Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 07:40 por GuillotineCrown

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 07:37 por Tenshin

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 07:35 por DouglasCapiotti

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 07:32 por Yamiko

» [M.F] Mikado
Hoje à(s) 07:32 por DouglasCapiotti

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 07:29 por DouglasCapiotti

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 07:25 por rayts

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 04:21 por GodNaru

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 02:40 por Kaginimaru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:34 por Kaginimaru


Convidado


16/7/2018, 07:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[FP] Hatake Elwind

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Hatake Elwind - em 18/5/2018, 00:38


)

);">
HATAKE ELWIND
Ficha de Personagem

Vilarejo: Kumo

Fama: 00 & 00

Idade: 12

Aniversário: Primavera

Sexualidade: Hétero

Estado: Vivo

Arquetipo: Pesquisador

Clã: Hatake

Kekkei Genkai: --

Graduação: Gennin

Time: --

Personagem Base: Aru Akise (Mirai Nikki)

>> Aparência
Altura: 1,52 m
Peso: 46 kg
Cabelos:  Brancos
Olhos:  Azuis
Braço dominante: Destro
Outros: --
Descrição Geral: Elwind é um garoto de aparência comum para a sua idade. É relativamente alto, porém magro para a sua altura. Possui cabelos brancos que vão até o ombro e decaem em sua testa, olhos azuis como o mar que contrastam com sua pele clara. Geralmente é visto com uma blusa azul escuro de manga longa e uma calça preta, mesma cor de suas botas. A sua bandana fica pendurada em seu pescoço, pois o menino acredita que isso lhe acrescenta um certo estilo.
Personagem Base: Aru Akise (Mirai Nikki)

>> Personalidade
Coisas que gosta: Aprender, criar, entender as coisas ao seu redor, cachorros
Coisas  que não gosta: Pessoas que se conformam com as coisas como estão, música baixa, guerra.
Motivações: Entender e criar o máximo de coisas que puder.
Medos: Neve.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Elwind é um garoto que possui certa facilidade para se comunicar, e isso facilita na hora de aprender coisas novas com as pessoas já que o menino acredita que todos tem algo a ensinar e ele sempre tem vontade de aprender. Devido a isso, ele não gosta de estar com pessoas que o mesmo entende como conformadas, sem vontade de aprender e passar por suas dificuldades. Algo que o adolescente gosta muito é de ouvir música alta, pois ele acredita que melhora seu processo criativo.
>> História

1. O Início
Nasceu em uma família bem comum na vila de Kumogakure, na qual seus pais eram ninjas. Desde criança esteve envolto do meio ninja e sempre gostou disso, possuindo uma grande facilidade para aprender os mais diversos tipos de coisas, sendo visto sempre por todos como uma criança versátil e hábil, um verdadeiro prodígio. Com o passar do tempo, seu principal hobby passou a ser criar e modificar coisas em sua casa, sempre tentando melhorar o que já existia para facilitar a vida dos que viviam com ele.
Certa vez, Elwind e sua família estavam visitando um ambiente nevoso, onde o menino se perdeu de todos durante um dia, passando por frio e fome. O pirralho foi encontrado, porém a partir daquele dia ficou com fobia de neve.
Depois de entrar na academia, Hatake Elwind descobriu que sua paixão também existia no meio ninja aprendendo, criando e melhorando o máximo de jutsus e itens tecnológicos que ninguém nunca antes imaginou. Essa se tornou a sua principal motivação, o seu jeito ninja de ser. Com isso, o menino se tornou genin e agora vai atrás de seus objetivos.


>> Conhecimentos
-Acadêmicos
-Clã Hatake
-Kumogakure

[04] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[00] Genjutsu

[03] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[01] Stamina

[02] Selos


[07] Inicial

[03] Extras

[04] Adquiridos


[00] RANK S

[00] RANK A

[00] RANK B

[03] RANK C

[01] RANK D
>> Qualidades
  Prodígio (3) ~Inato
 Grande Durabilidade (1) ~Inato
 Versátil & Hábil (0) ~Inato
 Perito Elemental: Raiton (1) ~Treinável


>> Defeitos
✖️  Código de Honra: Humanitário (2)
✖️  Fobia: Quionofobia (1)
✖️  Olfato Prejudicado (1)
✖️  
✖️

>> Naturezas
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Indefinida
Terceira Natureza: Indefinida
Kekkei Genkai Elemental: Indefinida
Afinidade Elemental: Raiton

>> Particularidades

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --

>> Bolsa de Armas (20)

-Kunai: 06 (06)
-Kibaku Fuuda: 20 (05)
-Shuriken: 05 (05)
-Fios: 20m (04)
-Hakkō Chakura Tō


Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

>> Relacionamentos

Nome: Hatake Katakuri
Tipo: NPC
Intimidade: Pai
Descrição: Pai biológico de Elwind, Katakuri é um ninja de Kumogakure e devido a isso sempre guiou seu filho no mesmo caminho, sempre ensinando o que podia e incentivando o garoto.
Links: --

Nome: Hatake Yumi
Tipo: NPC
Intimidade: Mãe
Descrição: Mãe de Elwind, Yumi sempre se importou com o lado emotivo de seu filho, com medo do menino perde-lo durante sua caminhada ninja, o que acontece com inúmeros ninjas. Para que isso não aconteça, fez o garoto prometer que nunca irá matar ninguém em sua vida, tendo como única exceção o perigo de morte de alguém muito próximo a Elwind.
Links: --

>> Links Comprovatórios

Missões:
- [D] Biblioteca da Vila
- [C] Desafio Ninja
- [C] Vigilância no Portão
- [C] O Artesão e Suas Obras

Treinamentos:
- Perito Elemental: Raiton
- Treino: Inteligência
- Treino: Ninjutsu e Selo
@ 2018 AKEIDO FROM NRPGA















FICHA DE
HATAKE ELWIND

Jutsus Aprendidos


Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Raiton:



Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.



Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.

@ 2018 AKEIDO FROM NRPGA
avatar
Genin
Genin
Re: [FP] Hatake Elwind - em 18/5/2018, 14:32

Aprovada e Movida.

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum