Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 9:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 9:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 9:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 9:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 9:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 8:58 por Olsen


Convidado


Qui 19 Jul - 10:30
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Velocidade - em Qui 17 Maio - 9:21



Kuroku se levantou pela manhã seguindo até o banheiro para se arrumar. Já pronto comeu alguma coisa e em seguida se retirou de su casa seguindo para o camo de treinamento que ficava em uma parte afastada da vila, onde não tinha como gerar tumulto. Demorou alguns minutos caminhando pela vila até parar em um ponto e perceber que podia iniciar seu treinamento desde aquele local. Havia com ele dois pares de peso com quinze quilos em cada, que foram presos em suas panturrilhas rapidamente. Seus primeiros passos foram vagarosos, sem o costume teve que se esforçar para andar com o peso extra que carregava. Mesmo assim manteve o seu ritmo, mesmo que lento, sem parar. Percorreu um longo caminho durante um tempo grande, maior do que fazia normalmente, mas enfim chegou ao seu campo de treinamento. O suor escorria em seu rosto e logo caía indo de encontro com o chão. Parado, tomou uma garrafa de águua em suas mãos dando um ou dois goles, o suficiente para se hidratar.

O campo era vasto, não havia vegetação pelo local o que ajudava em seu treinamento. Tudo estava muito silencioso, apenas o vento dava o ar de sua graça refrescando um pouco o garoto. Logo após relaxar voltou o seu foco para o exercício que já vinha executando desde o meio da vila. Começou a correr novamente com aqueles pesos em suas pernas lhe impedindo de alcançar uma velocidade maior. A primeira faze do treinamento estava qualse concluida, já tinha dado duas voltas no campo, cerca de dois quilômetros. Estava visivelmente cançado, seu corpo todo suado não permitia o seu resfriamento. Decidiu parar e se sentar. Puxou novamente a garrafa de água que trazia consigo e deu mais dois goles. A sensação de frescor por dentro o relaxou e ficou ainda melhor após jogar um pouco daquela água em seu próprio corpo.

Após o descanso de alguns minutos o jovem voltou a se levantar começando a correr mais uma vez. Foi perceptivo embora fosse uma diferença pequena da velocidade que tomava. Se sentia um pouco melhor, seu corpo já começava a responder ao esforço que etava fazendo até então. Daquela vez tomou como objetivo dar três voltas completas no campo, percorrendo cerca de três quilômetros. Lógico que o seu corpo ainda estava desacostumado o que fez suar mais do que antes. Levou mais de vinte minutos para percorrer toda aquela extensão, mas no fim conseguiu o que queria. Seu corpo estava cansado, foi preciso se deitar um pouco para repor suas energias após tomar mais alguns goles de água. Foi ai então que ele se deitou no solo colocando sua mochila abaixo de sua cabeça e assim tornou-se a dormir um pouco.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4




Considerações:
+ 1 Velocidade
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Treino] Velocidade - em Qui 17 Maio - 11:08

ta

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [Treino] Velocidade - em Sab 19 Maio - 10:10



Algumas horas se passaram dando tempo o suficiente para sua recuperação. Ao acordar sentia-se mais disposto, cheio de energia, o que ele mais precisava para voltar ao trabalho. Os pesos ainda estavam em suas pernas presas em sua panturrilha de modo a não cair durante a correria. Ainda precisava se esforçar mais um pouco, pois ainda não havia conseguido alcançar o seu objetivo, que era de ser bastante veloz. No entanto tinha total ciência de que estava seguindo o caminho certo para chegar em seu objetivo. Para ele ficar parado não o ajudaria em nada e por isso voltou ao seus afazeres.

Levantou - se do chão em que deitava voltando a ficar de pé, se alongando puxava uma boa quantidade de para os pulmões tentando relaxar. O silêncio naquele lugar era essencial para a sua concentração, o ajudando a mante-la. Após isso ele voltou a correr pelo campo contando mentalmente os passos que dava. "Um, dois, três, quatro, cinco..." Foram tantos que o jovem perdeu a conta ao chegar em um ponto do descampado. O suor escorria em seu rosto mostrando os resultados de tanto esforço. Daquela vez conseguiu dar cinco voltas pelo local, diferente de antes. Ainda sim se cansava um pouco por não estar acostumado com tamanho esforço corporal.

O garoto retornou ao ponto em que estava deitado e pegando sua garrafa de água se hidratou. Ficou durante alguns minutos ali sentado, apenas recobrando o fôlego perdido durante a correria. Ao sentir-se melhor levantou do chão e mais uma vez alongou cada músculo do corpo. Seu sangue estava fervendo, por isso não sentia nenhuma dor, mas isso seria apenas naquele momento. Ao parar ele esfriaria e aí sim sentiria a dor derivada do seu esforço.

Novamente recobrou parte de suas energias e voltou a correr pelo campo. Mais uma vez ele contava seus passos mentalmente, tentando não perder as contas como na última vez. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito..." E assim por diante até perder as contas mais uma vez. Completou as quatro voltas mas manteve o ritmo em que corria querendo ultrapassar o seu limite. Apesar de estar completamente suado e com muito calor continuou correndo. Conseguiu dar a quinta volta quando seu corpo começou a reduzir o ritmo da corrida, ele demonstrava sinais claros de cansaço pedindo para descansar. Mas a teimosia do garoto não o fez parar de correr, pelo contrário se esforçou ainda mais para retomar a sua velocidade. Alcançou a sétima volta quando não aguentava mais de tanto cansaço, havia passado os seus limites e agora não tinha mais energia alguma para continuar. Cambaleante caminhava até o local em que deitava para descansar, dessa forma acabou caindo desmaiado no chão...


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4




Considerações:
+ 1 Velocidade
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Treino] Velocidade - em Sab 19 Maio - 10:28

@App. +1 Velocidade no Databook.
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum