Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Tetsuya .
Hoje à(s) 09:09 por Axle

» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

[ Construção - Sugestão ] Mundo Capitalista

Ir em baixo

06052018

O sistema de emprego é uma nova forma de salário que pode substituir e inovar ao ON RPG. O sistema consiste em cada player possuir um emprego único com suas bonificações próprias, aumentando a diversidade e diferenças entre os personagens e completando ainda mais o sistema. Deixarei abaixo a minha ideia de como imaginei organizar cada emprego:

Carteiro
Requerimentos:
Genin +
Salario: 5.000 RY
Descrição: Carteiro é uns dos empregos básicos no mundo shinobi, mas de grande importância e utilidade para seu funcionamento. Os ninjas que exercem essa função são os responsáveis por entregar cartas por todo o vilarejo, mantendo assim a constante comunicação na própria vila. Aqueles que são novos na função, costumam entregar cartas normais ou de poucas missões, nada de grande importância. Pode se tornar carteiro de elite.
Regra: É necessário narrar duas vezes na semana (caso não esteja em narração em on) as entregas de cartas pelo vilarejo, sendo essas narrações em locais diferentes e precisando de no mínimo dois posts, sendo um de viagem pelo vilarejo e entrega da carta.

--- Promoção do Cargo:

Carteiro de Elite
Requerimentos: Chunin+, duas semanas de carteiro, e permissão do Kage do vilarejo.
Salario: 15.000 RY até 30.000 RY
Descrição: Carteiros de elite são aqueles carteiros que já possuem uma graduação mais elevada e já estão a um tempo no ramo de sua profissão, conquistando assim uma maior confiança do próprio Kage. Os carteiros de elites costumam entregar cartas de grande importância que saem do próprio gabinete pelo vilarejo, as vezes até mesmo viajam entre continentes para entregar a uma carta, quando ocorre isso recebem o dobro do normal.
Regra: É necessário narrar duas vezes na semana (caso não esteja em narração em on) as entregas de cartas pelo vilarejo, sendo essas narrações em locais diferentes e precisando de no mínimo três posts, sendo um no gabinete, um de viagem pelo vilarejo e um de entrega. Uma vez na semana, poderá realizar a uma terceira entrega fora do vilarejo, feito isso ganhará ao dobro do salário na semana.

Porteiro
Requerimentos: T. Jounin+, e permissão do Kage do vilarejo.
Salario: 25.000 RY até 100.000 RY
Descrição: São ninjas responsáveis pela proteção do portão do vilarejo, costumam passar grande parte do seu tempo de guarda e atento ao portão, são responsáveis por receber e despachar aos que entram, sempre relatando e tendo um grande controle de todos que entram e saem do vilarejo. As vezes também são os primeiros a presenciar a um ataque, tornando assim uma profissão de risco pois deverão está disposto para defender com o próprio corpo ao vilarejo.
Regra: Os porteiros terão acesso a todos que entram e saem do vilarejo, além de possuírem uma breve informação de nome e graduação dos moradores para o seu controle, sempre não estiverem ocupados em ON deverão está no portão, precisando narrar fazendo aos relatórios pelo menos duas vezes por semana. Caso recebam/despachem alguém na semana, seu salário será o dobro. E caso defenda ao vilarejo numa invasão, será ao máximo permitido.

AINDA ESTOU DESENVOLVENDO A SUGESTÃO, ACEITO DICAS OU SUGESTÕES PELO CHATBOX/WHATS/MP, MAS NÃO VOTEM AINDA, POR FAVOR!

Última edição por DelRey em 6/5/2018, 18:42, editado 2 vez(es)

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
Raikage
Raikage

em 6/5/2018, 18:21

Por mais que ninja seja considerado uma profissão no mundo Naruto, onde que entra o AG nesse mundo capitalista? :^)

em 6/5/2018, 18:30

gostei mais desse geito teriamos duas profisoes e claro que existem profisoes alem do ninja que sao ninjas como hokage,kazekage,misukage,raikage,tsukage,anbu, entre outras eu coloquei as de posto auto poque so lembro dessas no momento seu projeto e inovador e muito enteresante dessa forma play,s nao eram precisar arisca tanto seu pp por dinheio, gostei muito do projeto e quero ver ele anda

em 6/5/2018, 18:54

Se não me engano, em Boruto, existem 'caminhos alternativos' a ser um ninja, como cientista/pesquisador (devem haver outros, óbvio), mas não sei como fica a viabilidade disso no fórum já que ele é voltado especificamente em ser ninja.

em 7/5/2018, 18:06

ola,gostaria de um sistema capatalista adorei a ideia, onde todos pode compra e vnde as coisas sem moedas nionja,assim permite todos a compra o qe quiser tipo eu Meu sonho e ter uma Moto - ninja e isso e imposivel intao com o Sistema capilista vai se possivel

em 7/5/2018, 18:09

Alem diso eu queria ser vendedor de piraque Aquelas bolachina de sal

em 7/5/2018, 18:36

@Flare escreveu:Se não me engano, em Boruto, existem 'caminhos alternativos' a ser um ninja, como cientista/pesquisador (devem haver outros, óbvio), mas não sei como fica a viabilidade disso no fórum já que ele é voltado especificamente em ser ninja.
Aqui esses caminhos alternativos iam ser mais "complementares", não? Você ainda seria um ninja, mas teria um cargo desses, tipo meio-expediente

em 7/5/2018, 18:49

Carteiro
Porteiro
Guarda (fazer rondas na vila)
Balcão de Missões
Professor

(algumas possibilidades).

em 8/5/2018, 01:23

Vendedor de Piraquê, aquelas bolachas de sal.
Cozinheiro
Entregador de Pizza
Atendente de Telemarketing
JogadoR de futebol
Prostit@
Dono de Lan House

em 18/5/2018, 12:38

Eu aprovo é meio ridículo digamos. Um neguinho ta saindo da vila na calada da noite e surge outro na calada da noite para impedir de sair, ambos ali na calada da noite é meio suspeito, ainda mais, alguns chegarem do nada. Logo algumas profissões como porteiro e guarda (como dito pelo yago) entre algumas outras, tambem, são bem aprováveis.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: