Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 23:02 por Omoii

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 23:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


NARRADOR


Os tempos turbulentos que as vilas passavam por conta dos ataques de um grupo de fanáticos religiosos, fez com que Konoha se apressasse em formar novos shinobis membros do esquadrão assassino ANBU. Um deles tinha a missão de recolher informações sobre alguns crimes que estavam ocorrendo na região, porém devido a sua inexperiência em se ocultar por conta do pouco treinamento que obteve em sua vila, ele acabou por ser capturado. A mercê de ninjas renegados, o ANBU não lidava muito bem com a pressão e tortura, uma hora ele iria revelar os segredos da vila.

Imediatamente após receber a informação do sequestro, a vila teve que chamar uma chunin para resolver o assunto. A falta de ninjas de patentes maiores era algo a se resolver, mas o importante era resgatar o ninja. Uma carta enviada a casa de Hipátia dizia para se encontrar com outro ANBU no portão da vila, lá ela iria receber as informações necessárias para o resgate.


Considerações:
Primavera | 19°

- Auto-explicativo na narração

Missão base:
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Envolvidos: Hipátia.

1/10
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Estava mordendo um pequeno pedaço de morango parcialmente revestido de chocolate quando sentiu algo espetar a sua coxa direita, que estava sobre sua perna esquerda. Descruzando as pernas, tentou observar direito o que podia ter feito aquilo, e era apenas um pelo recém nascido. Resmungou, aquilo lhe incomodava um pouco, mas não se daria o trabalho de corta-lo naquele momento, estava em um momento especial: o de comer doces. Ignorou, mas ouviu um estranho som de algo atritando contra o chão rente a sua porta. Seu pescoço movimentou-se contra a sua mesa com seus preciosos doces para imediatamente descobrir o que poderia ter causado aquilo, e para sua surpresa, uma carta. Seus preguiçosos pensamentos em um curto intervalo de tempo mudariam-se totalmente, pois lembraria que seus objetivos ainda faltavam bastante para serem cumpridos, e exigiria que mais missões fossem feitas. "ANBU... Um ANBU! Mas que estranho..." pensava, mordendo suas unhas. Não tardou para que a garota prendesse seu cabelo, colocasse suas confortáveis roupas e se dirigisse para o local demarcado, se tudo ocorresse como o de costume, chegaria lá mais cedo que o próprio homem que lhe forneceria as informações.


HP: 300/300
CH: 625/625
ST: 00/03
Cons:
→ Roupas: Como estas. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR


Um homem mascarado aparecia ao portão em busca da garota que requisitava, sua máscara representando um animal já dizia a garota que ele era da ANBU. Aproximaria da garota num ar de amizade, mas a urgência colocava um pouco de rapidez nas ações. - Você já deve saber pela carta que foi enviada. Um ANBU novato foi capturado. Você deve resgatá-lo. - diria de forma rápida e sucinta. - Vá na estrada a oeste a partir daqui. Dependemos de você. -  dessa vez colocaria uma carga de seriedade na voz, e transmitindo responsabilidade para a menina.

Na tal estrada a oeste, Hipátia deveria se deslocar para ir atrás da base dos ninjas renegados, porém no começo do caminho, ouviria gritos e sons de um animal feroz não identificado. O que ela faria?


Considerações:
Primavera | 19°

- Auto-explicativo na narração, qualquer coisa mande MP.

Missão base:
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Envolvidos: Hipátia.

2/10
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Acenava com a cabeça e não prosseguiu com o papo. Imediatamente rumava a oeste dalí, não pretendia parar tão cedo. O clima primaveril não era o seu preferido, mas era agradável pois proporcionava uma bela visão da vegetação de Konoha. O sol bem em cima de sua cabeça fazia com que sua sombra ficasse perfeitamente em baixo de seu corpo, e seus passos pela trilha terrosa podiam ser considerado velozes, mas não em sua máxima velocidade. Com sua audição sempre atenta aos seus arredores, a garota percebeu um som estranho oriundo da vegetação que a circundava. Parou, e avaliando o estranho som, imediatamente preparou uma possibilidade de fuga para caso fosse atacada. Seus punhos erguidos em uma posição de guarda revelavam seu preparo para uma batalha, mesmo que tudo aquilo pudesse estar sendo coisa da sua cabeça.


HP: 300/300
CH: 625/625
ST: 00/03
Cons:
→ Roupas: Como estas. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Com audição aguçada percebi algum som estranho e apenas me preparei para um embate. Se nada acontecesse, continuaria trilhando rumo a oeste.
[off] Posso afirmar que tenho um mapa p/ segui-lo até onde o esconderijo provavelmente está?


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Preparando:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR


A habilidade de ouvir as coisas com mais facilidade fez Hipátia se alertar e se preparar para o pior. Alerta, ela veria saindo do meio das árvores uma mulher, de cabelos vermelhos, olhos azuis e um vestido florido. Sua pele clara era facilmente distinguida dentre as folhas e troncos. Ao ver a chunin na estrada, correria para trás dela, sua cara assustada era muito aparente e algumas lágrimas corriam no seu rosto. - Você deve ser um anjo para me salvar. Por favor, se livre deles. - diria a mulher com a voz chorosa e tremida. A mulher não tinha especificado... "deles" quem? Passariam em torno de dez segundos até, de dentro da floresta, que latidos pudessem ser ouvidos, latidos pesados e com um teor de caça. Mais cinco segundos se passariam até aparecer diante de Hipátia dois cachorros, de pelagem negra e porte grande, feições nada amigavéis e com uma sede por sangue. Rosnariam para as duas em sua frente, e ao mesmo tempo, pulariam em direção a chunin de Konoha, cada um focando um braço. Como a garota defenderia a mulher e a ela mesma?


Considerações:
Primavera | 19°

- Cães atacando em velocidade 3. A distância depende de ti, te dei abertura para isso. Tempo entre os rosnados e o ataque: 2 segundos.
- Sobre o [OFF], não. O local será trabalhado na missão, pode parecer meio estranho, mas é isso mesmo, você não sabe o local para onde ele foi levado, na realidade você estaria indo para onde aconteceu o sequestro.

Missão base:
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Envolvidos: Hipátia.

3/10
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Um sentimento agudo percorria por todo o corpo da pequena garota, levantando seus pelos do braço e das pernas, ao ver a figura de ambos os cães, que babavam dado o esforço que faziam para exercer a suas atividades para qual foram selecionados pela natureza. A caça é algo iminente para os animais, sobretudo, irracionais como os que estavam a sua frente. A musculatura aparente só lhe revelava que poderiam ter a capacidade de causar um grande estrago caso conseguisse lhe morder, mas quem era a mulher que estava pedindo socorro? Podia confiar nela?
A garota não tinha certeza se deveria ajudá-la de fato, talvez isso poderia ser uma pedra no caminho de sua missão. Isto é: se aqueles cães não estivessem relacionados, de alguma forma, com o sequestro do ANBU. Improvável, diria a garota. O rosnar dos cães atiçavam a coragem da menina de enfrentá-los, certamente se nada fizesse, podia se machucar assim como a mulher que estava ao seu lado que, mesmo não confiando nela, tinha uma certa empatia pelo fato dela aparentar indefesa diante os cães. Imediatamente, em um lapso de reflexo por ouvir aqueles animais rosnando ferozmente para ela, sabia que não podia pensar mais em como agir e, teria que de fato, agir. Suas mãos se encontravam nos ares na altura de seu peito e posicionavam-se fazendo os selos que revelariam, diante delas, uma parede curvada feita inteiramente do resistente gelo que Hipátia conseguia fazer, dado as habilidades hereditárias que foram passadas a ela. Não se deixaria levar pela adrenalina, a garota pretendia se manter sempre atenta aos movimentos dos cães mesmo que uma barreira de gelo estivesse feita diante delas, buscando ouvir visualizando o quão próximos os animais estavam. Conseguintemente após a investida dos mesmos, Hipátia saltaria do solo em que estava na direção do ponto mais alto do domo que criou a pouco, usaria-o desta vez como forma de apoio para realizar um ataque aéreo: seu pé de apoio faria um movimento que lhe proporcionaria estar há alguns metros do chão, através de um grande pulo dado a altura que o domo estava somado com a altura máxima que conseguia alcançar. De cima, certamente faria com que os cães fossem mais facilmente alvejados pela garota, que lançaria uma de suas armas básicas anexada a um selo explosivo nos animais. Não havia do que se preocupar, visto que a mulher estaria dentro do domo, e sua altura considerável não lhe permitiria ser atingida pela explosão. Sobraria apenas, os animais que lhe atacaram, para serem destruídos mediante a combustão do kibaku fuuda.

HP: 300/300
CH: 575/625
ST: 00/03
Cons:
→ Roupas: Como estas. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas, velocidade de dois pontos.
→ Considerei que os lobos estavam numa distância de 14m, e a mulher estava há 0,5m de Hipátia. A garota começou a fazer os selos para se defender imediatamente após ouvir o rosnar, como narrei detalhadamente acima.
Tempo da minha defesa: 1 segundo para fazer os selos + alguma fração de segundo para fazer o domo de gelo (porque possui velocidade de 15m/s, sendo que ele levantaria uma barreira de aproximadamente 3 metros diante das garotas).
→ Saltei para cima em uns dez metros do chão, e aterrissaria atrás do domo.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
06/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

A mulher assustada com os cães tocava a menina que considerava sua "anjo", os dedos passaram pelas mangas até que, sem querer, tocaram a pele da kunoichi e então sentiram um corpo gélido. Rapidamente assustada retirava seus dedos e guardara suas mãos nos bolsos de seu vestido. A chunin de Konoha com rapidez evitou o pior de acontecer com um domo de gelo gerado por seu chakra. A quase-vítima da situação já conseguiu assimilar o corpo frio da menina com a capacidade de criar gelo. - Incrível... - sussurou a mulher. Hipátia subia em sua cúpula, e com uma kunai com selo explosivo deferiu a ofensiva que terminaria de vez com a ameaça canina. Os cachorros não morreram, mas os danos foram altos, rastros de sangue foram deixados pela estrada que a menina seguia.

Quando os cães sumissem de vista a mulher alegraria-se - Muito obrigado, você salvou minha vida. Me chamo Hitana, e o seu? - perguntaria a mulher. A partir dali, Hipátia devia decidir: continuar seu caminho, ou dialogar com a mulher.


Considerações:
Primavera | 19°

- Auto-explicativo. Você tem duas opções. Escolha uma.

Missão base:
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Envolvidos: Hipátia.

4/10
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



As pupilas dilatadas da pequena garota olhavam estranhamente para a mulher, que tinha um comportamento surreal. Já devia fazer um grande tempo em que não a encostavam afetuosamente, no entanto, aquilo não seria um pretexto para ignorar o seu trabalho. Dialogar com ela estava fora de questão, se o fizesse, estaria ignorando toda às pressas que o ANBU tinha para com tal missão. Hesitou, acabou por responder o nome a mulher e pretendia a partir dali, não dar continuidade no assunto: apertaria o passo rumo ao local onde o ninja deveria estar. - Me chamo Hipátia. Desculpe, tenho que prosseguir agora, volte para o vilarejo onde você estará a salva, okay? - terminava sua frase com um sorriso empático.


HP: 300/300
CH: 575/625
ST: 00/03
Cons:
→ Roupas: Como estas. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas, velocidade de dois pontos. Continuaria seu caminho correndo, deixando a mulher para trás se ela não acompanhasse sua velocidade.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
06/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR


A decisão da chunin poderia ser a mais equivocada, mas o que pesou nisso era a responsabilidade para com a missão que a atribuiram. Dando um aviso para voltar a sua vila, ela largaria a mulher que fora atacada pelos cachorros momentos antes. O caminho que Hipátia seguiu era acompanhado pelos rastros de sangue dos cachorros - que estavam já fora da visão da kunoichi - porém, enquanto a menina caminhava, ela perceberia que o rastro de sangue saia da estrada e ia para dentro da floresta, e da mesma estrada, podia se escutar o som de água corrente, um rio cortando a floresta. Os choros dos cachorros atrairam a atenção de um homem, de manto negro e cabelos loiros, que ficava fora da visão da estrada. Hipátia deveria checar o desvio dos rastros e, consequentemente o rio, ou deveria seguir seu caminho?


Considerações:
Primavera | 19°

- Auto-explicativo. Você tem duas opções. Escolha uma. O homem está fora da sua visão enquanto você estiver na estrada, só aparecerá para você se adentrar a floresta.  

Missão base:
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Envolvidos: Hipátia.

5/10
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A percepção da garota estava começando deixa-la um pouco receosa no que fazer. Sua personalidade lhe atribuía os desejos iminentes de prosseguir fazendo exatamente o que foi encarregada para fazer, mas suspeitava um pouco que os conflitos naquela trilha poderiam ter algo a ver com sua missão. Diante dos empecilhos, os estranhos rastros de sangue lhe sugeriam uma mudança na rota, que ainda sim poderia ter algum relação com o tal ANBU perdido. Por isso, decidiu adentrar vagarosamente aquela mata para tentar entender o que tinha causado aquele sangue, iria caminhar até o rio cujas águas ressoavam pelo ambiente, e atentava-se com os rastros e os seus arredores. Julgava ser a escolha certa a se fazer, visto que não se perdoaria caso sua missão falhasse por causa de negligências, considerando também o fato de que não sabia exatamente onde era o esconderijo o qual o homem raptado estaria.


HP: 300/300
CH: 575/625
ST: 00/03
Cons:
→ Autoexplicativo.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
06/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR



A menina adentrava à floresta, atraída pelo barulho dos cachorros e do rio. Ao se aproximar, veria o homem encapuzado acariciando os dois cães machucados. - Quem foi que machucou vocês, meninos? Foi essa garota que chegou? - diria o homem, movimentando o rosto para Hipátia. Os cães acompanharam o homem e, vendo a chunin, começaram a rosnar fracamente. - Por que você os machucou? Eles não foram atrás de você, eles tinham a missão de trazer uma fugitiva de volta. Por que interferiste? - perguntaria com certa raiva.


Considerações:
Primavera | 19°

- Auto-explicativa.

Missão base:
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Envolvidos: Hipátia.

6/10
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



O humor da pequena garota manteve-se intacto, exceto por estar um pouco incomodada visto que defrontava o dono dos cães que momentos atrás tentaram dilacerá-la. Fitava-o analisando também o ambiente ao redor, que era composto por um rio que tangenciava a floresta e um pequeno morro, e árvores de médio porte. O homem que estava a aproximadamente vinte metros dela, lhe fazia algumas perguntas, mas não cabia a ela responder visto que as respostas estavam estampadas em sua face, certamente ela teria feito aquilo com seus cães, e o tom de voz que ele emitia lhe desconfortava. – Olá. Quem é você? Por que estava atrás daquela mulher indefesa? – Perguntava, como se nada tivesse acontecido entre ela e os cães do rapaz. Era importante que ele respondesse estas perguntas porque se ele estava perseguindo uma mulher, era crível que também tivesse alguma relação com o rapto do ANBU.

HP: 300/300
CH: 575/625
ST: 00/03
Cons:
→ Autoexplicativo.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
06/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR



O homem de cabelos loiros prestava atenção nas palavras da garota. Percebia que suas palavras carregavam mentiras e omissões. - Você é de Konoha não é mesmo? É igual a aquele ninja burro que fora capturado - diria com teor de ódio. - Não acho que esse é o melhor momento para uma ninja de Konoha estar aqui. Estou te dando uma chance, vá embora e não volte mais. Caso recuse, você morrerá. - daria opções para Hipátia.


Considerações:
Primavera | 19°

- Vá para o evento, é uma regra.

Missão base:
Resgate I: O ANBU Ferido
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.

Envolvidos: Hipátia.

7/10
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A garota que tinha caminhado para tal distância do vilarejo, virava cento e oitenta graus e caminhava contra a direção em que caminhou desde o inicio daquele dia. Inexpressivamente deixava aquela floresta dado a chance em que o homem lhe concedeu.


HP: 300/300
CH: 575/625
ST: 00/03
Cons:
→ Corri de volta para o vilarejo sem olhar pra trás, atenta aos arredores.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
06/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

Ficha
Banco

Filler's
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum