
4 de veneno  
1 de sonífero . 
1 Hitai-ate
1 Flak Jacket
5 Fūma Shuriken 
5 Senbon 
5 Kibaku  Fuda -2 = 3
5 yōrōgan 
1 Kunai Blade
6 Hikaridama 
7 Makibishi 
5 Zōketsugan 
1 Bō
10 Kemuridama 
Jutsus Usados | Preparados:

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para planar e se defender (resistência de rank-B), e uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

BANCO  |  M.F | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 19/5/2018, 01:12

A BATALHA!

Tetsuya

Arredores de KonohaPrimavera20ºC4/5 posts

Narração: O adversário não parece com medo das técnicas de Tetsuya. Até mesmo quando ele vem em sua direção, o shinobi se mantém imóvel. Ao ser acertado pelos golpes, você percebe que era apenas um tronco de árvore. Kawarimi no Jutsu. Rapidamente, em suas costas exatamente no ponto cego, o oponente avança com uma kunai em sua velocidade máxima, tentando acertar sua espinha.

Considerações:
Velocidade 4. Kawarimi preparado antes de você chegar para a luta.

Missão:
Acordo de Guerra

Chūnin
Chūnin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 19/5/2018, 09:05

Meu adversário não parecia ter medo das técnicas utilizadas por mim, assim que atinjo Toshiro com Jūkenpō Ichigekishin  percebo que era apenas um Kawarimi no Jutsu e Toshiro havia sumido. Por sorte avistei a sombra de Toshiro que estava atras de mim tentando atacar meu ponto cego porem com Kawarimi no Jutsu preparado não me preocupei com m simples ataque de kunai.

Caso minha substituição obtive-se sucesso usaria da minha grande velocidade e tentaria acerta-lo com Hakke Hyaku Nijūhachi Shō que deixaria meu adversário incapaz de usar chakra por alguns momentos e seus movimentos ficariam abalados então pensei "Não tem jeito ainda não nasceu um ninja nessa geração que seja capaz de me enfrentar de igual para igual apenas o Maluco do Anzai". 

HP-875 | CH-820 | ST-01|06

Considerações:

Minha ações foram meras tentativas.
Minhas ações foram feitas com velocidade 06 (05 +01 do selo) 
Usei o Kawarimi no Jutsu como foi explicado.
Usei do meu grande controle de chakra e habilidade em taijutsu no desconte.
Bag de Itens:

2 Kunai's 
5 Shuriken 
5 Ampolas de medicamento  
4 de veneno  
1 de sonífero . 
1 Hitai-ate
1 Flak Jacket
5 Fūma Shuriken 
5 Senbon 
5 Kibaku  Fuda -2 = 3
5 yōrōgan 
1 Kunai Blade
6 Hikaridama 
7 Makibishi 
5 Zōketsugan 
1 Bō
10 Kemuridama 
Jutsus Usados | Preparados:

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
Rank: S
Descrição: O Hakke Hyaku Nijūhachi Shō é uma técnica do Jūken. É, essencialmente, uma versão melhorada do Hakke Rokujūyon Shō, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando cento e vinte e oito tenketsu do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ela pode ser usada para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.

Kawarimi no Jutsu - Usado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para planar e se defender (resistência de rank-B), e uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Byakugan

Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

BANCO  |  M.F | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 19/5/2018, 09:27

A BATALHA!

Tetsuya

Arredores de KonohaPrimavera20ºC5/5 posts

Narração: Seu Kawarimi previamente preparado foi ativado com sucesso. Com sua velocidade, você facilmente chega a seu oponente sem ele nem mesmo perceber sua chegada. Utilizando seu jutsu, você fecha os tenketsus do shinobi inimigo, que acaba por cair ao chão, desmaiado. Você pode levar o corpo do shinobi desmaiado, ou matá-lo em frente às outras pessoas e ir de volta à Konoha.

Considerações:
Não esqueça que o mesmo está desmaiado e é uma batalha de vida ou morte. Se deixá-lo viver, poderá falhar na missão. Pode narrar a busca pela recompensa depois de fazer o que deve ser feito.

Missão:
Acordo de Guerra

Chūnin
Chūnin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 19/5/2018, 09:41

Meu Kawarimi previamente ativado teve sucesso. Com minha enorme velocidade foi bem fácil chegar ate meu Inimigo e acertá-lo com Hakke Hyaku Nijūhachi Shō fechando todos os tenketsus de Toshiro e fazendo o mesmo desmaiar após ver meu adversário no chão desativo meu selo do céu. A batalha tinha terminado minha missão era matar Toshiro que se encontrava jogado ao chã sem exitar retirei uma Kunai Blade que estava em minhas costas e finquei na cabeça de Toshiro dessa forma concluindo a missão.

Após matar o sujeito retorno para a vila, a vigem de volta sempre e mais rápida  que a de ida não demorou muito chego aos portões da vila ao entrar na vila vou direto a recepção do gabinete relar os acontecimentos da missão e buscar minha recompensa por mais uma missão Rank B completa por Mim. Assim que pego minha recompensa parto em direção a minha casa para descansar um pouco pois sentia que algo iria acontecer na vila então deveria estar preparado para qualquer situação.

HP-875 | CH-820 | ST-00|06

Considerações:

Fiz minha ações foram afirmações pois Toshiro estava desmaiado como foi dito em sua narração.

Bag de Itens:

2 Kunai's 
5 Shuriken 
5 Ampolas de medicamento  
4 de veneno  
1 de sonífero . 
1 Hitai-ate
1 Flak Jacket
5 Fūma Shuriken 
5 Senbon 
5 Kibaku  Fuda -2 = 3
5 yōrōgan 
1 Kunai Blade
6 Hikaridama 
7 Makibishi 
5 Zōketsugan 
1 Bō
10 Kemuridama 

BANCO  |  M.F | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank B] A Batalha Final! - em 19/5/2018, 09:46

@ +1 Rank B. Recompensa Máxima 200.000 Ryous.
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: