Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines


Convidado


20/6/2018, 11:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Episódio] Chegada a hora de Kumo!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Inverno | -2°
Substituto e o NPC Kimi estavam no gabinete. Mandaram chamar vocês. Portanto narrem o que estavam fazendo no momento em que souberam da convocação. Podem ir até os portões e Evie pode explicar um básico, parem por aí, sem sair pelos portões.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Podem usar o post no gabinete como base, mas houve a alteração de que é nos arredores e não no portão, como dito na narrativa de Evie. gabinete

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin





Foi esclarecido acerca do que acontecia ali. Surpreendeu-se. Naturalmente jovem, confiou nas palavras ditas pelo outro rapaz. Aparentemente, ele era mais poderoso, provavelmente se tratava de alguém de uma patente ainda maior. — Entendo. Então ele era o inimigo de vocês. É uma pena que humanos tenham que decair ao ponto de cometer crimes. Quem sabe um dia não criemos uma sociedade digna e que reflita, em oportunidades, um ambiente mais sociável a todos... — comentou de maneira relaxada, ainda fitando o corpo caído ao chão. Do seu comentário, guardou a pequena lâmina às costas. — A propósito, eu me chamo Elsword. Sou um Genin do vilarejo. Desculpe-me pela abordagem, não foi minha intenção. — introduziu-se com escusas. — E vocês, como se chamam? — questionou ao fim com um sorriso despreocupado e leve.

Elsword; 625/625 825/825 00/06

Considerações:
Aparência como na imagem. Cheguei. Por favor, tenham piedade. Considerem que apareci depois de morto o corpo. A única coisa que quero ganhar com o RP é uma arminha, as lâminas Fujaku Hishō Shōken.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
não iria demorar muito e foi assim que aconteceu, nosso inimigo naquele momento havia morrido pelos seus ferimentos e eu entendia que uma morte quase nunca era justificável, porém ele tinha o intuito de “ferir” aquilo que eu protegia é isso era uma coisa que eu não poderia deixar, mesmo acreditando que a morte de alguém, inimigo ou aliado, sempre pode ser evitada, existem momentos em que o bem maior, naquele caso proteger a vila era maior do que as minhas crenças pessoais, assim era a vida de um shinobi e no caso a minha vida. Estávamos parados e antes que pudéssemos nos preparar após a morte do homem uma nova pessoa aparecia nos indagando do porque havíamos matado aquele homem num primeiro momento levava a minha mão perto a bolsa de armas, não sabia quem ele era é bem naquela missão até o momento qualquer coisa pode virar uma batalha. Kira logo foi se explicando e após isso o shinobi foi se apresentando como um ninja de Kumo e nos perguntando como nos chamávamos. - Eu sou Kazui e este é Kira...assim como você somos de Kumo, estamos em uma missão pela vila... Falei apenas o necessário, pois mesmo ele sendo um shinobi de Kumo não tinha ordens para compartilhar qualquer detalhe da missão com que não a tivesse iniciado e assim me virei para Kira dizendo. - Kira quando estiver pronto podemos continuar, agora já sabemos onde temos que ir, imagino que essa parte vai ser fácil... Falava esperando Kira estar pronto para que pudéssemos continuar.

Considerações:



Kagura Shingan (10 km) - inativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
A vontade de evoluir

O caminho que Chrome trilhava era deveras... triste. Pequenas vilas ao entorno da estrada que o homem que caira por suas mãos dizia para ela seguir. O que ela enxergava era somente tristeza. Por que? Nos portões de algumas vilas, pessoas chorando, a menina não sabia a razão disso. Olhava mais atentamente e via manchas de sangue em algumas estruturas. A primeira coisa que ela concluiu era que o templo que o grupo de Kumo estava procurando, agia por ali faz algum tempo.

- Malditos... - pensava enquanto seguia seu caminho em busca do templo que o seu antigo inimigo dizia. A perspectiva de Chrome em frente a isso era uma mistura de justiceira com vingadora, pendendo mais pelo lado da vingança. Ela queria que os imortais pagassem por aquilo que fizeram com ela, mas pagariam ainda mais caro pelos danos nas pessoas de pequenas vilas. - O tridente irá marcar a vingança no peito daqueles desgraçados. - profetizou a tokujo.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Usando uma das RI's (Recuperação Instantânea). 1/2
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 825 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Certamente os três ninjas de Kumo enfrentariam novas dificuldades. Dois deles já tinham algum entrosamento e conheciam um ou outro jutsu do parceiro. O terceiro elemento introduzido teria que se adaptar rápido à dinâmica já existente para contribuir na procura dos inimigos. Mas o momento exigia calma e eles se utilizavam da falta de inimigos para descansar. Seria útil logo logo tal descanso. Seguindo outro caminho, a ninja Chrome continuava sua busca pela arma indicada pelo inimigo, o percurso não era fácil e ela podia perceber a miséria que assolava a alma humana.

Considerações:
Inverno | -2°
Livre para os três seguirem como quiserem (mas sem encontrar nenhum templo ou inimigo ainda...)
Chrome, pergunte, procure.. faça como achar melhor, mas desenvolva uma narrativa de procura mais minuciosa, coleta de informações que lhe conduzam até encontrar o local em que a arma possivelmente se encontra. Acho que para tal, 300 palavras mínimas é justo.

Missão Rank B - Novos inimigos. 10/10 -
Em busca da arma! - 09/10


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

20/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



chrome dokuro
Jardim do Éden... ?

A garota poderia ser o que fosse, uma justiceira ou uma vingadora, ela ainda possuía algo dentro dela que dizia que a tristeza dos outros não era algo agradável.  Sim, ela pensava desse jeito, ela errava em matar uma inocente, mas isso mudava dentro de sua cabeça. E se... aquela morte fosse necessária? Se ela não fosse morte, a tokujo não estaria naquela estrada a procura de um tridente, a procura de poder. Ela precisava concluir sua breve vingança contra os imortais e qualquer coisa que atrapalhasse tal objetivo, teria consequências nem tão agradáveis.

Chrome não podia procurar por algo tão precioso assim sem perguntar a ninguém da região. Aproximava-se do portão de uma pequena vila próxima a ela, onde havia um casal jovem olhando para a estrada.

- O que aconteceu pela região? - perguntava a garota.
- Um ataque em massa por várias vila por essa região. - respondeu o homem do casal
- E quem fez isso? - continuava Chrome.
- Não sabemos ao certo, quem atacou dizia que nós seriámos oferenda ao seu deus. - explicou a moça, dessa vez.
- Imortais... - sussurou a tokujo olhando para o chão, que havia marcas de sangue - Obrigado. - assim continuou em frente pela estrada.

Essa era a confirmação que Chrome queria. Eram os fanáticos religiosos os responsáveis por aqueles ataques. Algo intrigava Chrome, havia muitas pessoas vivas, alguma coisa tinha os protegido. Andando mais um pouco encontrou um grupo de idosos a beira da estrada conversando, tinha cerca de três senhores de idade.

- Fim dos tempos chegou, não? - perguntava um senhor de baixa estatura e um pouco acima do peso.
- Não, claro que não. Estamos a salvo. - respondia outro mais magro que o primeiro.
- Por enquanto, sabemos que aquelas pessoas malucas poderão voltar. - o terceiro senhor cortava o segundo.
- Ela nos protegeu, não há o que temer. - o segundo senhor estava disposto a convencer os outros que a região estava segura.
- Sim, nos protegeu, mas você sabe o que aconteceu com ela? Não aguentou o peso do poder daquilo. - o primeiro dava uma informação que os outros não sabiam. O segundo senhor fechou o rosto.
- Aquela arma... Por que desfizeram o selo? - perguntou o terceiro idoso.
- Tinha que ter feito aquilo, se não haveria somente corpos morbidos pela região. - respondeu o primeiro idoso.
- Será que existe alguém que poderá portar a arma sem sofrer pelo poder? - perguntou o segundo idoso, um pouco mais esperançoso.
- Não sei... Talvez exista. Talvez nem tenha nascido ainda. - dizia o primeiro, sem um pingo de esperança.

Chrome conseguiu escutar um pouco da conversa enquanto se aproximava, mas decidia fingir que não tinha ouvido sobre a tal arma.

- Com licença senhores, houve um ataque de um grupo que estou atrás. Eles são extramamente perigosos e difíceis de derrotar. Como ainda há muitas pessoas vivas se não há nenhum shinobi por essa região? - perguntou a kunoichi de Kumo, o primeiro senhor olhou de forma estranha.
- Uma mulher, portando uma arma criada a muito tempo, conseguiu derrotar quem nos atacou. - respondeu o senhor.
- Como é essa arma? - perguntou Chrome diretamente, todos os três idosos olharam como uma cara desconfiada.
- Curiosa você, não? Tudo bem, a arma é um tridente, mas não vá se empolgan- - respondia o senhor, mas foi interrompido pela garota.
- Aonde está esse tridente? Soube de um homem que ele existe, e eu quero ver. - dizia de forma rápida a menina.
- Você não pode ser capaz de portar tal arma. - avisou o terceiro idoso.
- Não saberemos se não tentarmos. Cadê o tridente? - perguntou Chrome, de uma forma um pouco ríspida.
- Calma. Soube que ele foi guardado num templo, na última vila da estrada. - informou o senhor.
- Muito obrigada. - agradeceu Chrome já voltando a estrada.

A menina voltou a estrada com o intuito de achar logo aquele tridente. Apertava o passo e seguia caminho.

[...]

Passou algumas horas até Chrome chegar na última vila daquela região. Ela era diferente das outras, seu portão era mais resistente do que o portão de outras vilas. Podia se notar um grande edificio dentro da vila. - Será que esse é o tal templo do tridente? - perguntava-se. O estranho que em volta do edificio, havia pétalas voando. - Um jardim? - pensou Chrome ao ver aquilo.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 825 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Apresentações aparte o jovem permaneceu calado pois seu amigo já dizia seus nomes, mas sem entrar muito em detalhes. Ele se resumiu a dizer que estavam em missão, tudo o que o garoto precisava saber até o momento. O tempo foi bem utilizado revigorando as energias do garoto. Kazui foi direto ao ponto, queria saber quando podiam ir em frente. Não precisou esperar muito, logo viu seu parceiro se levantar do chão limpando suas vestes. Agora sim, estava preparado para seguir, e em uma só palavra se expressou o jovem sem clã. -Descansei o bastante, podemos seguir. Suas palavras tomavam um tom firme e sereno, transmitindo tranquilidade. Começava a seguir o caminho deixando Kazui seguir na sua frente, pois somente ele teria a habilidade para rastrear as pistas já encontradas. Sem saber o que esperar se manteve atento ao redor, pois tudo podia acontecer.


HP: 900/900 CH: 1025/1025 ST: 0/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin




As sentenças proferidas pelos dois não garantiam conclusões. Atiçado por sua curiosidade, Elsword resolveu segui-los. Sua motivação era clara: poder ajudar companheiros de vilarejo na empreitada. Quem sabe, de alguma forma, pudesse ajudá-lo com o que quer que fosse. — Se não for incômodo, poderia ajudá-los com o que procuram? — questionou. — Eu preciso dar os remédios do meu pai, mas posso fazer com que um clone faça isso. — disse, cruzando médio e indicador de cada mão em formato de cruz. — Kage Bunshin no Jutsu! — exclamou dando vida a um único clone. — Seguinte, dá a comida de nosso pai e treine um pouco nossa inteligência, se não eu vou passar vergonha com esses rapazes. — sussurrou no ouvido da cópia, de bochechas avermelhadas com vergonha da situação inusitada. — Não se preocupe, vai dar tudo certo. — aliviou com um sorriso.

Quando deixou o local, Elsword seguiu viagem compartilhando do mesmo caminho com os seus colegas de vilarejo. — Desculpe se estou sendo um empecilho, mas vocês poderiam me dizer o que procuram? — questionou sem papas na língua.

Elsword; 625/625 387/825 01/06

Elsword (cópia); 387/825 01/06

Considerações:
Aparência como na imagem. Criei um clone que vai treinar em outro tópico (além de, claro, entregar o remédio ao pai).
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Parecia que agora teríamos um elementos a mais naquela trama que já estava complicada poderia se complicar ainda mais, porém naquele momento era melhor esperar para ver o que iria acontecer e torcer para que o novo membro daquele grupo conseguisse se defender já que ele iria nos acompanhar. Esperava o sinal verde de Kira para que pudéssemos partir é assim que o mesmo foi falando que já estava preparado íamos começando a andar quando Elsword dizia o motivo dele estar por ali, na verdade parecia que ele havia apenas “tropeçado” no nosso caminho, mas agora iria nos seguir então após ele mandar um clone para cuidar dos seus assuntos ele se virou para nós perguntando o que nós estávamos procurando. Começava a caminha na frente do pequeno grupo usando minhas habilidades para rastrear na direção em que o inimigo de antes havia apontado e assim respondia ao jovem gennin. - Nós recebemos um chamado da Assistente da Raikage para que investigássemos alguns rumores sobre os Jashin, uma seita de um deus Imortal ou algo do tipo, ela estava com a gente até algum tempo atrás, mas nos separamos pelo caminho... Falava enquanto ia procurando alguma pista e andando pelo caminho com todo o cuidado possível, já naquele momento tentava rastrear qualquer tipo de chakra naquela área usando a minha habilidade e realmente esperando encontrar o que eu procurava. - E Elsword como você vai acompanhar a gente se perceber que as coisas estão muito difíceis para você, apenas recue, muita coisa já deu errado nessa missão para que agora aconteça mais alguma coisa desse tipo... Dizia com um tom de voz sério naquele momento me lembrando da morte da mulher algum tempo antes, não sabia qual eram as habilidades do nosso verdadeiro inimigo e por se tratar de um gennin o nosso novo companheiro não sabia também se ele conseguiria aguentar sem problemas tudo o que estava para vir, só esperava que não tivesse que levar mais nenhum corpo de um compatriota para Kumo em um saco naquele momento.

Considerações:



Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

Há males que vêm para o bem. Chrome muito caminhara e coletava informações com moradores. Mesmo a incredulidade de alguns, sua vontade não esmoreceu. Continuava a procurar pelo tridente e seguia as dicas recebidas. Ela acharia a arma? A resposta se aproxima.

No trio, todas as informações foram fornecidas e eles continuavam a caminhada. Em determinado ponto, as rochas pareciam querem impedir que os ninjas tivessem plena visão. Anos de transformações na paisagem transformaram aquele trecho com grandes rochas de ambos os lados, deixando um caminho estreito (5m) a ser atravessado e passar aquela parte que uma uns trinta metros do começo até o fim. Nesse trajeto, pegadas podiam ser percebidas. Elas podiam acusar que alguém passou ali carregando outra pessoa.

Considerações:
Inverno | -2°
Boa narrativa, Chrome. Nem sabia que tu era capaz assim -q. Faça mais umas 300 palavras mínimas e pode já pegar a arma.

Missão Rank B - Concluída por todos com sucesso, exceto Urameshi.
Em busca da arma! - 10/10


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

21/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Mais um entre eles? Sendo um gennin? Talvez não fosse uma boa ideia, mas porque negar já que Kazui aceitou a presença do garoto? Enfim, já não haviam mais tempo para discutirem, mas uma única frase Kira falou. -Espero que consiga fazer a diferença garoto, caso contrário é melhor retornar para vila. Apesar de seu tom sério o jovem mantinha uma voz serena, soando como uma simples sugestão visando o bem do novato.

Retomaram a seguir o caminho já apontado pelo morto anteriormente. Após alguns passos dados o caminho se estreitou a afrente dos garotos dificultando a passagem de todos. Kira achou estranho quando achou pegadas logo em seguida, e com toda a sua precaução pediu para que Kazui sentisse se tinha alguma presença próxima. -Kazui veja se tem alguém por perto. Enquanto não se sertificasse disso se manteria ali parado.


HP: 900/900 CH: 1075/1075 ST: 0/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
La Volontà di Eden

As pistas davam para aquela vila. A última daquela região de diversas vilas menores. A que Chrome soube que guardava uma arma, um tridente. Seu portão de ferro era o que destacava ela das outras, os imortais conseguiram invadir essa vila? A menina pensava que não, não havia nenhuma marca de sangue, batalha ou depredação. As pétalas de rosas saindo da vila e voando por aí era algo que intrigava. A intriga gerou curiosidade, e da curiosidade, ação. Chrome se aproximou do portão fortificado, quando ficou a poucos metros da parede de ferro alguém gritava.

- Parada aí, caolha! - gritou um homem, que Chrome ainda não tinha visto.
- Caolha? Apareça que eu te mostro que tem por baixo do tapa-olho. - respondeu a tokujo.

O homem falando com se revelou, apareceu em cima do muro ao lado do portão. Alta estatura, cabelos negros, olhos roxos, assim como de Chrome, e aquilo fez que a menina prestasse atenção nele.

- Por que veio até aqui? - perguntou o homem.
- Vim atrás do tridente. - respondeu com confiança.
- Como soube da arma? - o homem ficou intrigado.
- Uns velhos me disseram. - com um sorriso no rosto ela falava.
- A arma não pertence a qualquer um. Ela é de propriedade dessa vila. - informou o homem.
- Descobri que a região sofreu ataques dos imortais, e que alguém usou a arma para defender os inocentes. - revelou Chrome.
- Sim, usaram, mas quem portou a arma infelizmente morreu. - lamentou.
- Se me deixar tentar controlar a arma, eu consigo derrotar quem está atacando o país. - propôs a menina.
- Você está aqui só por causa do tridente? - perguntou.
- Não, tenho a localização daqueles que atacam as pessoas pelo país. O tridente ajudaria muito nessa tarefa. - dizia a garota.

Dessa vez o homem se surpreendeu.

- Como você sabe sobre eles? Temos que ir logo acabar com aqueles malditos. - o homem desceu do muro e se aproximou de Chrome.
- Não. Isso é uma missão de Kumogakure e eu que estou comandando tudo, não podemos colocar cívis em risco. Quero ver o tridente. - pediu a menina.
- Ninguém nunca portou o tridente e saiu vivo. Parece que ele tem vontade própria em escolher quem deve manter ele em mãos. - as palavras dele transparecia tristeza.
- Mas como uma mulher conseguiu usar antes? - perguntou, curiosa.
- Ela forçou o tridente, retirou o seu selo e usou contra os inimigos. No fim o tridente "se rebelou" e acabou matando-a. - contava a história.
- Provarei digna de usar essa arma. - a confiança transparecia em Chrome.

Ele respirou fundo, estava tomando uma decisão.

- Tudo bem, irei te levar até ele. - falou o homem colocando a mão no portão e abrindo de forma fácil.

Entraram de forma calma. Chrome começou a admirar aquela vila. O local era lindo. Era uma vila pequena, mas o pouco espaço era muito bem decorado. No caminho que seguiam, marcado por pedras entre gramas, havia um lindo jardim ao redor, com as pétalas que voam para o horizonte. Chrome olhava tudo aquilo com certa paixão, mas ainda mantinha a seriedade em seu rosto.

- Esqueci de me apresentar, chamo-me Date. E você? - falou o homem.
- Chrome. Chrome Dokuro. - respondeu a garota.
- Estamos perto, o templo é aquele prédio ali. - e apontou o dedo indicador para o edificio que falava.

Adentraram ao prédio. E dentro era algo totalmente diferente do que a vila. Possuia artefatos antigos, sua pintura remetia a antiguidade.

- Pelo que estudei, o tridente foi criado anos depois do fim da Guerra Final. Os anciões da região dizem que ele foi feito para evitar que sua vila tomasse o território dessa região. - explicou Date.
- E agora uma ninja dessa vila quer pegar o tridente, não é? - brincou Chrome.
- Veremos se o tridente te aceita. - falou com um tom desafiador.
- Ele vai. - respondeu com confiança.

Ambos chegaram ao ponto que desejavam, a metros da dupla, lá estava ele: o tridente que Chrome ouvia. Preso num suporte para o mesmo, estava resplandecendo a luz das lampadas do salão. No seu cabo, faixas com uma linguagem estranha, eram selos. A tokujo se aproximou da arma, sentia um poder mesmo com os selos. Imaginava a sua imagem segurando aquela arma.

- Você tem certeza que quer tentar controlar a arma? - perguntou com certo receio.
- Claro, com ele eu posso derrotar os fanáticos religiosos. - disse a menina de cabelos roxos.
- Então retire os selos, vamos ver como o tridente reage. Se morrer, terá um enterro digno. - avisou.
- Guarde o enterro para você. Eu vou sair daqui com a arma em mãos. - falou.

Chrome começou a retirar os selos que estavam no cabo da arma, aos poucos sentia aquele poder lhe chamando, ela podia ser a escolhida. Quando retirou o último selo, a arma reagiu sem ao menos Chrome o tocar. Ela se afastou poucos metros enquanto via o tridente soltar raios de sua estrutura. A menina via a oportunidade ali para pegar o artefato. Andou devagar até encostar a mão esquerda e segurar o cabo da arma. Retirou do suporte e ali ela sentiu um peso enorme, o cabo podia ser fino, mas trazia grande peso.

- VOCÊ IRÁ MORRER! - gritou Date
- CALE A BOCA, EU JÁ DISSE QUE IREI CONTROLAR! - respondeu no mesmo tom.

No momento em que disse isso, Chrome imaginou em sua cabeça tudo que passou em sua vida, todas as suas batalhas e aventuras. Ela queria mostrar a arma seus sentimentos. Raiva, vingança, alegria, justiça... amor. O tridente jogava o corpo da Chrome no chão, mas ela se segurava com os joelhos. Colocava a mão direita no cabo também.

- Me ajude a derrotar aqueles que me fizeram mal. Me ajude a ser mais forte. - pensou a menina, querendo se comunicar.

Os raios que a arma soltava começaram a diminuir, o que surpreendeu Date. Chrome queria entrar em sincronia com a arma, assim ela começava a aplicar chakra elemental por suas mãos até o cabo. O peso que antes sentia agora se transformava em controle, em poder. Os raios se retrairam de volta para a arma e Chrome se levantava, imponente.

- Eu disse que ia controlá-lo - anunciou a menina.
- Você... Conseguiu. - Date dizia, desacreditado.
- Como devo te chamar? - perguntava Chrome para a arma.
- La Volontà di Eden - cortou o homem.
- Como é? - perguntou a tokujo, curiosa.
- Significa "A Vontade do Éden". Esse era o nome que deram para a arma. A arma que tem o poder de trazer a paz para o povo dessa região. A paz equiparada ao Jardim do Éden. - explicou.
- Bom nome. Gostei. - reagiu bem a garota.
- Você irá atrás dos malucos que nos atacaram? - perguntou de forma esperançosa.
- Não sei dizer, tenho que juntar com o meu time. Não sei onde eles estão mais. Há muito caminho a percorrer. - explicou.

Ele ficou quieto por um tempo.

- Você se provou digna de segurar o tridente. Agora honre o povo que construiu este artefato e proteja o país. - pediu Date.
- Farei o que for possível. - respondeu rapidamente.

Chrome viu em uma mesa uma bainha de couro para as costas com dois espaços, o que era o suficiente para a flauta e o tridente. Pegou sem perguntar.

- Parece que isso foi feito para mim... - olhava para aquela bainha. Trocou a que ela tinha para a flauta e colocou a que achou, assim encaixou a mateki ali enquanto havia mais um espaço, perfeito para o artefato que conseguiu obter.

Depois de tudo, os dois seguiam para o portão. Andaram quietos até chegar a saída.

- Obrigado por me dar a oportunidade de ver a arma. - falou a garota com um sorriso no rosto.
- Não há o que agradecer, é o destino. Uma hora ou outra você iria se encontrar com o tridente. - explicou.
- O quanto antes, melhor. - brincou.
- Sim... Chrome, derrote-os. - pediu.
- Irei. - falou simples e confiante.

Novamente na estrada, com o dia virando noite, Chrome tinha que seguir seu caminho para caçar os religiosos que causavam perigo para o país. Com um novo aliado: La Volontà di Eden. Colocava o tridente na bainha das costas, formando um "X" com a mateki, era claro que não estava perfeito, a flauta era menor que o tridente, mas os dois se encaixavam perfeitamente.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Eu imaginei o jardim igual ao Jardim das Árvores Salas Gêmeas, da Casa de Virgem (CDZ).
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
La Volontà di Eden: nas costas em diagonal (da direita para esquerda). Ambas formam um "X".
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Gastei 25CH por roleplay para sincronizar com a arma.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular que defende de jutsus normais até rank-A e jutsus de Fuuton até rank-B. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 950 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

[quote="Urameshi"]



"Não falecerei aqui e agora." refletiu, de imediato, o jovem Elsword, tendo esta atitude isolada baseada no relato de Kazui. A verdade, estava tenso e nervoso. Deglutiu da própria saliva, franziu as sobrancelhas, trepidou-se o corpo, respirou ofegante e passou a temer tudo que que se relacionava à odisseia. Seu coração disparado e mente irremediável ansiavam não ser verdade a dita imortalidade, afinal ninguém no mundo poderia combatê-la, seria, em sua mente fértil, o produto da bênção divina, ou a mera representação desta. Aqueles dois sabiam pressionar o jovem ruivo com suas palavras. — E-eu v-vou t-tentar... — gaguejou ao replicar Kira, levando a palma da destra na direção do coração, na porção torácica inferior. Dentro do corredor, com as informações fornecidas, sacou uma kunai e a empunhou com a mão dominante de maneira invertida, com a ponta virada ao chão. Não sabia a quem estava tentando enganar, talvez não suportasse sequer manter-se de pé e ereto.

Elsword; 625/625 387/825 02/06

Considerações:
Aparência como na imagem. Considerei que o clone já se retirou do tópico.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Continuávamos o caminho, naquele momento agora tínhamos mais um integrante no nosso grupo um Gennin que bem eu não tinha muita certeza se estava preparado para o desafio que vinha a frente, mas isso não era uma coisa com a qual nós precisávamos no preocupar agora até porque tanto eu como Kira dizíamos a ele que qualquer problema era melhor ele ficar fora da batalha no caso de ele perceber não aguentar e isso com certeza era uma coisa que ninguém sabia a não ser ele mesmo. Após Kira falar com ele percebi que o garoto deu uma leve gaguejada, provavelmente estava nervoso, não podia negar que isso também passava pela minha cabeça, mas eu já tinha passado por bastante coisas para chegar até aquele ponto e sabia que Kumo era o bem maior a ser salvo naquela missão e eu havia feito o juramento de proteger a vila então não importava o desafio, nada iria ser o bastante para eu voltar atrás com o meu juramento, mas bem naquele momento um gennin amedrontado de nada valia na missão. - Ei garoto relaxa, fique perto de mim ou do Kira que nós vamos te dar cobertura, só cuidado com uma garota que está no nosso grupo se ela reaparecer vai ser bem complicado não é mesmo Kira? Dizia em tom de brincadeira, mais para aliviar a tensão de Elsword do que realmente a participação no grupo de Chrome até o momento tinha sido preocupante, mas tinha outra coisa que eu não havia me atentado, estava chamando Elsword de garoto, quando nós parecíamos ter a mesma idade, talvez era isso que a minha mãe sempre dizia que quando eu tivesse uma patente maior que outra pessoa eu mudaria, não querendo dizer que ela estava errada, mas naquele momento eu achava que realmente o gennin estava não só sobre a minha responsabilidade como a de todos os demais ali dentro daquela missão, mas deixando esse fato de lado por aquele momento, nós seguíamos na direção outrora apontada pelo homem que havíamos derrotado até chegarmos em um pequeno estreitamento de estrada e fomos parando talvez aquilo fosse uma coisa natural ou não, mas sabia que não podíamos dar bobeira então eu parei ouvindo Kira dizer para que eu procurasse alguma assinatura de chakra por ali, mas iria fazer mais que isso. Mordia a ponta do meu dedo e logo em seguida fazia os selos do Kuchiyose no Jutsu invocando três corvos que apareciam a minha frente e logo eu dizia. - Olá, mais uma vez preciso da ajuda de vocês, sobrevoem a área e vejam se encontram alguma coisa a qualquer sinal de coisa estranha me avisem...podem ir. Terminava de falar e os corvos levantavam voo, agora era comigo me colocando de pé usando a minha habilidade para sentir o chakra para ver se encontrava alguma assinatura, havia usado os corvos, pois anteriormente o chakra daquele bandido de antes era diferente não queria cair na mesma coisa novamente e os corvos teriam uma visão maior pelo alto qualquer coisa diferente eles iriam avisar.

Considerações:



Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Ninpou: Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Invocação)
Rank: E
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro.
Descrição: A técnica permite ao usuário invocar animais, objetos e mortos, através de um contrato de sangue ou selamento, para lutar no lugar dele. O jutsu acontece ao que o ninja derrama o seu próprio sangue, faz os selos de mão necessários e toca o chão ou outro objeto.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

Aparentemente Chrome não fazia falta para os dois parceiros que antes a acompanhavam. As únicas lembranças relacionadas à substituta não eram nem boas lembranças. Toda vez que era mencionada, era num tom de queixa, talvez decepção. Certamente que todos esperam muito dos que ocupam os postos importantes. Chrome havia desapontado aos seus colegas com suas atitudes impensadas. Embora os três estivessem em uma área rochosa densa, existia uma fresta acima deles que deixava que um feixe de luz iluminasse parcialmente o local e permitia a passagem dos inimigos e suas armas.

Dessa fresta, três ninjas saltaram e cairiam em cima dos ninjas. Os corvos tinham saído pelo outro lado do local e não pela fresta, evitando assim que fossem vistos os inimigos. No ar, eles exibiam suas foices e as movimentavam para cima e para baixo, de forma a tentar cravá-las na cabeça dos ninjas caso chegassem tão próximo deles.

A kunoichi de Kumo tinha se colocado na estrada novamente. Entretanto ela não estava sozinha. Caso prestasse mais atenção, poderia ouvir passos que a seguiam. Se esgueirando de pedra em pedra, árvore em árvore, uma idosa seguia a ninja. A velha tomava todo o cuidado para não ser vista e não parecia querer anunciar sua presença tão cedo.

Considerações:
Inverno | -2°
Velocidade e força dos inimigos: 4 e 3 respectivamente. Eles pularam de uma altura de uns 10 metros, o que é pouquíssimo para um ninja. Óbvio que o intuito deles não é matar vocês, mas com um golpe que vise o meio do corpo/cabeça, tem mais chances de raspar. Um para cada um de vocês.
Esse local em que estão é similar a uma caverna, mas pequena e com entrada e saída. As rochas formaram quase que um teto nessa parte, deixando a fresta indicada na narrativa. Qualquer dúvida, whats.
Chrome: só vai; fica a teu critério perceber ou não a velha, mas explica como conseguiu caso opte por perceber.


Em busca da arma! Finalizada.
Uma nova qualidade! 01/??


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

22/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jashin no Kama
Rank: S
Descrição: A Foice de Jashin é uma foice comum de cabo vermelho, uma caveira e o símbolo jashinista no punho. A foice tem um pouco mais de um metro e setenta de altura e a lâmina é suficientemente grande para cortar duas pessoas de uma única vez, tendo o metal negro.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



chrome dokuro
New way...

Caminhando calmamente pela estrada, Chrome pensava em diversas coisas: como derrotar os imortais, como encontrar o time, como ficar mais forte. Serena admirava ao redor da paisagem no pôr-do-sol, a luz solar estava se esvaindo aos poucos mas a imagem da luz alaranjada agradava a menina. Permanecia quieta por todo o caminho.

A tokujo era acostumada a sempre ficar ouvindo música, desde criança tocava instrumentos, o silêncio que rondava a incomodava um pouco, ela precisava ouvir alguma coisa para se distrair. Durante a caminhada ela começava a ouvir barulhos estranhos, o sons dos passos estavam desconectos, parecia que... havia mais alguém ali. Mesmo com essa intuição, ela continuou andando. Pegou uma kunai e começou a brincar com ela, jogando para cima e pegando, repetindo isso. Até que uma hora ela deixava cair de propósito. - Opa, deixei cair. - falou em tom idiota. A faca ninja caiu atrás dela por causa dos seus passos, então fingindo pegar a kunai, procurava saber quem estava a seguindo. Olhava entre as pedras e árvores. Achou. Uma senhora de idade. Estranhou, mas preferiu fingir  que não a tinha visto. Somente pegou a kunai e continuou a andar. A partir dali era repararia nos sons dos passos da senhora que a seguia, qualquer ofensiva por parte dela teria uma resposta.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: nas costas em diagonal (da direita para esquerda). Ambas formam um "X".
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular que defende de jutsus normais até rank-A e jutsus de Fuuton até rank-B. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 950 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



As palavras, como elas possuem tamanha força, é muito pior que uma agressão fisíca, pois a mente é algo bem mais sensível. Naquele momento percebeu o quanto elas feriam ao ver a reação do jovem gennin. Mas, ele tinha que se deparar com a verdade, os riscos que todos corriam em meio aquela jornada. Kazui por sua vez tratou de contornar a situação afim de confortar o novo amigo. Talvez fosse o bastante. Pela primeira vez um pequeno sorriso se abriu nos lábios de Kira, a piada de seu companheiro trazia uma pequena distração para todos, mas que não durou por muito tempo. A voz do rapaz voltou a ser ouvido pelos seus semelhantes, tenanto amenizar suas palavras anteriores. -Não fique tão nervoso garoto, vai dar tudo certo.

A caminhada prosseguia até pararem em um certo ponto onde Kazui seguia os pedidos de seu parceiro para vasculhar o local. Corvos apareceram e logo se espalharam pelo local. Enquanto isso os olhos de Kira se voltaram para os arredores em busca de algo estranho e analisando a área caso fossem pegos de surpresa. Sua face mirou o teto vendo a pequena abertura que nele havia, um risco e tanto para todos. Estavam a uma distância de cerca de um metro e meio de cada um, estando Kazui na frente, o gennin no meio e o terceiro na retaguarda. Naquele mesmo tempo um pequeno som ecoou dentro do local sendo amplificado devido ao seu tamanho. Parreciam pequenos passos e até mesmo algumas pedras estalando. Os olhos do jovem que se mantinham no teto enquanto seu amigo procurava mais informações vislumbrou vultos que caiam em suas direções.

Como pensava, caíram em uma armadilha, maldito era o inimigo que os levou até ali. Sem muito tempo nem espaço para se locomover deixou seu corpo tomar as propriedades da lama sem se desfazer, mantendo sua própria forma. Com isso a foice o atravessaria mas sem lhe desferir danos. Naquele momento aproveitaria da situação que se apresentava, o homem estava próximo demais, isso seria um grande descuido de sua parte. Parte do corpo de Kira avançou em seu inimigo afim de lhe envolver com tamanha quantidade de lama no intuito de invadir seus poros por completo assim o asfixiando. Suas ações se resumiam a isso, pois tentava acreditar que seu mais novo amio se sairia bem, ou até mesmo Kazui conseguisse salva-lo se fosse necessário devido a aproximação de ambos e seus métodos sensoriais.


HP: 900/900 CH: 1025/1075 ST: 1/6

Considerações:
-Velocidade de reação 18 m/s
-Minha posição era atrás de todos, a cerca de um metro e meio de elsword.
-Como estamos dentro de uma caverna qualquer tipo de som, mesmo sendo o menor possivel ecoa ali dentro por ser um local fechado e silencioso.
-Interpretei que tinha visto os homens pois por ser cauteloso fiquei obervando a área afim de me posicionar dentro dela, transferindo suas imagens para o meu cérebro e assim a mapeando. Sempre bom recomnehecer o ambiente em que provavelmente você lutara.
-Como olhava para o alto pude ver as silhuetas em queda e por isso minha defesa.
Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin




As sentenças então proferidas pelo jovem Kazui, companheiro do ruivo, passearam pelos seus ouvidos e tranquilizaram. Ombros antes tensos finalmente relaxaram. A respiração deixou de ser tão ofegante ao inspirar e expirar profundamente. Não bastasse isso, novas surpresas surgiram: foram invocados corvos em meio ao combate. Maravilhou-se com aquela visão, adentrando ao caminho estreitado. Formação peculiar, porém não deveria manter-se preocupado: do contrário entraria em um parafuso de aflições do qual não poderia se livrar. Perspicaz, postou-se de maneira a analisar a situação como um todo. Optou por manter-se de olho naquilo que viria de cima. O motivo, é claro, não se tratava de simples vontade arbitrária. A adesão da decisão partiu de uma precisa observação de todo o arredor, onde conjecturou que, com os companheiros movendo-se à frente dele, não havia o que temer frontalmente e, portanto, concluiu que deveria pairar contra a possível ofensiva que viesse do alto, aereamente.  

Daquelas frestas que passavam os únicos raios solares capazes de iluminar a passagem, surgiu então a sombra. Não da prazerosa, ou sequer a de origem natural, tratava-se da formada por humanos, adversários. Ao vê-los, seu reflexo atiçou-se. O chakra correu o corpo como um todo. A energia espiritual converteu-se em eletricidade e faíscas de corrente elétrica pulsaram através do ar. Tornou-se mais ágil. Disso, recuou em um salto, enquanto o oponente partiu de cima. — Acima! — gritou com o máximo de intensidade vocal, buscando alertá-los do perigo notado. Acautelado pelo instinto, esticou o braço direito na direção do adversário. No ar, tornava-se presa fácil. Antes que chegasse ao chão, no entanto, Elsword executou seu contra-ataque. O braço energizou-se e deu vida a um canino elétrico. Viajou através da distância, percorrendo o curto espaço afim de pinçar, com suas presas raivosas, o oponente repentino. Se abatido, sacaria uma kunai e a apontaria contra seu pescoço.

Do contrário, executaria manobra prudente: afastaria-se ainda mais e aguardaria que o adversário buscasse atacá-lo enquanto distante dos demais companheiros. Não detinha a certeza da vitória. Ainda sim, atrasaria aquele oponente tempo o suficiente, até que os demais companheiros pudessem se livrar dos seus inimigos e, posteriormente, possuíssem a possibilidade de ajudar o garoto de cabelos rubros. De todo modo, exercitava sempre a velocidade máxima em todas as suas ações. Praticava, desde então, a capacidade de seu corpo atribuir a maior quantidade de aceleração no menor intervalo de tempo possível.

Elsword; 625/625 719/825 03/06

Considerações:
Aparência como na imagem. Já comecei o treino da agilidade avançada (3) - qualidade treinável. Inicialmente, narrei estar a par do que acontecia no alto pelas justificadas dadas: não havia sentido ficar olhando pra frente quando já existiam duas pessoas atentas a essa direção. Não bastasse o olhar acima, existiria também a questão da sombra. Se a única luz existente fosse aquela que pudesse passar pelas frestas, conforme narrado pelo doug, haveria uma grande sombra quando os oponentes passassem por elas. Quando deparado com a situação, ativaria o raiton: overdrive, saltaria para trás em recuo à velocidade máxima e, fluidamente, sem qualquer intervalo entre as ações, executaria o jutsu do cão elétrico para abatê-lo(a) ainda no ar. Como ficaria paralisado pelo efeito do raiton, tomaria a brecha para sacar uma kunai e apontá-la contra sua jugular (tenho conhecimentos anatômicos). Se não tivesse sucesso no ataque, continuaria recuando em saltos até tomar vinte metros dos outros dois, de maneira a garantir que a minha luta não interferisse na deles.  
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Selos: 0
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:500/500   CH:1057/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Tínhamos chego a um estreitamento do caminho e afim de evitar qualquer problema uma vez que tudo que havia se apresentado durante aquela missão não havia sido simples todo cuidado era pouco. Havia usado o jutsu de invocação e mandando os corvos percorrem o perímetro para buscar informações de possíveis agressores mais à frente e assim eles foram, mas foi o que eu consegui sentir depois com a minha habilidade que havia me deixado mais alerta. Enquanto Kira fazia o mesmo que eu dizendo ao gennin tentando acalma-ló eu conseguia sentir três assinaturas de chakra se aproximando pela parte de cima, uma espécie de abertura que dava na passagem onde estávamos e nesse momento eu dizia aos dois. - Preparem-se eles estaco vindo...são três deles... Falava aquelas palavras para Kira e Elsword ouvirem e já me preparava para os cenários que poderiam acontecer. ”Pelo que eu posso sentir eles vão passar pela abertura deve dar em média uns dez metros de descida em queda livre, então vamos simplificar... Terminava aquele pensamento quando ia notando a movimentação da assinatura do chakra dos três alvos que iam se encaminhando a abertura e já reunia o chakra começando a fazer os selos quando podia ver agora eles saltando para da abertura brandindo as suas armas, mas não iria dar o que eles queriam assim já havia concentrado o chakra é feito os selos esperava eles entrarem no rangendo jutsu e usava o Katon: Karyū Endan Na direção dos atacantes por todos os lados uma imagem de um dragão de fogo para atingi-los como eles haviam saltado em cima de nós, ainda estava em queda livre e isso dificultaria a movimentação deles no ar se o meu jutsu não os acertasse em cheio pelo menos eu imaginava que os faria se movimentar e cancelaria os seus movimentos, porém tínhamos que mudar mais alguma coisa na batalha caso aquilo não resolvesse lutar naquele espaço estreito não era o ideal e caso o meu ataque não desse resultado era melhor recuar. - Recuem para fora da passagem... Falava enquanto começava a me movimentar para trás esperando ser seguido pelos demais, caso os inimigos escapassem do meu jutsu precisaríamos de uma área livre para enfrentá-los do que um corredor apertado.

Considerações:
Estratégia simples como eles saltaram no ar a movimentação deles é mais difícil então o jutsu é pra acertar ou pelo menos pra evitar o ataque deles. Como conversado anteriormente consegui prever a movimentação deles devido ao uso da habilidade.
Qualquer dúvida Whatsapp.

Nin-06 pts
Vel-03 pts

Dano do jutsu-270


Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

Os inimigos fracassavam em suas investidas. O trio de Kumo conseguia dominar bem a situação. Mais passos podiam ser ouvidos, uma gritaria também. Diversas pessoas apareciam empunhando suas foices e as movimentando de forma a cortar os inimigos em todas as direções. Gritavam palavras de ordem religiosa, amaldiçoando os adversários enquanto se aproximavam deles para matá-los..

Astuta, a kunoichi de Kumo percebia a perseguidora. A velha percebeu que foi percebida e tratou de se apresentar: -- O-olá. Então você conseguiu pegar o tridente? Acho que eu posso te ensinar algumas coisas. Você deve ser poderosa. --

Considerações:
Inverno | -2°
Inimigos com 3 de velocidade e 2 de força. 5 pra cada. Fazer uma ceninha de figurante x Madara. HAUSHAUS.
Ura, vai narrando de forma e ir evidenciando tua melhoria de velocidade. Quase te acertando e Ai tu vai evoluindo e pa.
Chrome, só vai.


Uma nova qualidade! 02/??


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

23/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jashin no Kama
Rank: S
Descrição: A Foice de Jashin é uma foice comum de cabo vermelho, uma caveira e o símbolo jashinista no punho. A foice tem um pouco mais de um metro e setenta de altura e a lâmina é suficientemente grande para cortar duas pessoas de uma única vez, tendo o metal negro.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Investidas sem resultado levando a morte dos atacantes. Quando penssaram que o pior havia passado mais deles apareciam, agora de todos os lados. Kira logo se virou para trás observando cinco inimigos seguindo em sua direção. Sabiam eles que seriam derrotados? Enfim, o corpo do jovem manteve-se transmutado enaquanto rapidamente emergia pilares ponteagudos do chão na direção da entrada por onde passaram na intenção de perfurar todos os seus inimigos. Naquele momento todos estavam em desvantagem numérica, mesmo assim não abalava o emocional do garoto que se mantinha focado em se proteger e reduzir ao máximo o número de inimigos. Atentou-se a região a sua volta tentando mante-la intacta, pois algum dano estrutural podia levar ao desmoronamento do local causando fortes danos aos jovens.


HP: 900/900 CH: 1025-13=1012/1075 ST: 2/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.


Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama em um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usou dessa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi formando uma parede de lama na frente de Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Mais uma para me aportunar...

A assistente da Raikage sabia que alguém a seguia: uma senhora. Ela permanecia atenta a qualquer movimentação estranha daquela senhora que se esgueirava na natureza ao redor da estrada. Até que em um dado momento, a velha decidiu se revelar. Tímida, ela dizia um "oi" envergonhado. Chrome se virou com uma cara alegre, e ouviu tudo que a senhora falava.

- Então você conhece o tridente... Que bom. - assim abriu um sorriso. - O tridente me escolheu para porta-lo, mas estranho você saber como o usa já que poucos podiam segura-lo - comentou. - "Poderosa"? Não, não estou nem perto de ser isso. Conheço gente muito mais forte que eu. - brincou, mas logo veio uma expressão de curiosidade - O que você pode me ensinar? - perguntou.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: nas costas em diagonal (da direita para esquerda). Ambas formam um "X".
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).

- Ativando redutor de treino de qualidade: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p475-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#404759
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular que defende de jutsus normais até rank-A e jutsus de Fuuton até rank-B. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 975 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




O primeiro inimigo era abatido, todavia aquele não seria o único a apresentar-se às vistas dos combatentes da Nuvem. Como em marcha, o som das passadas tornou-se audível, ainda que não detentor de uma audição privilegiada. No espaço confinado, enfrentaria um total de cinco inimigos. Espremidos, seria difícil oferecer uma disputa a eles. Taijutsu não era, nem de longe, um ponto forte. De todo o modo, resolveu enfrentá-los daquela perspectiva, ou, do contrário, jamais seria bom dentro daquele âmbito. A primeira foice, desviou-se de raspão com uma evasiva lateral, forçando os pés a darem as passadas mais ágeis possíveis. Era difícil agir reflexivamente, portanto deveria superar seus limites. Com oponentes menos velozes que o anterior, executou uma finta corporal. Moveu-se à direita e então à esquerda, procurando enganar seus olhos. À máxima velocidade, sempre buscando acrescê-la, procurou evadir-se dos golpes e executar, tão logo livre, um disparate. Da boca partiu a lança do relâmpago, perpetrada através da distância, buscando atingi-los em linha, com distância controlada para que não atingisse seus amigos de vilarejo. Visaria pontos vitais, preferencialmente seus corações.

Elsword; 625/625 719/825 03/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 2/10 Agilidade Avançada (3). Continuo esforçando o personagem nesse lance de velocidade, executando manobras e sempre esforçando-o a ir mais rápido. Depois de desviar, executaria o Gian. A lança perfuraria seus corpos, os corações.  
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.

Raiton: Gian
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:575/575   CH:535/600  ST: ❲ 03/06 ❳
Como era de se esperar com aquele ataque um tanto quanto sem nexo por parte dos inimigos eles foram caindo derrotados devido a todos os ataques que nós havíamos lançados contra eles. "Realmente fazer um ataque desses, do modo que foi não é uma coisa muito inteligente a se fazer, será que... Não conseguia terminar o raciocínio quando novamente sentia várias assinaturas de chakra vindo pelo final do túnel a posição a frente da qual nós estávamos, eles pareciam estar loucos nos atacando daquele jeito, mais uma vez era um ataque sem muito de ter um porque, pois mesmo estando em maior numero um ataque deles nunca iria funcionar. - Lá estão vindo mais deles... Aproveitando então que eu estava na frente do meu grupo logo fui fazendo os selos. - Raigeki... Usava o jutsu enquanto as minhas mãos se eletrificavam e uma corrente elétrica saia na direção dos homens que vinham correndo na nossa direção ultrapassando qualquer obstaculo que não fossem eles. A minha intenção era acertar o máximo de inimigos possíveis se possível todos com aquele jutsu para assim acabar rapidamente com o combate, já estávamos perdendo tempo e gastando chakra desnecessários com aquilo tudo tínhamos que agir rápido.      

Considerações:



Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

Kira falhava em seu ataque e agora poderia complicar seus amigos. Elsword mostrava superação em seus movimentos e simplificando-os conseguiu se livrar os inimigos apenas com o uso da sua velocidade, que era superior a dos agressores. Um ataque Raiton deixou seus adversários no chão e outro do mesmo elemento se sucedeu derrotando o restante dos inimigos. Kira tinha sorte dessa vez, seus parceiros conseguiram derrotar os adversários e Kazui derrotava inclusive os que atacavam Kira. Os ninjas agora tinham uma direção que poderiam seguir, visto que os inimigos eram oriundos de lá. Talvez eles estivessem mais próximos de encontrar o templo.

A velha sorriu e começou a falar enquanto parecia procurar o tridente e observá-lo: -- Eu domino muitas áreas e que combinadas podem nos dar diversas recompensas e possibilidades. Por exemplo, te ensinando alguns princípios, você poderia facilmente criar toxinas e até realizar experimentos dos mais diversos. O que acha? [...] Para começar, te ensinarei sobre física e química, duas áreas essenciais. -- A senhora se sentou em uma rocha e continuou sua explicação.

Considerações:
Inverno | -2°
Kira, ataque anulado por falta de informações. Não disse quantos pilares criaria e nem para quantos inimigos eram destinados, o que deixa vago ambas as coisas.
Os três podem seguir em frente numa área de difícil acesso em que começa uma subida. Podem ir subindo, mas não cheguem ao topo ainda. A área ao redor é de difícil visualização devido ao grande número de rochas de diversos tamanhos e árvores, portanto impossibilitando ver o topo e o que há nele.

Chrome, narre ela te ensinando coisas de química e física, coloque aquilo que tu achar que tem a ver com Conhecimentos Científicos. Mínimo 200 palavras.


Uma nova qualidade! 03/??


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

24/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Os inimigos eram aniquilados sem muito problema, mas sem a participação do jovem que com precaução tentou atacar a retaguarda caso alguém aparecesse, mas não foi o caso. Enfim, a passagem estava liberada e todos começavam a segui-la. Kira manteve-se atrás de todos, protegendo suas costas. O caminho começou a se estreitar, dificultando mais a passagem dos garotos. Em certo ponto se depararam com uma elevação os levando para um local mais alto, aonde parariam?

Ao decorrer da caminhada se deparavam com uma quantidade grande de rochas de diversos tamanhos, e árvores que interferiam na visão. Ainda sim prosseguiam. Atentos ao redor buscavam avistar alguma pista, ou até mesmo algo fora do normal, mas nada. Os jovens estavam restritus a seguir o caminho, subindo a elevação que os levariam ao seu objetivo, talvez. Naquele momento o jovem resolver falar, perguntando algo ao seu amigo kazui. -Kazui, sente alguma coisa a nossa volta?


HP: 900/900 CH: 1012/1075 ST: 1/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum