Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong


Convidado


20/6/2018, 11:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Episódio] Chegada a hora de Kumo!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Inverno | -2°
Substituto e o NPC Kimi estavam no gabinete. Mandaram chamar vocês. Portanto narrem o que estavam fazendo no momento em que souberam da convocação. Podem ir até os portões e Evie pode explicar um básico, parem por aí, sem sair pelos portões.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Podem usar o post no gabinete como base, mas houve a alteração de que é nos arredores e não no portão, como dito na narrativa de Evie. gabinete

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin


HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
O combate se iniciava, Kira começava a preparar seus movimentos enquanto eu partia para cima para criar uma distração para assim fazer com que o ataque de Kira pudesse pegar o original ou o clone, porém assim que eu comecei a me movimentar eu logo fui percebendo que o nosso adversário fazia mais clones afim de fazer com que nós não conseguimos identificá-lo, isso realmente poderia atrapalhar, tanto que eu fui parando a uns cinco metros olhando agora todos os clones e tentando descobrir qual era o original, porém o mesmo durante aqueles poucos segundos de diferença havia nos perguntado se não estávamos curiosos para saber o que eles queriam? Por um momento eu parei apenas imaginando. "Agora? Depois de nos atacar e fazer com que o nosso grupo se separasse, você que começar a contar a sua história triste? Já sei que no momento você que fazer com que a gente perca tempo, a unica pergunta que fica é porque? Cessava o meu pensamento enquanto ouvi a voz de Kira metros atrás perguntando qual era a motivação do individuo a nossa frente. Qualquer coisa que o inimigo falasse mesmo que fosse a verdade nós não poderíamos levar cem por cento em consideração uma vez que não tínhamos toda a informação sobre a missão e como eu imaginava naquele momento ele só estava querendo comprar tempo. - Depois de nos atacar anteriormente e nos separar agora você quer conversar? Interessante, dessa conversa vai sair algum assunto que realmente tenha que se levar em consideração ou nós estamos chegando perto e você só quer ganhar algum tempo? Perguntava enquanto olhava atentamente para todas as "pessoas" a minha frente e usava a minha habilidade para evitar algum ataque surpresa no caso de algum clone tentar se movimentar de alguma maneira que nós não conseguíamos ver naquele momento.

Considerações:


Kagura Shingan (10 km) - ativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

Chrome se libertava de suas amarras de "boa moça" quando estivesse livre para fazer o que quiser sem ninguém lhe julgar. Ela era uma garota de boas condutas, mas os acontecimentos ocorridos com ela faziam que ela reconsiderasse tais condutas, havia necessidade de ser alguém tão presa... tão limitada no que quer fazer? Suas mãos estavam sujas de sangue inocente a muito tempo, ela odiava ter este fardo para carregar, era um peso em suas costas que a fazia descer ainda mais, se tornando fraca, confusa, sem... poder. Jogar todo esse peso para o lado e se tornar alguém mais independente de regras era um desejo que Chrome tinha bem no fundo de seu coração, escondido ali para florescer em algum momento oportuno. E floresceu. Floresceu no momento em que viu os corvos pela primeira vez, o canto dos pássaros negros faziam a tokujo libertar sua verdadeira natureza, uma natureza egoísta, somente pensada na obtenção de poder. E isso era necessário para ela. Sua vida em Kumogakure estava amarrada a regras e condutas totalmente fracas que a fazia parecer uma garota indefesa. A verdadeira natureza de Chrome estava aparecendo ali, a verdadeira assistente da Raikage mostrava seu "novo" rosto para aqueles que tentavam parar de atingir seu objetivo, vingança. Os imortais pagariam pelo o que fizeram com ela.

A menina escutava as motivações dos homens quando seu inimigo fazia uma névoa espessa por todo canto. A garota conhecia o jutsu, abriria um sorriso, saberia que a estratégia de seu adversário era uma faca de dois gumes, ambos podiam usar em seu favor. Ela começaria a andar devagar e o mais silenciosamente possível em circulo, para mudar sua posição e não ser surpreendida. - Isso é... sério? Somente invadir e atacar? Vocês achavam mesmo que todos os ninjas fortes da vila estariam fora? Essa motivação é tão rasa que me faz acreditar que vocês têm outros motivos por trás disso. Me fazem rir por serem somente dois ninjas querendo invadir uma das cinco grandes vilas do mundo. - diria isso coçoando do homem. A vontade de Chrome era de matar aquele homem, desafiar Kumo justamente em um momento em que o mundo precisava de ajuda? A assistente não poderia aceitar aquilo, ela poderia ser o que for, mas era leal à sua vila até o fim, por que - no fim - foi Kumogakure que lhe deu um lar.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado, para fim de estratégias, que não contarei para você hihihi. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça)
- Conversando e recuperando stamina.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 432 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

-- Ei. Eu gosto de conversar. Vocês que nos atacaram sem dizer nada. Sem nenhuma cortesia. Bom... somos ladrões. Para ser direto. A vila de vocês está vulnerável com a ausência do líder e do mundialmente conhecido Tupac. Qual a melhor oportunidade que agora? -- O ninja falava e apertava um pouco os olhos, colocando a mão para tentar bloquear a luz. Mas seus clones se mantinham atentos.

--

-- Sem o líder na Vila, já é um convite a invasões. E se vocês fossem realmente tão fortes o líder não precisaria se ausentar, não concorda? Sem o Raikage e o conhecido Tupac, ex Raikage, quem poderia nos deter? Logo nossos reforços chegarão. Não tenha pressa. Quer se divertir enquanto isso? A névoa continuava a aumentar e a visibilidade era nula praticamente.

Considerações:
Inverno | -2°
Tudo na narrativa. 10 clones + original. Ele está entre eles que o cercaram, protegendo de todos os lados.

Missão Rank B - Novos inimigos. 04/10
Em busca da arma!


Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.


Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

14/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Finalmente a real motivação que levou os homens a atacar o vilarejo foi despejado de uma vez só para ambos os jovens. A essa altura Kazui tinha parado antes de finalizar seu ataque por ter escutado a vontade do oponente em querer contar o que queria. Se era verdade, não saberiam. Enfim, nada teria como ser comprovado, apesar de fazer bastante sentido. Nesse momento tudo o que o chuunin que atacava primeiro caía por terra, não precisariam mais pegar o inimigo vivo para algum interrogatório, ele já havia falado até demais. Agora o objetivo era acabar com ele para seguir sua verdadeira missão, chegar ao chefe do templo.

Kira por sua vez já não suportava continuar parado, queria acabar logo com tudo aquilo. Viu naquele instante a brecha que o oponente dava enquanto não parava de falar. Foi ai que procurou surpreende-lo com estacar de terra saindo por baixo de todos os clones, resultando e um impalamento coletivo, como o original estava entre eles podia ser pego junto, pelo menos era o que o chuunin pensava até o momento.


HP: 900/900 CH: 887-13=875/1025 ST: 0/6

Considerações:
-Até então permaneci parado, e criei pilares abaixo de todos os clones e original para impala-lo.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Jutsus Usados:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1079/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Como se não bastasse todo aquele frio que estava fazendo, ainda tínhamos que aguentar aqueles caras que diziam ser somente meros ladrões que estavam querendo invadir a vila, por não ter ninguém para defender. Isso realmente era um problema, uma vez que sem ninguém por lá a vila estaria suscetível para ataques de outras vilas ou ladrões como aquele que estava na nossa frente, porém uma coisa era certa não seria aquele ali em questão que iria invadir Kumo, até porque nós eramos os seus adversários e bem daquele ponto ele não iria passar. Após escutar sua explicação podia perceber que o mesmo estava com uma certa dificuldade para enxergar enquanto os demais que imaginava ser os clones olhavam atentamente. - Seu erro foi achar que apenas uma pessoa tem poder para proteger a nossa vila... Falava enquanto podia perceber Kira se movimentar e eu não poderia ficar para trás aquilo já tinha demorado tempo demais com aquele inimigo fazendo com que nós perdêssemos tempo, se ele era apenas uma ladrão ele não fazia parte dos Jashin e não era a nossa missão, mas também não poderíamos deixar com que ele tivesse a oportunidade de atacar a nossa vila, mas então nós teríamos que resolver um problema de cada vez e aquele no momento era o que se apresentava. Fazia os selos rapidamente, - Raigeki... uma corrente de raios saia da posição em que eu estava a uns cinco metros do grupo de inimigos formados pelos clones e pelo original percorrendo o caminho e desviando dos obstáculos que se apresentavam para atingir todos os alvos a minha frente para acabar com aquela luta sem sentindo. Ainda analisava o entorno de onde nós estávamos com a minha habilidade de captar o chakra para evitar qualquer ataque surpresa vindo do nosso adversário. "Não podemos ficar perdendo tempo com isso, o verdadeiro inimigo está escondido ainda e quanto mais tempo passa, mas perigosa essa situação toda se torna..." pensava enquanto focava os inimigos a minha frente direcionando o meu ataque em todos.  

Considerações:
Dano do Total Jutsu: 270 (200 Habilidade em Ninjutsu Nin:06 + 70 Dano Normal Jutsu rank B)

Nin: 06
Selos: 03

Kagura Shingan (10 km) - ativo

jutsus:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

O bate-papo com o inimigo estava bom, ele ameaçando a vila, e ela o subestimando. Chrome estava atenta as palavras do homem que a enfrentava, ele tinha informações que não poderia se obter. Tupac... Como ele sabe da volta dele? - pensou a tokujo, ainda andando sileciosamente em círculos. - Você pergunta: "quem poderia nos deter?". Eu lhe respondo: a vila não se resume aos Raikages, isso é óbvio. Você parece ter informações valiosas. - responderia a ele, rapidamente. - Reforços chegarão? Pode deixar, nós temos força o suficiente para nos defender. - dessa vez o desafiaria. - Me chamando para uma dança? Tudo bem, aceito seu convite. - Chrome diria essas palavras enquanto parava de andar, perceberia que a névoa ficava mais espessa. - Só peço uma coisa, venha me pegar. - proferia pegando uma kunai com papel bomba e uma bomba de luz, jogaria as armas ninjas um para cada lado o mais longe que conseguisse (esquerda e direita, respectivamente). A kunai com a bomba explodiria assim que chegasse ao chão, mesmo procedimento com a bomba de luminosidade. Agacharia quando não tivesse as armas em suas mãos e teceria selos. Seus dedos tocariam o chão, liberando o seu ninjutsu. Criaria uma rede de raios em volta de si para prender o homem quando se aproximasse. As armas ninjas usadas serviriam justamente para atrai-lo até o ponto de Chrome.

Caso, por algum motivo, o homem conseguisse passar pela rede de raios ileso. Os corvos tomariam seu corpo em forma de defesa, atrapalhariam sua visão por um momento enquanto a forma humana de Chrome voltaria a cinco metros de sua antiga localização, já tecendo selos e raios envoltaria sua mão esquerda. Um fio fino e concentrado de Raiton iria direto para o coração do homem, no intuito de acabar logo com isso.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado, para fim de estratégias, que não contarei para você hihihi. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Creio que esta explicado.
- Velocidade 4 em movimentos para jogar as armas.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 357 | 825BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Muitas das vezes a experiência é fator determinante em combates. A ruptura do solo foi o aviso que o ninja inimigo precisava. Sua velocidade conseguia ser superior ao do jutsu que saia do solo e do outro do elemento relâmpago que se aproximava. Algum de seus clones acabaram sucumbindo devido a posição que se encontravam. Mas ele tinha conseguido saltar para o alto enquanto virava algumas piruetas no ar. Seus pés tocaram o solo dez metros longe da onde o jutsu do adversário aconteceu. Ambos os ninjas de Kumo tinham falhado na tentativa de acertar o original. -- Patético. -- Comentou para que os dois adversários ouvissem. Agora era sua vez. Sem demora, partiu correndo junto com os clones restantes (6) na direção dos dois. Quando a dez metros deles, o original e um dos clones concentraram grandes quantidades de chakra e cuspiram na direção do inimigo em uma imensa parede de fogo. Os quatro clones saltaram e lançaram dezenas de shurikens na direção dos adversários. As shurikens tinham por objetivo acertá-los caso tentassem saltar para os lados ou para cima. A experiência lhes conduzia o ataque, pressupondo os movimentos posteriores. Acertando ou não o inimigo, ambos se manteriam a dez metros de distância.

No outro combate que se iniciava, a ninja de Kumo jogava armas para os lados. Alguma estratégia. O oponente saltou quinze metros para trás ao perceber que chakra era utilizado. Planando seus pés no solo, ficou a aguardar. Não havia motivos para o inimigo se movimentar. Ele tinha o controle do jutsu ativo e da situação. Em verdade, não compreendia os movimentos da ninja. Algo que talvez Chrome não soubesse era da habilidade sensorial do adversário. Embora ele não possuísse capacidades dignas de menções, era completamente capaz de rastrear seu inimigo e por isso mesmo escolhia o Kirigakure no Jutsu, restringindo a visão da adversária e seguindo-a com seu sensor. Sem motivos para se movimentos, ficou no mesmo local a 40 metros de distância de Chrome.

Considerações:
Inverno | -2°
Tudo na narração, qualquer dúvida, vem pv. Inimigos possuem 4 em ninjutsu, 4 velocidade e 4 em selos, 3 em força.

Missão Rank B - Novos inimigos. 05/10
Em busca da arma!


Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.


Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Katon: Gōka Mekkyaku [Contra a dupla]
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.


15/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Ambos os chuunins se esforçavam em seus respectivos ataques, mas ainda sim não obtiveram sucesso. O oponente não era tão fraco quanto pensavam e conseguiu se esquivar dos ataques desferidos, no entanto alguns dos clones não tiveram muita sorte deixando um total de seis agora no local. Kira precisava respirar fundo para retomar sua calma deixando seus pensamentos de lado para apenas agir. Puxou uma boa quantidade de ar em seus pulmões enquanto observava seu parceiro mais a frente. O jovem ficou sem saber por alguns instantes e tentou pensar em algo, mas o inimigo tinha pressa e não se resumiu apenas a se esquivar de seus ataques.

Agora em plena correria junto com os seus clones o homem seguia na direção dos garotos. Seus ataque era fato, o que eles precisavam agora era se defender e contra atacar. Os selos foram criados e logo uma vasta rajada de fogo brilhou mais a frente. O caminho percorrido aquecia e tudo a volta a uma certa distância queimava ao seu toque. Os olhos de kira miravam o ataque sabendo muito bem o que fazer para se defender, e assim o fez. Seu corpo endurecia por completo de maneira a lhe proteger de tamanha parede de fogo. Seus olhos se fecharam por alguns instantes deixando o ataque passar direto por ele, sua proteção era forte o bastante para aguentar tamanho calor sem rachar.

O jovem tinha total confiança em seu parceiro, ele também conseguiria se defender em sua visão. Após o ataque chegava a hora de contra atacar aqueles indivíduos e terminar com tudo aquilo de uma vez. Kira então disparou contra seu oponente e ao se aproximar em torno de um metro saltou, tendo como visão a cabeça de todos os inimigos. Naquele instante uma aurea trasparente encobriu sua mão esquerda tomando a forma de uma enorme garra de vento que seria usada para cortar o quanto de inimigos fossem possivel. Sua defesa ainda estaria de pé, pois apenas com ela o jovem tinha a liberdade de se aproximar para atacar.


HP: 900/900 CH: 875-25-37=813/1025 ST: 1/6

Considerações:
-Auto-explicativo
-Jutsu rank B com o dobro de defesa devido a maestria mais 150 de bônus pelo elemento.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Jutsus Usados:


Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:993/1100*   ST: ❲ 03/06 ❳
A cada momento que se passava a luta ficava cada vez mais complicado e o tempo ia correndo, dava para se ver que mais uma vez os nossos ataques, tanto o de Kira como o meu não havia surtido efeito total que nós esperávamos, apenas alguns clones haviam sido pegos pelas técnicas enquanto os outros saltavam esquivando dos ataques, naquele momento percebia que a situação poderia ficar bem difícil se a gente não se concentrasse em resolver aquele problema rapidamente. Ouvia o inimigo dizer que nós eramos patéticos e isso só aumentava a minha vontade de acabar com a raça dele, porém naquele momento eu tinha que me preocupar com outra coisa, um ataque vinha na nossa direção e bem parecia ser bem forte, tinha que me proteger do ataque rapidamente e então eu fazia os selos e colocava as mãos no chão.- Doton: Doryūheki... fazendo uma parede de terra, se erguer na minha frente novamente para parar os ataques, sabia que poderia ter em mente que Kira iria conseguir se proteger pelas habilidades que ele havia demonstrado em combate até aquele momento, então com ele eu não precisava me preocupar e sim naquele momento prosseguir, podia ver o meu companheiro começar a se movimentar em direção aos inimigos essa era a minha deixa deixava ele passar uns três metros a minha frente e assim saia por de trás da parede de terra que me protegia e seguia na sombra de Kira logo atrás começando a fazer os selos, aquele seria um ataque em conjunto que não havia sido combinado em nada, poderia dar muito certo ou muito errado, porém para a minha surpresa o movimento de Kira quando se aproximou dos inimigos cabia justamente com o que eu tinha como variação para poder usar aquele meu jutsu, uma vez que ele foi saltando e assim que estava a mais ou menos uns quatro metros do inimigo, naquele momento eu esbocei um sorriso no canto dos lábios, vendo que havia dado tempo de eu fazer o meu jutsu.- Chidori Eisō... Falava enquanto a energia concentrada na minha mão se expandia em uma especie de lamina e movimentava o meu braço da esquerda para direita em uma altura que não fosse acertar Kira após o seu salto, no sentindo de cortar todos os inimigos que ali estavam.    

Considerações:
Tudo explicado no post, qualquer duvida da movimentação, Whats.

Dano do Total Jutsu Raiton: 340 (200 Habilidade em Ninjutsu Nin:06 + 140 Dano Normal Jutsu rank A)

Nin: 06
Vel: 03
Selos: 03

Kagura Shingan (10 km) - ativo

jutsus:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

Nada havia acontecido, as armas não atrairam o inimigo e isso causou estranheza para a garota. - Por que ele não veio? Pensa Chrome, pensa. - a tokujo começava a pensar nas razões. Para ela, o adversário deveria ter ido em busca dela e, no fim, caído na armadilha. - Como ele sabe que era uma armadilha? Será que ele... Merda. Ele não consegue me ver, uma das maneiras de me saber onde eu estou e o que estou fazendo é sentindo meu chakra. - concluía a garota. No momento, a batalha começava a ficar complicada. - Preciso sair dessa névoa, agora. - pensaria a garota - Andei em direção circular, isso quer dizer que a minha distância para a borda continua mesma. - em sua mente ela presumiria sua distância.

A garota, sem usar qualquer chakra, começaria a correr em sua total velocidade para trás até que finalmente conseguisse sair daquela névoa espessa. Ela tinha uma defesa já armada em caso de ataque surpresa. Caso conseguisse sair ilesa do campo em nevoeiro, deslocaria mais vinte metros para trás.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Voltei 50CH do Raiton rank-A, não usei ele.
- Tenho conhecimento básico de Kanchi, sei que ninjas podem sentir o chakra dos outros.
- Velocidade máxima, 4 pontos.
- Sobre a distância e o movimento circular, a personagem tem 5 pontos de Inteligência. Como ela não sabe que é um área quadrática, ela concluia que era uma área circular, então ela ficaria a mesma distância da borda do nevoeiro.
- Não sei se você sabe, mas 50m² é uma área de 7,07x7,07 (Largura x Comprimento). Então o inimigo saiu do nevoeiro quando recuou (?) e pela minha velocidade eu saia da névoa em menos de um segundo.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 407 | 825BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

A primeira fuga acontecia com sucesso após saltar para o lado de forma a ficar longe do alcance da garra. Já o segundo o pegou. O famoso Chidori em uma variante acabou acertando o lado eaquerdo do inimigo, cortando seu ombro e fazendo seu braço cair no chão. Curvando para frente, o homem se ajoelhou e ficava rindo.

A substituta não parecia ser tão habilidosa. Numa manobra defensiva, ela apenas começou a correr. Talvez fosse a inexperiência ou falta de inteligência mesmo. O inimigo que acompanhava seus movimentos apenas se moveu na mesma direção que ela e aumentou a quantidade de chakra utilizado. O inimigo só pararia de correr atrás dela quando ela parasse. Quando isso acontecesse, estenderia a névoa em 200 metros para todas as direções. -- Continuará a correr? --

Considerações:
Inverno | -2°
Interroguem o inimigo, não o matem. Gastem mais um pouco de post e descansem.
Olsen, 200 metros para todos os lados, tá bom? Tomara que eu não tenha calculado errado agora.

Missão Rank B - Novos inimigos. 06/10
Em busca da arma!


Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

16/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



O ataque em conjunto dos garotos finalmente foi efetivo arrancando um dos braços do inimigo o fazendo cair ajoelhado no chão. Apesar disso o mesmo mantinha-se sorridente enquanto encarava os chuunins de Kumo. Já que o inimigo não representava mais risco Kira se sentou em torno de um metro e meio de distância, para descansar enquanto fazia algumas perguntas ao indivíduo. -Então, conte mais sobre você, o que você quer, quem é o seu chefe e o que sabe sobre os templos que apareceram ao redor de nossa vila. Apesar de estar descansando o jovem mantinha-se atento ao inimigo para possiveis ataques, aguerdando assim as respostas para os seus questinamentos.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:
-Auto-explicativo
Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1043/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Finalmente parecia que as coisas estavam dando certo, talvez esse fosse um sinal de realmente tinha uma "nuvem negra" com a gente no começo da missão, isso claro para não dar nomes aos bois, mas no momento seguinte ao que nós havíamos começado o ataque pude ver o inimigo escapar do ataque de Kira, porém o meu havia acertado o mesmo em cheio lhe cortando o braço enquanto ele caía de joelhos ainda sorrindo. "Esse cara realmente não deve bater muito bem da cabeça...acabou de perder o braço e está rindo, vai entender... pensava enquanto ia parando e vendo Kira se sentar a frente do inimigo e começar a lhe interrogar. Naquele momento não tinha muita coisa que eu podia fazer, apenas dar cobertura ao meu companheiro que estava tentando tirar alguma coisa do inimigo e assim então eu ficava olhando a nossa volta esperando a resposta do alvo no chão, só esperava que fosse rápido, aquele frio não passava e eu realmente não estava muito a vontade em ficar parado em campo aberto daquele jeito naquela temperatura..    

Considerações:
Não tinha muito o que fazer, apenas deixar o Kira tentar tirar alguma coisa dele nesse começo, se ele ficar de gracinha ai a gente usa o método russo de interrogatório kkkkkkkkkk

Kagura Shingan (10 km) - Inativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

A movimentação da menina era acompanhada pelo aumento da névoa que conseguia cobria uma área maior, tornando aquela luta mais complicada novamente. O inimigo dentro da névoa não se movimentava e Chrome começava a se inquietar quanto a isso, ela poderia fazer qualquer coisa com chakra que ele conseguiria sentir seu chakra, e aqueles tampões nos ouvidos era o que fazia Chrome uma refém. A pergunta do homem, claramente sarcástico, irritava a garota. - Você não faz nada, só saber sentir meu chakra e desviar, isso é muito chato. Se pudesse pelo menos tirar os tampões, seria mais divertido. - voltaria a conversar com o homem, em ironia. - Aliás, como você consegue escutar a minha voz mas um jutsu sonoro não te atinge? - perguntaria sarcásticamente. Dessa vez a tokujo já parava de correr. De novo o nevoeiro fazia a batalha ser ás cegas, mas só para ele.

A garota precisaria tentar alguma coisa contra aquele homem. Em um conjunto de selos, geraria rapidamente uns sete discos elétricos que ela os direcionaria para cobrir uma maior área de ação em sua frente, teria que dar "tiros no escuro" para tentar acertá-lo.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Tá ficando chato essa luta, mas tudo bem, só usei um jutsu simples para tentar acertar ele "no escuro".
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: O usuário libera uma descarga de eletricidade que aciona vários discos destrutivos de eletricidade que se concentram nos alvos.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 395 | 825BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Rindo enquanto se mantinha ajoelhado, o inimigo ouvia as palavras proferidas para ele. Sem parar de rir, ele comentou: —— Por que eu ajudaria vocês? Jamais abrirei a boca. —— Finalizadas suas palavras, o homem cuspiu na direção dos ninjas, mesmo que não fosse acertá-los, era apenas um sinal de desrespeito.

Ouvindo a voz da ninja, o homem ficou em silêncio. Talvez ele estivesse também cansado daquilo tudo, daquela situação e da sua vida. Bandidos também ficam deprimidos e sofrem. Distraído acabara sendo atingido por um jutsu que o surpreendeu. Ou nem tanto. Ele conseguiu sentir a concentração de chakra, apenas não quis desviar. Uma epifania clariciana. Caindo no chão e sentindo seu corpo ser tomado pela descarga elétrica, seus olhos pareciam implorar perdão e a névoa desaparecia. Talvez ele quisesse dizer algo...

Considerações:
Inverno | -2°
Façam mais perguntas ou podem partir pra um interrogatório mais violento (desde que a personalidade de vocês deixem ou expliquem de forma coerente).
Chrome, idem acima. Faça perguntas para ele.

Missão Rank B - Novos inimigos. 07/10
Em busca da arma!


Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

17/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



O homem agora não queria mais falar, mantinha seu sorriso sinico no rosto enquanto esbravejava algmas poucas palavras seguido de um cuspi na direção dos chuunins. Kira deu um pequeno sorriso e sem mais paciencia se levantou com uma kunai empunhada em sua mão direita. Seus passos seguiram até o homem que podia vê-lo com um pequeno sorriso sombrio em seu rosto e uma expressão um tanto quanto insana. Então sua voz ecoou. -Vocês tentam atacar minha vila, tentam nos matar, começa a falar e de repente para? Abe, eu não me importo de matar pessoas se for pelo bem da minha vila, então acha mesmo que eu me importaria com você? A medida que falava o jovem se abaixava próximo ao inimigo com sua arma em mãos a levando a um dos joelhos. Talvez somente com a dor ele decidisse repensar os seus conceitos e enfim soltar todas as respostas que queria.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:
-Então, sou devoto a minha vila e não me importo em machucar aqueles que tentam fazer algo dontra ela. Por isso esta ação.
Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Respostas...

Chrome esperava por alguma reação do homem e assim manteve atenta após usar o jutsu de raio por seu entorno. O que ela não esperava era que fosse muito fácil acertá-lo, um ninja sensor com a vantagem da predição do movimentos da garota ser atingido de forma tão... simples. O nevoeiro se desfazia enquanto a visão de Chrome adaptava-se ao terreno, mudança de claridade repentina irritava um pouco o olho da tokujo. Com a névoa totalmente desfeita, ela conseguiria ver o homem caindo ao chão, sofrendo pelas descargas elétricas do ninjutsu. Ao invés de sentir orgulhosa, a garota estranhou. Claro que ia estranhar, toda aquela falação para aquilo acontecer? A menina dos cabelos roxos faria uma cara estranha ao ver o homem ao chão, daria passos em direção a ele para tentar ver o que havia acontecido. - Não é possível... Você dizia sobre me derrotar, mas nem ao menos atacou, e agora está aí ao chão, você desistiu? - perguntaria para o homem enquanto andaria, ao chegar mais próximo dele, continuaria a falar, ainda mais olhando para os olhos melancólicos do mesmo. - Está se arrependendo de seus erros? Se tiver algo a falar, diga agora. - ordenaria a garota.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 395 | 825BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

HP:500/500   CH:1093/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Aquilo tudo realmente não estava levando a lugar nenhum, pois o inimigo a nossa frente apenas ficava zombando sem nadar nenhuma informação pertinente sobre quem era o seu chefe ou qualquer coisa parecida, se ele estivesse ligado de alguma maneira ao culto dos Jashin qualquer informação seria de grande ajuda naquele momento, mas o tempo estava correndo e isso era uma coisa que nós não tínhamos muito para gastar. Ouvia a resposta do homem caído no chão de joelhos e bem aquilo parecia que não ia se desenrolar e foi então que eu virei a minha atenção para Kira que sacava uma Kunai e começava a caminhar na direção do homem e mesmo ele sendo meu inimigo sabia que aquilo provavelmente não iria resolver nada, na verdade só poderia fazer com que nós fossemos perder mais tempo ainda e assim enquanto o Chunnin caminhava na direção do homem eu fui me abaixando calmamente as costas dele e após Kira falar e se abaixar eu fui fazendo sinal por trás do inimigo para que o Chunnin esperasse um pouco e eu ia dizendo. - Você disse nos ajudar? Acho que mais uma vez você cometeu um engano. Na verdade é você que está se ajudando, uma vez que você apenas acha quem somos nós, na verdade esse a sua frente é conhecido dentro da vila por causar dor de várias maneiras diferentes em quem ele interroga, então porque você apenas não responde as nossas perguntas e evita certas dores futuras, porque eu posso dizer, depois que ele começar você realmente vai desejar dizer tudo o que sabe... Falava quase que como um sussurro em um tom de voz sério próximo ao ouvido do homem ali caído, queria evitar ao máximo qualquer derramamento de sangue desnecessário talvez aquele blefe funcionasse, só teria que esperar para ver agora.       

Considerações:


Kagura Shingan (10 km) - Inativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

Um dos ninjas era mais enérgico e proferia suas palavras quase em tom de ameaça. O outro foi mais ameno e tentou convencer o adversário a confessar seus pecados. O sangue continuava a jorrar em grandes quantidades e o inimigo poderia vir a morrer a qualquer segundo devido as quantidades gigantescas de sangue que perdia. Tossindo, começou a falar, mudando de humor novamente: —— Não sabemos nada sobre esses que vocês perguntam. Mas no caminho para cá percebemos uma movimentação que vinha de lá. —— Com muita dificuldade o homem apontava o dedo para o local que poderia levar aos verdadeiros inimigos.

—— O que foi minha vida até agora? Nada... Entrei no bando par conseguir algum dinheiro e poder viver tranquilamente, mas jamais consegui. Dinheiro maldito. Quanto mais se ganha, mais se gasta, mais se afunda... Me perdoe. Finalmente posso ver a verdade, a minha verdade... Eu vim nessa invasão apenas por um item que ouvi falar... u-um tridente. Se você seguir esse caminho e caminhar alguns quilômetros, irá encontrar uma pequena vila e um pequeno templo. Dizem que esse tridente está escondido lá... não sei se é verdade... m-mas não custa t-tentar... - o inimigo fechava seus olhos calmamente e sorria - mamãe, irei te fazer companhia. —— Ali mesmo ficou deitado, morto, após contar tudo o que sabia para Chrome.

Considerações:
Inverno | -2°
Dupla: podem perguntar mais alguma coisa ou confortem ele nesse momento de partida, sei lá kkkk. Não saiam daí ainda.
Chrome, narre o acontecido na tua visão e se prepare para ir pelo caminho, mas não comece ainda a caminhada.

Missão Rank B - Novos inimigos. 08/10
Em busca da arma! - 07/10


Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

18/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Em meio a aproximação até o homem foi parado por seu parceiro evitando ferir o oponente. Sussurrou em seu ouvido que um deles se tratava do melhor torturador da vila, um meio de impor medo no homem, o que pareceu dar certo pois ele começou a falar. Nesse instante o jovem Kira se sentou mais uma vez prestando a atenção nas palavras de seu oponente guardando sua arma que já não era mais útil. Logo o caminho a ser tomado fora apontado para que ambos os garotos pudesse seguir em frente. O homem estava prestes a morrer e já não tinham mais o que fazer a não ser observar parados enqua to retomavam as suas energias.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 00/06 ❳
Não sabia se aquele meu plano iria dar certo, mas pelo menos eu tinha que tentar, pelo ferimento o homem que estava a minha frente não iria durar muito tempo, mas pelo menos iria fazer com que ele pelo menos tivesse uma morte tranquila ao invés de morrer sofrendo. Sim eu sei que isso não é muito normal tendo em vista que ele nos atacou, mas mesmo assim, ninguém merecia ter uma morte agonizante sendo torturado e assim logo após alguns instantes eu pude perceber que o meu plano de "promover" Kira a melhor torturador de Kumo havia dado certo, nem sabia se essa vaga de emprego existia, mas naquele momento aquele blefe tinha sido o bastante para fazer com que o homem fosse começando a falar. Pelo que ele tinha falado desde o inicio do encontro fazia sentido ele não ter nada haver com os seguidores do Jashin, logo ele realmente não saberia quem era o nosso inimigo, porém ele havia nos dado uma localização e isso já era uma ajuda bem grande, pois agora nós sabíamos onde teríamos que ir. Observava Kira se sentar enquanto ia recuperando as e bem aquela parecia ser uma decisão sábia, pois teríamos uma luta pela frente isso era inegável, pois se meros bandidos que tentavam invadir a vila já haviam tentado matar a gente uma seita adoradora de um Deus Imortal, acho que não se desviaria muito dessa possibilidade também, teríamos que estar preparados para o combate isso era certeza, mas antes disso eu tinha uma coisa a fazer e então eu fui ajudando o homem a se deitar, ele realmente estava bem mal e como eu não era uma ninja médico e imaginava que Kira também não era, pois senão já iria ter parado o sangramento do homem e mandando ele para vila para descobrir mais coisas a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era fazer com que ele pelo menos tivesse uma morte tranquila. Eramos inimigos naquele momento, porém mesmo assim todos mereciam ter uma morte honrada.        

Considerações:


Kagura Shingan (10 km) - Inativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin




Deambulava pelos arredores da vila, dirigia-se à casa do seu pai, encontrada no interior do País do Relâmpago. O quanto o fazia, escutou inúmeros boatos acerca de uma batalha que ocorria próximo dali. Eram todos cidadãos que faziam nada senão uma brincadeira de telefone sem fio, uma boataria sem fim. Entretanto, e se estivessem certos?! Pensar nisso fez o jovem Elsword temer. Continuou em passadas tímidas, até encontrar um pequeno grupo de ninjas. Pareciam ser de Kumo e eles pareciam ter combatido com alguém até então. Não bastasse tudo isso, havia um corpo decrépito no chão. Seu estômago embrulhou-se, era a primeira vez que se deparava com uma pessoa sem vida.

Resolveu investigar. Estavam todos próximos da residência de seu ascendente, eles poderiam acabar levando aquela batalha às redomas de sua casa. Se o fizessem, seu pai estaria em perigo. — Q-quem são vocês? — interrogou sacando uma kunai. Tinha medo de qualquer coisa que pudesse acontecer, desconhecia completamente todos os motivos pelos quais eles estavam ali. De todo modo, não poderia simplesmente sair uma vez que já havia dado o ar de sua presença. Esperava, sobretudo, que tudo não passasse de um grande mal entendido.

Elsword; 625/625 825/825 00/06

Considerações:
Aparência como na imagem. Cheguei. Por favor, tenham piedade. Considerem que apareci depois de morto o corpo. A única coisa que quero ganhar com o RP é uma arminha, as lâminas Fujaku Hishō Shōken.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



chrome dokuro
Papa can you hear me?

Sinceramente, a mente de Chrome estava em uma mudança de crenças e conceitos conturbada que pouco se importava com todo aquele arrependimento do inimigo... até que ouvia sobre algo que lhe interessava. Um item. Item este desejado pelo inimigo e principal motivo para se desalinhar das leis. Este item era um tridente, localizado num templo dentro de uma pequena vila. O que Chrome estranhava era a facilidade que ele me dizia tudo. - Irei procurar por este tridente não tenha dúvida. - disse a tokujo enquanto ele dizia palavras para sua mãe, que estava morta. - Requiescat in pace - falava calmamente em outra língua a garota, passando a mão acima de seus olhos, para fechá-los enfim.

Aquela missão estava se desenrolando numa forma estranha para a garota. Morte desnecessária, desconfiança, e agora, um item para procurar. Chrome levantaria do chão e caminharia poucos passos para se distanciar do corpo, respiraria fundo e soltaria o ar acumalado mostrando estar preparada para o que viria. - Vamos lá. - diria a garota.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 395 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

O homem morreu na frente dos dois ninjas, talvez fosse uma experiência não muito agradável. Findada a luta e a morte do inimigo, um novo ninja de Kumo apareceu e os alcançou. Os três tinham pistas para seguir e quem sabe alcançar o local que os jashinistas se situavam. Restava aos três se comunicar.

Chrome agora assumia a missão que era do inimigo. Uma grande virada. O tridente era objetivo imediato. Talvez a ninja estivesse inconscientemente tentando se redimir da morte inocente que causou, tentando agora honrar a memória e o último desejo de um inimigo que caiu com honra.

Considerações:
Inverno | -2°
Os três podem conversar e iniciar a caminhada para o local indicado, mas sem encontrar ninguém nem o templo. Vão de rpzinho aí até termina a missão.
Chrome: pode ir narrando o local e adicionando elementos da paisagem que melhor represente o local que está descrito na tua arma.

Missão Rank B - Novos inimigos. 09/10
Em busca da arma! - 08/10


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

18/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



A morte do homem não abalou em nada o emocional do jovem Kira, o inimigo habia recebido aquilo que buscava ao atacar os ninjas de Kumo. Por ora ele se manteve sentado descansando para depois seguir o caminho apontado antes da morte de seu oponente, que no fim de sua vida deciciu fazer algo de bom, talvez sua alma fosse recompensada por isso, quem sabe?! Enfim, manteve-se descansando quando uma presença estranha os interrogou, a resposta estava na cara. Ainda sim o olhar do garoto expressava medo, e com a kunai em mãos tentava entender k qje estava acontecendo. -Fomos atacados garoto, agora abaixe essa arma para não se machucar. O jovem percebia os simbolos da vila na bandana do novato dando a ele algo para se sentir relaxado. Somente descansado proseguiria em frente, pois repor suas energias seria prioridade.


HP: 900/900 CH: 813/1025 ST: 0/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

Ficha / Banco / M.F / M.S / C.C
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum