Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Seg 16 Jul 2018 - 7:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CRIANDO] Kaldur Hoshigaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CRIANDO] Kaldur Hoshigaki - em Sex 4 Maio 2018 - 14:44

Kaldur Hoshigaki
Ninja de Kumogakure

42

Y: 16

Inverno

Masculino

Vivo

Arquetipo

Hoshigaki

JŌNIN (上忍)

Time

Kaldur´ahm

>> Aparência
Altura: 1,92
Peso: 82Kg
Cabelos: Brancos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Tatuagem nos braços
Descrição Geral: Kaldur é um garoto alto com um corpo atlético e uma pele bronzeada, seus olhos azuis lembram bastante o fundo dos oceanos. Costuma usar com frequência uma regata vermelha juntamente com uma calça azul, vestimenta essa que o ajuda na hora de obter melhor desempenho debaixo d´água.
Personagem Base: Kaldur´ahm

>> Personalidade
Coisas que gosta: Água, Animais marinhos, Socializar e Nadar.
Coisas  que não gosta: Pessoas sem determinação, Deslealdade e Traição.
Motivações: Obter poder para reeguer Kirigakure no Sato.
Medos: Falhar com aqueles que confiam.
Transtornos/Defeitos: Senso de humor estranho
Descrição Geral: Mesmo aparentando ser alguém extremamente arrogante e anti-social, Kaldur é uma pessoa completamente amigável e até mesmo extrovertida, as vezes seu senso de humor acaba deixando-o em algumas situações nada agradáveis. Seu lado amigável e alegre as vezes é tomado por uma grande seriedade, Kaldur se porta firmemente perante seus superiores, mostrando e impondo respeito e principalmente quando está focado em atingir o seu objetivo de vida.
>> História
--Prólogo--
Kaldur nasceu e viveu uma pequena parte de sua vida em Kirigakure no Sato, o jovem shinobi era filho de Arthur Curry, um grande shinobi e braço direito de uma antiga Mizukage. Kaldur, assim como seu pai, era tido por muitos como um futuro Mizukage, seu domínio sobre o elemento da água era tão perfeito que diziam que ele e a água eram um só. O jovem prodígio rapidamente foi colocado como Chunin de Kiri e enviado a inúmeras missões importantes e de grande risco.

Após rumores de uma suposta guerra mundial, Kaldur e seu pai foram enviados a missões distintas, onde a missão do jovem seria basicamente coletar informação em Yukigakure, certamente uma missão longa e tensa que durou exatamente três anos. Infelizmente todos o sucesso na missão foi completamente inútil para Kaldur, após regressar para sua terra natal, o jovem se deparou com uma imensidão de destruição e basicamente isso, nada de Kirigakure... a única coisa que restou da vila foi a névoa que costumava protege-la.
Sem entender oque havia acontecido ali, Kaldur seguiu sem rumo em busca de informações e jurou em meio a névoa que um dia retornaria e reergueria Kirigakure novamente...

--Longa viagem--
Vagando sozinho em meio aos antigos campos de batalha, Kaldur se aperfeiçoou, melhorando significativamente todas suas habilidades e principalmente seu poder sobre a água. Os meses de solidão o fizera se tornar um adolecente forte e preciso em suas decisões, mas infelizmente haviam coisas que nem ele era capaz de fazer, não sozinho.

Em um certa noite de pensamentos profundos, Kaldur se lembrou de uma conversa que teve com o seu pai, onde ele explicava o quão forte era a vila de NOME DA VILA, e seus ensinamentos. Isso o fez tomar uma decisão, traçar um caminho até lá e conseguir ser aceito pelo Kage, semanas de uma longa e cansativa caminhada, atravessou quase que toda a extensão shinobi até se deparar com os portões daquela vila, havia dias que Kaldur não se alimentava e isso o impediu de esboçar qualquer reação ao surgimento de inumeros guardas, apenas desmaiando.

Todas as demais grandes nações já sabiam da tragédia que cercou Kirigakure e Sunagakure, porém poucos se atreviam a falar sobre isso. Após despetar, Kaldur se deparava em uma cama de enfermaria e rodeado por shinobis, sendo um deles o Kage daquela vila. Naquele quarto uma longe conversa se iniciava, o jovem sobrevivente explicava tudo que sabia sobre o ocorrido e como havia chegado até ali, graças a sua simpatia e honestidade aos fatos, conquistou a confiança do líder e recebeu asilo em NOME DA VILA.

--Superação--
A dificuldade em ser adaptar e ser aceito em uma nova casa era algo extremamente difícil, principalmente quando a sua nova casa era completamente oposta a sua de orígem. Quatro longos meses passaram desde a ultima conversa com o líder da vila, Kaldur passou por uma intensa avaliação, tendo que enfrentar vários shinobis de nível inferior e superior ao dele, mas graças a seu treinamento em Kirigakure, superou todos os desafios sem muitos problemas.

Após demonstrar todo seu leque de habilidades e sua inteligência em batalha, Kaldur conquistava o direito de integrar a força shinobi de NOME DA VILA, mas diferente de sua terra natal, o jovem não era mais um simples chunin, Kaldur havia sido nomeado um Jonin Elite, um feito raro mas não impossível para o filho de Kirigakure.

--Sonhos--

Os antigos costumavam dizer... "-Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes.", isso era uma realidade no mundo atual, Kaldur sabia disso e recusava a aceitar, não queria jamais fraquejar ou perder a possibilidade de se fortificar, em sua mente, foi exatamente isso que causou a destruíção de sua terra, a destruíção de seu povo.

O juramento feito a muito tempo atrás jamais abandonou sua mente e era isso que lhe dava forçar para se superar a cada dia, forçar para se manter focado em seu objetivo, mas para isso, ele seguiria lutando e obtendo o máximo de poder que seu corpo conseguisse suportar.


>> Conhecimentos
Seus conhecimentos.

[05+1] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[00] Genjutsu

[04] Inteligência

[04] Força

[05] Velocidade

[04+1] Stamina

[04] Selos


[07] Inicial

[02] Extras

[23] Adquiridos


[00] RANK S

[02] RANK A

[06] RANK B

[12] RANK C

[10] RANK D
>> Qualidades
Híbrido Anfíbio (00)
Perito Suiton (00)
Prodígio (3)
Grande Durabilidade (1)

Treinadas (10/10):
Mestre Suiton (2)
Perito Raiton (1)
Comedor de Chakra(2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Hábil em Selos (1)
Conhecimentos Científicos (1)
Perito em Kenjutsu (1)

>> Defeitos
✖️ Tique (1)(Estalar os dedos)
✖️ Mau Humor (1) - Superado
✖️ Ingenuidade (2) - Superado


>> Naturezas
Primeira Natureza: Suiton - Mestre
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Raiton - Perito
Kekkei Genkai Elemental: Indefinida
Afinidade Elemental: Doton

>> Particularidades

Primeira Habilidade: N/A
Primeira Especialidade: N/A
Transplantes: N/A
Habilidade Única: N/A
Pacto de Sangue: N/A

>> Bolsa de Armas

• Fuuma Shuriken [x2]
• Kunai [x3]
• Shuriken [x3]
• Senbon [x8]
• Hikaridama [x2]
>> Relacionamentos

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --

>> Links Comprovatórios

-
-
-
-
-
-
-
@ 2018 AKEIDO FROM NRPGA

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum