Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey


<

fly...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fly... - em 9/5/2018, 12:26

Akimoto Akira
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Nenhuma.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: -
Idade: 50.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Vilão.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: --
Conhecimentos: Básicos da academia, mapa de Iwagakure.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,85 metros.
Peso: 80 quilos.
Cabelos: Praticamente raspados dos lados, puxados para trás no topo da cabeça e amarrados numa trança longa. São grisalhos.
Olhos: Violetas.
Braço dominante: Destro.
Outros: Várias cicatrizes de cortes espalhadas pelo corpo, principalmente nas costas e peito.
Descrição Geral: É um homem com uma certa idade, com traços igualmente representantes da mesma. Tem um rosto quadrado com uma barba grossa e grande, grisalha assim como seus cabelos. O corpo forte e com músculos aparentes evidenciam um treinamento físico. Normalmente traja roupas de cor negra, com um sobretudo de mesma cor por cima.
Personagem Base: Link.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Nada.
Coisas  que não gosta: Refrigerantes, comida enlatada e gatos.
Motivações: Matar por puro prazer.
Medos: Morrer de velhice.
Transtornos/Defeitos: Sadomasoquista.
Descrição Geral: É um homem de idade avançada particularmente comum, caso tirarmos o fato dele gostar de tirar a vida das pessoas. Por mais difícil que pareça, Akira não é uma pessoa tímida, quieta ou até mesmo maluca. Ele é do tipo que não se destaca por nada. Segue as ordens de seus superiores e age como um ninja comum na maior parte do tempo. É divertido, respeitoso e inteligente. Entretanto, tem um apreço pela morte. Não possui alvos designados ou escolhidos, qualquer um pode acabar se tornando o escolhido.  
HISTÓRIA


O homem nasceu e cresceu numa fazendo longe de onde moraria a maior parte de sua vida. Fora criado ali até os oito anos, quando acabou sendo vendido pela própria família como um escravo. Tornou-se propriedade de um lorde, um dos mais ricos do país da terra. Serviu-o até seus vinte anos, quando novamente fora vendido, dessa vez para um hotel clandestino, onde ocorriam lutas mortais que envolviam apostas.

Neste lugar, Akira era apenas um garçom, que servia aos hóspedes e todos que visitavam o lugar para apostarem o dinheiro que tinham. O dono de tal hotel, Iohan, um estrangeiro do país da terra, acabou criando empatia com o nosso protagonista, e o ensinou a ler e escrever, também tudo o que sabia sobre o chakra. Por fim, os dois acabaram se tornando próximos o suficiente para que Iohan sentisse atração por Akira, que acabou o matando numa tentativa de estupro.

Por seguinte, o homem continuou sua jornada, deixando o hotel e um corpo sem vida por lá. Na calada da noite, fugiu para o centro da vila de Iwagakure. Enquanto percorria este caminho, visualizava o que tinha acabado de fazer. Tinha matado um homem e não sentira horror naquilo, mas prazer.

Com forme o tempo passou, Akimoto se tornou um ninja da vila onde morava. Tinha agora seus cinquenta anos, e os acontecimentos neste meio tempo estavam perdidos em lembranças.

QUALIDADES & DEFEITOS




QUALIDADES
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Perito Elemental (1) Doton.
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.
Mestre Elemental (3) Doton.
Tipo: Treinável.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo possui tanta ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem seu dano (defesa no caso de técnicas defensivas) dobrado.
--
--
DEFEITOS
✖️ Velhice (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Muitos personagens acabam chegando a velhice ainda sendo shinobis e por isso seguem com dificuldades em suas funções, assim sendo, eles sofrem de debilidade constante.
Influências: Reduz em 1 Ponto a Força, Velocidade e Inteligência.
✖️ Tique (1) Passar a língua entre os lábios.
Tipo: Superável.
Descrição: Parecido com o vício, mas sem a necessidade de substâncias, o personagem tem um tique que sempre se repete. Pode ser um gesto simples como estalar os dedos constantemente ou se coçar, mas isso é visível e incômodo.
Influências: Precisam realizar o tique escolhido uma vez a cada dois turnos e isso atrapalha outras ações, tirando inclusive a concentração.
✖️ --
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02-01=01] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [02-01=01] Velocidade
♦️ [00] Stamina
♦️ [01] Selos

♦️ [08] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦️ [00] Extras
♦️ [00] Adquiridos

BOLSA DE ARMAS (20)

10x Kunais = 10 espaços.
10x Shurikens = 10 espaços.
Bolsa = 20/20 espaços.

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus Avançados, Elementais, etc.:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


_______________________



Try to understand that people are not always as they first seem.
avatar
Genin
Genin
Re: fly... - em 10/5/2018, 21:18

- Arrume suas qualidades pf... Estão excedendo o limite de pontos.
-Você tem um saldo de 4 pontos de qualidades p distribuir (COM CLÃ) e 5 pontos se não tiver clã. A soma das qualidades inatas não podem ultrapassar os limites de pontos.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum