Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ficha] 'Asura Kokuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] 'Asura Kokuto - em 2/5/2018, 02:46

'Asura Kokuto
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --.
Fama: 01 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 13
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Anti-Herói
Clã: Chinoike
Kekkei Genkai: Ketsuryūgan
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: ~~
Graduação: Gennin
Times: ~~
Conhecimentos: Clã Chinoike, Genjutsu, Kekkei Genkai Ketsuryugan.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,63m
Peso: 50kg
Cabelos: Brancos e longos
Olhos: Negros
Braço dominante: Direito
Outros: Lado direito do tórax com cicatriz de queimaduras, inclusive em seu olho direito
Descrição Geral: De certa forma alto para sua idade, com uma pálida pele e um longo cabelo branco que chega aos ombros. Geralmente utiliza uma camiseta onde o braço direito não há manga e o esquerdo, até o cotovelo. A metade superior de sua cabeça está envolta em ataduras negras, e ele tem uma faixa preta amarrada à cintura. Tufos de cabelo branco podem ser vistos saindo de uma dobra em suas ataduras. Depois de remover suas ataduras, Kokuto é mostrado terrivelmente queimado no lado direito do seu corpo, estendendo-se por todo o tórax até o fim do abdômen, de forma que estas queimaduras também afetaram seu olho direito, deixando-o cego neste olho. Seu cabelo também é muito maior do que o mostrado anteriormente, com o cabelo do lado direito do rosto assumindo a aparência de trancinhas.
Personagem Base: Kokuto (Bleach)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Caos, sofrimento e dor
Coisas  que não gosta: Sorrisos, felicidade e alegria
Motivações: Se tornar forte o suficiente para um dia mudar o mundo para sua própria concepção, que seria todos sentirem a mesma dor.
Medos: --
Transtornos/Defeitos: Devido à sua infância conturbada e cheia de traumas, tem amnésia dissociativa e não consegue lembrar bem o que aconteceu naquela época. Devido a isso, tem dores de cabeça razoavelmente e não consegue manter bons laços.
Descrição Geral: Embora capaz de parecer bondoso, Kokutō tem um lado mais sombrio. Ele é amoral e impiedoso. Sua natureza malévola é devido a anos tentando escapar do inferno que era sua casa. Ele mostra sinais claros de instabilidade, e parece acreditar que fazer os outros sofrerem tanto quanto ele o faria se sentir melhor sobre si mesmo.
HISTÓRIA

A história de Asura Kokuto é muito conturbada. Ela começa ao seu nascimento, do começo, onde qualquer história começaria. Nascido no País da Grama, teve o infortúnio de seus pais serem os piores possíveis. Sofreu muito durante a infância, sofrendo violências constantes e, por conta disso, desprezava todos aqueles que pareciam felizes, principalmente em família. Ainda enquanto pequeno, se viu vítima de queimaduras por parte dos próprios pais, que aprenderam sobre tortura e gostavam de experimentar suas técnicas em Kokuto. Devido à esta infância, Asura não mantinha mais medos, pois sentiu que já viu tudo que deveria ser visto de pior na vida. A história não acaba por aí, devido ao sofrimento, Asura se manteve uma pessoa fria e sem sentimentos, gostando de usufruir da dor nos outros assim como seus pais o fizeram. A história da infância dele acabou quando, num ato de rebeldia, o mesmo utilizou as técnicas de seus pais nos mesmos enquanto eles dormiam. Queimou-os ainda vivos, logo após esfaqueá-los poucas vezes, deixando-os vivos. Ver aqueles gritos de horror e agonia fizeram no rosto de Asura um grande sorriso maléfico. Ao descobrirem na vila sobre o feito de Asura, os demais tinham medo do mesmo, logo exilando-o para Iwagakure, onde iniciou seus estudos na academia. Como ninguém havia-o feito mal ali, ele não tentou matar ninguém, porém ainda assim desprezava cada sorriso de cada pessoa, mantendo seu semblante sério e de ódio no rosto. Dessa forma, terminou seus estudos na academia ninja sem intercorrências, se tornando um ninja pronto para assassinar qualquer um que se oponha a seu caminho...
QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
Habilidade em Genjutsu (0)
Agilidade Aguçada (2)
Resistência Toxicológica (1)
Grande Durabilidade (1)
Perícia Armamentista Kenjutsu (2)
DEFEITOS
✖️ Cegueira (2)
✖️ Grande Cicatriz (1)
✖️ Amnésia Dissociativa (1)
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [00+1] Genjutsu
♦️ [00] Inteligência
♦️ [03] Força
♦️ [04+1] Velocidade
♦️ [02+1] Stamina
♦️ [00] Selos

♦️ [07] Inicias
♦️ [03] Extras
♦️ [06] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)


♦️ [05] Kunai x5
♦️ [05] Shuriken x5
♦️ [00] Fuma Shuriken
♦️ [03] Senbon x6
♦️ [00] Kibaku Fuda
♦️ [02] Kemuridama x2
♦️ [00] Makibishi
♦️ [02] Hirakidama x2
♦️ [00] Fios
♦️ [03] Ampola x3

♦️ [20] TOTAL

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Futon

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: BLOCKED
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: BLOCKED
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [01] Rank C || 1
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Chinoike:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Taijutsu:

Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Kenjutsu:

Shinkūken
Rank: B
Descrição: Usando balanços com sua espada o usuário dispersa uma rajada de elemento vento. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.

Oborozukiyo
Rank: B
Descrição: Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um rastro de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, em seguida, vai correr para eles para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.

Hiken: Tsukikage
Rank: B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.

Estilos de Luta:
Iaidō
Rank: S
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.


Kendo: Kamae (Arte Ninja das Espadas: Posturas de Combate)
Tipo: Estilo de Luta (Kenjutsu)
Requerimentos: 4 em Taijutsu, 3 em Velocidade, 3 em Força & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Num estudo mais afundo das espadas e como realizar seus ataques, foi perceptível para os mestres do Kenjutsu que a forma como se segura a espada em si pode ser um diferencial, além de auxiliar no golpe do próprio usuário. Essas tais posturas se baseiam no início, no centro e no fim do cabo da espada, podendo beneficiar a força, velocidade e resistência de quem utiliza o Kamae. Entretanto, aqueles que não tem conhecimento destas tais posturas não conseguem usufruir da mesma, pois não saberiam utilizá-la de forma correta, além dos que não são nem tão fortes nem velozes, não conseguiram se beneficiar desta técnica por não ter como a espada fazer todo seu trabalho.
Regra: O usuário deve empunhar uma espada com ambas as mãos e utilizá-la para receber estes bônus. Dependendo de como segura no cabo da espada, o usuário pode receber alguns bônus. Ao segurar no início do cabo, o usuário possui mais resistência a ataques, refletindo na espada e diminuindo pela metade o dano que a mesma receberia de RES, esta postura sendo chamada Gedan no Kamae (Kamae de Terra). Ao segurar no centro, o usuário consegue ter um bom controle da mesma, refletindo num bônus de +1 de velocidade, esta postura sendo chamada Kaze no Kamae (Kamae de Vento). Ao segurar no fim, o usuário consegue uma maior velocidade num movimento de força, refletindo num maior dano e, consequentemente, num bônus de +1 de força, esta postura sendo chamada Hi no Kamae (Kamae de Fogo). O usuário desta técnica pode alterar livremente as posturas, desde que esteja com as mãos livres para a mudança.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Link de treinos solo:
+2 Velocidade
+2 Taijutsu
+Qualidade Perícia em Kenjutsu
+1 Força
+1 Stamina

Link de Missões:
1 Rank C

Link de Organizações:
Comprovação Chinoike
Comprovação Aparência
Comprovação D.A
Comprovação Vilarejo


Última edição por 'Asura Kokuto em 17/6/2018, 01:23, editado 15 vez(es)
avatar
Genin
Genin
Re: [Ficha] 'Asura Kokuto - em 26/5/2018, 22:45

Só coloca links comprobatórios depois e deixa o campo Alcunha nulo. Também deixe claro a cegueira do olho direito (se entendi certo), ademais, aprovo.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum