Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ B - Hipátia ] O Queimar da Folha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Já no amanhecer da folha, o sol invadia com a suava brisa do inverno, o dia estava frio e por isso poucas pessoas resolviam acordar cedo ou seguir a rua, a maioria dos comércios estavam fechados e poucas crianças resolviam brincar. A manhã parecia calma, mas ela era apenas o seguimento de uma madrugada conturbada para um grupo de genin que tinha sido enviado numa missão, no mundo ninja era comum você partir com planos e acabar se deparando com coisas totalmente diferentes, e era exatamente isso que teria acontecido com o pequeno grupo de genin, que acabaram por sumir em meio a missão. Buscando por notícias, o quartel de missão enviou uma carta urgentemente a uma chunin, convocando ela para comparecer com urgência no portão do vilarejo, era uma situação onde vidas podiam está em perigo.


Considerações:
• Narração livre, apenas decida aceitar ou não a missão. Caso aceite, pode narrar indo ao portão já.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




A garota demorou um pouco para perceber que havia uma carta no chão de sua casa, rente a porta. Não porque estava dormindo, pois no momento em que a mesma deslizou por debaixo do objeto que abre-e-fecha e permite a passagem de humanos, Hipátia estava amarrando um laço em seus enormes fios de cabelo, a fim de prende-los e deixa-los assim pelo resto do dia - ou pelo menos até quando aquilo começar a incomoda-la -. Quando a kunoichi por fim percebeu aquela carta, o conteúdo que estava inserido naquele papel a deixou atônita, devido a urgência que era requerida para tal. Sentiu-se negligente com a sua falta de atenção, e para compensar isso, aprontou-se em um tempo devidamente inferior ao tempo que normalmente se aprontava. Em alguns minutos, a garota já estaria no portão daquele vilarejo, caminhando rapidamente até lá.



HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 00/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Os ventos ressoaram levando o cabelo da menina pelos ares, no portão um jounin lhe aguardava para rapidamente das instruções, e assim fez —— Um grupo de ninjas genins foram enviados numa missão ontem, eles foram enviados para um vilarejo próximo aqui para investigar possíveis furtos que estavam ocorrendo, mas até agora não recebemos notícias e nem conseguimos estabelecer contatos, peço que com urgência se dirija a esse local e investigue —— ordenou o jounin entregando a um mapa, nele apontava uma pequena cidade a cerca de cinco quilômetros de Konoha, e era para lá que a menina devia seguir.


Considerações:
• Narração livre, viaje como quiser, pode chegar na cidade, mas não narre ela.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




- Uh... - Lastimava cada segundo perdido arrumando aqueles amontoado de proteínas, que a garota tanto adorava - isto é, seus cabelos, que agora balançavam com bastante liberdade, em meio da atmosfera fria que era trazida em grande velocidade aos portões de Konohagakure. Hipátia ouvia uma série de palavras sendo direcionadas a ela, e dividia sua concentração entre amarrar novamente seus cabelos - um pouco mais firme, desta vez - e absorver todas aquelas informações que o Jōnin emitia. Pegou o mapa e o guardou bem, pois certamente o usaria. Cinco quilômetros não demoraria tanto para a garota percorrer, certamente não iria em sua máxima velocidade mas, sabia que era necessário ter pressa. Os perigos que uma trilha pode ter são muitos, principalmente quando se trata de pessoas vítimas de um rapto. Não temia, Hipátia, pois sabia que já tinha feito algumas missões parecidas e evoluiu demasiadamente suas habilidades. Todavia, nessa trilha a garota não pararia para descansar e comer um pequeno doce, como de habitual em suas missões. O silêncio dos arredores do vilarejo estavam sendo de seu agrado, podia se concentrar em cuidados com os arredores - aproveitando de suas habilidades auditivas - e chegaria ao local destinado em menos de uma hora, se nada a atrapalhasse.


HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 00/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Caminharia apressadamente em direção ao local indicado, não era de longa distância e com isso os perigos eram menores, mas durante sua viagem algo realmente aconteceria como já imaginado pela chunin, um tipo de vulto começou a segui-la em meio as arvores, ver exatamente quem não poderia, mas com certeza detectaria aos sinais sonoros do balançar da arvore, uma ameaça talvez? Bastaria apenas a ninja descobrir.


Considerações:
• Narração livre, viaje como quiser, pode chegar na cidade, mas não narre ela.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




Seus pés apressados se movimentavam até o momento em que a garota percebeu movimentos alheios, estranhos. Cessou sua corrida posicionando-se em guarda, de modo que um de seus braços estava pronto para se proteger de um ataque, enquanto o outro, rente ao corpo, com seus dedos encostando no cabo de uma kunai, podendo tatear aquele material que era feito para amortecer quem segurasse a arma. Parou de se mover para conseguir reduzir a poluição sonora produzida pelos próprios passos, distinguindo-os dos passos que aquele vulto era capaz de produzir, já que ainda não tinha conseguido observa-lo com seus próprios olhos, não por falta de tentativa, pois a garota permanecia encarando a direção a qual tinha percebido o som. Concentrada em sua audição, Hipátia rapidamente organizou uma possível fuga para caso fosse atacada, porque a garota sentia uma necessidade incontrolável de retirar um acúmulo de pó que estava havendo em seu kimono. Aquilo levaria apenas alguns segundos, mas inibiria sua concentração e poderia ser atacada neste momento. Com alguns leves tapas na região inferior daquela sua veste, a garota removeria aquela areia que provavelmente tinha sido obtida no meio da correria durante a trilha. Não faltava muito para chegar no vilarejo em questão, contudo, no momento se preocupava com a ameaça que rondava aquele local.


HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 00/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
Preparando:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Apenas se preparou para o pior, mas não ousou chamar atenção daquela que lhe seguia, e a decisão com certeza seria a ser a certa, saltando na frente da chunin a pequena se revelaria umas das genins sumidas, estava com manchas de sujeira em todo o corpo, e algumas feridas espalhadas pelos membros de seu corpo, em meio a tosses falou —— Konoha lhe enviou? Você veio resgatá-los? —— perguntou, mas naquele momento seus olhos começaram a fechar, sua visão falhou e seu corpo perdeu o ar, a menina apenas caiu no chão, seu corpo estava bastante gelado e sua pele esbranquiçada. Não saberia exatamente o que fazer, mas com certeza perceberia que o frio tinha algo a ver com o desmaiar da menina.

Considerações:
• Narração livre.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




Sem ter a chance de responde-la, a Chūnin sentiu uma grande empatia na figura da garota que estava a sua frente, e estava determinada em ajuda-la. Talvez sentiu-se assim por ver um pouco de si mesma na pequena, que em poucos segundos viria a perder o equilíbrio e viria a aterrissar no chão, caso Hipátia não tivesse se apressado em recebe-la com seus braços. Sentindo seu corpo gélido, a kunoichi que segurava a Genin desmaiada observava cada uma de suas feridas. Não possuía jutsus medicinais, mas entendia o que estava ocorrendo no seu corpo, cabendo apenas em decidir fazer uma fogueira para aquece-las.
Com este ocorrido, era possível perceber que seria inútil continuar indo ao local destinado. A melhor coisa a se fazer agora seria esperar a Genin acordar para poder obter mais informações sobre o que pode ter ocorrido com ela e seu respectivo grupo. Sentada ao lado da garota, que estava desmaiada e bem próxima ao fogo, algumas lembranças vieram assombrar Hipátia. Ser acolhida da forma que ela estava acolhendo a garota, era algo que sentiu falta por muito tempo, porém de seus pais, que foram brutalmente assassinados ainda quando Hipátia era ainda mais nova.
Um tempo depois, caso a ninja não tivesse acordado, a emotiva menina viria a explorar aquele raio de cem metros que circundava a fogueira. Não iria longe o bastante para não tornar a Genin em perigo novamente, apenas tinha de obter mais informações sobre aquele local em que estavam, pois poderia ser útil em sua missão.


HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 00/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Delicadamente lhe assegurou em seus braços, lhe protegendo do chão empoeirado e acolhendo em seus braços. Com um rápido pensamento a chunin agiu para cuidar da menina, formando a uma fogueira para aquecer seu corpo e a deixando repousar até melhorar e conseguir se recordar a consciência novamente, ainda um pouco desacordada a única coisa que conseguiu perguntar quando despertou foram as dúvidas de onde estava, quem era a menina e o que tinha acontecido.

Considerações:
• Narração livre, 5/10.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




Hipátia buscou responder incluindo cada detalhe sobre o que tinha acontecido com a Genin, desde o momento em que elas se encontraram, explicou o motivo da fogueira mesmo estando de dia, e a frieza do corpo da garota. A informou também que viera ajuda-la, assim como ajudar seus aliados que haviam sumido. Feito isso, bastaria agora fazer perguntas sobre o que tinha acontecido com a garota:
"De onde você estava vindo quando me encontrou?; Como fez estes machucados?; Onde estão seus amigos?". Haviam muitas coisas que desejava perguntar, contudo tais questionamentos seriam feitos na medida em que a Genin respondesse. A kunoichi sabia que, pela garota estar ainda um pouco desacordada, talvez não responderia com tanta eficácia. Mas bastava apenas alguma ínfima pista para ter ao menos, uma direção a qual Hipátia pudesse seguir para investigar, sendo que todas as informações provavelmente estavam na mente da jovem e desmaiada Genin.

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 00/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


A menina aos poucos começava a despertar, com as informações obtidas seus neurônios voltaram a se reconectar e com isso as memorias foram se reconstruindo aos poucos, o dia já começava a se tornar noite e a escuridão começava a tomar conta dos arredores, por sorte a fogueira iluminava bastante, o som de corvos e corujas poderiam ser escutadas entre as arvores, ecoando pelo local. Quando se sentiu pronta, a menina começou a responder aos poucos —— Fomos enviados na missão e chegamos na cidade, mas as coisas relatadas foram pura mentiras e caímos numa armadilha, um grupo de bandidos tomou a toda a cidade e com isso tentou nos capturar, os meninos lutaram bravamente e me pediram para correr e pedi ajuda de Konoha, mas eu também fui seguida e quase não consigo voltar a Konoha, por sorte pela manhã não me encontrarão e foram me buscar em outros arredores, foi ai que encontrei você, precisamos resgatá-los, eles estão em perigo —— relatou a menina para a superior.

Considerações:
• Narração livre, 6/10.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




Era um alívio para Hipátia saber que a garota estava bem, no entanto, seu trabalho difícil estava prestes a começar. - Uhm... Então os bandidos ainda estão na cidade. - Afirmou, de modo a sugerir a ida até lá. - Você saberia me guiar até o local onde seus amigos estão? - Perguntou, enquanto esforçava-se em bolar alguma estratégia, olhando o mapa que o Jonin havia dado a ela.
Após os dizeres, a garota levantou-se e tapeou suas nádegas a fim de retirar aquela porção terrosa que estava anexado a suas vestes. - Bom... nós precisamos ir até lá, você já consegue andar? Acho que tenho um plano.



HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 00/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


A menina se levantou de forma delicada, naquele momento pode perceber ao pequeno sangramento em sua perna que possivelmente estava a piorar e inflamar ainda mais —— Não sei se consigo voltar, isso poderia acarretar em um combate, não prefere que eu retorne a Konoha e relate aos oficiais o ocorrido não? —— relutou a menina com o pedido da chunin, era corajosa mas seu corpo infelizmente não aguentava mais e até seu retorno a Konoha deveria ser delicado. No entanto esperaria ordens da superior para retornar, se ela quisesse que seguisse ela seguiria, se não retornariam para o vilarejo.

A viagem estava em seu fim, restava apenas algumas horas para que finalmente chegasse a cidade que ocorria a dominação, a chunin tinha que agir rapidamente.

Considerações:
• Narração livre, 7/10, a menina pediu para voltar, mas ela seguirá suas ordens. No fim de seu post, narre chegando a cidade ou retornando a Konoha, você decide e isso pode afetar o ramo da missão e até mesmo fazer ela vim a ser uma falha.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




- Tudo bem, pode voltar. - Ordenava para a garota, com firmeza em suas palavras. - As suas informações já foram valiosas - Completava. Hipátia sabia o local que deveria ir, embora não tivesse com exatidão o local que os aliados da pequena Genin estariam. ''De qualquer forma, seria difícil entrar na vila sozinha, salva-los e sair sem entrar em um combate.'' - Pensava.
Arrumando suas coisas rapidamente, em poucos instantes a garota já trilhava em direção ao vilarejo que foi invadido pelos bandidos. Certamente não entraria lá de uma vez, a kunoichi quando pudesse visualizar a estrutura do mesmo, avaliando suas defesas, poderia pensar melhor em como entraria no local e ficaria escondida na vegetação mais distante o possível - de modo que a garota pudesse enxergar-lo. Tinha algo em mente, mas não dava para ter todos os detalhes com base num mapa, precisava ver as entradas do vilarejo e avaliar cada uma delas.  



HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 00/02




Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
7 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Analisou ao mapa e conseguiria perceber cerca de três entradas para a cidade, e perceberia que possivelmente a melhor seria a que estava localizada pelo subsolo. No entanto existiria a entrada sul e a entrada leste, e situações diferentes para cada uma.

Pelo subsolo, a passagem que indicava maior segurança — era puramente uma armadilha, pois lá era exatamente onde se encontraria a base principal dos bandidos. Pela entrada sul, apenas dois bandidos guardariam a entrada, e na ala leste o líder dos bandidos estaria de prontidão numa patrulha, junto a um bando.

A ninja tinha que escolher.

Considerações:
• Narração livre, 8/11, escolha uma localização.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




Posicionando frente à ala leste um de seus clones, a kunoichi verdadeira encontrava-se frente à ala sul. Fariam movimentos quase que simultâneos a fim de conseguir entrar naquele vilarejo sem ter muitas dificuldades, e, talvez evitando um combate naquele momento. Num dado momento oportuno, a clone da garota avançou na direção dos guardas e ao aproximar-se o necessário, arremessaria cinco shurikens junto a uma kunai com selo explosivo na direção do bando, mantendo-se a uma distância de aproximadamente oito metros. Esperava que com tais movimentos, atraísse a atenção dos guardas da ala sul, mas enquanto isso, ainda escondida, Hipátia verdadeira usou de uma névoa densa em um raio de vinte metros, com objetivo de que os oponentes da ala sul - caso não se dirigissem para a leste - não conseguiriam enxergar a garota, que atravessaria aquele portão e se esconderia dentro do vilarejo.



HP: 200/200
CH: 355/400
ST: 00/02




Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
6 – kibaku fuuda
8 - senbon
0 - shuriken
4 - kunai
Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Num jogo de inteligência, ganha aquele com raciocínio mais rápido. Assim como planejado, alguns guardas saíram em direção a ala vizinha para verificar o motivo da explosão, o perigo, no entanto ficou no chefe do bando que permaneceu de vigia naquele local, a névoa surgiu e serviu como uma alerta — não era nada comum névoa naquele local e logo imaginou que poderia ser uma invasão. Seus olhos transmutaram para cores albinas, suas palmas ganharam a uma fina camada de chakra, era difícil vislumbrar a quem tentava invadir, mas em um rápido giro conseguiu dissipar grande parte da névoa e revelar a chunin de Konoha.

Os ataques iriam fluir como um riacho, em delicados movimentos o homem avançaria contra a chunin tentando destruir ao máximo que conseguisse seus circuitos de chakras, como a mais bela e veloz dança, a chunin tinha que reagir.


Considerações:
• Narração livre, 9/11, vocês estão a dez metros quando o ataque começou. Velocidade e Força 3.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hakkeshō Kaiten

Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.



avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




A curta distância entre a garota e o oponente dificultava demasiadamente a situação para ela. A kunoichi não achou que perceberiam alguma movimentação naquela névoa, que agora já tinha se dissipado totalmente. Em apenas 0,71 segundos o usuário de byakugan já estaria próximo de Hipátia, que saltou imediatamente para a direção oposta ao ninja para tentar se esquivar daqueles ataques sequenciados, enquanto concentrava em seus pés um devido chakra que poderia aumentar sua velocidade e talvez salva-la deste momento inoportuno, se fosse preciso, a garota continuaria saltando em zigue-zague até os ataques cessarem.
Notou uma peculiaridade no inimigo: aquele giro. Sem saber com toda certeza o que ele poderia se defender com ele, a garota decidiu rapidamente fazer mais um clone. No fim de suas esquivas, não pretendia repousar muito distante do inimigo, na verdade, a kunoichi não pretendia ficar parada por nem um instante até terminar seu ataque. Enquanto fazia suas últimas esquivas, recolhia o chakra do ambiente para poder contra-atacar utilizando da umidade do ambiente, moldando-a em formato de mil agulhas, as quais viriam por todas as direções visando perfurar o bandido. Com um grande salto para cima, Hipátia sairia da área de seu jutsu e, pretendia fazer a cobertura superior do mesmo, arremessando agulhas também por cima. Neste momento, seu clone já deveria ter congelado todo o solo por debaixo do usuário de byakugan, podendo assim, prende-lo naquela circunferencia a qual todas aquelas agulhas convergiam para seu centro.



HP: 200/200
CH: 115/200 | Clone: CH: 140/200
ST: 01/02

Cons:
→ Como o oponente estava a 10m e a velocidade é 14m/s (3 pontos), demoraria cerca de 0,71 segundos até chegar em Hipátia para começar a executar o ataque; No entanto, como Hipátia tem agilidade aguçada, pode se esquivar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, e utilizou Shushin para aumentar mais ainda sua velocidade. Cada jutsu e movimento feito foram na velocidade máxima. Ao fim do ataque de Hipátia, ela pretende ficar há 10m do oponente.





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
6 – kibaku fuuda
6 - senbon
0 - shuriken
4 - kunai
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Hyōton: Frozen Capturing Field
Rank: C
Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Em meio a ataques a chunin reagiu de forma inesperado pelo líder do bandido, mesmo que possuísse e tivesse roubados algumas habilidades dos Hyuugas com o passar do tempo, ele não era um dominador nato delas e isso lhe traçou a um lamentável. Quando as agulhas surgiram e os pés foram presos ao gelo, o líder simplesmente não conseguiu pensar rapidamente o suficiente e teve sua vida totalmente ceifada pelos milhares de agulhas que perfuraram ao seu corpo de forma impiedosa. Mas a sua armadilha final foi ativada, seu corpo explodiu num raio de vinte metros destruindo a tudo e chamando a atenção de cerca de vinte bandidos para aquele local, a chunin tinha que agir rapidamente, pois do topo no topo do portão, amarradas e seguradas apenas por uma corda, estava os dois genins de Konoha que ela teria vindo resgatar, gritando e implorando por suas vidas, ao seu lado parecia ter um homem pronto para cortar as cordas a qualquer momento.


Considerações:
• Bom, o post agora dependerá inteiramente da sua narração, use ao máximo que conseguir de seu personagem e das habilidades dele e bole um bom plano que faria a sua personagem executar rapidamente. Caso a narração esteja boa conseguirá derrotar a todos os bandidos, caso falhe as crianças morrerão e sua personagem estará em apuros.

10/11
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




Hipátia foi uma das melhores estudantes de sua turma, durante a academia. Podia se lembrar de algumas aulas, às vezes, como por exemplo a de química - uma de suas matérias preferidas:
- Alguém poderia me sugerir uma reação quimica rápida? - perguntava o instrutor.
- Combustão?! - respondia um aluno que a garota mal lembrava.
- Exato, Hideki. Combustão. No mundo shinobi, esse tipo de reação é bastante frequente, como por exemplo, ocorre nos kibaku fuuda. (...)
A chunin não tinha muito tempo para pensar em alguma estratégia. O corpo do homem estava pronto para ser explodido, e mesmo estando a dez metros do mesmo, podia ser pega na explosão caso nada fizesse. Em primeira instância, seu reflexo lhe permitia saltar para trás e correr, o que seria a coisa mais óbvia a se fazer, no entanto, a garota sabia que aquilo poderia não ser o suficiente. Embora seus instintos a fizessem saltar para trás, enquanto aquilo era feito, a garota usava de sua kekkei genkai para poder se proteger, moldando uma espécie de cúpula em torno dela e de sua clone. A garota estava deveras ofegante, mas sabia que agora não era hora de parar, e estava ainda mais preocupada com os Genins que gritavam incansavelmente. Aquela explosão levantaria uma grande nuvem de poeira, que, em conjunto de seu Kirigakure no Jutsu, seria uma armadilha perfeita para surpreender aquele homem que ameaçava de cortar a corda. A nuvem de poeira possivelmente seria capaz de cobrir uma grande área, tendo em vista que a explosão percorreu um raio de vinte metros. Mesmo sem saber, os garotos revelavam a posição em que estavam através de suas vozes, aquilo era extremamente útil para a garota que possuía uma ótima audição, em meio a obscuridade daquele campo-de-morte, oriunda da névoa e daquela grande nuvem empoeirada. Quando todo o jutsu da garota se espalhou pelo campo (em também um raio de vinte metros), a clone da kunoichi correu em sua máxima velocidade que podia fazer naquela instância - dado as condições em que se encontrava - usando ainda seu shushin no jutsu, para que assim pudesse se aproximar do portão onde os garotos estavam, esperando por recebe-los após o ataque de sua clone original, isto é: Hipátia (verdadeira) usou a cúpula de sua defesa anterior como forma de apoio, e através de um grande salto, fez alguns selos e cuspiu fortíssimos jatos d'agua que percorreriam o ar em uma velocidade extrema, a fim de quebrar a região onde o homem estava em conjunto dos Genins. É claro que, a garota deve de tomar cuidado para não acerta-los, seu objetivo era unicamente conseguir deslocar aqueles garotos para longe do homem cuja vida dos garotos dependia, de modo que quebrasse o chão onde eles se encontravam. Feito isso, sua clone poderia por fim, pega-los antes que caíssem no chão, subindo aquela parede para se aproximar dos mesmos enquanto caíssem devido à quebra do solo que os segurava e usando como auxílio outros três clones, esperava que com isso fosse capaz de aguentar o peso dos garotos que acelerava a cada segundo que passava, devido a aceleração da gravidade.
Se tudo ocorresse como deveria ocorrer, a garota sairia daquele local imediatamente com os respectivos garotos. Se fosse preciso, seus clones ficariam no local para lutar com os bandidos atrasando-os, mas em suma, retornaria para Konoha com os genins, talvez fazendo algumas pausas que fossem necessárias, mas apenas quando estivesse longe daqueles bandidos que provavelmente viriam ao ouvir o barulho da explosão e atacariam a garota caso ela ficasse naquele local por mais tempo. Seu corpo estava exausto, a garota deu o melhor de si mesma nessa missão e, indubitavelmente, os garotos a reconheceriam por isso mesmo que ela morresse.



HP: 200/200
CH: 45/200 | Clone: CH: 28,75/50 | Clone: CH: 28,75/50 | Clone: CH: 28,75/50 | Clone: CH: 28,75/50
ST: 02/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
6 – kibaku fuuda
6 - senbon
0 - shuriken
4 - kunai
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


Uma luta sagaz ocorreu, em meio a clones, sangues, e explosões a ágil ninja conseguiu salvar aos genins, e então apenas fugiu ao máximo que conseguisse, seu corpo estava no limite e para isso seria necessária sua fuga. Em meio ao caminho, os anbus chegariam assumindo ao controle da missão, a cidade em breve seria salva e a missão da garota de resgatar ao genins teria sido um sucesso, restava apenas descansar em Konoha e finalmente relatar o que ocorreu.

11/11
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage




A possibilidade de retornar de volta a sua vila causava uma tênue euforia na garota. Sua vida novamente foi posta em jogo, onde apenas suas habilidades poderiam definir as procedências que esperava pela garota. Presenciaria então o reencontro dos Genins que, teriam agora um futuro, devido seu sucesso. Bastava agora, falar com seus superiores para depois poder retornar para sua casa.



HP: 200/200
CH: 160/400
ST: 02/02





Another things:


Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
6 – kibaku fuuda
6 - senbon
0 - shuriken
4 - kunai
Jutsus usados:

-

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

@Missão finalizada com sucesso
Recompensas: +1 missão rank B para sua database ninja & 200.000 Ryōs.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum