Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

[Treino - Evolução] Asami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino - Evolução] Asami - em 17/5/2018, 22:15

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1075 • 1125❳ ST: ❲ 01 • 08 ❳
 Ao chegar ao campo de treinamentos Asami pretende treinar seu novo estilo de luta até suas forças se esvaziarem de si. - OLÁ CAMPO DE TREINAMENTO SE PREPARE POIS HOJE EU VOU LHE USAR - dizia ela comicamente para tentar enganar a solidão que era o campo de treinamentos. Já mudando sua postura Asami se põe frente ao norte e lá fica, ela embainha ambas espadas em ambas as mãos e logo ativa sua técnica Samurai, lentamente as espadas eram cobertas por Chakra, uma camada azul pulsante cobria agora toda a espada. - Com essa habilidade eu me tornarei a espadachim mais forte do mundo, mas preciso aguçar meu estilo a ele - ela então se concentra e ativa seu estilo de luta, junto a sua habilidade especial de samurai, - com esse combo eu posso derrotar qualquer coisa, mas preciso me ater melhor a ambas as técnicas e saber uni-las como se fossem uma só e se possível melhora-las.
A dificuldade maior da menina era gastar tanta energia assim, era uma quantidade de chakra razoável gasta pelo estilo Samurai e um gasto de resistência maior ainda utilizar de seu estilo de luta - Não devo me concentrar nos defeitos mas sim nas qualidades e tentar melhora-las, ela diz isso partindo em direção a pedras, seus movimentos eram metódicos e angelicais, as estocadas nas rochas tinham vigor e força grande, cada golpe tinha a intenção de destruir, "minha força aumenta consideravelmente com esse estilo" dizia para si mesma inconscientemente enquanto continuava as estocadas nas rochas, Asami então subitamente cessa seus ataques e da um salto para trás, "preciso continuar e ser mais precisa, ser menos intensa tiraria minha força então preciso balancea-las para aumentar ambas ao mesmo tempo, minha velocidade não pode ser subjugada pela minha força e vice-versa" pensa a menina enquanto parte em direção as rochas novamente, em um impulso único ao chão ela consegue chegar a rocha quase que instantaneamente, - mais poder... - ela diz enquanto da estocadas seguidas na rocha treinando seu vigor e também sua resistência, - MAIS PODER - dizia novamente enquanto já fazia um buraco considerável na rocha, - JÁ CHEGA, ESTÁ NA HORA DE EU VER MEUS LIMITES - diz a menina enquanto salta em direção a uma montanha brandindo suas espadas em ambas as mãos, cada corte fervoroso da menina destruía um pedaço da montanha, enquanto gritava a menina destrói metade da montanha com golpes nefastos e selvagens, sua onda de destruição chega a assustar os pássaros e animais que viviam do outro lado da montanha, após algumas horas de caos e destruição a menina cessa seus ataques lentamente, dando estocadas lentas e diminuindo seu ritmo para não quebrar sua resistência, - Foi um bom combate montanha, mas parece que eu venci... - a menina cai ao chão derrubando suas espadas, mas ainda não está descordada, ela demonstra uma respiração fraca mas não está a morrer e sim está exausta, usar tanta energia em tão pouco tempo acabou sobrecarregando seu pequeno corpo - ...eu sou uma péssima vencedora, eu estou aqui deitada ao chão ao invés de bradar minha vitória - diz a menina enquanto sorri e descansa após usar toda sua força e velocidade possível, quebrando seus limites mesmo que por alguns instantes.  

Considerações:
Roupas:  Aparência, sou a criança obviamente, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida
> For 6
> Velocidade 7
> Vício 1/3

treino para evoluir meu estilo de luta
for 3 + 2(SST) + 1(Bfly) = 6
Vel 6 + 1(Bfly) = 7

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 6 cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e duas barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:

Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam, Asami por sua vez modificou esse estilo para tornar sua execução possível com espadas normais e não só com floretes, assim aumentando a velocidade nos ataques não só com floretes mas sim com qualquer espada ninja.
O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica a ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na mesma, a força que lhe faltava ao executa-la com perfeição foi alcançada por meio da velocidade, com sua velocidade absurda a ninja conseguia aumentar a força de seus golpes em um ponto quando utilizando da técnica, a velocidade causa um impacto maior em seus golpes causando assim um aumento repentino no dano.
Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler |
Chūnin
Chūnin

@

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: