Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 23:02 por Omoii

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 23:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Treino Amigável] Os Defensores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


OS DEFENSORES - PT. 01

HP: 780/780 軍師 CH: 945/945 Stamina: 0/6


Tenshin corria com seu novo colega em direção ao quartel general de Konoha, onde as missões eram distribuídas e os ninjas mais graduados costumavam passar. Naquele fim de tarde, porém, não havia ninguém atribuindo funções, e ninguém as recebendo. Era mais fácil ir até ali do que nos campos de treinamento, então mantinha seu passo rápido e sua mente focada.

O chunin adentrou as dependências do quartel, guiando-se pela memória ao setor de treinamentos, uma sala raramente usada, abandonada pelos shinobi pois suas técnicas acabariam destruindo o lugar. Mas para Tenshin, a ideia era outra. Não precisava executar grandes jutsus de destruição, queria treinar a sinergia, a movimentação, a agilidade e o pensamento coletivo.

O espaço era grande, como uma quadra poliesportiva. Um galpão de chão de madeira, reto, com alguma arquibancada nas laterais. Antigamente usado para treinos gerais, atualmente virava uma sala de reuniões, vez ou outra, quando os líderes da vila tinham algo a passar para os militares.

- Podemos nos transformar numa dupla e tanto, sim? Mas precisamos entender as habilidades um do outro. Sou do Clã Nara, nossa assinatura são as Sombras. Eu desenvolvi uma variedade de jutsus que manipulam elas, mas se alguém é forte suficiente ou incansável, elas não funcionam. E você, o que faz de melhor?

Tenshin aguardava a resposta, analisando de cima a baixo o jovem que encontrara no meio da rua e que agora apostava que poderia lutar ao seu lado em prol da segurança da vila.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: --
- Movimentação:  --
- Adendos: --
225 palavras de 200 necessárias. Post 1/5.
Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin



O chuunin pegou cadeiras da arquibancada e as posicionou pelo caminho em meio a quadra. Sua intenção era a de faze-los desviar de cada uma melhorando os seus reflexos durante as suas esquivas. Logo foi explicando como teriam que correr. Em seguida perguntou ao gennin se este estava pronto para começar, ele recebeu um sinal de positivo com a cabeça e logo em seguida recebeu o sinal para começarem.

Ambos se impulsionaram disparando pela quadra a frente. Yahiro sentia o peso em suas pernas como se estivesse preso a correntes bastante pesadas. Seu corpo estava sendo puxado pra baixo e sua velocidade estava reduzida. De inicio conseguia se mover embora estivesse um pouco restrito. Deu o primeiro ziguezague nas cadeiras passandompor elas sem esbarra-las. O problema foi quando chegou na cadeira em que tinha que pular. O peso era tamanho que precisou subir na cadeira para depois saltar sobre ela. No percurso quase despencou no chão algumas vezes. Seu rosto estava completamente suado e o desgaste era maior porque já estava cansado da luta anterior.

Mesmo estando cansado prosseguiu com o percurso se aproximando da última cadeira que devia ziguezaguiar. Ao passar plr ela quase caiu de tanto cansaço mas por pouco conseguiu passar. No final ambos os garotos estavam bastante cansados ambos na mesma intensidade. Tenshin quis confirmar o que pensava e recebeu o sinal de positivo com a cabeça vendo o gennin sem fôlego algum.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 1/6


Considerações:
-Posts  12/15 - 239 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Template:

Código:
<center>
<div style=' width:500px;font-size:13px;font-family: century gothic;text-align:justify; '>[blur][font=Times New Roman][color=darkred]

[center][color=#ff0000]HP: 775/775[/color] [color=#0000ff]CH: 875/875[/color] [color=#009900]ST: 0/7[/color][/center][/color][/font][/blur]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"][/spoiler]
[spoiler="Armas Levadas"]Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)[/spoiler]
</center>



Ficha / Banco / M. Ficha / M. Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin


OS DEFENSORES - PT. 03

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 0/6


- Vamos descansar um pouco, sim? - Apesar de saber que poderia continuar, Tenshin resolveu parar para respirar e manter seu fôlego. Pensou que deveriam fazer mais duas rodadas da corrida, então partir para a já citada luta corporal, com a regra de não usar Ninjutsu nem Genjutsu.

Enquanto descansava, Tenshin começou a filosofar sobre sua vida até então, como sempre fazia em momentos similares aquele. Lembrou-se de suas missões, num flashback, vertendo-se aos treinos com Albus, o Hokage de Konoha, e oficialmente seu mentor. Sentia falta do outro, ainda que pouco se conhecessem, mesmo brevemente. Lembrou também das histórias de heróis que seu pai contava quando ele era criança, e queria saber se do ponto de vista de seu falecido pai ele era um herói.

A memória do velho Burieru Nara trouxe breve amargura, amargura que Tenshin dissipou ao beber mais uns goles de água do cantil emprestado, refrescando-se. Para ele, não valia a pena sentir aquele gosto ruim na boca. Tinha ainda de vingar seu pai, dessa forma sua memória mudaria de sabor.

Ergueu-se do chão de madeira lisa, recolocando os pesos que tinha retirado para descansar.

- Acho que já deu para descansar bastante, o que acha? - Oferecia a palma para ajudar Yahiro a se levantar, como uma maneira de demonstrar companheirismo. - Pretendo fazer mais duas rodadas, já vai ser o suficiente.

Rearrumava as cadeiras, pois durante a corrida anterior tinha esbarrado em uma ou outra ao se acostumar com os pesos. Alinhou tudo corretamente, ou pelo menos que achava ser correto, tornando o posicionamento no início da quadra.

- Tem algo acontecendo, Yahiro. Podemos morrer, seja lá o que for, mas podemos morrer. - Acabara de pensar naquele discurso, imaginando a pior das hipóteses. - Se eu morrer, diga ao Hokage para pegar meu dinheiro no banco e doar para alguns genins que estão começando a carreira. Acho que é a única coisa que tenho a oferecer. Certo? Não espero que tenha algum "desejo de morte", então é só isso mesmo.

Ambos eram novos. Tenshin tinha apenas doze anos, mas era inteligente o suficiente para saber dos perigos da carreira ninja. Seu próprio pai falecera por causa da vida que escolhera. Eram consequências das escolhas tomadas. Era simples. O perigo estava em todo lugar, de qualquer forma.

Preparou para correr novamente. Treinava para não morrer, correria para não perder.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -1 St
- Movimentação: --
- Adendos: --

Tô no celular, então, não  sei quantas palavras fiz de 200 necessárias. Acho que tem 200. Post 2/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Tenshin via que ambos estavam cansados demais para continuar naquele momento, então virou-se para yahiro sugerindo uma pequena pausa para eles. O jovem sem fôlego não conseguia dizer uma só palavra se resumindo a apenas um sinal de positivo com seu polegar direito. Ele se sentou um pouco no chão e descansou um pouco. Levando sua mão a bag puxou seu cantil de agua e deu dois gle mais uma vez para se hidratar. Vendo que seu parceiro também precisava jogou em sua direção para pegar.

O cansaço era tanto que o gennin acabou deitando no chão. O descanço durou até o novo chamado do chuunin que o ensentivava a se erguer para retomar o reinamento. A mão do mais experiente se estendeu até o novato o ajudando a se levantar. O garoto balançava sua cabeça positivamente respondendo a pergunta feita para seu aliado.

Tenshin colocava as cadeiras que havia pego devolta em seus respectivos lugares arrumando tudo. Logo depois ele se posicionou a frente do gennin e naquele momento começou a fazer um pedido caso morresse. Embora o gennin não acreditasse nessa hipótese afirmou para seu amigo. -Tudo bem, posso fazer isso para você sem problemas. Novamente ambos se posicionaram para retomar seus treinamentos.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 0/6


Considerações:
-Posts  13/15 - 239 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Template:

Código:
<center>
<div style=' width:500px;font-size:13px;font-family: century gothic;text-align:justify; '>[blur][font=Times New Roman][color=darkred]

[center][color=#ff0000]HP: 775/775[/color] [color=#0000ff]CH: 875/875[/color] [color=#009900]ST: 0/7[/color][/center][/color][/font][/blur]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"][/spoiler]
[spoiler="Armas Levadas"]Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)[/spoiler]
</center>



Ficha / Banco / M. Ficha / M. Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin


OS DEFENSORES - PT. 03

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 1/6


Eles iniciavam mais uma sequência da corrida de obstáculos. Mais acostumado com o peso das anilhas, Tenshin se sentia muito mais confortável do que antes. O item parecia fazer parte de seu corpo, como uma extensão de si.

Quando corria, balanceava os passos que, mesmo cansados, se mostravam resilientes. Mantinha-se firme, acima de tudo, pois tinha a determinação que almejava para derrotar seus inimigos. O treinamento duro o tornava duro, um treinamento fraco o tornava fraco.

Pouco a pouco, desviava das cadeiras. O drible era ágil, sambando quando tinha que virar e trespassar entre os obstáculos. A perna ardia, mas o corpo quente permitia que só sentisse a verdadeira dor posteriormente, quando parasse e esfriasse.

Terminou o primeiro ziguezague e partiu para os saltos. Jogou a perna direita para frente e esticou o que pôde da esquerda para trás, saltando sobre a primeira cadeira com êxito. Pousava, fazendo a velocidade da corrida ficar num padrão, e logo em seguida já saltava novamente. Saltou mais uma vez, desengonçado pelo cansaço, sentia o suor escorrer de sua têmpora.

Terminava o ziguezague e tocava na parede, voltando correndo em explosão para o início do percurso, onde começava pela última vez.

Ziguezague, saltos, ziguezague, corrida de explosão.

Ofegava no final, pousando suas palmas nos joelhos, curvando-se e respirando fundo.

- Só mais um momento... Continuaremos com uma luta? Podemos tentar alguns golpes, algumas sequências...

Na academia ninja eles aprenderam um pouco de tudo. Porém, por ser a mais ampla na lista de habilidades dos ninjas, o Ninjutsu era a arte principal. Porém, foi-lhes ensinado a aprender tanto Taijutsu quanto Genjutsu; aprenderam como esse tipo de arte funcionava, aprenderam a aprendê-las e a como lidar com elas numa batalha.

Eventualmente Tenshin iria se curvar ao estudo de cada uma das outras duas artes, e ali, naquele momento, poderia ser o início da prática de uma delas.

- Eu sei o básico, então acho que podemos tentar devagar...

Posicionou-se defronte a Yahiro, aguardando sinal para começarem. Sugeriu ir lentamente e aos poucos aumentar a intensidade dos golpes desengonçados. Seria engraçado ver duas crianças se estará do, se alguém ali estivesse.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: +1 St
- Movimentação: --
- Adendos: vamo se estapear no próximo post, e no último a gente só encerra com tchau e pensamentos.

Tô no celular, então, não  sei quantas palavras fiz de 200 necessárias. Acho que tem 200. Post 3/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Os garotos voltavam a correr pela quadra tendo uma maior mobilidade agora que começavam a se acostumar com o peso. Tenshin fazia os mesmos movimentos que havia feito anteriormente quando o local estava repleto de cadeiras pelo caminho. O jovem gennin fazia diferente começava a correr ao redor do local em grande velocidade enquanto sentia suas pernas um pouco mais livres. O seu corpo seguia o ritmo sem se cansar rapidamente dando a primeira volta enquanto o chuunin seguia no meio da quadra. O menino contava mentalmente as passadas que dava até completar a sefunda volta sem sentir o seu corpo pesado. "Um, dois, três, quatro, cinco..." Mais uma vez chegava a metade da terceira volta observando os movimentos de seu parceiro. Após o final da terceira volta o garoto retornou ao centro do local se aproximando do chuunin.

Em alguns instantes o mesmo sugeriu o inicio de nossa pequena luta corporal, mesmo sabendo que nenhum dos dois tinham habilidades para isso. -Vamos começar então. Nos posicionamos frente a frente começando a puxar uma boa quantidade de ar para os pulmões. Logo se colocavam de prontidão prestes a iniciar o embate. Os pesos se mantinham em suas pernas, prestes a serem utilizados em seus movimentos.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 1/6


Considerações:
-Posts  14/15 - 208 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Template:

Código:
<center>
<div style=' width:500px;font-size:13px;font-family: century gothic;text-align:justify; '>[blur][font=Times New Roman][color=darkred]

[center][color=#ff0000]HP: 775/775[/color] [color=#0000ff]CH: 875/875[/color] [color=#009900]ST: 0/7[/color][/center][/color][/font][/blur]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"][/spoiler]
[spoiler="Armas Levadas"]Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)[/spoiler]
</center>



Ficha / Banco / M. Ficha / M. Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin


OS DEFENSORES - PT. 03

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 2/6


Tenshin cerrava os punhos e mantinha-os na altura do rosto. A posição de boxeador era um clássico, ensinada desde cedo para todos os jovens. Também era algo que passava muito nas TVs da época, e uma forma extremamente famosa de entretenimento adulto. O jovem lembrava-se de seu pai que, anos antes, contara a antiga história de um dos Nara que marcou época como conselheiro de um Hokage. Seu sensei era um grande boxeador, um grande ninja também, que morrera na luta contra um jashinista.

Tenshin aguardava a movimentação do outro, e quando começara arriscava golpes lentos. Eles circundavam a si mesmo, girando em golpes que tentavam ser precisos e que em suas mentes realmente eram, porém, a visão de qualquer um por fora podia ver a falta de treinamento dos dois.

Eles seguiram na luta por tempo razoável, arriscando de maneiras diferentes, estilos que não combinavam; era uma mesclagem maluca de duas crianças. Tenshin ria às vezes, quando socava o ar e cambaleava. Sua inteligência estratégica poderia ser útil se soubesse como se movimentar, mas ali, praticamente era uma brincadeira.

O treino estava chegando ao fim. Eles podiam estendê-lo, mas tinha sido o suficiente. Tenshin manteria aquela lutinha até certo ponto e encerraria os treinos, sabendo o quão produtivo eles tinham sido, profundamente agradecido ao genin. Esperava poder demonstrar seu poder total um dia, e esperava que ele também pudesse. Ficaria feliz.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: +1 St
- Movimentação: --
- Adendos:--

232 palavras de 200 necessárias. Acho que tem 200. Post 4/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Os dois garotos começavam a pequena luta que mais parecia uma dança desritmada da parte de ambos. As mãos fechadas do chuunin desferiam socos contra Yahiro que se resumia sempre a se esquivar. A cada golpe dado seu corpo se movia para o lado oposto deixando as mãos de seu companheiro passar repentinamente. As vezes ousava a desferir um soco contra seu amigo de forma lenta dando a ele a liberdade de se esquivar. Ambos pareciam se divertir com o que estavam fazendo e realmente estavam.

O jovem gennin meio desajeitado dava algumas passadas para trás, outras para o lado e em seguida alguns passos para frente. Recuar era sua defesa assim como suas esquivas laterais, suas envestidas frontais era resultados de tentativas de acertar seu parceiro. Não existia a intenção de se acertarem apenas a ansia de melhorarem suas habilidades.

Ambos sorriam em meio aos seus movimentos, cada vez mais começavam a pegar o jeito da coisa. Seus movimentos se tornavam mais fluidos, e cada vez mais ageis parando de ser desordenados. -Não tenho nenhum jeito para isso, a única coisa que sei fazer ė usar os meus ninjutsus, mas até que é divertido. O joveem gennin começava a dar alguns pequenos saltos como se estivesse se impulsionando para algo, mas ele apenas estava se adptando um pouco mais aos pesos que carrgava. Ao final de seu treinamento retirou os pesos e se deitou um pouco, agora tinha que retomar suas energia para assim partir para o combate.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 2/6


Considerações:
-Posts  15/15 - 251 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Template:

Código:
<center>
<div style=' width:500px;font-size:13px;font-family: century gothic;text-align:justify; '>[blur][font=Times New Roman][color=darkred]

[center][color=#ff0000]HP: 775/775[/color] [color=#0000ff]CH: 875/875[/color] [color=#009900]ST: 0/7[/color][/center][/color][/font][/blur]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"][/spoiler]
[spoiler="Armas Levadas"]Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)[/spoiler]
</center>



Ficha / Banco / M. Ficha / M. Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin


OS DEFENSORES - PT. 03

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 2/6


O trabalho acabava, finalmente. Eles arfavam, sem fôlego. Yahiro chegava a deitar no chão, enquanto Tenshin voltava à se curvar para tentar recuperar o ar de seus pulmões.  - Isso foi muito bom, realmente. Obrigado, Yahiro.

Ele agradecia com gosto. O treino tinha sido produtivo. Ele sentia em seus músculos a leve, mas essencial, diferença. Retirava as anilhas lentamente, ouvindo o baque dos pesos no chão liso de madeira.

Ao fim, rearrumava as cadeiras na arquibancada, buscava os pesos e guardava no local encontrado. Via se estava tudo em ordem, e aparentemente estava.

O jovem Nara cumprimentava o Sarutobi em despedida. O quartel permanecia vazio, sendo eles as únicas almas vivas no local. Definitivamente algo estava acontecendo.

Tenshin deixou o local. Planejava ir para casa e recuperar suas energias com um antigo medicamento da família. O treino deixara suas marcas e ele tinha que repor suas reservas antes de partir para o que parecia ser o próximo confronto.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: +1 St
- Movimentação: --
- Adendos: Agora é só encerrar. Pode pedir avaliação pra algum narrador?

Sei lá quantas palavras de 200 necessárias. Acho que tem 200+ Post 5/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin

@pp, + 2 pontos pra cada um.

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin


O tempo que passou foi o suficiente para que o jovem gennin recobrasse suas energias para o embate que se seguiria a seguir. Não demorava muito a levantar com todos os seus equipamentos junto dele e assim partir para fora do quartel. Certamente Tenshin já estaria a sua espera no local.

HP: 775/775 CH: 875/875 ST: 0/7


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Template:

Código:
<center>
<div style=' width:500px;font-size:13px;font-family: century gothic;text-align:justify; '>[blur][font=Times New Roman][color=darkred]

[center][color=#ff0000]HP: 775/775[/color] [color=#0000ff]CH: 875/875[/color] [color=#009900]ST: 0/7[/color][/center][/color][/font][/blur]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"][/spoiler]
[spoiler="Armas Levadas"]Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)[/spoiler]
</center>



Ficha / Banco / M. Ficha / M. Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum