Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 13:39
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank B] Hipátia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank B] Hipátia - em 12/5/2018, 01:18


Narrador


Fumihito se preparava para assumir o cargo de seu pai. A casa do senhor feudal esta muito mais agitada do que o normal, criados perambulando entre os corredores, sala de estar cheia de convidados importantes, comida a vontade, comemoração e uma segurança reforçada com ninjas do mais alto escalão. Entre os ninjas selecionados para acompanhar a cerimônia de posse estava Hipátia, uma chūnin do clã Yuki, avisada antecipadamente dias atrás.  



Considerações
-- Como é de se imaginar, um acontecimento como esse o vilarejo todo ficaria sabendo, boatos correm. Narre como soube e como foi descobrir que seria uma das guarda costas.
-- Dirija-se até o local e anuncia sua chegada. Pare nesse ponto, as apresentações farei no próximo post.
Missão: Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.


Última edição por oito em 12/5/2018, 14:18, editado 2 vez(es)

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 12/5/2018, 09:17




Alguns dias após ter viajado entre suas mais profundas lembranças, a garota viria a fazer novas missões para poder alcançar seus objetivos naquele vilarejo onde morava. Com um simples olhar para o céu era possível perceber uma grande diferença no clima com relação a semanas atrás, a estação que lhe agradava tanto estava finalmente chegando ao seu fim. Mas de qualquer forma, sabia que suas habilidades lhe permitiam fazer algumas coisas interessantes, como abaixar a temperatura ambiente com um simples liberar de seu chakra.  
Era uma festa, e estava demasiadamente ansiosa para poder comer todos os doces que sobrarem naquele local, embora tivesse noção de que precisaria fazer isso com uma devida cautela, pois poderiam pensar que os ninjas da folha eram preguiçosos e relaxavam mesmo em serviço — não que ela se importasse com isso, mas apenas que o sucesso da sua missão era ainda mais importante. Em suma, gostou da missão que havia recebido, definitivamente a proporcionaria condições físicas melhores do que as que já tinha feito até agora (isto é: comer doces). Em meio aos últimos ventos do afável inverno, adentrava no grande espaço em que o senhor feudal alocava-se para registrar sua presença com os responsáveis pela administração, a garota aguardaria por instruções maiores.


HP: 300/300
CH: 625/625
ST: 00/03
Cons:
→ Visual: Assim. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Costumo escrever os verbos na forma condicional p/ facilitar na indicação de que são meras tentativas.






Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 12/5/2018, 14:13


Narrador


A chūnin de cabelos negros fora recebida pelos responsáveis pelo portão, a liberada foi autorizada sem problemas. Dentro da mansão de dois andares, a festa rolava solta com descontração de quase todas as partes, exceto a dos shinobis em missão. Nos pensamentos mais perversos que uma criança de 9 anos conseguia ter, estava a vontade de querer comer os doces que sobrarem, ainda que houvesse esse lado altruísta.

Olhares de desprezo mascaravam o preconceito e eram direcionados a garota. -- Como está tudo se saindo, baixinha? -- Um segundo chūnin se aproximou logo em seguida. -- Eu direto faço missões nessa casa e é sempre os mesmos olhares, mas no fim do dia é nós que saímos com a cabeça erguida. -- O menino que não devia ser tão mais velho do que a garota estendia a mão visando cumprimentar sua colega. -- Meu nome é Jimin, muito prazer. E o seu? --

Para ajudar, uma das criadas, afobada pela correria, deixou com que caísse café preto na roupa da garota na região da manga azul direita. -- M-me desculpe. -- A mulher disse, sem parar para ajudar a garota ao ver pela vestimenta que não se tratava de uma pessoa importante.  




Considerações
-- Gostei da narração e da personagem.
-- Me mostre como irá fazer para a segurança das pessoas, que medidas irá tomar.
-- Jimin.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 12/5/2018, 15:39



Aquela gigante casa que abrigava um numero de pessoas relativamente grande, incomodava a pequena kunoichi que havia de fato subestimado um pouco aquele seu trabalho. Se havia algo que detestava, definitivamente era um ambiente com excesso de sons altos e pessoas falando alto, a única coisa que lhe poderia fornecer uma liberação de dopamina naquele instante era degustar alguns dos tesouros que podiam ser vistos pela garota, e eles estavam em cima de uma mesa. Pareciam deliciosos, estudava como poderia chegar lá cautelosamente para rouba-los e poder comê-los, mas ainda não era o momento oportuno.
Não esperava de inicio ter que interagir com seus colegas de trabalho, muito menos ser inferiorizada por um deles. Como responderia a aquela pergunta irônica? "não direi o que ele quer ouvir" (...) "Melhor que você, acredito!" ... "Você deveria estar concentrado ao invés de estar falando"
Por fim, não respondeu nada. Tudo ficou dentro de seus pensamentos, porque achou melhor guardar para si mesma e encará-lo, demonstrando insatisfação. Julgou ser o certo porque confusões podem ser evitadas de vez em quando, proporcionando uma maior chance de sucesso na sua missão. Ao segundo, devido seu excesso de educação e demonstração de compreendimento, suspirou e respondeu-lhe devidamente, dando seu nome a ele. Mas não se estendeu, não queria aumentar os olhares que convergiam a eles, conseguiria suportar aquela situação sozinha.  
Em meio a aquele ambiente deveras conturbado, sua audição que funcionava bem não era tão util como em ambientes silenciosos, visto que podia normalmente escutar cada detalhe. Mas ali, eram tantos sons ao mesmo tempo que a garota baixou sua guarda e recebeu uma colisão com uma das criadas. — Não se preocupe, não foi nada — disse a ela, enquanto por dentro gritava de dor devido a alta temperatura do café. Retirou-se dali e foi para o banheiro lavar a região afetada.

HP: 300/300
CH: 625/625
ST: 00/03
Cons:
→ Visual: Assim. Possui kunais & senbons molhadas de café de fácil acesso anexados às mangas.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 12/5/2018, 18:50


Narrador


O cenário apresentado era insuportável para a sistemática chūnin, que após o acidente com o café seguiu para o banheiro se lavar.

Ficar suja? Nem pensar!

Do banheiro, nada podia fazer pela segurança do senhor feudal, escutava apenas uns cochichos entre duas mulheres da mais alta sociedade. -- Você viu o marido dela se lançando para a amante, descaradamente. -- Perguntava uma da dupla. -- Sim, vi, essas mulheres que não se dão ao respeito é feio viu. -- Respondia a outra. As mulheres retocavam a maquiagem de frente para o espelho enquanto fofocavam e davam de ombros com a presença de Hipátia. O som da descarga era ouvido, e uma bela mulher saia por uma porta. -- Acho que emagreci uns 3 quilos nessa viagem. -- As três terminavam rindo.  





Considerações
-- Recomendo que coloque falas ao se apresentar para alguém, esse lance de "disse meu nome" fica muito robotizado.
-- Mostre como irá fazer para a segurança das pessoas, que medidas irá tomar, pode considerar que não tem nada a ser visto no banheiro.
-- Jimin.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 12/5/2018, 19:36



O banheiro feminino embora tivesse algumas figuras desagradáveis (as mulheres da nobreza) era um pouco melhor do que a festa. Barulhos como música e diversos diálogos simultâneos eram abafados pela porta que fechava e dividia os cômodos. A pequena garota observou os móveis daquele banheiro que eram um tanto quanto luxuosos, se lavou e logo saiu, visto que o dialogo das mulheres não parecia ser nada relevante.
Aquela festa em si não aparentava ter nada de perigoso, exceto as pessoas que habitavam a mesma. No entanto, seu trabalho precisava ser feito e Hipátia decidiu ficar em um ponto estratégico da festa que era no andar de cima, onde podia ter uma visão panorâmica de tudo que acontecia lá, incluindo o senhor feudal.

HP: 300/300
CH: 625/625
ST: 00/03
Cons:
→ Visual: Assim. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 12/5/2018, 21:18


Narrador


Do segundo para o primeiro andar apenas uma tela de vidro separava a garota do chão.  A escolha de Hipátia de tomar um lugar alto como ponto de observação se mostrava acertada, a visão era privilegiada. Podia ver e até mesmo ouvir através de sua audição aguçada as trocas de gentilezas que circulavam entre os presentes.

Se prestasse atenção, à esquerda, o grupo de mulheres que encontrara fazia não muito tempo já haviam voltado para a cerimônia, com um olhar de inveja elas fitavam um casal sorridente à frente delas. Na direita, o herdeiro da posição feudal e as dezenas de pessoas que o rodeavam. Próximo a ele, um pouco acima, a funcionária que havia derrubado café em Hipátia deixava sua bandeja sobre uma mesa e começava a analisar Fumihito dos pés à cabeça. Nesse instante, uma senhora bastante elegante abordou a empregada buscando ser servida. -- Que saco! Será que ninguém pode por um instante se servir por conta própria? Sai fora! -- Acompanhado de um olhar malicioso ela atropelou o pedido da mulher, que saiu sem reação. No centro, Jimin comia alguns doces. -- Eu sou mesmo um herói, estou fazendo um favor eliminando qualquer risco que tenha de o patrão ser envenenado e causar um desastre.



Considerações
-- Foi muito feliz no seu post, só continuar.
-- Jimin.
@Hipátia

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 13/5/2018, 09:51



Debruçava-se cruzando os braços diante do muro que ficava na extremidade do andar enquanto buscava prestar atenção nos pontos mais relevantes que aconteciam naquela festa "Jimin está comendo doces e eu não... maldito" invejava sua posição, mas o garoto já era um tanto quanto familiar daquele local visto que já tinha feito missões lá antes, de qualquer forma aqueles doces pareciam deliciosos. Hipátia continuou observando aquele ambiente que apresentava algumas futilidades, como as pessoas impacientes e outras providas de inveja. Não descartava a ideia de que alguém poderia estar tramando algo para destruir aquela festa, tinha que ter isto em mente já que o responsável pela festa tinha contratado tantos ninjas para atuarem como guardas.

HP: 300/300
CH: 625/625
ST: 00/03
Cons:
→ Visual: Assim. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 13/5/2018, 15:18


Narrador


Fumihito começou a passar mal para o espanto de seus convidados. Dois de seus seguranças o seguraram pelos braços e um terceiro cuidou para que as pessoas dessem espaço para ele enquanto era levado para um local apropriado. A criada acompanhava tudo de perto e vendo a mobilização tratou de acompanhá-los rapidamente. Removendo o avental branco sobrava apenas um vestido preto, que aos olhos dos desavisados de plantão confundiriam facilmente com uma das convidadas do herdeiro. Os quatros desapareciam de vista ao mesmo tempo em que um outro homem subia em um palco e anunciava aos convidados para continuarem a curtir a festa e que não tinham motivos para preocupações. -- HEY, Hipátia, venha comer doces. -- Jimin acenava subindo seu tom de voz para onde estava a garota. Alguns outros ninjas encarregados pela missão começaram a se mexer.


Considerações
-- Mostre-me o que irá fazer a respeito.
-- Mulher.
@Hipátia

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 13/5/2018, 17:03



Ignorando os dizeres de Jimin, a garota levantou uma grande preocupação com o que poderia ter ocorrido, estava de fato demorando para acontecer alguma coisa suspeita. Entendia que seu objetivo ali seria justamente investigar o que poderia ter causado o mal estar de Fumihito, isto é, se aquilo tivesse sido causado por algo natural ou motivado por alguma outra pessoa má intencionada. A garota que estava observando tudo do andar mais alto da casa, naturalmente decidiu buscar pistas no mais óbvio: a comida. Certamente alguém confiável estaria fazendo a comida para toda aquelas pessoas na festa, e a procedência era de suma importância, então decidiu começar por perseguir uma de suas funcionarias que a momentos atrás, estava por fitar o importante homem. Silenciosamente percorreu o trajeto que a levava até a mesa em que o senhor passou mal para que assim, coletasse uma amostra do que estivesse comendo. Após isso, rapidamente seguiria a moça e ficaria há alguns metros atrás dela que, por sua vez, seguia também Fumihito. A kunoichi cuidaria para não ser notada, significando permanecer atrás de móveis até que possa fazer seu movimento com sucesso ou rente a paredes que a fariam bloquear a visão da mulher a ela. Não sabendo onde seu destino lhe levaria, apenas seguiria o conjunto de pessoas para garantir que algo pior não aconteça.



HP: 300/300
CH: 625/625
ST: 00/03
Cons:
→ Visual: Assim. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Se possível, dê algumas alternativas de ação.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 13/5/2018, 20:25


Narrador


Hipátia descia até a bancada cheia de comida que estava mais próxima no alcance de Fumihito e tomava para si uma unidade de cada alimento. Não demorou muito para que saísse no encalço do herdeiro da posição feudal. A porta que o quarteto havia tomado dava para uma escada que ligava para o andar de cima e ao subsolo, alguém comum poderia ficar sem saber o que fazer, mas Hipátia, através de sua audição avançada conseguia ouvir passos vindos dos andares de baixo e não demorou muito para ter a resposta de qual caminho seguir.

Entrando pela primeira porta à direita, que balançava muito com sinais de ter sido aberta recentemente, a chūnin se depararia com a sua carrasco do inicio da festa parada como se estivesse a aguardando. -- Olá, por favor, volte para sua posição, estamos levando o senhor Fumihito para a enfermaria, está tudo sobre controle. -- Ela estava no caminho de Hipátia e não tinha intenções de facilitar a passagem da kunoichi.




Considerações
-- Autoexplicativo.
-- Mulher.
@Hipátia

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 13/5/2018, 20:50



Então a mulher ousou interromper a passagem da pequena garota, interrompendo a sua intrigante busca pela verdade sobre o que acontecia com Fumihito. Por que a presença da garota era um problema? Talvez não fosse importante o suficiente para poder estar na mesma área ou cômodo que o grande senhor feudal... Besteira. A tais imposições morais a garota individualista dava de ombros "Qual o grande problema nisso? eu só gostaria de passar e investigar..." Suspeitava demasiadamente, dado ao estranho elitismo exacerbado que podia estar ocorrendo ali. Mas como se livraria da mulher? A kunoichi poderia utilizar alguma de suas belas habilidades para lidar com a situação, certamente tais talentos era o que fazia com que a garota fosse a encarregada de tal missão. Aceitou a imposição da mulher acenando um sim com a cabeça e logo saiu da área de visão de sua carrasca suspeita.
Bastou alguns segundos fora daquele cômodo que a suspeita estava que uma densa névoa passou a surgir naquele local, a qual supostamente impediria a visão de qualquer um que tentasse observar por ali, exceto se o mesmo tivesse algum poder ocular ou habilidade que anulasse a técnica. Em meio de tal ambiente obscuro a garota iria silenciosamente tentar atravessar aquela porta desviando da suspeita. Pretendia ir agachada e evitando emitir quaisquer barulho para que pudesse passar rente àquela porta e adentrar no cômodo onde o senhor feudal estaria. Embora objetivava ocultar a visão dos humanos ali presentes em relação a Hipátia, a astuta menina tinha em mente que com sua audição aguçada, saberia exatamente a localidade das pessoas naquela sala, visto que um ambiente fechado como aquela mansão, provavelmente seria mais facil ainda de detectar os passos e falas de cada uma das pessoas, tendo isso em mente, com sua guarda alta avançaria e adentraria naquele cômodo, mantendo uma distância adequada dos indivíduos naquela sala, mas seguiria rumo aonde o senhor feudal estivesse.


HP: 300/300
CH: 600/625
ST: 00/03
Cons:
→ Visual: Assim. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.
→ Distância adequada significa estar longe o suficiente para não ser pega de surpresa com um ataque, vamos supor uns três metros (se o tamanho do cômodo permitir) de cada indivíduo ali presente.
→ descontei 25 de ch do kirigakure porque estou supondo que a sala tenha menos que 25m² ... mas se tiver mais me avise para eu descontar a diferença, a névoa deve ser o suficiente para cobrir a sala toda.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 14/5/2018, 15:11


Narrador


-- Muito bem, obrigado pela compreensão. -- Disse a mulher de olhos roxos ao ver uma aceitação forçada por parte de Hipátia. Ela então virou suas costas com a saída da chūnin, mas não demorou muito a perceber o surgimento de uma névoa no local. -- Droga... por que não escutou minha sugestão? -- Pensou a mulher em voz alta quando chegou ao entendimento do que se passava, virando para a direção da porta e brandindo as mãos levantando uma barreira com o elemento fūton suficiente para dissipar o kazekiri. -- Você é teimosa, deveria ter me escutado. -- A mulher então lançou uma kunai com uma hikaridama em sua empunhadura contra Hipátia que se explodiu a quatro metros de distancia da chūnin, invertendo agora os cenários de ofusca.    




Considerações
-- Eu imaginei para o cenário aqueles acessos subterrâneos de shoppings, tem uns 100m².
-- Como é um acesso subterrâneo sua ação levantou suspeitas na adversária.
-- Pode dimensionar uma distância entre vocês, maior que 4m.  
-- Mulher.

Jutsu Utilizado:
Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
@Hipátia

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 14/5/2018, 17:25



O dissipar da névoa de Hipátia seria o agente revelador de sua posição, garantindo novamente a visão da mulher sobre ela. Isso seria o necessário para que o sentido das garotas que, agora estariam efetivamente em uma luta, pudesse ser utilizado novamente, mas dessa vez para fins de combate. Seus olhos que estavam atentos a cada segundo, ao fitar um aparato sendo lançado em sua direção em tão pouca distância, teve pouquissimo tempo de reação, e sua maior preocupação não era com a pequena bolinha que estava anexada na lâmina, mas sim, na própria lâmina, a qual poderia lhe causar sérios ferimentos. Tencionou seus músculos quando seu reflexo lhe proporcionou a percepção do ataque, e ao invés de simplesmente saltar para seu lado, a agil garota faria aquele movimento na diagonal, a fim de rebater aquela pequena adaga que vinha em sua direção com uma de suas que estava na manga de seu kimono, que deslizaria pelo seu braço chegando em sua mão, enquanto saltava para o lado direito realizando um corte na transversal para rebatê-la, devolvendo-a para a sua carrasca. Aproveitando o impulso ganho de seu pulo, continuaria a correr porém na direção da mulher, ignorando totalmente a hikaridama que tinha vindo anteriormente na sua direção, visto que mesmo que ficasse cega ainda poderia ver através de seu sentido mais aguçado: sua audição. No entanto, para a mulher que a lançou, isso a garota não tinha certeza de que conseguiria, e aproveitou que talvez ela fosse fechar os olhos para não ficar cega com seu próprio ataque para que assim pudesse se aproximar dela, desferindo um golpe com seu braço direito na altura do estômago, objetivando desmaia-la.


HP: 300/300
CH: 525/625
ST: 01/03
Cons:
→ Visual: Assim. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas, máxima velocidade utilizada em movimentos e sem intervalo de tempo entre eles.
→ Considerei que estavam há 5 metros uma da outra quando lançou a kunai, que Hipátia não teria muitas dificuldades para desviar creio eu, pois ela tem agilidade aguçada (que lhe permite desviar de ataques com dois pontos de velocidade superior). Saltar para o lado foi para sair da direção da kunai, e o rebater seria unicamente para devolver a mesma para a oponente.
→ Como havia dito, após tentar rebater a kunai com hikaridama de volta para a mulher, a garota partiria em sua direção e daria um soco na região do estômago para desmaia-la (assim como sasuke fez na sakura quando estava deixando a vila, só que Hipátia tem conhecimento anatômico e então isso torna-se mais coerente), e pretendia se basear na sua audição p/ fazer os próximos movimentos, visto que ficaria cega com a explosão de luz ao olhar pra kunai p/ tentar rebate-la.
→ Caso a oponente não seja acertada pelo golpe, considere que Hipátia retornou saltando para trás & ficando 5 metros longe dela, e caso tenha acertado, esperou o efeito da cegueira passar e continuou o caminho rumo a sala onde Fumihito estaria.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:



_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 14/5/2018, 22:06


Narrador


Hipátia não se intimidou com o ofuscamento causado pela hikaridama pois era respaldada por sua audição aguçada e com isso rebateu o item adversário com uma kunai que estava próxima a ela, em seu kimono. Agora que o ataque oponente tinha sido inutilizado, Hipátia corria em direção da mulher e desferia um golpe com seu braço direito na altura do estômago da adversária que bloqueou colocando a palma de sua mão na frente do punho da chūnin, torcendo o punho da garota e aplicando um chute na altura do umbigo afastando-a por poucos centímetros.

Nesse instante as duas podiam escutar uma confusão que se alastrava próximo dali, causando uma hesitação por parte da atacante fazendo com que a mesma iniciasse uma corrida para onde estava o herdeiro, pressentindo que seus comparsas precisavam de ajuda.  
   



Considerações
-- Os golpes da oponente foram com 3 em Taijutsu.
-- Ela deu as costas pra você, estão três corpos de distância. Capriche no próximo post pra ser o último.

Jutsu Utilizado:
@Hipátia

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 14/5/2018, 22:48



Estonteantemente, a suspeita mulher conseguiu evitar o seu ataque devidamente calculado, tal fato assustava um pouco a pequena garota que agora, ressentia um pouco em efetuar seu próximo movimento. Havia de ter uma certa exatidão para que não falhasse desta vez, pois sabia que seu cansaço podia ser iminente, pensava enquanto recuperava-se dos danos recebidos. No entanto, seu tempo de reação era mínimo no dado momento em que a garçonete deu-lhe as costas para trilhar ante a posição em que estava. Com uma grande dificuldade, tentaria fazer os selos a tempo de que a sua oponente não tomasse uma distância exacerbada, a fim de imobiliza-la usando do solo do local que tornaria-se congelado buscando agregar os pés com que sua carrasca usava para movimentar-se. A corrida para o local onde Fumihito estava, fazia com que Hipátia levantasse hipóteses sobre a mulher. Definitivamente estar lhe impedindo de tal modo era algo que não deveria acontecer numa situação normal, por isso a atacaria sem mais preocupar-se em feri-la. Imediatamente a sua técnica anterior, agulhas que surgiriam circunscritas à jovem chūnin reformulariam-se transmutando-se em um aspecto passeriforme, o qual supostamente percorreria a distância entre as garotas com o único objetivo de ferir a questionável garçonete, de modo que mutilassem suas pernas estando presas ou não no gelo que fizera anteriormente. Dar as costas contra um oponente era algo que definitivamente não era recomendado fazer no meio de um campo de batalha, visto que é algo que deixa-se à mercê de possíveis imprevistos. Esperava que o caso fosse este, e que ainda pudesse derrotar a garota para por fim chegar ao cômodo onde os estranhos sons podiam ser ouvidos por Hipátia.


HP: 275/300
CH: 475/625
ST: 01/03
Cons:
→ Manteve-se na mesma posição, adentraria o cômodo atenta, caso consiga vencer a mulher; Jutsus em suas devidas velocidades (11m/s); O chão congelaria apenas os pés da mulher, e as andorinhas iriam atacar as pernas da mulher para feri-la gravemente.



Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Hyōton: Frozen Capturing Field
Rank: C
Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de liberação de fogo, que por sua vez derrete o gelo.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 15/5/2018, 15:55


Narrador


O chão começava a congelar fazendo com que freasse a corrida da mulher que ainda tentava com uma kunai quebrar o gelo que consumia suas pernas, em vão, Hipátia aproveitou da brecha para formar agulhas de gelo impondo ainda mais dificuldades em cima da adversária. -- Estúpida, você acaba de ajudar esse governo podre concentrado nas mãos desse cargo desnecessário.... -- Reclamava a oponente. -- Em meio a essa situação onde as camadas mais baixas da população sofrem com a fome, doenças e o desemprego, com a morte do senhor feudal o poderio militar desse país atacariam os países inimigos em retaliação, o que geraria guerra, e com a guerra viria à redução dos preços e a oportunidade de trabalho mercenário.

Em meio ao desabafo da mulher, Jimin finalmente deu as caras. -- Onde Fumihito está? -- Perguntava o garoto. -- Precisamos chegar até ele, vamos. -- Com cordas de arame ele prendia a suspeita e logo seguia em direção onde Fumihito estava.

O local era no lado de fora da casa, ao ar livre, ainda dentro dos limites da mansão. Ninjas que estavam em missão combatiam um grupo de cinco homens que havia chegado em uma van preta. Fumihito estava sendo colocado com dificuldades na parte traseira do veiculo por um falso segurança enquanto o outro se preparava para assumir o seu controle.
 


Considerações
-- Autoexplicativo.
@Hipátia

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 15/5/2018, 16:23



Ao seguir Jimin, para a surpresa da garota, estavam de fato sequestrando o senhor feudal e não sabia o que desejavam fazer com ele. Em meio o discurso da mulher, aparentemente a morte seria o julgamento moral que os revolucionários tinham concebido ao homem. Não podia deixar que aquilo ocorresse porque significaria a falha de sua missão, e para isto, usaria novamente sua habilidade de congelar o solo do local com o objetivo de parar aquele veículo antes que partisse, enquanto prenderia todos os oponentes que estivessem por perto do mesmo. Não obstante, prosseguiria com a criação de um ciclone feito novamente com sua kekkei genkai, visando novamente um ataque em área, buscando congelar o veículo e o oponente.


HP: 275/300
CH: 425/625
ST: 01/03
Cons:
→ Segui Jimin, me mantive há 5 metros do veículo e usei os ataques um após o outro, sem intervalos, que tem velocidade 11m/s, fora os jutsus, velocidade de movimento usada foi de 2 pontos. Considerei que os oponentes estavam lutando próximos do veículo, então o ataque teoricamente acertaria os 5 e o veículo, se eles não desviarem. Ao final do ataque, Hipátia saltou p/ tras ficando 10 metros deles.




Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

Hyōton: Frozen Capturing Field
Rank: C
Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Hyōton: Whirlwind
Rank: C
Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara pedaços de gelo rapidamente ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 16/5/2018, 13:25


Narrador


Utilizando de todo o leque de possibilidades que sua kekkei genkai permitia, Hipátia manipulou o gelo para alcançar as rodas do veiculo, com sucesso. O sequestrador que havia alcançado o volante pisava, pisava e pisava no acelerador e nada de conseguir sair do lugar. Em seguida vendo a mobilização dos homens para prosseguir com o plano e tentar tirar o herdeiro da van, ela lançou um ciclone de gelo que pegou-os de surpresa. Jimin não ficou apático e vendo os esforços de Hipátia também investiu contra a dupla de sequestradores, punindo-os com toda sua proficiência em taijutsu. Com o grupo neutralizado, os ninjas aliados a Hipátia conseguiram resgatar Fumihito, pondo um fim na ação dos bandidos.

Com Fumihito seguro, seus verdadeiros seguranças voltaram com ele para dentro da mansão, deram-lhe um copo de água e acomodaram ele em uma confortável cama, deixando que ele descansasse. Passado algum tempo depois do descanso ele iniciou o preparativo para o momento que viria a ser o auge de sua vida, tirou seu terno, vestiu-se tradicionalmente com um kimono e iniciou a cerimônia de sucessão.

 


Considerações
-- Finsih! Narre ainda em sua tarefa durante a cerimônia depois só ir embora.
@Hipátia

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Rank B] Hipátia - em 16/5/2018, 14:20



Artístico, ver seus jutsus funcionando perfeitamente e a sua missão ser sucedida de tal forma. Seu gelo era de fato, sua mais preciosa das armas, e agora só bastava retornar para seus superiores e relatar como tudo aquilo acabou. Mas antes, a garota iria usufruir daquela festa, pegando todos os doces que poderiam ter sobrado, e come-los-ia se nada fosse lhe impedir. A cerimônia não tinha nenhuma relevância para a garota que, só conseguia pensar naquela glicose sendo ingerida. Por uma questão social, se comportaria devidamente na cerimonia, até poder de fato ir embora e pegar suas recompensas pelo seu trabalho.


HP: 275/300
CH: 425/625
ST: 01/03



Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
07/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
04/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Rank B] Hipátia - em 16/5/2018, 14:32

@Recompensa máxima

_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum