Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

[Treinos] Jäger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Jäger - em 10/5/2018, 23:57



- Um ninja é mais do que simples força e poder. Um ninja deve, prioritariamente, ser um estrategista. Nós somos uma Força Tarefa desenvolvida para infiltração, inicialmente, não para servirmos de máquinas de guerra.

Havia verdade no discurso do professor, enquanto a maioria dos alunos concordava sem exatamente entender o que aquilo significava, Jäger entendia muito bem. Crescera ouvindo histórias de invasões, ouvira atentamente ao seu pai explicar suas missões. Sentia a nostalgia quando o fazia.

Ali, na pequena sala de aula na academia ninja, era um dos últimos momentos onde o jovem Jäger, prestes a ser determinado para alguma missão, acompanhava os estudantes durante as primeiras lições. E, claro, ele não queria aquilo.

Como punição por sua “má educação”, ele tinha sido designado a ver mais aulas básicas do estudo ninja, junto a crianças que nem Genin eram. Como já não tinha mais criatividade o suficiente para imaginar a trigésima quinta forma de torturar o professor, decidiu finalmente prestar atenção ao que ele falava. E, aparentemente, o professor percebeu isso.

- Gouden Jäger! – Chamou-o. O garoto revirou os olhos no mesmo instante. – No exemplo descrito no quadro, consegue demonstrar pelo menos duas formas de alcançar o objetivo?

- Não, não. Eu tô aqui para aprender isso.  – Resmungou, e os colegas (alguns mais jovens, outros não) riram da ironia imposta em seu tom de voz.

- Então diga-me, como isso é feito? Ou gostaria de passar mais um tempo conosco? – O professor, um Tokubetsu Jonin, já desgostava do garoto, mas fazia seu trabalho com determinação. – Vamos lá, Jäger... leve isso a sério pelo menos uma vez.

Se rendendo ao pedido, o garoto analisou a situação.

- A passagem oeste, ao meio-dia, fica livre. É só observar o padrão de vigília dos guardas na fase de reconhecimento, e então avançar.

- Mas e se você estiver sendo perseguido, ou prestes a ser descoberto?

- Então eu viro e luto, bato no perseguidor.

O professor meneou a cabeça em reprovação.

- Não é tão simples. Vejam, nessa situação específica, a furtividade é essencial para a efetividade da missão. Vocês não podem simplesmente causar grandes... estragos. Não podem ser descobertos.

Com um giz, o Tokujo descreveu as formas de passar pela situação. A teoria demonstrava possibilidades diversas, e os alunos copiavam-na em seus cadernos, enquanto Jäger apenas observava. Seu período de “detenção” logo acabaria, ele estaria livre desse tipo de bobagem.

- Jäger... – O professor chamou novamente, mas logo foi interrompido.

- Isso é perseguição, sensei! – Alegou o garoto, causando mais alguns risos.

- Quero mostrar para seus colegas que você é um exemplo a ser seguido, certo? Nem sempre tempos um Genin conosco, então temos que aproveitar sua presença o máximo possível.


A jogada do Tokujo foi inteligente, e o garoto se sentiu encurralado, sem respostas. Resolveu ceder, deixando de lado sua ironia, sua boca grande, suas respostas espertalhonas e debochadas.

- Gostaria que demonstrasse para a classe um jutsu de transformação, muito utilizado para situações onde estamos prestes a ser descobertos, ou sendo perseguidos.

O professor tomou a explicação, dizendo que a técnica em questão poderia servir para despistar o perseguidor, visto que ele não saberia mais quem estava perseguindo. Aguardou então seu pedido ser atendido.

Com os olhares em si, Jäger desceu em direção à frente da sala, passando pelas mesas em escada. O garoto nunca gostara de Ninjutsu, nunca fora hábil o suficiente nessa arte, ainda que soubesse desenvolver e fluir seu chakra com certa maestria, anormal para um adepto do Taijutsu.

Na frente de várias pessoas mais inexperientes que ele, se viu obrigado a aceitar o desafio. Durante seu período na academia ninja executara um jutsu ou outro, mas pouco praticava. Era aquele momento o momento perfeito para despertar esse interesse. A combinação de Taijutsu e Ninjutsu poderia, eventualmente, ser de grande utilidade.

- Cachorro. Javali. Carneiro. – Ele também não tinha grande potencial ao executar selos, então demorava para desenhá-los e tinha de falar em voz alta para lembrar de cada um deles. – Henge no Jutsu!

A fumaça que ocorria após a transformação subiu e, rapidamente dissipando-se, revelou a figura de uma senhora idosa aonde antes estava o garoto negro. Jäger tinha aprendido aquela técnica com um bom desempenho, mas precisou de muito treinamento para estabilizá-la. Porém, sua habilidade praticamente nula em Ninjutsu fazia com que ela se desfizesse com rapidez.

Assim, no instante seguinte, ele se tornava ele novamente.

- Bem, como todos podem ver, o Henge é um jutsu básico de todos os shinobi. Na próxima aula aprenderemos a como executá-lo, controlá-lo e mantê-lo por um tempo. Por hoje, dispensados. Obrigado, Jäger.

Quando a turma dispersou, o jovem lutador manteve-se na sala. O professor observou-o ficar e, curioso, questionou sua presença.

- Posso te ajudar?

- Me ensine. – Pediu, com sua arrogância em espécime.

- Bem, você já saiu da escolinha. Pode aprender sozinho. – Retrucou o Tokujo, irritado com a falta de tato do outro. – Você se relaciona mal com as pessoas. Você acha que está no topo de tudo. Precisa de uma lição de humildade, entende? Só então eu me disponibilizarei a te ajudar. Enquanto isso, treine sozinho.

E Jäger treinou. Em casa, buscou os antigos livros da academia, eram poucos, mas eram diretos e o suficiente. Nos campos de treinamento, tentava executar Ninjutsus de base, revendo cada parte e cada passo a passo, até que conseguisse dominá-los. Aprenderia sozinho, sem ajuda, sem instrutores.

Sem curvar-se.

HP: (275 • 275) CH: (275 • 275) ST: (0 • 4)

Considerações:

- Gastos: --
- Movimentação: --
- Adendos: Treino para Databook. +1 em Ninjutsu, +1 em Inteligência. 450 palavras para cada, máximo de dois treinos por semana.

901 palavras de 900. Post 1/1.
Bolsa de Armas:
Não levada nesse treino
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)
x Ironia (1)


_______________________

avatar
Re: [Treinos] Jäger - em 11/5/2018, 12:48


@Treino visto e aprovado


_______________________

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
avatar
Raikage
Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum